Nathaniel recebeu uma mensagem naquela noite para se encontrar com Katsuhiro. Particularmente, não gostava da personalidade daquele homem que, por ser bilionário, achava que tinha um poder sobre as pessoas, porém não podia negar que ele era um aliado em potencial, alguém que, por mais estranho que parecesse, tinha os mesmos ideais e os mesmos inimigos que o elfo, então precisava dar um voto de confiança para o mesmo. Por isso rumou para o restaurante, que naquele momento estava fechado para eles, caminhando até a mesa onde o bilionário tomava um copo de whisky, comendo um prato de carne.
— Sabe, é estranho comer tranquilamente quando tem um cara mau-encarado e que pode acabar com a sua vida em um piscar de olhos te encarando. Pode se sentar, garoto prateado, o nosso convidado está tirando água do joelho. — ironizou, oferecendo um lugar para que ele se sentasse. O Yondaime rapidamente puxou a cadeira e cruzou os braços.
— Quem é esse seu contato? — olhou para o homem sentado na mesa.
— Alguém que te conhece muito bem, e quer ajudar você na sua empreitada. Ele diz que é um admirador da sua causa, e alguém que não lhe fez nenhum mal.
— Por que esse mistério todo? — ficou impaciente com o joguinho de Katsuhiro.
— Porque a vida não tem graça quando se sabe das coisas antecipadamente. As vezes, um pouco de mistério se torna como um açucar, tornando as coisas mais saborosas. Mas o mistério agora se desfaz. Olhe. — ele apontou para frente.
De repente, um homem caminhou pelo recinto com o seu cabelo grande e esbranquiçado, o tapa-olho e a roupa de couro preto, com detalhes dourados, e um tapa-olho em seu rosto. Parecia mais um guerreiro do que um homem de negócios, mas essa era a natureza dos Hikaris. Aquele homem era Hikari Magnus, um homem que conheceu em um passado distante, quando ainda era um carteiro em começo de carreira. Dele, partiu a primeira missão de Nathaniel fora de Konoha, uma missão como carteiro em Amegakure no Sato, uma missão que moldou a mente do elfo e o transformou em um líder com visões revolucionárias [1]. Ao vê-lo se aproximar e se sentar na cadeira onde havia um prato na sua frente, o elfo julgou que havia entendido o porquê dele estar lhe ajudando.
— Nathaniel Grey, é bom revê-lo depois de tantos anos. — ele falou com um sorriso. — Nós não nos falamos desde o casamento da minha filha [2], e agora aqui estamos.
— É uma surpresa encontrá-lo aqui, Magnus, mas não entendo a razão dessa reunião. —
— Essa é uma reunião de negócios, Nathaniel, uma que vai nos beneficiar. Você está enfrentando familias nobres do País do Fogo, e essa não é uma guerra que vai vencer soltando bolas de fogo e Rasengan. Você precisará de apoio em todas as camadas da sociedade, não só entre a classe trabalhadora. — Katsuhiro começou a explicação.
— E nós estamos dispostos a te dar isso. Eu estou. De fato, você deve perguntar o porquê, e essa é a resposta: a alta sociedade do País do Fogo é muito restritiva, e não demorará muito para que expulsem aqueles que não são nascidos daqui, sendo nobres ou não, e isso inclui eu e você. Eles toleraram a minha família aqui durante todo esse tempo por conta das minhas posses e da minhas habilidade shinobis, mas conforme vou envelhecendo, minhas forças diminuem. Ainda precisaria de alguns anos para treinar o meu sobrinho para torná-lo o meu sucessor, mas não haverá algo para ele administrar se formos banidos daqui, e meu tempo nesse mundo não é tão longo. — Magnus serviu-se do seu whisky.
— A guerra entre os Shimura e os Sarutobi está tomando maiores proporções, mais do que você consegue enxergar. Eles estão recrutando mercenários, nukenins, toda a laia para lutarem ao lado deles. Uma guerra civil pode acontecer a qualquer momento, e essa bomba estourará em sua mão. Em épocas de guerra, somos dominados pelo extremismo, e nada de bom vem depois disso. Sua guerra existe em várias linhas, precisamos vencer em todas elas, ou então o País do Fogo inteiro sofrerá. —
— E se isso acontecer, nossos planos para o futuro estarão comprometidos. — Magnus finalizou.
— Não querendo faltar com o respeito, Magnus. — fez questão de olhar para Katsuhiro, deixando bem claro que o tratamento para com o pai de Reina era diferente do dele. — Mas acredito que aquilo que almejamos estão em escalas completamente diferentes.
— Oh, claro que não… — ele riu, olhando para o elfo. — Eu jamais compararia os nossos objetivos com os seus, Nathaniel. Os nossos, comparados ao seu, são ínfimos.
— Está aí uma coisa que eu jamais esperaria ouvir do senhor, Magnus-sama! — Katsuhiro permaneceu surpreso.
— Você não conhece os Greys tão bem quanto eu conheço, Katsuhiro. Eu já realizei negócios com alguns deles, e digo a você que cada elfo nesse mundo é como uma singularidade. Nós somos reles humanos, correndo atrás de dinheiro, ouro, terras e templos ao redor do mundo, em nome de nossas crenças ou do nosso ego. Eles não… Sendo amados ou odiados, admirados ou temidos, cada elfo nesse mundo tem um só objetivo: poder. Cada um deles acumula conhecimento e poder ao longo da sua vida, desejando saber até onde conseguem ir, buscando cada vez mais, até que esse poder os leve aos lugares onde nós, meros mortais, jamais alcançaremos. Essa é a virtude e a maldição dos Greys, a busca incessante pela resposta da pergunta que talvez jamais seja respondida: “Qual é o nosso limite?” Eu te digo, Katsuhiro, que esse homem viu coisas que jamais sonhamos em ver, e é por isso que devemos apoiá-lo. Sua revolução é a materialização da sua essência… — falou para Katsuhiro, mas apontando para Nathaniel, virando-se para o líder da vila rapidamente. — E é exatamente por isso que eu fico feliz de não ter casado com minha filha. Não me entenda mal, você é um homem bom, mas o seu caminho é um caminho solitário. Mesmo que tivesse casado e com filhos, você continuaria sua jornada até o desconhecido, porque essa é a sua natureza.
Nathaniel se sentiu como se estivesse sendo analisado, tendo um breve conhecimento sobre si mesmo sob a perspectiva de Magnus, algo que lhe trazia mais clareza sobre sua própria mente. De repente, conseguiu lembrar-se de Katsura, uma das divindades do seu clã, e de como ela era extremamente poderosa. Queria ser como ela, tal como Azshara, que mesmo em sua vilania, moldou o mundo como eles conheciam. Até mesmo Shion que, por ter sangue Grey em suas veias, tornou-se muito mais forte. Pela óptica de Magnus, conseguia compreender a sua ânsia por aventuras, por viajar o mundo em missões, o desejo pelas grandes batalhas e o completo tédio quando estava em reuniões em seu gabinete ou assinando documentos. Mas mesmo que estivesse lisonjeado com aquelas palavras, exceto as últimas, Nate foi direto ao assunto.
— Eu entendo que mesmo que admire minha pessoa, esse apoio não virá de graça, então me diga, Magnus: qual é o seu desejo?
— Esse. — ele colocou um pergaminho em cima da mesa, deslizando até o Yondaime. — Há muitos anos atrás, quando subiu na hierarquia dos carteiros, Reina viu em você um grande potencial, por isso me pediu para colocá-lo naquela missão em Amegakure, uma prova de sua força. Hoje, eu venho com a mesma missão, mas com um grau maior de dificuldade. — ele suspirou, olhando para Nate. — Minha saúde está debilitada, garoto, e a doença que se alastra sobre o meu corpo me impede de agir de forma mais ativa nos negócios. Minha filha Reina deve desfazer do matrimônio com Hikari Uther retornar imediatamente.
— Fará com que sua filha abandone o marido para retornar a vila? — questionou-o incrédulo com tamanha frieza, sem saber o motivo.
— Hikari Uther não é o homem que se apresentou na minha frente e pediu a mão da minha filha em matrimônio. Ele perverteu a filosofia do nosso clã e a usou para ganhos próprios. Você marchará até Eichenwalde e entregará esse pergaminho para a minha Reina, e isso terminará com o legado dele sendo destruído e minha filha retornando para Konoha para apoiá-lo.
— Eu não trabalho mais como carteiro há muito tempo. Devem ter muitos outros capazes de fazer isso. — garantiu o elfo.
— Não existe nenhum mensageiro nesse mundo como você, Nathaniel. — afirmou com tamanha convicção que deixou Nate surpreso.
— Afinal de contas, você é o Mensageiro do Caos, o Mestre das Informações. — Katsuhiro falou com um certo tom de ironia, ciente de que uma nova aventura esperava pelo Yondaime.
Status
CH: 755O/755O;
HP: 53OO/53OO;
NIBI: 25OO/25OO;
SAKKI: 4O/5O;
ST: OO/1O.
Considerações
- Considerações:
- Informações Gerais:
Objetivo: Referências:[1]
If Rain is What You Want [2x01][2]
After Dark [3x01]Redução:Buff:Custos:Resumo:Palavras:
- Narração:
Ações e narrações.
- Código:
— [b][color=#002d90]Falas do Nathaniel.[/color][/b] —
— [b][i][color=#318CE7]Falas da Matatabi.[/color][/i][/b] —
[center]<iframe width="25" height="25" src="https://www.youtube.com/embed/JkaSR4pEADk" 0"="" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen=""></iframe>[/center]
- Buffs e Habilidades:
Bonificações Databook (Primário)
Inteligência (05 Pontos):
Criação de Armadilhas: [00/03]
Percepção de Armadilhas: [00/03]
Força (04 Pontos):
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s.
Itens Carregados: 120 Espaços.
Velocidade (05 Pontos): 22m/s.
Stamina (05 Pontos): 7 Turnos
Selos (04 Pontos): 8 selos por segundo.
Outros:
Taijutsu: 05.
Genjutsu: 04.
Bonificações Databook (Secundário)
Regeneração (10 Pontos): 530 HP.
Recuperação (10 Pontos): 755 CH.
Shurikenjutsu (10 Pontos): +110m & 8m/s.
Cura (10 Pontos): 75%HP
Combate (10 Pontos): +200 Dano.
Ilusão (10 Pontos): +8 turnos máximos.
Selamento (10 Pontos): +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s de velocidade
Velocidade Jutsus: [Ninjutsu 06 (36m/s) + Ninshuu 10 (+6m/s)]
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: 42m/s.
Rank S: 42m/s.
Golpes por Turno
Taijutsu (05 Pontos): 03.
Stamina (05 Pontos): 08.
Combate (10 Pontos): 05.
Byakugan
Alcance (Visão Estendida): 4.700 metros.
Buffs e Habilidades:
Ninjutsu (06 Pontos Inato): +200 pontos em Ninjutsus.
Ninshuu (10 Pontos): +200 pontos em Ninjutsus.
Especialidade em Ninjutsu: +200[/b] pontos em Ninjutsus; dobro do alcance da técnica.
Ninjutsu (06 Pontos) + Inteligência (05 Pontos): Quebrar Fuuinjutsus Rank S.
Ninjutsu (06 Pontos) + Grande Controle de Chakra: Quebrar Juuinjutsus Rank S.
Maestria Elemental (Katon): +200 Pontos em jutsus Katon.
Outros Buffs:
--.
Quebrando Genjutsus: (Genjutsu 04 + Inteligência 05)
Rank S: 5 Genjutsu ou 5 Inteligência.
Grande Controle de Chakra: Reduz em 1 ponto as necessidades em todos os níveis.
Transformações: Reduzem em 1 ponto as necessidade para sair de ilusões até rank A
Reduções:
Perícia Elemental (Fuuton): 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Fuuton;
Perícia Elemental (Katon): 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Katon;
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra de Jutsu puro em 25%;
Outras Reduções:
--.
Qualidades e Especialidades:
Excelente Senso de Direção: Consegue achar qualquer lugar facilmente;
Chakra Monstruoso: Chakra da Bijuu.
Grandes Reservas de Chakra (Inata): Aumento de 250CH;
Habilidade em Ninjutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência;
Perícia em Kenjutsu [Seigi no Hanma]: Maior habilidade com o martelo;
Aptidão p/Fuuinjutsu: Maior capacidade utilizar técnicas de maior rank;
Conhecimentos Anatômicos: Maior conhecimento do corpo humano;
Leitor Labial: Pode ler os lábios das pessoas;
Hábil em Selos: Consegue fazer selos com uma mão;
Ambidestria: Sabe manejar armas com as duas mãos;
Especialista em Selos de Mãos: Conjurar, em todas as artes ninja, técnicas não elementais sem a necessidade de selos ou com um único selo.
- Descrição de Pet:
Nome: Kiara
Personalidade: Uma felina séria e bastante leal ao seu dono. Parece ser muito inteligente e sempre tem uma resposta para as pessoas ao seu redor.
Cor: Preta com traços dourados
Tamanho: Tigre (250cm)
Linguagem: Felina e Humana.
Status: 1000HP&CH.
Natureza Elemental: Futon & Oto.
Voar: Sim.
Imagem Ilustrativa: Aqui
Atributos
Inteligência: 05
Velocidade: 05
Força: 02
Stamina: 04
Controle de Chakra: 04
- Byakugan:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
- Habilidades:
SONDAGEM DE CHAKRA• O usuário será capaz de ver o chakra, o fluxo de chakra e o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres.
• Irregularidades no padrão de chakra e/ou no sistema de circulação de chakra de um alvo poderão ser detectadas caso o usuário já tenha narrado analisá-lo anteriormente em, pelo menos, 3 role-plays diferentes.
VISÃO ESTENDIDA
• O usuário poderá enxergar nitidamente a longas distâncias. O alcance dessa visão estendida será aumentado de acordo com os pontos distribuídos nos atributos Stamina e Ninjutsu do databook do personagem, sendo tal alcance a somatória da distribuição de pontos em ambos os atributos:
• O uso do Byakugan não será mais limitado, ou seja, os olhos do personagem não se cansarão e sua visão não se embaçará, mesmo caso o dōjutsu seja utilizado ininterruptamente por mais de 10 posts em um mesmo tópico.
Visão Periférica Aprimorada
• O campo de visão do personagem será expandido para 359º; o único ponto cego será a parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica.
Visão dos Tenketsus
• O usuário será capaz de ver os tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres.
- Matatabi:
MatatabiAlcunha: Nibi (Duas-Caudas), Bakeneko (Gato Monstruoso), Honō no Kaibyō (Gato Monstro Flamejante).
Altura: 25m (máx.)
Aparência Geral: Matatabi é uma bakeneko que é totalmente envolvida em chamas azuis com marcações negras espalhadas pelo seu rosto, corpo e caudas. Como uma Bijū, ela é extremamente gigantesca. Seu olho direito é amarelo e seu olho esquerdo é verde, semelhante a um gato de olho ímpar sem pupilas.
Personalidade: Matatabi mostrou ser respeitosa e educada para com os outros, falando de uma maneira formal usando “watashi” (私) quando se refere a si mesma e usando títulos honoríficos ao falar. Gosta do silêncio, da solidão e desconfia bastante dos outros. Cada vez renascida repercute um profundo ódio aos humanos e uma sensação de ser escravizado por eles.
Elementos: Katon.
Particularidades: Mestre Elemental: Katon, Keitai Henka: Katon e Shakunetsu no Gōka.
- Bolsa Shinobi Infinita:
◉ [27] Kunais ―
27 Slots◉ [22] Shurikens ―
22 Slots◉ [16] Kibaku Fuuda ―
4 Slots◉ [1O] Senbons ―
5 Slots◉ [O1] Bolsa Carteiro ―
1 Slot◉ [O1] Tanto ―
2 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Konoha ―
0 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Oto ―
0 Slots◉ [O1] Chakura To ―
5 Slots◉ [O1] Makimono ―
1 Slots◉ [O2] Shugyō Omori ―
2 Slots◉ [O1] Seigi no Hanma ―
10 Slots◉ [O1] Fire Sword ―
10 Slots◉ [O1] Kokuto ―
10 SlotsItens Avulsos (não possuem nenhuma skill ou buff)
- Chakura To:
◉ [OO] Isqueiro
◉ [OO] Maço de Cigarro―
16 cigarros◉ [OO] Cantil Whisky ―
230 mlChakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
- Seigi no Hanma:
Seigi no HanmāRank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Fire Sword:
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
- Kokuto:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados:
You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.