NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
368 Mensagens - 24%
Biskka
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
72 Mensagens - 5%
Chazer
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Chazer
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Biskka
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
Evento de Aniversário: FanFic Vote_lcapEvento de Aniversário: FanFic Voting_barEvento de Aniversário: FanFic Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
Evento de Aniversário: FanFic Giphy

Aqui serão postadas as Histórias dos membros para o evento de aniversário.

P.S.: Apenas posts de Histórias serão aceitos, Floods, comentários, e qualquer outro tipo de post que não seja História será deletado.

_______________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Apenas Administradores podem visualizar links] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Apenas Administradores podem visualizar links]!
Fique atento às [Apenas Administradores podem visualizar links] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] ou o tópico de [Apenas Administradores podem visualizar links].
Acesse a área de [Apenas Administradores podem visualizar links] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

WilloWillo

Mensagem Comentário de Willo em Re: Evento de Aniversário: FanFic

Comentário feito Qua 1 Fev - 21:37
> Não ficou muito boa porque fiz correndo. Mais fiz o melhor que consegui.

Aqui vai

As lagrimas do Dragão

Em um dia ensolarado antes da primeira guerra ninja, antes do criamento de várias vilas, uma garotinha com problema sobrenatural nasceu, ela nasceu somente para achar o grande tesouro Rikudou... e destrui-lo, as únicas pessoas que conheciam esse segredo se chamavam Shion,Opus e Katsura ambos de clãs diferentes, eles batalhavam todo dia, até que um dia Opus sentiu algo estranho Shion e Katsura também, algo como um vazio, eles foram falar sobre isso, e então viram na barriga dos 3 um selo, o selo significava que a garotinha foi rapitada, eles foram arrumar suas coisas, pois iriam sair numa jornada, já havia amanhecido, era por volta das 7:00 quando os três resolvem ir em direção ao além, pois lá iriam encontrar o que queriam, logo depois partiram.

Depois...

Eles estavam andando quando pararam em Iwa, logo eles avistavam alguns ninjas, um deles estava falando sobre o novo Tsuchikage, Katsura chegou perto e logo viram que um deles era um ninja que parecia ser forte. Shion subia em cima do portão para avistar o horizonte uma fumaça vermelha aparecia por trás das nuvens, Shion avisou aos demais, que foram correndo até o horizonte passando por toda as vilas, chegando a Kumo eles conseguiram passar pela pedra, e la estava sentado em cima do portão um garoto de 15 anos chamando Willo, eles olharam para Willo e passaram reto, eu conhecia uma delas e então falei:

- Katsura... – Logo atrás uma pessoa aparecia, um homem com uma bandana de Iwagakure no Sato, eu o conhecia era uma pessoa – Allen Walker – então eu falava:

- Allen, alguma coisa está acontecendo.
- Sim eu sei, porém não posso descobrir o que é, estou aqui apenas para fazer aliança.

- Ok – Então falava eu e corria atrás dos ninjas eles estavam saindo, quando Opus virou para trás ele falou:

- Saia daí. – Opus então falava outras palavras: - Se você quer se tornar forte chegue mais fundo. – e então eles iam embora.

Eu começava a pensar naquilo e pulava em cima de um prédio, eles estavam seguindo por um único caminho, o negro, então eu passava por lá um grande cachorro aparecia e me dava um chute, eu rolava pro lado e pegava a foice, pulava e tentava enfiar a foice na cabeça dele, ele me dava um chute, eu caia no chão e levantava, pegava a minha Ninjaken Anbu e enfiava na barriga dele pulava ele dava um rugido e tentava cravar o dente em mim, eu pulava e dava um chute na orelha dele, pegava a foice e cortava a cabeça dele. Eu saia correndo tentando seguir os ninjas, antes que algum bicho aparece-se, Shion falava:

- Parece que ele está atrás de nós.
- Deixe, falava Katsura.

Eu corria, porém uma ave gigante desceu para tentar me bicar, eu pulava e colocava a Ninjaken Anbu na barriga da ave, mais ela vira me jogando no chão, eu caia em pé, pegava um senbon e jogava numa asa dela, a ave desviava e descia em mim, eu pulava e usava o jutsu Katon Goukakyuu no Jutsu e atirava uma enorme bola de fogo a ave desviava eu então pulava em cima dela era quando via que a ave estava caindo, eu então peguei uma kunai e decaptava o bicho, depois de muito tempo andando eu alcançava eles, eu falava:
- O que temos que fazer?

- Vc passa pelos fundos e tente pegar a menininha e sair com ela, agente acaba com os guardas.

- Mas... – Mais logo depois de eu falar isso eu via ninjas mortos e kunais no pescoço deles, eu então saia correndo e logo via um ninja na minha frente e depois disso eu o via morto e Katsura pisando no pescoço, eu então corria pegava uma senbon e jogava a 25 m/s no coração de um dos guardas, arrombava a porta e cortava as cordas com uma Kunai,vários ninjas mesmo vinham em nossa direção à menina abria os olhos azuis como água, e um ninja começava a virar como outros, outro vinha a minha direita, eu então o decapitava com o foice, então 3 ninjas pulavam em cima de nós com Shurikens na mão, a menina desviava e os controlava assim eles se próprio matavam com a Kunai, nós saímos correndo, ao chegar fora, vimos então milhares de ninjas mortos corremos então uma ninja pulava em nossa direção ela começava a voar graças a menina então ao cair a ninja quebrava a cabeça e morria, logo chegamos perto do tesouro e vimos vários ninjas, então Shion simplismente abria os olhos e desviava de todos os ataques, correndo muito rapidamente começava a decapitar os ninjas, usando todos os jutsus ao seu favor, logo ninjas pulavam em direção a Shion eles começavam a queimar e morriam, Katsura ao chegar perto do cristal ninjas e ninjas vinham em direção dela logo uma fenix que soltava rajadas de fogo aparecia, assim acabava com vários ninjas, Opus passava pelos ninjas e pegava o cristal ninjas apareciam, Opus feichavam os olhos e abriam assim vários ninjas começavam a agir estranhos, cair no chão mortos, queimarem e paralisarem, então eu pegava 2 fuumas shurikens e quando ninjas vieram para atacar a garotia eu os cortava com as fuumas shurikens, então saímos dali e a ave aparecia de novo, e eu usava o jutsu – Goukakyuu no jutsu – e uma bola grande atingia eles. Colocamos o cristal no chão e logo a menininha observava com toda a força e um raio azul saia do olho dele e atingia o diamante assim demônios saiam de lá após explodir o diamante os demônios iam em direção a menininha desmaiava e falava:


- Não deichem esses demônios pegarem meu... Meu corpo, eu preciso dele para selalos. Então eu pegava o corpo dela e entregava a Shion então corria para sair dali então chegava a Kumo e Shion jogava o corpo dela pra mim e falava:

- Queime o corpo dela, os demônios agora não teram chance de pegá-la.

- Ok – Então eles sumiam em um – PUFF – Eu então falava e uma lagrima caia do meu olho. – Vá com Deus... – E jogava o corpo dela no fogo, então um grande dragão saia de lá e subia para o céu. Então eu voltava a sentar em cima do portão agora com o rosto molhado... de lágrimas e sangue.

Fim

AnonymousConvidad

Mensagem Comentário de Convidad em Re: Evento de Aniversário: FanFic

Comentário feito Qui 2 Fev - 18:37
Shion e Opus
Tão perto como Irmãos, e tão Longe como Inimigos.


Palavras do Escritor ( sempre quis falar isso): a Minha Fan Fic Não vai ser so uma falando sobre Shion e Opus Contra Shaka. Vai mostrar o passado e revelações pra alguns..

Vozes:
Shion Pequeno <> Sasuke ( Fase Inicial)
Opus Pequeno <> Naruto ( Fase Inicial)
Shion Adulto <>Mewtwo
Opus Adulto <> Sai ( Shippuden)
Hikari Hanzo <> Raikage
Hattori Shion <> Tshuchikage
O Inicio de Tudo
Essa Historia começa com o nascimento de Opus o primeiro filho de Hikari Hanzo, opus cresceu cercado de “nada” sempre teve que batalhar pra ter o que queria teve uma grande perda ao seus 3 anos de idade a sua mãe foi assasinada por um pequeno grupo de mercenários a mando de um homem muito poderoso ao qual seu nome não pode ser revelado, isso afetou o seu psicológico mais não sua “bondade” ele continuo justo , sendo amigável, nesse mesmo ano o melhor Amigo de Seu Pai Chamado Hattori Shion teve o seu primeiro filho também e o nomeou de SHION, shion e opus sempre foram criados juntos e acabaram se tornando melhores amigos opus sempre protegia Shion de tudo, ate que um dia um grupo de garotos que não gostavam de Shion foram se ajuntar e bater nele, shion levou vários socos e pontapés ate que uma rasteira o jogou no chão, opus que estava passando pelo local viu o grupo bater em shion com ele era mais velho do que Shion falou:
- Ei Saiem de Perto dele. – com uma voz meio que grossa.
Então os garotos se viravam e olhavam para Opus e respondiam.
- Por que você vai fazer Algo ? – com uma voz de marra.
Opus sem hesitar respondeu:
- Se eu contar ate 3 e vocês não saírem vocês vão ver. – respondia com um tom de coragem.
- 1..2...3 – opus conta convicto.
Após contar ate 3 e os garotos não saíram, opus colocava uma de suas mão na sua Bag de Armas e de la puxava 5 Kunais uma pra cada garoto, lançava em direção a roupa do primeiro, e repetia esse mesmo ato 5 vezes, prendendo todos os ninjas então ao terminar opus com um sorriso no rosto pegava umas cordas que estavam no chão e prendia todos eles em algumas arvores, então dizia:
- Eu Falei Pra vocês Sairem..
Então ajudava Shion a se levantar, e levava ele em segurança para casa.
Após alguns anos, Shion recebeu a noticia que seu pai Hattori Hanzo Havia Sido morto, em plena 5° Guerra Mundial ninja, Por um Ninja Chamado Henko, Isso Foi Criando uma Sede de Vingança no corpo de Shion, que nem mesmo seu melhor amigo era capaz de para-lo, Shion Se aperfeiçou mais em todas as suas técnicas procurando sempre evoluir com um único objetivo de matar Henko, Shion foi fazendo pequenas vitimas, como os garotos que bateram nele quando ele era pequeno e em questão de meses o velho shion amigável e legal se tornou um shion novo amargo e frio, Shion so era como antigamente com uma pessoa OPUS, opus também continuo seu treinamento sem mudar nenhum um pouco ele e shion treinavam para serem os melhores, ate que Shion e Opus Conseguiram atingir a maturidade como presente de Aniversario Para Shion, Opus Foi Atras do Velho Henko e o matou num contra-golpe e trouxe a cabeça do mesmo para Shion, ao chegar Opus Disse;
- Esta Acabado..
Então Jogou a Cabeça perto das pernas de Shion, Shion que estava com uma expressão feliz, mudou totalmente mostrou uma expressão de desprezo e raiva de Opus, então nesse mesmo momento um Chackra Vermelho cobriu todo o seu corpo criando uma espécie de Segunda Camada, nesse mesmo momento garras eram criadas não mão de Shion e em questão de segundos Shion Partiu Para Cima de Opus numa velocidade incrível:
- Nãoo... Era Pra Você Fazer Isso. – Gritava Shion
Então com o seu braço direito levantado Shion ataca o pescoço de Opus o Jogando Para Longe quebrando uma de suas paredes, Opus então se assustava com aquela reação de Shion so que o mesmo não conseguia atacar Shion , pois ele tratava Shion como um filho, então ele ia so jogando kunais e fuuma Shurikens para distrair Shion e pulando para trás, enquanto Shion Desviava de tudo Então ate que uma Luz Aparecia na frente de Shion, uma luz tão forte que o chegava Shion então recuava e protegia seus olhos então escutava uma voz:
- Hattori Shion, Deixe Hikari Opus em Paz.
Shion então sem hesitar partia para cima dessa luz tentando atingir a tal pessoa, So que ao chegar a alguns centímetros uma força gravitacional jogava Shion Para Longe, Opus Assistia a tudo assustado, então a voz de Virava Para Opus e Dizia:
- Va ! Eu Cuido Disso !
Opus então Saia Correndo sem hesitar, enquanto a Luz Ia vagarosamente ate onde shion tinha caído, ao chegar perto de Shion a Luz Colocava a sua mão na testa de Shion e tirava ela depois de um tempo uma marca Se Criava na testa de Shion, Shion horrorizado sentia que seus movimentos tinham sido paralisado, então a voz jogava Shion Para Longe com a força gravitacional e dizia;
- Agora Va Para Casa e Durma !
Então Shion ficava mais horrorizado ainda, pois o seu corpo ia em direção a sua casa mesmo sem ele querer, ele não tinha controle sobre o seu próprio corpo.
Após Anos, Opus Fugiu de Konoha e Virou Raikage e Shion continuo em Konoha e Virou Hokage, ate que em uma das guerras entre Kumo x Konoha , eles se encontraram Shion ficava surpreso pois o seu velho amigo tinha acabado de se tornar inimigo, Então Shion encima da ponte de um lado com o Seu Kuromaru do Lado, Dizia;
- Opus-sama, vejo que você cresceu ! – com uma voz grossa e irônica Shion dizia.
- Digo o mesmo Shion-kun, você deve ser o pequeno Hokage , certo ? – respondia opus com uma voz mais irônica ainda.
Opus assustado por dentro , pois Shion Havia Mudado Muito a sua atitude, enfim em tudo. Mais demostrava uma expressão fria por fora, Então Shion toda a sede de vingança em Shion , parecia transbordar então novamente o chackra Vermelho Voltava a cobrir Shion por todo o seu corpo, Shion então partia para cima de Opus, Opus tinha mudado então fazia o mesmo ambos iam com Duas Kusanagis que eram tão diferentes e ao mesmo tempo eram tão iguais,Chamadas de : Kusanagi no Shion e Kusanagi no Opus, ambos vinham com elas estendida tentando atingir o Torax de ambos, Após eles se chocarem, Opus colocava a mão em sua barriga percebia que a Kusanagi de Shion tinha feito um estrago no lado Direito de seu tórax, então se virava, o mesmo acontecia com o Shion, então Ambos se Viravam, então opus dizia:
- Eu te tratava como Irmão Shion.. – Opus tinha a sua voz prejudicada pois sangrava de sua boca.
- Opus, Não Importar Nosso Caminhos seguiram caminhos diferentes, não podemos fazer nada alem disso, so sermos inimigos – Acontecia o mesmo com Shion.

Então Opus estendia a sua mão para Shion, como se fosse aperta-la mesmo com uma distancia de 5m, Então Shion se aproximava de Opus Se arrastando e com a sua mão esquerda apoiada sobre o seu machucado, chegava perto de Shion e encostava a sua testa na testa de Opus e ambos caiam no chão desmaiado com um sorriso no rosto de Opus, então após um tempo eles acordavam e vinham com dificuldade a Luz Falando:
- Bom, Era Isso que eu queria. – com uma voz de nada supreso de ver o Raikage e o Hokage caídos.
Então levantava a suas duas mãos e Shion e Opus eram Levitados, então a voz dizia novamente:
- Vamos Para o meu Templo.
Então eles sumiam em direção ao Ceu, após eles sem melhorarem.
- Vamos, tenho que treinar vocês.
Então essa Voz era acompanhada de uma Pessoa com uma segunda Camada de gelo em sua volta e eram nada menos do que Hattori Shion ( Pai), e Hikari Hanzo, eles eram grandes amigos, Shion se surprendia pois seu pai não estava morto, pelo menos ele achava isso... Shion e opus se tornaram amigos novamente e viveram no templo de seus pais. Não soube mais de relato de Shion e Opus, diz a lenda que ambos Morreram, ou estão se escondendo, após um bom tempo Shion Soube que Henko, teve um Filho e o filho se chamava Pein,Então Convidado Você Ira Ajudar Shion a matar Pein, ou Ira Ajudar Pein a Matar Shion e Opus ? Faça a sua escolha.

USEI USERNAME
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Evento de Aniversário: FanFic

Comentário feito Sex 3 Fev - 11:11
Recovery primeiro, Willo segundo.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Evento de Aniversário: FanFic

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido