NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Os ecos do passado Vote_lcap[Cena] Os ecos do passado Voting_bar[Cena] Os ecos do passado Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] Os ecos do passado Vote_lcap[Cena] Os ecos do passado Voting_bar[Cena] Os ecos do passado Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Aphelios1954
Genin
[Cena] Os ecos do passado 869f975245a46b24f7bbfdafb866c73f
O calor escaldante de Sunagakure era como um velho conhecido: incômodo, mas previsível. Caminhando pelas ruas de areia fina, ouvi os sussurros dos aldeões ao longe, vozes indistintas mescladas com o som do vento que soprava partículas douradas pelo ar. No fundo, eles não passavam de peças no tabuleiro maior da vila, vivendo suas vidas insignificantes. E eu? Bem, minha ambição transcende tudo isso. Um mensageiro da administração me abordou mais cedo, ofegante, como se correr até mim fosse um esforço monumental. Ele entregou uma mensagem simples e direta: o gabinete do Kazekage requisitava minha presença. O tom formal era desnecessário, mas eu apreciei o toque de solenidade. Mesmo sendo apenas um genin, parecia que minha reputação começava a chamar atenção. Era um passo — pequeno, mas significativo.

Cheguei ao gabinete com passos calculados, minha mente já imaginando as possibilidades. O Kazekage não estava presente, é claro; lidar diretamente com genins era uma tarefa delegada a seus assistentes. Um dos seus subordinados, um homem de meia-idade com olheiras profundas, me esperava com uma expressão que misturava tédio e exaustão. "Aizen," ele começou, sem levantar os olhos completamente. "Temos uma missão para você. Não é nada complexo, mas é importante para a manutenção da ordem na vila. Um dos comerciantes locais relatou que um de seus carregamentos desapareceu no caminho para a feira do sul. Sua tarefa é simples: encontre os itens desaparecidos e garanta que eles sejam entregues ao destino. Parece que foram extraviados em algum ponto entre o mercado central e a entrada sul da vila." Por um instante, considerei a simplicidade da tarefa quase um insulto. No entanto, resisti à tentação de protestar. Missões assim, embora mundanas, eram oportunidades para provar algo mais. Além disso, algo me dizia que, mesmo nas tarefas mais triviais, há potencial para explorar. "Entendido", respondi com firmeza, escondendo qualquer traço de insatisfação. Controle é tudo, até mesmo sobre as próprias emoções.

Saí do gabinete com os detalhes da missão claros na mente. O carregamento consistia em ervas medicinais e tecidos importados, nada valioso o suficiente para atrair ladrões de verdade. Minha suspeita inicial era que alguém tivesse cometido um erro e que tudo estivesse jogado em algum canto esquecido. Simples. Resolvi começar investigando o mercado central. Ao chegar, a confusão habitual estava em pleno vigor: vendedores gritando para promover seus produtos, crianças correndo entre as barracas, e transeuntes barganhando com o fervor de quem não tinha nada mais importante na vida. Observei tudo com atenção, buscando algo fora do lugar. Conversei com o comerciante que havia reportado o incidente. Um homem baixo e robusto, com a testa suada e mãos calejadas, ele parecia mais preocupado em recuperar os bens do que em descobrir o que realmente havia acontecido. Sua descrição do carregamento foi detalhada, mas ele não tinha informações úteis sobre onde o extravio poderia ter ocorrido. Minhas buscas me levaram à entrada sul, onde os guardas que vigiam o portão foram pouco úteis. Eles confirmaram que o carregamento havia passado pela área, mas não prestaram atenção ao destino final. Frustração? Não. Isso seria um desperdício de energia. Preferi encarar isso como um desafio. Com o sol já começando a se pôr, decidi explorar os arredores. A entrada sul era relativamente movimentada durante o dia, mas agora o fluxo de pessoas diminuía, e a luz alaranjada das últimas horas iluminava as dunas próximas. Examinei os becos e áreas mais isoladas, procurando pistas — marcas de roda na areia, algo caído, qualquer indício. Foi então que, ao virar em uma curva estreita entre duas construções abandonadas, encontrei algo curioso: um pequeno pedaço de tecido preso em uma tábua solta. O material combinava perfeitamente com a descrição do carregamento. Sorri de canto, quase divertido. "Então, o que era para ser um simples erro talvez tenha outra explicação." Com a primeira pista em mãos, senti minha mente já trabalhando nos próximos passos. Havia algo mais nessa missão, algo além do que me foi informado. E isso, para mim, era o começo de algo muito mais interessante do que eu esperava.

Status
HP:250
CH:250

Considerações:

Aphelios1954
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90226-ficha-aizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90227-g-f-sosuke-aizen#745993
Aphelios1954
Genin
A noite havia caído por completo, e a vila estava mais silenciosa do que o habitual. O calor do dia dava lugar à brisa fria que cortava as ruas de Sunagakure, como se a própria areia quisesse lembrar que, sob a superfície tranquila, havia sempre algo prestes a surgir. A missão simples se tornara mais interessante do que eu imaginava. O pedaço de tecido era a primeira pista que me afastava do caminho mais óbvio, e uma voz interna me dizia que havia mais por trás daquele desaparecimento do que apenas um erro de transporte. A curiosidade, minha eterna aliada, me impelia a seguir. Em vez de simplesmente retornar ao mercado e reportar os achados, resolvi tomar uma abordagem mais calculista. Espionar, observar. O comerciante não era o único envolvido nisso. Havia algo estranho no ar — uma sensação de que um genin comum nunca teria a chance de perceber, mas que eu, com minha mente afiada, poderia compreender. Voltei à entrada sul e me escondi nas sombras, à espera. A rua estava vazia, exceto por algumas figuras dispersas. O tecido que eu encontrara parecia deslocado, mas não em um sentido físico. Era como se tivesse sido deixado ali propositalmente, uma pista para quem soubesse procurá-la. A análise que fiz me disse o suficiente: algo estava acontecendo à margem das regras, fora do alcance dos olhos vigilantes da vila. Após uma hora, vi a figura que eu procurava. Um homem encapuzado, de passos leves, saindo discretamente de um pequeno edifício. A maneira como se movia — quase sem fazer barulho — indicava que ele era treinado. Era um assassino ou um mercenário, alguém que não pertencia àquela vila. Genins como eu não eram chamados para missões que envolviam esse tipo de figura. Esse homem, um mistério em si, não era alguém que eu poderia ignorar. Não hesitei. Segui-o à distância, minhas sandálias mal tocando o solo de areia. Não deveria fazer isso. Não era minha missão encontrar o responsável por um crime que nem os jounins pareciam se preocupar em investigar. Mas a minha obsessão por controle e poder me impulsionava a ver além do óbvio. Ele sabia algo que eu ainda não entendia. Ele se dirigiu para fora da cidade, para a área de dunas mais distantes, onde os ventos formavam colinas naturais que quase pareciam esconder segredos. À medida que nos afastávamos dos limites da vila, o ambiente mudava. O ar ficava mais denso, e a sensação de estarmos sendo observados se intensificava. E foi nesse momento que percebi algo crucial: ele não estava indo sozinho. Ao virar uma curva, vi uma silhueta se mover rapidamente entre as sombras. Era outro homem, mais alto, com uma espada à vista. Dois assassinos, ou talvez mercenários contratados para algum trabalho sujo. Eles estavam em uma missão de sangue — e eu, por alguma razão, fui escolhido para testemunhar. A adrenalina se misturou à cautela. Não era o tipo de confronto que um genin deveria buscar, e embora minha mente estivesse cheia de estratégias possíveis, uma parte de mim reconheceu que poderia ser tarde demais para voltar atrás. O que mais me inquietava, no entanto, era o fato de que, mesmo em uma missão aparentemente banal, eu havia esbarrado em algo que não deveria ser descoberto. Meu instinto de observação me disse que estavam indo em direção a um acampamento escondido nas dunas. Algo que parecia ser uma base temporária, possivelmente para atividades clandestinas. Eles não se preocupavam com vigilância, e isso indicava que não estavam apenas ali por um carregamento perdido. Meus dedos se fecharam em torno do kunai que sempre mantinha comigo, um reflexo instintivo. Não que eu tivesse intenção de atacar — isso seria imprudente. Mas, no fundo, algo me dizia que minha simples presença poderia ser uma ameaça para os dois homens. Se me percebessem, as coisas poderiam sair do controle de forma irreversível. Então, uma decisão: permanecer na sombra, invisível, e tentar entender o que estava acontecendo. Não estava preparado para lidar com assassinos ou mercenários experientes. Aquele não era o tipo de missão que um genin deveria enfrentar. Mas eu tinha uma vantagem que eles não possuíam: o controle. E enquanto eles seguiam em direção ao acampamento, eu sabia que estava prestes a entender algo muito maior do que um simples carregamento perdido. E assim, silencioso como a própria noite, continuei a observá-los. Porém, não podia ignorar a sensação crescente de que algo estava prestes a dar errado. Estava no limite de uma linha invisível — uma linha entre a segurança de uma missão simples e a turbulência que um erro de cálculo poderia causar. Não podia voltar atrás. O jogo estava em andamento, e eu era a peça que, talvez, tivesse jogado demais.

Status

Considerações:

Aphelios1954
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90227-g-f-sosuke-aizen#745993
Aphelios1954
Genin
O vento cortante das dunas fazia as sombras dançarem de maneira inquietante, criando uma atmosfera carregada de tensão. O silêncio da noite era absoluto, mas eu não sentia a calma típica do momento. Meu corpo se movia por instinto, seguindo os assassinos com uma precisão meticulosa, mas minha mente não estava totalmente focada na missão. Algo estava errado, e eu não conseguia afastar essa sensação. Eles haviam chegado até o acampamento, mas não estavam sozinhos. Agora, ao observar mais de perto, percebi a figura de um terceiro homem, mais imponente, arrastando com ele dois jovens, um de cada lado, como se fossem mercadorias. Algo não estava certo — o modo como ele os tratava, a frieza em seus olhos. Eu os vi... os vi como eu uma vez fui visto. Não havia dúvida. Ele estava prestes a executá-los. As palavras do homem que liderava a cena eram frias, sem compaixão. "Levem-nos para o buraco. Eles não têm mais valor." Foi como se uma lâmina tivesse perfurado minha mente. A palavra ecoou como um eco distante, e em um instante, as memórias de meu irmão, de quando ele... de quando ele foi arrastado para aquele mesmo destino, voltaram com uma força brutal. Meu irmão... Respirei fundo, forçando a mente a retornar ao momento presente. A dor era física, como se uma corrente invisível tivesse apertado meu peito, me prendendo a um passado que eu ainda tentava controlar. Não. Não agora. Não mais. Eu tinha o controle agora. Eu não poderia ser distraído. Ativei a Hiding in Shadow Technique. O ar ao meu redor se tornou pesado e opressor, como se a própria escuridão me abraçasse e me ocultasse. Eu me fundi com a sombra próxima, perfeitamente camuflado. A essência de minha técnica era não apenas o ocultamento, mas a habilidade de observar sem ser visto, de controlar o campo ao meu redor com uma precisão letal. E agora, nesse momento de absoluta quietude, eu observava. Mas não me dei conta de um detalhe. Meu corpo, paralisado pelas memórias que ainda ecoavam em minha mente, fez um movimento involuntário. O som de areia sendo esmagada sob meu peso ecoou de forma estonteante. Como se o universo tivesse se detido por um segundo, todos os três homens congelaram e se viraram. "Quem está aí?" O homem com a espada perguntou, sua voz baixa, mas com um tom de ameaça. Ele se aproximou da sombra, e o medo me pegou por um momento, como se os olhos de minha vítima estivessem mais uma vez sobre mim. Eu estava paralisado pela lembrança do meu irmão, da sensação de impotência. Não. Não posso ser fraco. A respiração se fez mais pesada. A sombra me protegia, mas o que vi — as memórias de meu irmão, o seu destino trágico — ameaçavam me esmagar.

Eu não sou fraco.

O homem se aproximou ainda mais, mais confiante de que estava diante de uma ilusão, e, como esperado, virou-se para dar ordem aos outros. Mas nesse momento, meu corpo se moveu de forma quase reflexa, com a precisão de uma lâmina em corte. Tudo que me motivava a se mexer era evitar que aqueles irmaos passasem pelo mesmo que eu, e com essa motivacao fiz meu corpo mexer cada musculo, cada fio, cada centimetro do meu corpo tinha que voltar a realidade. Sem hesitação, avancei da sombra, meu movimento suave como um predador que ataca sem dar margem à reação. Minha espada cortou o ar, atravessando o pescoço do homem que ousou se aproximar. O corpo caiu sem um som sequer, um reflexo da morte que já parecia ter me acompanhado antes, fez com que minha precensa se tornasse ameacadora atraves do sakki. Mas o outro não reagiu da mesma forma. O segundo assassino se preparava para lutar, enquanto o terceiro, o homem que havia trazido os irmãos, ainda estava distraído com o impacto da morte repentina de seu companheiro. A luta estava começando. Mas eu estava em um estado de alerta frenético, o estresse pós-traumático transformando o campo de batalha em uma tempestade de memórias e frustrações. O primeiro inimigo avançou com sem ao mesmo palpitar, uma lâmina reluzindo sob a luz da lua. Se caso eu estivese sob um estado normal da minha mente poderia evita-lo com facilidade, meu corpo que normalmente era agil estava mais pesado do que nunca, entao percebi que nao conseguiria combate-lo de frente. Teria que utilizar a minha habildiade em genjutsus. Mas a minha mente estava em outro lugar, incapaz de focar completamente. O som dos gritos, o peso do combate... tudo parecia um eco do que aconteceu no passado, no momento em que perdi meu irmão. Ele veio para o ataque novamente, dessa vez com uma fúria que desafiava minha postura calma. Ele era forte, mas nao era tao agil, e eu, tudo que tinha de fazer era apenas desviar de seus golpes ate achar uma abertura para chutar areia em seus olhos.

Ao fazer isso consegui uma abertura para coloca-lo em um genjutsu fazendo-o ver seus maiores medos atordoando o mesmo para que pudesse finaliza-lo com minha espada. Eu estava de pé sobre os corpos dos assassinos, meu corpo ainda tenso, respirando pesadamente após o confronto. O calor do estresse pós-traumático me envolvia como uma nuvem densa, turvando minha mente. Mas eu não podia perder o controle agora. A luta não estava terminada. O terceiro homem recuou, sua lâmina ainda tremendo nas mãos, o medo estampado em seu rosto. Ele sabia que sua vida estava por um fio, mas isso não o impediu de agir com uma crueldade ainda mais insana. Antes que eu pudesse reagir completamente, ele se virou rapidamente, cortando a garganta da primeira criança com um movimento brutal e frio. O sangue espirrou, um grito de agonia foi abafado, e o pequeno corpo tombou sem vida no chão, estilhaçando qualquer vestígio de esperança que eu poderia ter tido.

Status

Considerações:
Jutsus Usados:

Aphelios1954
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido