Boa noite a todos, vamos bater um papo?
Antes vamos contar um pouco de historia, meu nome Allan Christian 20 Anos, sou mineiro da cidade de jaíba que fica no norte de minas, em 2010 eu e meu amigo Heitor tivemos a ideia de funda um fórum de RPG, a gente já havia participado de um antes e mesmo sem nenhum reconhecimento em fórum, em forumeiros, e um conhecimento super baixo em HTML, resolvemos criar então o “Naruto RPG Akatsuki” no inicio foi uma época ate cansativa pois a gente se preocupava mais em divulgar e criar regras, com o tempo o fórum foi aparecendo algumas pessoas somando um valor de 5, 6, 10 online, para nos que estava iniciando era um numero absurdamente alto, e com o tempo fomos nos esforçando e criando mais ainda coisas que a criatividade podia, criamos sistemas de jutsus diferenciados, sistema de vilas, clima, velocidade, genjutsu e muitos outros. Esses 10 se tornaram com o tempo 100, 200, 500 player passando aqui diariamente postando e jogando, com isso percebemos que já não era mais tempo de pensar que éramos só mais um fórum de naruto nos já éramos um exemplo para os demais e fomos melhorando regras, onde por anos fomos referencia para diversos fóruns de naruto RPG que hoje se baseia em nossas regras, com o passar o tempo conhecemos varias pessoas, pessoas bacana, pessoas chatas, e anjos, conhecemos vários FDPs, e anjos como Cyllaz, MateusV, que nos presenteio com magníficos temas que foi e ainda é invejado por muitos. Desenvolvemos vários sistemas de RPG se não me engano em 3 anos foram 8 sistemas exclusivos de RPG, alguns deu certo, outros não.
Passou muita gente pela equipe alguns fez coisas incríveis e saiu deixando uma saudade grande e outros foram grandes FDPs que saiu sendo odiado e caçado por vários,
Também passamos por momentos difíceis, época bem difíceis mesmo, já cometi vários erros alguns que eu esqueci outros que tento esquecer. Mais com o empenho bravura e respeito ao próximo sempre conseguimos colocar o fórum no patamar aceitável.
Hoje vi um membro me pedindo para voltar, ai eu pensei... Pow eu volto dou tudo de mim para colocar lá em cima, após algum tempo alguém faz alguma @#$&*...! eu tomo a decisão de ban, de tirar da Staff e ia começa a parte que mais detesto em um ban ou perda de cargo.
“Tudo que acontece no fórum é para prejudicar essa pessoa” Inicia essa época maldita onde tudo que eu fizer eu vou ta querendo prejudicar essa pessoa, então eu tento explica de varias formas que não tem nada a ver isso e então a pessoa continua e com isso me irrito e jogo tudo pro alto deixando pra os mods e adms onde eles só ligam para pra si mesmo e players vem em segundo lugar e com isso despenca. Então eu simplesmente penso isso já não é mais meu problema, eu quero que se foda mesmo, quero que despenque ai vem a maldita hora do dia que seria a hora de dormi “MALDITA HORA” onde ai começa a refletir sobre a vida e origem de universo e com isso a consciência pesa, e então vem a vontade de trazer de volta o fórum mais ao mesmo tempo fica essa dor de cabeça de saber que vai recomeçar a perseguição comigo.
Então vai ai minha proposta
Eu vou da tudo de mim novamente para o fórum volta onde era, porem se eu ver 1 post se quer falando que é perseguição que estou fazendo isso para ferra fulano, a pessoa que escrever vai ter a conta resetada.
Isso vai esta nas Regras e no topo do fórum em tudo, qualquer tentativa de ironia e ofensa a mim com isso eu agirei da forma que eu achar necessário e player e adm nenhum ira fazer ou comenta nada a respeitado, caso mesmo assim resolva se manifestar criar baderna, eu largo minha conta de ADM definitivamente e desisto para sempre do RPG Akatsuki.
Essa é minha resposta essa é minha resposta, se é muito para vocês eu só tenho a lamentar, são minhas condições e minha proposta para vocês terem o RPG excelente que tinha antes.
_______________________[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
| Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]! Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links]. Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
|