Na sua última missão, agindo como carteiro, ele passou por diversos momentos difíceis por não estar totalmente equipado, e não queria passar por certas limitações novamente. Por isso que, antes de prosseguir com a sua operação, o elfo foi até uma loja que não ficava muito longe de Konoha, mas era de difícil acesso, reservado a shinobis de alta categoria. Aqueles que conheciam-na sabia que eles não vendiam somente armas, mas itens de diversos tipos, até mesmo jutsus. Assim que apareceu na porta, uma pequena fresta na porta se abriu, sendo identificado e tendo a porta aberta para ele, entrando no local.
Em poucos passos, Nathaniel entrou em uma sala de parede cor vinho com detalhes em dourado, as luzes brancas e com diversas armas penduradas nas paredes, vendo um homem de terno e gravata preto de costas para ele ajeitando uma espada e colocando-a de volta na vitrine, atrás de um balcão cheio de kunais, shurikens e outros itens, lembrando-se da última vez que esteve ali para fazer compras de armas. Ao perceber a sua presença, o homem de cinquenta anos e cabelo grisalho se virou lentamente com as duas mãos unidas, aproximando-se do elfo com um sorriso discreto..
— Bom dia, Nathaniel-sama. Já faz um longo tempo. — saudou o Hokage de forma amistosa, colocando uma caixa retangular preta em cima da mesa.
— Eu desejo uma degustação. — olhou diretamente para os olhos do homem, que entendeu rapidamente o recado.
— Hmm… Vejamos. Eu reconheço o seu gosto pelas variedades de Ookamifoji, mas eu posso, sem nenhuma dúvida, lhe garantir a qualidade das novas armas de Eichenwalde. — ele tirou um par de soqueiras douradas da vitrine e colocou em cima da mesa. — Oroborosu Tō. Uma réplica de uma arma que foi utilizada por um shinobi lendário do clã Hikari, alguém que eu acredito que o senhor possa ter conhecido no passado. — enquanto o homem descrevia a arma, Nathaniel colocava as soqueiras em seus dedos, dando dois passos para trás e socando o ar com movimentos rápidos, simulando um combate direto. — Entradas remodeladas, feita puramente de ouro, e pode canalizar o chakra de natureza Raiton neles para aumentar a sua força. — ao ouvir a descrição da armas, Nate colocou as soqueiras em cima da caixa, acenando para o homem. — O que mais deseja?
— Eu gostaria de algo discreto, potente.
— Discreto, potente… — o vendedor pensou um pouco, até erguer levemente a sobrancelha esquerda, caminhando até a vitrine na parede, pegando um cajado e colocando-o na mesa. — Cajado de Hyouton. Uma arma leve e bem discreta, mas que pode replicar as chamas geladas dos Hattori, congelando objetos e até mesmo seres vivos. — ouvindo o vendedor, Nate girava o cajado como se estivesse em combate, se imaginando concentrando chakra na arma e lançando cristais de gelo num inimigo a curta distância. Depois de experimentá-la, o Yondaime colocou o cajado na caixa.
— Pode recomendar algo para o final da noite? Uma técnica que fosse grande, poderosa.
— Posso sugerir a técnica Hibaishiri? — ele abriu uma gaveta e puxou alguns pergaminhos, abrindo um vermelho primeiro, com a descrição da técnica, os selos manuais necessários e os seus efeitos. Nathaniel, usando sua inteligência avançada, seu conhecimento em ninjutsu e a sua maestria elemental, criou imagens na mente do jutsu em ação. — Hibaishiri permite que você manipule o elemento fogo e o combine com algumas técnicas, como Fuuton Kamikaze e Raiton Jūrokuchū Shibari. Um clássico Yugojutsu. — ele mostrou alguns outros pergaminhos para Nate, que assimilou as técnicas, além de pedir por algumas outras variações delas, aumentando o seu arsenal de jutsus.
— Sobremesa. — disse em códigos, fazendo o vendedor dar um sorriso.
— Sobremesa… — ele pegou uma pequena caixa, abrindo-a e revelando um anel. — Anel de Hikariton. Canalize o seu chakra e use o poder dos Hikari. — Nate colocou o anel na palma da sua mão, olhando para o vendedor e acenando para ele.
[...] Antes que fosse embora, Nathaniel subiu as escadas da loja, sendo guiado por uma senhora de cabelos longos, quando dois homens abriram a porta para que eles passassem, chegando a uma “alfaiataria”, mas que na verdade, era o setor de armaduras, com vários exemplares em vitrines, além de um open bar com várias bebidas e dois sofás posicionados um na frente do outro. Um homem careca e de óculos de grau chamado Giovinco rapidamente se apresentou na frente de Nate, mantendo um sorriso no rosto, e os dois homens apertaram as mãos.
— Irasshaimase, Nathaniel-sama. Já faz um bom tempo desde a sua última visita a esse lado do País do Fogo. Está a procura de um novo traje?
— Eu estou. — o “alfaiate” rapidamente o levou para a frente do espelho, iniciando o processo de tirara as suas medidas, sendo acompanhado por dois outros senhores. — Diga-me, Nathaniel-sama, o senhor precisa de um traje social ou militar?
— Militar.
— Qual a cor principal?
— Azul.
— E os detalhes?
— Dourado.
— E o acabamento?
— Tático.
Com as medidas devidamente tiradas, Giovinco levou Nathaniel para uma sala mais ampla, para lhe mostrar algumas das suas coleções de armaduras, apresentando-a a um modelo conhecido como Oroborosu no Yoroi, colocando-a em cima de uma mesa. A senhora que o levou até lá pegou algumas kunais e lançou-a contra arma, depois meia dúzia de shurikens, demonstrando a sua resistência. Por fim, ela realizou uma sequência rápida de selos manuais, lançando uma rajada elétrica de coloração azulada das suas próprias mãos contra a armadura, que não sofreu nenhum tipo de arranhão, impressionando Nate.
— Além dessa armadura possuir uma certa resistência contra ataques do elemento Raio, ela aumentará o seu vigor físico em campo de batalha. Iremos ajustá-la para o seu tamanho e as suas preferências.
— Muito obrigado. — agradeceu o elfo.
Por último, Nathaniel entrou em um escritório pouco iluminado, onde um homem de cabelo encaracolado e óculos redondos, além de roupas de cientista, puxou um pergaminho e o colocou em cima de uma mesa. — Essa técnica se chama Hiding in Surface Technique. O senhor poderá se mover entre as superfícies sólidas, até mesmo pelo chão. Isso tornará os seus movimentos muito mais furtivos, permitindo fugir ou atacar sorrateiramente. — apresentou a técnica, agradando o elfo, que tirou um maço de dinheiro do bolso e colocou na mão do homem como pagamento pelo seu serviço especializado.
— Muito bem.
Depois de algumas horas de customização e preparos finais, Nathaniel estava totalmente equipado com as suas novas armas e técnicas, incluindo a sua nova armadura, sentindo-se mais confiante para concluir a missão que estava por vir. Em passos lentos, o Grey se dirigiu para a saída, depois de ter feito todos os pagamentos necessários, passando pelo vendedor principal, ouvindo-o chamar o seu nome, parando os seus passos e olhando para trás.
— Aproveite a sua viagem. — Nate então agradeceu com um aceno de cabeça, saindo do local e partindo para longe dali.
StatusCH: 755O/755O
HP: 53OO/53OO
NIBI: 25OO/25OO
SAKKI:43/5O
ST: OO/1O
Spoiler
- Considerações:
- Informações Gerais:
Objetivo:
Referências:
Redução:
Buff:
Custos:
Resumo:
Palavras:
- Narração:
Ações e narrações.
- Código:
— [b][color=#002d90]Falas do Nathaniel.[/color][/b] —
— [b][i][color=#318CE7]Falas da Matatabi.[/color][/i][/b] —
[center]<iframe width="25" height="25" src="https://www.youtube.com/embed/JkaSR4pEADk" 0"="" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen=""></iframe>[/center]
- Buffs e Habilidades:
Bonificações Databook (Primário)
Inteligência (05 Pontos):
Criação de Armadilhas: [00/03]
Percepção de Armadilhas: [00/03]
Força (04 Pontos):
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s.
Itens Carregados: 120 Espaços.
Velocidade (05 Pontos): 22m/s.
Stamina (05 Pontos): 7 Turnos
Selos (04 Pontos): 8 selos por segundo.
Outros:
Taijutsu: 05.
Genjutsu: 04.
Bonificações Databook (Secundário)
Regeneração (10 Pontos): 530 HP.
Recuperação (10 Pontos): 755 CH.
Shurikenjutsu (10 Pontos): +110m & 8m/s.
Cura (10 Pontos): 75%HP
Combate (10 Pontos): +200 Dano.
Ilusão (10 Pontos): +8 turnos máximos.
Selamento (10 Pontos): +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s de velocidade
Velocidade Jutsus: [Ninjutsu 06 (36m/s) + Ninshuu 10 (+6m/s)]
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: 42m/s.
Rank S: 42m/s.
Golpes por Turno
Taijutsu (05 Pontos): 03.
Stamina (05 Pontos): 08.
Combate (10 Pontos): 05.
Byakugan
Alcance (Visão Estendida): 4.700 metros.
Buffs e Habilidades:
Ninjutsu (06 Pontos Inato): +200 pontos em Ninjutsus.
Ninshuu (10 Pontos): +200 pontos em Ninjutsus.
Especialidade em Ninjutsu: +200[/b] pontos em Ninjutsus; dobro do alcance da técnica.
Ninjutsu (06 Pontos) + Inteligência (05 Pontos): Quebrar Fuuinjutsus Rank S.
Ninjutsu (06 Pontos) + Grande Controle de Chakra: Quebrar Juuinjutsus Rank S.
Maestria Elemental (Katon): +200 Pontos em jutsus Katon.
Outros Buffs:
--.
Quebrando Genjutsus: (Genjutsu 04 + Inteligência 05)
Rank S: 5 Genjutsu ou 5 Inteligência.
Grande Controle de Chakra: Reduz em 1 ponto as necessidades em todos os níveis.
Transformações: Reduzem em 1 ponto as necessidade para sair de ilusões até rank A
Reduções:
Perícia Elemental (Fuuton): 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Fuuton;
Perícia Elemental (Katon): 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Katon;
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra de Jutsu puro em 25%;
Outras Reduções:
--.
Qualidades e Especialidades:
Excelente Senso de Direção: Consegue achar qualquer lugar facilmente;
Chakra Monstruoso: Chakra da Bijuu.
Grandes Reservas de Chakra (Inata): Aumento de 250CH;
Habilidade em Ninjutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência;
Perícia em Kenjutsu [Seigi no Hanma]: Maior habilidade com o martelo;
Aptidão p/Fuuinjutsu: Maior capacidade utilizar técnicas de maior rank;
Conhecimentos Anatômicos: Maior conhecimento do corpo humano;
Leitor Labial: Pode ler os lábios das pessoas;
Hábil em Selos: Consegue fazer selos com uma mão;
Ambidestria: Sabe manejar armas com as duas mãos;
Especialista em Selos de Mãos: Conjurar, em todas as artes ninja, técnicas não elementais sem a necessidade de selos ou com um único selo.
- Descrição de Pet:
Nome: Kiara
Personalidade: Uma felina séria e bastante leal ao seu dono. Parece ser muito inteligente e sempre tem uma resposta para as pessoas ao seu redor.
Cor: Preta com traços dourados
Tamanho: Tigre (250cm)
Linguagem: Felina e Humana.
Status: 1000HP&CH.
Natureza Elemental: Futon & Oto.
Voar: Sim.
Imagem Ilustrativa: Aqui
Atributos
Inteligência: 05
Velocidade: 05
Força: 02
Stamina: 04
Controle de Chakra: 04
- Byakugan:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
- Habilidades:
SONDAGEM DE CHAKRA• O usuário será capaz de ver o chakra, o fluxo de chakra e o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres.
• Irregularidades no padrão de chakra e/ou no sistema de circulação de chakra de um alvo poderão ser detectadas caso o usuário já tenha narrado analisá-lo anteriormente em, pelo menos, 3 role-plays diferentes.
VISÃO ESTENDIDA
• O usuário poderá enxergar nitidamente a longas distâncias. O alcance dessa visão estendida será aumentado de acordo com os pontos distribuídos nos atributos Stamina e Ninjutsu do databook do personagem, sendo tal alcance a somatória da distribuição de pontos em ambos os atributos:
• O uso do Byakugan não será mais limitado, ou seja, os olhos do personagem não se cansarão e sua visão não se embaçará, mesmo caso o dōjutsu seja utilizado ininterruptamente por mais de 10 posts em um mesmo tópico.
Visão Periférica Aprimorada
• O campo de visão do personagem será expandido para 359º; o único ponto cego será a parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica.
Visão dos Tenketsus
• O usuário será capaz de ver os tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres.
- Matatabi:
MatatabiAlcunha: Nibi (Duas-Caudas), Bakeneko (Gato Monstruoso), Honō no Kaibyō (Gato Monstro Flamejante).
Altura: 25m (máx.)
Aparência Geral: Matatabi é uma bakeneko que é totalmente envolvida em chamas azuis com marcações negras espalhadas pelo seu rosto, corpo e caudas. Como uma Bijū, ela é extremamente gigantesca. Seu olho direito é amarelo e seu olho esquerdo é verde, semelhante a um gato de olho ímpar sem pupilas.
Personalidade: Matatabi mostrou ser respeitosa e educada para com os outros, falando de uma maneira formal usando “watashi” (私) quando se refere a si mesma e usando títulos honoríficos ao falar. Gosta do silêncio, da solidão e desconfia bastante dos outros. Cada vez renascida repercute um profundo ódio aos humanos e uma sensação de ser escravizado por eles.
Elementos: Katon.
Particularidades: Mestre Elemental: Katon, Keitai Henka: Katon e Shakunetsu no Gōka.
- Bolsa Shinobi Infinita:
◉ [27] Kunais ―
27 Slots◉ [22] Shurikens ―
22 Slots◉ [16] Kibaku Fuuda ―
4 Slots◉ [1O] Senbons ―
5 Slots◉ [O1] Bolsa Carteiro ―
1 Slot◉ [O1] Tanto ―
2 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Konoha ―
0 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Oto ―
0 Slots◉ [O1] Chakura To ―
5 Slots◉ [O1] Makimono ―
1 Slots◉ [O2] Shugyō Omori ―
2 Slots◉ [O1] Seigi no Hanma ―
10 Slots◉ [O1] Oroborosu no Yoroi ―
15 Slots◉ [O1] Oroborosu To ―
05 Slots◉ [O1] Cajado de Hyouton ―
10 Slots◉ [O1] Anel de Hikariton ―
01 SlotsItens Avulsos (não possuem nenhuma skill ou buff)
◉ [OO] Isqueiro
◉ [OO] Maço de Cigarro―
16 cigarros◉ [OO] Cantil Whisky ―
230 ml- Chakura To:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
- Seigi no Hanma:
Seigi no HanmāRank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Anel de Hikariton:
Anel de Hikariton
Rank: S.
Valor: 120 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
- Cajado de Hyouton:
Cajado de HyōtonRank: S.
Valor: 120 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no cajado, o usuário será capaz de manipular hyōton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Aokiji recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do cajado, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar as próprias chamas gélidas dos Hattori.
- Oroborosu no Yoroi:
Oroborosu no YoroiRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Oroborosu TO:
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados: