NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] 至高の眼 Shikō no Me Vote_lcap[ATO] 至高の眼 Shikō no Me Voting_bar[ATO] 至高の眼 Shikō no Me Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[ATO] 至高の眼 Shikō no Me Vote_lcap[ATO] 至高の眼 Shikō no Me Voting_bar[ATO] 至高の眼 Shikō no Me Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[ATO] 至高の眼 Shikō no Me 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu
Finalmente de volta à rotina de costume, Hakuryuu sentia-se muito mais leve graças à solução do mistério acerca da doença do Kazekage. Com a informação devidamente assegurada dentro de sua cidadela, tudo parecia seguir muito bem. Aliás, sabia de antemão que, inclusive, a resposta sempre estivera bem abaixo do nariz dos três de Kinkotsu no Mori: o Senju tinha células que poderiam curar a doença que inevitavelmente ceifará o Kage.

Próxima vez que algum médico competente o suficiente reaparecesse, fosse Nobara ou não, teria certeza de marcarem algo na Cidadela do Deserto. Lá, poderia fornecer os conhecimentos necessários a eles e, então, executar o transplante necessário.

Eventualmente interrompido por um aviso enviado ao seu escritório, Kinsetsu imediatamente se dirigiu para a bancada do chefe do departamento.

Denúncias e relatos, envolvendo um mascarado misterioso, não paravam de chegar. Ao que tudo indicava, o sujeito parecia simplesmente vagar sem rumo por diversas das pequenas vilas circundantes de Suna, causando uma destruição inexplicável das coisas ao redor. Além disso, seus reflexos apuradíssimos dificultaram toda e qualquer tentativa de captura. Temeroso quanto à natureza dos poderes do homem, o chefe quis que Hakuryuu partisse imediatamente para não apenas reunir mais informações, mas também confirmar o que já sabiam antes de tentarem uma ofensiva maior. Afinal, não sabiam o que esperar de tais poderes misteriosos e grande capacidade em taijutsu que o homem portava.

Palavras: 229

Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

[ATO] 至高の眼 Shikō no Me WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Com as informações disponíveis ao departamento devidamente memorizadas, Hakuryuu vestiu um manto para ocultar as vestes, não deixar a bandana tão facilmente visualizável e partiu imediatamente para o portão de suna.

Grato pela proteção ao sol dada pelo capuz, após algumas dezenas de minutos de viagem deserto adentro, Kinsetsu avistou finalmente a última das vilas satélites em que o encapuzado misterioso havia sido visto. Não foi difícil identificar seu rastro, afinal era como se uma grande vala tivesse sido escavada por onde ele havia passado. Algumas casas estavam partidas ao meio, muitas barracas de comerciantes locais estavam aos pedaços. No entanto, àquela altura, os habitantes já pareciam estar na fase de reconstrução.

Para ele não era nenhuma dificuldade determinar a direção para onde o criminoso havia seguido. Ele não parecia minimamente interessado em ocultar seus rastros, afinal. Todavia, considerando a periculosidade da situação, era melhor seguir as orientações do departamento. Então, começou a reconstruir os passos passados do sujeito, "revertendo o tempo" para ver se aprendia mais sobre a identidade daquela pessoa.

Kinsetsu chegou a conversar com alguns dos civis lesados pela onda de destruição, e fora o que já sabia pelo testemunho, chegou a adquirir informações, que talvez pudessem ser úteis no futuro. Alguns apenas haviam relatado que o criminoso parecia desolado: não prestava atenção a nada nos arredores, apenas caminhava ao esmo, ignorando todos os obstáculos adiante. Fosse um prédio inteiro ou uma simples barraquinha, ele simplesmente o atravessava, ruindo tudo e emergindo intocado do outro lado. As únicas situações que viram movimentos mais complexos, foram quando outros shinobis tentaram agarrá-lo. Os civis sequer conseguiam acompanhar seus movimentos evasivos e, inexplicavelmente aos seus olhos, após as evasões os guardas eram arremessados para longe.

Palavras: 285

Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Entretanto, em meio às diversas vilas que visitou nessa regressão, uma figura um tanto atípica acabou chamando sua atenção.

— Oh não! Oh não! — um idoso magro e mau trapilho, jogado ao chão na lateral do rastro, clamava. — Aquele olho… O fim está próximo, jovem! O FIM ESTÁ PRÓXIMO! — desesperado, esticou a mão na direção de Kinsetsu.

"Ih… Esse aí já foi com deus e ficou só o resto" — rindo, Nanabi comentou antes que Haku pudesse pensar direito.

Até teria aprovado mais da piada, não fosse pelo desconserto causado pela menção a um olho, ou olhar. Não que já supusesse tratar-se de um doujutsu. Longe disso. Entretanto, mesmo pessoas consideradas insanas talvez pudessem ter algo a contribuir. Bastava filtrar bem as informações para ver o que podia ter fundo de verdade e, quem sabe, não conseguisse mais alguma pista valiosa.

— O que aconteceu? — aproximando-se e agachando próximo dele. — Está machucado? — indagou logo em seguida, porém, ao ver uma área arroxeada considerável em um dos lados do seu tórax.

Haku elevara a mão envolta pelo chakra verde medicinal, tocando próximo dos arcos costais do sujeito. O impacto causado pelo criminoso poderia ter quebrado algo. Não era bom em diagnósticos, já que não era médico, mas podia aplicar algum jutsu curativo por desencargo de consciência. O velho agradeceu.

— Eu vi. Quando ele passou perto de mim, eu vi pelo furo da máscara! Ele tinha aquele olho! — amenizada a dor, o homem em roupas negras rasgadas se levantou.

— Desculpe, mas do que você está falando? — absolutamente confuso, Hakuryuu continuou a indagar.

— O olho supremo! — aparentando estar desesperado, ele agarrou o manto de Kinsetsu pelo colarinho. — A marca do messias! Do enviado dos céus! D’Aquele que se lembra dos seis mundos! O Rinnegan!! — desesperado, o homem de idade soltou o manto, ligeiramente nervoso por achar que Haku não estava acreditando.

"..." — bastante atenta ao ocorrido, a bijuu permaneceu silenciosa, ligeiramente desconsertada. Desatento, contudo, Haku não teve como perceber quaisquer reações por parte da Nanabi.

E, bem, Kin estava realmente com um pé atrás quanto aquilo. Sabia da existência de técnicas oculares, e que havia uma enorme variedade delas. Ocultos por íris normais ou não, geralmente tomavam cores distintas e, apesar de todos parecerem compartilhar da habilidade de ver chakra, cada um parecia ter um conjunto de habilidades bem distinto. Os exemplos que primeiro lhe vinham à mente eram os olhos brancos dos Hyuuga e os vermelhos dos Uchiha. Não os conhecia por nome, então não podia atestar se realmente existia um "Rinnegan". No entanto, não descartava a hipótese do homem ter realmente visto um desses olhos incomuns que carregam poderes especiais.

Palavras: 434

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Curado, após agradecê-lo, deixou-lhe algo em torno dos 50.000 ryōs em sua mão e partiu.

"Esquisito. Ficou todo calado do nada, Nanabi" — estranhando eventualmente o silêncio da besta, contraiu o cenho enquanto ia embora.

"Tive uns flashbacks…" — em tom pensativo, a voz da bijuu respondeu. — Bom, sorte minha que não é nada que seja da sua conta, Hakuryuu" — seco, cortou antes que Kin pudesse perguntar sobre a memória.

Não esperava menos de Nanabi. Contudo, estava surpreso por ter sido chamado pelo nome.

Seguindo o sentido contrário dos rastros, Hakuryuu continuou avançando por algumas horas. A noite se aproximava e não havia sinais de estar próximo do fim do rastro. O criminoso parecia ter vagado sem rumo por dias. Entretanto, no seu ritmo acelerado de rastreio, Haku acabou não cogitando a possibilidade de alcançar algum outro interessado no assunto, que rastreasse mais lentamente.

Eventualmente, notou e foi notado por uma figura de manto e chapéu que também parecia estar seguindo aqueles rastros. Para Kinsetsu, no entanto, aquele chapéu, mesmo no escuro, tinha um formato característico inconfundível.

"Akagi!" — Arregalando os olhos, Kinsetsu imediatamente elevou seus poderes magnéticos.

Optando por maior discrição, ativou apenas o Jisei-Kyō no Myaku. Quaisquer mantos da besta de cauda, apesar de bem vindos, causar-lhe-iam grande problema. Não sabia se aquele agente conseguiria escapar dali e, fosse o caso, queria que o mínimo de informação possível fosse vazada sobre aquele fato. Sendo assim, tomou sua postura típica: preparou-se para defender e, então, rapidamente contra-atacar.

Ao que o Akagi sacou sua espada e avançou na direção de Hakuryuu, numa clara intenção de dividí-lo em dois, Kin imediatamente convocou sua sakin. Erguendo um Escudo de Pó de Ouro triplo, mesclados por rápidos movimentos de mão na forma parede quadrada de alguns metros entre si e o inimigo, esperou atentamente pelo som dos metais se chocando. Tendo se preparado ao emanar algum pó de ouro no chão alguns metros adiante da parede, ao que o retumbar metálico aconteceu, ergueu seu contra-ataque.

Dois enormes paralelepípedos, na vertical, colados lado a lado, formando uma espessa parede da morte avançaram contra o próprio escudo de Haku. Novamente, outro som metálico pode ser ouvido e, em seguida a ele, o baque abafado do corpo moribundo contra a areia.

Tendo desfeito seus construtos de uma vez, em meio à nuvem de pó dourado, agachou para estudar melhor o corpo do sujeito. Revistando-o seus bolsos, não demorou a encontrar um papel contendo uma gravura bastante antiga do que parecia um daqueles olhos especiais. O globo ocular era roxo, com pelo menos quatro linhas circulares concêntricas ao redor da pupila. Imagem que não lhe era totalmente estranha. Já tinha visto aquele tom e padrões específicos em grandes lutas do passado. Não conhecia seu nome ou suas habilidades específicas, entretanto começou a pensar que o desespero do velho talvez não fosse tão infundado assim. Afinal, havia visto apenas um exemplar daquilo em dois dos ninjas mais poderosos que conseguia pensar.

Palavras: 465

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Mako
Game Master
[ATO] 至高の眼 Shikō no Me P5OpjVT
[ATO] 至高の眼 Shikō no Me P5OpjVT
closeReprovado

Após denúncia e uma averiguação, foi-se notado que sua RP está contrariando as regras. O Rinnegan é uma evolução de uma Habilidade Única (Mangekyo Sharingan), portanto, antes mesmo de chegar ao Rinnegan é preciso ter ciência do que antecede ele e você não tem nada na ficha indicando possuir tal conhecimento, portanto, não poderia realizá-lo. Além disso, como já havia sido respondido pelo @Shion, você não pode combinar o VIP Coletivo com as reduções de Premium Kage. A RP está cancelada.
Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido