NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
72 Mensagens - 5%
Chazer
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Chazer
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
Vamos bater um papo! Vote_lcapVamos bater um papo! Voting_barVamos bater um papo! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
Vamos bater um papo! Giphy

Boa noite a todos, vamos bater um papo?

Antes vamos contar um pouco de historia, meu nome Allan Christian 20 Anos, sou mineiro da cidade de jaíba que fica no norte de minas, em  2010 eu e meu amigo Heitor tivemos a ideia de funda um fórum de RPG, a gente já havia participado de um antes e mesmo sem nenhum reconhecimento em fórum, em forumeiros, e um conhecimento super baixo em HTML, resolvemos criar então o “Naruto RPG Akatsuki” no inicio foi uma época ate cansativa pois a gente se preocupava mais em divulgar e criar regras, com o tempo o fórum foi aparecendo algumas pessoas somando um valor de 5, 6, 10 online, para nos que estava iniciando era um numero absurdamente alto, e com o tempo fomos nos esforçando e criando mais ainda coisas que a criatividade podia, criamos sistemas de jutsus diferenciados, sistema de vilas, clima, velocidade, genjutsu e muitos outros. Esses 10 se tornaram com o tempo 100, 200, 500 player passando aqui diariamente postando e jogando, com isso percebemos que já não era mais tempo de pensar que éramos só mais um fórum de naruto nos já éramos um exemplo para os demais e fomos melhorando regras, onde por anos fomos referencia para diversos fóruns de naruto RPG que hoje se baseia em nossas regras, com o passar o tempo conhecemos varias pessoas, pessoas bacana, pessoas chatas, e anjos, conhecemos vários FDPs, e anjos como Cyllaz, MateusV, que nos presenteio com magníficos temas que foi e ainda é invejado por muitos. Desenvolvemos vários sistemas de RPG se não me engano em 3 anos foram 8 sistemas exclusivos de RPG, alguns deu certo, outros não.
Passou muita gente pela equipe alguns fez coisas incríveis e saiu deixando uma saudade grande e outros foram grandes FDPs que saiu sendo odiado e caçado por vários,
Também passamos por momentos difíceis, época bem difíceis mesmo, já cometi vários erros alguns que eu esqueci outros que tento esquecer. Mais com o empenho bravura e respeito ao próximo sempre conseguimos colocar o fórum no patamar aceitável.

Hoje vi um membro me pedindo para voltar, ai eu pensei... Pow eu volto dou tudo de mim para colocar lá em cima, após algum tempo alguém faz alguma @#$&*...! eu tomo a decisão de ban, de tirar da Staff e ia começa a parte que mais detesto em um ban ou perda de cargo.
“Tudo que acontece no fórum é para prejudicar essa pessoa” Inicia essa época maldita onde tudo que eu fizer eu vou ta querendo prejudicar essa pessoa, então eu tento explica de varias formas que não tem nada a ver isso e então a pessoa continua e com isso me irrito e jogo tudo pro alto deixando pra os mods e adms onde eles só ligam para pra si mesmo e players vem em segundo lugar e com isso despenca. Então eu simplesmente penso isso já não é mais meu problema, eu quero que se foda mesmo, quero que despenque ai vem a maldita hora do dia que seria a hora de dormi “MALDITA HORA” onde ai começa a refletir sobre a vida e origem de universo e com isso a consciência pesa, e então vem a vontade de trazer de volta o fórum mais ao mesmo tempo fica essa dor de cabeça de saber que vai recomeçar a perseguição comigo.

Então vai ai minha proposta
Eu vou da tudo de mim novamente para o fórum volta onde era, porem se eu ver 1 post se quer falando que é perseguição que estou fazendo isso para ferra fulano, a pessoa que escrever vai ter a conta resetada.
Isso vai esta nas Regras e no topo do fórum em tudo, qualquer tentativa de ironia e ofensa a mim com isso eu agirei da forma que eu achar necessário e player e adm nenhum ira fazer ou comenta nada a respeitado, caso mesmo assim resolva se manifestar criar baderna, eu largo minha conta de ADM definitivamente e desisto para sempre do RPG Akatsuki.

Essa é minha resposta essa é minha resposta, se é muito para vocês eu só tenho a lamentar, são minhas condições e minha proposta para vocês terem o RPG excelente que tinha antes.

_______________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]!
Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links].
Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

KuroKuro

Mensagem Comentário de Kuro em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 17:38
Tá bom.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 17:39
Quero posta plausíveis e inteligentes, pois não sei se vocês deram uma lida me encheu o saco, rodou.
StarrkStarrk

Mensagem Comentário de Starrk em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 17:45
Justo!
Gostei
Dark LordDark Lord

Mensagem Comentário de Dark Lord em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 18:05
#voltaShion :3

Sim existem vários user's chatos que enchem a paciência, fazem coisa errada e depois querem vir de peito estufado como se não tivessem feito nada, os adms devem tomar uma decisão usar prints e essas coisas e dar uma punição pra esses players que não seguem a regra e tals.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 18:09
Egocentrismo mando abraços, tava aqui comigo. Enfim, como sabe eu dou total apoio que você volta e sei como é chato essa frescura de acharem que está sendo feito panela, afinal eu mesmo já te xinguei por isso. Enfim, fico feliz de saber que quer alavancar o forum novamente, confesso que eu mesmo ando desanimado para RPG narrativo ultimamente, minha casa sempre foi o Akatsuki e vendo ele da forma que está me fez ficar assim; até posso ajudar dando opiniões e tudo mais, o que precisar estou aqui (exceto design).

Fiz um mini texto, pois tentei dizer coisas que valessem serem lidas depois de formular um texto do tamanho que você fez, Allan. De qualquer maneira, só desejo boa sorte e GO! GO!
OpusOpus

Mensagem Comentário de Opus em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 18:12
Olha o vídeo que Rodrigo gravou!
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 18:39
Se Shion vai dar tudo novamente espero que o apoiem e deixem de xingar ele, não estou sendo graxista não estou tentando ganhar nada com isso, apenas espero que dessa vez o fórum fique mais ativo e volte a ser o que já foi um tempo atrás.
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 18:48
Ta tenso mesmo a situação, mas as invasões estão rolando, tem até bijuu livre pra alguem se tornar jinchuriki e ir lutar contra a akatsuki
VenoXVenoX

Mensagem Comentário de VenoX em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Seg 21 Out - 19:52
Shion Li a mini biografia do Forum , Conheci esse forum a um ano e meio passado , era dinâmico , ágil e sólido , o chat estava sempre bem frequentado e tals. Ignoro o que nesse meio tempo aconteceu mas pelo que senti deixou você realmente frustrado, porém se me permite. É nessa hora que deve se apegar as coisas boas da familia Akatsuki tenho certeza que em todo esse tempo o saldo de suas experiencias aki devem ser positivas para cada um @#$&*...! entediado voce deve ter tido cinco usuarios que eram promissores e é a esses quem voce deve voltar seus esforços . Porem há outro ponto a se considerar o dos interesses , fazer algo por afetação e saudosismo não é correto e nem justo para com voce mesmo , deve ponderar se tudo isso ainda te interessa e ser fiel a sí mesmo , pois os interesses mudam com o tempo e o valor de algumas coisas "importantes" tendem a furtar-se com o tempo

HitsugiHitsugi

Mensagem Comentário de Hitsugi em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 12:53
Levando em consideração à sua indignação com certas ocorrências, eu considero isso a menor delas.

Eu prefiro ver gente fazendo panela, tendo intriga, mas o pessoal ativo e sem medo de jogar. Do que o pessoal que enche o cu do personagem de jutsu faz Deus e o mundo até com Ags e não sai da cadeira.

Quantas vezes o próprio Yago já disponibilizou diversos eventos, o último por exemplo não teve nenhum inscrito, eu mesmo não tenho ânimo de fazer evento na minha vila porque ninguém participa. Então se os players não começarem a agir diante do forum fica difícil da Staff ajudar.

Porque a Staff não sabe do que os players precisam, e quando a Staff resolve inovar colocando coisa nova esses players que não postam vão la pra reclamar. QUem não fica desmotivado assim? Então se todo mundo não colaborar não adianta nem Shion vir com força total. Até hoje não vi nenhum player que não seja da staff ir la querer tirar o meu cargo a força. Passou-se a era em que tinha gente ousada. Só vejo Yago e Hashi ativos nas vilas :c
AllenAllen

Mensagem Comentário de Allen em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 13:45
 Só tenho uma coisa a dizer com relação a tudo isso.  ** Obrigado Shion por ter tomado tal decisão! **
                    Eu me orgulho de fazer parte desse que é no meu ponto de vista, o melhor Fórum de RPG da atualidade!  E tenho certeza que não é pedir muito, a colaboração de todos né?!
               Brigas, intrigas, tudo isso faz parte galera... E cada um tem o poder pra evitar tais coisas!




.:: _ Desculpem pelo desabafo, mais é que convivo com o Shion e com o nrpga desde sua fundação, ver esse fórum crescer me trouxe alegria também, porem vê-lo se deteriorar por intrigas, ainda mais vindas da Staff', e muito foda!!! ::.
StephanStephan

Mensagem Comentário de Stephan em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 13:50
Sinceramente,não vejo o porque de tentar isso,eu não tento por preguiça mesmo,porém,não fico reclamando da inatividade do fórum. Compreendo ambos dos lados,vejamos bem,os cara mais antigo tem trilhões de anos de experiências e técnicas a mais que os ''novatos'',isso causa sim um pouco de desanimo de desafiar esses cara,e olha que ainda nem comecei a citar as panelinhas ( exemplo ). Não é hora de um reset não ? tendo vista todos adm como líderes de alguma vila e os restantes dos player's do inicio ? sim,causaria grande alvoroço porém,acho que animaria o resto do pessoal a jogar,tendo que a visão que podem começar do mesmo ponto que o pessoal antigo,outra coisa,essa coisa de organizações,fora akatsuki,não vejo isso como lado bom..
Aizen'Aizen'

Mensagem Comentário de Aizen' em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 13:55
Apoiado Allan.
HitsugiHitsugi

Mensagem Comentário de Hitsugi em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 14:35
Se o problema são os itens e jutsus Ops dos líderes de vila e preferem Reset por que nunca foi criado um tópico com essa solicitação?

Vocês sabem como funciona, só criar e pedir votação, caso os players desejem o reset a staff irá atender.
Aizen'Aizen'

Mensagem Comentário de Aizen' em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 14:50
Resete de novo?
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 15:01
precisa nao.
HitsugiHitsugi

Mensagem Comentário de Hitsugi em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 15:09
Então qual sua solução Shion?
StephanStephan

Mensagem Comentário de Stephan em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 16:06
Não estou solicitando o reset,apenas uma sugestão para nivelamento dos players. Estou tentando ajudar.
VenoXVenoX

Mensagem Comentário de VenoX em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 17:39
Esse negocio de resetar pra nivelar é balela . O nivelamento se dá na construção narrativa é esta que determina qm ganha e qm perde .
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 19:08
reseta nao adianta, se o problema é jutsu é poder, nao o que podemos fazer sempre quem joga a mais tempo tera mais experiencia de quem joga a 5 minutos, iss nao a nada que possa ser feito
HashiHashi

Mensagem Comentário de Hashi em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 22:59
A questão não é ser ousado, é querer jogar, tem a invasão em konoha e ninguem se deu ao trabalho de ir postar, tem bijuu livre ninguem pega por medo, alem de que tem outras coisas que tambem não ajuda um player novato a se adaptar, exemplo a regra de 50 linhas para invadir algo que um player iniciante nunca iria conseguir se não tiver jogado algum forum narrativo antes
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Ter 22 Out - 23:30
Hashi porque você mesmo não pega o Bijuu e luta contra Yago.
Sem discussão.
HitsugiHitsugi

Mensagem Comentário de Hitsugi em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Qua 23 Out - 8:18
/\
Tudo bem que um é chera do outro mas eles estão com mesmo objetivo de pegar bijuu, então qual seria o motivo dele pegar um bijuu e lutar contra alguém com mesmo objetivo que ele?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Enfim........
Só vou repetir o que foi dito anteriormente, se está tendo algum problema o qual está atrapalhando então cria o tópico pra ser avaliado vei, se a pessoa acha que ta demais alguma regra por que fica calado tendo um tópico de reclamação? Ou de sugestão? Não da pra entender, e olha que não é novato em....
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Qua 23 Out - 13:28
Hitsugi só disse aquilo porque Hashi esta sempre dizendo para pegarem o Bijuu, o player faz o que quiser então se tem medo de lutar a decisão é "dele" e ninguém tem nada com isso, agora também não tem o direito de reclamar, eu mesmo fiz meu post na invasão deles mas o apaguei porque não ia ganhar nada com isso e nem sequer sou de Kononha apenas ia por desporto, e mais para morrer no primeiro post não vale a pena hu3
SunnySunny

Mensagem Comentário de Sunny em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito Qua 23 Out - 17:47
Fica de mimimi pq ninguém aparece na invasão de Konoha, sendo que eu avisei a yago que eu não iria ir pois estou já numa invasão e que estou meio sem tempo, invadiram pq quiseram, sabendo que ninguém vai aparecer '-'
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Vamos bater um papo!

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido