NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
541 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
100 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
76 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
64 Mensagens - 6%
Kingslayer
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
29 Mensagens - 28%
Majinboo
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Yachiru
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
13 Mensagens - 13%
Agony
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Yagami
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Kingslayer
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Zero
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CENA] Ecos I Vote_lcap[CENA] Ecos I Voting_bar[CENA] Ecos I Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Toshinari
Genin
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 425/425 — CH: 1125/1125 — ST: 0/3 — SAKKI: 00/50


Arco II — Primavera, 26DG
De olhos fechados, o zumbido foi percebido com muito mais nitidez.

Meus ouvidos tinham sido treinados desde pequena. Do trovão ribombante à folha que cai na floresta silenciosa, me lembrei dos ensinamentos. Tudo em prol do Grande Propósito. E de que toda aquela baboseira havia servido até então? Para localizar o ruído contido de sinos escondidos por Funesta. Uma tolice infantil, pensei ao recolher o último.

— Muito bem — a serpente elogiou, esgueirando-se detrás do arbusto. — Nada escapa desses ouvidinhos, como sempre. E agora?

— Nada — disse-lhe, frustrada, encarando o sino por um breve momento antes de devolvê-lo à bolsa de itens. — Isso aqui não serve para nada.

Meu olhar flutuou pela clareira de neve com solenidade. A primavera enfim tinha tornado as coisas um pouco mais quentes. Também era um lembrete mordaz: o tempo passa rápido e você está ficando para trás. A bandana já tinha chegado com certo atraso, e ainda assim apenas algumas missões risíveis preenchiam meu currículo. A outrora Filha da Canção da Mente nada mais era que um soldado de baixo clero de um país entregue ao gelo.

Que propósito patético o seu, a outra voz em minha cabeça me diz.

Me concentrei para afugentá-la; não era hora de ouvir aquele pessimismo. Os mistérios da mente, inclusive, já eram algo que eu explorava superficialmente. Mas aquele treinamento de sinos me lembrava de algo que eu de fato estava deixando de lado. A outra parte do meu nascimento. As palavras que arrebatam.

Minha voz.

E era hora de mudar isso.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Toshinari
Genin
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 425/425 — CH: 1125/1125 — ST: 0/3 — SAKKI: 00/50


Arco II — Primavera, 26DG
Há quanto tempo não canto? A última memória parecia tão distante, o que era surreal. Cantar era tudo que eu fazia quando criança. Tinha os ritos decorados, as cantigas de faz-de-conta, as lendas folclóricas. Na adolescência, tinha desenvolvido gosto por melodias complexas e notas comprimidas — tinha prazer em ser capaz de fazê-las, como resolver um quebra-cabeça complexo. Não tinha muito apreço pelo uso de instrumentos, apesar de seu clã ter proficiência naquilo; não era alheia, entretanto. Sabia dedilhar ocarinas e flautas, mas preferia o som mais arcaico de shakuhachis e biwas. Nunca tive tempo para aprendê-los.

Nunca tive tempo para aprender nada puramente pela alegria. Tudo servia o Grande Propósito. E agora, eu estava sozinha.

A primeira nota veio com uma familiaridade incrível. Quando percebi, todas as outras vieram em sequência. Uma depois da outra, alinharam-se numa composição a capella de O titereiro de Chori no Sato, uma canção que sempre gostei. Sua melodia era quase fúnebre, muito condizente com a letra que narrava os percalços do pobre senhor de marionetes, mas era justamente isso que eu apreciava: apenas a cadência rítmica de tons graves era o suficiente para criar aquela atmosfera de irrevogável tristeza.

Funesta aninhou-se em meu pescoço durante a música, vibrando com apreciação. Eu quase seria capaz de sorrir com a maldita serpente se não estivesse tão concentrada em cantar.

A concentração era tamanha que meus ouvidos bem treinados não identificaram a lâmina cutucar minhas costas seguida da risada embebida em malícia.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Toshinari
Genin
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 425/425 — CH: 1095/1125 — ST: 0/3 — SAKKI: 00/50


Arco II — Primavera, 26DG
— Bravo! Que voz linda ouvi a voz masculina atrás de mim dizer.

Não demorou para que os outros surgissem. Detrás de arbustos, das árvores da clareira, de elevações de neve — ao todo cinco homens se reuniram ao meu redor, todos trajando tecidos grossos de cor opaca e lâminas variadas. Salteadores, pensei, furiosa comigo mesma. Se não estivesse cantando, não teria ficado tão vulnerável. Tola, tola demais...

— Agradeço —, disse-lhe ao me virar, forçando um sorriso tranquilo. Funesta se esgueirou em meu pescoço, guinchando para o homem, mas a ponta da espada continuava em minha direção, próxima de meu pescoço. — Porém, sou um pouquinho tímida. Não costumo cantar para tanta gente.

— Ah, não precisa ficar tímida conosco, não é, rapazes? — disse o que parecia ser o líder, recebendo concordância em forma de riso dos outros. — Uma moça bonita cantando sozinha é só triste. Com nossa companhia, vira uma festa. Mas temos um pequeno probleminha — a lâmina desce em minha direção até tocar minha bandana presa no vestido, metal tocando metal — eu e meus colegas não gostamos muito da sua raça. — Ao dizer aquela palavra, o fio da lâmina riscou levemente o símbolo com um som terrível. — Vivem nos caçando. Acho que vamos ter que arrancar esse negocinho de você. E talvez... todo o resto. O que acha?

Um selo, pensei. Basta um só.

— Acho que isso não vai ser necessário — eu disse na mesma medida em que Funesta sibilou com um guincho e minhas mãos se uniram ao redor da espada, fazendo o símbolo característico da transferência de mente.

Não havia como fugir. O Chakra se estendeu numa linha reta através da arma e atingiu o homem.

No instante seguinte, sua mente era minha.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Toshinari
Genin
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 425/425 — CH: 1039/1125 — ST: 0/3 — SAKKI: 00/50


Arco II — Primavera, 26DG
Dominar a mente dele foi a parte fácil. Os dois capangas mais próximos não pareciam entender o que tinha acabado de acontecer assim que meu corpo desfaleceu na neve. Aproveitei essa brecha para avançar contra eles, desferindo dois cortes com a lâmina mirando em seus troncos. Os gestos foram desajeitados — jamais tive a proficiência com armas, apesar daquele corpo parecer bem apto para manuseá-las. Aquela espada com certeza havia feito muita gente sangrar. Sua perícia com violência não foi transpassada para mim, entretanto. Mas fiz o meu melhor.

Me virei depois que os dois cairam, buscando a outra dupla. Esta, porém, foi capaz de agir com mais rapidez que a outra. Malditos. O mais parrudo dos dois segurava meu corpo desmaiado pelos cabelos enquanto o magricela apontava uma kunai para meu pescoço.

— Soltem-na — ordenei com a voz do homem.

O mais magro cuspiu no chão.

— Não sei que bruxaria você fez, vaca, mas não é nosso mestre — disse o que me segurava, a voz um pouco trêmula. Parecia assustado. — Liberta ele ou matamos você!

— Fariam isso? — respondi com um sorriso maldoso, erguendo a espada e aproximando-a de minha própria garganta. — Se fizerem isso, ele morre também.

Os dois se olharam por um instante. Consegui. Porém, o magricela dá de ombros e aproxima a lâmina mais ainda do meu rosto inerte.

— Nunca gostei desse desgraçado mesmo — ele resmugou. — Matamos os dois e vendemos as coisas, pode ser?

— Quero ficar com a espada — o outro anuncia.

Merda.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Toshinari
Genin
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 425/425 — CH: 983/1125 — ST: 0/3 — SAKKI: 00/50


Arco II — Primavera, 26DG
Precisava pensar rápido. Sabia do risco de usar aquela técnica; do quão vulnerável ficava. Podia sentir o frio metálico da lâmina naquele outro pescoço, do cara que eu controlava. Naquele momento, eu dependia da segunda parte de meu nascimento. Por mais que não tivesse prática naquilo, precisava me fazer ser ouvida.

— Esperem — gritei-lhes, um pouco assustada. Finquei a espada na neve e ergui as mãos para cima em um gesto de rendição. Tentei transmitir um semblante de genuíno medo... ou o que era possível naquele corpo. — P-por favor, não me machuquem. Se me soltarem, eu entrego minha bandana e ainda ajudo a acabarem com esse cara. Além disso... não estão esquecendo de uma coisinha?

— Do quê? — o mais forte perguntou, erguendo uma sobrancelha.

— Que eu tenho uma cobra.

Nesse momento, Funesta pulou no braço do que segurava a kunai e fincou suas presas. O homem gritou e se desequilibrou para trás, o que também fez com que ele vacilasse. Minha chance. Desfiz o selo e devolvi minha consciência à ruiva desfalecida no meio deles. Com um movimento ágil, retirei um dos sinos em minha bolsa e ergui entre eles.

Funcione. Por favor.

O Chakra canalizado explodiu. Uma onda sônica reverberou, impulsionando-os para longe de mim. Me ergui, desnorteada, e pude perceber o homem que eu controlava tão tonto quanto. Fugir. A ordem era clara. Comecei a correr, antes passando pelo magricela para recuperar Funesta. A serpente também tinha sido atingida e não parecia nada feliz.

Enquanto fugia, não pude deixar de sorrir. A experiência de quase morte tinha proporcionado algo que não tinha preço: o retorno do meu som. Da minha voz.

E eu a faria ser ouvida.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Toshinari
Genin
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 425/425 — CH: 953/1125 — ST: 0/3 — SAKKI: 00/50


Arco II — Primavera, 26DG
A manhã seguinte me permitiu recalcular o que havia acontecido. A manipulação de som era uma dádiva curiosa e complexa, difícil de compreender suas ramificações. Preciso de um domínio para além de atitudes desesperadas. Ontem fora um caso único; o terror me fizera reagir em descontrole. Funesta havia se enrolado num canto debaixo da cama desde então, recusando-se a falar comigo depois que a feri por acidente. A cobra era irritante, desbocada e muitas vezes inútil. E ainda assim... Culpada. Talvez fosse o sentimento que me fez depositar carne fresca à beirada do móvel para que comesse quando eu não estivesse olhando. Era tolice me sentir assim, e ainda...

É isso que te torna fraca.

Com irritação, voltei a me concentrar. Encarei o trio de sinos metálicos que dispus na mesa, erguidos com senbons. Após realizar alguns selos de mão, fechei os olhos e deixei o Chakra Elemental fluir de mim para os objetos. A concepção era básica: a produção de som nada mais era que manipular o vento — ondas de vibração com a sutileza e o domínio necessário para transformá-las em ruído. Tinha feito aquilo antes e decidi que podia fazer de novo. Segui me concentrando. Olhos fechados, atenção total à audição, visualizando na mente o tremular dos objetos metálicos. Seus sons.

E então, no plano da realidade, veio. Uma pequena melodia advinda dos guizos. Um depois do outro. Um, dois, três.

Por um instante tão ínfimo quanto um segundo, produzi música.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Toshinari
Genin
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 425/425 — CH: 953/1125 — ST: 0/3 — SAKKI: 00/50


Arco II — Primavera, 26DG
Ótimo. E de que isso importa? Era difícil conceber que o tilintar de três sinos seriam o suficiente para fazer qualquer coisa no campo de batalha, mas eu não devia me apressar. Passos pequenos, lembrei-me, do trovão ribombante à folha que cai na floresta silenciosa. Levantei-me da cadeira com um suspiro. Comecei a rodear a casa — ou o pequeno cubículo no conjunto habitacional que eu ousava chamar assim. O local miúdo não tinha divisão entre sala e quarto, mas não é como se houvesse mobília o suficiente para ilustrar ambos os cômodos. A primavera tinha chegado e eu só podia esperar que isso diminuísse um pouco o frio nevado que atravessava as paredes e tornava as noites insuportáveis.

Fitei o canto esquerdo do teto da sala, conectado à pequena varanda, angustiada com a infiltração escura que crescia ali. Maravilha. O infortúnio se juntava à goteira da pia e ao assoalho de madeira estufado na entrada — problemas demais e orçamento de menos para lidar com eles. Podia ouvir, também, a calha frouxa debatendo no teto com a mais suave das lufadas de vento. Aquela sinfonia metálica durante a noite me irritava demais quando tentava dormir.

A sinfonia, percebi.

Agitada, corri para a dispensa e saquei todos os utensílios que tinha ao alcance — copos de vidro, talheres de metal, panelas e frigideiras. O arsenal era pouco, mas caso o que eu idealizava desse certo, seria muito mais efetivo que brincar com sinos. Só não destrua nada, me ordenei. Não podia lidar com um rombo financeiro como aquele.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Toshinari
Genin
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I PQ2wMkw
[CENA] Ecos I A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 425/425 — CH: 893/1125 — ST: 1/3 — SAKKI: 00/50


Arco II — Primavera, 26DG
Aquilo exigia concentração, muito mais que antes. O que durante o ataque dos saqueadores foi uma medida desesperada e um último recurso, o que eu tentava fazer agora dependia de lógica. Primeiro, canalizei com o Selo do Tigre e despendi o Chakra Elemental ao redor do ambiente, tomando cuidado — a energia era volátil e traiçoeira, propagada pelo ar e com muito poder de colisão. Respire fundo, me ordenei. Precisava construir uma estrutura lógica do que pretendia fazer para aquilo funcionar.

Comecei pelas panelas. Manuseando a energia sonora, projetei a força contra o metal de maneira ritmada. Um, dois... três. Um, dois... três. Clac, cling... ting. Das panelas à frigideira, as estruturas metálicas começaram a reagir ao Chakra que eu manipulava. Ainda mantendo o Selo do Tigre, abri os olhos para assistir minha louça tremulando e ecoando... cantando para mim. É neste momento que notei Funesta serpenteando pela sala, aproximando-se cautelosa com um focinho indicando "Que raios é isso?". Apenas sorri de volta.

O mais complicado foi o passo seguinte: o vidro. As taças eram delicadas e exigiam uma canalização mais precisa e concentrada, podendo avariar os itens ao mais sutil dos toques... crac. A primeira trincada surgiu. Dois, três, quatro... as seis taças não estavam aguentando a força, o tilintar sonoro reverberando...

E é quando me realizo: não precisava de delicadeza. Precisava de poder.

C-c-crac! As taças explodem em uníssono e espalham migalhas de vidro pelo balcão.

— Essas taças não eram caras? — é só o que Funesta comenta, à contragosto. — E você as destruiu.

— Perfeito — respondi com um sorriso de canto. — Agora imagine quando for a cabeça de alguém.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido