Após presenciar o vazio absoluto ao fechar dos olhos, novamente me veria junto com Shibai dentro do plano flamejante em meu subconsciente, à frente da besta, que não tardou a me notar. Aproximei-me levemente do grande portão que o prende, sentindo o ar ao meu redor vibrar com o calor e a raiva. — Você de novo. — Sua voz profunda ecoou por todo o espaço, ressoando em minha mente como um trovão distante. — O que quer dessa vez, Ōtsutsuki? — Ele indagou, os orbes amarelos fitando-me com intensidade. Suspiraria fundo antes de pensar numa resposta. — Eu voltei porque quero entender você. — Minhas palavras saíram firmes, dando uma pausa temporária antes de prosseguir. — Quero conhecer você melhor, Yonbi. Mas mais do que isso... quero que possamos ter uma relação amigável e sem conflitos. Não quero ser só alguém que tenta usar seu poder. — Emitiria com sinceridade nas palavras, apenas mostrando o meu eu de sempre.
Ao passo em que me ouvisse, o primata soltou um rugido baixo, uma espécie de riso carregado de desprezo. — Relação amigável? Relação?! Você acha que eu não ouvi isso antes? Desde que fui criado, tudo o que os humanos fazem é tentar me controlar. Usar minha força como se eu fosse uma simples arma, uma ferramenta para as guerras sujas deles. — Em tom agressivo e raivoso, o símio saltou em direção ao portão que lhe prende, seus braços maciços segurando as barras, visivelmente irritado e obrigando tanto eu quanto Shibai a recuarmos por reflexo. — Você pode não ser um humano, mestiço, mas não parece ser diferente deles. Já vi muitos como você. Gente que acha que pode me conquistar com palavras doces ou com promessas vazias. Vocês me prendem, me escravizam, e depois fingem querer 'amizade'? Todos vocês só querem o meu poder. — Ele protestou, e eu pude sentir a intensidade de sua raiva me atravessar, como se cada palavra fosse uma labareda direta contra minha pele. No entanto, permaneci, disposto a tentar uma conversa. — Eu entendo a dor de ser tratado como algo que os outros querem controlar. Ser uma arma. Não quero que seja assim entre nós. — Retruquei. A fera rugiu mais uma vez, sacudindo as correntes, suas presas à mostra em um gesto de puro desprezo.
— Então me diga, mestiço, por que eu deveria acreditar em você? Humanos me caçam, me aprisionam, me usam... e você, com seu "sangue divino", pensa que pode ser diferente? Não importa o que você diga. Eu odeio os humanos. Eles não passam de parasitas que me veem como uma fonte de poder. — Ele prosseguiu, e eu pude sentir a dor nas palavras dele, um ressentimento antigo e profundo, além de um semblante impregnado de amargura. Ele não está simplesmente com raiva. O ódio do Yonbi parece ser enraizado em séculos de abusos e tentativas de dominação. — Você tem todo o direito de me odiar... de odiar a todos. — Admiti, fitando o chão flamejante por alguns instantes. — Mas não estou aqui para ser mais um que te controla. Eu não sou como os humanos que te aprisionaram e te usaram. Eu estou aqui para aprender a andar ao seu lado, sem grades, sem controle. Quero encontrar uma maneira de sermos aliados, não mestre e subordinado. — Prossegui, retornando o foco da visão dos orbes celestiais ao grande primata. O mesmo me encarou em silêncio por um momento, e senti sua incredulidade crescendo. Ele não consegue acreditar nas minhas palavras, e com razão. Séculos de escravidão e opressão haviam moldado sua visão dos humanos, e mesmo eu, com meu sangue celestial, não escapo da sombra de suas cicatrizes.
— Você fala de 'andar ao meu lado', mas tudo o que vejo são mais palavras vazias. — Rosnou ele, sua voz carregada de amargura. — Não confio em você. E não confio em ninguém mais. Sua espécie... seja humana ou divina, sempre será a mesma. Escravizadores. — Mais uma vez ele se recusou a cooperar, justificável. — Nós... nós seremos amigos, Yonbi. Acredite em mim. — Emiti, sendo empático com a besta e entendendo um pouco mais sobre sua persona, mesmo que de forma "Superficial". — Veremos. — Finalizou o grande símio, desaparecendo repentinamente enquanto minha visão ficaria completamente turva até escurecer completamente.
[...]
Ao abrir dos olhos, retornaria ao mundo real, percebendo o riacho à minha frente, mas não só isso. Yonbi, aparentemente, compartilhou um percentual do seu poder à mim espontaneamente. Nisso, a essência da minha alma fora tomada por sentimentos negativos, crescendo mais e mais a cada instante pela influência do Chakra da Bijū. E, baseando-me na última vez que experimentei a mesma sensação, permaneceria na postura de meditação, respirando fundo antes de me concentrar para tentar expulsar as emoções negativas do meu âmago e controlar melhor o Chakra do primata.
StatusHP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;
Sakki: 32 / 50;
Yonbi: 3.500 / 3.500.
Considerações - Informações:
- Considerações:
Resumo:
Posts: 02 | 03;
Objetivo: Yonbi: Controle Parcial | Intervalo: 1 hora e 30 minutos;
Palavras: 785 no total;
Sakki: 32 / 50;
Vício: 02 / 03;
Gastos: —;
Danos: —;
Outros: —.
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Alter Ego = — Shibai Ōtsutsuki —
Yonbi = — Yonbi —
Aparência:
PhotoPlayer: De Hakari Kinji, Jujutsu Kaisen: ilustração;
Kāma: Marca presente na lateral esquerda do pescoço;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: Presa no braço esquerdo (Como uma braçadeira de capitão);
Hōtai: Cobrindo os olhos;
Nuibari: Embainhada nas costas;
Kokutō: Embainhada na cintura esquerda.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
TenseiganClassificação: Kekkei genkai, dōjutsu.
Requerimentos: Ser Hyūga; 10 tópicos de relacionamento (opcional); transplante de Byakugan; infusão de chakra Ōtsutsuki & quest "Olhos Celestes".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: 100CH.
Alcance: Visual (variável).
Duração: Variável.
Descrição: O Tenseigan ("Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelos mais poderosos ninjas do clã Hyūga. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca que se assemelha a uma flor. É possível despertar o poder do Tenseigan ao combinar, no corpo de um Hyūga, a pureza do Byakugan de um terceiro e a infusão do chakra de um Ōtsutsuki, ambos concedidos de bom grado. As habilidades desse dōjutsu são diversas e geralmente causam grande admiração.
Regras Especiais: Conferir na seção “Tenseigan” em
Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
Telepatia BijūClassificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em
Habilidades Bijū.
- Invocação:
- Manipulações:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas Infinita ( 40,5 / 200 ):
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (2 un);
- Ampolas Vazias (2 un);
- Kyūri no Tsukemono (1un);
- Fūjaobin (1un);
- Hōtai (1m);
- Máscara Rasa (4 un);
- Tiara do Lamento Doce (1 un).
- Armas Lendárias:
Nuibari;
Rank: S;
Habilidades: Listadas neste tópico;
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Kokutō;
Rank: A;
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte;
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Tiara do Lamento Doce;
Rank: B;
Descrição: É uma tiara brilhante cujos enfeites lembram uma série de lágrimas incrustadas por toda a sua extensão. Esses enfeites se tratam de chakra cristalizado, que reagem ao chakra do usuário e se pingmentam como mágica com a cor do mesmo, e têm a capacidade de aprimorar o raciocínio do usuário momentaneamente. Para isso, porém, precisam ser estimulados também com chakra, coisa que os faz se comportarem como se estivessem derretendo sobre a cabeça do usuário, até formarem uma espécie de capacete colorido.
Habilidades: Ao custo de 200CH, o usuário receberá +1 em Inteligência durante 3 turnos. Será sempre necessário mais 3 turnos de espera para reativar a habilidade.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06] - Ninjutsu — Prodígio;
[03] - Genjutsu — Estudado;
[03] - Taijutsu — Estudado;
[04] - Inteligência — Altamente Inteligente (2 armadilhas a cada três turnos);
[03] - Força — Muito Forte | 16m & 16m/s | +30HP | -20HP | 70 Espaços;
[05] - Velocidade — 22m/s;
[05] - Stamina — 7 + 3 (Jinchūriki) = 10 Posts;
[03] - Selos de Mão — 6s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[10] - Regeneração — Regenera-se 10%HP a cada turno;
[10] - Recuperação — Recupera-se 10%CH a cada turno;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[10] - Cura — +75% HP;
[00] - Absorção;
[10] - Ninshu — + 200 Dano e + 6m/s;
[10] - Combate — + 200 Dano e + 5 Ataques Máximos;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[82] - Total
[01] - Extras
[74] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Amatsubito - ( Inata | 00 )
Buff: Podem aprender até 10 Hijutsus de clãs (que não dependam de Kekkei Genkai), recebem 2 Slots de Transplantes e os transplantes não causam danos e/ou efeitos negativos ao usuário. Este clã também é compatível com todos os dōjutsus, não sofrendo penalidades aos transplantá-los, mas nunca podendo evoluí-los.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimento Anatômico - ( Treinada | 01 )
Buff: Compreensão de anatomia humana.
Conhecimentos Científicos - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perito Elemental: Doton - ( Treinada | 02 )
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinada | 03 )
Buff: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Trabalho em Equipe: Naritoshi Hōzuki & Nobara Uzumaki - ( Conquistada | 00 )
Buff: Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Chakra Monstruoso - ( Conquistada | 00 )
Buff: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.
|DEFEITOS|
Vício (Chocolate) - ( Inato | 02 )
Influência: Há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Código de Honra: Humanitário - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
Luto: Nezuko Hyūga - ( Superado | 01 )
Influência: Uma vez com esse defeito, o personagem terá sempre reflexões e memórias sobre a pessoa perdida, ficando triste e perdendo a concentração em momentos que a relembrem de como ela morreu (em combate isso ocorre uma vez a cada três turnos), precisando narrar muito bem como retornou ao presente.
Possessão - ( Conquistado | 00 )
Influência: Sempre que o Jinchūriki ficar com menos de 200HP e/ou CH e/ou entrar em um estado de absoluto terror e/ou fúria ele perderá o controle e ativará o Shoki Jōtai, ganhando aspectos da personalidade da criatura, em especial o ódio dela pelos humanos. Caso ele passe dois turnos sem cair inconsciente ele passará para o Bijūka. Caso ele passe dois turnos em Bijūka sem ficar inconsciente ele ativará o Bijūka V2. Caso ele passe dois turnos em Bijūka V2 e não for parado ele ativará o Bijū Mōdo e morrerá. Em todos os casos, o usuário perderá o controle e atacará aliados e inimigos da mesma forma, precisando interpretar tal situação.
Dificuldade no Controle de Chakra - ( Conquistado | 00 )
Influência: Não poderá desenvolver Grande/Bom Controle de Chakra — e se já o tiver ficará impossibilitado de usar seus efeitos até que supere este defeito. Não poderá desenvolver Senjutsu — e se já o tiver ficará impossibilitado de ativá-lo sem auxílio de Kage Bunshin — até que supere este defeito.
Rigidez Mental - ( Conquistado | 00 )
Influência: Sempre retrucará quando alguém lhe der ordens e/ou fizer sugestões. Também não chamará ninguém pelo nome a menos que tenha, no mínimo, 5 tópicos de interação com o personagem (tanto NPC quanto Jogador, com exceção de familiares). Caso inicie uma discussão que dure ao menos 3 turnos ele ativará o defeito “Possessão”.
- Considerações Adicionais:
Especialidade em Genética: Permite que o personagem desenvolva a Habilidade Única: Ciência e/ou a Habilidade Única: Shikujutsu e usufrua de todas as suas possibilidades;
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais);
Ninjutsu: + 200 Dano (6 Pontos);
Inteligência 2 armadilhas colocadas a cada três turnos | 2 armadilhas percebidas a cada três turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +30 dano causado | -20 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor;
Perito Elemental (Doton): Redução de 50% dos custos do elemento;
Mestre Elemental (Doton): + 200 Dano em Jutsus Doton;
Ninshu: + 200 Dano e + 6m/s (10 Pontos);
Combate: + 200 Dano e + 5 Ataques Máximos (10 Pontos);
Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno (10 Pontos);
Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno. (10 Pontos);
Cura: +75% HP de Cura (10 Pontos);
Alcance da Visão: 4700m (6 Pontos em Ninjutsu & 5 em Stamina);
Chakra Ōtsutsuki: Recobra 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente;
Jinchūriki: +3 de Limite de Cansaço;
Bijū: 3500 + 0 = 3500 Chakra.