— Você. Quero compreendê-lo. — Responderia de forma direta e sucinta à indagação do primata. Shibai cruzou os braços, aguardando a reação da besta. — Você? Me compreender? — Ele fez uma pergunta retórica em tom de ignorância, claramente desaprovando minha ideia. — Não, você nunca me compreenderia, mestiço. Não deixarei que me use como fonte de poder e seja sua arma. — Emitiu Yonbi de forma raivosa, deixando hostil e bastante pesado o ar do ambiente. — É questão de tempo até eu sair daqui. Suma. E não volte mais. — Fora as últimas palavras que ouviria da estridente e nervosa voz do primata antes de me ver novamente no alto do cume, sentindo como se minha cabeça estivesse fritando e uma onda de raiva tentando acometer o meu ser, me deixando impotente. Ofegante, me veria de joelhos no alto do cume, apoiando uma das mãos no chão e outra na cabeça, torcendo para que a dor logo parasse. Tudo o que eu posso sentir é a fúria do Yonbi e seu desejo de libertação queimando dentro de mim.
— Entendi. Você precisa deixar que a raiva o consuma e não tentar controlar esse poder. É o único jeito. — Shibai expressou usando a psicologia reversa, no qual meu mental tratou a sugestão como "Se ele sugeriu assim, farei o oposto". Fechei os olhos com força, tentando me concentrar, mas encarando dificuldades. De repente comecei a me ver em memórias, revivendo momentos. Naritoshi e Nobara apareceram em minha mente, seus rostos me dando forças. Pensei em Naritoshi me apoiando e me dizendo que sou mais forte do que isso. Também pensei em Nobara, a forma como a mesma seus próprios desafios e seu espírito de aço, sem nunca hesitar. Preciso ser como eles, preciso segurar a raiva antes que ela me domine por completo. Lentamente, tentei respirar fundo, mesmo com o ar parecendo pesar toneladas. Concentrei-me em meu interior, tentando unir o que é meu do que é do Yonbi. Focar, Hakari. Focar. A dor pulsa em minha cabeça, minhas mãos tremem, mas comecei a tentar puxar um pouco daquele Chakra. Só um pouco, o suficiente para misturá-lo com o meu.
No momento em que comecei a sentir o Chakra do Yonbi fluir, foi como tentar segurar uma tempestade em minhas mãos. Denso, avassalador, e minha primeira reação foi querer soltar. Mas eu não posso. Eu preciso controlá-lo. Meu corpo ainda dói e meus músculos estão à beira do colapso. Nisso, senti todos os poros do meu corpo formigarem como se estivesse prestes a explodir. Continuando a me esforçar, comecei a mesclar uma parte do Chakra da besta com o meu, como se estivesse tentando misturar óleo e água. O Chakra do primata começou a lutar contra o meu, resistindo a cada tentativa. Então, puxaria ainda mais, canalizando o que resta da minha força de vontade. A tensão nos músculos persistiu, mas, em instantes, algo mudou. A resistência começou a diminuir. A dor, que antes parecia insuportável, gradualmente começou a se dissipar. A raiva que fervilhava dentro de mim também se esvaiu, como se estivesse sendo drenada. Minhas respirações começaram a se normalizar, sentindo uma paz profunda. O Chakra do Yonbi então começou a fluir em harmonia com o meu, e, pela primeira vez, eu consegui moldá-lo, controlá-lo, mesmo que apenas uma pequena fração dele, sentindo um ligeiro aprimoramento nas minhas capacidades físicas em conjunto com uma aura carmesim me rondando. Uma aparência mais bestializada que o comum também fora um dos efeitos.
— Consegui? — Indagaria para mim mesmo, fitando minhas mãos e alguns instantes após sentindo a aura e seus efeitos se dissipando aos poucos. — Como se sente? — Perguntou Shibai, curioso. Talvez preocupado, mas deuses não sentem preocupação, né? — Tô bem, valeu. Por enquanto, vamos voltar. Preciso tentar entender o que aconteceu e descansar um pouco. — Finalizei, me erguendo e dando uma última olhada para a paisagem antes de começar meu caminho em direção à Kirigakure no Sato, estranhamente sentindo como se meu corpo tivesse mais durabilidade do que o normal. Talvez também seja um efeito do Quatro-Caudas?
Ah, e não posso esquecer de comer meu chocolate, claro.
StatusHP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 01/ 10;
Sakki: 32 / 50;
Yonbi: 3.150 / 3.500.
Considerações - Informações:
- Considerações:
Resumo:
Objetivo: Yonbi: Controle Inicial | Intervalo: 1 hora;
Palavras: 686 no total;
Sakki: 32 / 50;
Vício: 00 / 03;
Gastos: —;
Danos: —;
Outros: —.
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Alter Ego = — Shibai Ōtsutsuki —
Yonbi = — Yonbi —
Aparência:
PhotoPlayer: De Hakari Kinji, Jujutsu Kaisen: ilustração;
Kāma: Marca presente na lateral esquerda do pescoço;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: Presa no braço esquerdo (Como uma braçadeira de capitão);
Hōtai: Cobrindo os olhos;
Nuibari: Embainhada nas costas;
Kokutō: Embainhada na cintura esquerda.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
TenseiganClassificação: Kekkei genkai, dōjutsu.
Requerimentos: Ser Hyūga; 10 tópicos de relacionamento (opcional); transplante de Byakugan; infusão de chakra Ōtsutsuki & quest "Olhos Celestes".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: 100CH.
Alcance: Visual (variável).
Duração: Variável.
Descrição: O Tenseigan ("Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelos mais poderosos ninjas do clã Hyūga. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca que se assemelha a uma flor. É possível despertar o poder do Tenseigan ao combinar, no corpo de um Hyūga, a pureza do Byakugan de um terceiro e a infusão do chakra de um Ōtsutsuki, ambos concedidos de bom grado. As habilidades desse dōjutsu são diversas e geralmente causam grande admiração.
Regras Especiais: Conferir na seção “Tenseigan” em
Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
Shoki JōtaiClassificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Son Gokū) & Controle Inicial Jinchūriki.
Rank: S
Custo: 350CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Ao tomar para si parte do chakra da Bijū que está selado dentro dele, o ninja inicia uma transformação. O corpo do usuário passa a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos que ficam vermelhas, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Son Gokū” em
Habilidades Bijū.
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
Telepatia BijūClassificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em
Habilidades Bijū.
- Invocação:
- Manipulações:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas Infinita ( 40,5 / 200 ):
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (2 un);
- Ampolas Vazias (2 un);
- Kyūri no Tsukemono (1un);
- Fūjaobin (1un);
- Hōtai (1m);
- Máscara Rasa (4 un);
- Tiara do Lamento Doce (1 un).
- Armas Lendárias:
Nuibari;
Rank: S;
Habilidades: Listadas neste tópico;
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Kokutō;
Rank: A;
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte;
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Tiara do Lamento Doce;
Rank: B;
Descrição: É uma tiara brilhante cujos enfeites lembram uma série de lágrimas incrustadas por toda a sua extensão. Esses enfeites se tratam de chakra cristalizado, que reagem ao chakra do usuário e se pingmentam como mágica com a cor do mesmo, e têm a capacidade de aprimorar o raciocínio do usuário momentaneamente. Para isso, porém, precisam ser estimulados também com chakra, coisa que os faz se comportarem como se estivessem derretendo sobre a cabeça do usuário, até formarem uma espécie de capacete colorido.
Habilidades: Ao custo de 200CH, o usuário receberá +1 em Inteligência durante 3 turnos. Será sempre necessário mais 3 turnos de espera para reativar a habilidade.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06] - Ninjutsu — Prodígio;
[03] - Genjutsu — Estudado;
[03] - Taijutsu — Estudado;
[04] - Inteligência — Altamente Inteligente (2 armadilhas a cada três turnos);
[03] - Força — Muito Forte | 16m & 16m/s | +30HP | -20HP | 70 Espaços;
[05] - Velocidade — 22m/s;
[05] - Stamina — 7 + 3 (Jinchūriki) = 10 Posts;
[03] - Selos de Mão — 6s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[10] - Regeneração — Regenera-se 10%HP a cada turno;
[10] - Recuperação — Recupera-se 10%CH a cada turno;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[10] - Cura — +75% HP;
[00] - Absorção;
[10] - Ninshu — + 200 Dano e + 6m/s;
[10] - Combate — + 200 Dano e + 5 Ataques Máximos;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[82] - Total
[01] - Extras
[74] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Amatsubito - ( Inata | 00 )
Buff: Podem aprender até 10 Hijutsus de clãs (que não dependam de Kekkei Genkai), recebem 2 Slots de Transplantes e os transplantes não causam danos e/ou efeitos negativos ao usuário. Este clã também é compatível com todos os dōjutsus, não sofrendo penalidades aos transplantá-los, mas nunca podendo evoluí-los.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimento Anatômico - ( Treinada | 01 )
Buff: Compreensão de anatomia humana.
Conhecimentos Científicos - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perito Elemental: Doton - ( Treinada | 02 )
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinada | 03 )
Buff: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Trabalho em Equipe: Naritoshi Hōzuki & Nobara Uzumaki - ( Conquistada | 00 )
Buff: Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Chakra Monstruoso - ( Conquistada | 00 )
Buff: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.
|DEFEITOS|
Vício (Chocolate) - ( Inato | 02 )
Influência: Há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Código de Honra: Humanitário - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
Luto: Nezuko Hyūga - ( Superado | 01 )
Influência: Uma vez com esse defeito, o personagem terá sempre reflexões e memórias sobre a pessoa perdida, ficando triste e perdendo a concentração em momentos que a relembrem de como ela morreu (em combate isso ocorre uma vez a cada três turnos), precisando narrar muito bem como retornou ao presente.
Possessão - ( Conquistado | 00 )
Influência: Sempre que o Jinchūriki ficar com menos de 200HP e/ou CH e/ou entrar em um estado de absoluto terror e/ou fúria ele perderá o controle e ativará o Shoki Jōtai, ganhando aspectos da personalidade da criatura, em especial o ódio dela pelos humanos. Caso ele passe dois turnos sem cair inconsciente ele passará para o Bijūka. Caso ele passe dois turnos em Bijūka sem ficar inconsciente ele ativará o Bijūka V2. Caso ele passe dois turnos em Bijūka V2 e não for parado ele ativará o Bijū Mōdo e morrerá. Em todos os casos, o usuário perderá o controle e atacará aliados e inimigos da mesma forma, precisando interpretar tal situação.
Dificuldade no Controle de Chakra - ( Conquistado | 00 )
Influência: Não poderá desenvolver Grande/Bom Controle de Chakra — e se já o tiver ficará impossibilitado de usar seus efeitos até que supere este defeito. Não poderá desenvolver Senjutsu — e se já o tiver ficará impossibilitado de ativá-lo sem auxílio de Kage Bunshin — até que supere este defeito.
Rigidez Mental - ( Conquistado | 00 )
Influência: Sempre retrucará quando alguém lhe der ordens e/ou fizer sugestões. Também não chamará ninguém pelo nome a menos que tenha, no mínimo, 5 tópicos de interação com o personagem (tanto NPC quanto Jogador, com exceção de familiares). Caso inicie uma discussão que dure ao menos 3 turnos ele ativará o defeito “Possessão”.
- Considerações Adicionais:
Especialidade em Genética: Permite que o personagem desenvolva a Habilidade Única: Ciência e/ou a Habilidade Única: Shikujutsu e usufrua de todas as suas possibilidades;
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais);
Ninjutsu: + 200 Dano (6 Pontos);
Inteligência 2 armadilhas colocadas a cada três turnos | 2 armadilhas percebidas a cada três turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +30 dano causado | -20 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor;
Perito Elemental (Doton): Redução de 50% dos custos do elemento;
Mestre Elemental (Doton): + 200 Dano em Jutsus Doton;
Ninshu: + 200 Dano e + 6m/s (10 Pontos);
Combate: + 200 Dano e + 5 Ataques Máximos (10 Pontos);
Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno (10 Pontos);
Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno. (10 Pontos);
Cura: +75% HP de Cura (10 Pontos);
Alcance da Visão: 4700m (6 Pontos em Ninjutsu & 5 em Stamina);
Chakra Ōtsutsuki: Recobra 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente;
Jinchūriki: +3 de Limite de Cansaço;
Bijū: 3500 + 0 = 3500 Chakra.