Os laços entre almas que se encontram, mesmo que raramente, têm sua natureza descrita em velhos contos, onde o tempo e o espaço curvam-se ao destino inevitável que une corações. No centro dessas histórias, como o fio invisível que conecta aqueles separados por vastas distâncias, Maeda sentia o peso de uma conexão que transcende fronteiras e obrigações. Tal qual Orihime e Hikoboshi, que só podem se encontrar uma vez ao ano através da vastidão celestial, ele também via-se entrelaçado por um destino caprichoso, que ora o unia àquela que possuía o mapa de seu coração, ora o distanciava pelas marés da política e do dever. A voz que tanto ansiara por ouvir soou, uma melodia familiar, mas potente o suficiente para arrancá-lo de seus pensamentos mais sombrios. O Senju, sempre um bastião de controle e serenidade, percebeu o leve vacilar de seu coração, que errou uma batida ou duas, como se a presença dela perturbasse as marés internas que normalmente fluíam com inabalável calma. Ao virar-se, seu tronco robusto movendo-se com a lentidão de quem saboreia cada segundo de uma lembrança que finalmente se torna real, seus olhos, de um verde profundo como florestas antigas, esforçavam-se contra as madeixas rebeldes que teimavam em cair à frente de seu rosto. O simples vislumbre de seus cabelos castanhos foi suficiente para confirmá-lo: era ela. Um sorriso discreto formou-se no canto de seus lábios, esculpido de forma quase imperceptível, uma sombra do que verdadeiramente sentia, mas que contrastava fortemente com a cicatriz que marcava seu rosto — uma lembrança constante das batalhas travadas, tanto no campo físico quanto nas lutas íntimas de sua alma. — Achei que fossem mais hospitaleiros com os conterrâneos — brincou em resposta à provocação, o tom leve disfarçando a intensidade de seus sentimentos. Era mais fácil recorrer à ironia e ao humor sutil do que permitir que a profundidade do que realmente sentia transbordasse. As palavras certas dançavam em sua mente, fugidias, difíceis de capturar. Ele queria dizer muito mais: expressar o quanto sua ausência o atormentara de forma quase imperceptível, como uma ferida que não se vê, mas que está sempre ali, latejando. O quão frequente se via perdido em pensamentos, onde a imagem dela era uma constante, e como, vez ou outra, sua mente voltava àquela cicatriz em sua perna — a marca deixada por ela no último encontro, que servia tanto de dor quanto de conforto, uma lembrança tangível de que, por mais distantes que estivessem, ainda estavam ligados de alguma forma. Porém, antes que pudesse articular essas palavras, seus olhos captaram algo além: uma figura por sobre o ombro da Uzumaki, alguém cuja presença quase passou despercebida, mas que lentamente foi reconhecida.
— Aquele não é teu irmão? — A voz de Maeda ressoou em um tom quase reticente, seus olhos se estreitando levemente, analisando com atenção a figura de Naritoshi que se aproximava, visivelmente exausto. O contraste com o último encontro era nítido, e, por um momento deixou-se ponderar sobre as mudanças visíveis no garoto. As marcas de cansaço estampadas em seu semblante indicavam o empenho que ele havia colocado para estar ali, quase como se o destino o houvesse forçado a unir-se àquele reencontro com pressa. Curioso, refletiu internamente, um lampejo de reconhecimento atravessando sua mente. Não era estranho àquela linhagem, conhecia as histórias da Névoa e o legado do clã Hōzuki, suas habilidades inatas para liquefazer seus corpos. Era uma particularidade que sempre o intrigara, e agora, diante de Naritoshi e devidamente apresentado, sentia o peso daquela herança familiar se fazer presente. Contudo, ele evitou deixar-se levar por devaneios. O momento demandava sua atenção plena, e a formalidade nas palavras do garoto não passou despercebida. Havia algo mais naquilo, algo que transcendia o óbvio. O Prodígio, com sua percepção e natural habilidade de ler os sinais mais sutis na postura alheia, captou um leve desconforto por parte do loiro, uma tensão que apenas aqueles sensíveis às entrelinhas seriam capazes de notar. O comportamento do jovem jōnin era impecavelmente cortês, mas Maeda sentia o eco de um desejo oculto em seu tom. A relação entre o rapaz e Harikēn ia além de meros laços profissionais; o silêncio falava mais do que as palavras trocadas.
Ele daria tudo para ser Harikēn aqui no meu lugar pensou o Senju, com uma lucidez ímpar. O olhar que o mais jovem lançava deixava isso claro, e estando na posição que estava, compreendia bem o fardo da distância, aquele tipo de separação que corrói silenciosamente o espírito. Seu próximo gesto, portanto, foi impregnado de compreensão, mas envolto na formalidade que o momento requeria. — Harikēn me enviou com uma mensagem — começou, seu tom controlado, mas não desprovido de calor humano. — Considerando o quanto ele tem se esforçado para estreitar os laços com a Névoa desde que vocês visitaram a Areia, posso dizer que a mensagem é… — pausou por um breve instante, buscando uma forma de amenizar o impacto que as palavras poderiam ter, ciente de que Harikēn ainda se recuperava do recente selamento quando as disse. — “Minha condição atual não me permite deixar a aldeia, mas anseio por estar junto.” — Aquelas palavras, embora ditas em nome de outro, traziam consigo ecos de um sentimento que ele próprio compartilhava. Seus olhos se voltaram para Nobara, e o subtexto de sua fala ressoou com um desejo não expresso. Em um segundo nível, a mensagem também cabia a ele, a distância que sentia da garota era algo que lhe pesava tanto quanto para o líder da Areia. Aquilo era mais do que uma simples comunicação oficial. Era uma confissão silenciosa. — Podemos falar mais a respeito se me deixarem matar a saudade do Névoa Sangrenta — completou, com um leve sorriso que buscava romper a tensão, mencionando o restaurante que outrora fora palco de tantas memórias. O nome do lugar traria consigo uma familiaridade que deveria suavizar o momento, um lembrete de tempos passados.
StatusHP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500
Considerações- Spoiler:
Benefícios: +50HP & +75CH no início de cada turno, ante o Chaka Ōtsutsuki Especial (Premium Kage); +50CN no início de cada turno, ante o transplante de Senninka.
Contador de Vício: 3/5 turnos.
Resumo: Palavras: - 200 (post)
Objetivo:- RP.
Velocidade: - 05 (Utilizado 00).
Força: - 03 (Utilizado 00).
Possível Regeneração/Recuperação:- Regeneração (220HP) — Não Utilizado.
- Recuperação (1675CK) — Não Utilizado.
- Recuperação Kyūbi (600KRM) — Não Utilizado.
Gastos: -
Dano/Resistência: -
Velocidade de Técnicas: - 10m/s (Rank-E)
- 14m/s (Rank-D)
- 18m/s (Rank-C)
- 22m/s (Rank-B)
- 42m/s (Rank-A)
- 42m/s (Rank-S)
- 42m/s (Mortais)
Possíveis Descontos: - Grande Controle de Chakra (-25% no Geral) — Não Utilizado.
- Perito Elemental: Mokuton (-50% no Elemento) — Não Utilizado.
Possíveis Bonificações: - Ninshu (+200 de dano Ninjutsu) — Não Utilizado.
- Especialidade em Ninjutsu (+100 de dano Ninjutsu) —
Não Utilizado.
- Mestre Elemental: Mokuton (+200 de dano Mokuton) — Não Utilizado.
- Mokuton Defensivo (+150 de resistência Mokuton) — Não Utilizado.
- Mokuton Ofensivo (+75 de dano Mokuton) — Não Utilizado.
- Opus no Chikara (+200 de dano Ninjutsu) — Não Utilizado.
- Beheritto (+200 de dano Ninjutsu) — Não Utilizado.
- Kurama Mōdo (+250 de dano Ninjutsu Puro e +200 Corpo-a-Corpo) — Não Utilizado.
- Chakra Natural (+Variável) — Não Utilizado.
- Combate (+200 de dano Corpo-a-Corpo) — Não Utilizado.
- Força (+30 de dano Corpo-a-Corpo) — Não Utilizado.
Kanchi/Akui Kanchi:- 2200 metros.
Sakki: - 28/50.
Golpes p/ Turno:- 0/7
Encobrimento: - 08.
Rastreamento: - 04.
Grande Experiência em Batalha (Antecipação):- 00/01 [a cada três turnos]
Armadilhas (Usadas]: - 00/03 [a cada dois turnos]
Armadilhas (Notadas): - 01/03 [a cada dois turnos]
Lançamentos Atualmente (Velocidade e Distância):- 26 m/s.
- 156 metros.
Benção: Hagoromo, Sasuke e Naruto
aqui.
Fūinjutsu: Kai: Aqui.
- aparência e vestimenta:
Máscara | Vestes.
Bigodes de raposa em ambas as bochechas. Fūinjutsu: Kai preparado, no centro do peito. Bolsa de armas na parte de trás do quadril. Beheritto no pescoço, debaixo da roupa. Placa metálica com símbolo de Sunagakure no braço direito. Faixas em ambos os antebraços. Máscara da ANBU na hip-pouch.
- Qualidades & Especialidade:
Grande Vitalidade
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 400HP diretamente ao status inicial.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 400CH diretamente ao status inicial.
Chakra Monstruoso (Jinchūriki)
Descrição: Os Jinchūrikis apresentam dois núcleos de chakra diferentes, o deles e o da besta selados neles. Desta forma, o chakra deles é percebido de forma monstruosa por aqueles capazes de ver e/ou sentir o chakra alheio.
Bonificações: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.
Rastreador (ANBU)
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.
Trabalho em Equipe (Sevenbelo e Keel Lorenz)
Descrição: Alguns ninjas criam um vínculo tão forte com outros com o passar do tempo que, quando juntos, se fortificam pela simples ideia do "trabalho em equipe" e pela motivação de seguirem em frente juntos. Esta qualidade é conquistada depois de todos os membros de um mesmo time terem interagido (em ON) dentro de, pelo menos, cinco tópicos diferentes, e seu bônus é contado como temporário de qualidade.
Bonificações: Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificação: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elemental — Mokuton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental — Mokuton
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
Inteligência Avançada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento & 1 Ponto em Encobrimento.
Grande Durabilidade
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Perito Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista — Nunchakujutsu
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista — Kyūdō
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Calmaria
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Hábil em Selos
Descrição: Diversos ninjas desenvolvem a capacidade de realizar selos com somente uma de suas mãos, assim como Haku e, consequentemente, Sasuke demonstraram na série.
Bonificações: Permite ao personagem realizar selos com uma única mão.
Aptidão para Fūinjutsu
Descrição: Diversos personagens, ao longo de sua jornada ninja, descobrem ter um enorme talento voltado a um determinado estilo. Por isso, aprendem com mais facilidade e desenvolvem seus poderes quanto a tal estilo mais rapidamente.
Bonificações: Permite ao personagem adquirir, utilizar e desenvolver Fūinjutsus de ranks mais altos.
Conhecimento Anatômico
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Grande Experiência em Batalhas
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
Centro de Energia Natural
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Agilidade Avançada
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Audição Avançada
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 300m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Olfato Avançado
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a um olfato privilegiado em comparação aos outros; eles conseguem sentir os cheiros melhor do que humanos normais, podendo sentir até os mais discretos e diferenciados odores ao seu redor.
Bonificações: O alcance do olfato do personagem chega a 300m, melhorando seu rastreamento, dando-lhes assim 1 Ponto em Rastreamento.
Domínio Psicológico
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Gatuno
Descrição: Uma qualidade que muitos acreditam ser necessária para um verdadeiro shinobi, porém não são todos que alcançam realmente um nível de conhecimento a cerca disto com perfeição. Gatunos são mestres do escapismo, podendo se libertar de qualquer armadilha, além de serem ótimos em realizarem ações sorrateiras e se esconderem muito bem.
Bonificações: Podem escapar de armadilhas com facilidade e, quando presos em algo, ganham +1 em Inteligência durante o momento, e conseguem ocultar melhor seus passos, recebendo assim +2 em Encobrimento.
Fantasma
Descrição: Uma habilidade bastante necessária e recorrente na vida de um shinobi é a de se tornar um fantasma por onde passa, conseguindo se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Bonificações: Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento.
Tecnólogo
Descrição: Estudando muito os personagens podem se tornar grandes mestres em tecnologias aparentemente impossíveis. São personagens capazes de construir coisas únicas no mundo convencional ninja.
Bonificação: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.
Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Especialistas em Ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
- Atributos:
• Ninjutsu: 06 — +200 dano de Ninjutsu.
• Taijutsu: 03 – Estudado.
• Genjutsu: 03 – Estudado.
• Inteligência: 05 – Gênio.
• Força: 03 – Muito forte, +30 de dano físico.
• Velocidade: 05 — 22m/s.
• Stamina: 05 — 10 turnos ante o estado de Jinchūriki.
• Selos: 03 — 6 s/s.
• Regeneração: 10 — 10% p/ turno.
• Recuperação: 10 — 10% p/ turno.
• Sensoriamento: 00 – Não há nenhum aumento.
• Shurikenjutsu: 10 — +110 metros & +8m/s.
• Cura: 00 – Não há nenhum aumento.
• Absorção: 00 – Não há nenhum aumento.
• Ninshū: 10 — +200 dano de Ninjutsu & +6m/s.
• Combate: 10 — +200 dano de Taijutsu & +5 Golpes Máximos.
• Ilusão: 00 – Não há nenhum aumento.
• Selamento: 10 – +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
Usados- Técnicas:
Ofensivas [0/2]
Defensivas [0/3]
Manipulações [0/2]
Curinga [0/1]
Invocação [0/1]
Preparo [0/1]
Passivas [0/2]
Ativas
Telepatia BijūClassificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em
Habilidades Bijū.
Estilos de Luta
- Armas:
BOLSA SHINOBI PERSONALIZADA (58/100)
Hitai-Ate: 01/01 [00]
Sinalizador: 01/01 [00]
Manto (Branco): 01/01 [00]
Shuriken: 15/15 [15]
Kunai: 15/15 [15]
Fūma Shuriken: 2/2 [08]
Kibaku Fūda: 20/40 [05]
Arame/Fios de Aço: 25 metros [05]
Shugyō Omori: 0/2
Kemuridama: 03/03 [03]
Hikaridama: 02/02 [02]
Hōtai: 2 metros, 1 metro enfaixado em cada antebraço.
BeherittoRank: S
Valor: 250 Akatsuki Golds.
Habilidades: Consumindo 500CH, com um toque no objeto, o usuário receberá +200 dano em todos os ninjutsus durante três turnos. É necessário cinco turnos de descanso para reativar o Beheritto.
Descrição: Um colar cujo pingente possui o formato de um rosto deformado com a boca, nariz e olhos espalhados de forma assimétrica no corpo do objetivo e feito numa estrutura branca e pálida como um osso. Esse colar possui propriedades singulares em ressonância ao chakra de uma pessoa que faz com que ele se torne encantado por algum período de tempo após tocá-lo e ativá-lo com uma injeção de chakra — ao realizar esta ação os olhos e boca se abrem e sangram.
Observações: Este item é limitado a um por usuário. Este item é limitado a três no RPG.