NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
605 Mensagens - 46%
Shion
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
134 Mensagens - 10%
Jhin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
107 Mensagens - 8%
Raves
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
72 Mensagens - 5%
Tenzou
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Indra
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Hemumu
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 31%
Shion
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 21%
Majinboo
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Yachiru
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Agony
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Yagami
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Indra
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Rebel
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Kingslayer
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Q8uwkRd
Relembrando a primeira mensagem :


Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



Um homem que aparentava ter uns quarenta anos, mas era um pouco mais velho do que isso, treinava durante longas horas no grande jardim nos fundos de uma de suas casas entre alguns troncos de treino, praticando com a sua espada a arte do Kenjutsu, até que o o Sol se posse e a Lua iluminasse o ambiente. Era uma atividade no qual já estava acostumado a fazer rigorosamente todos os dias, não abandonando os costumes da juventude. Ele girava o corpo com o vigor de um shinobi de vinte anos, mas com a experiência de um ancião, cada corte que realizava no ar era extremamente preciso, simulando um combate real, com movimentos extremamente rápidos aos olhos nus.

Seu treinamento rigoroso só se encerrou quando uma moça loira no início da idade adulta com roupas que eram a última moda da estação e um óculos no rosto apareceu com as mãos na cintura, a mesma postura que a sua mãe tinha quando ela estava brava, fosse com o marido ou com os quatro filhos (contando com a enteada, que vivia em Amegakure) Hinata, como ela foi batizada, se portava como o seu oposto, vivendo em um mundo completamente diferente do dele, não entendendo muito bem o motivo da postura do pai.

— Pai, minha mãe mandou eu procurar o senhor e dizer que o jantar já está ficando pronto. Ficou aqui o dia inteiro treinando, mas para que? O senhor já não luta há muito tempo, ou se esqueceu disso? O vovô diz que o senhor é um “Guerreiro de Jardim” — ela falou sem muito humor, mencionando o sogro do homem, que não reagiu ao que ela imaginava ser um insulto.
— É melhor ser um guerreiro no jardim do que um jardineiro na guerra. — ele embainhou a sua espada, chocando a sua filha com aquela frase, mesmo acostumado com a sua sabedoria, na qual muitos líderes gostariam de beber da fonte. — Eu já estou indo. — e então, menina deu um muxoxo e entrou em sua casa, conversando alto com a mãe.

Ele apenas observou os dois filhos mais novos do lado de dentro conversando com a mãe, feliz pela vida tranquila que levava, apesar de não esboçar isso em seu rosto, sempre inexpressivo. O homem estava pronto para entrar em sua casa, quando uma brisa passou por aquele local, balançando o seu cabelo longo e as suas vestes, o fazendo olhar para o céu. Algo em seu íntimo lhe dizia que algo estava prestes a acontecer, mas ainda não podia afirmações. O que ele não sabia é que o que tinha dito para a sua filha fazia todo o sentido, pois a guerra que acontecia em Konoha e se alastrava para fora dela chegaria até ele.




A Convocação
Um informante infiltrado dentro do Clã Shimura enviou uma mensagem para o Gabinete do Hokage em Konoha, informando sobre quem seria o próximo alvo deles, o que causou uma grande tensão na assistente e nova braço-direito do Hokage. Caso essa missão fosse concluída, a guerra entre os dois clãs subiria de escala em um nível inimaginável, trazendo consequências devastadoras para toda a vila. Foi por isso que Shiori, de forma rápida e estratégica, convocou dois shinobis para encontrar o alvo dos Shimura imediatamente: um Jounin do Clã Hyuuga com bastante experiência e capacidade de tomadas de decisões rápidas, o que foi provado em Tetsu no Kuni, e um Chuunin prodígio que se destacava dos demais, também do clã Hyuuga. Eles deveriam se apresentar no Gabinete do Hokage para receber as instruções de Shiori as 20:00, uma vez que o Hokage não estaria presente naquele momento.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf

sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 11.928/17.300 ▵ ST: 07/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500

Chegamos ao ponto de encontro exaustos, mas a família de Kaden estava segura, e esse era o objetivo. Assim que pousamos, desativei minhas técnicas e meu principalmente meu Tenseigan, sentindo o peso imediato de todo o chakra que gastei. O manto que me envolvia e a energia pulsante que acelerava eu corpo, sumiam gradativamente, e meus olhos, antes tão atentos, começaram a perder o brilho intenso. Cada músculo do meu corpo parecia gritar em protesto, resultado do esforço prolongado. Respirei fundo, tentando manter a compostura diante dos demais, mas o cansaço era inevitável. Segurei o máximo que pude, pensei, tentando esconder a exaustão.

A família de Kaden rapidamente saiu de perto de mim, com Hina ajudando seus filhos a se reorganizarem. Quando ouvi as explosões na floresta, me preparei para o pior, mas não havia mais o que eu pudesse fazer. Por mais que tentasse, meus olhos não conseguiam enxergar através da fumaça que começava a subir no céu. Minha visão estava embotada pelo cansaço e, por um momento, fiquei estático, observando a paisagem enquanto tentava controlar minha respiração ofegante.

Então, num piscar de olhos, Kaden apareceu, ileso e jogando no chão o corpo desmaiado de um membro do clã Shimura. O som surdo do corpo caindo no chão trouxe alívio imediato aos seus filhos, que correram com sorrisos no rosto, enquanto Hina soltava uma risada tranquila. Kaden, sempre sereno, permaneceu calado diante dos pedidos animados dos filhos por detalhes da batalha. Ele se limitou a limpar a poeira da manga, a imponência de sua figura contrastando com a simplicidade de seus gestos.

Os shinobis de Yugakure observavam com uma mistura de surpresa e respeito. Quando seus olhos encontraram os meus, percebi que ele notou meu cansaço. Ele acenou com a cabeça para mim e para Jhin, um gesto silencioso de reconhecimento e gratidão.

Dois ninjas de Yugakure vieram e carregaram o corpo desmaiado do Shimura. Eu sentia o alívio de ter completado a missão, mas o desgaste físico e mental se intensificava a cada segundo. Eu precisava descansar, pensei, mas mantive-me em pé, tentando aparentar força, mesmo que o meu corpo pedisse o contrário.

Logo partimos em direção à estação de trem de Yugakure. Kaden, sempre eficiente, tratou dos trâmites rapidamente. Estava tudo pronto para que eu e Jhin retornassem à Konoha, mas antes de embarcar, ele se dirigiu a mim e ao chunnin.

Ele então nos entregou dois tickets. Suas palavras, simples mas carregadas de significado, me deram uma sensação de dever cumprido. Acenei com a cabeça em agradecimento, ainda que a exaustão pesasse em cada movimento. Vi Kaden se afastar, reunindo-se com sua família e embarcando em outro trem. Enquanto aguardávamos o nosso trem, que chegaria em cinco minutos, olhei para Jhin ao meu lado. Ele parecia tão desgastado quanto eu, mas havia um brilho de orgulho em seus olhos. Sentado no banco da estação, finalmente permiti que meu corpo relaxasse um pouco.

Jhin, hoje você provou mais do que apenas força física — comecei ― Você mostrou coragem, estratégia e, acima de tudo, lealdade. Missões como essa não são apenas sobre lutar, mas sobre tomar decisões difíceis e proteger o que é mais importante. Eu vi como você agiu diante do perigo, e posso dizer com segurança que Konoha está em boas mãos com shinobis como você.

Eu sabia que, como qualquer jovem, ele precisava de direção, de propósito.

Sabe... — continuei, com um tom mais leve ― eu lidero um time. Chamamos de Anteiku. Não é um time comum, e nossas missões nem sempre são as mais fáceis, mas são aquelas que realmente fazem a diferença. Estamos sempre buscando aqueles que compartilham os mesmos valores, que acreditam no poder da justiça, na força da determinação e no cuidado com os outros. Se algum dia você quiser se juntar a nós, será bem-vindo.

Dei um pequeno sorriso, sabendo que ele precisava de tempo para refletir sobre o convite. O trem começou a chegar à estação, seus sons metálicos preenchendo o silêncio entre nós.

Pense nisso, Jhin. Você tem um futuro brilhante pela frente. E tenho certeza de que, seja qual for o caminho que escolher, vai trilhar com honra.

Subi no trem. O som dos trilhos em movimento trouxe uma sensação de alívio, mas também de expectativa. Enquanto o trem partia em direção a Konoha, o cansaço finalmente começou a tomar conta de mim, e, por um breve momento, fechei os olhos, sabendo que a jornada não havia terminado, mas que estávamos um passo mais perto de casa.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA

O silêncio que se abateu sobre o campo de batalha era diferente de qualquer outro. Não era a ausência de som; era o vazio preenchido pelo eco dos gritos que há muito cessaram, o murmúrio abafado das explosões ao longe, agora apenas fumaça dissolvendo-se no céu.

Jhin, com o Byakugan já desativado, sentia seu corpo esfriar. O calor da adrenalina deixava seus músculos tensos, pesados. Havia uma sensação de alívio ao saber que Kaden Sarutobi e sua família estavam em segurança. Seus olhos, contudo, não deixavam de seguir o homem que, ileso e triunfante, jogava o corpo desmaiado do membro do clã Shimura no chão. Os filhos de Kaden correram até ele, sorrisos sinceros e olhos brilhantes. A risada de Hina reverberava como um lembrete cruel do que Jhin não tinha.

Ele tentou não desviar o olhar, mas a familiar sensação de vazio começou a se enroscar ao redor de seu peito como serpentes invisíveis. Não era um sentimento novo — a inveja. O desejo por algo que ele sabia que jamais poderia ter. Uma família. Aquele momento tão simples, tão natural para os Sarutobi, era uma ferida aberta. As sombras de sua própria história o sufocavam ali, naquele campo, onde a vitória mal conseguiam compensar a ausência daquilo que ele mais ansiava.

Os olhos de Kaden cruzaram com os seus por um breve momento, e Jhin, por um instante, quase se perdeu no peso da lenda que tinha diante de si. O Hokage. Não apenas o líder, mas um homem cujas habilidades estavam além da compreensão de qualquer Chunin. Jhin sabia que tinha lutado bem, que havia contribuído, mas... não era suficiente. A força de Kaden parecia inalcançável, uma montanha cuja escalada levaria vidas, talvez mais do que ele jamais teria. O aceno silencioso do Hokage foi quase um golpe. Reconhecimento, sim, mas também um lembrete sutil de quão distante estava do verdadeiro poder.

Quando Kaden começou a falar, o tom de sua voz — firme, mas cheio de respeito — trouxe Jhin de volta ao presente. O jovem Hyuuga endireitou-se, apesar do cansaço.. As palavras do Hokage ressoavam em seu âmago. "Façam uma boa viagem." Uma viagem que ainda era o começo de algo maior. Uma promessa silenciosa de mais lutas, mais desafios... e talvez, apenas talvez, uma chance de alcançar algo próximo ao que aquele homem representava.

Kaden entregou-lhe o ticket, um pedaço simples de papel que significava tanto e tão pouco ao mesmo tempo. Jhin olhou para ele e depois para o Hokage, que já se afastava para embarcar com sua família. Um líder que fizera a diferença, que protegera o que era mais importante para ele. Jhin apertou o bilhete na palma da mão, suas unhas quase perfurando o papel, como se aquilo pudesse firmar a decisão que começava a nascer em seu peito, mas não sabia o que era.

Enquanto Tousen falava, Jhin ouviu com atenção. O elogio direto o pegou desprevenido. Lealdade? Ele quase não se reconhecia na palavra. Não era assim que se via. Lealdade, pensou amargamente, não era uma qualidade que achava possuir. Ele lutava por algo mais. Algo que ainda não compreendia inteiramente.

O convite de Tousen, no entanto, acendeu algo diferente em Jhin. Havia algo naquele Jōnin, uma força e uma calma que Jhin sabia que ele mesmo ainda não possuía. Mas poderia aprender. Poderia aprender muito com ele. Tousen era diferente. Era alguém que lutava não apenas com técnica, mas com um senso de propósito que parecia transbordar em cada gesto. Jhin sabia que seguir o caminho de Tousen poderia ser a chave para alcançar o que tanto desejava — poder e, talvez, mais tarde, um propósito.

A oferta pairava no ar entre eles, enquanto o trem se aproximava. Jhin não respondeu imediatamente, mas o olhar que lançou a Tousen foi o suficiente para dizer que estava considerando. E ele consideraria muito. A tentação de juntar-se a algo maior, de seguir um caminho que poderia levá-lo mais longe, mais perto de seu objetivo, era forte. Mais forte do que ele gostaria de admitir - Obrigado pelo convite - disse, numa voz casada, mas como sempre, não tomaria decisões imediatas e precipitadas - Vou pensar sobre isso -

Enquanto o trem finalmente chegou e eles embarcaram, Jhin deixou o corpo relaxar contra o assento, seus olhos fixos nas luzes que passavam rapidamente pela janela. Tousen falara sobre trilhar o caminho dos justos, mas Jhin não tinha certeza se esse era o seu caminho. Justiça não era algo em que pensava com frequência.

Fechou os olhos, deixando o cansaço tomar conta, mas, mesmo no sono que se aproximava, a imagem de seu passado, já superado, permanecia gravada em sua mente. O que ele faria a partir de agora? Não sabia...


HP: (975 • 975) CH: (643 • 1425) ST: (5 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 FOTK2jY
doneAprovado
Recompensa Nivel Chuunin pra ambos.

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. - Página 2 LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido