— Quem mais foi convocado? — o forjador manteve a expressão calma, mas a voz era direta e prática quando indagou, sem rodeios, quem ele teria que acompanhar na ida até Sunagakure. Diante dele, um membro da Ansatsu Butai permanecia imóvel, seu rosto oculto por uma máscara alaranjada recheada de listras que lembravam as de um tigre, o capuz lançando sombras sobre os ombros rijos. Na ocasião, o primeiro raio da alvorada surgia no céu, e a luz insinuava-se pela porta aberta do pensionato, lugar onde Emiya por vezes descansava quando escolhia não dormir na sua forja. Poucos segundos mais cedo, tinha sido uma batida na porta que alertara o Uchiha, e uma sombra recortada na soleira confirmara a presença de que havia alguém à espreita. Quando abriu, deu de caras com esse tal mascarado. “Somente você, Naritoshi Hōzuki e Nobara Yamanaka foram convocados, e as ordens são para que você lidere a equipe”, respondeu o sujeito com a voz fria, quase indiferente. Havia algo no tom dele que implicava solenidade, como se estivesse declarando um decreto irrevogável. Emiya entendeu, absorvendo as palavras. Era uma posição incômoda, pois ele não possuía a disposição natural para liderar, e algo em seu íntimo se contraiu ao pensar nessa possibilidade. Ainda mais, lamentava internamente pela Rokudaime-sama não o acompanhar, uma vez que sua espada estava pronta e aguardando por sua nova proprietária.
Após um breve momento de reflexão, Emiya cedeu às ordens com um leve aceno de cabeça. — Se puder, avise os dois que estarei esperando no porto. — pediu, a voz controlada, sem entregar os pensamentos que lhe percorriam. O mascarado não respondeu, tampouco gesticulou; apenas desapareceu, tão rapidamente quanto surgira, fundindo-se à penumbra da manhã que ainda resistia à invasão do sol nascente, sem dar a certeza se ele de fato avisaria Naritoshi e Nobara sobre a saída na área portuária. Então, o de cabelos negros passou a observar o lugar onde o mascarado havia estado por um instante, sorvendo a paz momentânea do novo dia antes de se voltar para o interior do pequeno alojamento. A luz da manhã derramava-se pelo corredor silencioso e iluminava o quarto modesto onde ele havia repousado, transformando o ar em algo quase sagrado, imaculado. Quando sentiu o frio lhe invadindo, moveu-se para dentro com pressa. Aprontando-se, equipou-se imediatamente com seu colar de pérolas e vestiu o Keisen Shōzoku, seu colete shinobi, e por cima, a couraça de sua armadura dos relâmpagos, encaixando-a no corpo como fazia há anos. Meticulosamente, prendeu a bolsa de armas à cintura, a hitai-ate no braço direito e, em seguida, deslocou-se até a mesa onde suas espadas repousavam, tomando-as para si. Encontrou um espaço para a Kusanagi no lado esquerdo da cintura; a Shakukontō no lado direito, próxima à hip-pouch; e a Musou Isshin, espada que pertencia à Rokudaime, nas costas, a alça da bainha firme entre as axilas, posicionada de maneira segura. Não iria deixar a arma ali, à mercê – quem sabe encontraria alguma utilidade para ela na iminente missão.
— Um chamado... o homem de tapa-olho estava certo. Ele realmente sabe das coisas, não? — de repente, a voz de Saiken reverberou de dentro, uma observação mordaz escondida sob um tom de indiferença. — O quartel me avisou da convocação há alguns dias. Mas sim... Karma-san se antecipou, porque sabia que isso viria a acontecer. Sinto que é como se ele tivesse olhos em todos os lugares. — permitiu-se um leve sorriso, respondendo mentalmente, para logo a lesma silenciar-se novamente.
Com a preparação concluída, o Uchiha fechou a porta do pensionato e saiu em direção às ruas. A manhã de outono afagava a aldeia com uma brisa fresca e úmida, a névoa conferindo à paisagem um tom prateado, onde as formas dos edifícios erguiam-se nebulosas e o murmúrio das águas distantes envolvia o todo numa profusa calmaria. O artesão se deslocava pelas vielas com passos firmes, enquanto as primeiras luzes do dia começavam a dissipar o nevoeiro e os últimos resquícios de sombras. Ao chegar ao porto, respirou fundo o aroma salgado e metálico do oceano e passou a observar as várias embarcações ancoradas ao longo do píer. Seus olhos examinavam-nas, buscando o sinal de algum barqueiro que pudesse oferecer seus serviços. Foi quando, inesperadamente, um odor forte e familiar invadiu suas narinas. Era o cheiro inconfundível de álcool, de bebida. Virou-se e deu de cara com um sujeito de cabelos pretos, desgrenhados e sujos, com olheiras profundas emoldurando seu olhar caído e distante, globos que marcavam um semblante jovem, mas nitidamente castigado por noites insones e ressacas infindas. Às suas costas, um barco de proporções medianas flutuava em favor das ondas, ainda que preso por uma corda robusta. — Iwashi — sem delongas, Emiya entoou o nome do indivíduo – o nome de um conhecido, o mesmo barqueiro que havia o levado em tantas aventuras.
— Faz tempo que não vejo essa sua cara — continuou com uma leve inclinação de cabeça em cumprimento.
— Ora, se não é o Uchiha. Imaginei que estava metido em alguma missão perigosa por aí. Ainda está quebrando ossos e forjando aço? — respondeu o barqueiro, soltando uma risada rouca que soava como o crepitar de madeira velha.
— Algo do tipo. E você? Outro barco? — disse, sem perder o tom sério, mas com um leve toque de ironia ao encarar a nova aquisição do ébrio navegador.
— A minha velha jangada afundou depois de tantas histórias... não aguentou o tranco, sabe. Mas encontrei uma nova! — Iwashi deu um sorriso torto, mostrando um dente faltando, depois de rir e bater no casco da embarcação em que se apoiava. Não parecia bêbado, ao menos.
— Me surpreende ter ficado com ela tanto tempo. Enfim, preciso que leve a mim e mais dois até o País do Vento, em Sunagakure. Acha que consegue? — indagou enquanto o barqueiro coçava o queixo mal barbeado.
— Hah! Sempre direto ao ponto. Claro que eu poderia fazer isso… mas sabe, aquilo lá é mais mar de areia do que de água. Posso deixar vocês numa das últimas paragens, nos braços de um rio que já naveguei. Daí em diante, terão que andar com seus próprios pés... Desde que você me pague, é claro... — ele lançou um olhar divertido, piscando um dos olhos com um brilho zombeteiro.
O ferreiro assentiu, mantendo o olhar fixo no velho barqueiro. Sem dizer mais nada, ele enfiou a mão em sua bolsa e tirou um punhado de moedas, entregando-o a Iwashi, que apanhou o pagamento com um sorriso satisfeito, deixando as moedas tilintarem em sua palma calejada antes de guardá-las em algum lugar escondido dentro do manto surrado. — É sempre bom fazer negócio com você, Uchiha. — foi o que disse, rindo, quase engasgando no meio do som rouco que ecoava de sua garganta. Com isso, Emiya deu um passo à frente e subiu na embarcação. Notou, de imediato, que, embora fosse maior e mais robusto do que a velha jangada de antes, o barco não estava em melhores condições. Garrafas vazias de bebida rolavam de um lado para o outro, embaladas pelo balanço leve da água, enquanto o cheiro de álcool impregnava o ar, misturando-se a algo ainda mais desagradável, talvez uma mistura de lodo e dejetos esquecidos. As tábuas do chão estavam sujas, algumas cobertas de limo, e uma mancha escura em um dos cantos emitia um odor que preferiu não investigar. Ele respirou fundo, aceitando a imundice. — Certas coisas nunca mudam. — murmurou para si enquanto buscava um canto menos sujo onde pudesse esperar, encostando-se em uma das laterais da embarcação, com os braços cruzados, os olhos voltados para a entrada da área portuária.
O tempo passou, e o silêncio era superado apenas pelo som do porto ao despertar – as ondas batendo preguiçosas nos cascos, gaivotas grasnando ao longe e as vozes dispersas de marinheiros e mercadores. O Uchiha manteve-se atento à chegada de seus companheiros de equipe, embora não tivesse a certeza de que viriam. Se isso acontecesse, após alguns minutos, avistaria uma ou duas figuras surgindo ao longe. Com a aproximação, Emiya ergueria o queixo em saudação e cumprimentaria com um rápido movimento do pescoço, indicando para que subissem no barco. — Peço desculpas pelas condições da nossa viagem — entoaria de início, ao passo que um sorriso frouxo se formaria no canto dos lábios. — Bem, acomodem-se da melhor forma possível. Como sabem, a viagem ao País do Vento é longa. — independente da chegada deles, o ferreiro daria sinal para Iwashi depois de certo tempo, que responderia com outro aceno, deslocando-se para a parte dianteira do barco, onde viria a segurar a corda principal e começaria a desfazê-la do pilar onde estava enroscada. Com um derradeiro e firme puxão, a embarcação seria solta do cais e passaria a deslizar suavemente para longe, balançando enquanto se distanciava. Lentamente, o barco adentraria a espessa névoa que envolvia Kirigakure, escondendo a aldeia atrás de uma cortina de brumas. Enquanto a embarcação deslizava pelas águas, Emiya preservaria o olhar fixo no horizonte, o nevoeiro se dissipando gradualmente para revelar a vastidão do oceano.
StatusHP: 3000/3000 • CH: 7100/7100 • ST: 00/11 • CM: 00/500 • SAIKEN: 4500/4500 • SAKKI: 50/50 • INTM: 80/100
Considerações- Consid.:
Resumo: Emiya recebe as instruções de um membro da
Ansatsu Butai ao amanhecer, aceitando as ordens de liderança e solicitando que seus companheiros sejam informados de sua espera no porto. Após se aprontar com seus equipamentos e trajes, o Uchiha se direciona à área portuária e reencontra Iwashi, um barqueiro de antigas viagens (mais informações na ficha, área de relacionamentos), cuja embarcação está permeada pelo cheiro de álcool e sinais de descuido. Apesar das condições duvidosas do barco, Emiya embarca com a expectativa de que Naritoshi e Nobara se juntem a ele. Se eles resolvessem aparecer, os cumprimentaria com uma dose de ironia sobre o estado da embarcação e pede que se acomodem como puderem. Iwashi, então, solta o barco do cais, e a embarcação se perde na névoa densa de Kirigakure, avançando em direção ao oceano e ao horizonte em direção ao País do Vento.
Considerações adicionais: Saída rumo ao
[Episódio Mundial] O Culto em Sunagakure.
@Naritoshi @IsagiBônus: +50HP & +75CH no início de cada turno, ante o Chaka Ōtsutsuki Especial (Premium Kage).
Chakra: -00CH.
Descontos: Grande Controle de Chakra (-25%CH em Técnicas Gerais); Habilidade em Ninjutsu (-10CH em Ninjutsus Puros); Perito Elemental: Katon (-50%CH em Técnicas Katon) & Perito Elemental: Suiton (-25%CH em Técnicas Suiton).
Intimidação: +00.
Palavras: 1523.
Ficha: Aqui.
Fūinjutsu: Kai: Aqui.
Fūnyū: Reequip: Aqui.
Bênção: Boruto.
- Aparência & Vestimentas:
Máscara | Vestes | Armadura
Selo amaldiçoado no pescoço, lado direito. Fūinjutsu: Kai ativo no centro do peito. Bolsa de armas na cintura, lado direito. Kusanagi na bainha, lado esquerdo da cintura. Shakukontō presa no lado direito da cintura, próxima da hip-pouch. Tiara do Lamento Doce, Soprador de Bolhas e Máscara da Anbu, todos na hip-pouch. Colar de Pérolas Açucaradas equipado no pescoço, por baixo da armadura. Hitai-ate com símbolo de Kirigakure preso no braço direito. Marcação de Rekken no antebraço direito. Kabutowari selada no Fūnyū: Reequip, selo nas costas da mão direita. Musou Isshin embainhada, presa nas costas.
Keisen Shōzoku Tronco.Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Keisen Shōzoku (刑戦装束, Vestimenta de Guerra para Punição) é um traje de combate preto, fabricado com um tecido leve e flexível que permite ao usuário realizar movimentos sem restrições. Esta peça, que constitui a parte superior do traje, cobre o usuário do pescoço até a cintura. A região do pescoço é elevada, protegendo a base da cabeça sem sacrificar a mobilidade. A cintura é cingida por um espartilho ajustável, que proporciona firmeza ao core e estabiliza o corpo durante o combate. Este espartilho, embora leve, oferece suporte robusto, garantindo que o usuário mantenha uma postura correta e segura em qualquer situação. O desenho aerodinâmico da peça inclui painéis estratégicos que favorecem a ventilação, permitindo a circulação de ar e a dissipação de calor. Esses painéis são discretamente incorporados ao design, mantendo a estética elegante do traje.
Adicionais: O conjunto completo (cabeça, tronco, pernas e braços) permite que o usuário suporte temperaturas entre 25°C e 30°C.
- Qualidades & Especialidade:
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 400CH diretamente ao Status inicial.
Chakra Monstruoso (Jinchūriki)
Descrição: Os Jinchūrikis apresentam dois núcleos de chakra diferentes, o deles e o da besta selados neles. Desta forma, o chakra deles é percebido de forma monstruosa por aqueles capazes de ver e/ou sentir o chakra alheio.
Bonificações: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.
Perito Elemental — Suiton (Jinchūriki)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 25%.
Rastreador (Anbu)
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificação: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elemental — Katon
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental — Katon
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
Inteligência Avançada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento & 1 Ponto em Encobrimento.
Grande Durabilidade
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Perito Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Especialistas em Ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
- Atributos:
• Ninjutsu: 06 — +200 dano de Ninjutsu.
• Taijutsu: 03
• Genjutsu: 03
• Inteligência: 05
• Força: 03
• Velocidade: 05 — 22m/s.
• Stamina: 05 — 11 turnos com Oroborosu no Yoroi & Bijū.
• Selos: 03 — 6 s/s.
• Regeneração: 10 — 10% p/ turno.
• Recuperação: 10 — 10% p/ turno.
• Sensoriamento: 00
• Shurikenjutsu: 10 — +110 metros & +8m/s.
• Cura: 00
• Absorção: 00
• Ninshū: 10 — +200 dano de Ninjutsu & +6m/s.
• Combate: 10 — +200 dano de Taijutsu & +5 Golpes Máximos.
• Ilusão: 00
• Selamento: 00
Usados- Técnicas:
Ativas
Telepatia BijūClassificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em
Habilidades Bijū & Jinchūrikis.
- Armas:
BOLSA SHINOBI PERSONALIZADA (50/100)
Hitai-Ate: 01/02 [00]
Shakukontō: 01/01 [10]
Colete Ninja: 01/01 [00]
Karaage Roll: 01/01 [01]
Musou Isshin: 01/01 [10]
Keisen Shōzoku: 01/01 [01]
Oroborosu no Yoroi: 01/01 [15]
Soprador de Bolhas: 01/01 [01]
Kusanagi no Tsurugi: 01/01 [10]
Tiara do Lamento Doce: 01/01 [01]
Colar de Pérolas Açucaradas: 01/01 [01]
Kabutowari: 01/01 [25] — Selada
ShakukontōRank: S
Espécie: Lendário.
Descrição: Uma espada única no mundo, com uma lâmina que mais parece uma estrutura óssea, uma guarda com penugens, cabo enrolado em fibra de palha e um adorno ósseo no fim do punho. Essa lâmina foi empunhada por Kaguya Maki durante a Grande Batalha de Takigakure, sendo usada para absorver inúmeras técnicas e refleti-las contra os donos, servindo como sua principal arma de combate. A lâmina possui exatos 50cm e o tamanho total da arma é de 60cm. Embora rústica, ela é relativamente leve, como uma espada normal.
Habilidades/Mecanismos: (1) A espada poderá absorver técnicas ou parte delas ao custo de chakra do usuário equivalente a força da técnica absorvida, limitando-se a um uso a cada três turnos, só podendo fazê-lo de novo se a espada não tiver nada absorvido; (2) A espada poderá expelir a técnica ou o chakra absorvido de uma técnica na forma de uma rajada (3m de diâmetro a até 10m de distância) e/ou explosão (com área de efeito de 7m de diâmetro) sem nenhum custo, com metade da força da técnica absorvida e todas as propriedades elementais caso as tenha, mas entrando na contagem de jutsus do usuário. Não é permitido acumular chakra/técnicas na espada.
Musou IsshinRank: S
Espécie: Lendária.
Descrição: Musou Isshin (夢想の一心, “sonho de um só coração”) é uma tachi lendária forjada a partir do minério hyōrinmaru. A partir de certa pressão e temperatura aplicadas durante o processo de produção da arma, o metal adquiriu uma coloração arroxeada que lhe confere uma aparência única, além de deter um desenho curvo e elegante, com uma lâmina longa que exibe um padrão ondulado em tons de roxo, branco e preto, destacando movimento e fluidez. A guarda da espada é ornamental e complexa, com detalhes em prata que se assemelham a chamas estilizadas, com três tomoes em seu centro, transmitindo um aspecto majestoso ao armamento O cabo é robusto, adornado com bandas vermelhas e douradas que contrastam com o preto predominante, terminando em um pomo detalhado para equilibrar o peso da lâmina. A empunhadura é projetada para oferecer uma boa pegada, permitindo manuseio preciso da espada.
Habilidades/Mecanismos: 1) O armamento detém um grande poder de corte e perfuração graças ao grau de amolação e fabricação de sua lâmina oriunda do hyōrinmaru. Assim, seus golpes possuem um acréscimo de +200 no dano base; 2) Ao comando “Devore-os, Musou”, o espadachim pode despertar a espada a um custo adicional de 250 pontos de chakra, tornando-a utilizável como veículo para técnicas de selamento. Então, através de um corte ou de uma estocada, mesmo que de maneira superficial, o selamento de uma técnica qualquer poderá ser aplicado. É válido dizer que a habilidade não isenta o usuário de gastar o montante de chakra intrínseco ao fūinjutsu utilizado. O rank do fūinjutsu utilizado não recebe nenhuma diminuição em seus requerimentos ou em seu custo padrão. Durante o estado “Desperto” o metal brilha com maior intensidade em suas cores, assim como os tomoes se tornam mais acentuados.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kabutowari Selada.Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
Oroborosu no YoroiRank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Tiara do Lamento DoceRank: B
Descrição: É uma tiara brilhante cujos enfeites lembram uma série de lágrimas incrustadas por toda a sua extensão. Esses enfeites se tratam de chakra cristalizado, que reagem ao chakra do usuário e se pingmentam como mágica com a cor do mesmo, e têm a capacidade de aprimorar o raciocínio do usuário momentaneamente. Para isso, porém, precisam ser estimulados também com chakra, coisa que os faz se comportarem como se estivessem derretendo sobre a cabeça do usuário, até formarem uma espécie de capacete colorido.
Habilidades: Ao custo de 200CH, o usuário receberá +1 em Inteligência durante 3 turnos. Será sempre necessário mais 3 turnos de espera para reativar a habilidade.
Colar de Pérolas AçucaradasRank: C
Descrição: É um colar de contas cujas três pérolas centrais, na parte da frente, são feitas de açúcar cristalizado por chakra. Tem a capacidade de aprimorar a velocidade do usuário ao custo da energia espiritual deste, que interage com o chakra das pérolas e é transformado em energia para o corpo, imitando uma injeção de açúcar em seu sangue.
Habilidades: Ao custo de 100CH, uma pérola do colar será consumida e o corpo do usuário receberá um adicional de +1 em Velocidade durante 2 turnos. As pérolas, limitadas a três, iniciam prontas para uso e poderão ser recarregadas fora de combate ao custo de 100CH cada. Será sempre necessário 2 turnos de espera para reativar a habilidade.
Karaage Roll — 1un.
Rank: E
Descrição: Clássico e elegante, trata-se da junção do frango frito com o roll comumente feito em sushis. A folha de alga e o arroz criam uma camada espessa, abraçando o frango que é cuidadosamente mariano por Shichimi Togarashi (Tempero de Sete Especiarias) e frito, trazendo o picante da especiaria e a crocância da fritura. No centro do rolo, encontra-se uma generosa porção de gengibre em conserva para proporcionar frescor e um contraste agradável. O toque final é dado por um molho especial que combina sabores agridoces e picantes, elevando a experiência gastronômica. Boa opção para aqueles que desejam uma refeição rápida e saborosa.
Bonificações: Cura (3%HP).
Colete NinjaEspaço: +03.
Descrição: Coletes são uma forma de proteção em vestimenta acolchoada, projetados para fornecer pelo menos uma proteção parcial contra traumas de força bruta, estilhaços, outros projéteis e até mesmo lâminas. A maioria deles tem bolsos ou compartimentos, que podem ser usados para armazenar pergaminhos, armas, suprimentos, entre outros. Isso permite que um ninja os acesse rapidamente e/ou silenciosamente com apenas uma mão. Coletes são usados por ninja de todos os níveis, mas são mais vistos sendo vestidos por aqueles de graduação chūnin ou superior.
Hitai-Ate Kirigakure.Descrição: O protetor de testa (額当て, hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja. É composta por uma placa de metal, gravada com o símbolo da Vila Oculta daquele ninja, e por um tecido que pode ser de diferentes cores, tamanhos e comprimentos. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja se gradua na academia, e ninjas de nível Genin ou mais alto são os únicos autorizados a tê-lo e usá-lo.
Soprador de BolhasDescrição: O Soprador de Bolhas é utilizado por usuários do Shabondama no Ninjutsu. Ele costuma ser dourado, dobrado no meio e com um pendão anexado. O soprador pode criar bolhas para muitas finalidades e também pode ser usado como uma arma branca.