NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Vote_lcap[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Voting_bar[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Vote_lcap[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Voting_bar[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
54 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

sinhorelli
Jōnin
[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

A Simetria do Caos

Filler de Desenvolvimento

Estava em meu laboratório, imerso nos estudos que tomavam grande parte dos meus dias. O ambiente estava repleto de pergaminhos, amostras de chakra e equipamentos de medição. A concentração era quase total, até que fui interrompido por uma batida inesperada à porta. Uma mensagem. Ao abri-la, meu coração vacilou. O convite vinha de Dhalsin, o monge que havia sido meu mentor no templo Ninshu. Fazia anos que não o via, e o tom da carta era ao mesmo tempo solene e preocupante. Não era comum ele me contatar, e algo naquelas palavras fazia com que eu sentisse uma urgência, uma tensão no ar.

Eu não perdi tempo. Em poucos minutos, já me dirigia ao templo, o mesmo que havia deixado cerca de cinco anos atrás, quando me senti pronto para seguir meu próprio caminho. Ao chegar, a familiaridade do lugar me trouxe uma onda de memórias — as longas meditações, os ensinamentos profundos, a sensação de paz que reinava naquele ambiente sagrado. No entanto, ao encontrar Dhalsin, percebi que algo havia mudado. Sua expressão era tranquila, como sempre, mas havia uma seriedade em seu olhar que eu não via desde o dia em que parti.

Tousen - ele me saudou com uma reverência leve, típica de seu estilo calmo e metódico.

Dhalsin - respondi, com a mesma reverência. — Não esperava um chamado tão repentino.

Nem eu esperava que demoraria tanto para nos encontrarmos novamente - ele comentou, com um sorriso contido.

Nos sentamos no pátio, o som suave do vento nos envolvia enquanto conversávamos. Falamos sobre os anos que se passaram desde minha partida — minhas missões, minhas lutas internas e, claro, o crescente caos no mundo shinobi. Ele me contou sobre as mudanças no templo, sobre os novos monges que treinava e os desafios espirituais que enfrentava. Era uma conversa profunda, mas eu sentia que havia algo mais, algo que ele ainda não havia revelado.

Então, após um longo silêncio, Dhalsin respirou fundo e revelou o propósito de minha convocação.

Você sempre buscou a paz - ele começou, olhando diretamente para mim. — — Sempre foi guiado por uma força interior que poucos shinobis possuem. No entanto, o mundo à nossa volta está se desintegrando. O caos cresce a cada dia, e a paz que tentamos preservar escapa por entre nossos dedos. Aqui, neste templo, começamos a explorar um novo caminho para preservar essa paz... algo que pode lhe interessar.

Eu franzi o cenho, esperando por mais detalhes. Ele continuou.

Entre nossos estudos, focamos no chakra das bijūs, particularmente o Ichibi. Sempre visto como uma força de destruição, seu poder tem sido temido e reprimido. Porém, aqui, acreditamos que ele possa ser usado de maneira diferente, não para destruir, mas para proteger. Para preservar a paz. Acreditamos que o poder do Ichibi ou de qualquer outra bijuu, se guiado por alguém de espírito forte e mente disciplinada, pode ser uma força de paz.

Aquelas palavras me pegaram de surpresa. Eu não sabia dos perigos envolvidos com o chakra das bijūs. No entanto, o que Dhalsin sugeria era algo inédito, quase impensável. Meu coração começou a acelerar enquanto ele explicava a ideia do transplante das células do Ichibi.

Você não seria o primeiro a receber esse transplante - disse Dhalsin. — Mas acredito que seria uma prova do seu controle emocional e espiritual. Um teste. A força do Ichibi é corrosiva, caótica, mas você... acredito que pode dominá-la. Essa seria uma forma de encontrar o equilíbrio entre força e serenidade. Imagine, Tousen, a possibilidade de usar esse poder para proteger os fracos, para garantir que a paz prevaleça.

Meu corpo ficou tenso. Aquilo não era uma decisão simples. Dhalsin sabia disso, e por isso me deu tempo para refletir. Passamos horas, talvez dias, discutindo os aspectos éticos e filosóficos dessa proposta. A ideia de usar um poder tão destrutivo para o bem era tentadora, mas não sem riscos. Haveria impactos em meu corpo, em minha alma. Poderia eu, realmente lidar com tal força?

Isso envolve a autorização da vila - mencionei. — Algo assim não pode ser feito às escondidas.

Tudo foi autorizado - respondeu Dhalsin, com a serenidade que sempre o acompanhava. — Estamos em um templo, um local religioso onde essas práticas são permitidas, sob a supervisão das autoridades. Não há segredo aqui, Tousen. Apenas uma escolha.

Olhei para ele, buscando em seu olhar alguma confirmação de que esse era o caminho certo. Dhalsin, como sempre, não deu uma resposta direta. Ele sabia que essa decisão cabia a mim, e apenas a mim.

Refleti profundamente. Não era apenas uma questão de poder. Eu via isso como uma responsabilidade. Se pudesse controlar essa força, moldá-la de acordo com meus princípios, poderia ter uma alternativa de poder necessária para proteger os inocentes e garantir que a paz prevaleça em um mundo cada vez mais caótico.

Por fim, tomei uma decisão.

Eu aceito - disse, minha voz carregada de convicção. — Mas com uma condição... - o monge parecia aguardava minhas exigencias — Que Aizen Otsutsuki realize esse transplante!

Assim que mencionei o nome de Aizen, Dhalsin assentiu calmamente, como se já soubesse que essa seria a minha exigência. A confiança entre Aizen e eu era inabalável, e em um procedimento tão arriscado como esse, eu não podia pensar em outra pessoa que pudesse ser responsável.

Porém, por questões de segurança, iremos manter um dos nossos médicos presente. Logo, Aizen poderá auxiliar, tudo bem? - propôs o monge e logo concordei com um aceno positivo com a cabeça.

No dia seguinte, Aizen chegou ao templo. Sua presença, como sempre, era marcante e imponente. Expliquei a ele tudo o que Dhalsin havia compartilhado comigo, os riscos e o propósito maior por trás do transplante. Ele ouviu atentamente, com aquela serenidade característica, e quando terminei, seu olhar se encontrou com o meu, um leve sorriso se formando em seus lábios.

Tousen, se esse é o caminho que escolheu, eu estarei ao seu lado, como sempre.

A resposta era exatamente o que eu esperava de Aizen. Com sua aceitação, o ritual foi marcado para o final da tarde. O templo foi preparado com a precisão típica dos monges, um ambiente quase sagrado, repleto de velas e símbolos ancestrais.

Quando o momento chegou, deitei-me sobre a mesa de pedra fria no centro do salão, o coração batendo rápido, mas minha mente focada. Dhalsin estava presente, recitando mantras antigos, enquanto Aizen e o médico preparavam tudo para o transplante. Eu sentia a energia ao meu redor mudar, o ar quase vibrando com a tensão da cerimônia.

O processo começou. A dor foi imediata e intensa, algo que eu não estava preparado para suportar. Era como se um fogo queimasse dentro de mim, corroendo cada célula do meu corpo. Eu sentia o chakra do tal Ichibi se infiltrando, lutando contra meu próprio ser, tentando dominar. Era um caos interno, uma batalha espiritual. Minha visão escureceu em vários momentos, e o som dos cânticos de Dhalsin parecia distante.

Por um instante, tudo parou. A dor cessou, mas uma sensação de vazio tomou conta de mim. Era como se eu estivesse flutuando em um abismo sem fim, sem qualquer controle. Minha mente tentou se agarrar a algo, mas a escuridão me envolveu.

Despertei em um dos quartos do templo. A luz da lua entrava pela janela, e ao meu lado, Dhalsin e Aizen estavam presentes. O primeiro a falar foi Dhalsin.

Foi um sucesso, Tousen. O chakra do Ichibi agora faz parte de você, mas... ainda não sabemos quando ele despertará por completo.

Eu estava ofegante, ainda me sentindo exausto. Minhas mãos instintivamente foram até o abdômen, onde sentia uma dor profunda. Havia faixas na região, cobrindo o local onde o transplante fora realizado. A área ainda latejava, mas algo mais estava acontecendo dentro de mim. Podia sentir a presença do chakra, como uma fera adormecida, aguardando o momento certo para despertar.

Dhalsin — comecei, a voz rouca — o que posso esperar daqui para frente?

O monge manteve seu tom calmo, mas seus olhos eram sérios.

Este poder é imprevisível, Tousen. Pode ser que ele desperte amanhã, ou daqui a meses. O importante é que você mantenha o equilíbrio. Seu controle emocional será a chave para moldar essa força. Se você perder o controle... a força do Ichibi pode dominá-lo.

Aizen, que até então estava em silêncio, colocou uma mão em meu ombro.

Você não está sozinho nisso, Tousen. Seja o que for, enfrentaremos juntos.

Aquelas palavras me deram um conforto momentâneo. O chakra do Ichibi estava dentro de mim agora, e embora Dhalsin e Aizen estivessem ao meu lado, seria eu quem teria que confrontar aquela força caótica.

Status
HP: 5000/5000
CH: 17.300/17.300
ST: 00/08
SAKKI: 05/50
BNI: 500/500

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos/Danos/Resistências

Cálculos:
Danos/Resistências:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins

[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Giphy-downsized-large
[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Giphy-downsized-large
[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos Scre1755
[Filler de Desenvolvimento] - A Simetria do Caos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido