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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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地獄の花
地獄の花















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Ishi Aburame
Godaime Tsuchikage


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Vilarejo: Iwagakure.

Alcunha: Godaime Tsuchikage.

Fama: 50P & 2N.

Gênero: Masculino.

Arquétipo: Individualista.

Clã: Aburame.

Kekkai Genkai: --.

Graduação: Tsuchikage.

Idade: 19.

Aniversário: Outono.

Estado: Vivo.

Profissão: --.

Bijuu: --.

história



No coração rochoso de Iwagakure, onde as montanhas se erguem imponentes e as tradições se enraízam profundamente como as próprias pedras, nasceu Ishi, herdeiro do clã Aburame. O seu nascimento não foi apenas a chegada de mais um shinobi à Vila Oculta da Rocha, mas um acontecimento carregado de expectativas e o peso de um legado milenar.

Os Aburame, um clã cujas origens remontavam à própria fundação do País da Terra, sempre se consideraram os verdadeiros herdeiros desta nação agreste e imponente. A sua ligação com os insetos, era mais do que uma mera técnica ninja; era um símbolo do seu papel como guardiães e líderes naturais do país. Tal como os insetos constroem e protegem a sua colmeia, os Aburame viam-se como os arquitetos e defensores do País da Terra.

Contudo, os anos que precederam ao seu nascimento foram marcados por uma série de derrotas humilhantes para o clã. Missões falhadas, estratégias mal concebidas e, acima de tudo, a incapacidade de proteger Iwagakure de ameaças internas e externas haviam manchado o nome outrora respeitado do clã. A vila, assolada por uma liderança fraca e uma crescente resistência interna, olhava agora para o clã com uma mistura de desdém e desconfiança.

Foi neste ambiente de desgraça velada que Ishi deu os seus primeiros passos. Desde cedo, o jovem herdeiro foi imerso nas tradições e na história do seu clã. Os seus pais, Hachiro e Mizuki Aburame, eram figuras imponentes, cujo orgulho ferido apenas intensificava a sua determinação em restaurar a glória do clã.

"Lembra-te sempre, Ishi," dizia-lhe o seu pai, enquanto observavam a vila do topo da residência do clã, "que nas nossas veias corre o sangue dos verdadeiros líderes desta terra. Outros podem ter-nos usurpado o poder, mas o nosso destino é inevitável."

Estas palavras, repetidas como um mantra ao longo da sua infância, moldaram a visão de mundo de Ishi. Enquanto outras crianças brincavam despreocupadamente nas ruas poeirentas de Iwagakure, o jovem passava horas a estudar pergaminhos antigos, a praticar técnicas de manipulação de insetos e a ouvir histórias das glórias passadas do seu clã.

A arrogância dos Aburame, longe de ser mitigada pelas suas recentes desgraças, parecia apenas intensificar-se. Era uma armadura contra o desdém dos outros, um escudo contra a realidade da sua posição diminuída. E Ishi, crescendo neste ambiente, absorveu esta atitude como se fosse o próprio ar que respirava.

Aos seis anos, quando entrou para a academia ninja de Iwagakure, a situação na vila tinha-se deteriorado ainda mais. A resistência, um grupo heterogéneo de shinobis descontentes e civis radicalizados, tinha passado de uma irritação menor a uma ameaça real à estabilidade de vila. Ataques frequentes a infraestruturas vitais, sabotagens de missões e uma campanha insidiosa de propaganda minavam a confiança da população no governo da vila.

A academia, reflexo desta Iwagakure fragilizada, era um local de caos controlado. Professores, muitos deles shinobis experientes reduzidos a babysitters glorificados, lutavam para manter um semblante de ordem e propósito. As salas de aula, frequentemente danificadas por ataques da resistência, eram reparadas de forma apressada e inadequada.

Foi neste ambiente tumultuoso que Ishi se destacou pela primeira vez. Enquanto os seus colegas se distraíam com as condições precárias ou se deixavam influenciar pela retórica da resistência, o jovem Aburame mantinha-se focado, quase obsessivamente, nos seus estudos e treino.

"Olhem para ele," sussurravam os outros alunos, "o principezinho dos insetos acha que é melhor que todos nós."

E, de certa forma, Ishi acreditava que era. Não era apenas o treino rigoroso ou o conhecimento extenso da história e técnicas ninja que o diferenciavam. Era uma convicção profunda, quase mística, de que ele estava destinado a algo maior.

Esta atitude, naturalmente, não lhe granjeou muitos amigos. Tornou-se uma figura solitária na academia, respeitado pelos professores pela sua dedicação, mas evitado pelos colegas devido à sua arrogância palpável.

Foi durante estes anos de isolamento que desenvolveu a sua característica ironia mordaz. O que começou como uma defesa contra as provocações dos colegas tornou-se rapidamente numa arma afiada, capaz de cortar egos e expor inseguranças.

À medida que os anos passavam, a situação em Iwagakure continuava a deteriorar-se. A resistência ganhava força, alimentada pela incompetência da liderança da vila e pela crescente desilusão da população. Os Aburame, por seu lado, viam nesta crise uma oportunidade.

"Vês, Ishi?" dizia a sua mãe, Mizuki, enquanto observavam mais um edifício a arder na sequência de um ataque da resistência. "É nestes momentos que os verdadeiros líderes se revelam. Iwagakure precisa de força, de propósito. Precisa do nosso clã."

Ishi absorvia estas lições, a sua determinação crescendo a cada novo desafio que a vila enfrentava. Na academia, destacava-se não apenas nas artes ninja básicas, mas também na sua compreensão da política e estratégia. Enquanto os seus colegas se contentavam em aprender jutsus básicos, Ishi estudava tratados de guerra e filosofia política.

O seu domínio sobre as técnicas do clã também se destacava. Onde outros lutavam para controlar alguns insetos, Ishi comandava enxames inteiros com uma precisão assustadora. Os seus professores, inicialmente céticos devido à reputação manchada do clã, não podiam negar o talento do jovem.

No entanto, nem tudo era perfeito. À medida que se aproximava da graduação, um vício peculiar começou a manifestar-se. O jovem desenvolveu um gosto obsessivo por rebuçados de fruta, uma fraqueza que ele via como vergonhosa e tentava esconder a todo o custo.

"Um shinobi deve ter controlo total sobre si mesmo," repetia para si mesmo, enquanto lutava contra a ânsia por mais um rebuçado. Esta batalha interna apenas intensificava a sua determinação em se provar digno do seu legado.

O dia da graduação chegou num momento particularmente tenso para Iwagakure. Na noite anterior, a resistência tinha lançado o seu ataque mais ousado até à data. Metade da academia estava em ruínas, e o ar estava carregado de fumo e medo.

Assim, numa sala parcialmente destruída, com o cheiro de fumo ainda no ar, a cerimónia de graduação teve lugar. Quando chegou a vez de Ishi fazer o seu juramento como genin de Iwagakure, o silêncio que caiu sobre a assembleia foi quase palpável.

O jovem subiu ao pódio improvisado, os seus olhos vermelhos brilhando com uma intensidade que fez muitos dos presentes recuarem instintivamente. O seu discurso, embora breve, foi eletrizante.

"Iwagakure," começou ele, a sua voz ecoando na sala danificada, "ergueu-se das entranhas da terra, forjada pela vontade e força dos nossos antepassados. Hoje, encontramo-nos novamente no precipício. Mas onde outros vêem ruína, eu vejo oportunidade."

Fez uma pausa, os seus olhos varrendo a audiência. "A resistência pensa que nos enfraqueceu com este ataque. Estão enganados. Cada pedra caída, cada parede destruída, é apenas mais um lembrete do que devemos reconstruir, do que devemos proteger."

A sua voz ganhou força, ecoando não apenas na sala, mas parecendo ressoar através de toda Iwagakure. "Eu, Ishi do clã Aburame, juro não apenas servir esta vila, mas elevá-la. Transformaremos esta crise em triunfo. E aqueles que se opõem a nós descobrirão que, tal como as rochas que nos rodeiam, a nossa vontade é inabalável."

Quando terminou, o silêncio perdurou por um momento, antes de ser quebrado por uma onda de aplausos. No entanto, os aplausos eram mais um reflexo do respeito relutante pelo poder das suas palavras do que uma aceitação genuína de Ishi.

Enquanto o protetor frontal de Iwa era colocado na sua testa, permitiu-se um breve sorriso, rapidamente substituído pela sua habitual expressão séria. Apesar da força do seu discurso, podia sentir os olhares de desconfiança e desdém que ainda lhe eram dirigidos.

Após a cerimónia, enquanto os outros novos genins eram congratulados pelas suas famílias e amigos, ele encontrou-se isolado. Os sussurros e olhares de soslaio eram dolorosamente evidentes.

"Belas palavras," ouviu um jounin mais velho comentar sarcasticamente, "mas palavras não apagam a vergonha que os Aburame trouxeram a Iwagakure."

Outro shinobi acrescentou, com desprezo mal disfarçado: "Ele pode pensar que é especial, mas é apenas mais um membro de um clã fracassado. Vai precisar de mais do que um discurso eloquente para mudar isso."

Ishi absorveu estes comentários, o seu rosto uma máscara de indiferença. Interiormente, no entanto, cada palavra alimentava a sua determinação. Reconhecia que o caminho à sua frente seria ainda mais árduo do que antecipara. Não bastava ser excecional; teria de ser revolucionário.

Naquela noite, sozinho no complexo do clã, refletiu sobre o dia. O sabor amargo do desprezo contínuo misturava-se com a doçura dos rebuçados de fruta que mascava compulsivamente, um hábito que se intensificava nos momentos de maior stress.

"Eles ainda não compreendem," murmurou para si mesmo, olhando pela janela para a vila que tanto desprezava o seu clã. "Mas compreenderão. Farei com que compreendam."

Na manhã seguinte, quando Ishi saiu para a sua primeira missão como genin, o peso do protetor de Iwa na sua testa era acompanhado pelo peso ainda maior das expectativas não cumpridas e do desprezo persistente. Cada passo que dava pelas ruas de Iwagakure era um lembrete de quanto ainda tinha de provar.

Os olhares de desconfiança dos seus companheiros shinobis, os sussurros dos civis quando passava, tudo isso servia apenas para fortalecer a sua resolução. Ishi sabia que teria de trabalhar mais arduamente, ser mais implacável e mais astuto do que qualquer outro para superar não apenas os desafios normais de um shinobi, mas também o preconceito enraizado contra o seu clã.

Este não era o fim da sua jornada, mas apenas o início de uma batalha muito mais longa e difícil. A luta pela alma de Iwagakure e pela redenção do seu clã seria travada não apenas contra inimigos externos, mas contra os próprios preconceitos e expectativas da sua vila.

Não importava quanto tempo demorasse, não importava os obstáculos que enfrentasse, ele provaria o seu valor. E um dia, aqueles que o desprezavam olhariam para ele não com desdém, mas com respeito e, talvez, até mesmo com temor.

O caminho para se tornar o Tsuchikage seria longo e repleto de desafios, mas para si, o resultado era inevitável. Afinal, nas suas veias corria o sangue dos verdadeiros líderes do País da Terra. E era hora de reclamar esse legado, não importa o custo.

Descrição Psicológica

Coisas que gosta: Cultivar Flores; Chás; Leitura; Praticar Caligrafia.

Coisas que não gosta: Ineficiência; Ruído; Atrasos; Desrespeito às Tradições; Falta de Disciplina.

Motivações: Fortalecer Iwagakure, Criar um Legado Duradouro, Estabelecer o Clã Aburame como Pilar Central da Vila.

Medos: Falhar Iwagakure, Ser Superado, Desequilíbrio Clã-Vila.

Transtornos/Defeitos: --.

Descrição Geral: À primeira vista, Ishi pode parecer um líder implacável e distante. A sua aversão por ineficiência, ruído, atrasos e falta de disciplina revela um carácter exigente e perfeccionista. Estas características, embora possam ser vistas como ásperas, são fundamentais para a sua visão de uma Iwagakure forte e próspera. O seu desprezo por qualquer forma de desrespeito às tradições demonstra um profundo sentido de dever e conexão com o passado, particularmente com o legado do clã Kamizuru.

Contudo, por baixo desta fachada austera, encontramos um homem com gostos surpreendentemente delicados. O seu apreço pelo cultivo de flores, a apreciação de chás, o gosto pela leitura e a prática da caligrafia revelam uma sensibilidade estética e uma busca por harmonia e equilíbrio. Estas atividades não são meros passatempos, mas sim reflexos de uma mente que valoriza a precisão, a beleza e o conhecimento.

As suas motivações são grandiosas e centradas no poder, mas não puramente egoístas. O seu desejo de fortalecer Iwagakure e criar um legado duradouro demonstra uma visão que vai além do ganho pessoal. A ambição de estabelecer o clã Aburame como pilar central da vila reflete tanto o seu orgulho familiar quanto a sua crença na importância das tradições para a força de uma sociedade.

Os medos, embora poucos, são profundos e reveladores. O receio de falhar Iwagakure mostra o peso da responsabilidade que carrega e o seu compromisso genuíno com o bem-estar da vila. O medo de ser superado sugere uma insegurança subjacente, possivelmente alimentada pela consciência da sua própria mortalidade recém readquirida. A preocupação com um possível desequilíbrio entre o clã e a vila demonstra a sua compreensão das complexidades políticas e a tensão constante entre lealdades familiares e deveres cívicos.

A ausência de transtornos ou defeitos explícitos não implica perfeição, mas sim um autocontrole rigoroso e uma capacidade de mascarar quaisquer fraquezas percebidas. Esta característica em si pode ser vista como uma forma de defesa psicológica, uma necessidade de projetar uma imagem de força e infalibilidade.

Ishi é um líder cuja rigidez exterior esconde uma riqueza de complexidades interiores. Parece ter despertado uma apreciação mais profunda pelas nuances da existência, sem comprometer a sua determinação férrea. Ele navega num equilíbrio delicado entre tradição e progresso, entre dever público e desejo pessoal, entre força implacável e sensibilidade oculta.

A psique de Ishi é como um jardim meticulosamente cultivado: estruturado e controlado na superfície, mas com uma riqueza de vida e potencial escondida nas suas profundezas. Como líder, ele personifica a própria essência de Iwagakure: resistente como a rocha, mas com a capacidade de florescer mesmo nos ambientes mais adversos.

Descrição Física

Altura: 1.75 Metros.

Peso: 60 Kilos.

Cabelos: Castanho Escuro.

Olhos: Castanho Escuro.

Braço Dominante: Destro.

Outros: --.

Personagem Base: Shino Aburame - Naruto.

Descrição Geral:  Estatura média para alta, com uma constituição esguia mas atlética. A sua pele é pálida, contrastando com o seu cabelo escuro e espetado, que cresce num estilo distintivo e despenteado.

Um dos seus traços mais marcantes é o uso constante de óculos escuros de formato arredondado, que cobrem completamente os seus olhos. Isto confere-lhe uma aparência misteriosa.

O seu rosto tem feições angulares, com maçãs do rosto altas e um queixo ligeiramente pontiagudo. A sua boca é geralmente mantida numa linha recta, raramente exibindo sorrisos ou outras expressões evidentes.

Tem uma postura erecta e movimentos controlados, refletindo a sua natureza calculista. As suas mãos são frequentemente mantidas nos bolsos ou cruzadas sobre o peito, contribuindo para a sua aura reservada.

Apesar da sua aparência jovem, ele emana uma sensação de maturidade e seriedade além da sua idade, em grande parte devido à sua expressão facial constantemente neutra e comportamento contido.

Vestimentas:
Cabeça: Hitai-Ate; Chapéu Kage Iwagakure.
Tronco: Colete Jonin Iwagakure; Jaqueta de Combate Iwagakure; Manto Leve de Kage.
Pernas: Calças Shinobi.
Pés: Sandálias Ninja.

Itens Narrativos:
Cabeça Acessórios: Oculos Escuros Redondos.
Tronco Acessórios: --.
Braço Direito: --.
Braço Esquerdo: --.
Perna Direita: --.
Perna Esquerda: --.






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Ishi Aburame
Godaime Tsuchikage


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Databook

Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 04
Taijutsu: 04
Inteligência: 04
Força: 04
Velocidade: 05
Stamina: 05
Selos: 05
Total Primário: 37
(1 Extra *Hab. Ninjutsu)


Databook Secundário

Regeneração: 10
Recuperação: 10
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Abosrção: 10
Ninshu: 10
Combate: 03
Ilusão: 00
Selamento: 00
Total Secundário: 43

qualidades



[00] Resistência Toxicológica [Clã]
Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

[03] Prodígio [Inato]
Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

[01] Dom em Selos [Inato]
Permite ao personagem realizar selos com uma única mão e aumenta a velocidade em 2s/s.

[02] Habilidade em Ninjutsu [Treinado]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

[01] Conhecimento Anatômico [Treinado]
Compreensão de anatomia humana.


defeitos



[02] Receptor Incompatível [Inato]
Sofre o dobro de danos e tem os custos de chakra dobrados provenientes de transplantes dobrados.

[01] Ironia [Inato]
São sempre irônicos em momentos decisivos.

[01] Vicio - Rebuçados de Fruta [Inato]
Há a necessidade de saciar o vício a cada 5 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 25% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.


HP Base: 200
HP Stamina: 625
HP Qualidades: --.
HP Especialidades: --.
HP Extra: 1175
HP Total: 2000

CH Base: 200
CH Stamina: 625
CH Qualidades: --.
CH Especialidades: --.
CH Extra: 3975
CH Total: 4800






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Ishi Aburame
Godaime Tsuchikage


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Missões

Rank S: 02 Missões completadas.
Rank A: 04 Missões completadas.
Rank B: 10 Missões completadas.
Rank C: 03 Missões completadas.
Rank D: 04 Missões completadas.

particularidades



Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Cor de Chakra: Azul (Inicial).


naturezas



Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon.

Kage: [1/15] Jutsus; [0/5] Rank S;
Prodigio: [0/2 Jutsus Gerais]
Pontos Ninjutsu: [0/6 Ninjutsus];
Pontos Genjutsu: [0/4 Ninjutsus];
Pontos Taijutsu: [0/4 Taijutsus];
Pontos Ninshū: [0/5 Ninjutsu];
Pontos Absorção: [0/5 Kyūinjutsu];
Pontos Combate: [0/1 Tai/Bukijutsu];
Habilidade em Ninjutsu: [0/2 Ninjutsus];
6 Pontos em Ninjutsu: [0/1 Ninjutsus];

Armas








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Ishi Aburame
Godaime Tsuchikage


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Pacote Refrigerante:
• 400 Pontos Status (Extra)  & 6 Pontos Databook


Pacote Salgadinho:
• 500 Pontos Status (Extra)  & 8 Pontos Databook


Pacote Melody:
• 500 Pontos Status (Extra)  & 8 Pontos Databook

Pacote Hakurei:
• 700 Pontos Status (Extra)  & 10 Pontos Databook


Pacote Hayate & Yugao:
• 600 Pontos Status (Extra); 1 Ponto Qualidade (Treinável)  & 9 Pontos Databook


Pacote Hayate & Yugao:
• 600 Pontos Status (Extra); 1 Ponto Qualidade (Treinável)  & 9 Pontos Databook


Pacote Cama Elástica:
• 700 Pontos Status (Extra) & 6 Pontos Databook


Meta Promoção: Agosto:
• 300 Pontos Status (Extra); 4 Pontos Databook; 8 Pontos Databook Secundário; 3 Missões Rank C; 4 Missões Rank A & 1 Ponto Qualidade (Treinável)


Meta Promoção: Outubro:
• 250 Pontos Status (Extra) & 4 Pontos Databook


Item Contador Missão:
• 1 Missão Rank B

conhecimentos



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: Conhecimento em Ninjutsu
Nível: Básico - Acadêmico
Descrição: Inicial
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: Conhecimento em Taijutsu
Nível: Básico - Acadêmico
Descrição: Inicial
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: Conhecimento em Genjutsu
Nível: Básico - Acadêmico
Descrição: Inicial
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: Conhecimento em Bukijutsu
Nível: Básico - Acadêmico
Descrição: Inicial
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: Conhecimento em Controle de Chakra
Nível: Básico - Acadêmico
Descrição: Inicial
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: Conhecimento em Selos de Mãos
Nível: Básico - Acadêmico
Descrição: Inicial
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: Geografia da Vila
Nível: Básico
Descrição: Inicial - Acadêmico - Prático - Teórico
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: História da Vila
Nível: Básico
Descrição: Inicial - Acadêmico - Teórico
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arte Ninja: Jutsus Básicos
Nível: Básico
Descrição: Inicial - Acadêmico - Prático
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relacionamentos



Nome: Ethan Hattori.
Descrição: Ethan é um indivíduo arrogante e impulsivo, que age sozinho sem considerar as consequências. A sua personalidade individualista é surpreendentemente atraente. Ele utiliza técnicas de combate envolvendo gelo e frio.
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Nome: Kira.
Descrição: Kira é focado nos objetivos da missão e demonstra uma atitude amigável. Embora não tenha uma personalidade marcante, ele busca ser um apaziguador. Possui um dojutsu que lhe permite ver longas distâncias.
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Hell's LotusEverybody dies, we're not so alike. I just hope to be the one that gets to decide
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Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-sawako
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花















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Ishi Aburame
Godaime Tsuchikage


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Jutsus Code

Código:
<div style="display: flex; gap: 2x;"><kikaichunojutsu></kikaichunojutsu><mushimayu></mushimayu></div>

</div><div style="display: flex; gap: 2x;"><kikaichu></kikaichu></div>

aburame





insetos







Regras Especiais de Jutsu

Kikaichū no Jutsu Esta técnica entra no limite de Estilos de Luta da ficha de personagem. Não há custo de chakra nem stamina para mantê-la em atividade. Os insetos que parasitam o corpo do usuário e/ou estão em jarros podem ser manipulados através deste Estilo de Luta. A velocidade dos movimentos dos insetos será contabilizada de acordo com os pontos em Ninjutsu (e demais bonificações) do personagem, mas o limite base seguirá de acordo com o rank do inseto. Para mais informações confira as regras específicas de cada inseto. Sempre que um inseto for usado para fornecer informações ao usuário ele terá que coletá-la e ser capaz de retornar ao usuário com vida (exceto caso o jutsu e/ou inseto tenha uma regra específica).

Hijutsu: Mushimayu O usuário deve ficar completamente imóvel durante o turno inteiro para ser efetivo. Com esta técnica o usuário pode trocar o chakra por enxames dos insetos que ele carrega no corpo ou em jarros, numa conversão de 30CH a cada 10 enxames (e sempre sendo necessário converter em múltiplos de dez). Há um limite de 100 enxames por turno, no entanto, não é possível usar esta técnica para superar seus limites (p.ex.: uma pessoa com apenas 100 Kikaichū não poderá usar para ficar com 200).

Regras Especiais de Insetos

Kikaichū Os Kikaichū possuem habilidade de absorver chakra. Quando entram em contato com alguém ou um jutsu através de manipulações, eles podem absorver até 10CH por enxame com limite de 100CH por turno absorvido dessa forma. Quando usado através de jutsus a absorção varia de acordo com o rank do jutsu. O chakra absorvido por eles só podem ser transferidos aos outros através da Técnica de Transferência de Chakra, caso o usuário possua. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus. Os Kikaichū podem desenvolver imunidades através das Regras de Cultivos. Estes insetos podem se distanciar até 500m do seu usuário, após isso eles perdem a conexão e morrem.

Regra de Manipulação

Aburame Limite de 2 manipulações de insetos com alcance máximo de +5 metros por ponto em Ninjutsu distribuído no Databook do personagem, mas sem consumo de chakra.







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Ishi Aburame
Godaime Tsuchikage


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Jutsus Code


katon





Regras Especiais de Jutsus
---






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Ishi Aburame
Godaime Tsuchikage


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Jutsu Code


em treinamento



---


em treinamento



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Regras Especiais de Justus

---








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Ishi Aburame
Godaime Tsuchikage


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Jutsus Code
Código:
<div style="display: flex; flex-wrap: wrap; gap: 0.5px;"><genkai></genkai>
<funyu></funyu>
<bunshin></bunshin>
<henge></henge>
<kaifu></kaifu>
<kawarimi></kawarimi>
<nawanuke></nawanuke>
<shunshin></shunshin>
<kakuremino></kakuremino>
<kabehashiri></kabehashiri>
<suijohoko></suijohoko>
<sakki></sakki></div>

jutsus básicos
















Regras Especiais de Jutsus

Shunshin no Jutsu A técnica não será considerada um teleporte; somente aumentará a velocidade de movimentação do personagem em 1 ponto (de acordo com a sua pontuação base no databook da ficha) durante seu uso. A técnica poderá ser utilizada, no máximo, 2 vezes por turno. A cada ativação, ela consumirá chakra de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem: pelos primeiros 20 metros, 30CH deverão ser despendidos no momento da ativação da técnica; para cada metro adicional (a partir da distância inicial), um adicional de +5CH deverá ser despendido no momento da ativação da técnica. Além disso, caso seja do interesse do usuário, será possível, ao custo de 1 slot de manipulação no turno e um adicional de +20CH, garantir um efeito visual (ou seja, a impressão narrativa de estar envolto em chamas, folhas, raios, areia, vento, água, névoa ou névoa de tinta, a depender dos recursos que o personagem tiver na ficha) ao seu deslocamento durante o uso do jutsu.






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