NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
382 Mensagens - 24%
Shion
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
368 Mensagens - 23%
Biskka
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
181 Mensagens - 11%
Agony
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
122 Mensagens - 8%
Jhin
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
121 Mensagens - 7%
Sewer
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
107 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
96 Mensagens - 6%
Kaguya
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Hit
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
226 Mensagens - 35%
Angell
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
78 Mensagens - 12%
Agony
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
68 Mensagens - 11%
Jhin
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
58 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Sewer
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kaguya
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
33 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Isagi
[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_lcap[Capítulo] Afundada na Escuridão Voting_bar[Capítulo] Afundada na Escuridão Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Sewer
Genin
蛇姫
蛇姫


蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Chamas, fumaça e dor. Um lembrete daquilo que já se foi, dessa vez, com novas dores e novas perdas. Ela em meus braços, a dor em meu peito me faz tremer, talvez não houvesse mais como continuar. Ela gostaria disso? A escolha não cabia a mim, deveria sim continuar. Carregaria seus sonhos e todas as memórias comigo. Isso não acabaria dessa forma.

[Algumas horas antes]

Mais um dia premiado por uma missão havia chegado, tornando minha primeira atividade matinal a de preparar minha mochila com mantimentos, roupas e alguns remédios simples. Hibiki me auxiliava a ocupar cada espaço disponível nos compartimentos ideais, acelerando todo o processo. Antes de partir de vez, me juntaria à minha querida avó para um café da manhã, aproveitando sua companhia como de costume.

Vou querer meu café preto como sempre. Duas colheres de açúcar devem bastar. — Informei, deixando que meu prato e bebida fossem preparados pelos serviçais, ouvindo a conversa de minha avó com um de seus muitos conhecidos. Negócios e mais negócios, exportações se tornaram problema após o bloqueio das fronteiras, mas aparentemente havia formas de passar os produtos que a família Abusaki comercializava pelas mesmas, por intermédio de alguns acordos.

Pensei que poderia conversar com minha guardiã, mas parece que ela possuía outros planos, então me foquei em não atrapalhar seu diálogo e apenas consumi meu alimento em silêncio. De prato e xícara vazios, me levantei e pedi a licença da mais velha, que apenas chacoalhou a mão em sinal de dispensa. Com calma, pois havia um bom tempo ainda disponível, rumei ao escritório de missões para encontrar o homem a quem deveria escoltar.

Sawako;
HP [375/375] | CH [1425/1425] | ST [00/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a



_______________________

SNAKE PRINCESSThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-hebihime
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Sewer
Genin
蛇姫
蛇姫


蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
A porta se abre e o piso de madeira não faz um único som conforme me movo acima dele. A conversa que não parecia que teria fim se encerrou no momento em que me fiz presente, provavelmente por não ser digna de ouví-la, mas talvez por não ser mais necessária. Uma saudação para cumprimentar os presentes e as apresentações se iniciaram. Nomes foram trocados entre mim e o homem que seria levado para o exterior do vilarejo em breve, permitindo nos aproximarmos um pouco antes do fim trágico.

Um prazer conhecê-lo, Nobunaga-san. Serei sua escolta hoje, então podemos partir quando preferir. — Procurei não lhe faltar com educação, por ser um importante diplomata extrangeiro. Sua impaciência pareceu fazer com que nosso caminho até o portão fosse feito o quanto antes. Me curvei perante os superiores antes da partida, acompanhando o homem até o lado de fora do escritório.

O caminho até o portão foi tranquilo, conforme planejava, pois dificilmente alguém tentaria algo em plena praça pública. Com ninjas aqui e acolá, deveria me preocupar apenas após deixar o vilarejo, algo que pelo descuido causado pela pressa do diplomata, provavelmente me renderia alguns fios brancos muito em breve. Com a permissão para a missão em mãos, os guardiões foram informados e fui então autorizada a passar pela fronteira, seguindo o caminho em direção do vilarejo mais próximo.

A serpente albina fez questão de gravar o cheiro do homem em caso de separação, apenas por precaução, focando em manter sua atenção dividida em rastrear Nobunaga e perceber cheiros que se aproximassem demais durante nosso trajeto. Embora fosse um pouco desconfortável não poder me focar enquanto caminhava, troquei algumas palavras com o mais velho, que insistiu em matar o tempo com uma conversa casual. Sua voz formou uma imagem mental de alguém idoso, provavelmente acima dos sessenta, embora não fosse capaz de perguntá-lo a respeito.

Sawako;
HP [375/375] | CH [1425/1425] | ST [00/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a



_______________________

SNAKE PRINCESSThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-hebihime
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Sewer
Genin
蛇姫
蛇姫


蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
A chegada do ápice solar deixou a jornada mais cansativa, não apenas pela temperatura avassaladora e desagradável, mas pelo aviso sonoro de que o estômago de Nobunaga deveria ser preenchido. Embora envergonhado a princípio, o homem se sentou sobre uma pedra posicionada sob a formidável sombra de uma acácia, um achado de sorte desproporcional. Sentia também os efeitos da inanição, mas me mantive vigilante e alerta, embora dependesse de um aviso do ofídio em meu pescoço para qualquer reação. Me contentei em hidratar o corpo com uma garrafa de água que carregava na bolsa, aguardando que meu escoltado terminasse sua refeição sem muita demora.

Com tudo pronto, a viagem retornaria sob um sol mais ameno, levemente oculto pela presença de nuvens grossas e acinzentadas. — Sinto cheiro de chuva. — Avisou a serpente, embora não houvesse nada que pudesse ser feito quanto a isso. — Nos molharemos então. — Refleti, aceitando o fato sem pestanejar.

E assim o aguaceiro veio, varrendo o calor e poeira de um solo seco e infértil, cobrindo tudo com frescor e umidade. A temperatura amena do líquido tornou a viagem tolerável, de certa forma, pois não era fria ou quente o suficiente para ser desagradável. O fim do trajeto se aproximava sem qualquer complicação, indicando que possivelmente essa seria uma missão fácil, o que, para meu azar, nunca é verdade.

Sawako;
HP [375/375] | CH [1425/1425] | ST [00/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a



_______________________

SNAKE PRINCESSThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-hebihime
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Sewer
Genin
蛇姫
蛇姫


蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
A chuva prosseguiu, ininterrupta, conforme caminhávamos lentamente em direção ao nosso destino. O caminho desconhecido, escolhido pelo homem à minha frente, parecia levar para um vilarejo aparentemente pouco movimentado. Imaginei que seria por conta da chuva, mas ninguém caminhava pelas ruas, tampouco se mostrava presente nas janelas das poucas construções. O local no qual havíamos acabado de chegar parecia abandonado, honestamente, com o fim da tarde sendo marcado pelo pôr-do-sol que pintava o céu de laranja, mas ainda assim, nenhuma luz iluminava construção alguma.

Que vilarejo mais calmo. — Puxei assunto, notando o súbito silêncio por parte de Nobunaga, como se toda comunicatividade do sujeito fosse substituída por uma aura omissa e questionável. Hibiki sentia ainda seu tênue cheiro, mas a chuva parecia mascarar qualquer outro odor da região, cobrindo sua detecção pelo forte cheiro torrencial. O silêncio foi quebrado quando chegamos a um prédio escuro e de aparência mal cuidada, como se ninguém o utilizasse há alguns bons anos. — É aqui que paramos? Tudo bem eu ir embora agora? Sinto que será difícil viajar de volta se não me apressar. — Busquei minha dispensa imediata, mas o homem apenas gargalhou, achando graça de algo que se negou a compartilhar.

Nobunaga-san? — Indaguei, sem entender bem a situação. Em um instante súbito e repentino, o som da chuva cessou, interrompendo o mascaramento de odores que impedia Hibiki de sentir a presença dos demais presentes. Seis outros homens se aproximaram instantaneamente, cercando a mim e Nobunaga, sem pronunciar palavra alguma. — Estamos cercados. Isso me parece ser uma armadilha. — Avisou a serpente, ocasionando  explicações por parte do diplomata.

Seu sangue tem muito valor, criança. Por isso, você vem com a gente. — Isso não me parecia  um convite, tampouco imaginei que resultaria em algo agradável. Se quisesse me ver livre daquela situação, só havia um caminho visível. — Terei que lutar.

Sawako;
HP [375/375] | CH [1425/1425] | ST [00/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a



_______________________

SNAKE PRINCESSThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-hebihime
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Sewer
Genin
蛇姫
蛇姫


蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Os passos lentos dos ninjas eram a única coisa que cortava o silêncio, se aproximando lentamente, atentos a meus movimentos. Deveria tomar muito cuidado com minhas ações, por não saber o nível de suas habilidades ou qualquer coisa a seu respeito. Hibiki os encarou com cautela, sentindo seu cheiro e relatando o necessário. — Duas, quatro, seis, oito e dez. — Informou o ofídio, se referindo claramente à posição dos adversários. Suas palavras foram sussurradas em meu ouvido, de forma que eles teriam dificuldade em saber qual informação  havia recebido.

Tudo bem, eu me entrego. — Diria com tranquilidade, juntando as mãos como em forma de prece. — Não tenho chance alguma contra vocês mesmo! — Continuaria, relativamente alegre. Esperaria que uma rendição os fizesse baixar a guarda, para que os selos tecidos logo em seguida fossem capazes de pegá-los de surpresa. Confiei na possibilidade do selo amaldiçoado ter algum efeito naquele momento, então o banhei de chakra enquanto a técnica de vento era utilizada, mas além das fortes dores em meu pescoço, nada aconteceu. As fortes rajadas de vento criadas ao meu redor, no entanto,  teriam o intuito e sucesso em empurrar meus agressores para longe, abrindo caminho para que tivesse tempo de correr, me distanciando dos mesmos.

Senti dores em meus braços e pernas, como se cortes me atingissem de repente, me retirando o equilíbrio. — Não devem matá-la, seus idiotas! Apenas a peguem! — Gritou Nobunaga, impaciente ao me ver cair ao chão, claramente sangrando pelos cortes feitos por armas básicas. A marca do selo amaldiçoado ressoou outra vez, assim que o chakra foi utilizado, mas agora ela parecia mais impaciente, como se quisesse ser utilizada de verdade, provavelmente pelo excesso de adrenalina em meu sangue.

Esse poder deveria ficar para depois, pois ainda não sabia como ativá-lo plenamente e tampouco possuía tempo para descobrir agora. A destra se moveu para um dos ferimentos, manchando-se com meu sangue, permitindo que, ainda no chão, tecesse ainda mais selos e trouxesse mais um aliado para o campo. A enorme serpente albina golpeou os homens próximos com sua calda, disparando-os contra as construções vazias, fazendo com que alguns até mesmo as atravessassem dada a força do golpe.

Merda, quantos truques essa garota esconde nas mangas? — Resmungou o suposto diplomata, apenas observando enquanto Kyodaijya me retirava do solo, colocando-me em segurança acima de suas escamas, partindo em direção ao vilarejo. Lutei para manter a consciência durante o trajeto, para que a invocação não fosse desfeita, mas no momento em que me dei conta, tudo se abafou e a escuridão total me engoliu, sem qualquer aviso.

Sawako;
HP [345/375] | CH [1385/1425] | ST [01/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]

Kyodaijya;
HP [600/600] | CH [500/500]
Adendos:

C y a l a n a



_______________________

SNAKE PRINCESSThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-hebihime
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Sewer
Genin
蛇姫
蛇姫


蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Os olhos se abriam, embora nada pudessem ver, conforme o cheiro desagradável da fumaça fazia os pulmões doerem. Tossia e me engasgava, pensando como me deparava com esse inferno repentino, imaginando que sonhava com o incidente da residência Abusaki mais uma vez, mas as palavras de minha companheira me tiraram do transe, indicando a triste realidade. — Senhorita? Você está acordada? — Perguntou o ofídio, me fazendo perceber não estar mais desacordada. — Sim, Hibiki… Onde estamos? — Indaguei, ainda desorientada do apagão, sentindo as dores dos cortes ainda presentes em meu corpo.

Ergui-me do chão, sentindo a grama com as palmas das mãos, além do líquido ainda quente que aderia às mãos de forma viscosa e pegajosa. O cheiro de ferro foi suficiente para identificá-lo, mas não esperava descobrir que ele não pertencia a mim. — Estamos em casa, senhorita… — Concluiu a serpente, basicamente confirmando que o pesadelo se repetia. — Não… não pode ser! — Me ergui em um salto, avançando contra o som crepitante que fazia meu corpo arder, chutando instintivamente a porta da entrada para que pudesse adentrar o local.

Não ouvi vozes, mas Hibiki garantiu que havia muitos corpos pelo local, muitos de serviçais, outros até mesmo de membros da família. — Minha avó, onde está? — Indaguei, sem me importar de queimar junto aos outros se fosse preciso, buscando pela anciã daquele local sem descanso, inalando a fumaça tóxica e tossindo cada vez mais. O sensor olfativo da serpente se tornara inútil perante tanto fumo, então ela apenas permaneceu encarregada de evitar que colidisse com algo, guiando-me pelos corredores manchados de sangue e fuligem.

Com pressa e desespero palpável, ouvi o que parecia ser a voz mais familiar possível, aquela a qual já estava tão acostumada a ouvir. — Vovó! — Vociferei, quase quebrando as paredes para alcançá-la mais rapidamente, mas mantendo a consciência de que isso faria apenas tudo desmoronar. Apesar dos avisos para que saísse dali e não ousasse me aproximar, peguei seu corpo frágil em meus braços e me joguei pela janela mais próxima, absorvendo todos os impactos com meu próprio corpo. Segura ao lado de fora, coloquei minha querida avó no chão com cuidado, sentindo a aparente dificuldade que ela apresentava para respirar. — Ela foi esfaqueada no peito, está sangrando muito. — Diagnosticou Hibiki, me fazendo tatear a mais velha para fazer força em seu ferimento. — Vai ficar tudo bem, Vovó. Não se preocupe, está bem? Com certeza, a ajuda já está a caminho. — Busquei acalmá-la, embora fosse eu quem mais estivesse desesperada ali.

As lágrimas não poderiam mais ser contidas, vazando pela venda que ela fez questão de remover, antes de passar o polegar frio abaixo de meus olhos. — Não chore, criança… Você sabe que isso aconteceria eventualmente, não sou mais tão jovem assim. — Brincou, aparentemente despreocupada com o que viria em breve. — Escute… pensávamos que a família de… — Ela fez uma pausa, aparentemente tossindo sangue pelo som úmido e desagradável. — Pensávamos que os Sakamoto estivessem mortos, mas parece que ainda existem alguns deles vivos. — Informou a senhora, continuando com a informação realmente relevante. — Eles buscaram ajuda na resistência. Aparentemente, queriam terminar a guerra que havíamos começado e parece que conseguiram. — Ela parecia feliz, quase aliviada para dizer a verdade, como se estivesse cansada de tudo aquilo. Sua mão já fria tocou-me a face outra vez, enquanto sua respiração se tornou pesada e lenta. — Você me lembra tanto a sua mãe… Agora que eu irei me juntar a ela, a família Abusaki continuará através de você, pequena. Você será a nova líder, entendeu? Tenho certeza de que nos trará muito orgulho, assim como já tem feito todos os dias. — O peso da responsabilidade parecia não importar, conforme tudo que pensava era em manter a mulher diante de mim viva, embora soubesse ser impossível. — Faça muitos amigos e se rodeie de pessoas em que possa confiar, está bem? Eu… te… amo… — Ela encerrou seu discurso com as últimas forças que possuía em seu ser, deixando a mão cair de meu rosto em direção ao chão, já sem vida.

[Algum tempo depois]

Olha só, que bagunça. Essa resistência já tá de sacanagem com a gente, quando eles vão nos deixar em paz? — Resmungou um dos oficiais ao seu parceiro, observando a grande residência antes engolfada em chamas, agora reduzida a carvão e cinzas. — Fala sério. E só sobrou uma garota? Nem imagino o que ela deve estar passando. — Respondeu seu parceiro, imaginando que não fosse capaz de ouvir o que diziam, embora suas palavras fossem altas o suficiente para até que um surdo fosse capaz de fazê-lo.

Imaginei como as coisas seriam dali em diante, sentindo o peso de minha própria fraqueza me consumindo por dentro, rasgando meu coração de dentro para fora. Esses malditos olhos, inúteis e deploráveis, já haviam me irritado o suficiente. — Aí… vocês haviam dito que encontraram alguns ninjas sem registro, mortos pela casa, não disseram? — Indaguei, me sentindo no direito de saber por ter sido a responsável por identificar os corpos com a ajuda de Hibiki. Receosos, eles pareceram pensar bem na resposta antes de apenas confirmarem com sincronia. — Perfeito. Vou precisar de um deles.

[Naquela noite]

Os sinos badalaram algumas vezes, tornando as conversas paralelas em um silêncio coletivo. Hibiki observou em volta, notando todos trajados de melancolia, na cor fosca que remetia ao que ocorria ali. Preferi não me pronunciar diante do altar, permitindo que os conhecidos e amigos de minha querida avó tivessem seu momento de fala, relembrando seus bons momentos e lembranças felizes. Pensei que, talvez, se apenas deixasse esse momento passar, a dor diminuiria e poderia retornar para minha vida, normalmente como deveria ser. Pessoas vêm e vão, já sabia que mais cedo ou tarde eu estaria sozinha, então tanta dor me parecia motivo de piada.

Kyoko, minha amável tia, havia retornado recentemente, agora que o incidente havia praticamente se repetido. Determinada a cuidar de mim, ela sabia melhor do que ninguém que deveria botar para fora o que sentia ou iria adoecer lentamente. Sua mão, quente e confortável, tocou-me o ombro como incentivo, me permitindo levantar e seguir até a frente de todos os convidados.

Uma boa noite… me chamo Sawako. Sou a neta de Chisato. Acho que seria bom para mim dizer algumas palavras. — Fiz uma pequena pausa, respirando fundo e limpando a garganta. — “A parte que parte não consegue por inteiro partir. Mas se a parte que parte, um pouco fica, a que fica, um pouco parte.” — Respirei fundo, segurando as lágrimas enquanto mordiscava suavemente o lábio inferior. — E embora essas partidas nos partam, elas são parte da vida… E a vida não deixa de ser arte, embora sofrida.

Sawako;
HP [345/375] | CH [1385/1425] | ST [01/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a



_______________________

SNAKE PRINCESSThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-hebihime
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido