NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Vote_lcap[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Voting_bar[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Vote_lcap[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Voting_bar[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
172 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
51 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
70 Mensagens - 21%
Deidara
60 Mensagens - 18%
Biskka
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
20 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

RØNIN
Genin
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
Missão Rank C:

Como era comum na primavera de Kumogakure, o dia estava nublado e chuvoso. Porém, havia uma grande diferença: eu acabara de ser convocado para o QG da vila. ESTALO. Vesti minhas roupas e preparei meus equipamentos. "Para terem me convocado assim do nada, deve ser algo sério. Levarei todos os meus equipamentos", pensei enquanto me apressava.
Ao chegar ao local, avistei um Chunin que logo me interpelou: "Você é Arashi Sasakibe? Temos uma missão para você!" Não pude esconder um breve sorriso. "Sim, sou eu mesmo. Qual será minha missão?" Perguntei ao Chunin. Não obtive respostas; pelo contrário, ele fez um sinal com a cabeça, como quem estava me dizendo para segui-lo. "Bom... Parece ser algo sério", pensei. ESTALO.
Ao caminharmos pelos corredores do QG, nenhuma palavra foi dita. ESTALO. Não podia deixar a tensão tomar conta de mim. Chegamos a uma sala, e lá estava um Jonin. Ele me entregou um pergaminho, onde estava escrita minha missão: localizar e capturar um renegado, um fugitivo da vila. Havia algumas informações a respeito do meu alvo, como uma breve descrição de sua aparência e sua última localização registrada. "Você deve se dirigir até essa última localização e capturar o renegado... De preferência vivo, ele deverá ser julgado!" Disse o Jonin.
Assenti com a cabeça e, com um leve sorriso, pensei: "Escolheu o cara certo para essa missão, afinal de contas, eu odeio traidores!" ESTALO.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
Missão:

Enquanto saía do QG, tentava esconder minha felicidade. “Minha primeira missão é capturar um traidor da vila”, pensei. Ao chegar do lado de fora, a chuva ainda caía fina, um clima perfeito para agir. ESTALO. Me dirigi até a última localização fornecida pelo pergaminho que o Jonin me entregara.
O local era nas montanhas ao norte de Kumogakure. “Local de difícil acesso e com penhascos íngremes, um bom lugar para se esconder ”, pensei. ESTALO. Ao chegar nas montanhas, lembrei-me do treinamento de rastreamento que fiz há poucos dias e que seria bem útil nessa situação. Afinal de contas, eu teria que encontrar o tal ninja.
Comecei analisando o terreno. A chuva apagava algumas pegadas, porém, em solos onde havia lama, as pegadas se faziam presentes. “Talvez uma distração... Será que ele sabe que estou atrás dele? Ele possui a vantagem do terreno e da altitude”, pensei enquanto olhava para cima. Não tinha opção; deveria seguir a trilha deixada pelo ninja através das cadeias de montanhas e explorar as cavernas. ESTALO. Com sorte, encontraria o ninja.
A chuva, que já não estava forte, foi se tornando cada vez mais fraca até parar. Após algum tempo, encontrei uma caverna na esperança de achar o ninja. “Cuidado, Arashi, podem haver armadilhas aqui ”, pensei, mas tudo o que encontrei foi uma fogueira apagada. “Estou no caminho certo! ” Falei, confiante.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Formando
RØNIN
RØNIN
Genin
Missão:

Após mais de 2 horas de procura, fui chegando cada vez mais alto, o ar estava rarefeito e a temperatura continuava a baixar, o local já estava seco devido o cessar da chuva, estava impaciente mas tentava manter o foco na missão. “Não posso baixar a guarda, a qualquer momento posso ser atacado” pensava nisso a cada momento para manter minha atenção. ESTALO.
Com mais algum tempo de caminhada, avistei uma silhueta, era um homem vestindo um manto preto. “PARE! ” Disse em voz alta, o homem se virou e o reconheci pelo pergaminho que me foi dado. Era um homem de, aproximadamente, 1,85m de altura, porém sua característica mais marcante era com certeza sua cicatriz que começava na sobrancelha e ia se alongando pela bochecha até a altura de sua boca.
Reconhecendo o perigo, saquei minha kunai e assumi uma posição de combate, não podia ser derrotado ali, meus batimentos aumentaram e o nervosismo foi tomando conta de meu corpo. ESTALO, enquanto uma mão estava guarnecendo a kunai, a outra estava livre para estalar os dedos como queria.
ISAMO, por ordem de Kumogakure, está preso e deverá ser levado de volta à vila para julgamento, caso não aceite, devo utilizar a força” disse em voz alta, dando voz de prisão. “Preso? Pareço preso para você? ” Disse-me ele. ESTALO. “Então devo usar a força” disse tentando manter a calma.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Formando
RØNIN
RØNIN
Genin
Missão:

Reforçando minha posição de combate, seguro cada vez mais forte minha kunai. “Parece nervoso, garoto, não terei piedade! “, o renegado corre em minha direção e iniciamos um combate corpo a corpo, ele saca sua kunai e tenta um corte preciso no pescoço, consigo desviar por pouco enquanto recuo, “Essa passou muito perto, devo tomar cuidado, principalmente com aquela kunai ” pensei. ESTALO.
Ele é forte e tem os ataques precisos, porém sou mais rápido e devo preparar uma estratégia adequada” penso, enquanto estalo os dedos incessantemente. De repente, a chuva volta a cair, abro um sorriso pois a chuva me ajuda a pensar, percebo uma pedra bem ao lado do ninja e monto uma estratégia “É ela que utilizarei” penso enquanto corro ao encontro do ninja.
Durante minha corrida, saco três de minhas Shurikens e as arremesso no ninja na intenção de distraí-lo enquanto me aproximo. Porém, como eu esperava, ele as rebate facilmente e iniciamos um combate mais uma vez, meus ataques com a kunai sempre se dirigindo a pontos não vitais porém incapacitantes, como suas pernas, mas minha intenção era aproximá-lo cada vez mais daquela pedra.
Durante nosso combate, acabo fintando um soco e desviando para as costas do oponente, ele estava de costas para a pedra, mas ainda um pouco longe, “Devo aproximá-lo ainda mais” penso enquanto utilizo os selos: Dragão – Tigre – Coelho, concentro meu chakra suiton em minha boca e disparo um jato de água contínuo de água Suiton: Mizurappa.
Isamo recebe o jutsu em cheio, arremessando-o mais perto da tal pedra, talvez não esperasse uma técnica dessa de uma criança. O Fato era que agora, o renegado estava na posição ideal que Arashi queria. ESTALO.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Jutsu utilizado:

Considerações:
Formando
RØNIN
RØNIN
Genin
Missão:

Após perceber como tudo estava correndo como planejado, era a hora do ultimato. “Última chance Isamo, renda-se e retorne para julgamento ou terei que fazê-lo a força” digo em voz alta, “Não me renderei, garoto, nunca mais retornarei para aquele lixo de vila” retruca o ninja.
Essas palavras não caem bem para mim, odeio traidores, era hora do ponto principal de meu plano, abandonando totalmente minha guarda, expondo toda a minha defesa, parto em direção ao homem, dirigindo minha kunai ao seu rosto. Como esperado o renegado apara meu golpe e quando sua kunai estava prestes a perfurar minha barriga, uma onda de fumaça se propaga por onde deveria estar meu corpo e ao se dissipar, aquela tal pedra, na qual tinha visto antes, aparece no lugar. Kawarimi no Jutsu.
Reapareço atrás do ninja, cuja minha estratégia principal era levá-lo para próximo da pedra, e com um movimento rápido, perfuro a posterior de sua coxa com minha kunai, diminuindo bastante os movimentos de Isamo. ESTALO. “Última vez, se renda” falo em voz alta para o renegado. “Não irei” retruca o homem enquanto se afasta lentamente.
Dito isto, foi você quem escolheu este caminho” digo em alto e bom som. Após realizar os selos necessários, concentrando o chakra Raiton em minha mão direita, começo a moldar esse chakra em um formato de uma besta canina que parte rapidamente em direção ao oponente, mantendo se conectada a minha mão por um fio elétrico de chakra, um ataque imprevisível em conjunto com a falta de mobilidade do oponente, que recebe o ataque em cheio e é nocauteado. Raiton: Raijū Tsuiga

Após amarrá-lo e de ter estancado o sangramento, pelo menos parcialmente, de Isamo, eu o levo de volta para Kumogakure, o caminho de volta foi sem surpresas. A chuva caía fina quando passei pelos portões de Kumogakure, Isamo foi levado pelos médicos para tratarem de seus ferimentos enquanto me dirigi ao QG de Kumogakure para dar a prontificação da missão concluída.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Jutsus:

Considerações:
Formando
RØNIN
Shion
Game Master
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Giphy
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Giphy
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp FOTK2jY
doneAprovado

[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Scre1755
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaguya
Mestre de RPG
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp OxxAo3l
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp OxxAo3l
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Img_0610
closeReprovado

Infelizmente a aprovação desta RP não será possível, de acordo com o nosso Sistema de Role-Playing, uma RP de Rank C exige um intervalo de 1 hora. (Este intervalo pode ser reduzido utilizando alguns benefícios) Pedirei que refaça a Rp respeitando a regra.  

[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
RØNIN
Genin
Missão Rank C:

Como era comum na primavera de Kumogakure, o dia estava nublado e chuvoso. Porém, havia uma grande diferença: eu acabara de ser convocado para o QG da vila. ESTALO. Vesti minhas roupas e preparei meus equipamentos. "Para terem me convocado assim do nada, deve ser algo sério. Levarei todos os meus equipamentos", pensei enquanto me apressava.
Ao chegar ao local, avistei um Chunin que logo me interpelou: "Você é Arashi Sasakibe? Temos uma missão para você!" Não pude esconder um breve sorriso. "Sim, sou eu mesmo. Qual será minha missão?" Perguntei ao Chunin. Não obtive respostas; pelo contrário, ele fez um sinal com a cabeça, como quem estava me dizendo para segui-lo. "Bom... Parece ser algo sério", pensei. ESTALO.
Ao caminharmos pelos corredores do QG, nenhuma palavra foi dita. ESTALO. Não podia deixar a tensão tomar conta de mim. Chegamos a uma sala, e lá estava um Jonin. Ele me entregou um pergaminho, onde estava escrita minha missão: localizar e capturar um renegado, um fugitivo da vila. Havia algumas informações a respeito do meu alvo, como uma breve descrição de sua aparência e sua última localização registrada. "Você deve se dirigir até essa última localização e capturar o renegado... De preferência vivo, ele deverá ser julgado!" Disse o Jonin.
Assenti com a cabeça e, com um leve sorriso, pensei: "Escolheu o cara certo para essa missão, afinal de contas, eu odeio traidores!" ESTALO.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Formando
RØNIN
RØNIN
Genin
Missão:

Enquanto saía do QG, tentava esconder minha felicidade. “Minha primeira missão é capturar um traidor da vila”, pensei. Ao chegar do lado de fora, a chuva ainda caía fina, um clima perfeito para agir. ESTALO. Me dirigi até a última localização fornecida pelo pergaminho que o Jonin me entregara.
O local era nas montanhas ao norte de Kumogakure. “Local de difícil acesso e com penhascos íngremes, um bom lugar para se esconder ”, pensei. ESTALO. Ao chegar nas montanhas, lembrei-me do treinamento de rastreamento que fiz há poucos dias e que seria bem útil nessa situação. Afinal de contas, eu teria que encontrar o tal ninja.
Comecei analisando o terreno. A chuva apagava algumas pegadas, porém, em solos onde havia lama, as pegadas se faziam presentes. “Talvez uma distração... Será que ele sabe que estou atrás dele? Ele possui a vantagem do terreno e da altitude”, pensei enquanto olhava para cima. Não tinha opção; deveria seguir a trilha deixada pelo ninja através das cadeias de montanhas e explorar as cavernas. ESTALO. Com sorte, encontraria o ninja.
A chuva, que já não estava forte, foi se tornando cada vez mais fraca até parar. Após algum tempo, encontrei uma caverna na esperança de achar o ninja. “Cuidado, Arashi, podem haver armadilhas aqui ”, pensei, mas tudo o que encontrei foi uma fogueira apagada. “Estou no caminho certo! ” Falei, confiante.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Formando
RØNIN
RØNIN
Genin
Missão:

Após mais de 2 horas de procura, fui chegando cada vez mais alto, o ar estava rarefeito e a temperatura continuava a baixar, o local já estava seco devido o cessar da chuva, estava impaciente mas tentava manter o foco na missão. “Não posso baixar a guarda, a qualquer momento posso ser atacado” pensava nisso a cada momento para manter minha atenção. ESTALO.
Com mais algum tempo de caminhada, avistei uma silhueta, era um homem vestindo um manto preto. “PARE! ” Disse em voz alta, o homem se virou e o reconheci pelo pergaminho que me foi dado. Era um homem de, aproximadamente, 1,85m de altura, porém sua característica mais marcante era com certeza sua cicatriz que começava na sobrancelha e ia se alongando pela bochecha até a altura de sua boca.
Reconhecendo o perigo, saquei minha kunai e assumi uma posição de combate, não podia ser derrotado ali, meus batimentos aumentaram e o nervosismo foi tomando conta de meu corpo. ESTALO, enquanto uma mão estava guarnecendo a kunai, a outra estava livre para estalar os dedos como queria.
ISAMO, por ordem de Kumogakure, está preso e deverá ser levado de volta à vila para julgamento, caso não aceite, devo utilizar a força” disse em voz alta, dando voz de prisão. “Preso? Pareço preso para você? ” Disse-me ele. ESTALO. “Então devo usar a força” disse tentando manter a calma.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Formando
RØNIN
RØNIN
Genin
Missão:

Reforçando minha posição de combate, seguro cada vez mais forte minha kunai. “Parece nervoso, garoto, não terei piedade! “, o renegado corre em minha direção e iniciamos um combate corpo a corpo, ele saca sua kunai e tenta um corte preciso no pescoço, consigo desviar por pouco enquanto recuo, “Essa passou muito perto, devo tomar cuidado, principalmente com aquela kunai ” pensei. ESTALO.
Ele é forte e tem os ataques precisos, porém sou mais rápido e devo preparar uma estratégia adequada” penso, enquanto estalo os dedos incessantemente. De repente, a chuva volta a cair, abro um sorriso pois a chuva me ajuda a pensar, percebo uma pedra bem ao lado do ninja e monto uma estratégia “É ela que utilizarei” penso enquanto corro ao encontro do ninja.
Durante minha corrida, saco três de minhas Shurikens e as arremesso no ninja na intenção de distraí-lo enquanto me aproximo. Porém, como eu esperava, ele as rebate facilmente e iniciamos um combate mais uma vez, meus ataques com a kunai sempre se dirigindo a pontos não vitais porém incapacitantes, como suas pernas, mas minha intenção era aproximá-lo cada vez mais daquela pedra.
Durante nosso combate, acabo fintando um soco e desviando para as costas do oponente, ele estava de costas para a pedra, mas ainda um pouco longe, “Devo aproximá-lo ainda mais” penso enquanto utilizo os selos: Dragão – Tigre – Coelho, concentro meu chakra suiton em minha boca e disparo um jato de água contínuo de água Suiton: Mizurappa.
Isamo recebe o jutsu em cheio, arremessando-o mais perto da tal pedra, talvez não esperasse uma técnica dessa de uma criança. O Fato era que agora, o renegado estava na posição ideal que Arashi queria. ESTALO.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Jutsu utilizado:

Considerações:
Formando
RØNIN
RØNIN
Genin
Missão:

Após perceber como tudo estava correndo como planejado, era a hora do ultimato. “Última chance Isamo, renda-se e retorne para julgamento ou terei que fazê-lo a força” digo em voz alta, “Não me renderei, garoto, nunca mais retornarei para aquele lixo de vila” retruca o ninja.
Essas palavras não caem bem para mim, odeio traidores, era hora do ponto principal de meu plano, abandonando totalmente minha guarda, expondo toda a minha defesa, parto em direção ao homem, dirigindo minha kunai ao seu rosto. Como esperado o renegado apara meu golpe e quando sua kunai estava prestes a perfurar minha barriga, uma onda de fumaça se propaga por onde deveria estar meu corpo e ao se dissipar, aquela tal pedra, na qual tinha visto antes, aparece no lugar. Kawarimi no Jutsu.
Reapareço atrás do ninja, cuja minha estratégia principal era levá-lo para próximo da pedra, e com um movimento rápido, perfuro a posterior de sua coxa com minha kunai, diminuindo bastante os movimentos de Isamo. ESTALO. “Última vez, se renda” falo em voz alta para o renegado. “Não irei” retruca o homem enquanto se afasta lentamente.
Dito isto, foi você quem escolheu este caminho” digo em alto e bom som. Após realizar os selos necessários, concentrando o chakra Raiton em minha mão direita, começo a moldar esse chakra em um formato de uma besta canina que parte rapidamente em direção ao oponente, mantendo se conectada a minha mão por um fio elétrico de chakra, um ataque imprevisível em conjunto com a falta de mobilidade do oponente, que recebe o ataque em cheio e é nocauteado. Raiton: Raijū Tsuiga

Após amarrá-lo e de ter estancado o sangramento, pelo menos parcialmente, de Isamo, eu o levo de volta para Kumogakure, o caminho de volta foi sem surpresas. A chuva caía fina quando passei pelos portões de Kumogakure, Isamo foi levado pelos médicos para tratarem de seus ferimentos enquanto me dirigi ao QG de Kumogakure para dar a prontificação da missão concluída.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Jutsus:

Considerações:
Formando
RØNIN
Angell
Game Master
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Giphy-downsized-large
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp Giphy-downsized-large
[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[CENA] Localização e Captura de um ninja renegadp LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido