NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Sevenbelo
2º Lugar
Chazer
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Início da Tempestade Vote_lcap[CENA] Início da Tempestade Voting_bar[CENA] Início da Tempestade Vote_rcap 
149 Mensagens - 36%
Biskka
[CENA] Início da Tempestade Vote_lcap[CENA] Início da Tempestade Voting_bar[CENA] Início da Tempestade Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Jhin
48 Mensagens - 12%
Brum'my
39 Mensagens - 9%
Raves
23 Mensagens - 6%
Shion
22 Mensagens - 5%
Sevenbelo
21 Mensagens - 5%
Artemis
20 Mensagens - 5%
Indra
20 Mensagens - 5%
Chazer
19 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
41 Mensagens - 23%
Biskka
29 Mensagens - 16%
Jhin
27 Mensagens - 15%
Brum'my
19 Mensagens - 11%
Shion
16 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
9 Mensagens - 5%
Raves
9 Mensagens - 5%
Nan
9 Mensagens - 5%
360
9 Mensagens - 5%
Artemis
8 Mensagens - 5%

Brum'my
Genin
[CENA] Início da Tempestade 4GWGntW
Let the thunder herald your end...
As batidas na porta invadiam o interior dos meus ouvidos, me despertando pouco a pouco. Estava deitada com o cobertor por cima de mim, numa necessidade inconsciente de me proteger, seja lá do que o escuro em meu quarto pudesse esconder. A porta se abriu lentamente, a luz entrou pelo vão da porta e logo notei que não estava mais sozinha em casa. — Bom dia, Terumi-Chan. Tem trabalho hoje. — Disse a mulher, invadindo meu quarto e sentando-se à beira da cama. Com suas mãos sobre minha coberta, vagarosamente ela me desprovia do tecido a que tanto me apeguei aquela noite em especial, ela sorria e parecia animada. Respirei fundo, prendendo meu cabelo em um coque e em seguida esfregando os olhos. — Finalmente! Não aguentava mais ficar em casa. Estava ansiosa para começar. — Levantei-me o suficiente para me sentar ao seu lado, meus pés nus tocaram o chão frio. A alça de seda do meu pijama caiu, mantendo apenas um lado da blusa regata seguro em meu ombro. Comecei a me ajeitar, pois a mulher não disse mais nenhuma palavra, apenas me observava, com um ar de preocupação, como se quisesse me contar algo. — Vai ficar em agora? Eu preciso começar a fazer as coisas por mim mesma. — Disse, me livrando das minhas vestes e substituindo a vestimenta por uma nova, para sair em missão. Certamente eu era uma pessoa tímida demais para ficar desnuda completamente na frente de alguém, mas naquela altura, a intimidade entre nós era quase entre mãe e filha, mesmo que não percebêssemos. Raika não disse mais nada, apenas torceu o nariz para mim, como se eu estivesse falando alguma grosseria. A mulher mais velha se levantou, deixando o quarto bagunçado para trás, saindo através da porta. Quando me dei por mim, eu já estava vestida novamente e de cabelos trançados, só faltando tomar o café da manhã para sair de casa. Foi quando saí do quarto e desci pelas escadas que pude notar minha cuidadora me esperando. Ela estava sentada à mesa, vestida como se fosse partir em missão também e finalmente parecia disposta a conversar comigo. — Você não é a única que vai sair em missão hoje. Aqui, leia o pergaminho sob a mesa. — Disse, tomando uma xícara de chá e beliscando um pedaço de bolinho de arroz.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
HP: 375/375 | CH: 775/775 | ST: 00/05 | LC: 10/100 | SK 00/50

Considerações Finais:

Brum'my
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89996-ficha-terumi#743804
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89991-gf-terumi#743779
Brum'my
Genin
Aproximei-me lentamente da mesa, sentando-me e colocando um pouco de chá em uma xícara para mim. Adocei a bebida e peguei uma torrada, colocando um pouco de geleia sobre ela. Ela parecia estar se segurando para não dizer alguma coisa, pois estava estranha aquela manhã. — Parece que quer me contar algo, mas não desembucha… Estou começando a ficar preocupada. — Ela insistia para que eu olhasse o pergaminho, como se quisesse muito que eu soubesse logo do que se tratava todo aquele circo. Não hesitei mais e comecei a desenrolar o mesmo. Meus olhos fitaram com atenção cada palavra que estava escrita naquele papel amarelado. Foi aí que entendi o motivo de tanto mistério. Finquei os cotovelos na mesa e entrelacei os dedos das mãos, pondo gentilmente meu rosto apoiado sob eles. — Entendi. Você solicitou isso ao Hokage? Ou foi apenas coincidência? — Perguntei calmamente, enquanto a olhava com atenção. — É claro que solicitei, afinal vai ser legal te ver como professora aprendiz na academia. Vai ser bom para você desenvolver sua capacidade de interagir com pessoas e também poderá um dia ser minha sucessora na escola, que tal? Serei sua responsável por hoje. Geralmente é uma missão de nível D, mas como você vai precisar demonstrar domínio de técnicas mais avançadas, essa missão subiu um nível. — Ela concluiu, terminando de tomar seu café da manhã. Ela estava bastante sorridente agora que eu já sabia do que se tratava a missão, mas todo aquele show estava apenas começando, pois eu sabia que ela me faria passar muita raiva ao longo daquele dia. — De qualquer forma, farei meu melhor, Raika-Sama. — Eu disse, respeitosamente me levantando e fazendo uma leve reverência cordial. Embora eu estivesse mal-humorada, eu sabia que ela queria meu bem acima de tudo, portanto eu levaria bastante a sério aquela missão de nível C. Assim que eu terminasse, eu pegaria minhas coisas e partiria junto à minha solicitante rumo à academia ninja onde, seguindo as orientações do pergaminho, eu havia sido escalada para dar aula sobre o elemento Katon, o qual era minha afinidade. Saímos juntas, lado a lado, ganhando as ruas de Konoha, como sempre fazíamos antes, mas agora como companheiras de vilarejo.

Considerações Finais:

Brum'my
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89996-ficha-terumi#743804
Brum'my
Genin
Não demorou muito para que nós duas chegássemos ao centro do vilarejo da folha. A casa de Raika era bem localizada e a academia tinha uma ótima localização para abrigar com facilidade os alunos de qualquer região daquela imensa vila. Meus passos pareciam se encurtar à medida que chegava próxima da academia, como se meu subconsciente estivesse enviando os sinais de que eu deveria não ir. Era claro que estava nervosa. — Ora, para onde foi aquela confiança toda e o papo de que “preciso começar a fazer as coisas por si mesma?”. De qualquer maneira, leve bem a sério essa missão… — Ela parecia disposta a me dar uma lição de moral, mas conteve-se brevemente, pois algo nela parecia acender. Eu não retruquei, apenas engoli seco, ainda que eu estivesse com a resposta pronta e na ponta da língua. Quando chegamos à academia, fui com ela até a sala dos professores, onde alguns professores me cumprimentaram, agora como ninja da folha. Por fim, partimos para o pátio. Um outro professor ninja estava com a equipe de estudantes de idades entre 6 a 10 anos organizados em linha reta, pude contar 12 alunos, um ao lado do outro. Eles me olhavam com atenção, pois alguns me reconheceram de quando eu ainda estudava ali em outra turma, outros me olhavam com admiração, atraídos pela minha aparência delicada e olhar tranquilo. — Bom dia, turma! Alguns já conhecem a Terumi-Chan, outros vão ter o prazer de conhecê-la agora. Ela é nossa convidada na aula de hoje, está em missão e deverá demonstrar a vocês uma técnica incrível. — Ela me apresentou sorridente e orgulhosa. — Olá a todos. Espero conseguir suprir as necessidades de todos, portanto darei meu melhor. — Fui simples em minha apresentação, já que Raika havia introduzido a todos os motivos de estar ali. Não demorou para que a aula começasse e a explicação da mulher mais velha começasse a se desenrolar. Enquanto eu estava ali, permaneci calada, prestando muita atenção no que ela dizia. Meus olhos fitavam, no entanto, uma estranha movimentação no pátio à nossa frente. Professores corriam de um lado para o outro, outras turmas eram escoltadas às pressas para dentro do prédio estudantil, até que, de repente, uma explosão forte ocorreu na rua em frente à academia. — Todos para dentro imediatamente! Terumi, proteja os estudantes, estamos sob ataque! — Ela ordenou. Rapidamente, passei a guiar os jovens para dentro do prédio, levando-os para uma sala de emergência projetada para momentos como aqueles. — Calma, crianças, vai ficar tudo bem, eu… Eu estou aqui para protegê-los. — Meu rosto ficou vermelho de repente, pois uma das crianças me olhava assustada e puxava minhas vestes pela parte traseira da calça.

Considerações Finais:

Brum'my
Brum'my
Genin
Fiz uma breve contagem em volta de mim, localizando 13 crianças. Meus olhos se arregalaram ao estranhar a quantidade de jovens, uma vez que eu havia contado inicialmente 12 estudantes. A porta daquela sala se abria com lentidão, no mesmo momento eu me prostrei em frente a ela, sacando com agilidade uma Kunai com a mão direita. Não demorou para que, de repente, a voz de Raika surgisse através da porta, orgulhosa. — Parabéns a todos! Nosso treinamento de emergência foi um sucesso! — Ela dizia, com um sorriso no rosto e aplaudindo a turma incrédula. — Desculpe pelo susto, crianças. Nós estamos iniciando um novo método de simulação de situações de emergência. Mesmo que nossa vila esteja em paz, não devemos deixar nossa guarda baixa. Quanto a você, Terumi-Chan. Por ser de uma turma que se formou recentemente e não passou por este treinamento, selecionamos para que passe pela experiência de como lidar numa situação de emergência. Agora que você é uma ninja, mesmo que sua patente seja baixa, é importante que você cuide dos civis e proteja a próxima geração do fogo. — Ela concluiu, olhando-me com orgulho. — Entendo… Agora entendi. Foi uma detonação programada, apenas uma simulação. Isso explica o nível da missão ser relativamente maior do que uma breve explicação. — Ponderei a situação. — Bom, acho que no meio da simulação alguém acabou perdendo uma criança. — Suspirei aliviada, guardando a Kunai, já que parecia que tudo estava se resolvendo. Raika se aproximou da turma, olhando seus rostos, procurando qual seria a criança que estava misturada. Como professora, era fácil decorar qual criança não pertencia àquela turma, mas para a surpresa da ninja veterana, algo estava errado. Ao identificar uma criança diferente no meio de vários rostos conhecidos, seus olhos se arregalaram. No segundo seguinte, uma explosão de fumaça branca surgiu onde a criança estava e, em meio a tal fumaça, um punho fechado veio ao encontro do rosto da mulher, jogando-a contra a parede num golpe brutal. Raika caiu ao chão, desacordada. Quando a fumaça se dispersou completamente, havia um homem de aparência desconhecida em frente à turma. Aquele homem no pertencia a nenhuma vila, mas aparentava ter conhecimentos em algumas técnicas. — Aqui, crianças. Uma aula grátis de infiltração para vocês. Cortesia do clã Inaori. Ei, gatinha, nem tente se mexer, uma Genin como você não é suficiente para nós. Já você, Hikari, venha comigo sem reclamar, temos ordens de sequestrá-la. — Finalizou, apanhando uma jovem pelo braço e saindo depressa da sala. Imediatamente, fui ao encontro de Raika, que havia sido golpeada de guarda baixa. Quando me abaixei para ver como ela estava, notei que ela recobrou a consciência e que no canto de seu lábio havia uma marca do golpe, além de um pouco de sangue.

Considerações Finais:

Brum'my
Brum'my
Genin
A mulher me olhava ainda desnorteada, tentando se erguer. A coloquei sentada, os estudantes à minha volta a ajudando. Alguns choravam, outros não sabiam o que fazer, mas eu estava ali para apoiar a mulher que me ajudou tantas vezes a me levantar. Raika se colocou em pé e levou as mãos ao rosto, dando leves batidas e em seguida limpando o sangue do lábio inferior. — Todos estão bem, Terumi-Chan? — Me questionou. Por alguns instantes, eu me esquecia de que era a única ninja além dela naquela sala. Olhei em volta, dando falta da menina que o sequestrador havia levado. — Hikari foi levada. Não sei o que está acontecendo, mas ele se infiltrou durante o treinamento de emergência, talvez estivesse planejando isso há muito tempo e viu uma brecha. — Confirmei, ficando finalmente ereta, diante das crianças. Me aliviei ao notar que minha companheira estava bem, sem quaisquer sequelas, aparentemente. — Droga. Ela é de família rica e influente aqui na vila, talvez seja um sequestro para exigir uma recompensa. Covardes… Terumi-Chan, sua missão foi um sucesso ao proteger as crianças no treinamento, mas deve voltar ao quartel-general de Konoha e reportar a situação para nossos superiores. É provável que vão atribuir uma missão de resgate por Hikari imediatamente, vá agora! — Disse, acolhendo os jovens e consolando-os. Ela ficaria ali para comunicar os outros senseis, enquanto eu estava designada a ir até nossos superiores.

[...]

Mais do que depressa, eu havia saído do prédio em direção ao nosso quartel, na esperança de que o sequestrador não tivesse fugido para muito longe da academia. Eu estava preocupada com Hikari, principalmente por ela ser apenas uma estudante. Entrei às pressas no prédio da Folha, cortando caminho entre inúmeras pessoas que passavam de um lado para o outro com pergaminhos nas mãos. Quando finalmente entrei na sala, dei de cara com alguns senhores, estes eram os responsáveis por designar tarefas a todos os ninjas dali. — Desculpe por entrar assim. — Meu rosto ardeu de vergonha, a voz trêmula trouxe mais atenção do que de fato queria naquele momento. Os senhores me olhavam sem compreender o que estava acontecendo e logo me questionaram. — O que houve, criança? Hm... Sua missão acabou? — Uma senhora perguntou, dispensando os demais ninjas que já estavam atribuídos a missões. Ficamos naquele momento, apenas nós três. Eu os observava, sem jeito, escolhendo as palavras para melhor retratar a situação. Mais que depressa, comecei a explicar a situação e tudo que testemunhei. — Sua missão inicial está concluída, mas algo me preocupa. — Continuou a velha.

Considerações Finais:

Brum'my
Brum'my
Genin
Eu explicava a situação com o máximo de detalhes que podia lembrar no calor do momento, meu rosto ardia de vergonha ao estar lembrando do momento em que o homem me chamava pelo apelido de “gatinha” sem mais nem menos. Infelizmente, não tive coragem de revidar na hora, mas faria questão de ajudar na investigação e colocá-lo atrás das grades da prisão de Konoha. Entretanto, o destino me levaria a algo além do que apenas servir como testemunha quando o apanhassem. — Entendo… Terumi, você disse que este sujeito se intitulou como membro da família Inaori, correto? São ninjas que foram banidos da vila da folha há muito tempo por praticarem às cegas uma série de movimentos contra a segurança pública de Konoha. — Disse o senhor ao lado da mulher. Ele parecia estar preocupado quanto à segurança da vila e principalmente de Hikari. — Você está sendo escalada para outra missão de nível C. Resgate Hikari a todo custo. Você e Raika foram as únicas ninjas que viram o rosto do sequestrador, portanto são as mais indicadas para localizar e reconhecer nosso inimigo. Mandaremos um mensageiro até a academia, para orientar sua professora a partir atrás de você assim que se recuperar do golpe. Você, por outro lado, deve seguir os rastros do homem e da criança. Dispensada. — Bateu a mão sobre o tampo da mesa, deixando claro que a ordem deveria ser cumprida às pressas. — Compreendo perfeitamente a missão. — A mulher mais velha sorriu de canto, vendo a postura enérgica do velho, como se o desafiasse a manter aquela carga de energia por mais tempo. Eu não tive outra escolha senão aceitar a tarefa, fiz uma reverência formal aceitando as ordens e em seguida girei em meus calcanhares, buscando a saída rumo novamente à academia ninja. Partiria dali à procura de pistas. Saí do quartel-general e comecei minha ida até meu destino de origem, poucos minutos me separavam de onde começaria de fato minha primeira missão de captura. Eu estava nervosa, preocupada e me sentia motivada a não desistir, não importava qual seria o tipo de enfrentamento.

Considerações Finais:

Brum'my
Brum'my
Genin
Quando cheguei ao pátio da academia, já haviam feito a limpa na detonação programada para o treinamento de emergência. Alguns ninjas começaram a se perguntar como alguém havia deixado um aluno ser sequestrado bem debaixo do nariz deles, outros por sua vez, se questionavam entre si, se Raika havia cometido um erro ao armar aquela situação toda mais cedo. Em meu íntimo aquilo parecia um ultraje, visto que todos eles concordaram previamente com aquele procedimento e agora pareciam dispostos a se isentar de qualquer responsabilidade, jogando a culpa para outras pessoas. Entrei nas dependências da escola calada e fechada, todos os olhares se dirigiam a mim, pois eu era conhecida entre eles como a protegida de Raika. Quando um dos faladores resolveu se aproximar, antecipei a sua intenção de iniciar um diálogo. — Não quero conversar com você. Nem ninguém. — Disparei, mesmo que isso pudesse soar como uma grosseria da minha parte. Claramente eu estava furiosa, uma vez que eles pareciam mais assustados do que os alunos daquela instituição. — Senhorita, Terumi? É você? — Desviei o olhar em direção àquela voz desconhecida que me chamou de repente. Não demorou muito para que eu reagisse, confirmando com um balançar de cabeça e o rosto pálido começando a avermelhar nas bochechas. A mulher à minha frente se aproximou, continuando o diálogo. Estava bem próxima dela. — É você vai resgatar minha Hikari? Eu soube agora que você está à frente da missão de recuperar minha filha. Não importa o que pensem ou o que digam sobre você ser uma Genin, confio em você. Por favor, traga minha filha de volta. — Ela pôs uma mão sobre meu ombro direito e acariciou meu rosto com a outra mão, simultaneamente. Aquela mulher era alta e jovem, tinha a idade aproximadamente de uns 35 anos e parecia muito atordoada, apesar de estar tentando parecer forte, estava em lágrimas diante de mim. A olhava sem saber como reagir naquele gesto, mas assim que pude, criei coragem para me afastar um pouco, findando o toque gentil da mesma hora. Aquela sensação de acolhimento era familiar à minha mãe adotiva, mas parecia despertar uma sensação de vazio que eu não conseguia descrever em palavras naquele momento. — Obrigada pela confiança. Farei tudo que puder para trazer Hikari é uma questão de honra. Não posso falhar. — Muitas pessoas dependiam de mim naquele momento, não era hora de me apegar aos sentimentos do passado, principalmente estes que vinham de um laço familiar que mentiu para mim durante uma vida toda. Me afastei aos poucos para não deixá-la completamente sem graça a demonstração de preocupação. Fui em direção a sala de emergência que eu havia levado os jovens mais cedo, para começar daquele ponto a rastrear o homem e Hikari.

Considerações Finais:

Brum'my
Brum'my
Genin
Quando cheguei na sala, todas as crianças não estavam mais ali, portanto não  tinha muito onde procurar, não tinha nada de diferente ali, apenas um pouco de resíduo de pó branco, talvez fosse a mesma usada no momento da explosão de fumaça, utilizada quando ele preparou o seu movimento de ataque e saiu da transformação, pegando a todos de surpresa. Meus olhos percorreram com atenção todos os cantos da sala, principalmente o amontoado de pó, a procura de alguma pista de onde começaria a fuga. Quando eu notei algo que parecia ser uma pegada de adulto, me aproximei para ver melhor. — Essa pegada é de um adulto, com certeza não é da Raika. É muito grande. Ela foi lançada naquela direção com o golpe… o pó está misturado e existem várias marcas, mas essas pegadas estão mais nítidas a partir de um certo ponto. Levando em consideração que ele tinha peso extra ao carregar uma criança de cerca de 10 anos… Tudo aponta para que ele foi nesta direção. — Era um brilhantismo que nem mesmo eu soube que tinha, mas fazia muito sentido que aqueles pontos que anotei mentalmente fossem verdade. Apoiei a destra em baixo do queixo ao passo que me erguia lentamente desmantelando a pose de outrora. Saindo da sala pude ver que pouco a pouco as marcas de pegadas ficavam cada vez mais fracas, quase imperceptíveis para os olhos humanos comuns, entretanto para minha sorte, o final do corredor onde apontava para o fundo do pátio da academia, era a única rota possível. — Está evoluindo rápido, Terumi-Chan. Chegou até aqui sozinha. — Me alegrou reconhecer a voz da minha amiga, sabia que aquele golpe não seria suficiente para tirá-la do caminho. Agora que eu sabia que poderia contar com ela mais uma vez, me apressei em apresentar o que havia recolhido de informações. — Sinto muito por não ter conseguido fazer nada na hora. Não consegui te proteger também. Eu o segui até aqui, mas esse caminho nos leva para fora da escola por este portão, atrás desse muro começa um caminho em direção ao parque da vila. Suas pegadas já eram. Se eu não fosse tão… — Eu estava me sentindo culpada por tudo aquilo, se eu tivesse ficado mais atenta, Raika não teria sido atingida e todos estariam apenas seguindo suas vidas normalmente após prender o sequestrador. — Não existe “se” quando algo já aconteceu e não temos como mudar. Aconteceu, agora devemos focar em concentrar nossas mentes em um propósito importante, sendo este, resgatar Hikari em segurança. Você vai na frente, eu estou te acompanhando logo atrás. — A mulher não sabia esconder sua mania de passar ensinamentos para mim a todo tempo, mesmo quando eu estava de cabeça cheia, suas aulas pareciam sempre iniciar no momento de maior tensão. Utilizamos o portão que estava de frente para nós, para ultrapassar os limites do pátio, dali em diante seria um tiro no escuro encontrar alguma pista, já que o chão engoliu as pegadas de outrora

Considerações Finais:

Brum'my
Brum'my
Genin
Conforme nós chegamos à área fora da escola, sabíamos que aquele caminho levaria a um pequeno parque no interior da vila, onde o chão de grama esconderia completamente qualquer pegada. Raika me olhava com atenção e eu focava em procurar algum tipo de pista de onde seguir. Andamos de forma que nós duas nos mantivéssemos lado a lado, para cobrir uma área maior. Dentro daquele parque, as árvores eram altas e inclusive possuíam algumas maçãs grandes e vermelhas, porém, ao olhar de novo, observei que algumas estavam no chão. Despretensiosamente, me aproximei das frutas e notei que estavam pisoteadas por alguma pessoa. Consegui ver também que, em meio às marcas de calçado, havia pegadas menores, de uma criança. A julgar pelo tamanho da marca, era possível bater com alguém de idade semelhante à de Hikari. — Raika, acho que encontrei algo. — A chamei rapidamente. Ela me olhava com atenção, agachada ali diante das frutas, enquanto coçava o queixo tentando ver o que eu havia lhe mostrado. Era tão claro para mim que naturalmente eu achei que ela entenderia de primeira, mas ao olhar por cima do ombro entendi que ela estava tentando achar alguma lógica naquilo. — As marcas, você as vê? Aqui, frutas amassadas recentemente, com marcas de um pisão de criança. A julgar pela aparência dessas maçãs, elas foram amassadas há pouco tempo. Talvez o homem tenha desistido de carregá-la, pois se cansou. — A mulher não conseguia ver nada e isso me preocupava, pois naquela altura eu já nem sabia mais se eu estava imaginando coisas ou se estava tão empenhada em encontrá-la que estaria fazendo teorias sem sentido. — Confio em você. Vamos para onde essas marcas apontam. — Ela me disse, sem ao menos duvidar um segundo de mim. Me enchi de coragem e a guiei, de acordo com a direção das pontas dos pés que somente eu enxergava, tracei uma linha imaginária que levaria a uma direção. O caminho era cada vez mais para dentro do parque, estava cheio de árvores em volta, mas um silêncio estranho. Quando fizemos uma pequena pausa, após andar alguns longos minutos, Raika se escorou em uma árvore. Os dias como professora da academia haviam deixado ela um pouco fora de forma, embora ainda tivesse um corpo de dar inveja a muitas mulheres mais novas. Foi nesse momento que pude vê-la um pouco mais longe de mim, cerca de 20 metros de distância nos separaram. Eu suspirava, um pouco cansada, pois não havia saído de casa para enfrentar duas missões seguidas, era uma tarefa bastante desgastante. Raika olhou para os lados e notou que havia um objeto de tom vermelho no chão e, ao se aproximar, seus olhos se arregalaram, era um lápis de cor quebrado ao meio, o que obviamente só poderia significar uma coisa: estavam no caminho certo. As chances de ser um lápis de uma outra criança eram baixíssimas, dadas as circunstâncias e todas as pistas reunidas, portanto, a mulher tinha certeza de que era o pertence de Hikari e, quando ia chamar pela companheira, o som de uma explosão e fumaça aconteceram simultaneamente. Em meio a toda aquela fumaça, um homem se posicionava em frente à mulher, segurando uma Kunai contra a direção dela. Em contrapartida, Raika se defendia com outra Kunai, tentando repelir a tentativa do homem de  esfaquear. A cena me trouxe uma carga de adrenalina intensa, eu estava diante do perigo e, de repente, um golpe veio em minha direção como um gancho de direita. Subitamente, avaliei o movimento do braço vindo da esquerda para a direita e pude enxergar uma janela de tempo para executar um desvio, inclinando o corpo na direção oposta de onde vinha o golpe. — Bons reflexos, gatinha! — O mesmo homem que me aterrorizou mais cedo tentava usar o mesmo truque de antes, mas desta vez com o comparsa. Vendo que Raika estava presa naquele embate pessoal, não pensei duas vezes em ajudá-la, pois sabia que só ela poderia deter os outros ninjas. Corri em sua direção, utilizando o máximo de minha velocidade - 1 ponto - e tentei interceptar o outro homem desconhecido para fazer com que ela se soltasse, porém seu comparsa, aquele que me atacou anteriormente, era mais veloz e passou na minha frente.

Considerações Finais:

Brum'my
Brum'my
Genin
Quando dei por mim, eu estava diante do meu próprio inimigo e, num momento, pude notar em seu rosto um sorriso muito peculiar, ao me olhar dos pés à cabeça. Ele me olhava como um objeto de cobiça para suas necessidades desprezíveis. Meu rosto ficava corado, estava muito incomodada com a situação, foi quando ele sacou uma quantidade de shurikens de sua bolsa ninja presa à cintura e começou a me despejar suas ideias imundas. — Escuta só, gatinha. Meu negócio não é com você, não te farei nenhum mal se você colaborar. Pelo contrário, talvez você até goste do que pretendo fazer. Não seja estúpida. Deixa eu acabar com aquela mulher e teremos todo o tempo do mundo para brincar. — Ele preparava as armas entre os dedos, totalizando cerca de oito shurikens. Há poucos metros de mim, Raika que estava em duelo contra o outro homem, parecia estar levando vantagem naquela disputa, uma vez que conseguia subjugar o homem apenas na força bruta, mas estava presa naquela batalha ainda e completamente vulnerável a um segundo ataque. Pelas contas que fiz mentalmente, estava a cerca de 12 metros dela. O meu oponente armava um arremesso em direção à Raika que seria completamente pega de guarda baixa. Quando as armas saíram da mão dele, tive poucos segundos para reagir, sai novamente em velocidade máxima - 1 ponto - e me coloquei entre o trajeto das armas e minha amiga. Com o movimento rápido enquanto corria, saquei uma kunai. Ver aqueles objetos vindo em nossa direção era assustador, uma vez que eu não conseguiria neutralizar todos de uma vez. Não havia tempo para fazer uma tentativa de criar alguma técnica de substituição ou algo assim. Eu estava tão nervosa que, ao olhar novamente para os objetos, foi como se tudo desacelerasse por alguns instantes, dando à mim a sensação de conseguir imaginar perfeitamente o trajeto de cada projétil. Meus olhos brilharam em um vermelho vivo, misteriosamente deixando o tom de ametista natural de lado. Para proteger minha companheira de time, desviei rapidamente todos os projéteis, de maneira que passassem por mim e, propositalmente, acertassem o braço do homem que estava atrás de mim, dando a Raika a abertura necessária para finalmente golpear o homem na altura do pescoço. O urro de dor atrás de mim vindo do homem só poderia significar que meu esforço havia dado certo e, quando desviei o olhar para ver se Raika estava bem, notei que outro golpe vinha em minha direção, um chute de cima para baixo com a destra. Novamente, li seus movimentos, como se estivesse traçando mentalmente uma rota de esquiva e, sem dificuldades, saltei lateralmente, deixando o chute passar em branco. — Como você fez isso? Desgraça, eu vou te mat-... — A voz do homem cessou, quando Raika apareceu com a mesma kunai que antes usou pasa neutralizar o parceiro do agressor, agora em seu pescoço. — Fique quieto e responda apenas o que eu perguntar. Ou quem vai morrer aqui é você! — Ela trovejou, como se fosse iniciar uma tempestade. Dominando o homem, Raika sorriu ao olhar para mim, mas seu gesto durou pouco. Parecia perplexa ao olhar para mim, como se eu estivesse estranha ou simplesmente algo a assustasse. — Seus olhos, Terumi-Chan… — Levei as mãos ao rosto, ambas esfregando minhas vistas enquanto eu não entendia o que de fato estava acontecendo. Não demorou muito para uma equipe de ninjas seguir nossos rastros e chegar no momento que a situação estava controlada, para nossa sorte, nos braços de uma ninja, Hikari estava enrolada em um manto. Ela havia sido deixada amarrada em uma árvore e a encontraram utilizando sensoriamento. Meus olhos deixaram de vibrar com o tom vermelho, voltando ao velho tom púrpura de sempre. Seja o que eu tivesse usado, nem mesmo eu sabia explicar. — Estou cansada… Eu… — Minha mente estava extremamente cansada, desgastada pela carga de adrenalina que despejei em meu organismo. No momento que cambaleei, um dos ninjas da folha que acabara de chegar me apanhou nos braços. Minha protetora aproximou-se e então suspirou ainda em meu ouvido, algo que eu com certeza não poderia ouvir. — Descanse, sua missão acabou por agora… Mas será que você… Não, não é possível. Por favor, levem-na para minha casa, amanhã eu levarei o relatório da nossa missão. Por ora, todos dispensados. — Ela ordenou e assim, todos se foram, levando Hikari até sua mãe, o prisioneiro para a polícia da folha e Terumi e Raika para casa, onde descansariam, depois de toda aquela aventura.

Considerações Finais:

Brum'my
Kaguya
Mestre de RPG
[CENA] Início da Tempestade OxxAo3l
[CENA] Início da Tempestade OxxAo3l
[CENA] Início da Tempestade Img_0610
doneAprovado

Bom desenvolvimento e parabéns pelo despertar do Sharingan!

[CENA] Início da Tempestade Scre1755
[CENA] Início da Tempestade GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido