A densa cortina de fumaça cobriu o campo de batalha quando Raizen se reposicionou. A expressão do homem havia mudado de um velho bem-humorado para alguém completamente concentrado no combate que era instaurado entre as figuras. — Que coisa... — a voz do Líder do Clã Uchiha ressoou no espaço em que havia conflitado com o oponente: resultando em uma cratera nas paredes amareladas do lugar, que rompia até o outro cômodo. — Um ataque contra um oponente com a guarda baixa não me parece tão diferente da metodologia de Kreese. — o albino comentou sarcasticamente, embora fosse mera postura externa.
Reconhecia em seu âmago que um deslize poderia ter lhe custado o combate, visto que ao erguer o braço destro para bloquear o ataque, havia provocado uma fratura no membro. Após os dizeres, a dor tomou a frente de seus sentidos por um longo momento e, por consequência, ergueu a espada senciente para usufruir de suas habilidades. Ao ceder uma porção do seu chakra para que ela se alimentasse, recebeu uma pequena quantidade de chakra medicinal em retorno, curando as pequenas feridas causadas pelo ataque, mas mantendo a fratura ali – o que resolveria posteriormente. Felizmente, não fora o braço dominante o afetado pelo golpe.
Antes que conseguisse se reposicionar completamente, o Uchiha percebeu que Raizen realmente havia acatado ao combate amigável, mais uma vez avançando contra ele, exalando uma aura competitiva. O indivíduo tentou uma sequência de ataques físicos, iniciados com socos e chutes alternados, facilmente perceptíveis pelos olhos carmesins ativos durante o início daquele processo. Desse modo, Yohma desviou de cada um dos golpes direcionados à área superior de seu corpo, enquanto usufruía da base da Samehada em máxima velocidade para bloquear os ataques no extremo inferior. “Vai ficar somente na defensiva? Ataque!”, o Bakedanuki bradou impacientemente em sua mente, irritado com a postura defensiva do Uchiha.
Entretanto, Yohma não estava se contendo. O Executor avaliava cada um dos padrões de movimento do opositor, que lutava formidavelmente e muito acima da média dos adversários enfrentados pelo mesmo. Raizen não era um indivíduo comum e, embora se parecesse com o Hikari que conheceu no passado, mostrava com ferocidade o porquê de ser conhecido como uma lenda das artes marciais.
— Está na hora de intensificar as coisas. — indicou o idoso, imediatamente concentrando o chakra luminoso nos punhos para que, durante a esquiva de Yohma na intenção de afastar-se e evitar o confronto físico, lançasse um construto de médias dimensões contra o mesmo, no formato de uma lança. O Uchiha aguardou até que ela alcançasse uma distância considerável de dez metros, para envolver-se em areia na área inferior de seu corpo, projetando-se ao ar através do Pilar de Areia. Na sequência, utilizou o mesmo como apoio para atirar-se contra o alvo e alternar os orbes para a formação eterna, tornando o corpo inteiramente intangível. Quando Raizen tentou ingenuamente atingi-lo com um golpe singular na altura de sua cervical, o punho atravessou o corpo do Yondaime, que desativou o Kamui ao tocar os pés no solo e atravessar o adversário, atingindo-o pelas costas com um chute da destra apoiada pela Espada da Névoa: forte o suficiente para atirá-lo nas extremidades do salão.
Yohma grunhiu em uma irritação pessoal, devido ao dano profundo em seu braço. Consequentemente, voltou a Samehada para o seu coldre, mantendo o braço direito pressionado pelo esquerdo, tentando minimizar a dor. Entre as reclamações involuntárias, gargalhava na mesma medida, bastante empolgado com o confronto instaurado entre as partes. Raizen, após se retirar dos detritos de rochas, também passou a gargalhar, demonstrando que ambos estavam se divertindo naquele cenário excêntrico.
— Agora compreendo. — o velho disse, alongando-se. — Você não é muito diferente de mim ou do seu avô. Sempre que precisávamos de alguma emoção de maneira diferente, lutávamos um contra o outro. Se não podíamos externar o que estávamos sentindo, era assim que procurávamos expressar-se. — e tornou a posicionar-se. Entretanto, na esperança da concordância pelo oponente, o Hikari viu o albino movimentar a cabeça negativamente.
— Não estou aqui para buscar uma forma de me expressar, mas não foge muito disso. Só quero me divertir um pouco contra um adversário qualificado e que consiga me lembrar, ao menos de forma singela, de um velho amigo. — explicou. Raizen sorriu.
— Chamado de Deus, mas com desejos bem humanos. Isso me agrada. — disse o velho. — Significa que, pelo menos parcialmente, você ainda possui algum respeito pelo lugar de onde veio e as pessoas que o ajudaram a chegar ao topo.
— Talvez. — e deixou a questão no ar. — Mas não quero que segure suas habilidades por mero confronto amigável. Não é com técnicas pífias que irá me vencer, embora esteja ciente. Afinal, efetuou a jogada inicial para torná-lo um pouco mais igualitário. Não se preocupe, estou bem com essa decisão. — e Yohma deu um passo a frente, despreocupadamente. Tornou os orbes um aglomerado arroxeado, ao qual o velho reconheceu.
— Rinnegan. Certo. — e os dentes ficaram visíveis mediante o sorriso amplo. Ele reconhecia que precisaria ir além. — Entre os membros do meu clã, reconhecemos o Deus Sol. Ele possuía a pele dourada, os cabelos flamejantes como os raios de sol, e usava um manto branco tão próximo do seu. Era o verdadeiro Senhor da Justiça ao qual clamávamos. Nenhum ser vil passava impune ao seu julgamento. — ele explicou. — Ao alcançar os meus quarenta e quatro anos, perdido em um caminho sem volta, encontrei o que chamam de Amanhecer. A partir dele, em minha viagem da Lua Oculta até Eichenwalde e depois voltando para a Névoa, fui capaz de encontrar o meu equilíbrio interior e dominar o elemento primordial de minha linhagem. — “luz”, pensou Yohma, ciente da existência do Hikariton, embora desconhecesse suas funcionalidades. — Permitirei que conheça a verdadeira extensão das minhas habilidades: o Taiyō Mōdo. — ao término da frase, Raizen reuniu as mãos em um sinal de prece, o selo Gasshō.
Chakra da luz passou a ser canalizado por seu corpo, transformando-se em uma massa grande e intensa perceptível aos orbes divinos. Simultaneamente, o ser alterava grandemente sua forma física frente à Yohma; a pele ligeiramente clara pelo clima habitual da Névoa Oculta se tornava ainda mais alva, assim como as vestes que obtinham uma tonalidade luminosa, brilhando em um branco excêntrico ao ponto de incomodar o Uchiha. Ele fechou parcialmente os olhos em resposta, visto que a mão estava ocupada na intenção de manter o braço fixo em seu posicionamento. “Ele está brilhando tanto quanto você antes de dominarmos o último estágio”, emitiu a Besta de Uma-Cauda, analisando a situação em conjunto ao Uchiha. O albino assentiu involuntariamente, observando que o cabelo de Raizen também se alterava: do branco habitual, assumia uma coloração amarelo-dourado, mas não próxima de uma formação ígnea, algo bastante distinto, de teor divino, vinculando-se à estranha nuvem que circundava o pescoço do mesmo, por mais que não soubesse exatamente o que aquilo lhe lembrava.
O Líder do Clã Uchiha fitou a liberação do chakra amarelo, como uma fonte iluminada de calor que afetava todo o cenário ao seu redor; uma força estrondosa que deformava o ambiente, com detritos de amadeirados voando por todas as direções, mas incapaz de afetá-lo. Percebia que era um desafio, um convite excêntrico para que medisse o potencial de suas auras conforme o indivíduo adaptava-se à transformação, provavelmente pouco utilizada durante a vida. Assim, Yohma efetuou a mesma ação, liberando a onda de energia maligna em coloração roxa, tonalidade próxima a de sua kekkei genkai, que conflitava com a essência mística diante de si. Portanto, sorriu com o referencial. — É apenas uma habilidade visual? Esperava algo mais de sua forma. — questionou em tom zombeteiro. O Hikari percebeu o teor da frase compartilhada pelo albino, canalizando o chakra em seus punhos.
Os olhos de Samsara foram efetivos em captar o direcionamento da habilidade, sendo utilizados como base para uma análise completa, em conjunto a tudo o que havia observado e armazenado antes. Logo que seis lâminas foram forjadas pelo oponente, Yohma visualizou uma distinção da manipulação existente no artefato herdado da batalha contra Borsalino. A coloração do Hikariton não era amarelada como outrora, e o chakra parecia acumular-se com maior intensidade. Presumiu-se tratar-se da influência da transformação, mas não somente aquilo, pois conforme uma delas estilhaçou-se contra o cenário atrás de si, sinal de que o Hikari correspondia ao desafio, três pontos automaticamente afunilaram sua mente. Inicialmente, sim, o potencial destrutivo do jutsu de Raizen havia sido amplificado em graus notórios, bem como a cor alternada para um branco cegante. Por outro lado, a velocidade das técnicas também fora aumentada drasticamente, uma vez que se tornou imperceptível aos olhos divinos. Yohma sorriu, deixando que os fios brancos recaíssem frente ao semblante. O chakra do Tanuki foi solicitado naquele mesmo instante e cedido, gerando a transformação particular de ambos e a formação do chifre lateral à sua testa.
— Finalmente compreendeu a minha transformação? — Raizen questionou. Seus punhos eram unidos em um selo especial, como se preparasse uma técnica. Yohma armazenou aqueles detalhes particulares, novamente. Percebeu que ele parecia surpreso com a sua transformação característica, embora logo deixasse o semblante de lado para conformar-se com o estado alcançado pelo albino. — Isso justifica a kekkei genkai que possui. Estou diante de um Jinchūriki. — murmurou o ninja lendário, felicitando-se com um dia diferenciado para movimentar sua vida pacata.
— Sim. — ele respondeu aos dois posicionamentos, mas focou-se somente no primeiro ponto. — Além de alterar a sua forma física, está ampliando o potencial de suas habilidades, tanto em velocidade, quanto em poder. Posso ver o acúmulo de chakra descomunal em suas mãos. — explicou, obtendo a concordância do mais velho. Sem acréscimos, o Jinchūriki iniciou a absorção de chakra natural no processo, assentindo para a continuidade e finalização do combate.
StatusHP: 3.800/4.200
CH: 13.200/13.400
ST: 01/11
CN: 200/600
Sakki: 50
Intimidação: 100
Shukaku: 800/2.000
Considerações- Observações:
Objetivo: Dojô Shinobi para obtenção de conhecimentos do Taiyō Mōdo, 1648 palavras.
Post: 02/03.
Reduções: Premium Kage e
Redução de Quests.
Defesa Intangível: 1.310/1.310.
Hiramekarei (No Kamui): 500CH/500CH.
Fūinjutsu: Kai aqui.
- Cálculos:
Gasto de Chakra
Aplicada redução de 50% em técnicas de Jiton (Suna).
Samehada: 500CH cedidos para a arma. 200 pontos de chakra tomados para regenerar 100 pontos de vida.
Kamui: -500CH.
Pilar de Areia: 100CH & 50un.
Liberação de Chakra: 300CH.
Shukaku Modo: Recebeu 1200CH e absorveu 200CN.
Arsenal- Equipamentos:
+ Goddosureiyā – Exemplar único [00] —
No Kamui.+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25] —
No Kamui.+ Kurodaima – Exemplar único [10] —
No Kamui.+ Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) – Exemplar único [10].
+ Raijin no Ken – Exemplar único [00] —
No Kamui.+ Oroborosu no Yoroi – Exemplar único [15].
+ Uchiha Hyōtan – Exemplar único [10].
+ Ocarina – Exemplar único [01] —
No Kamui.+ Cabaça de Areia – Exemplar único [00].
+ Autorização de Konoha (Makimono P) – Exemplar único [01].
+ Coleção Y.O.U (camisa, calça e sapatilha) – 03/01un cada.
+ Awakened Faithless God (Peça única) – 05/01un.
+ Colete Ninja – +03/01un cada.
+ Gaze Espectral – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
Goddosureiyā — No Kamui.
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hiramekarei — No Kamui.
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Kurodaima — No Kamui.
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Uma katana de tamanho padrão com cabo e bainha verdes, inscrições através da lâmina, duas extensões curvas na guarda em um desenho que lembra bastante um olho. Era a espada de Soramaru, usada durante o conflito no Castelo da Lua que foi chamado de Batalha da Lua Minguante. Os ideogramas presentes pela lâmina são capazes de imputar uma maldição sobre os alvos cortados pela espada, provocando assim um ataque duplo ao rasgar com enorme potência e paralisar os movimentos adversários. Além disso ela pode ser usada por usuários que saibam manipular tinta com chakra para conjurar mais líquido negro ao campo de batalha.
Habilidades/Mecanismos: (1) A espada possui um mecanismo passivo que é ativado ao corte com custo adicional de 400CH no momento do golpe em que as inscrições se multiplicam e se espalham pela área do corte ativando um Juinjutsu de rank-A na vítima, paralisando-a. (2) A espada pode produzir tinta ao custo de 200CH/50mL, contando como uma manipulação no turno, sendo este uso exclusivo para a criação de tinta.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Resistência: 250/350.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Uchiha Hyōtan
Rank: S
Espécie: Raro.
Descrição: A Cabaça dos Uchiha (うちはの瓢箪) corresponde a um item forjado para compor parte no tesouro do clã. Feita de um material resistente, é projetada para ser usada nas costas de seu usuário, presa por tiras de couro que se ajustam perfeitamente ao seu corpo. Ela tem um formato cilíndrico, com aproximadamente um metro de altura e uma circunferência suficiente para armazenar grande quantidade de areia. As inscrições rúnicas entalhadas na superfície da cabaça brilham fracamente quando ocorre a infusão do chakra do usuário, fazendo acender o ideograma correspondente a “ichi” (一, um); e o mesmo ocorre com o grande símbolo do leque Uchiha, situado no centro do item. A cabeça possui duas cores: preto e branco, e seu interior é revestido com uma camada de chakra densificado, permitindo que a areia seja compactada e armazenada de forma eficiente. Isso também impede que a areia escape ou se espalhe quando a cabaça está em movimento, garantindo que o portador da cabaça mantenha o controle total sobre sua manipulação da areia.
Habilidades/Mecanismos: Permite o armazenamento e a compactação de 10.000un. de areia.
Armazenamento: 10.000/10.000.
Nome: Gaze Espectral
Rank: S
Consumo de Chakra: O consumo de chakra está diretamente relacionado ao uso da função de Visão de Longo Alcance. Para ativar esse mecanismo, é necessário gastar 400 CH (Chakra). Além disso, para manter essa funcionalidade ativa, é preciso investir 200 CH a cada turno subsequente em que ela for utilizada. É importante destacar que os óculos podem manter essa função ativada por até 3 turnos consecutivos antes de exigir uma nova ativação. Após desativar a função, o usuário deve aguardar 1 turno antes de reativá-la. Esse sistema de custos de chakra garante o equilíbrio e a gestão cuidadosa dos recursos do usuário ao utilizar o item.
Descrição: O "Gaze Espectral" é um par de óculos escuros notáveis, uma verdadeira obra-prima da engenharia ninja. Eles são projetados para ocultar completamente os olhos do usuário, mantendo sua identidade em sigilo. Além disso, proporcionam uma visão aprimorada, permitindo ao usuário enxergar com clareza e até mesmo ver a uma distância maior que um olho nu, algo semelhante a uma das habilidades do doujutsu Byakugan do clã Hyuga, porém, numa escala menor. As lentes dos óculos são construídas com uma tecnologia única de filtragem de luz. Essas lentes têm a capacidade de permitir apenas a quantidade necessária de luminosidade alcançar os olhos, garantindo visão nítida, independentemente das condições de iluminação. Elas são completamente escuras e ocultam os olhos do usuário, fornecendo proteção total contra a exposição indesejada. Esse design inovador torna os "Gaze Espectral" uma ferramenta essencial para manter a identidade do usuário em segredo e proporcionar uma visão clara em diversas situações. Esses óculos são verdadeiramente uma conquista da engenharia ninja e uma adição valiosa ao arsenal de qualquer shinobi.
Adicionais: As lentes apresentam uma inovadora tecnologia de foco variável que permite ao usuário enxergar a distâncias superiores ao alcance da visão humana comum. Essas lentes utilizam um sistema interno de microajuste de foco. Este sistema é inspirado na capacidade das lentes de câmeras de alta qualidade que podem ajustar automaticamente seu foco para capturar objetos distantes com clareza. Quando o usuário olha para uma cena distante através dos "Gaze Espectral", o sistema de microajuste de foco age rapidamente para otimizar a nitidez da imagem, proporcionando uma visão ampliada. Esse mecanismo sofisticado permite que o usuário enxergue a uma distância superior à visão humana comum, de maneira nítida e precisa. O alcance máximo da visão com os "Gaze Espectral" é limitado a 100 metros, garantindo uma ampla cobertura em diversas situações. Essa tecnologia avançada torna-o uma ferramenta essencial para ampliar o alcance visual do usuário, possibilitando a identificação de detalhes importantes a longas distâncias.
Raijin no Ken — No Kamui.
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina — No Kamui.
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
Cabaça de Areia.
Espécie: Comum.
Rank: C.
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio e coloração acinzentada, que normalmente fica presa na lateral do corpo do portador. Em sua extensão, estão gravados os kanjis "Deus" (神) e "Névoa" (霧), um de cada lado, enquanto ao topo é estampado o símbolo do clã Uchiha. Ela consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 2950/3000.
Jutsus & Afins- Turno:
Manipulações (00/02)Jutsus Ofensivos (00/02)Jutsus Defensivos (02/03)Invocações (00/01)Jutsus em Preparo (00/01)Jutsus Passivos (01/02)Liberação de chakra.
Chakra RoxoClasse: Inicial; Conquistável.
Requerimentos: (Inicial) Possuir arquétipo Neutro, Vilão, Individualista, Governante e/ou Conquistador; (Conquistar) Possuir o Juinka e/ou Chakra de Hamura.
Descrição: O chakra roxo é um dos mais convencionais no mundo ninja. Costuma ser percebido em indivíduos inclinados a maldade inerente em seus corações, pessoas em busca de dominar os outros e ascender independentemente de quem sofra as consequências. Ele é percebido como selvagem e sinistro — e possuindo variações na intensidade de acordo com a tonalidade do roxo. Quando ele é despertado através do Juinka ele é percebido como algo maldoso e assustador. Quando ele é despertado através do Chakra de Hamura, ele é notado como algo tranquilo e intenso.
Nagashi: -
Jutsus Básicos: -
- Jutsus ativos:
- Estilos de Luta:
- Jutsu Coringa:
- Vestimenta:
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça um)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Durante a etapa criativa do design da peça, Allannia preferiu elaborar uma camiseta de manga curta de coloração negra, moldada em formato esportivo e viável para ambos os sexos, embora com as suas respectivas características. Abusando da leveza da Kinu (Seda), e de uma combinação estética com malhas produzidas a partir de algodão, Y.O.U possui um estilo excêntrico. Para homens atléticos, sempre parece justa demais, como se a sua designer estivesse pensando nas formas dos músculos idealizados destacados de maneira exagerada por toda a sua extensão, concedendo a impressão puramente estética destes ameaçarem ceder do traje a todo instante. Em contrapartida, quando utilizada por um corpo feminino ou menos avantajado, a desordem aparente torna a veste folgada em excesso. Essa dualidade, estipulada propositadamente, fora pensada com base numa tendência de mercado em aproveitar por completo o potencial da linha.
Mesmo que não seja parte do público-alvo, Y.O.U é inclusiva, descolada e, acima de tudo, versátil. Devido sua natureza simplista, há pouca utilidade em proteger de climas intensos ou proporcionar maior armazenamento, servindo como uma peça puramente estética para atender determinadas requisições. Apesar de finalizar com o excêntrico símbolo do Clã Uchiha tingido de maneira destacada nas costas da camiseta, o design dela ainda sim mantém todo o seu dinamismo sem perder o charme inicial.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para combinar com a peça superior, referenciando a camiseta de manga curta preta da Peça um da Coleção de Primavera
#1, Allannia idealizou em seu processo criativo como designer uma calça branca em estilo Hakama tradicional, produzida puramente em Kinu (Seda). A calça deste formato é necessariamente leve e idealizada para os combate, cobrindo as pernas até somente a área dos calcanhares. É ajustada a partir de um par de tecidos negros complementares, atuando como um “obi” para a peça, acrescentando maior simplicidade para a mesma.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera
#1: Y.O.U (Peça três)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para finalizar o conjunto, foram projetados calçados propícios para os fins estéticos da criação. Invés de modular as formas tradicionais de “Geta” dos shinobi, Allannia preferiu estilizar na forma de sapatilhas negras muito similares aos tamancos, embora não possua necessariamente um cano alto. Elegante, feito de Kinu (Seda) em seu solado e de couro em sua extensão majoritária, tal peça finaliza a construção intrínseca da vestimenta como um todo.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item: Coleção de Outono
#2: Awakened Faithless God (Peça única)
Espécie: Raro.
Rank: S.
Descrição: Pensando num complemento ideal para a “Coleção de Primavera
#1: Y.O.U”, Allannia produziu um manto alabastro cujo contraste com quaisquer versões criadas pela usuária seja notório, assegurando a ideia artística transpassada de representar a pureza de quem o porta. Utilizando o tecido da “Shirokatabira/Vestes Brancas” com toda a pureza possível, a Grey decidiu destacar nele a sua leva, favorecendo a fluidez de movimentos e uma resistência maior aos raios ultravioleta, em razão da composição deste, e assim sendo absorvendo o calor de climas quentes e áridos. As mangas são propositadamente folgadas, análogos ao comportamento despreocupado do usuário alvo, complementando o comprimento da peça, pois ela fora idealizada para se estender somente até um pouco menos que os limites do fêmur de seu portador.
Habilidades/Mecanismos: Tecidos Leves: Permite que seu usuário suporte temperaturas entre 25°C e 35°C, conforme previsto nas regras do Sistema de Profissões para seu rank e espécie.
Referência visual: aqui.
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 04 Pontos em Genjutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Taijutsu: Mestre.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Rastreador (Conquistada) — Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.
+ Chakra Monstruoso (Conquistada) — A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.
+ Perito Elemental: Jiton (Ichibi) — Reduz os custos do elemento Jiton (Suna) em 50%.
+ Mestre Elemental: Jiton — Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Grande Durabilidade (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
+ Aptidão para Fūinjutsu (Treinável) — Permite ao personagem adquirir, utilizar e desenvolver Fūinjutsus de ranks mais altos.
+ Perito em Fūinjutsu (Treinável) — Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.