NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capítulo] Infernum III Vote_lcap[Capítulo] Infernum III Voting_bar[Capítulo] Infernum III Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Zero
Jōnin

Ethan

A escalada até o topo do inferno




Assim como possuía muitos defeitos e desvios de caráter, por incrível que pareça, Ethan também tinha muitas qualidades, e a paciência não era uma delas. Passar tanto tempo repousando devido ao seu estado delicado, portanto, representou a pior das torturas para alguém tão inquieto quanto ele. Mas além do seu temperamento contribuir, e muito, com aqueles sentimentos angustiantes, também tinha em mente as promessas que havia feito. Se continuasse deitado chorando suas dores, pensou, estaria cada vez mais distante de obter o poder necessário para matar aquele homem que o atormentava em seus pesadelos. A derrota ainda amargava na boca, como uma inquietação que não podia conter. Era uma cicatriz que o acompanharia para todo sempre. Sendo assim, a simples ideia de não estar pronto quando a hora chegasse lhe revirava o estomago, em um impulso que era mais forte do que ele. Caso contrário, não teria valido a pena ter sobrevivido.

Após o relógio marcar cinco horas da manhã, contrariando as ordens de seu mestre, pegou a espada do lado da cama, foi até a parte externa da casa e começou a se exercitar. A sequência de movimentos começaria com alongamentos dos braços e pernas, seguidos de uma breve corrida pelos jardins exageradamente grades. O ar gélido invadia as narinas e, de um jeito que não sabia explicar, sentia-se renovado. As mazelas do treino físico realizados há quase 4 dias eram quase imperceptíveis. Então, no momento em que as primeiras gotas de suor despencaram pela testa e se tornaram aparentes na sua camiseta, tomou a Kusanagi em mãos e começou uma sequência ousada de movimentos. Os golpes não eram firmes, muito menos respeitavam o centro de gravidade do Jounin. Estenderia o braço dominante e giraria a lâmina no ar, onde terminaria o movimento com um corte na horizontal, atingindo a altura do peito. Após isso, ambas as mãos repousaram sobre o cabo da espada, enquanto ele dava um passo para frente, levava a espada acima da cabeça e finalizava com um corte vertical até a altura da cintura. Os movimentos se repetiriam por aproximadamente trinta minutos. Àquela altura, já estava sem a camisa e as sandálias, sentindo o chão irregular com as solas nuas. A respiração também seria devidamente controlada. Puxava o ar, dava um passo para frente e o soltava ao realizar o movimento de corte.

Apesar do Shikomizue não passar de um brinquedo em suas mãos, seria mais ousado ao treinar um saque rápido. Repetidamente, deixaria a bainha rente à cintura, segurando-a com a canhota, e tentaria desembainhar a lâmina o mais depressa que conseguisse. Desse modo, por incontáveis minutos, o estalo do cabo se chocando contra a boca da bainha seria audível. No entanto, seria esse mesmo barulho incessante que alertaria Raizo sobre a inconsequência do aluno.

Não lembro de mencionar que tínhamos planos para hoje? — segurou o punho direito de Ethan com força, impedindo que o mesmo se movesse. — Aliás, você ainda não está pronto, então guarde essa espada antes que se machuque.

E o que eu deveria fazer? Ficar deitado na cama como um invalido enquanto meu tempo está acabando? — gritava, tentando superar a força do aperto que restringia seus movimentos.

Que tolo eu fui. Quando você veio me procurar, pensei que já tinha ficado claro que as coisas iriam funcionar do meu jeito e que você teria de me ouvir. De toda forma, se te conheço bem, você será idiota o suficiente para não me dar ouvidos. Já que é assim, que seja, vamos começar logo o próximo passo.


Status
HP: 3675/3675 | CH: 8625/8625 | ST: 01/07 | Sakki: 36/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Ethan

A escalada até o topo do inferno




Mesmo não estando propenso a ignorar o tempo que o mais novo precisava para se recuperar, ainda com dúvidas com relação ao seu treinamento, Raizo foi até a casa e, minutos depois, voltou arrastando alguns itens pelo chão. Massagearia a têmpora um instante antes de tomar sua decisão, sabendo que estava encurralado. Dentre todas as pessoas, Ethan não poderia ser impedido de fazer o que bem entendesse; não ele, era teimoso demais.

Já que é assim, agora vamos focar nos seus maiores defeitos: você é FRACO, LENTO e BURRO! Por sorte, em dois desses problemas consigo te ajudar. Antes de mais nada, queria te deixar a par do seu nível atual. Mesmo que siga uma rotina regrada e severa de treinos durante anos, com exercícios e práticas guiadas com um único propósito, ainda assim você jamais conseguiria ganhar de outro espadachim que dedicou a vida inteira àquilo. Até onde sei, se a pessoa que te derrotou for tão boa quanto imagino, métodos convencionais não vão funcionar. Não importa o quão forte ache que ficou, ainda não será o suficiente; não importa o quão rápido fique, ele ainda vai te deixar sem reação. Quanto mais cedo aceitar isso, melhor para todo mundo. No entanto, sou uma das únicas pessoas nesse país que seria irresponsável o bastante para recorrer a métodos extremos. Diferente do meu pai, eu mesmo nunca me submeti a esse método de treino, então não faço a menor ideia do inferno pelo qual irá passar. Contudo, se sobreviver, garanto que estará um passo mais perto do seu objetivo.

Raizo pegou as peças que arrastava pelo chão, uma a uma, e se aproximou do pupilo. Com um cuidado desproporcional, ele juntava as partes de uma espécie de máquina articulada. — Meu velho costumava chamar isso de sala de gravidade. Basicamente, cada componente e peça dessa será acoplada ao seu corpo, formando um tipo exoesqueleto. No centro das suas costas, ficará este dispositivo. Ele usa a força de um conjunto de engrenagens, molas, atuadores e ar comprimido para impor um torque incrivelmente alto nas partes articuladas do exoesqueleto, roubando qualquer movimento que sonhe em fazer e realizando uma força contrária dez mil vezes maior. Com isso, só existirá uma forma de se mover livremente com este aparelho: sendo forte o bastante para ignorar seus efeitos. Antes que me esqueça, existem cinco níveis, e vamos começar pelo primeiro e ir progredindo com o tempo — com o rangido do metal sendo pressionado um contra o outro, Raizo explicou.

Podemos começar pelo último nível, eu aguento! Como o senhor mencionou, se aquele desgraçado consegue algo assim, eu também posso — pestanejou Ethan.

Não seja idiota, isso é suicídio… — Raizo não pretendia ceder as vontades do outro, mas ao olhar o garoto diretamente nos olhos, sem acreditar no que ouvia, viu algo que não sabia explicar. Havia uma chama queimando dentro dele, não tinha dúvidas. Portanto, com pesar, fez os ajustes para o último nível. Depois disso, se aproximou dele e ajustou as peças rente ao seu corpo, fazendo alguns testes prévios. Ethan, por sua vez, sentia as partes geladas do metal encostarem na pele e um calafrio percorrer o corpo. Na sequência, após vários minutos de ajustes, um “bip” ecoou; estava feito, Ethan estava no inferno.

Até mesmo se manter de pé tornou-se um desafio inimaginável. Assim que tentou mover os dedos, não havia nada além de dor. Gritou em desespero, como se cada osso do corpo fosse partir ao meio devido à pressão posta em cada milímetro do seu ser. Depois, caiu de joelhos, acompanhado por uma dor alucinante. Desejava estar morto, mas, quando desabou no chão, o que veio a seguir foi pior. Tentou se levantar, porém, a dor de ter o corpo compactado por aquela força mecânica era demais para ele, que só conseguia berrar e tremer. Mais importante do que a dor em si, era a sensação de impotência, onde só percebia o quanto desprezava a própria fraqueza. As memórias vieram e o atingiram como um raio.

DEIXA! EU AGUENTO!!! — com uma fina camada de lágrimas se formando nos olhos, implorava para que o mestre não se aproximasse mais e interrompesse o aparelho. Não aguentando ver aquela tortura, o velho pressionou a palma com as unhas e deu as costas para o jardim, deixando o aluno aos berros. Tendo se afeiçoado ao garoto, tomava cada parte minúscula da sua dor para si, impotente.


Status
HP: 2675/3675 | CH: 8625/8625 | ST: 02/07 | Sakki: 36/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Ethan

A escalada até o topo do inferno




Após um dia inteiro ouvindo gritos de agonia, por volta das nove da noite, Raizo levantou e retornou para o jardim. Até então, o velho seguia ajoelhado diante de uma escultura com um Deus com vários braços e faces, em uma prece silenciosa. Dentre todas as formas que poderia enfrentar a culpa, expurgava os pecados diante do símbolo que reluzia o dourado quando as luzes das velas se incidiam contra ela.

Chegando da varanda, ainda pensando o pior, veria Ethan de joelhos. O garoto estava rodeado por uma poça de sangue. Os olhos estavam inexpressivos, enquanto as feições permaneciam tão rígidas e intransigentes quanto o seu corpo. Olhava para o céu estrelado, suportando toda a dor que o seguiu durante todo aquele tempo. E embora estivesse inerte, não havia cessado as tentativas de se mexer. Mesmo com a mente em frangalhos, jamais pensaria em desistir, seu corpo e mente estavam condicionados àquilo. “Céus”, o velho pensou, correndo até ele e interrompendo o pulso de energia que causava toda a dor e agonia. Após isso, pegou o garoto quase inconsciente no braço e o deitou em sua cama. O pior de tudo não era ver alguém por quem tinha algum apresso sofrer, mas, sim, não entender como o mais novo realizara a façanha de ficar de joelhos. Ele não podia ser tão forte, pensava.

No dia seguinte, contrariando todas as expectativas, Ethan foi o primeiro a se pôr de pé. Faixas incrivelmente brancas cobriam os machucados, enquanto o vento da madrugada se chocava contra a pele descoberta. Sem camisa e apenas com um short curto que havia pegado emprestado, encarava o próprio sangue que jazia no chão. Ele estava seco, mas as cores escuras continuavam vivas, contando uma história. Então, não muito tempo depois, com uma mão apoiada em seu ombro, respondia com clareza ao questionamento. — Sim, entendo os riscos e quero continuar. — Mais alguns bons minutos sucederam à fala, até que toda a aparelhagem estivesse pronta em seu corpo.

Quando a primeira ativação do dia se iniciou, o impossível voltava a acontecer naquele campo de treinamento improvisado. As peças, ligadas a um sistema projetado para impor uma pressão intensa sobre o corpo do usuário, agiam como sempre. O torque era tão intenso quanto o Jounin se lembrava, porém, dessa vez ele permaneceu de pé. Os instantes passavam lentamente na visão de Raizo, onde viu o chão apresentar pequenas rachaduras em resposta à colisão de forças. Logo em seguida, os trapos que cobriam os machucados dos alunos foram sendo tingidos de vermelhos. As veias saltando também chamaram a atenção do velho, além da tremedeira que acometia o corpo do outro. Ethan ainda não podia sonhar em se mover, mas, pelo menos, conseguia ficar de pé, colocando uma carga absurda nas pernas.

[…]

2495… 2496… 2497… 2498… 2499 — os dias estressantes de treino avançaram, e os machucados e gritos acompanharam o garoto durante todo o tempo. Como resultado, mesmo com as dores e a exaustão infindável, conseguia realizar movimentos simples. Havia aprendido a andar e já arriscava sequencias longas de flexões. Isto, antes de começar a correr alguns metros pelo jardim em velocidade limitada. O progresso era tamanho que até conseguia sonhar em dar saltos singelos no ar.

[…]

Pode começar! — Olhando para cima e vendo Raizo de relance no telhado da casa com um arco em mãos, daria dois pulos simbólicos, abriria os braços e cerraria os olhos. A partir do aviso, repetidamente, flechas começaram a ser disparadas a 26 m/s. Assim, o objetivo de Ethan era esperar até que os projeteis chegassem até 5 metros de distância e tentar desviar. E era o que acontecia, mesmo com a presença inegável da fadiga. Saltava em sucessão para os lados, via o brilho metálico das pontas passarem a milímetros do seu rosto, enquanto girava e inclinava o corpo para os lados, como se estivesse em uma dança performática. Àquela altura, as rachaduras que surgiam em respostas as suas tentativas de ficar de pé tinham se transformado em crateras que se formavam a cada impulso tomado.

Não obstante, por vezes ainda perdia o equilíbrio e se via de joelhos no chão, a um passo da morte. Mas em um acesso de adrenalina, sentia as coxas queimarem e saltava o mais alto que podia. Ofegante e com a visão turva, sua única preocupação era continuar se movendo. Se errasse um passo sequer, acabaria morto, pois não havia ninguém para salvá-lo dos projéteis. No momento em que sentia que chegaria à falha, corria desesperado até a espada que jazia jogada perto da varando e com uma postura firme cortava cada disparo ao meio com um único brandir da espada.

No fim do dia, sempre a um passo de desabar no chão, dava 500 voltas em torno do jardim, usando apenas as mãos. Os pés, por sua vez, ficavam suspensos no ar. Por isso, sempre precisava ser carregado quando a aparelhagem era desativada, encerrando o dia com um jantar demasiadamente calórico. Isso, pois, sabia que às 4 da manhã já precisaria estar de pé novamente para começar a sequência matinal de socos, chutes e saltos, enquanto carregava pesos e desviava de flechas em alta velocidade.


Status
HP: 1075/3675 | CH: 8625/8625 | ST: 03/07 | Sakki: 36/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Shion
Game Master
[Capítulo] Infernum III Giphy
[Capítulo] Infernum III Giphy
[Capítulo] Infernum III FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] Infernum III Scre1755
[Capítulo] Infernum III XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido