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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Artemis
Genin
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Okita Hattori Sōji

Kumogakure no Sato


DADOS BÁSICOS

Alcunhas Mundiais: —.
Alcunhas Locais: —.
Fama: 00 & 00 — 00 Geral.
Gênero: Feminino.
Idade: 18 Anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Hattori (服部).
Kekkei Genkai: Hieton (寒遁).
Vilarejo: Kumogakure.
Graduação: Genin (下忍).
Profissão: —.
Time: —.
Bijū: —.

Descrição Física

Altura: 158cm.
Peso: 58kg.
Cabelos: Loiro claro, platinado.
Olhos: Verde-azulado.
Braço dominante: Direito.
Outros: —.
Personagem Base: [1] Okita Sōji, Fate Series.
Descrição Geral: Okita é uma kunoichi de estatura mediana, cerca de 158cm, com uma presença graciosa e letal. Seu corpo esguio e bem treinado reflete anos de disciplina, movendo-se com uma leveza silenciosa, como se flutuasse pelo campo de batalha. Seus cabelos loiros platinados, amarrados em um rabo de cavalo baixo, contrastam com mechas soltas que emolduram seu rosto pálido e delicado, quase como uma escultura de porcelana. Seus olhos verde-azulados, profundos e calculistas, revelam a experiência de quem já enfrentou inúmeras batalhas, observando o mundo ao seu redor com uma calma quase hipnótica. A frieza de sua expressão esconde o peso emocional de uma vida marcada pelo treino e pela luta, enquanto sua postura sempre alerta sugere uma ninja constantemente pronta para agir. Embora sua beleza e sua leveza pareçam inatingíveis, há uma tristeza oculta em seus traços, algo que só os mais observadores poderiam notar. A mulher é uma guerreira implacável, uma lâmina afiada que sabe que um dia enferrujará, mas que, até lá, cortará todos os obstáculos com precisão.

Vestimentas
Cabeça: --.
Tronco: Camisa de manga curta de cor branca e colete ninja.
Braços: Bandana de Kumogakure no direito.
Pernas: Calça padrão de cor branca.
Pés: Sandálias padrão de cor cinza.

Itens Narrativos
Cabeça: --.
Pescoço/Tronco: --.
Braço Direito: --.
Braço Esquerdo: --.
Perna Direita: --.
Perna Esquerda: --.

Descrição Psícológica

Coisas que gosta: Espadas; comidas e doces.
Coisas que não gosta: Fraqueza; indecisão e vaidade.
Motivações: Senso de dever, busca por honra e dedicação implacável à eficiência em combate.
Medos: Fracasso, vulnerabilidade.
Transtornos/Defeitos: Código de honra.
Descrição Geral: A Kunoichi é uma alma intrincada, uma guerreira cujas forças são tão notáveis quanto suas fraquezas. Sua determinação é uma chama ardente, iluminando cada passo que dá no campo de batalha e em suas interações cotidianas. Com um senso de dever que rivaliza com os grandes heróis, ela se dedica com fervor à causa que abraça, como uma sombra silenciosa que protege aqueles a quem ama. Essa lealdade, porém, é um fio delicado, sempre prestes a se romper sob o peso da responsabilidade que carrega. Por trás de sua bravura inabalável, há um abismo de vulnerabilidades, um lado oculto que poucos têm a sorte de vislumbrar. Okita teme o fracasso, não por si mesma, mas pela possibilidade de desapontar aqueles que confiam nela. Essa ansiedade é uma sombra constante, um lembrete de que a honra pode ser uma lâmina de dois gumes, capaz de cortar tanto o inimigo quanto a própria alma. Nas noites solitárias, quando os ecos das batalhas passadas ressoam em sua mente, ela se vê presa entre memórias de vitórias e as cicatrizes de perdas que nunca a deixarão. Apesar dessa carga emocional, a Hattori é capaz de um calor humano que brilha em raros momentos de descontração. Quando cercada por amigos, sua risada suave pode ser ouvida, e as histórias que compartilha revelam uma faceta vibrante que muitos desconhecem. É nesses instantes fugazes que sua verdadeira essência se revela—uma mulher que, embora forjada na batalha, anseia por conexões sinceras e um pouco de paz em um mundo caótico.

A busca incessante pela perfeição é outra marca de sua personalidade. Cada combate é uma oportunidade de se superar, de provar seu valor, mas essa obsessão a mantém em um estado de inquietude, como uma lâmina sempre pronta para o embate. Nunca se considera boa o suficiente, e essa luta interna a leva a treinar incansavelmente, a desafiar seus próprios limites, enquanto se pergunta se algum dia encontrará a aceitação que busca.

Em suma, a mulher é uma figura rica em complexidade, onde a bravura e a fragilidade se entrelaçam em uma dança delicada. Ela é uma heroína que carrega a luta interna de todos nós, refletindo as esperanças e medos que nos tornam humanos.

QUALIDADES E DEFEITOS

INATAS [4/4]
✓ Perícia Elemental: Hieton (0)
✓ Visão Aguçada (0)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

TREINÁVEIS [01/06]
✓ Conhecimento Anatômico (1).

ADQUIRIDAS
DEFEITOS
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Vício — doces. (2)

DATABOOK

[04*] Ninjutsu — Especializado.
[03] Taijutsu — Estudado.
[00] Genjutsu — Inábil.
[03] Inteligência — Inteligente.
[02] Força — Forte.
[03] Velocidade — 14/s.
[02] Stamina — 05 turnos com Oroborosu no Yoroi.
[01] Selos — 1 s/s.

[07] Iniciais.
[01] Extras.
[60] Reservados.
[05] Regeneração — +05% p/turno.
[10] Recuperação — +10% p/turno.
[00] Sensoriamento — Inativo.
[00] Shurikenjutsu — Inativo.
[00] Cura — Inativo.
[00] Absorção — Inativo.
[10] Ninshū — +200 Dano & +6m/s.
[05] Combate — +60 Dano & +2 Golpes Máximos.
[00] Ilusão — Inativo.
[00] Selamento — Inativo.

STATUS


HP
• Base: 500.
• Stamina: +75.
• Qualidades: +00.
• Especialidades: +00.
• Extra: +1350.
• Total: 1925.

+ Reservados: 700 pontos extras.

Chakra
• Base: 300.
• Stamina: +75.
• Qualidades: +00.
• Especialidades: +00.
• Extra: +2200.
• Total: 2575.

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fūton (風 遁).
Segunda Natureza: Suiton (水遁)
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: Hieton (寒遁).
Afinidade Elemental: Hieton (寒遁), Suiton (水遁) & Fūton (風 遁).

PARTICULARIDADES

Chakra: Azul (Base).
Primeira Habilidade Secundária: Rikugan.
Habilidade Única: —.
Especialidade: —.
Primeiro Transplante: —.
Pacto de Sangue: —.
Controle da Bijū: —.
Sentidos aprimorados: Visão, Audição.
Sakki: 00 pontos.
Intimidação:

BOLSA DE ARMAS

✲ 10uni; Kunais.
✲ 10uni; Shurikens.
✲ 02uni; Asuma To.
✲ 01uni; Oroborosu no Yoroi.
Total: 45/45un.

MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[03] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
[00] Semanais

LINKS COMPROBATÓRIOS

Misc.:

Treinos:

Quests:

Missões:

Eventos:

Fillers:

Roleplays:

Moradias:

Diversos:



Última edição por Artemis em Qua 20 Nov 2024 - 8:48, editado 5 vez(es)
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89977-fp-ix#743625
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Artemis
Genin
[fp] — IX [服部] CG8WmXW
[fp] — IX [服部] CG8WmXW


História

Sunagakure no Sato



“We swore oaths on our swords together, we raced through the times together, and we did battle together.
Even if a meaningless death lies ahead in the end, I wanted it to be that way.
Engulfed in a warm light that narrowly lies ahead, I did not want to do something like looking up at the skies.
————No.
Right now is the time.”
鈍い刃

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Nas alturas enevoadas de Kumogakure no Sato, onde as montanhas mergulham nas nuvens e trovões ecoam como cânticos de guerra, nasceu Okita Souji. Sua chegada ao mundo foi marcada por uma madrugada de tempestades, como se o próprio céu saudasse sua vinda. Filha de uma kunoichi do Clã Hattori e de um shinobi da vila, ela cresceu sob o peso das tradições e das expectativas que circundavam seu legado. Desde cedo, Okita não era apenas uma criança: era uma promessa, uma junção dos poderes do clã Hattori e da bravura de Kumogakure.

Okita foi ensinada a valorizar a honra, a disciplina, e a resiliência — virtudes não só do seu clã, mas da própria essência do povo da Vila das Nuvens. Os ensinamentos de sua mãe, uma mulher cuja presença impunha respeito, ecoavam em sua mente enquanto treinava sob o céu carregado de nuvens,. Os cabelos platinados de Okita, iluminados pelos lampejos da tempestade, reluziam de forma etérea; e seus olhos, de um verde azulado, resplandeciam com a determinação de quem carrega o sangue dos guerreiros.

Ao alcançar a adolescência, o peso das expectativas sobre ela era palpável. Com dezesseis anos, já mostrava habilidades que a destacavam entre os outros jovens ninjas. Era mais do que a destreza; a astúcia e a rápida capacidade de adaptação de Okita impressionavam seus instrutores. Ela passava as tardes em duelos sob o olhar atento de mestres veteranos, enquanto as montanhas em torno de Kumogakure se tornavam testemunhas silenciosas de seu progresso.


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Mas não era só a habilidade que a tornava especial; havia em Okita uma força interior, uma chama inextinguível herdada dos Hattori. Dentro dela pulsava o poder do Hieton, a kekkei genkai do gelo, que ela manifestava mesmo sob o peso das nuvens carregadas. O frio de seu poder contrastava com a intensidade da tempestade, e, embora as dificuldades do treinamento a desafiassem, Okita se moldava a elas, convertendo a dor em força.

Finalmente, aos dezoito anos, após anos de treinamento árduo e provas que testaram não apenas sua habilidade, mas seu espírito, Okita Souji foi nomeada genin de Kumogakure no Sato. A cerimônia, silenciosa e respeitosa, foi marcada por um senso de realização e pela promessa de jornadas futuras. O mundo além das montanhas aguardava, cheio de perigos, e ela sabia que essa era apenas a primeira etapa de seu caminho.

Com olhares de respeito e admiração ao seu redor, Okita sentiu-se dividida entre o orgulho e a responsabilidade. Era sua vez de honrar sua família e proteger Kumogakure. Com a cabeça erguida, o coração pulsando com determinação, ela iniciou sua jornada entre as nuvens e os trovões, pronta para gravar seu próprio nome na história do trovão.



Artemis
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Artemis
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Técnicas Básicas & Outros



Cores do Chakra

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Chakra
Chakra (チャクラ, Chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, Shintai Enerugī; Panini: "energia corporal") presente em cada célula do corpo e a energia mental (精神エネルギー, Seishin Enerugī; Panini: "energia espiritual") adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.
Lista:


Básicos

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Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:


忍術

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Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:


体術

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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:


幻術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:


封印術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:


剣術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:


Itens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:




Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89977-fp-ix#743625
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Artemis
Genin
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Elementais, Estilos & Afins




Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Regras Especiais: Conferir na seção “Manipulações Elementais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:



Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Regras Especiais: Conferir na seção “Manipulações Elementais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:




Artemis
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Linhagem, Habilidades Secundárias & Habilidade Única



Hattori

Clã Hattori
Descrição: O Clã Hattori é um grupo muito antigo que vive em Ōkamifoji. Fundado pelo ferreiro Hattori Yasunaga como um ramo de outra família da região dando enfoque na construção de armas para eles, o clã ficou conhecido rapidamente no continente inteiro como os melhores forjadores do mundo. Eles foram responsáveis por criar os primeiros martelos de batalha para o Clã Hikari, cajados aos elfos do clã Grey e até armaduras de combate levadas ao outro continente e transformadas em peças comuns nas batalhas ninjas. Suas espadas, porém, eram as mais conhecidas no mundo. Todas carregavam um selo inscrito em suas lâminas para lembrar de onde vinham — um lobo dentro de um círculo. Em poucos anos Ōkamifoji tinha centenas de pessoas com o sobrenome Hattori, adotados e incluídos na família, todos trabalhando nas forjarias ou cuidando das futuras gerações. Tudo mudou, porém, quando o sétimo filho de Yasunaga, Hattori Hanzō.

Sendo fruto de uma relação duradoura com Yuki Imagawa, uma mulher do Clã Yuki que nunca havia despertado nenhuma habilidade especial, ninguém acreditava que o menino teria quaisquer poderes, mas Hanzō era muito mais do que especial; ele era único. Ainda na infância ele mostrou um despertar completamente diferente de tudo o que eles haviam visto, o nascimento de uma nova kekkei genkai, o Hieton, capaz de controlar e manipular o frio. Inicialmente acreditaram ser uma bênção, uma vez que suas técnicas de forja envolviam o uso do frio, mas não demorou para que Hanzō mostrasse muito mais do que apenas uma linhagem sanguínea avançada. Hattori Hanzō era habilidoso. Aos oito anos era um mestre no domínio da espada, seus sentidos eram aguçados ao ponto de ser um soldado perfeito, e aos dez anos foi colocado aos serviços de outros clãs como um mercenário.

Hattori Hanzō elevou a fama do clã que passou a ser conhecido não apenas pelas armas forjadas, mas também pelos poderes. Aos treze anos com o falecimento de seu pai e a falta de poder de seus irmãos, ele foi coroado o líder do clã mesmo contra a vontade da maioria. Instalou então um campo de treinamentos para que os membros aprendessem a se proteger e trouxe sua ganância para os padrões da família. Seus irmãos deserdaram pouco depois, quando ele estava com quinze anos, preferindo abandonar o nome do que compactuar com a criação de um exército. Hanzō, porém, não se importou. Preferia mostrar força ao mundo porque havia visto o que acontecia fora dos muros de Ōkamifoji e temia pela segurança de todos. Casou-se aos dezesseis, tendo um casal de filhos poucos meses depois, chamados Hattori Masanari e Hattori Ieyasu, ambos que despertaram a mesma kekkei genkai e foram treinados desde muito cedo nas artes ninjas.

Com o passar dos anos os Hattori passaram a ser mais conhecidos pelos trabalhos como mercenários para vilarejos do mundo inteiro. Hattori Hanzō carregou não apenas um novo significado ao nome Hattori, mas teve quinze filhos apenas para continuar a sua Kekkei Genkai que se propagou por muitas gerações até que décadas após sua morte todos os membros do Clã Hattori passaram a utilizar o Hieton junto de incríveis habilidades físicas aprimoradas que os deram o apelido de “Lobos Selvagens”. A velha forjaria ainda existe no Castelo de Ōkamifoji, mas passou a ser utilizada como forma de criar as melhores armas para os membros do clã, não apenas para o mundo inteiro. Séculos após sua fundação um novo Hattori Hanzō nasceu com vontade de mudar o mundo e querendo trazer união aos povos ele criou uma aliança com os Hikari e buscou a mesma coisa com os Grey. Poucos anos depois seu filho nasceu para mudar definitivamente o universo, Hattori Shion, mas a partir daí é tudo história…
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Rikugan
Requerimentos: Ser Hattori; Visão Aguçada, Conhecimento Anatômico, Grande/Bom Controle de Chakra & Quest: O Prodígio Hattori.
Classificação: Dōjutsu, Kekkei Genkai, Hijutsu, Kinjutsu.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 100CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Rikugan (六眼, lit. Seis Olhos) é um dōjutsu ancestral dos Hattori que apenas alguns membros podem despertar e aprimora não apenas sua visão, mas toda sua estrutura cerebral para aguçar os cinco sentidos humanos e despertar um sexto. Ele é caracterizado por um brilho intenso nos olhos do usuário, o que deixa a cor de seus olhos mais intensa e sedutora, mantendo-se sempre neste estágio e sendo necessário cobri-lo para não consumir muita energia do usuário — embora isso funcione apenas para desativar o custo da visão. Os demais sentidos ficam aprimorados, dando ao usuário a capacidade de ver, ouvir, cheirar, degustar e sentir fisicamente tudo com maior precisão, podendo determinar até ferimentos escondidos apenas ao sentir as vibrações do corpo ou ainda os batimentos cardíacos dos outros, transformando-se num verdadeiro lobo selvagem.
Regras Especiais: Conferir na seção “Rikugan” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Última edição por Artemis em Qui 7 Nov 2024 - 0:01, editado 1 vez(es)
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RESERVA, LIMITE & RELACIONAMENTOS



RESERVAS

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Reservas
Todos os jutsus, estilos de luta e afins que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Técnicas:


LIMITE

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Limite de Técnicas
Os Jutsus são limitados na ficha, de acordo com o rank e as habilidades do personagem. Este limite abraça todas as técnicas, sejam elas compradas ou criadas, excluindo-se as técnicas base de habilidades secundárias, habilidades únicas, jutsus básicos, técnicas de Bijus e estilos de luta.
Lista:
Criados:


RELAÇÕES

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Relacionamentos
Todos os personagens que, em algum momento, estiveram ao lado de Shirou desde o início de sua trajetória como shinobi. Aqui, estarão listados não somente os seus companheiros e amigos mais íntimos, mas também os vilões e inimigos que ele um dia confrontou.
NPCs:
Jogadores:



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CONHECIMENTOS



BÁSICOS

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Academia & Personagem
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.
Listagem:


Artes Ninjas

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Artes Ninjas
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fūinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.
Listagem:


HABILIDADES & AFINS

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Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:


TÉCNICAS

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Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:


LOCALIDADES

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Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:


HISTÓRIA

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Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:


OUTROS

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Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
Listagem:



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Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

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Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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