NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O amanhecer virá Vote_lcap[Capítulo] O amanhecer virá Voting_bar[Capítulo] O amanhecer virá Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] O amanhecer virá Vote_lcap[Capítulo] O amanhecer virá Voting_bar[Capítulo] O amanhecer virá Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
163 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 8%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
54 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Certo, talvez isso seja o suficiente. — Arrumava a mochila para uma viagem sem previsão de volta. A serpente relaxava, acomodada em meu pescoço, apenas aguardando o momento de nossa partida. — Adeus, querida avó. Não sei a que horas retorno! — Vociferei ao deixar a residência, deixando enfim os receios e medos um pouco de lado, assim como a famigerada bengala de madeira já estava prestes a encontrar descanso em um canto esquecido em meu quarto.

A convocação veio por meio de um pergaminho deixado por um mensageiro pela manhã, mas decidi que seria mais sábio sair após o almoço, então levei meu tempo para me preparar adequadamente antes de algo tão importante. Hibiki me guiou sem pressa até o grande portão da aldeia, para que mostrasse meu visto de missão e pudesse respirar o ar puro do lado de fora daquele vilarejo uma segunda vez.

A mina não ficava longe, então seria mais sensato ir a pé do que alugar algum meio de transporte tão em cima da hora. O sol escaldante queimava um pouco sem a presença das poucas sombras da região, mas era perceptível a diferença de temperatura ao caminhar pelo trajeto indicado pelo ofídio. Eu chegaria lá eventualmente, então não teria pressa alguma.

Sawako;
HP [375/375] | CH [1425/1425] | ST [00/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a

Hell's LotusEverybody dies, we're not so alike. I just hope to be the one that gets to decide
[Capítulo] O amanhecer virá NT3aE2R

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-sawako
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Rumava por um caminho de sombras, afinal, para quem não vê a luz, qualquer caminho é repleto das mesmas. Talvez não fosse capaz de descobrir esse fato, mas a presença de Hibiki foi o único motivo de perceber, uma vez que o aviso foi entregue. — O pôr-do-sol está próximo, mas nós chegamos, senhorita. — Seria já capaz de ouvir algumas vozes e sons metálicos como os de talheres se chocando uns com os outros, além de porcelana e madeira sendo raspadas com ferocidade. — Devo ter chegado em má hora. — Imaginei, me aproximando dos sons.

Pela descrição do ofídio, o local se assemelhava a um acampamento, com trabalhadores posicionados em diversos locais, espalhados em suas tendas e conversando uns com os outros em cadeiras portáteis ou troncos de madeira estrategicamente posicionados próximos a pequenas fogueiras. O cheiro de fumaça era perceptível, mas o de comida parecia pairar mais facilmente no ar, talvez um indício da chegada de meu maior inimigo no momento, a fome.

Havia muitas conversas paralelas, o que dificultava um pouco de ouvir as instruções de minha assistente, me forçando a prestar um pouco mais de atenção do que estava acostumada. Com cuidado para não esbarrar em ninguém, caminhei sem pressa até a maior tenda, seguindo cada indicação, esperando que seu dono não estivesse ausente da mesma. Com uma apresentação simples, houve resposta, então me apresentei e lhe disse o motivo de estar ali. A felicidade em suas palavras era palpável, me fazendo imaginar o quanto ele e seus homens já estavam sofrendo com o que se desenrolava.

Pode me explicar melhor os detalhes? Qual é o problema da mina exatamente? — Simples e direta, precisava saber no que estaria me metendo. O homem permaneceu alguns segundos em silêncio, pensativo, provavelmente duvidando se seria capaz de acreditar em suas próximas palavras. Mas, após tanto suspense, ele me explica com uma simples palavra, embora não fosse algo tão simples, no fim. — Um “monstro”?

Sawako;
HP [375/375] | CH [1425/1425] | ST [00/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Hell's LotusEverybody dies, we're not so alike. I just hope to be the one that gets to decide

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Os deliciosos bolinhos de arroz que havia guardado na mochila enfim eram removidos do recipiente que os portava. Poderia sentir o calor da fogueira próxima removendo o desconforto do frio noturno, enquanto os sons crepitantes de gravetos e palha queimando se instalavam no ambiente, agora silencioso, conforme a maior parte dos homens se recolhia em suas próprias tendas, deixando uma pequena parte de todos disposta em círculo perante a maior chama do acampamento. Assim como eu, a maior parte de todos permanecia em silêncio absoluto, embora alguns fossem um pouco barulhentos ao comer.

Aquele que fazia questão de falar era quem todos ouviam com tranquilidade, o líder, de pé ao centro do enorme círculo. Ele explicou a situação enquanto movia as brasas com um graveto. Por sua descrição, o enorme monstro, peludo e selvagem, aparecia frequentemente durante as últimas noites, buscando comida e muitas vezes apenas para se divertir com uma boa luta. Perguntei a ele o que queria dizer com isso, mas suas explicações baseadas em achismo não me ajudariam muito a entender a mente de um animal.

Em resumo… O problema de vocês é um monstro que vem à noite? Okay, vou ver o que posso fazer quanto a isso. — Lhes disse durante o intervalo de uma mordida e outra, ocupando o estômago que, a meu ver, era a única coisa vazia naquele momento. A mente inquieta bolava planos e estratégias para lidar com tal criatura, embora fosse um tanto preocupante lutar contra algo que não se pode ver. Hibiki seria indispensável naquela noite, então precisaria deixá-la descansar por algum tempo antes de qualquer coisa.

Seria sensato permanecer vigilante, mas uma tenda me foi oferecida para ao menos aguardar longe do frio noturno. Foi difícil, mas acabei aceitando a oferta do chefe, me aconchegando e descansando um pouco antes de uma noite complicada.

Sawako;

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Talvez não fosse o ideal, mas com certa demora para a aparição da criatura, o peso da sonolência começou a dificultar a espera, o que, com os olhos já sempre fechados, acarretou entrada ao mundo dos sonhos. Talvez fosse a adrenalina suavemente correndo pelo corpo, talvez a ansiedade em proteger tantos, quem sabe até mesmo o desgosto por precisar eliminar uma criatura, mas os sonhos tão agradáveis se projetaram na forma de lembranças, flashes já meio apagados de uma época repleta de sombras.

Me via presa em uma sala escura, fria e desconfortável. Homens desconhecidos balbuciavam palavras estranhas de conotação científica, enquanto analisavam dados físicos coletados dos exames realizados regularmente. Sua maior dúvida era se algum dia descobria como utilizar “algo” sem instruções, pois naquele momento, minha vó fazia questão de expulsá-los dali, acabando com todos os experimentos. A voz tranquila dela me trazia certa paz, mas a dúvida ainda pairava em minha mente. — Utilizar o quê?

O mero toque de algo escamoso e frio foi suficiente para me despertar, assim como já sabia o significado daquilo sem que uma palavra sequer fosse necessária. — Está perto? — Indaguei, me erguendo da cama e ajeitando as vestes. — Muito. O cheiro de sangue é fácil de se sentir. — Com Hibiki sobre os ombros, saí da tenda e caminhei na direção indicada, esperando que a serpente pudesse colocar os olhos na fera antes que ela nos enxergasse.

O acampamento, já silencioso pelo descanso dos trabalhadores, apenas produzia leves sons crepitantes das fogueiras que já se apagavam e sibilos produzidos pelo vento que se chocava contra as tendas. Se prestasse atenção o suficiente, o tremor no solo poderia ser sentido sem problemas, conforme o monstro se aproximava mais e mais.

Sawako;

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Me perguntava tantas coisas, provavelmente haveriam muitas dúvidas impossíveis de se responder, embora para outras, as respostas já estavam a caminho. Hibiki sentiu o fedor da fera de longe, mantendo seus olhos na direção à qual parecia ser mais próxima. Talvez fosse besteira permanecer ali de pé, aguardando uma fera capaz de fazer mal a tantos homens de uma única vez, com esperança de ser capaz de fazer diferente, mas era meu plano no momento, infelizmente o único.

O tremor cessou, como se o monstro houvesse simplesmente desaparecido, ocasionando alguns segundos de puro silêncio. Quem dera as coisas parassem aí, me permitindo voltar para casa, tranquila e realizada, mas Hibiki me tirou o conforto ao gritar para que me afastasse, me obrigando a saltar para trás. Um estrondo alto foi ouvido, indicando que algo pesado se chocou contra o solo onde estava. — Hibiki, onde ele- — Interrompida por um golpe rápido e pesado, senti meu corpo se deslocando no ar por alguns segundos, antes de se chocar contra algo duro, provavelmente uma parede ou rocha resistente. — Mas que droga… — Meus sonhos foram despedaçados, junto de, provavelmente, alguns ossos ou algum órgão. Senti muita dor, mas ainda podia respirar e não me senti impossibilitada de me mover. — A senhorita está bem? Ele é rápido demais, não há como lhe direcionar a ele e lhe informar de seus movimentos ao mesmo tempo. — Explicou a serpente, retirando qualquer dúvida sobre sua utilidade. — Não se preocupe, Hibiki. Daremos um jeito nisso. — Respondi com leve dificuldade, me levantando do solo frio em seguida.

Precisaria saber a localização da besta para lhe causar algum dano, mas como me aproximar sem ser golpeada outra vez? Tantas dúvidas me obrigaram a parar um pouco e repensar minha estratégia, aproveitando o momento para me recuperar da dor latente em meu corpo.

Sawako;
HP [275/375] | CH [1425/1425] | ST [00/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
A fera atacava as tendas uma a uma, golpeando com seus punhos e pés, enquanto escolhi até mesmo disparar rochas em outras, demonstrando enorme fúria para com os trabalhadores. Tinha minhas dúvidas sobre se ele estava assim tão errado em se sentir irritado, considerando que os homens que estavam lhe invadindo o território. Seu único erro foi o de ferir tantos homens sem esperar que eles tomassem providências.

Não me preocupei com as condições de nenhum dos trabalhadores, pois eles haviam já evacuado todo o acampamento antes da chegada da fera, deixando o campo de batalha livre para nós. Concentrei o chakra ao qual havia deixado em desuso por tanto tempo, relembrando a sensação de possuir aquele poder, embora uma dor terrível me fisgasse o pescoço, provavelmente sinal de que algo estava mais errado do que imaginei.

Busquei ignorar as dores, respirando fundo e canalizando o chakra para o corpo, realizando então o selo necessário para criar duplicatas perfeitas. A técnica dos clones da sombra serviria perfeitamente como chamarizes enquanto nos aproximávamos juntos, desviando a atenção de meu adversário enquanto me mantinha mais afastada. Tecia os selos necessários para a próxima técnica, enquanto todos os clones eram destruídos em rápida sucessão, me deixando sozinha outra vez com a besta.

A essa altura, já havia percebido que o uso de chakra despertava um desconforto no local marcado pelo selamento, relembrando as palavras dos cientistas e, ao mesmo tempo, de meu treinamento em Konoha. — O selo reage ao chakra? — Me indaguei, cuspindo uma torrente de ventos fortes o suficiente para tirar o alvo do solo e jogá-lo aos ares, causando uma queda dolorosa e nada agradável.

Talvez pudesse aprender a controlar esse poder agora que entendi um pouco mais de seu funcionamento, mas isso levaria tempo que não possuía agora. Sentia a fome por chakra do selo, então deveria tomar cuidado para não ser consumida.

Sawako;
HP [275/375] | CH [1335/1425] | ST [01/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Uma ventania modesta como essa não daria dano definitivo em uma criatura como aquela, foi o que imaginei ao ouvir a descrição feita pela serpente. Um monstro bípede, peludo e com mais de três metros. Concentrei-me em aproveitar o tempo em que meu adversário se encontrava prostrado para me afastar, procurando um local onde pudesse me esconder brevemente antes de o combate ser retomado. Ainda sentia as dores do selo amaldiçoado em meu pescoço, conforme a marca parecia ansiar por mais chakra, como se fosse um ser vivo, faminto por minha energia.

Pensei que havia um propósito para carregar essa coisa, já que mesmo que nada de bom houvesse me sido entregue por ele, não deveria tê-lo recebido sem uma razão. Despendi uma parcela de energia para ele, observando o que aconteceria, não notando qualquer alteração em meu corpo além de dor e cansaço leve. Ocupar meu tempo de combate com algo do gênero não seria o ideal, ainda mais agora que a fera se aproximava rapidamente, tendo descoberto minha localização.

Usando o cenário e a escuridão a meu favor, Hibiki me tirou do alcance de meu perseguidor ao passar pelas tendas destruídas, me aproveitando dos buracos abertos pelas rochas disparadas pela criatura. Oculta nas sombras, respirei fundo e comecei a elaborar alguma estratégia capaz de me fazer vencer um adversário tão formidável.

Sawako;
HP [275/375] | CH [1035/1425] | ST [02/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Andando pelas tendas, oculta pelas sombras, ouvia apenas a criatura tendo seus ataques de raiva ao destruir as barracas que ainda se mantinham em pé, demonstrando toda sua força e selvageria, como se reforçasse sua dominância ao expulsar os humanos do local. Pensei que talvez pudesse apenas explicar a situação aos trabalhadores e pedir que abandonassem a escavação, talvez eles pudessem buscar ajuda de ninjas mais qualificados e fortes para lidar com a criatura.

Absorta em pensamentos, maneiras de lidar com o desafio à minha frente, não notei o aviso de Hibiki quando o tecido que me ocultava da fera foi rasgado pela própria, o que se seguiu à minha captura. — Droga! — Vociferei, sentindo a pressão esmagadora do aperto proveniente da enorme mão. Possuía apenas liberdade dos membros superiores, embora os inferiores pudessem se tornar geleia muito em breve. — Agora é hora de botar o cérebro para funcionar, Sawako! — Expeli minha ansiedade, relembrando tudo que havia se passado desde minha infância, todo treinamento e habilidade que já adquiri ao longo dos anos.

Uma técnica de vento não seria capaz de fazer nada contra ele, talvez até mesmo o fizesse me esmagar mais rápido. Com nenhuma alternativa para me defender, como um sussurro solto pelo próprio vento, ouvi a voz do homem que havia me ajudado certa vez a dominar um poder que poderia ser útil. Se não fosse útil agora, não seria em nenhum outro momento.

Teci os selos o mais rápido que pude, sentindo a dor do selo se reunir à dor da mordida feita em meu polegar esquerdo, criando uma ferida de tamanho suficiente para sujar a palma da mão oposta com sangue. — É tudo ou nada! Kuchiyose no Jutsu! — Toquei a própria mão de meu captor com a destra, sentindo meu chakra se esvair, mas também o fim daquele aperto mortal.

Ouvi sons desagradáveis, pequenos gritos abafados da besta de antes, enquanto um som sibilado pairava no ar, como se Hibiki houvesse crescido para proporções titânicas.

Sawako;
HP [275/375] | CH [1015/1425] | ST [03/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;

Kyodaijya;
HP [600/600] | CH [500/500]
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
O monstro está morto. — Afirmou a serpente, se recusando a fazer qualquer menção à cena que se desenrolava à nossa frente. O cheiro do sangue poderia ser sentido até mesmo por mim, embora atenuado pela presença do vento forte. — Sua invocação foi uma serpente. Ela parece aguardar a próxima ordem. — Disse o ofídio menor, fazendo com que tivesse a curiosidade de estender minha destra para frente, sendo correspondida pela serpente aduzida ao local, que fazia questão de aproximar o rosto da mesma para que pudesse ser sentida. Havia finalmente sido capaz de utilizar esse poder e ele havia me salvo de uma situação complicada, então era ponto meu.

Agora que o perigo já havia sido eliminado, restaria apenas retornar e fazer meu relatório. Talvez fosse mais rápido partir dali sobre o grande animal, dada a distância até o esconderijo dos mineradores, preferi encurtar a duração do trajeto ao montar na serpente e utilizá-la de montaria. Aproveitei aquele momento de quietude para respirar fundo e agradecer pela bênção do conhecimento, sentindo o vento gelado da noite me acariciar a face, conforme a enorme serpente se deslocava pelo solo até meu destino.

Não demorou para que o aviso fosse dado, assim como a presença de Kyodaijya pareceu convencê-los da veracidade dos fatos. — Podem retomar seu trabalho, a besta foi morta. — Foram minhas últimas palavras antes de retornar ao vilarejo, ansiando por um banho, um doce e minha cama.

Sawako;
HP [275/375] | CH [1000/1425] | ST [04/05] | CM [000/500] | LC [016/100] | SK [00/50]

Hibiki;

Kyodaijya;
HP [600/600] | CH [500/500]
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Kaguya
Mestre de RPG
[Capítulo] O amanhecer virá OxxAo3l
[Capítulo] O amanhecer virá OxxAo3l
[Capítulo] O amanhecer virá Img_0610
doneAprovado

Bom jogo!

[Capítulo] O amanhecer virá Scre1755
[Capítulo] O amanhecer virá GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido