NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
sgfsgdsd Vote_lcapsgfsgdsd Voting_barsgfsgdsd Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
54 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Coca
Espadachim da Névoa
sgfsgdsd Ker2bID
sgfsgdsd Ker2bID

金 継ぎ

O casco de madeira de Meredith irrompeu as águas cristalinas com força, a medida em que Rekken mantinha-se atento ao seu entorno, através da ativação recente do Kanchi no Jutsu. Conforme se distanciavam mais do porto, as fagulhas de chakra iam desaparecendo gradualmente, trazendo um campo quase que completamente limpo na mente do Shiin. Mantinha-se com os olhos fechados, confiando na navegação do experiente Iwashi, conforme atentava-se apenas em rastrear possíveis oponentes.

A voz rouca do velho rompeu o silêncio em um alerta que retirou um sorriso dos lábios de Rekken. Estavam chegando no local onde a maioria dos assaltos recentes aconteceu. Assim, o Espadachim da Névoa concentrou-se ainda mais no poder transplantado, percebendo, através do mapa da mente, alguns picos de chakra aparecendo em sua mente. — Diminua a velocidade — ditou, observando Iwashi manusear o timão mostrando uma experiência quase que palpável. — Existem sete pontos de chakra, quatro à nossa frente, cerca de setecentos metros. Três à esquerda, a quinhentos metros mais ou menos. Provavelmente trata-se de uma armadilha. Os da esquerda devem estar camuflados na bruma e penumbra, esperando um sinal para nos flanquear, invadindo Meredith. Vamos morder a isca, mas assim que eu ordenar, mude o trajeto para a direita, iniciando a fuga — com o plano devidamente explicado, e o barqueiro confirmando ter entendido ao manear a cabeça, restava manterem o curso e assim foi feito, enquanto Rekken levava um cigarro à boca, sustentando o próprio vício.

Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8030/8300 | ST: 02/07 | Sakki: 48/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
sgfsgdsd Ker2bID
sgfsgdsd Ker2bID

金 継ぎ

Enquanto esperava pacientemente, Sétanta apareceu, esclarecendo que ambos - ele e Hakari - haviam saído também em busca de informações. Quando o Jounin abriu o quarto, Rekken não hesitou em entrar, a passos lentos e calculados, colocando-se no centro do cômodo, com os olhos fixos no rapaz, escutando cada palavra que saia de sua boca. O cientista da Névoa, entretanto, não demorou para adentrar o quarto, juntando-se à conversa. Anotou mentalmente cada informação compartilhada pelos companheiros. Quando fora sua vez, entretanto, não teve muito a acrescentar, não fosse pela informação de ter alguns guardas espalhados pelos arredores e provavelmente no interior do Centro de Pesquisas. — Bom… não tive muita sorte, mas descobri que existem alguns guardas espalhados pelos arredores e presumo que dentro do local também. Essa era uma informação de fácil dedução, presumo. Sobre a estratégia… — Suspirou brevemente, antes de continuar, olhando por alguns longos segundos em direção ao relógio de parede. — Invadir o local de madrugada me parece ser o melhor plano. Precisamos entrar e sair com rapidez, de preferência sem sermos vistos. Aprendi uma habilidade nova que pode ser útil, caso dê alguma merda. — Levou mais alguns segundos para concluir uma ideia de plano. — Pensei em criar uma distração invocando alguns sapos, ou então, utilizar de genjutsus sonoros para colocar quem quer que esteja dentro do Centro de Pesquisa para dormir. — Era por volta de meia noite quando terminou de falar. — Umas três horas da manhã acham um bom horário pra agirmos? — Indagaria, esperando a resposta deles.

Status

Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Última edição por Coca em Dom 10 Nov 2024 - 22:43, editado 3 vez(es)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] I [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Coca
Espadachim da Névoa
sgfsgdsd Ker2bID
sgfsgdsd Ker2bID

Okita Hattori Sōji

Sunagakure

DADOS BÁSICOS

aaaa

Descrição Física

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Descrição Psícológica

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

QUALIDADES E DEFEITOS

INATAS [4/4]
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
TREINÁVEIS [00/06]

ADQUIRIDAS
DEFEITOS
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

DATABOOK

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

STATUS

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

NATUREZAS ELEMENTAIS

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PARTICULARIDADES

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Intimidação:

BOLSA DE ARMAS

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
[00] Semanais

LINKS COMPROBATÓRIOS

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Última edição por Coca em Sex 8 Nov 2024 - 23:00, editado 2 vez(es)

Coca
Coca
Espadachim da Névoa
sgfsgdsd Ker2bID
sgfsgdsd Ker2bID

Título Principal

Subtítulo Principal

Coca
Heavy
Genin
sgfsgdsd YMdd4zK
sgfsgdsd YMdd4zK

猿飛一族

”Okita… que nome maravilhoso. Certamente iremos nos casar um dia. Tenho essa sensação…” Balancei a cabeça quando a kunoichi citou, com sua voz aveludada, qual espécie pertence ao ninho. —— Não é estranho alguns alces causarem tantos problemas assim? Eles não me parecem tão perigosos assim. —— Com um sorriso sincero sobre a face e, ainda evitando arbustos e galhos, busquei me aproximar ainda mais dos alvos, com os olhos depositados sobre os corpos dos animais. Quanto mais perto, mais grandiosos eles pareciam, até o ponto em que o alfa, ou ao menos o que eu conseguia deduzir ser, com o dobro do tamanho de qualquer outro ali. Se pudesse chutar, diria que ele tinha uns cinco ou seis metros, com uma galhada maior e mais grossa que qualquer galho de árvore que estivesse na proximidade.

Olhei pra trás rapidamente, para me situar onde a companheira de missão estava. Se ela estivesse próxima o suficiente, aproveitaria para apontar em direção ao ninho com os olhos, virando-os em direção ao local, em uma tentativa de fazê-la entender tudo o que se sucederia. Se ela estivesse longe, nada faria, apenas daria prosseguimento a minha estratégia inicial de afugentar alguns dos alces e, por fim, avaliar do que os mais corajosos eram feitos.

Juntei as mãos, entrelaçando os dedos no formato de três selos; Carneiro, cobra e tigre. Uma densa nuvem de fumaça, pequena, se originou da exteriorização do meu chakra esverdeado, e dela dois corpos intangíveis [Bunshin no Jutsu], idênticos ao meu, se formaram. Logo, os clones partiram em direção opostas, cada um por um flanco diferente, no intuito de juntar os animais no centro do ninho onde estavam. Enquanto isso, me mantive atrás de um dos pinheiros, analisando como seria a reação das criaturas que, de início, mostraram espanto em seus movimentos. “Deu certo. Agora a segunda parte do plano…” Saltei por um dos arbustos à minha frente, canalizando e soltando chakra ao meio sem a necessidade de selos de mãos. A energia, espalhada ao meio, serviria como intuito de aprisionar as criaturas fisicamente, como se estivessem sendo contidas por cordas invisíveis de aço, através do Kanashibari no Jutsu. Se surtisse efeito, Okita, não, minha nova namorada conseguiria mostrar a mim suas habilidades - sim, talvez eu seja um pouco emocionado, mas quem não é quando adolescente?

Status
Enjin: HP: 1375/1375 | CH: 2185/2225 | ST: 00/06 | Sakki: 00/50 | Intimidação: 10/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Coca
Espadachim da Névoa
sgfsgdsd Ker2bID
sgfsgdsd Ker2bID

あの世の使者

A estrada se mostrou longa, mas a caminhada me deu tempo para refletir. A paisagem mudou devagar. A bruma de Kirigakure foi ficando para trás, enquanto campos mais abertos surgiram à minha frente. O nevoeiro que cobre minha vila agora se abre em um azul suave, e eu respirei fundo, sentindo a tranquilidade que veio com cada passo dado. Em algum tempo de caminhada, eventualmente visualizaria ao longe às muralhas da Vila Oculta entre as Estrelas, e para lá seguiria. Isso é, até alcançar uma fila, com dezenas — Talvez centenas e milhares — sendo revistados por guardas, me fazendo pensar que... — A fila do SUS parece fichinha perto dessa aqui. — Murmuraria, mentalizando a ideia de que demorarei uma eternidade até conseguir adentrar o tal festival. — O que é SUS? — Indagou o primata, curioso. — Também não sei. Só falei, mesmo. Como se alguém tivesse me controlando e soltasse um comando errado ou algo do tipo. — Responderia à Son Gokū, que se mostrou confuso com o emitido, nítido em sua face.

— Liga não, é retardado assim mesmo. —[ Shibai entrou na conversa, me deixando levemente constrangido. Isso até ser abordado por um pivete com cabelo de cor preto e branco, roupas de preto e branco e olhos da cor... Já deu pra perceber que só vejo tudo em preto e branco, né? Então segue o baile. Acenaria positivamente em resposta, ouvindo as palavras do jovem e seguindo-o logo após, sem objeções. Comentando alguma coisa com os guardas, ele permitiu minha passagem, mesmo que talvez o tal "Guarda" não concordasse muito com a ideia. — Valeu, pivetão! — Agradeceria com um aceno usando a mão dominante, antes de adentrar o local com sucesso e puder finalmente sentir o cheiro da minha terra.

— Certo, vamos fazer o combinado. Primeiro eu vou conseguir o ursinho que prometi pra Kirara. Depois vocês batem Par ou Ímpar pra ver quem vai assumir o controle primeiro, e vai ficar liberado pra fazer o que quiser. Quando terminar, passar o controle pro outro. Ok? — Indaguei, tentando entrar em um bom senso com as duas entidades presentes em meu âmago. — Nada contra. — Shibai fora o primeiro a se manifestar, se mostrando conivente com a ideia. — Sempre com você, meu mano. — Yonbi concordou, tornando nosso acordo unanimidade. E após isso, trataria de tentar achar uma máquina de garra que haja um ursinho de pelúcia com aparência de lula (O MOLUSCO) por intermédio dos orbes celestiais. Ao mesmo tempo, procuraria por assinaturas de Chakra conhecidas, assim como de potenciais outras pessoas fortes que possam estar presentes no lugar.

Status
HP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;
Sakki: 35 / 50;
Intimidação: 72 (77) / 100;
Yonbi: 3.500 / 3.500.

Considerações
Informações:

Coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido