NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
72 Mensagens - 5%
Chazer
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Chazer
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
Entrevista com kishimoto Vote_lcapEntrevista com kishimoto Voting_barEntrevista com kishimoto Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
Entrevista com kishimoto Giphy

Olhando a project veja o que achei.
Entrevista Kishimoto Shounen Jump 2012

Tradutor: Straight Flush da ForumProject.
Fonte: Shonen Alpha
Créditos: Forum Project


A Entrevista é um pouco Grande ...


Entrevista:
Entrevista com Kishimoto
Masashi Kishimoto é o criador do manga best-seller internacional Naruto.
Mesmo
que ele esteja ocupado criando obras-primas toda semana para a Weekly
SHONEN JUMP, ele ainda é um fanático por filmes e um pai devoto.
Ao
criar coisas originais, artistas e suas criações normalmente tem uma
relação interessante, e no caso do Kishimoto, isso é especialmente
verdade. (Continue lendo pra sacar o que eu digo!) Em nossa entrevista
sit-down (não consegui pensar em uma palavra, entrevista sentada??) com
esse lendário criador de mangá, SJ Alpha descobre o funcionamento
interno por trás desse dificil processo e como ele cria a história que
cativa audiências de todo o mundo.

Shonen Jump: Quando foi a primeira vez que você pensou em ser um mangaka (criador de mangá), e porque?

Kishimoto:
Em
algum ponto entre a segunda e a quarta série eu comecei a ver o anime
do Akira Toriyama Sensei Dr. Slump e o mangá do Dragon Ball. Eu amava
seus personagens. Eu era especialmente ligado ao Arale do Dr.
Slump e
ao Goku do Dragon Ball. E também, a arte dele me atraiu. Tinha alguma
coisa em seu estilo de desenhar cartunesco que parecia certo, mais do
que desenhos realisticos. Eu falei para mim mesmo, eu quero ser igual ao
Toriyama Sensei.

Shonen Jump: Da onde você tira sua inspiração? Você ouve musica ou vê filmes enquanto trabalha?

Kishimoto:
Eu
tenho um DVD player com uma pequena tela na minha mesa, e algumas vezes
eu vejo filmes e ouço música. Eu costumava a faze-lo mais
frequentemente enquanto trabalhava, mas não muito hoje em dia. Depois
dedesenhar mangás por 12 anos, eu aprendi que isso afeta minha arte. Por
exemplo, se eu estava ouvindo uma música com letra triste, meu mangá
começa a refletir essa tristeza. E então quando eu vou olhar meus
desenhos anteriores, alguma coisa parece sair diferente do que eu
pretendia. Então eu decidi parar com qualquer coisa que pudesse afetar
meu desenho. Mas eu amo filmes e pego muita inspiração deles. No meu
tempo livre, eu vou ao cinema tentar ver todos os filmes blockbusters.
Eu também procuro DVDs de filmes "dificeis de achar" nas lojas. Eu gosto
de assistir grandes trilogias como Star Wars, filmes de terror como SAW
(Jogos Mortais), filmes de romance como 500 Days of Summer (500 Dias
com Ela), e classicos como The Sting (Um Golpe de Mestre). (Kishimoto
cinéfilo FTW!)

Meu filme favorito de todos ostempos é Akira, mas
eu amo filmes de Hollywood em geral. Meu favorito recente é How to Train
Your Dragon (Como treinar o seu dragão), porque o roteiro era tão
fantastico. Como um fã de Quadrinhos, eu gostei de TinTin (As Aventuras
de Tintim: O Segredo do Licorne). Eu achei o filme bem fiel ao
quadrinho, e a animação em CG fez ele parecer mais real do que se fosse
em live-action (lol).

Shonen Jump: O horário de
um mangaká é tenso. Qual é o segredo para aguenta-lo por tantos anos e
ainda assim manter um incrivel trabalho de alta qualidade?

Kishimoto:
A única razão de eu continuar desenhando mangá por tanto tempo é porque
Eu amo desenhar mangá. Eu realmente sinto que esse trabalho é feito pra
mim, e tem realmente funcionado. Se você não nasceu com uma paixão de
desenhar, se torna impossivel desenhar mangá. Você vai querer fujir ou
ter uma reação alergica ou sei lá o que. Quando eu era um bebê, eu
desenhava na parede com minha bosta antes mesmo de segurar uma caneta (e
sim, ele falou que desenhava com bosta LOL). Então desde que eu possa
lembrar, eu sempre amei desenhar.

Shonen Jump:
Você vem desenhando e escrevendo Naruto por mais de 10 anos. Comparado a
quando você começou, como você acha que creceu e mudou como pessoa e
artista?

Kishimoto: Durante minha carreira como um mangaka, eu me casei, tive filhos e me tornei pai.
Isso
influenciou diretamente a história em Naruto. Por essas experiencias,
eu percebi as coisas que são importantes nesse mundo. Ser um pai me deu
uma perspectiva diferente, que eu não tinha quando era solteiro.

O
personagem Naruto representa um pouco de mim mesmo e um pouco dos meus
filhos. Foi depois que meus filhos nasceram que eu quis escrever sobre
os pais do Naruto. O jeito que os pais do Naruto sãocom ele é bem
proximo de como eu me sinto sobre meus filhos. (NT: Melhor jeito que
achei pra expressar essa frase)

Mas eu não quero deixar tão
maçante porque manga tem que ser sempre divertido. Ele é praser contado
do ponto de vista das crianças. Mesmo se eu morrese algum dia, eu queria
deixar um trabalho no mundo que fizesse meus filhos entenderem o que eu
sempre quis dizer a eles.

Shonen Jump: A
história do Naruto não é mais um segredo e ele sabe que seus pais
amaramele. Como isso vai continuar a mudar a perspectiva do Naruto no
mundo eseu relacionamento com a Kyuubi?

Kishimoto:
No começo da série, Naruto não tinha pais, e tudo que ele tinha era a
Kyuubi dentro dele. Ele era tratado como um bagunceiro ou perdedor. Ele
tinha muito ódio e raiva do mundo porque ele não tinha uma identidade.

Eu
ia fazer o flash back sobre os pais do Naruto bem pequenos. Mas
aprender sobre seus pais se tornou crucial para o Naruto se ligar de sua
identidade.
Mesmo que seus pais não estão nesse mundo, eles puderam
usar seus chakras para dizer ao Naruto como eles se sentiam sobre ele.
Seus pais selaram a Kyuubi nele para trazer a paz ao mundo. Eles
acreditaram nele tão forte que pensaram que ele seria capaz de aguentar a
responsabilidade.

Quando Naruto soube sobre sua verdade, ele
ficou mais ligado do proposito de sua vida. Ele descobriu quem ele
realmente precisa virar e o que ele precisa fazer para realizar seu
sonho junto com a esperença de seus pais.

Amor é uma coisa
grande. Desde que me tornei pai, eu realmente acredito (mesmo que tenha
algumas excessões) que pais de todo o mundo sempre amam seus filhos.
Quando
as crianças poden realmente entender o amor de seus pais, ajuda
bastante a eles se acharem. Então eu realmente queria dar ao Naruto
essaexperiencia.

Fim da 1ª parte da entrevista

AVISO: A 2ª parte da entrevista sai semana que vem

_______________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]!
Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links].
Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

TrickTrick

Mensagem Comentário de Trick em Re: Entrevista com kishimoto

Comentário feito Sex 3 Fev - 23:46
ê moral ein,Toriyama Sensei..

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido