NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
389 Mensagens - 23%
Shion
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
376 Mensagens - 22%
Biskka
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
183 Mensagens - 11%
Agony
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
130 Mensagens - 8%
Jhin
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
125 Mensagens - 7%
Sewer
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
119 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
111 Mensagens - 7%
Kaguya
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Hit
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
81 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
81 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
6 Mensagens - 38%
Kaguya
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Isagi
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Sevenbelo
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Spooneiro
[Filler] Frio Inferno Vote_lcap[Filler] Frio Inferno Voting_bar[Filler] Frio Inferno Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Sewer
Genin
陰陽道
陰陽道


蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む

[Inverno, 10 D.G]

Corria pelo jardim, um sorriso bobo sobre o rosto e nenhuma preocupação na mente, apenas alegria em ver o nascer de mais um dia e sentir o frio de mais um inverno na pele.  Talvez a memória de uma pequena jovem em seus recém quatro anos de idade não fosse das melhores, mas sabia sem sombra de dúvidas que aquele era um dia especial. O cheiro de doces e pratos exóticos poderia ser sentido por toda a residência, como se o nascer do sol fosse um sinal para que os preparativos tivessem início.

As criadas percebiam facilmente minha aproximação da cozinha, me expulsando com desculpas bobas como as de que as atrapalharia ou que poderia me machucar com as facas, mas não era difícil deduzir o real motivo para aquele suspense. Não era bem vinda na cozinha e nunca gostei de fazer barulho dentro de casa pelas manhãs, pois meus pais pareciam sempre se incomodar com qualquer coisa que fizesse. Com os pés descalços sobre a neve, deixava as pequenas marcas de pegadas por onde caminhava, me atirando ao chão para formar anjos de neve e também puxava quantias enormes de neve para montar bonecos. Um dia especial como aquele só aconteceria outra vez após um ano inteiro, então não era exagero algum aproveitar.

Minha avó se apresentou sobre o engawa após abrir o shōji do quintal, me observando com um olhar de admiração, ainda que um pingo de preocupação pudesse ser notado em sua face. Talvez ela fosse me dizer algo, provavelmente me chamaria para dentro e me tiraria do frio, mas minha mãe se juntou a ela, lhe entregando palavras as quais não fui capaz de ouvir. Elas não aparentavam ansiedade, mas os olhares em seus rostos não era também muito tranquilo, então preferi não as atrapalhar e continuei a brincar na neve branca.

Mãos quentes e enrugadas me cobriam os olhos, conforme caminhei em direção ao salão principal. O cheiro de comida deliciosa preenchia cada centímetro dos corredores frios, mas a presença do calor da lareira me alcançou a pele após outro shōji ser aberto. As mãos de minha querida avó foram removidas de meu rosto, permitindo que tivesse uma visão completa de todo o cenário. Família, quase todos os que conhecia de ambos os lados da linhagem, assim como alguns indivíduos inéditos. Naquele dia especial, as desavenças intrínsecas das duas famílias foram deixadas de lado, permitindo que uma pequena criança tivesse alguma memória feliz antes de… Bem, antes de tudo o que viria.

[Inverno, 14 D.G]

A neve branca pintava o jardim com a sua cor, congelando e matando toda a vegetação. Uma comoção teve início ainda cedo pela manhã, conforme as criadas gritavam em pânico e chamavam por ajuda, criando certa curiosidade em minha pequena cabecinha. Me dirigi às pressas até o quintal, observando a grandiosa árvore de cedro de longe, com as moças gritando e se afastando com temor do vegetal. Pensei em lhes perguntar o motivo de tanto alvoroço, mas a figura albina se fez perceptível ao descer do tronco, cruzar o jardim nevado e subir o engawa da residência agilmente. Para mim, era óbvio que a pequena criatura apenas buscava sua própria paz, então me abaixei e a cumprimentei cordialmente, com um sorriso franco e a mão esticada em sua direção.

A cena que se desenrolava na mente de qualquer um é um bote seguido de morte por envenenamento, mas a cobra, inofensiva por natureza e idade, se atirou em meu braço e o escalou ao girar em seu eixo, subindo até a altura de meu pescoço, onde permaneceu imóvel como um lindo cachecol. Percebi que assim como muitos, a serpente não era uma grande fã do frio, então a levei para dentro, contrariando as recomendações e olhares de reprovação das mulheres.

Foi nesse dia que fiz minha primeira amizade, embora não soubesse ainda do peso que esse laço viria a ter no futuro. Minha mãe não pareceu se importar muito com minha companhia após perceber sua tranquilidade e gentileza, então um afago em minha cabeça e um aviso simples foi tudo que ela me entregou naquele momento. “Tome cuidado, Sawako”.

Não foi difícil de ouvir a briga que se desenrolou posteriormente entre meus pais, já que mesmo com o intuito de permanecerem em sigilo quando discutiam, suas vozes sempre acabavam por atravessar as paredes, chegando aos ouvidos de todos. Na minha idade atual, nenhuma criada se dava ao trabalho de continuar me distraindo ou distorcendo o acontecido, pois já sabia da realidade em que estava inserida. Pais disfuncionais, cujo relacionamento era moldado em um pacto, era tudo que sabia a respeito de ambos.

[Inverno, 18 D.G]

Minha avó afagava meus cabelos, conforme as lágrimas ralas vazavam pelos olhos púrpura. Me perguntava o porquê de meus pais me odiarem tanto, me perguntava o porquê de me sentir tão indesejadas, recebendo a resposta mais franca possível de minha querida avó; “Eles veem em ti o que mais desprezam um no outro”. E talvez aquela frase não fizesse sentido para uma pequena dama como eu, mas atualmente sou enfim capaz de entender o que ela queria dizer.

Nenhum outro inverno jamais foi como os da infância, quando o frio trazia conforto e calor, além de aromas agradáveis de um banquete feito com carinho e amor. Os abraços e carinhos desapareceram por completo ao longo dos anos, me deixando apenas com o frio desagradável dos olhares de reprovação, cobrança e desprezo.

Aos olhos de minha avó, senti como se fosse apenas uma promessa, um objeto que teria sua utilidade no futuro, mas talvez agora fosse capaz de compreender como ela apenas desejava que pudesse seguir meu próprio caminho, caminhando com minhas próprias pernas. Meus pais nunca me viram como alguém, de fato, mas apenas como um acúmulo de defeitos e desgostos do parceiro ao qual foram forçados a se juntar.

Ao longo dos anos, ouvi poucas vezes as palavras “Eu te amo” dos dois, mas sabia que minha mãe de fato possuía um sentimento mais profundo por mim, embora o desgosto em se lembrar de meu pai ao colocar os olhos em mim fosse crescendo cada vez mais conforme os anos se passavam. Talvez no fim, o desenrolar de tudo isso não fosse lá o dos piores.

Adendos:

C y a l a n a



_______________________

MIDDLE WAYThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.
[Filler] Frio Inferno Ksa5Uej
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-onmyodo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Angell
Game Master
[Filler] Frio Inferno Giphy-downsized-large
[Filler] Frio Inferno Giphy-downsized-large
[Filler] Frio Inferno UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Filler] Frio Inferno Scre1755
[Filler] Frio Inferno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido