No centro desse lugar maluco que chamo de mente, eu, Shibai e Yonbi, estamos sentados em volta de uma mesa de madeira esculpida, jogando Ludo. Sim, Ludo! Não faço ideia de como isso surgiu no meu subconsciente ou de como tivemos essa ideia, mas aqui estamos nós. Shibai, do meu lado, está concentrado, contando as casas enquanto move sua peça amarela com a mente. Ele parece "feliz" com a sua jogada, e eu pude ver um pequeno sorriso no canto de sua boca. Eu, por outro lado, estou torcendo para o dado me dar um número melhor dessa vez. Mas, o que realmente me distrai é o fato do Yonbi — um macaco gigante de quatro caudas, feito de puro Chakra — estar do outro lado da mesa, segurando seus peões gigantes com uma delicadeza surpreendente, movendo-os calmamente pelo tabuleiro. — Vou vencer vocês dois com facilidade. Sabem disso, não é? — Yonbi riu, sua voz grave ecoando pelo plano, cheia de confiança. — É... você diz isso toda vez. — Eu respondi, rindo também. — Mas até agora, nunca venceu. — Complementei, provocando.
Enquanto isso, Shibai soltou um suspiro e lançou o dado de novo, conseguindo um belo número seis. Enquanto esperávamos nossa vez, algo me veio à mente. Eu observei o primata por um tempo, suas caudas balançando preguiçosamente enquanto ele espera a vez dele. Há algo que eu sempre quis perguntar, mas nunca soube como. É algo... simples, mas importante. — Aí, macaco. — Comecei, coçando a cabeça. Ele arqueou uma sobrancelha, como se já soubesse que vinha algo estranho pela frente. — O que foi agora? Está com medo de perder o jogo? — Ele provocou, segurando o peão com sua enorme mão, fingindo que ia movê-lo antes do tempo. — Não, não é isso… — Eu respirei fundo e olhei para ele mais sério. — Eu estava pensando... como os gorilas fazem pra coçar as costas? Tipo, vocês têm braços enormes, né? Não deve ser fácil. — Indaguei, curioso.
Por um momento, houve silêncio. Shibai me olhou com uma cara de “O quê?” enquanto o símio estreitou os olhos. Depois de alguns segundos de pura expectativa, ele soltou um rugido de risada. O som fora tão forte que pareceu que ele estava explodindo de tanto rir. Suas caudas balançaram ainda mais rápido, e ele quase derrubou o tabuleiro com o cotovelo. — Você realmente é uma peça rara, mestiço! — Respondeu ele, ainda se recuperando da risada. — Coçar as costas, hein? Bom... nós, macacos gigantes, temos truques. Usamos as árvores, pedras, ou até o chão... Depende da situação. — Elucidou a besta. Pensei em tudo isso por um segundo, imaginando um macaco gigante esfregando as costas contra uma montanha ou usando suas caudas para alcançar os lugares difíceis. — É, faz sentido... Vocês realmente são espertos. Mas, e se precisar de mais ajuda? Sabe, tipo quando é impossível coçar sozinho? — Fiz uma nova indagação, bastante curioso com a resposta que poderia vir a receber.
A besta parou por um instante, percebendo que minha pergunta ia além de algo bobo. Ele me olhou com olhos profundos e sábios, como se estivesse esperando que eu explicasse o que realmente queria dizer. Shibai, obviamente, entendeu aonde eu possivelmente quero chegar. — Bom, sabe... — Eu continuei, ainda brincando com um dos meus peões. — Eu estava pensando... no fundo, isso é meio como nós, não é? Tem certas coisas que a gente não consegue fazer sozinho, tipo... coçar as costas. Mesmo sendo forte, sempre vai ter algo fora do nosso alcance. — Filosofei, fazendo o símio demonstrar uma expressão de surpresa. É raro eu ter essas sacadas filosóficas, ainda mais no meio de um jogo de ludo, mas aqui estou. O macaco gigante parou de brincar com o peão e me olhou com mais seriedade. — Está querendo dizer que eu sou o cara que coça suas costas agora? — Ele indagou, arqueando uma sobrancelha. — É, mais ou menos isso! — Eu ri. — A questão é que, às vezes, a gente precisa de ajuda, sabe? E, com você ao meu lado... É como ter essa força que eu não conseguiria sozinho. Somos tipo… parceiros. Como se você me ajudasse a coçar as costas quando eu não alcanço. E, claro, eu faria o mesmo por você. — Shibai demonstrou estar me achando um idiota completo após o término da sentença. E, eu sei que parece bobo, mas para mim, faz sentido. Essa coisa de parceria entre Jinchūriki e Bijū não é só sobre controlar poder. É mais sobre confiar, contar um com o outro... e às vezes, coçar as costas metaforicamente.
Yonbi, depois de alguns segundos de silêncio, soltou um longo suspiro e olhou para mim, um sorriso quase imperceptível surgindo em seu rosto enorme. — Você é definitivamente uma das criaturas mais estranhas que já encontrei, mas... acho que entendo o que está dizendo. — Ele disse, seu tom mais suave, mas ainda com aquele toque de arrogância. — E, já que estamos nessa... parceria de coçar as costas, digamos que eu posso confiar em você para mais do que isso. Quem sabe eu te conte meu nome algum dia. — Emitiu a besta em tom amigável, deixando um toque de suspense no ar, me fazendo sorrir. — Mas só porque você é terrível nesse jogo de Ludo. — Ele resmungou, tentando voltar à sua pose de durão. — Eu claramente vou ganhar isso. — Continuou.
— Idiotas. — Shibai sorriu de canto. Yonbi soltou uma risada abafada, e eu o acompanhei. É estranho, surreal até. Quem diria que eu estaria jogando Ludo com o Deus Ōtsutsuki e uma fera gigante de quatro caudas e discutindo sobre coçar as costas? Mas ali estamos, no meio do meu subconsciente, jogando um jogo bobo e estreitando laços que eu nunca imaginaria. No final das contas, talvez seja isso mesmo. Às vezes, a gente só precisa de alguém pra nos ajudar a alcançar onde não podemos, mesmo que esse alguém seja um macaco gigante feito de Chakra.
— Obrigado... — Agradeci. Não são os amigos que eu esperava ter, mas são os amigos que eu preciso.
StatusHP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;
Sakki: 32 / 50;
Yonbi: 2.025 / 3.500.
Considerações - Informações:
- Considerações:
Resumo:
Posts: 01 | 01;
Objetivo: Yonbi: Elo Espiritual | Intervalo: ???;
Palavras: 988 no total;
Sakki: 32 / 50;
Intimidação: 72 (77) / 100;
Vício: 01 / 03;
Gastos: —;
Danos: —;
Outros: —.
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Alter Ego = — Shibai Ōtsutsuki —
Yonbi = — Yonbi —
Aparência:
PhotoPlayer: De Hakari Kinji, Jujutsu Kaisen: ilustração;
Kāma: Marca presente na lateral esquerda do pescoço;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: Presa no braço esquerdo (Como uma braçadeira de capitão);
Hōtai: Cobrindo os olhos;
Nuibari: Embainhada nas costas;
Kokutō: Embainhada na cintura esquerda.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
TenseiganClassificação: Kekkei genkai, dōjutsu.
Requerimentos: Ser Hyūga; 10 tópicos de relacionamento (opcional); transplante de Byakugan; infusão de chakra Ōtsutsuki & quest "Olhos Celestes".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: 100CH.
Alcance: Visual (variável).
Duração: Variável.
Descrição: O Tenseigan ("Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelos mais poderosos ninjas do clã Hyūga. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca que se assemelha a uma flor. É possível despertar o poder do Tenseigan ao combinar, no corpo de um Hyūga, a pureza do Byakugan de um terceiro e a infusão do chakra de um Ōtsutsuki, ambos concedidos de bom grado. As habilidades desse dōjutsu são diversas e geralmente causam grande admiração.
Regras Especiais: Conferir na seção “Tenseigan” em
Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
Telepatia BijūClassificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em
Habilidades Bijū.
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Manipulações:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas Infinita ( 40,5 / 200 ):
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (2 un);
- Ampolas Vazias (2 un);
- Kyūri no Tsukemono (1un);
- Fūjaobin (1un);
- Hōtai (1m);
- Máscara Rasa (4 un);
- Tiara do Lamento Doce (1 un).
- Armas Lendárias:
Nuibari;
Rank: S;
Habilidades: Listadas neste tópico;
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Kokutō;
Rank: A;
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte;
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Tiara do Lamento Doce;
Rank: B;
Descrição: É uma tiara brilhante cujos enfeites lembram uma série de lágrimas incrustadas por toda a sua extensão. Esses enfeites se tratam de chakra cristalizado, que reagem ao chakra do usuário e se pingmentam como mágica com a cor do mesmo, e têm a capacidade de aprimorar o raciocínio do usuário momentaneamente. Para isso, porém, precisam ser estimulados também com chakra, coisa que os faz se comportarem como se estivessem derretendo sobre a cabeça do usuário, até formarem uma espécie de capacete colorido.
Habilidades: Ao custo de 200CH, o usuário receberá +1 em Inteligência durante 3 turnos. Será sempre necessário mais 3 turnos de espera para reativar a habilidade.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06] - Ninjutsu — Prodígio;
[03] - Genjutsu — Estudado;
[03] - Taijutsu — Estudado;
[04] - Inteligência — Altamente Inteligente (2 armadilhas a cada três turnos);
[03] - Força — Muito Forte | 16m & 16m/s | +30HP | -20HP | 70 Espaços;
[05] - Velocidade — 22m/s;
[05] - Stamina — 7 + 3 (Jinchūriki) = 10 Posts;
[03] - Selos de Mão — 6s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[10] - Regeneração — Regenera-se 10%HP a cada turno;
[10] - Recuperação — Recupera-se 10%CH a cada turno;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[10] - Cura — +75% HP;
[00] - Absorção;
[10] - Ninshu — + 200 Dano e + 6m/s;
[10] - Combate — + 200 Dano e + 5 Ataques Máximos;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[82] - Total
[01] - Extras
[74] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Amatsubito - ( Inata | 00 )
Buff: Podem aprender até 10 Hijutsus de clãs (que não dependam de Kekkei Genkai), recebem 2 Slots de Transplantes e os transplantes não causam danos e/ou efeitos negativos ao usuário. Este clã também é compatível com todos os dōjutsus, não sofrendo penalidades aos transplantá-los, mas nunca podendo evoluí-los.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimento Anatômico - ( Treinada | 01 )
Buff: Compreensão de anatomia humana.
Conhecimentos Científicos - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perito Elemental: Doton - ( Treinada | 02 )
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinada | 03 )
Buff: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Perito Elemental: Yōton - ( Conquistada | 00 )
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Trabalho em Equipe: Naritoshi Hōzuki & Nobara Uzumaki - ( Conquistada | 00 )
Buff: Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Chakra Monstruoso - ( Conquistada | 00 )
Buff: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.
|DEFEITOS|
Vício (Chocolate) - ( Inato | 02 )
Influência: Há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Código de Honra: Humanitário - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
Luto: Nezuko Hyūga - ( Superado | 01 )
Influência: Uma vez com esse defeito, o personagem terá sempre reflexões e memórias sobre a pessoa perdida, ficando triste e perdendo a concentração em momentos que a relembrem de como ela morreu (em combate isso ocorre uma vez a cada três turnos), precisando narrar muito bem como retornou ao presente.
Possessão - ( Superado | 00 )
Influência: Sempre que o Jinchūriki ficar com menos de 200HP e/ou CH e/ou entrar em um estado de absoluto terror e/ou fúria ele perderá o controle e ativará o Shoki Jōtai, ganhando aspectos da personalidade da criatura, em especial o ódio dela pelos humanos. Caso ele passe dois turnos sem cair inconsciente ele passará para o Bijūka. Caso ele passe dois turnos em Bijūka sem ficar inconsciente ele ativará o Bijūka V2. Caso ele passe dois turnos em Bijūka V2 e não for parado ele ativará o Bijū Mōdo e morrerá. Em todos os casos, o usuário perderá o controle e atacará aliados e inimigos da mesma forma, precisando interpretar tal situação.
Dificuldade no Controle de Chakra - ( Conquistado | 00 )
Influência: Não poderá desenvolver Grande/Bom Controle de Chakra — e se já o tiver ficará impossibilitado de usar seus efeitos até que supere este defeito. Não poderá desenvolver Senjutsu — e se já o tiver ficará impossibilitado de ativá-lo sem auxílio de Kage Bunshin — até que supere este defeito.
Rigidez Mental - ( Superado | 00 )
Influência: Sempre retrucará quando alguém lhe der ordens e/ou fizer sugestões. Também não chamará ninguém pelo nome a menos que tenha, no mínimo, 5 tópicos de interação com o personagem (tanto NPC quanto Jogador, com exceção de familiares). Caso inicie uma discussão que dure ao menos 3 turnos ele ativará o defeito “Possessão”.
- Considerações Adicionais:
Especialidade em Genética: Permite que o personagem desenvolva a Habilidade Única: Ciência e/ou a Habilidade Única: Shikujutsu e usufrua de todas as suas possibilidades;
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais);
Ninjutsu: + 200 Dano (6 Pontos);
Inteligência 2 armadilhas colocadas a cada três turnos | 2 armadilhas percebidas a cada três turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +30 dano causado | -20 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor;
Perito Elemental (Doton): Redução de 50% dos custos do elemento;
Perito Elemental (Yōton): Redução de 50% dos custos do elemento;
Mestre Elemental (Doton): + 200 Dano em Jutsus Doton;
Ninshu: + 200 Dano e + 6m/s (10 Pontos);
Combate: + 200 Dano e + 5 Ataques Máximos (10 Pontos);
Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno (10 Pontos);
Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno. (10 Pontos);
Cura: +75% HP de Cura (10 Pontos);
Alcance da Visão: 4700m (6 Pontos em Ninjutsu & 5 em Stamina);
Chakra Ōtsutsuki: Recobra 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente;
Jinchūriki: +3 de Limite de Cansaço;
Bijū: 3500 + 0 = 3500 Chakra.