NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
570 Mensagens - 45%
Shion
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Tenzou
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
58 Mensagens - 25%
Shion
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
57 Mensagens - 24%
Majinboo
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
25 Mensagens - 11%
Yachiru
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Agony
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Indra
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Rebel
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[CENA] De volta aos trabalhos Vote_lcap[CENA] De volta aos trabalhos Voting_bar[CENA] De volta aos trabalhos Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 1/10 - Início da Missão Rank-B
Objetivo do RP: realizar 2 missões Rank-B

Missão I:

Estava diante dos portões de saída da Vila Oculta da Areia, mais uma vez preparada para uma missão externa. A convocação ocorreu horas antes através de Tazuna, o ninja responsável por normalmente me colocar para trabalhar.

— Yukari, que bom que veio imediatamente — Tazuna me recebeu, de forma direta e sem se preocupar com recepções muito calorosas.

"Não que eu tivesse muita escolha, né…" Pensei, mas mantive uma expressão neutra. A mensagem dizia para ir o mais rápido possível até o Quartel General para receber uma missão. Imaginei que demorar contaria como pontos negativos, então só peguei meus equipamentos e segui direto até lá.

— Ótimo momento para você ter se graduado como chuunin. Há uma caravana de comerciantes que precisará de escolta de onde eles estão até a vila. Eles estão bem no limite do país, a região é conhecida por ter muitas tempestades de areia e menos assentamentos humanos por perto. Há suspeitas de uma crescente atividade de bandidos por essa região. Bem, é uma missão rank-B, então não espere as mesmas facilidades que as anteriores que você realizou. Você deve partir imediatamente, eles já estão alguns dias atrasados e os comerciantes daqui estão ficando inquietos. As informações que você precisa estão nesse pergaminho. Não tenho nada além disso, então está liberada.

Com um aceno de cabeça, o homem me entregou o pergaminho e deu as costas, retornando seu foco em organizar uma papelada imensa. Preferi não interromper seu raciocínio perguntando o que estava fazendo.

— Certo, Tazuna-sensei. Já estou indo!

Parti do quartel general até a entrada da vila, dando uma olhada no pergaminho pela última vez. Havia uma localização aproximada de onde os comerciantes aguardavam para iniciar a viagem, apesar de não ter informações sobre números. Um grupo grande seria mais problemático, mas teria que ver melhor quando chegasse lá.

Corri portão afora, pronta para começar os trabalhos.

Palavras: 309


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 2/10 - Missão Rank-B

Os ventos estavam fortes para aquele lado. Com o Sol a pino, eu atravessava o deserto com uma corrida controlada [14 m/s] que eu poderia manter por um longo período, deixando cada vez mais para trás a vila conhecida.

Conforme eu seguia, a parte da região que estava mais habituada ia se transformando. As dunas intermináveis, a vegetação rasteira, a areia brilhante, até mesmo as rochas, tudo ia se escondendo e apresentando uma versão menos convidativa de si. A areia começou a ficar menos vívida, assumindo uma cor mais acinzentada e fria. As dunas variavam menos, desembocando em um caminho descendente e quase plano, como se o deserto começasse a se curvar para baixo a partir de algum ponto. A pouca vegetação começava a rarear, ficar mais seca, com mais espinhos e mais pontuda. As pedras começavam a ficar maiores e mais imponentes. As menores, mais pontiagudas.

Reduzi o passo, querendo entender onde estava me enfiando. Já havia sido alertada de que aquelas terras não eram bem povoadas, e era entendível o porquê. Quem vive por ali não necessariamente morava. Esconder era um termo melhor empregado.

Não vi nada que chamasse minha atenção. Segui com um pouco mais de cautela, entendendo que o ambiente podia guardar alguns desafios extras. Alguns minutos de caminhada depois, percebi uma série de pedras enfileiradas. Estavam em uma linha reta quase tão perfeita que era difícil de acreditar que aquilo se tratasse de uma obra da natureza. Aproximei-me para analisar com cuidado, notando um emaranhado de fios de aço escondidos nas sombras daquela sequência, sinal claro de uma armadilha. Atravessei sem encostar em nada, temendo chamar atenção indevida.

Quando estava a pelo menos uns 10 metros longe da cadeia de pedrinhas, comecei a ouvir o som de algo se arrastando pela areia. Olhei para trás e percebi que um lagarto gigante vinha em minha direção, indo direto para a armadilha que eu queria evitar.

“Não pode ser verdade…”

Vi a cena acontecer em câmera lenta, em choque demais para aceitar que a vida selvagem do deserto ia cometer uma trairagem dessa. Assim que o réptil passou pela área e provavelmente rompeu alguns fios com o seu desleixo, uma série de explosões surgiu. Não foi forte o suficiente para cobrir uma grande área, mas o suficiente para lançar um som alarmante em todas as direções.

Bem, eu tinha acabado de ser exposta.

Palavras: 397


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 3/10 - Missão Rank-B

Olhei ao meu redor, não havia nada que eu pudesse me esconder atrás. O lagarto nesse momento era o menor dos meus problemas e um cheiro de carne grelhada se espalhava pelo local. Provavelmente o destino daquele bicho maluco foi um só: churrasco.

Precisava sair de vista o mais rápido possível. Pela explosão, seja lá quem montou essa armadilha, pelo visto estava esperando por isso. Realizei os selos de mão para executar o Hiding in Surface Technique, ocultando-me naquela areia cinzenta presente no chão.

Um grupo de quatro desconhecidos apareceu correndo após alguns minutos, com vestes desbotadas e desgastadas. Apesar de querer me afastar, permaneci parada e quieta, com os ouvidos bem abertos e atentos. Os suspeitos utilizavam capas escuras e capuzes e conversavam baixinho.

— Ué? O que será que ativou a armadilha? — perguntou um dos homens.

— Foi aquela droga lagarto estranho! — outro deles exclamou com raiva, chutando o que parecia ser um pedaço do corpo do bicho que foi dessa pra melhor. — Eu sabia que devíamos ter nos livrado dele! Rápido, vamos refazer tudo. Os comerciantes podem chegar aqui a qualquer momento…

— Vamos espalhar melhor as explosões para não danificar nenhum produto.

Aquilo me deixou tensa – eles sabiam o que iria passar por ali. De alguma forma, a informação vazou. Bem, não era atoa que alguém estava sendo enviado para escoltar. O ideal era desmontar aqueles quatro antes de seguir até os comerciantes.

— Ei, vocês dois aí! Vão buscar mais pedras do outro lado. Vamos ter que descartar algumas por aqui… Você! Cata essa carne de lagarto e enterra longe. O cheiro vai chamar atenção demais.

Resmungando, o grupo se pôs a trabalhar. Aguardei até que todos estivessem longe o suficiente do responsável pela montagem da armadilha, e provavelmente líder daquele bando. Aproveitaria o momento em que ele estivesse concentrado no emaranhado de fios para começar a realizar os selos de mãos necessários para o jutsu que eu usaria: Doton: Retsudo Tenshō.

— Ãhm???

Foi uma das últimas exclamações do homem antes do espiral de terra misturada com areia começar a devorá-lo e afundá-lo no chão. Não só isso, mas os fios que ele trabalhava enrolaram-se por entre seus dedos e mãos, prendendo-o mais do que deveria.

Sendo encarada por um olhar que expressava choque e ódio, vi o rosto do contrabandista desaparecer de vista.


Palavras: 386


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 4/10 - Missão Rank-B

Com um a menos, me esgueirei até o bandido que estava ocupado com o enterro do lagarto churrascado. Andei calmamente, olhando ao redor para não ser pega de surpresa pela dupla que ficou responsável pelas pedras. Antes mesmo de iniciar os selos de mão para tentar derrubar o homem com um Raigeki [22 m/s], o homem pareceu perceber que alguém estava se aproximando.

— Aaa, que bom que veio ajudar! Pega uma outra pá… — o resto da frase ficou presa em sua garganta assim que ele virou o rosto para verificar quem havia acabado de chegar.

Percebendo que eu não era uma aliada, o sujeito preparou os próprios selos de mão, estes conhecidos por mim. Uma barreira de pedra do Doton: Doryūheki se levantou entre nós. Felizmente o meu raiton ainda foi capaz de garantir vantagem e atravessá-la, acertando o homem que estava atrás da proteção bem no peito. Aproveitei a paralisia temporária para repetir o Doton: Retsudo Tenshō [18 m/s], afundando o homem da mesma forma que o anterior.

O problema é que essa confusão pode ter feito barulho suficiente para chamar a atenção dos outros dois. Olhei novamente os arredores e não vi nada. Comecei a seguir na direção para onde tinha visto a dupla seguir momentos antes, e encontrei algumas pedras abandonadas pelo caminho, mas nenhum sinal dos homens.

Na verdade, a formação no horizonte indicava algo como uma grande tempestade de areia a caminho. Precisava chegar aos comerciantes antes daquilo estourar pelo deserto. Ciente de que os dois bandidos desaparecidos poderiam significar problemas futuros, alterei minhas prioridades para alcançar quem eu deveria proteger durante a viagem primeiro. O resto da viagem seguiu um pouco mais tranquilo, exceto a ventania que forçava uma redução na minha velocidade habitual de corrida. Muita areia e detritos era levada junto com aquele vendaval todo, o que era um péssimo sinal.

Alcancei o grupo de comerciantes aguardando perto de uma encosta.

— ALTO LÁ! QUEM VEM AÍ? — um dos homens gritou. Era um senhor de olhos esbugalhados, calvo e com uma barba rala e grisalha. Parei alguns passos antes de me aproximar muito e ganhar um corte de presente.

— Sou Yukari Miso, enviada de Sunagakure para protegê-los durante a viagem até a vila — falei rapidamente, esperando que eles tivessem recebido alguma informação. Tirei o pergaminho com as informações da missão das vestes e balancei para que ele visualizasse.

— Sim, sim, fomos informados disso. Finalmente! Sou Oug, o cabeça desse grupo. Queremos começar a viagem imediatamente, já aguardamos muito tempo aqui! Já não basta o guarda que contratamos ter sumido, aí você demora… Tsc… — o senhor tinha sinais claros de impaciência (e idade). Preferi não bater muito de frente.

— Tive um contratempo durante minha vinda. De qualquer forma, uma boa tempestade parece estar se formando, seria melhor aguardar algumas horas antes de partir…

— Balela! Não espero nem mais um dia, nossas provisões estão no limite. Vamos atravessar assim mesmo. Não tem ventinho que me segure aqui — reclamou o homem, já colocando todo o grupo em movimento para iniciar a viagem.

Revirei os olhos, sabendo que iria ser uma viagem de volta complicada. Aguentar um cliente teimoso a essa altura do campeonato não estava dentro do que eu queria agora. Imaginando que ele era do tipo que poderia mudar caso quebrasse a cara, aceitei que ele arrastasse o grupo para iniciar a jornada de volta.


Palavras: 562


Informações
Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 5/10 - Encerramento de Missão Rank-B

A visibilidade piorava a cada minuto que se passava, sinal de que quando a tempestade de areia chegasse, nada mais ficaria visível. Observei Oug murchar e ficar nervoso para o que estava prestes a acontecer. A tempestade de areia escondia até mesmo uma parte da luz, prejudicando nossa caminhada.

Algumas horas depois, os ventos passaram a castigar as carroças e prejudicar a movimentação em um nível crítico. Rodas emperradas, cavalos e camelos lutando contra o vento e contra o peso que precisavam puxar, fora os galhos secos, pedras e detritos diversos que apareciam repentinamente no meio daquela confusão. Com pena dos bichos e com receio de que algo mais perigoso do que uma pedra pudesse encontrar algum dos viajantes, anunciei:

— Vamos parar naquela encosta. Os animais vão ficar enterrados na areia antes da tempestade descer de verdade.

Oug olhou como quem queria falar muitas coisas ruins, mas engoliu em seco. Não necessariamente engoliu o orgulho, mas ao menos balançou a cabeça em concordância e gritou para repassar as novas instruções. Preocupados, todos começaram a puxar todo o grupo para perto da encosta, que criava uma leve proteção no meio daquele caos.

Dois blocos de pedra imensos surgiram de ambos os lados do grupo e começaram a se fechar. Se era pra esmagar ou simplesmente prender, pouco me importei, continuava perigoso. Preparei os selos de mão para usar o Doton: Tajū Doryūheki [36 m/s] na tentativa de criar duas paredes, uma de cada lado, para aparar aquelas estruturas e manter o grupo a salvo. Com um som não muito audível por conta da tempestade próxima, pedra pareceu se chocar com pedra e a defesa venceu o confronto.

Demorei um pouco para perceber pelas capas, mas os dois bandidos desaparecidos aguardavam com lâminas nas mãos, próximo à encosta que a gente queria chegar. Pareciam kunais, mas eu não tinha certeza. Havia um terceiro, mais alto e corpulento, que foi quem se dirigiu a nós primeiro:

— Ora, ora. Essa daí foi a que me arranjou problemas? Não parece grande coisa… — o homem me encarava. Diferente do restante, ele não estava usando nenhum capuz. Tinha cabelos despenteados, pretos e repletos de ornamentos de cor bronze, que não criavam muito contraste contra a sua pele também bronzeada.

— Esse aí foi quem contratamos primeiro para nos escoltar! Quer dizer que você tá vivo ainda, desgraçado? — Oug exclamou, com os olhos esbugalhados de descrença.

Em resposta, o suspeito estreitou os olhos.

— Tsc… Vão. Só quero os produtos, podem se livrar do resto. Cuidado para não quebrar nada, ou vou repetir os danos em vocês.

A dupla se ligou com uma espécie de corrente cheia de lâminas, ou dentes, como eu gostei de nomear. Achei interessante a ideia, mas talvez aquele fosse o dia de azar deles. Realizei os selos de mão para usar um potente Raiton: Sandāboruto [36 m/s], espalhando os raios não só pelos dois que estavam preparando um ataque, mas no homem que dava as ordens também.

Os feixes elétricos se espalharam em direção aos três, enquanto o que estava mais à frente foi atingido, acabou caindo em cima da própria lâmina que portava e parando de se mover por completo. Os outros dois levantaram uma barreira de pedra, mas o que estava preso à corrente acabou recebendo dano do mesmo jeito através do condutor. As defesas não foram suficientes para aguentar a potência da técnica, quebrando quando o golpe fez contato. O aparente líder, que estava mais atrás, pareceu ter sido o menos atingido, apesar de estar com as pernas paralisadas momentaneamente.

— Ninjazinha de Suna insolente! — gritou irado, terminando os próprios selos e lançando uma imensa quantidade de fogo pela boca.

Levantei mais uma barreira de pedra com o Doton: Doryūheki, vendo o jutsu chegar no limite ao ser atingido por aquilo, rachando e quebrando no fim. Uma segunda bola de fogo, menor e mais lenta, acabou vindo depois da primeira, acertando e me jogando para trás. Ao menos ninguém foi atingido além de mim.

Com uma dor lancinante no braço, bati com o mesmo pela areia para apagar qualquer foguinho que ainda estivesse sobrado, nem reparar muito no ferimento. Com um jato de adrenalina nas veias, usei mais uma vez do Raiton: Sandāboruto [36 m/s] para tentar terminar aquela luta, que se mostrou suficiente. Com um gemido contido, o grandão deu seu último suspiro e deixou de existir.

Olhei pro meu braço esquerdo e não gostei do que vi, vermelho e cheio de bolhas. Oug, em um ato de bondade, me entregou um coldre de água para que eu jogasse sobre a queimadura. Aguardamos o fim da tempestade, percebendo a passagem do tempo pela areia se acumulando sobre os corpos mortos e restos de batalha.

Após algumas horas, quando o caos se abrandou, atravessamos o restante do deserto sem problemas maiores, alcançando a vila e reportando a missão. Fui direto para o hospital dar uma olhada naquela queimadura ardida.


Palavras: 819


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 6/10 - Início de Missão Rank-B

Missão II:

Após reportar a missão anterior e passar no hospital, precisei de alguns dias para me recuperar completamente da última empreitada.  Não demorou tanto, porém, para acharem que minha pausa já havia sido longa o suficiente.

— Uma convocação ou um presente misterioso? — sussurrei para mim mesma, após receber mais um pergaminho. A mensagem era simples, e pedia para que eu comparecesse ao Quartel General para dar início a outra missão.

Sentindo a felicidade de ter os bolsos cheios de ryous, guardei o pergaminho para me apresentar onde fui chamada, caminhando pelas ruas de Suna naquela manhã primaveril ensolarada.

– Yukari, espero que esteja pronta para mais uma missão. Essa ocorrerá aqui pela vila mesmo, mas manterá o nível de… complexidade, por assim dizer — Tazuna comentou, já verificando um pergaminho para me entregar. — Temos suspeitas de que a família Yamazaki não seja exatamente quem diz ser, e na verdade use o nome de fachada para realizar suas atividades ilícitas. Precisamos que você invada a sede do clã e nos traga algum tipo de comprovação dessas atividades. Não preciso dizer que você precisará tomar cuidado, certo? Lá é um local protegido.

— Certo, sensei, tomarei cuidado.

— Aqui você encontrará informações sobre a localização. Pode começar imediatamente — o homem me entregou o pergaminho e da mesma forma que a missão anterior, minha dispensa foi imediata. Realizei um aceno com a cabeça e me retirei.

Caminhei até a região, me aproximando apenas o suficiente para uma olhada de longe. Bem, uma grande fortaleza, no estilo monastério, aguardava para ser invadida. “Sabe-se lá o que eu vou achar por lá…”


Palavras: 262


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
[/quote]
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 7/10 - Missão Rank-B


[CENA] De volta aos trabalhos IZYTK4z

Dei algumas voltas pelo perímetro para entender a estrutura da fortaleza, ao menos pela parte de fora. Era um prédio de vários andares e um muro externo com poucas entradas, janelas pequenas e um telhado angular com pontas decorativas. Não é como se não fosse possível escalar os muros e os telhados, mas as cores, a iluminação e o próprio ângulo dos telhados denunciariam qualquer invasão por ali. Bastava um guarda verificar o céu por qualquer motivo que ganharia uma boa visão de quem tivesse essa ideia.

Imaginei que a melhor forma de entrar era passar despercebido, se passando por um guarda ou sumindo de vista. Felizmente, graças a minha última aventura em Tetsu no Kuni, passei a me preocupar com essas coisas. Então agora eu contava com algo desse tipo no meu arsenal.

Antigamente, aquela fortaleza deveria ser uma das únicas construções da região, ficando distante das demais. Já agora, estava repleta de outras coisas menores ao redor, construídas coladas na parede do muro externo. Não seria estranho me aproximar do muro e continuar andando, considerando que tinha pessoas fazendo isso. Era a rota padrão para continuar até a rua mais próxima. Conforme andava, via pelos furos do muro uma quantidade de guardas considerável.

“Ou eles se acham muito importantes, ou eles tem realmente algo a esconder.”

Segui até encontrar um beco vazio. Verifiquei se não havia ninguém olhando para cá, preparando-me para executar o Hiding in Surface Technique, misturando-me com a superfície do muro para conseguir andar pelo lugar sem ser detectada.

Primeira coisa que eu tinha em mente: encontrar informações sobre a estrutura do lugar. Ficar vagando a esmo levaria muito tempo e isso aumentaria as chances de ser encontrada. O ideal seria procurar a sala dos guardas, talvez lá tivesse mapas e informações sobre as rondas que me fossem úteis.

Com essa ideia em mente, comecei a dar a volta até encontrar uma entrada e seguir para a parte interna. Havia uma boa distância entre o muro e o prédio, então seria melhor verificar se o espaço que eu queria não ficava do lado de fora mesmo. Comecei a seguir alguns guardas, andando de um lado para o outro e perdendo um pouco de tempo. Eventualmente encontrei a dupla certa, que parecia seguir para o lugar que eu gostaria de achar.

Eles caminharam até os fundos do local, dando uma volta no prédio principal. Vários casebres enfileirados com portas de madeira estavam lá, rente a parte do fundo dos muros. O maior tinha uma porta dupla, e devia ser a área comum. O restante provavelmente deviam ser dormitórios, ao menos foi a conclusão que cheguei do pouco que consegui ver quando um dos guardas abriu a porta e entrou – uma cama estreita, uma mesa e cadeira.

Segui até a porta dupla.


Palavras: 465


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 8/10 - Missão Rank-B

Entrei em uma espécie de salão, trancando as portas atrás de mim. Havia uma mesa grande com cadeiras, candelabros no teto, alguns bancos encostados em um canto e um grande quadro com diversos papéis espalhados. Próximo à saída também havia uma mesa com uma cadeira, nesta também tinha uma quantidade de pergaminhos.

No quadro, havia um mapa do pavimento térreo de todo o lugar, com pinos que deveriam representar nomes ou algo assim para os guardas, já que diversos pontos estavam marcados. Na mesa perto, não encontrei nada muito útil - eram relatórios das rondas que faziam, principalmente quando encontravam algo suspeito.

Retornei ao mapa, procurando por locais que indicassem algo suspeito, mas nada encontrei. Só havia alguns pontos sem entradas por perto que não possuíam ninguém patrulhando. Tentava gravar alguns desses locais pelo térreo, ficando preocupada que tivesse que ficar andando pela fortaleza imensa para encontrar o que eu precisava.

Bem, teria que tentar a sorte em outro lugar – do lado de dentro do prédio dessa vez. Virei-me lentamente para sair, até perceber que eu não estava sozinha dentro daquela sala. Pela cara do homem, ele devia estar dormindo, mas não estava muito feliz de me ver ali. O homem utilizou algum jutsu de vento que me lançou uma rajada, fazendo-me bater contra as portas duplas. Como eu havia as trancado, foi menos problemático, apesar de barulhento.

Eu não podia usar nenhum Doton, já que tinha medo de mexer na estrutura do local ou gerar tremores e sons que poderiam denunciar (ainda mais) minha invasão. Preparei um Wind Release: Air Bullets [18 m/s] para lançar disparos de vento contra o alvo, que se escondeu atrás de um pilar após ser acertado por poucos tiros.

— Quem é você? Por que está invadindo? — o homem queria arrancar respostas, mas não era bem assim que funcionava.

— Teria sido melhor se tivesse continuado a dormir… — comentei, um pouco tensa.

Utilizei o Raigeki no Yoroi para aumentar minha velocidade, dando a volta na pilastra [22 m/s] enquanto preparava o Raigeki [22 m/s], liberando a corrente elétrica no guarda, que caiu desacordado em cima de um banco próximo. Ajeitei seu corpo para que não ficasse muito na cara que tinha apanhado, e sim que havia caído no sono na hora errada.

Destranquei as portas e utilizei mais uma vez o Hiding in Surface Technique para seguir até o prédio principal, deixando a sala e o homem desacordado no banco para trás.

Palavras: 405


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 9/10 - Missão Rank-B

Entrei no prédio principal sem grandes problemas. Na verdade, a imensidão daquele lugar era o próprio problema. Como eu iria encontrar uma sala que tivesse algum documento ou prova que eu precisava? Imaginei que alguma sala de trabalho, escritório ou algo do tipo fosse manter esse tipo de informação, apesar de ainda ser um tiro no escuro.

Rondei pelo local, utilizando novamente o Hiding in Surface Technique para me ocultar nas superfícies, sem encontrar nenhuma sala parecida com um escritório ou que indicasse algo escondido. Em algum momento, o maluco que eu derrubei e larguei lá no salão dos guardas deve ter acordado e avisado que existia um invasor. Isso porque era possível ouvir uma correria e gritaria pelo local, com guardas passando por todos os lados à procura de algo ou alguém. Coincidentemente, ouvi a voz do homem que derrotei nos corredores por perto.

— Pensando bem… Agora que parei pra reparar… A mulher que eu vi é a cara da Cherry!

— Quê? — uma exclamação aguda de surpresa foi possível de ser ouvida dos corredores.

Após isso, uma barulheira de soco e confusão se instaurou. Provavelmente, Cherry agora não estava no melhor dos estados.

— Pronto, encontramos a invasora! Cherry, você vai pagar por isso, pilantra!

— Mas você não disse que ela usou ninjutsus? A Cherry não usa chakra…

— Eita… E agora que a gente já desceu o sarrafo nela?

Dando de ombros, os homens saíram andando, levando uma desacordada Cherry. Coitada. "Misericórdia…" Bem, aquilo me daria algum tempinho para procurar. Fui para o segundo pavimento e depois para o terceiro. Encontrei uma diversidade de salas, mas nenhuma que eu queria. Uma diversidade de quartos, salas, banheiros, corredores, átrios… Cadê os escritórios?

Bem… De certa forma, se era algo escondido, talvez estivesse nos andares inferiores, não superiores, considerando que o acesso ficava pior. Então comecei a descer, tendo mais sorte em encontrar salas parecidas.

O lugar tinha alguns guardas que iam e vinham, mas logo voltavam a subir. Na primeira sala de aparência do escritório, encontrei alguns documentos, mas nenhum sobre negócios ilícitos. Na realidade, não tinha informação nenhuma sobre operações empresariais ou algo do tipo, apenas listas de compras, mantimentos e manutenção do prédio. Porém, percebi uma movimentação em uma sala próxima. Um homem de postura rígida e trajes finos saia de uma salinha naquele corredor.

Esperei ele se distanciar para entrar na sala.
Palavras: 394


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F
[CENA] De volta aos trabalhos OMWpE2F

Yukari Miso






Post 10/10 - Encerramento de Missão Rank-B

Dentro da pequena sala, havia uma grande estante, uma mesa, uma cadeira e um sofá de dois lugares. A iluminação não era muito boa, mas o homem deve ter apagado qualquer fonte de luz assim que saiu. Não parecia existir nenhuma outra entrada, muito menos janelas. Era um cubículo escuro com móveis. Não ia perder tempo procurando uma luz, até porque queria deixar tudo do mesmo jeito que encontrei. Ouvi um ruído esquisito quando andei até a prateleira cheia de material de leitura e congelei por um segundo, imaginando que fosse algum som do corredor. Nada aconteceu durante esse tempo, então voltei minha atenção ao armário repleto de livros e pergaminhos. Utilizei o Ball of Light Technique para melhorar a iluminação e comecei a busca.

Fucei por bastante tempo, mas não achei nada comprometedor. Achei um diário com algumas contas que parecia se tratar de ryous, mas, pelo pouco que eu entendia daquilo, parecia ok. Não tinha nenhuma informação que pudesse ser considerada ilícita ou algum código diferente.

Andei novamente pela sala, imaginando onde mais poderia olhar. Novamente, ouvi um barulhinho esquisito, mas a tensão era tanta que imaginei ser do exterior. E de fato, comecei a ouvir algumas vozes se aproximando. Usei o Hiding in Surface Technique para me esconder nas paredes da sala bem a tempo. O homem de roupas sofisticadas entrou, procurando por algo.

— Esse guarda novato que dorme durante o serviço deve estar inventando história como desculpa, estou farto dele. Vou ver onde está o contrato para me livrar… Inventou essa desculpa de invasão e ainda surrou a colega, onde já se viu isso? Tsc...

Foi perceptível que ele evitou pisar em uma parte do piso, e o barulho esquisito começou a fazer sentido agora. Assim que ele saiu, esperei um pouquinho para me certificar que havia se distanciado e comecei a andar pela sala. Quando o som de algo solto começou a chiar, tateei o chão e puxei uma lajota, encontrando alguns papéis escondidos embaixo do piso.

Havia alguns números, lugares e… códigos, eu acho? Precisaria de tempo para decifrar. As marcações não eram daquele prédio, e o mapa me era familiar… Os limites, os muros, as rotas… Tudo me lembrava Sunagakure. Havia alguns lugares marcados, não sabia se eram pontos onde a vigia estava enfraquecida, ou onde as operações eram realizadas… Enfim, as coisas teriam que ser decifradas aos poucos. A inteligência de Suna poderia fazer mais com essas informações do que eu agora, minha missão era encontrá-las.

Aproveitei o caos para fugir com a técnica de me esconder nas superfícies. Retornei ao quartel-general, com informações quentíssimas e encerrei aquele dia de trabalho, esperando uma folga merecida.


Palavras: 443


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
[/quote]
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Angell
Game Master
[CENA] De volta aos trabalhos Giphy-downsized-large
[CENA] De volta aos trabalhos Giphy-downsized-large
[CENA] De volta aos trabalhos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] De volta aos trabalhos Scre1755
[CENA] De volta aos trabalhos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido