NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciante] O Carrasco Vote_lcap[Teste de Iniciante] O Carrasco Voting_bar[Teste de Iniciante] O Carrasco Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Teste de Iniciante] O Carrasco Vote_lcap[Teste de Iniciante] O Carrasco Voting_bar[Teste de Iniciante] O Carrasco Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Zero
Jōnin

O Carrasco

Teste de Iniciante

Como um dos últimos trâmites necessários para que pudesse agir como um Genin de Iwagakure, Titere foi convocado para um último teste na Academia Ninja. A mensagem, que receberia na noite anterior, seria entregue por um dos mensageiros oficiais da vila. O garoto de cabelos pretos e olhos azuis, trajando um colete pomposo que indicava a sua posição elevada na hierarquia do vilarejo, permaneceu inexpressivo ao entregar um pergaminho para o aspirante a Genin, encontrando-o onde quer que estivesse naquela noite amena de outono. E logo que ele tomasse a convocação em mãos, abrindo-a, poderia ver algumas instruções.

Pergaminho:

No dia seguinte, quando chegasse no local indicado, o Chikamatsu poderia ver um garoto loiro à sua espera. O avaliador em questão era um ninja de renome em Iwagakure. Além do uniforme padrão da vila, o mesmo trajava um manto bege e carregava consigo duas espadas do lado direito do quadril. De braços cruzados, ainda que Titere não estivesse atrasado, Ethan batia o pé incessantemente no chão, impaciente e irritado.

Vamos começar logo com isso, seu esquisito! Antes que eu mude de ideia e resolva te reprovar de uma vez — assim que o aspirante a Genin se aproximasse, o samurai resmungaria. Em seguida, o avaliador se afastaria dele até que uma distância de 15 metros os separasse. — O teste é simples. Fuja desse campo treinamento e você morrerá. Se hesitar ou demonstrar medo na minha frente, você morrerá. A partir de agora, considere que sou seu inimigo, e tudo o que precisa fazer para ser aprovado é me impressionar. Caso não consiga, duvido muito que saía daqui com vida — enquanto repousava a destra sobre o cabo da espada, observava as reações do garoto com marcas de costuras ao longo do corpo. — Está esperando o quê?! Ataque! — Sem que Titere tivesse algum tempo para absorver a enxurrada de informações, Ethan ordenaria.

Informações
Considerações Gerais:
Links Importantes:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
playretre
Genin
[Teste de Iniciante] O Carrasco X7j8y4e7plf61
Titere 人形
HP: 275 | 275
CH: 275 | 275
ST: 00 | 04

"脖子上掛著一條繩子 - Com a Corda no Pescoço"

Após exatos meio segundo processando a informação e ordem recém recebida, é possível ver apenas um grande sorriso de orelha a orelha se formando em meu rosto totalmente costurado, enquanto ambas as minhas mãos se erguem em frente ao meu rosto e puxam algumas das costuras de minha face, o que resulta em fios de chakra verdes saindo das costuras e repousando sobre as pontas dos meus dedos. Em um movimento rápido, quase como se estivesse encenando arrancar as próprias costuras do rosto, volto minhas mãos ao chão, agora com fios verdes de puro chakra ligados a nada saindo de meus dedos.

- "Eu estando pronto ou não, aqui vou eu, otário!"

Sem pensar duas vezes, eu tento avançar contra o samurai percorrendo todo o caminho até ele da forma mais rápida possível. Também tentarei analisar de forma detalhada os meus arredores, procurando principalmente objetos espalhados que tenham um tamanho menor do que um ser humano adulto. Caso eu chegue até ele sem nenhuma intervenção do mesmo, tentarei chutar diretamente o seu quadril onde ele porta as espadas, visando derrubar ao menos uma delas com o chute, e começarei a preparar o Kawarimi no Jutsu. Durante toda a ação, atuarei de forma desajeitada, tola, inexperiente, visando com que ele comece a me subestimar.

Enquanto corro até ele, tenho o seguinte pensamento. 

"MALUCO, que orgulho de mim mesmo, cara, que encenação foda essa de puxar os fios das costuras, apesar de inútil, foi T Ã O _ L E G A L"

Informações:

Palavras: 250

playretre
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89887-ficha-fp-titere
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89950-gf-titere#743170
Zero
Jōnin

O Carrasco

Teste de Iniciante

Ethan não esperava nada do garoto peculiar diante de si, mas ainda assim não conseguiu esconder a decepção em seu rosto ao ver a estratégia simplista do mesmo, se é que podia dizer que havia alguma estratégia por trás dos movimentos. Desengonçado e olhando para os lados como se procurasse uma rota de fuga, Titere havia conseguido se aproximar do avaliador, em um ímpeto digno de nota. No entanto, o garoto precisaria se esforçar mais caso quisesse acertar um golpe sequer no melhor usuário de Taijutsu da vila da Pedra. No momento em que o chute foi desferido, o Samurai apenas saltou para trás, vendo o golpe acertar o ar.

Patético! Isso é tudo o que consegue fazer? Seus movimentos são lentos e previsíveis; seus passos te denunciam — tentando desestabilizar o aspirante a genin, Ethan o provocava. Não obstante, após seus pés tocarem o chão novamente, levantaria a destra para o alto e gritaria, como se tentasse alcançar alguém com o brado. — Agora!!!

No momento seguinte, o chão abaixo do Chikamatsu começaria a tremer, dando indícios de que algo estava prestes a acontecer. Depois, sem que o garoto pudesse fugir da influência daquela técnica, o chão sob seus pés submergiria 25 metros, confinando-o em um espaço apertado, com paredes de 5 metros de largura.

Se eu te enterrar vivo, será que alguém vai se importar? — Por fim, com uma última provocação, Ethan esperava para ver quais seriam os próximos passos de Titere. Caso o garoto conseguisse sair do confinamento, veria o Ronin a uma distância de 25 metros.

Informações
Considerações Gerais:
Links Importantes:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
playretre
Genin
Titere 人形
CH: 245 | 275
ST: 02 | 04

Após tudo oque eu tentara haver falhado como se fosse impossível sequer tocar aquele homem, seria normal se sentir pelo menos um pouco abalado e preocupado com a mera possibilidade de falhar o teste, afinal isso seria parte de um sonho... porem isso seria para pessoas normais e a ultima coisa eu que seria, seria normal, mesmo no fundo do buraco é possível ouvir minha voz

- CARAMBA TO COMEÇANDO A ACHAR QUE ESSE CARA TEM ALGO PESSOAL CONTRA MIM!!!

Após entorno de uns 10 segundos de puro silencio, penso comigo mesmo "eu tenho que arranjar tempo pra poder pensar  em arrumar uma forma de sair daqui nem que seja só ganhar tempo falando" após esse pensamento rápido, é quase como uma lapada tivesse acendido na minha cabeça

- SE TU TIVER ALGO CONTRA JA FALA AGORA VIU!!!

Mais uma linha de pensamento próprio se passa pela minha cabeça "eu espero que isso de certo"

Eu usarei o jutsu: Kabe Hashiri no Jutsu (10CHA) para começar a escalar as paredes (a 6m/s / vel maxima), e também tentarei analisar as paredes caso elas tenham rochas sobressalentes das demais, caso haja também tentarei utilizar o jutsu que já estava ativado: chakra no ito para agarrar essa rochas sobressalentes, visando tentar me puxar e me impulsionar para cima de forma mais rápida, juntamente caso eu chegue ao final do percurso logo antes de subir para o chão novamente utilizarei o: Bunshin no Jutsu (10CHA) criando um clone a 1m a minha direita exatamente igual a mim, fazendo com que ele suba junto comigo, visando confundir o meu avaliador sobre quem sou eu

Caso eu consiga irei olhar para ele e falar -HA eu consegui otário

E caso eu perceba que ele utilizará a mesma técnica que ele usou para fazer o buraco, tentarei pular para a direita visando escapar do alcance da técnica, e meu clone fará o mesmo, porém para a esquerda.

Também observarei aos meus ao redores rapidamente tentando prever aonde ele vira caso ele venha para atacar em curto alcance e prepararei o Kawarimi no Jutsu (10CHA) para caso ele venha para cima utilizando qualquer ataque físico corpo a corpo, no meu eu real, e caso o jutsu seja ativado com sucesso, eu reaparecerei atrás dele desde que seja a 10m.

Informações:

Palavras: 360

playretre
Zero
Jōnin

O Carrasco

Teste de Iniciante

Ethan não parecia surpreso ao ver que o garoto havia caído em sua armadilha, e aproveitava para rir da situação conforme ouvia os berros do outro. Afinal, pela primeira vez, começava a se enxergar naquele garoto. Os gritos o lembravam de quando era apenas um genin promissor de Iwagakure, quando desafiava todos que cruzavam o seu caminho. Porém, antes de ter certeza de que o aspirante a genin teria um futuro nas forças militares da vila, precisava elevar o nível do desafio. Por isso, quando viu o garoto emergir do buraco, utilizando uma artimanha previsível para ocultar a sua posição, não hesitou. Correu na direção do Chikamatsu e desferiu um corte diagonal no seu peito. No entanto, Ethan já sabia exatamente o que esperar; mais uma vez, o olhar atento de Titere denunciava as suas intenções.

Quando ele reapareceu atrás do Jounin com o intermédio da técnica básica, perceberia que tudo estava diferente. Não importava o quanto tentasse forçar a vista, tudo o que conseguiria ver seriam borrões indecifráveis. Concomitantemente, o chão sob os seus pés começava a se transformar novamente, dessa vez dando origem a um pântano de lama que o puxava para baixo. — De um jeito ou de outro, parece que conseguiu o que queria. — Por último, o corpo do avaliador iria se desfazer em incontáveis serpentes albinas de olhos vermelhos, rastejando na direção de Titere e envolvendo todo o seu corpo, sufocando-o (Genjutsu Rank C).

Informações
Considerações Gerais:
Links Importantes:

Zero
playretre
Genin
Titere 人形
CH: 185 | 275
ST: 02 | 04

A situação não se encontrava favorável; claramente aquele cara não brincava em serviço. Havia um claro profissionalismo em tudo o que ele fazia. Tudo o que vinha de parte de meu adversário parecia ser natural para ele, mesmo que, de forma instintiva, um pensamento pairasse na minha frágil mente: "Esse cara é muito foda..."

Sem tempo para pensar muito, tudo começava a se mostrar estranho. Eu me sentia tonto. Tudo parecia errado, mas ao mesmo tempo certo. Era difícil processar, e, em um piscar de olhos, tudo mudava para algo assustador.

-EI EI QUE CARALHOS DE JUTSU É ESSE????!!!

Quando as cobras começaram a vir para cima de mim, eu comecei a me desesperar. De forma instintiva, me vi tentando pensar em uma estratégia.

Que porra é essa? Nunca vi nem ouvi nada nesse estilo... Claro, ele pode ter usado Doton para transformar a terra em pântano... Mas e as cobras? Será que é algo dele mesmo? Aaaaaaaah, o que está rolando?"

Perdido em meus pensamentos, vejo as cobras começarem a subir pelo meu corpo, antes mesmo de terminar o meu monólogo. Elas me derrubam ao chão e começam a se rastejar por cima de mim.

PENSA PENSA, da para sair dessa, é só manter a calma... aaa porque minha visão começou a borrar do nada? e teve aquela frase dele será que tem significado?

...

ESPERA!!!!, quando eu reapareci atrás dele tudo parecia errado, torto, será que isso é... como é o nome?... Genjutsu, ISSO faz sentido, eu não vi ele nenhum selos de mão, e até mesmo  alguém como ele precisaria de algum selo...

ta... não custa nada tentar, espero fazer direito...

Utilizo o jutsu básico Kai o mais rápido possível para tentar quebrar aquele Genjutsu.

[..]

Quando me livrar da ilusão, me levantarei do chão e olharei para o Jounin com um olhar um pouco preocupado, mas centrado, e com uma ideia na cabeça.

Apenas ficarei parado com meus fios em mãos, esperando o próximo movimento de meu adversário. Me prepararei para usar os fios quando o examinador vier me atacar corpo a corpo, e me deixarei ser acertado para poder prender meus fios na espada dele. Cairei no chão enquanto faço os fios se tornarem invisíveis a olho nu, graças à minha habilidade em Ninjutsu. De forma lenta, parecerá que eles se desfizeram, e então utilizarei os fios para controlar sua espada. Tirarei a espada da bainha e tentarei, de forma rápida, acertar o tórax de Ethan como uma última cartada para esse combate vergonhoso.

Informações:

Palavras: 417

playretre
Zero
Jōnin

O Carrasco

Teste de Iniciante

A ilusão agia sobre o corpo do garoto, mostrando uma realidade implacável, onde era obrigado a lutar pelo direito de viver. No entanto, desespero algum poderia livrá-lo daquele pesadelo. Quanto mais se debatia, maiores eram os olhares de desprezo mirados na sua direção. Os olhos azuis recairiam sobre a figura de Titere com uma ferocidade singular, carregados de um sadismo incomum para um professor. E enquanto o aspirante a genin não mostrasse que estava pronto para o que o futuro lhe reservava, ninguém viria ao seu auxílio. Se fosse preciso, passaria dias sendo torturado naquela dimensão onde conceitos como tempo e espaço pareciam um tanto quanto estranhos.

Porém, o Chikamatsu não era como os outros ninjas. Havia uma chama dentro dele que ardia e ameaçava reduzir tudo a cinzas. Era uma centelha que, futuramente, poderia inspirar o povo do País da Terra. Mas se Titere almejava se tornar aquele símbolo de esperança, o herói aclamado por todos, ele teria que trilhar um longo caminho. E quando o aspirante a genin quebrou a ilusão que agia sobre o seu corpo, havia dado o primeiro passo rumo ao futuro brilhante que o aguardava. Boquiaberto, nem mesmo o avaliador conseguiu conter o espanto.

Após isso, ciente de que não estava lidando com um qualquer, Ethan correu na direção do garoto, acertando seu peito com um chute frontal que o lançou ao chão. Em resposta, uma pequena cortina de poeira foi levantada, ao passo que o Titereiro lançava a sua investida final. A espada dançou com graça no ar, ritmada, antes de rasgar a pele do instrutor e fazer com que o sangue jorrasse pelo chão. Mas antes que uma vida fosse tirada, um som característico anunciava o fim da simulação. O clone das sombras se desfez e Ethan foi reduzido a uma fumaça que em pouco tempo se dissipou no ar. Então, de trás de algumas rochas, alguns professores da academia ninja deixavam os esconderijos espalhados pelo campo de batalha.

Isso foi melhor do que eu esperava. — O mais alto dos professores, esbanjando um emaranhado de fios pratas na cabeça, parabenizou o garoto. Assim, o final do teste era decretado.

Informações
Considerações Gerais:
Links Importantes:

Zero
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido