NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Vote_lcap[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Voting_bar[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Vote_lcap[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Voting_bar[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 21%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
13 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Sevenbelo
Meishu Kazekage
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori 100x100

Shikakku no Harikēn

Souls don't taste any good if they die without a struggle

Dois dias depois de voltar do Continente Perdido e de derrotar seus inimigos usando quase que sua força total, Ken Kaguya estava sem sono em sua cama na casa de sua mãe e se pegou pensando que seus próprios membros de time nunca haviam visto o mesmo ir tão longe numa luta como foi contra Arkraptor e Prince no Continente Perdido, mas muitos dos “excessos” citados pela besta de Cinco Caudas derivavam de habilidades que a Sombra do Vento não tinha tido tempo ainda de mostrar para seus companheiros.

Seus colegas de equipe ainda não conheciam o Zarashi, nem quais propriedades específicas que a besta de caudas que Maeda havia selado nas costas do Algoz dos Ossos providenciava para o Algoz dos Ossos. Como um time, o Kinkotsu no Mori precisava aprofundar seus conhecimentos acerca um do outro no campo de batalha. Pelo menos era o que o capitão da equipe formada por Hakuryuu Kinsetsu, Maeda Senju e Harikēn Kaguya achava que já estava na hora da equipe de veteranos da Vila Oculta da Areia entrar em sintonia fina.

No dia seguinte, ainda de madrugada, utilizou seus privilégios de Kazekage para convocar os demais membros do Kinkotsu no Mori através de dois shinobis do vilarejo que foram até as residências dos membros do time e visaram entregar com duas horas de antecedência as instruções para o local onde o treino ocorreria, horário e do que se tratava o encontro marcado. O encontro entre os membros ocorreria num oásis a 4 quilômetros da VIla Oculta da Areia, localizado ao noroeste da mesma e com hora marcada para às sete horas daquela manhã de outono.

Idealizador do encontro, Harikēn Kaguya foi o primeiro a chegar no local. Devido o horário e a estação do ano, não fazia muito calor naquele momento, ainda assim o Kazekage se sentou no chão, repousando suas costas no tronco de uma tamareira, a uns três metros da fonte de água daquele oásis permanente. Sabia que o chamado era repentino e era perfeitamente possível que algum dos seus colegas se atrasasse.

status
HP: 4750/4750 • CK: 6950/6950 • KOKUO: 4000/4000 • ST: 0/11  • SAKKI: 41/50 • EX: 0000/1000 • INTIMIDAÇÃO: 78/100

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu
Desde o selamento de Chōmei em seu corpo, Hakuryuu não havia pensado em nada que não fosse treino. Durante todo o tempo em que estivera livre, sempre esteve lidando com o controle da nova faceta de seus poderes ou treinando novas capacidades que haviam se desenrolado pelo selamento da besta. Entretanto, ao que finalmente aprendeu o nome do outro, com quem dividiria o corpo pelo resto de sua vida, e a calma subitamente instaurou-se mais uma vez em seu interior, Haku sentiu um certo vazio.

Um vazio de objetivos.

Estivera tão ansioso nas últimas semanas que sequer havia parado para pensar no que fazer depois que dominasse tudo que estivesse ao seu alcance. Para sua sorte, no entanto, Ken-kun tinha tido uma excelente ideia quanto ao que fazer.

Estava acostumado a receber emissários aos portões de sua casa, mas teve de admitir que o conteúdo daquela mensagem foi bastante surpreendente. Era uma excelente ideia vinda de Ken-kun e, por estar ansioso para a praticar, agradeceu prontamente com uma reverência e dispensou o mensageiro.

Com algum tempo antes do horário marcado, Haku se preparou para o encontro. Alimentou-se, revisou seus equipamentos e, ao que o horário do encontro se aproximou, seguiu viagem para o oásis determinado.

Chegando no ponto verdejante visualizado há algum tempo de caminhada, Haku começou a vasculhar os arredores em busca de seus amigos. Dada a vegetação, encontrar alguém não foi tão de imediato assim, mas logo pode identificar Ken-kun sentado sob uma dar árvores do lugar.

— Ken-kun! — diria em tom mais elevado, ao longe, acenando para ele enquanto se aproximava. — Um treino em conjunto, hein? Por essa eu não esperava… Mas, faz total sentido — comentou, ligeiramente animado, enquanto se sentava ao lado do amigo. — Já faz um tempo, não é? Novidades? — tendo percebido que Maeda ainda não tinha chegado, decidiu puxar assunto enquanto não pudessem começar. — Foi um longo caminho para mim, desde que selaram a Bijū na última vez que nos vimos, mas agora estamos em perfeita sinergia. Aprendi e dominei coisas novas desde então… — começou falando de si, logo em seguida, deixando um gancho ao fim para o amigo.

Caso visse Maeda chegar ao longe, acenaria para ele com um dos braços. Tentava facilitar que ele os visse. Ou então, caso não fosse necessário, apenas o faria para cumprimentar, mesmo.

Palavras: 385

Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Oh, Death… Become my blade once more!

Depois da visita ao hospital e do encontro com o garoto da Pedra, eu já me dirigia para casa quando avistei ao longe uma figura emergindo das sombras e batendo à minha porta. A cena me arrancou um sorriso de canto. Não era comum que alguém ousasse invadir meu espaço — e menos ainda sem ter o bom senso de prever que o anfitrião poderia não estar de muito humor para visitas inesperadas. Eu não tinha sequer notificado Harikēn de meu retorno, mas conhecendo o maldito como conhecia, era provável que já soubesse. Afinal, minha chegada apressada deu-se pela a convocação da União Shinobi que ele próprio emitiu. Porém, essa visita misteriosa parecia querer uma recepção à altura. Movi-me em silêncio absoluto, cada passo medido para não produzir o menor ruído. Quando estava próximo o suficiente do visitante, segurei a bengala com firmeza e, em um gesto rápido, empurrei-a contra suas costas, um golpe leve, mas suficiente para interromper sua concentração e marcar minha presença.

— Tá fazendo o que parado na minha porta? — a pergunta saiu como um corte seco, meu tom carregado de um desprezo velado, enquanto um sorriso sutil brotava em meus lábios, o suficiente para provocar e intimidar.

O homem virou-se, a surpresa e o medo se entrelaçando em sua expressão por um breve instante antes que se recompusesse. Reconhecendo-me, abaixou-se sobre um dos joelhos em uma reverência nervosa, como se cada fibra do seu ser fosse uma oferenda à minha indulgência.

— Maeda-sama! O Terceiro o convocou para uma reunião de vosso time. O local está marcado aqui. — Ele estendeu um bilhete amassado, a mão ligeiramente trêmula.

Peguei o papel, percebendo as marcas de desgaste e as dobras irregulares. Era típico de Harikēn; o Kaguya provavelmente achava que o papel gasto acrescentava um ar “erudito” ao comunicado. Contive a risada, minha mente ocupada com o teor da reunião repentina. Olhei para o mensageiro por um instante, mas não lhe dei mais do que um aceno seco. Ele cumprira sua função, e meu interesse no homem havia se esgotado. Em silêncio, voltei-me em direção ao local indicado no bilhete, sem a menor pressa em esconder a expectativa irônica que crescia. Será que foi saudade? cogitei, o pensamento revirando em minha mente com sarcasmo. Em pouco tempo, as silhuetas familiares surgiram à frente, suas figuras recortadas pelo oásis que delineava o local do encontro. — Ora, ora, o amante de cálcio domador de cavalos e o cleptomaníaco alérgico a inseticidas. — Minha voz soou firme, carregada de uma ironia afiada, como uma saudação envolta em veneno. Aqueles dois eram uma presença paradoxalmente familiar, uma lembrança do que significava lidar com forças que mereciam, ao menos, a decência do respeito. Fazia tempo demais desde nosso último encontro, e havia uma satisfação inegável em revê-los.

— Espero que estejam se dando bem com seus inquilinos acrescentei, referindo-me às bestas com caudas seladas em seus corpos. A relação com tais criaturas era uma fraqueza e uma força, uma linha tênue que poucos conseguiam trilhar sem se perder. Kurama, em resposta à menção das bestas, pareceu despertar, sua presença imensa e imperturbável, como uma sombra que apenas a escuridão verdadeira poderia entender.

— Ei, ei! — sua voz reverberou, carregada de uma autoridade primitiva que apenas as feras podiam conhecer. Não era um cumprimento a mim, mas a um círculo muito mais profundo e antigo.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 01/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Img_2514[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Img_2513[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Img_2515

[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori 9h4HA
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

O Governante dos Ossos não teve que esperar demais na sombra da tamareira pela chegada de suas Asas. A primeira a chegar foi a Asa Esquerda, chamamdo a Sombra do Vento, que ainda estava na sombra, pelo apelido, acenando enquanto se aproximava. Ken acenou com a cabeça, mas permaneceu no chão:

— Eu adoraria ficar no meu boticário fazendo umas pomadas para a gente, mas treinar é importante também. — respondeu o comentário do adulto que se sentava ao lado do adolescente, ambos de cabelo branco apesar da idade — Verdade, só Maeda estava presente quando a besta de cinco foi selada em mim pelo Empalador. Passei por situações similares com a Cinco Caudas, mas estamos bem agora, também aprendi novas coisas. Mais um motivo para treinarmos, não acha?

Pouco tempo depois Maeda chegou, de muleta:

— Que porra é essa, Maeda? Quebrou a pata? Quem fez isso contigo?

Ken não sabia como dar seguimento com o treinamento depois de ver Maeda enfermo, mas não desperdiçaria aquela manhã. Com a chegada da Asa Direita, todos os membros do Kinkotsu no Mori estavam juntos. O jovem Kaguya não perdeu tempo e já foi saindo do local em que se encontrava, ou seja, saiu do chão, impulsionando-se com as costas na tamareira e se levantando em perfeito equilíbrio, sem precisar dar um único passo para frente ou para trás para não cair. De pé, o Algoz dos Ossos decidiu que era chegada a hora de explicar o chamado repentino:

— Fico feliz em ver que vocês estão bem, quer dizer, na medida do possível, né, Maeda? De qualquer maneira, eu particularmente acredito que somos um bom time para os padrões do mundo shinobi. Mas queria saber de vocês… Vocês se contentam com “bom”? — não deu tempo dos amigos responderem, se tratava de uma pergunta retórica — Eu não. Para nos tornarmos melhores, precisamos nos tornar verdadeiramente “um” no campo de batalha. Nossa coordenação foi “boa” contra Makinko, mas se vocês querem me ter por mais alguns anos do lado de vocês, vamos precisar de mais do que isso. Segundo Karma, tudo indica que há uma otsutsuki a solta com um chakra muito poderoso e, segundo o mesmo, as células dela devem ser capazes de curar minha doença. o que nos leva novamente a o que eu disse antes: precisamos nos conhecer muito bem no campo de batalha.

Ken se distanciou (26 m/s) dos amigos, ficando a dez metros de onde estava:

— Agora que tenho a garanhona dentro de mim, posso fazer isso: — Ken cuspiu dos jatos de 20 centímetros de diâmetro de vapor em alta pressão com duas manipulações Rank B de futten (370, 22 m/s), cada jato na direção de um dos amigos, na altura do peito — Esse é o Futten, mais uma natureza avançada para o Kinkotsu no Mori.

status
HP: 4750/4750 • CK: 6830/6950 • KOKUO: 4000/4000 • ST: 1/11  • SAKKI: 41/50 • EX: 0000/1000 • INTIMIDAÇÃO: 78/100

Considerações

Informações:

[/quote]
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
A resposta do colega não demorou a vir e, com ela, Haku elevou as sobrancelhas, um tanto surpreso. Sabia das habilidades com plantas do colega, naturalmente, mas não sabia o que esperar quanto às tais pomadas feitas por alguém tão habilidoso em sua profissão quanto o Kazekage.

— Oh… Pomadas, é? — encarando momentaneamente o chão, balbuciar em tom leve, tentando visualizar as possibilidades em sua imaginação.

Todavia, Haku ficou mesmo surpreso quando Ken-kun lhe atualizou sobre a sua situação envolvendo a cinco-caudas. Fixou os olhos praticamente arregalados para o amigo. Se já antes se viu perdido em possibilidades em sua imaginação, imaginar os três do Kinkotsu no Mori com o poder de bestas de cauda, então…

— Com certeza — bastante animado com o prospecto de treinarem seus novos poderes juntos, Haku respondeu com um sorriso quase de orelha a orelha. — Cinco, sete e nove-caudas, hmm? — voltando o rosto para o horizonte, pensativamente comentaria em bom-tom.

Contudo, atento aos arredores, não demorou a interromper seu fluxo de pensamentos ao avistar o amigo ao longe.

— Um marmanjo desses não tá medo de médico não, né? — logo após assentir positivamente com a cabeça diante dos comentários de Ken-kun, Haku retrucou, também com acidez.

Estava interessado em saber quem era o indivíduo capaz de fazer aquilo com alguém como Maeda. Entretanto, ele mesmo já havia passado por situações similares varias vezes e, por mais que precisasse de períodos bem variados de tempo de repouso após as fraturas, a maioria daquelas que havia sofrido podiam ser curadas logo em seguida. Por isso, estranhou que ele tivesse aparecido com algo do tipo. Era tão recente assim?

"Ora, ora, se não é a raposinha esquentada chegando. Logo após me encontrar com a eguinha pocotó, ainda. Quais as chances?" — em tom debochado, mas levemente surpreso, a voz de Chōmei surgiu poucos instantes após a aproximação de Maeda-kun.

As bestas pareciam poder perceber uma a outra. Talvez pelo mesmo método telepático que Kin utilizava para conversar com ela. Todavia, não conseguia escutar o outro lado. A sensação era como se visse alguém falando com um terceiro à distância com um comunicador.

— Claro que não — até queria comentar algo, mas Ken-kun não deu tempo. — Tem um limite de até onde se consegue ir sozinho. Precisamos seriamente nos atualizar e coordenar para o que vem por aí… — prosseguiu, dando a sua opinião, contudo interrompeu-se ao ouvir a menção aos Ōtsutsuki.

O assunto lhe era um tanto caro e, ao deparar-se com o relato de uma situação tão similar ao pesadelo divino, sentiu uma certa ansiedade. Até teria ficado mais introspectivo, não fosse pela menção a uma possibilidade de cura da condição de Ken-kun. Subitamente lembrou-se de algo muito importante que tinha descoberto.

— Puta merda… Esqueci de um troço muito importante — balbuciou, meio desesperado.

Porém, antes que pudesse completar, Ken deu um salto [Velocidade 5 → Percepção 26 m/s] e um aviso os quais Haku não pode ignorar.

O ataque conseguinte não era difícil de acompanhar [Velocidade 5 → Percepção 26 m/s]. E deveria conseguir defender um golpe sem o propósito de causar danos reais facilmente com a sakin. Todavia, a ideia ali era mostrar o que tinham aprendido de novo. Sendo assim, ativou Fios de Chakra visíveis em ambas as mãos com o Itojutsu e, então, ativou seu Kumosugaki. Tecendo os fios em uma parede a poucos metros de si, criaria uma parede defensiva entre si e o golpe direcionado do amigo [720 de Defesa, 22 m/s].

— E esse é meu Itojutsu. Graças ao Nanabi, além de um pó brilhante e ofuscante, o Rinpun, também consigo produzir fios de chakra. A princípio eles são puramente utilitários, mas com algum treino, consegui chegar a um estilo de luta com capacidade ofensiva, defensiva e até curativa… — indo na onda do Kaguya, completou logo em seguida. — Tsc, mas não era isso que eu precisava falar — resmungando quanto à sua distração atual e passada, Haku se cortou. — Ken-kun, não são só células Ōtsutsuki que podem te curar. Células Senju e Uzumaki também… Perdão aí pelo vacilo. Era para eu ter convidado vocês lá em casa para essa novidade, mas acabei ficando preocupado demais com toda essa coisa de Jinchūriki — com um sorriso amarelo sem-graça, completou enquanto coçava a própria nuca.

Ademais, permaneceu atento tanto às reações de Ken-kun, quanto de Maeda-kun. Como ofensivas não eram o seu forte, e nem o dos seus novos poderes, queria estar pronto para reagir ao que eles pudessem preparar de ataques naquele treino. Pretendia utilizar seus fios ofensivamente, claro. Porém, antes precisavam aquecer um pouco mais as coisas, já que seu ataque principal com eles dependia de velocidade física.

Palavras: 780

Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Adentrar aquele ambiente já me preparava para as reações de espanto — era evidente que os olhos arregalados dos dois se fixavam em minha condição física. Harikēn, sempre direto e sem rodeios, veio com a pergunta que já esperava. Ele queria saber o que, exatamente, havia me deixado naquele estado deplorável. Senti o canto da boca se curvar levemente, um sorriso cínico camuflado em desdém.

— Extraterrestres — murmurei, o tom impregnado de sarcasmo, mas a pura verdade, enquanto apoiava a bengala e evitava cuidadosamente qualquer movimento brusco com a perna esquerda.

O monólogo do Kaguya sobre os eventos no deserto prosseguia; ele tomava a dianteira como sempre, com aquele tom impetuoso que transformava qualquer encontro em uma aula. Eu assenti com um gesto breve, deixando-o saborear seu momento, enquanto minha mente vagava, absorvendo apenas o essencial. Quando começou a falar sobre a Ōtsutsuki, meus sentidos se eriçaram. Uma criatura com células capazes de cura-lo… aquilo mudava o jogo. Imediatamente, a ideia de um novo alvo formou-se em minha mente, um pensamento rápido e calculado, alimentado pela lembrança amarga de meu último confronto com esses seres. Antes que pudesse dizer algo, o maldito se afastou de repente, como uma flecha disparada, pondo uma distância de dez metros entre nós em um piscar de olhos. Ergui a sobrancelha, ligeiramente intrigado. Ele mencionou o cavalo, e senti uma fagulha de curiosidade se acender – finalmente, ele se entendeu com a sua besta? O pensamento me agradava, mas foi rapidamente interrompido. Sem aviso, Harikēn cuspiu uma lufada pressurizada de ar em minha direção, rápida como uma serpente. Meu corpo reagiu no instante exato, com a confiança que a presença deles sempre despertava em mim. Inclinei o ombro para trás (26 m/s), visando desviar da pressão que se dirigia ao meu peito, mas o movimento abrupto também me desequilibraria, eu acabaria dando um passo em falso.

O resultado? Um tombo patético, um choque ríspido com o chão que me faria sentir como uma criança tropeçando nos próprios pés. O som da risada de Kurama reverberaria em minha mente, a voz alaranjada e debochada inflamando ainda mais meu orgulho ferido. Mas minha atenção naquele momento era do Kinsetsu, cujas palavras seguintes fariam a situação ganhar um novo tom. Ele sugeria que meu sangue poderia ajudar a salvar Harikēn. A ironia daquela ideia me arrancaria um riso curto, estávamos atrás da cura atoa, sempre esteve ali.

— Francamente, não sei se estou assim tão inclinado a ajudar — retrucaria, apoiando a bengala no solo e me levantando sobre o joelho direito, o tom de voz carregado de um cinismo leve. — Bom, não sei se tenho novidades como vocês. — Olharia para ambos, ciente de que já tinham presenciado o que eu era capaz de fazer. — Já mostrei a transformação sábia, já mostrei o que acontece quando tomo o chakra da Raposa, já mostrei as armas etéreas. Parece que não sou assim tão interessante.

O comentário sairia casual, mas estava longe de ser uma confissão de insignificância. Eu sabia exatamente quem eu era e o que era capaz de fazer, mas deixaria a modéstia de lado.

— De todo modo, já que fez as honras, permita-me retribuir o favor — murmuraria.

Buscaria fincar a mão direita no chão, deixando que meu chakra se expandisse, ressoando pelo ambiente com uma presença densa e implacável. As areias ao nosso redor deveriam começar a vibrar, e em um instante, raízes grossas e retorcidas emergiriam, rompendo o solo com a força de uma fera desperta (Mokuton: Daisōju | 26 m/s | 815 de força | 25 metros). Elas se ergueriam como serpentes vorazes, movendo-se com a intenção única de enroscar e esmagar qualquer um que estivesse em seu alcance — exceto, claro, por mim. Tinha plena certeza que aqueles dois se livrariam daquilo brincando. Era o que estávamos fazendo afinal.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 31750/32150 • ST: 02/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Img_2514[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Img_2513[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Img_2515

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

O ataque lançado contra os demais membros do Kinkotsu o Mori não foram fortes o suficiente para machucá-los, não era esse o intuito do capitao do time, afinal, mas demonstrar para os amigos seus novos poderes. Kinsetsu usou fios de chakra para formar um casulo e se proteger do jato de vapor lançado pelo Kaguya, o inseto que a Asa Esquerda tinha dentro de si realmente tinha poderes diferentes comparado ao cavalo que habitava o interior do Algoz dos Ossos, cada besta de caudas realmente era um ser único. Já o caso do Maeda foi um pouco diferente. O manco desviou do golpe em ebulição com um jogo de corpo, mas devido a condição em que se encontrava, acabou se desequilibrando e caindo no processo.

Depois das defesas dos colegas, Ken começou a fazer os selos do Zarashi para mostrar aos amigos a nova carta na manga que ele tinha. Enquanto selava, Kin explicava seus novos poderes, o itojutsu, dos fios antes utilizados, e o Rinpun, um pó brilhante e ofuscante. Haku, no entanto, tinha outra informação extremamente importante para dar ao amigo sobre sua doença. Segundo o investigador, A condição dos Kaguya poderia ser interrompida com células de Senju e Uzumaki, além das células Otsutsuki.

— Bem que o Karma havia falado que talvez outras células pudessem me salvar. Não quer me dar essa perna aí não, Maeda? Não tá usando mesmo…

O Senju lançou cobras de madeira contra Ken e Kin. O Kazekage tinha plenas condições de se defender, mas optou ficar inerte e deixar a cobra do amigo se enroscar em si. Alguns ossos instalaram com o aperto da cobra, mas mais importante que isso, sua massa muscular cresceu absurdamente devido o zarashi.

Com o aumento da massa muscular, também cresceu a capacidade física do especialista em taijutsu. Soltar-se da técnica de Maeda com os músculos daquele tamanho já não era um grande problema para o Monstro. Apertando a cobra de Maeda com seus braços estupidamente musculosos, Ken quebrou (1325, 26 m/s) a serpente do amigo. Livre, começou a explicar a a técnica que havia ativado anteriormente:

— Ah sim, esse é o Zarashi. Essa habilidade me permite jogar o feitiço contra o feiticeiro, transformando os danos que tomo em músculos e capacidade destrutiva. — Ken deu um peteleco (185, 26 m/s) na sua costela quebrada pela cobra do Maeda, gemendo no processo — Agora sim, estou no limite da retribuição kármica. fez uma manipulação de shikotsumyaku para reparar os ossos danificados com o aperto da cobra do Empalador e o peteleco que havia dado em si mesmo. — To muito feio?

Apesar de preocupado com a própria aparência, Ken deu seguimento com o treinamento, apontando um braço para cada amigo e disparando dez balas ósseas contra os abdomens de suas asas (5 para cada) com o jutsu mais fraco de seu clã, o Teshi Sendan (163 por bala óssea, 26 m/s), escolha intencional para demonstrar o poder destrutivo do Zarashi.

status
HP: 4750/4750 • CK: 5895/6950 • KOKUO: 4000/4000 • ST: 2/11  • SAKKI: 41/50 • EX: 1000/1000 • INTIMIDAÇÃO: 78/100

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
O termo utilizado por Maeda-kun, ainda que em tom sarcástico, deixou Haku momentaneamente pensativo. Nunca tinha pensado nos amatsubitos por aquele termo, mas fazia completo sentido. E, considerando seus poderes com heranças genéticas, era compreensível que fosse esse o oponente capaz de machucar o Senju daquela forma.

Logo, Ken-kun prosseguiu com seu ataque e, com a demonstração de suas novas habilidades, Haku repeliu o golpe gasoso com seu escudo. Maeda-kun, por sua vez, optou por desviar e, devido à sua condição física, rapidamente foi ao chão. Haku voltou-se para o amigo. Inicialmente preocupado, percebeu em poucos instantes que não era nada sério. Porém, a preocupação em relação a missões futuras ainda permanecia. Quando será que aqueles ossos se tornariam remendáveis por médicos?

Conforme as palavras do Senju, ele não tinha novidades. Porém, elas com certeza ajudaram Haku a revisitar suas memórias quanto às capacidades combativas do colega. De fato, já tinha visto e lido sobre o senjutsu e testemunhado as tais armas etéreas em primeira mão na missão em Takigakure. Porém, foi só em retrospecto — após treinar e adquirir o seu próprio — que percebeu que também já tinha visto o manto da raposa antes. Assentiu positivamente com a cabeça algumas vezes. Por mais que Maeda-kun achasse as informações, por não serem novidades, algo um tanto irrelevante, Kin ainda viu importância no que ele dizia. Encaixava bem no propósito daquele treino.

Riu, logo em seguida, da resposta dada por Ken-kun. Todavia, Maeda acabou sendo o próximo a atacar.

Conhecendo seus poderes envolvendo árvores e suas raízes, os tremores na areia acabaram deixando o próximo ato um tanto claro. Algo estava prestes a emergir do chão e Haku não tinha a intenção de permanecer ali para ser facilmente atingido. Usando o máximo de sua velocidade [26 m/s], saltou para cima enquanto usava os fios já preparados em suas mãos para desferir um ataque duplo contra o chão. Movendo-as no ar, ambas fariam movimentos em arcos descendentes na diagonal [26 m/s], cruzando seus trajetos no meio num formato de "X". Então, dos rastros dos trajetos dos dedos, dez linhas cruzadas, também em "X", surgiriam avançando em direção ao chão [1440 de Poder | 26 m/s | 5 m]. A grade cortante, então, avançaria contra o mokuton emergente na região logo abaixo de Haku, tentando fatiar o ataque antes que ele pudesse chegar a Haku.

— Goshikīto — diria em bom-tom, enquanto executava o golpe duplo. Imaginava que estaria subentendido que aquele era um dos usos ofensivos do seu Itojutsu.

Enquanto isso, no entanto, não poderia deixar de ter sua atenção capturada por Ken-kun, que havia simplesmente se deixado receber todos os danos. O que se seguiu a isso, no entanto, deixou Haku bastante curioso. Afinal, o corpo de Ken-kun inexplicavelmente cresceu, visivelmente aumentando sua força física ao ponto de quebrar a madeira de Maeda-kun no braço.

Ouviu a explicação daquela nova habilidade com bastante atenção. Não conseguia imaginar o mecanismo de funcionamento, mas o princípio de devolver danos absorvidos pelo corpo parecia bastante lógico.

Haku não teve muito tempo de comentar nada após suas reflexões. O treino era amigável, mas nenhum dos seus dois amigos parecia disposto a perder tempo. Ken-kun logo apontou seus braços e, consequentemente, seus dedos para executar disparos ósseos. Percebendo os projéteis [Velocidade 6 → Percepção 30 m/s] diminutos, mas numerosos, Haku preparou novamente sua defesa. Dessa vez, além da parede de teia [720 | 22 m/s | 5 m], teve que manipular também a criação de uma parede de ouro logo atrás dela [1040 | 42 m/s]. A defesa dupla, então, ficaria entre Haku e os disparos de Hariken.

— Um ponto sobre o Goshikīto é que sua velocidade de propagação depende da minha velocidade física. Quanto mais rápido eu estiver, mais rápido o ataque será — continuaria, ao que sua defesa repelisse os disparos. — Quanto ao Kumosugaki, como podem ver, apesar de aparentemente vazado, a barreira não possui aberturas, apenas linhas mais finas nos espaços aparentes. E, ah, como disse, também posso usar fios desse estilo de luta para costurar órgãos e aplicar chakra medicinal — terminou sua explicação, cerrando os olhos enquanto ponderava se não havia mais nada de pertinente a falar.

Palavras: 692

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Ver Harikēn se deixar envolver pelas minhas raízes só para destruí-las logo em seguida foi um espetáculo que me arrancou uma satisfação estranha. Ele crescia em tamanho, rompendo cada construto meu com uma facilidade que quase tocava meu orgulho — mas o prazer de vê-lo responder à altura abafou qualquer frustração. Extravagante, pensei, reconhecendo o exagero em silêncio, sem deixar nada transparecer. E quando Kinsetsu elevou-se ainda mais, exibindo a própria força ao dilacerar as raízes, senti-me observando algo que eu mesmo poderia ter provocado. Ambos estavam em um patamar interessante, claramente evoluídos por suas parcerias com aquelas criaturas ferozes que abrigavam. Enquanto eles continuavam a dissecar suas habilidades, permaneci em silêncio, com os olhos fixos em cada movimento, absorvendo cada nuance. Havia uma certa nostalgia em assistir ao progresso deles, um reflexo das minhas próprias provações ao confrontar e domar a raposa que habitava meu âmago. Por um instante, senti aquela familiar satisfação, aquela excitação que surge ao ver até onde os outros podem ir — e até onde eu posso ajuda-los.

— Horrível. Naritoshi pode ser um excelente shinobi, mas ainda tem um gosto péssimo — respondi, a voz carregada de ironia. Ergui-me novamente, apoiando-me na bengala e poupando a perna esquerda com a elegância de alguém que jamais mostraria fraqueza abertamente.

Aquela altura, eu já estava a par do laço entre os dois, e até mesmo do pedido de casamento que corria como rumor, mas que o próprio Hōzuki tinha mencionado. Mas antes que pudesse aprofundar meu pensamento, a Sombra do Vento estendeu a mão na nossa direção, e imediatamente deveria perceber o que estava por vir.

De novo, pensei, já imaginando a rajada que ele provavelmente lançaria. Sem hesitar, deixei meu chakra fluir pelo solo, e uma raiz espessa se ergueria à minha frente (Manipulação Rank A | 26 m/s | 815 de força), com uma circunferência larga e altura suficiente para interceptar os ossos projetados (4 de circunferência na base, 3 de altura). A estrutura, sólida o bastante para aguentar o impacto, absorveria o ataque, mas não resistiria por muito tempo, desfazendo-se logo em seguida.

— Isso quase teria me mandado de volta para o hospital. Está querendo meu sangue, não está? — falei com um tom de sarcasmo, os olhos cravados em Harikēn enquanto minha mão direita se dirigia lentamente às costas.

Permitiria que uma energia avermelhada emanasse entre minhas omoplatas (Ōdachinagi | 26 m/s | 780 de força), materializando-se em um bastão de setenta centímetros. O objeto se formaria como uma extensão de minha intenção, e ao segurá-lo, sentiria uma excitação peculiar. Ergueria o bastão e olharia diretamente para o Kinsetsu. — Vamos lá, Hakuryū-senpai. — Minhas palavras saíram provocativas, um convite para que ele deixasse qualquer hesitação de lado e respondesse à altura. — Não fique tímido.

Com um único impulso na perna direita, projetaria-me em sua direção, deslizando quase como se estivesse flutuando alguns centímetros acima do solo (26 m/s). Lançaria o bastão em direção ao rosto dele, medindo o movimento para forçá-lo a desviar. E se ele realmente desviasse, eu já tinha um plano em mente para aquela arma. Enquanto isso, jogaria meu peso sobre a bengala, usando-a para manter o equilíbrio, e executaria um pisão direcionado ao estômago de Kinsetsu com a precisão que meus conhecimentos me proporcionavam (Conhecimentos Anatômicos). A pressão da investida era medida (250 de força).

Mas eu não havia esquecido de Harikēn. Com o controle telecinético que tinha sobre o bastão, reorientaria sua trajetória, traçando um arco no ar. No instante em que Hakuryū se esquivasse, o bastão descreveria um movimento parabólico e se voltaria para Harikēn, mirando seu pé esquerdo com uma intenção feral. Supostamente se cravaria no solo, prendendo-o e talvez, com sorte, perfurando o pé em um ponto sensível. A regeneração dele era um trunfo, mas uma ferida precisa e estratégica tinha o poder de testá-lo tanto quanto ele ousava me testar.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 03/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

Enquanto se permitia ser amassado pela cobra de madeira feita por Maeda, Ken pode assistir em primeira mais uma técnica baseada nos fios de chakra que a Asa Esquerda havia adquirido com os treinos e domínio sobre a besta de sete caudas. Criando uma grade de fios, Kin fez picadinho da cobra feita de mokuton pela Asa Direita. Goshikīto era o nome da segunda técnica de fios. O usuário de Jiton Sakin explicou que a velocidade de propagação daquele ataque dependia de sua própria velocidade física. Como um usuário de taijutsu, Ken achou aquilo perfeitamente natural, mas para um usuário de ninjutsu aquela diferença era relevante, aparentemente. Em seguida continuou explicando o funcionamento do Itojutsu e seus jutsus. O Kumosugaki, o casulo usado para se defender do futten do Kazekage, apesar de aparentar ser vazado, na realidade se tratava de espaços cobertos por linhas finas que permitiam ver através dos espaços que parecem vazados. Ainda sobre o Itojutsu, o Escudo de Ouro pontuou que podia utilizar as linhas para costurar órgãos e aplicar chakra medicinal.

Seu ataque foi defendido, pela parte de Haku, por dois escudos de sua técnica característica, o sakin, enquanto Maeda, usando novamente seu mokuton, se defendeu com uma raíz. O comentário sobre Naritoshi ter mal gosto para homem não feriu seu ego, sabia que Maeda estava brincando, ao seu modo, mas a monstruosidade daquela forma ainda preocupava a Sombra do Vento, em especial o que Naritoshi acharia daquilo.

— Realmente, só me interessa, de verdade, a opinião dele.

Ken olhou fixamente para o movimento seguinte de Maeda, que usava uma energia avermelhada para materializar um bastão de chakra. A técnica se assemelhava aos usos do shikotsumyaku, mas não era literalmente parte do corpo de Maeda. Aguardou a conclusão do ataque do Senju contra Haku para decretar o fim do treino:

— Tá bom, chega, o contundido aí está se exaltando demais. Você não deveria estar em repouso? Seu médico sabe que você está fazendo essas peripécias? Vamos parar por aqui, outro dia, quando você estiver inteiro, a gente continua e coloca as bestas pra brigar.

Ouviria colocações dos demais membros do Kinkotsu no Mori e partiria de volta a Vila Oculta da Areia. Passando do Portão, se encaminharia para seu boticário, tinha afazeres lá.

status
HP: 4750/4750 • CK: 5895/6950 • KOKUO: 4000/4000 • ST: 2/11  • SAKKI: 41/50 • EX: 1000/1000 • INTIMIDAÇÃO: 78/100

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Meu ataque foi interrompido pelo comando de Harikēn, sua voz ecoando com uma autoridade que parecia mais convite do que ordem, mas clara o suficiente para não deixar dúvidas. Eu o observei por um momento, avaliando a situação e reconhecendo que ele estava certo — tínhamos tido tempo o bastante para revelar nossas cartas e absorver as novidades uns dos outros. Embora estivesse ansioso para sair dali e confrontar minha própria condição física, sabia que a verdade era inescapável: eu ainda estava apto para o que fosse exigido de mim como shinobi, e ninguém poderia afirmar o contrário. Contudo, o excesso de movimentação e as constantes provas de força estavam começando a pesar em meu corpo, principalmente na perna que insistia em lembrar-me de sua limitação recente. A Sombra do Vento havia deixado sua ordem — direta, embora carregada de uma leveza calculada — e eu não tinha objeções. Além disso, a missão da União, aquela que havia me forçado a apressar meu retorno pela Névoa, ainda pairava no horizonte como um lembrete do que viria a seguir. Seria prudente preparar-me e preservar o que me restava de energia antes desse próximo desafio.

Deixei que a formação etérea em minhas costas se dissipasse, e ao tocar o solo novamente, apoiei o peso sobre a mão direita, mantendo a perna esquerda inutilizada, um lembrete da batalha recente e de minhas próprias limitações. Meu olhar oscilou entre ambos, carregado de um orgulho contido, uma expressão que trazia mais do que as palavras poderiam dizer. Não havia mais nada a acrescentar; estávamos prontos, e a confirmação era desnecessária. Escolhi um caminho, qualquer outro lugar que não aquele, pronto para o que vinha a seguir. Mas antes de me afastar completamente, falei, com uma firmeza que não deixava margem para dúvidas:

— Definitivamente pronto, Terceiro.

E com isso, afastei-me, cada passo um lembrete silencioso de que, mesmo em condições imperfeitas, eu estava longe de ser superado.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 03/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Ouviu o comentário debochado de Maeda-kun com um sorriso e o cenho contraído. Ele claramente não falava sério, mas também era hétero demais para saber daquelas coisas.

— Não escute ele, Ken-kun — em tom também debochado, completou logo em seguida ao Senju. — Sempre conta uns bons pontos a mais ser um armário. Só não exagere demais no tamanho. Quer dizer, tem quem goste, mas não são todos… — deu de ombros enquanto subia o olhar para pensar. — Seria bom você voltar pro hospital e acertar essa perna de uma vez, né? Muito novo para ser o velhinho da bengala — comentou, por fim, torcendo levemente o canto da boca.

Entretanto, não demoraria até que Haku pagasse a língua. Por mais que na prática o colega estivesse com uma perna a menos, ainda era um ninja habilidoso nas artes corporais.

Maeda invocou um bastão da mesma energia que as espadas que tinha visto antes. Algo bastante interessante do ponto de vista de Haku, que imaginava ser capaz de criar apenas um tipo de arma: espadas.

— Pensa que pode me ameaçar com esse bastão? Já vi maiores — devolveria a provocação, preparando-se para reagir ao que ele fosse fazer.

Então, num conjunto traiçoeiro de movimentos [Percepção 30 m/s], ele jogou o pauzão vermelho e brilhante na cara de Kin, enquanto logo em seguida usava a bengala como apoio para desferir um chute baixo. Fosse um outro tipo particular de situação, teria deixado o vermelho comprido atingi-lo na cara. Naquele caso, no entanto, teria que bloquear.

Armou uma barreira de dupla camada com dois dos seus Escudos de Pó de Ouro [2190 de Defesa | 42 m/s]. A parede bloquearia o bastão e, potencialmente, o que quer que ele planejasse com aquele movimento de bengala suspeito.

Até planejava alguma contra-medida para paralisar os membros do amigo com seu Itojutsu, mas a voz do Kazekage interrompeu seu fluxo de pensamentos.

— Certo, Ken-kun — responderia ao que ele terminasse de falar. — Sim, Maeda-kun, você deveria procurar alguém para remendar esses seus ossos da perna… — completaria logo em seguida à sua confirmação.

Ao que ninguém tivesse mais nada a dizer, seguiria viagem de volta a suna junto deles.

— É isso, pessoal. Até a próxima — ao que constatasse que era a hora de se separarem e que ninguém tinha mais nada a dizer, despedir-se-ia acenando com as costas das mãos enquanto lentamente se dirigia para sua casa.

Palavras: 400

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Angell
Game Master
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Giphy-downsized-large
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Giphy-downsized-large
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori Scre1755
[TREINO AMIGÁVEL] Kinkotsu no Mori LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido