NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teoria] Pais de minato Vote_lcap[Teoria] Pais de minato Voting_bar[Teoria] Pais de minato Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Teoria] Pais de minato Vote_lcap[Teoria] Pais de minato Voting_bar[Teoria] Pais de minato Vote_rcap 
537 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
151 Mensagens - 6%
Sevenbelo
149 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 27%
Shion
70 Mensagens - 20%
Sevenbelo
42 Mensagens - 12%
Chazer
29 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 6%
Summer
19 Mensagens - 5%
Zero
19 Mensagens - 5%
Bills
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
[Teoria] Pais de minato Giphy

Vi na webs avalia aew.

Pais de Minato

Bom aqui a teoria é um pouco grande mas serve para esclarecer algo que muitos desejam muito... que seria os PAIS DE MINATO , peço que leiam tudo com bastante atenção , obg e uma boa leitura!!!

Minato um Senju e filho de Tsunade e Jiraya ... antes eu poderia pensar em Dan mas várias ocasiões pensadas me lavaram a dizer que seja Jiraya!

Namikaze é um clã e qual origem de Minato?
Minha própria teoria sobre isso.

Nem todo sobrenome significa ser clã , na minha opinião Namikaze foi dado a Minato por algo que ele fez , algum título para preencher algo que ele não tinha... UM SOBRENOME!

1. Tsunade mostrou interesse em Jiraiya e eu acho que em algum momento após a morte de Nawaki ou até mesmo de Dan, e ambos estavam bêbados e tiveram algum relacionamento.

2. Porque estavam bêbados Jiraiya não lembrou o que aconteceu entre eles e Aparentemente Tsunade depois de algum tempo tem argumentado que Jiraya não sabia porque ela estava fora de Konoha a maior parte do tempo em sua vida. mas lembra que ela se foi de Konoha logo após o nascimento de Minato ? lembram ?

3. Tsunade não queria ficar na Vila para não saberem a verdade. Para que ela deixe de lado esses sentimentos por Minato (seu filho)ela vai embora e em konoha antes de sair da aldeia ela disse a Hiruzen para cuidar de Minato e quando ele crescer fazer Jiraiya seu Sensei.

4. Minato como órfão não tinha ninguém, nem mãe e nem pai. Tornou-se aluno de jiraya como tsunade desejou, jiraya fez laços com Minato. Tão perto que Jiraya ainda deu seu sobrenome como Minato Namikaze. (obs: nós não sabemos sobre o clã de jiraya e assim é possível que ele é do clã Namikaze, mas pode ser que Namikaze não seja um clã e sim algum sobrenome lhe dado para que não ficasse sem o "sobrenome").

5. Minato cresceu sob a vigilância de Jiraya. Ele o considerou como pai. Ele ainda fez Jiraya padrinho do seu filho. (Então Kishimoto nos dando a entender que o padrinho pode ser seu avô.)

6. Naruto cresceu e sua mania de chamar Tsunade de avó. (Então outra dica de Kishimoto dar de que Tsunade é mãe de Minato e avó de Naruto)
Obs: Naruto tem mania de chamar outros mais velhos assim como Tsunade , mas Tsunade ele chama constantemente muito além dos outros!

7. Quando Jiraya estava saindo para lutar com Pain's que ele tinha mencionado ele diz: "Se eu tivesse um filho como Minato eu poderia ser tão orgulhoso (Veja naquele momento rosto de Tsunade, é como ela está pensando em contar a verdade para Jiraya.)

VEJAM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8. Quando Jiraya vai passa pela cabeça de Tsunade de que quando ele voltar ela iria contar a verdade para ele(vocês podem adivinhar o que ela queria dizer!)

9. Quando Jiraya "Morreu" ela chora pra krl de tanta emoção,de que ela perdeu seu querido homem(pai de seu filho), ela estava chateada porque não poderia mais dizer a verdade para Jiraya.

10- O fato de Tsunade ganhar uma aposta ela sempre quando está lá ,quase vencendo ... perde! E Tsunade ... ganhou alguma aposta ? Então ela diz "aposto que você não irá voltar!". ninguém se sabe se Jiraya realmente morreu.

Agora vejam o trato dos sapos...
Jiraya>Minato>Naruto ... aliás ... Avô , pai , filho ! u.u

As idades sempre foi um contra-teoria relacionada a esse tipo de assunto.
Vamos lá ... Tsunade atualmente tem provavelmente 53/54 anos , vou contar algo interessante ... e faz muito sentido.

Prestem atenção: Quando Minato morreu Tsunade tinha 38 anos , fato ocorrido a 16 anos atrás , e Minato teria 22 anos pois também tinha vitalidade e Kushina também aparentar a mesma idade , e se Minato tivesse vivo até hoje teria exatamente 38 anos , legal né ?

Tsunade não queria criar um filho tão nova , na sua adolescência praticamente e então assim como eu contei ela confiou a Konoha seu filho(Minato) ... somente Hiruzen e os anciões da vila sabem sobre isso!

Um fato que Jiraya ter expiado Tsunade e ela surrado ele , vocês acham que o motivo seria apenas por ele expiar ela né ? eu pensei em outra coisa .
Nawaki morre quando Tsunade tinha pelo menos 16 anos , como vocês veem AQUI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
E logo após Tsunade fica muito triste a beira de uma "depressão" que ocasionaria de Jiraya dar apoio a ela .

Vejam só isso : Nawaki provavelmente morreu quando Tsunade era uma adolescente, onde foi mostrado com os dois lado a lado, mas por causa de argumentos, vamos dizer que ela tinha 16 anos, ou quatro anos mais velho do que ele quando morreu. Então, vamos dizer que ele morre e Tsunade fica deprimida desde que ela estava deprimida, ela decide sair e afim de afogar suas mágoas. Preocupar-se com ela, Jiraiya decide que acompanhará Tsunade e certifique-se de que ela estará bem. Uma coisa leva a outra e ambas se embebedarão, um apagão e ela volta para o lugar de Jiraiya. Na manhã seguinte Tsunade acorda e encontra-se com Jiraiya em sua cama, horrorizada com o que aconteceu, ela foge antes que ele acorde. Jiraiya teria de está em um canto escuro para não lembrar de ter relações sexuais com a Tsunade, que ele sempre a amou. Um mês depois, Tsunade descobre que ela está grávida de Jiraiya, Chateada com a notícia ela vai para uma casa de banho para pensar sobre tudo o que tinha acontecido em sua vida. E então ela ver Jiraiya expiando ela através da parede. Já extremamente chateada com a morte de Nawaki e por Jiraya engravida-la, ela torna-se tão furiosa com ele que ela literalmente tenta vencê-lo até a morte por causa do que ele fez com ela. Eu estou supondo que alguém poderia ter parado o espancamento para que ela definitivamente não o matasse!

Outra coisa , porque Tsunade protege tanto Naruto ao ponto de dar sua vida pela dele ? OH yaeh , porque ele seja seu último parente vivo, seu NETO!
Foi dito que a linhagem dos Hokages sempre foi mantida por Senju's e por incrível que pareça ao esse fato ser mencionado foi diretamente com visão da estátua(cabeça) de Minato !
Mas e Hiruzen ? por que ele é hokage e ele não é Senju . Hiruzen é do Clã Sarutobi e o tal Clã foi o primeiro(ou um dos primeiros) a se aliar com Konoha e também por Hiruzen ser aprendiz de Hashirama e Tobirama.
Isso explica o fato de jogos e bebedeiras de Tsunade , suas drogas e de que tenha dado a Jiraya pouco antes de se relacionarem , ou até mesmo dopado o mesmo , como dizem chá de esquecimento.
Porque Tsunade e Jiraya falam tanto de Minato ? ein ein ?
Uma pequena comparação ... nunca foi citado de qual Clã Jiraya e Minato pertencem, sabe-se que seja Minato Namikaze , mas nunca foi dito que isso seria mesmo um Clã !

Paralelo:
Hashirama(Senju) casado com Mito(Uzumaki)
Minato(de acordo com minha teoria ser um Senju) casado com Kushina(Uzumaki)
Agora explica , tudo se encaixa ... de Minato não ser mencionado possuir um Clã, saída de Tsunade de Konoha , características que Naruto tem em relação ao Nawaki , temperamento de Tsunade , brincadeira de Jiraya , atitudes de todos eles .
Loiros+branco= loiro de Minato u.u pois é um pouco mais claro , características de Jiraya ,Minato e Naruto.

VEJAM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para aqueles que não gostou por apenas serem hatters e não aceitar isso , aqui minha resposta : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkkkkkkkkkkkkk flws

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

TogusaTogusa

Mensagem Comentário de Togusa em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito Seg 15 Jul 2013, 19:39
zeca Em algum universo paralelo deve fazer sentido.
black lightningblack lightning

Mensagem Comentário de black lightning em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito Seg 15 Jul 2013, 20:14
olha cara achei tudo a ver, eu tinha criado uma teoria mais ela n estava completa, vc tem uma completa e melhor que a minha!
|Yotsune||Yotsune|

Mensagem Comentário de |Yotsune| em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito Seg 15 Jul 2013, 20:25
Gostei e até faz sentido
YohannaYohanna

Mensagem Comentário de Yohanna em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito Seg 15 Jul 2013, 21:25
Bacana
'Schrödinger'Schrödinger

Mensagem Comentário de 'Schrödinger em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito Ter 16 Jul 2013, 08:31
ironia Vai que vai, num universo paralelo ...
StarrkStarrk

Mensagem Comentário de Starrk em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito Ter 16 Jul 2013, 09:52
Eu achei legal, quem sabe!
HitsugiHitsugi

Mensagem Comentário de Hitsugi em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito Ter 16 Jul 2013, 17:07
O motivo o qual ela teve filho dele não faz muito sentido. Se isso for verdade Kishi vai dar um outro motivo pra ter tido esse filho secretamente. E supostamente o Jiraya pode sim saber que Minato é seu filho e por algum motivo ambos guardam segredo, por isso o amor de Ambos por Naruto.
ChunkChunk

Mensagem Comentário de Chunk em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito Seg 22 Jul 2013, 05:49
Sempre que ouvia os blablabla falando de lutas entra Sasuke e o Naruto, começavam a falar de Senjus e Uchihas, ai me vinha na cabeça "Mas o Naruto não é um Senju...", mas agora lendo esta teoria, se for verdade, já há uma explicação.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Teoria] Pais de minato

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido