NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
566 Mensagens - 45%
Shion
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
57 Mensagens - 25%
Angell
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
54 Mensagens - 23%
Majinboo
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
25 Mensagens - 11%
Yachiru
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Agony
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Indra
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Rebel
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[CENA] The Walking Dead Vote_lcap[CENA] The Walking Dead Voting_bar[CENA] The Walking Dead Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Quest: Necromancia

Edo Tensei - 1





Narração

Inazuma se retirava da sala de reuniões, onde o grupo havia acabado de discutir alguns assuntos pertinentes, alguns que respondiam à falta de missões nos últimos dias, justamente o que deu a oportunidade do Hoki realizar tantos treinamentos importantes. Seu pensamento era ir para casa junto de Ceasar, que caminhava ao seu lado, mas essa ideia foi interrompida por Hank.

Hank: Quer vir comigo até o laboratório, Inazuma? Tenho algo que, muito provavelmente, você vai gostar. - A voz sempre calma e a dicção perfeita eram uma característica muito marcante de Hank, sendo fácil notar sua presença quando falava, sem precisar vê-lo.

A dupla concordou e o seguiu, até que entraram na sala particular de Hank. O local era muito grande, com duas macas e mais algumas armazenadas, além de diversos utensílios científicos além de recipientes com diversas coisas armazenadas, até mesmo órgãos bem conservados. Inazuma estava impressionado com o lugar, e quem sabe um dia teria um também. O Hoki notou então que, em cima de uma das mesas havia um corpo coberto, mas não parecia estar morto.

Hank: Venham, entrem. Já faz um tempo que venho pensando em algo para você, Inazuma. Lembro do seu objetivo de encontrar o ninjutsu médico supremo, e finalmente acho que posso te ajudar nisso. Mas você precisa saber… - O tom de voz do homem mudou rapidamente, pela primeira vez soando de maneira sombria e extremamente preocupada. - Grandes jutsus ou habilidades podem ter um custo muito alto, e este sem dúvidas é um deles, por isso relutei muito em lhe dizer sobre ele. A questão é: você está pronto para as consequências de se obter um poder imenso?



Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 274


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Quest: Necromancia

Edo Tensei - 2





Narração

Aquela pergunta pegou o garoto de surpresa, afinal não tinha pensado sobre isso, os custos de se obter um grande poder, e esse questionamento interno ficou nítido para alguém tão experiente quanto Hank, mas este manteve-se quieto. – O preço... Não tinha pensado sobre isso. Eu não faço ideia se conseguiria lidar com as consequências disso, na verdade nunca tive esse exemplo, mas estou disposto a arriscar, eu preciso desse poder. – Apesar de tentar demonstrar um pouco de confiança, estava claro que a chance de recusar a proposta existia, mas Hank dominava muito bem o assunto daquele jutsu.

Hank: Imagino que nunca tenha ouvido falar do Edo Tensei. É um jutsu de reencarnação. Você trás alguém de volta à vida, colocando sua alma em um corpo vivo, e o falecido retorna com os mesmos poderes que teve em vida, em seu auge. – Fez uma pausa, deixando Inazuma absorver as informações, e notando o espanto no rosto do garoto enquanto descobria os absurdos daquele poder. – O Renascido é imortal, ou seja, mesmo que seu corpo seja totalmente destruído, ele irá se regenerar automaticamente, como se fossem cinzas que se espalhassem e, em seguida, retornassem ao ponto original. Eles não cansam, não comem nem bebem e, principalmente, possuem uma reserva de chakra infinita. Esse jutsu foi criado para transformar os inimigos mortos em soldados imortais, aumentando imensamente o poder de um shinobi e de sua vila. A única forma de pará-los é selando seus corpos ou suas almas em um local inacessível.

- Você disse um corpo vivo. Um sacrifício? Sacrificar alguém para que ele receba a alma de outro ninja. E me parece um poder altamente ofensivo. – Aquilo pesou na mente do Hoki, mesmo que ele não fosse o tipo de pessoa que que tinha a necessidade de praticar o bem, usar alguém como sacrifício não lhe passava pela mente, afinal ainda era uma criança.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 313


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Quest: Necromancia

Edo Tensei - 3





Narração

Hank: Eu entendo a hesitação, este é o grande custo da técnica, e quem somos nós para julgar quem deve viver ou morrer? Quem teria esse direito: Os Kages? Senhores Feudais? Deuses? Este último nada mais são do que shinobis que ultrapassaram os limites conhecidos. – As palavras de Hank eram verdadeiras, ele realmente se perguntava ou acreditava no que dizia, mas tudo era apenas uma questão de opinião, e Inazuma parecia ir pela mesma linha de pensamento. – Então usar uma pessoa maligna, que fez tanta maldade e que matou tantas pessoas, para reviver outra pessoa com a finalidade de fazer o bem, ou cumprir seus objetivos, está errado? Reviver um ninja que fez tanto mal e usar suas habilidades, depois de morto, para fazer o bem aos outros, é errado? No fim, é uma questão de opinião e determinação. Não há um shinobi que nunca tenha feito algo errado, ou matado pelo bem de uma missão ou da vila. Você pode imaginar quantas pessoas poderiam se beneficiar de um ninja, com habilidades médicas, reencarnado e com chakra ilimitado? Quantas pessoas ele poderia curar, seja em batalha ou no hospital? Ninjutsu médico infinito, e outro reencarnado lutando para proteger seus amigos, ou os inocentes de uma vila, impedindo sem que sejam todos brutalmente assassinados.

Ceasar: Inazuma...

Aquelas palavras o acertaram como o mais poderoso dos jutsus, e Ceasar, que estava totalmente quieto até agora, sentia a aflição do amigo, entendia como ele estava se sentindo. O que Hank oferecia não era poder, não era uma oportunidade para que Inazuma se tornasse poderoso e se destacasse. O que aquele homem oferecia era justamente o que Inazuma buscava há tempos.

Enquanto o ouvia, Inazuma se lembrou exatamente daquele dia no hospital, quando aconteceu um acidente e ele ajudou na recuperação de muitas pessoas, em específico de uma mulher e sua filha, ainda uma criança. Naquele dia desejou que houvesse uma maneira de ajudar a todos, ou mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e que seu cansaço não tivesse o atrapalhado. Foi naquele dia que prometeu a si mesmo encontrar um ninjutsu médico supremo, algo que pudesse ajudar mais as pessoas do que suas simples técnicas.  

Quando o homem falou sobre os assassinatos, a tristeza tomou conta do semblante do Hoki, lembrando-se da missão mais difícil que já teve, quando o Clube do Inferno assassinou brutalmente todo um povoado, desde crianças até os idosos. Aquela cena ficou gravada na mente de Inazuma e jamais a esqueceria, acreditando que, se tivesse mais poder, poderia ter impedido a organização de fazer aquelas brutalidades. Após esse momento de tristeza, o garoto ergueu o rosto e, com um olhar determinado para seu instrutor, proferiu as palavras que mudariam sua vida para sempre.

- Por favor, Hank, me ensine este jutsu!




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 463


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Quest: Necromancia

Edo Tensei - 4





Narração

Hank: Muito bem, garoto, uma sábia escolha. Para dominar o jutsu são necessárias justamente as habilidades que você possui. É preciso um conhecimento extremo em ninjutsu e fuuinjutsu, além de saber como preservar o DNA e os corpos. - O Jonin retirou um pergaminho grande de dentro do cofre, escondido atrás das pilhas de livros nas prateleiras. Abriu o pergaminho, revelando um selamento semelhante aos que Inazuma já viu, uma fórmula circular e um espaço no meio. - Primeiro você precisa estudar e aprender a transcrever este selamento, para que assim possa dar início ao ritual. No pergaminho parece apenas um pequeno símbolo, mas a fórmula final é muito maior e mais complexa, digamos que esta seja apenas a porta de entrada.

O homem retirou outro pergaminho do cofre, e desta vez o conteúdo revelou uma extensa fórmula de selamento, desenhada de maneira que ficou perfeitamente legível apesar de sua escala reduzida. Ele explicou o significado de cada linha da fórmula, destacando o ponto negro no meio, local em que o sacrifício deveria deveria ficar, como se fosse um portal para o outro reino, que substituiria as almas e isso ficou bem macabro. Retirou então um terceiro selo, este muito parecido em tamanho com os usados em papel bomba, mas com escrituras totalmente diferentes. Explicou que aquele selo deveria ser armazenado em uma kunai e inserido no cérebro do renascido, possibilitando ao usuário o controle total sobre o alvo.

Hank: Agora leve essas fórmulas, as estude incansavelmente e até que memorize, e pratique da mesma forma. Faça isso até que manifestá-la seja totalmente natural, semelhante à sua habilidade com Doton. Darei dois dias para que faça isso, e destruiremos esses pergaminhos, você os decorando ou não. A familiaridade com os passos do ritual é fundamental para que seu controle seja perfeito, e ele precisa ser.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 303


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] The Walking Dead 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Quest: Necromancia

Edo Tensei - 5





Narração

E foi assim que Inazuma passou os dois dias, totalmente focado em dominar os requisitos para o ritual de reencarnação, sem nem mesmo ver seus pais ou Ceasar nesse tempo, sem conversar com ninguém. O obsessão que crescia dentro do garoto superava qualquer outra coisa, ou qualquer outra pessoa, e nada mais lhe passava pela mente exceto o pensamento de dominar um jutsu tão poderoso.

Finalmente Inazuma realizaria seu maior objetivo: obter um jutsu de cura supremo, embora já não priorizasse tanto o fato da cura. Retornou então até o laboratório de Hank, desta vez sozinho, após dois dias de estudos.

Hank: Vamos começar, Inazuma. Para mostrar que aprendeu, você me dirá o passo a passo do que devo fazer.

Inazuma pegou um pergaminho grande e fez o selo de invocação, deixando um espaço limpo no meio para a amostra. Hank copiava os passos. No centro da sala havia um corpo amarrado e desacordado, de um homem vivo. - Em seguida você coloca o DNA de quem deseja reviver no centro deste selo, é como se este fosse o chamado, como se fosse o responsável por buscar a alma em outro mundo. Em seguida, você o coloca no chão e invoca as marcações do ritual em volta do sacrifício, criando o selamento ao redor do alvo e o deixando no centro.

Hank então fez o que lhe foi dito, colocando o pergaminho no chão e criando as fórmulas do ritual de reencarnação, fazendo com que um desenho com traços brilhantes cercasse o sacrifício. O sangue que estava no centro do pergaminho, sem interferência de ninguém, começou a se mover e ir em direção ao sacrificado, e foi absorvida pela esfera negra. No mesmo momento uma grande pilha de cinzas começou a cobrir o corpo do sacrificado, até que sua imagem não pudesse mais ser vista, e neste momento ele gritou de dor. Quando as cinzas começaram a sumir, revelaram outra figura, o dono do DNA usado na técnica, um renascido.  Inazuma então disse que o próximo passo seria colocar o talismã, que era o selo armazenado em uma tarja e amarrado em uma kunai, em seguida deveria ser armazenado no cérebro do renascido, permitindo assim o controle do usuário, finalizando assim o jutsu. Foi um sucesso, e também teria sido se o garoto tivesse o realizado, e este então seria o próximo passo. Inazuma havia conseguido o ninjutsu que tanto queria, mas e agora? Depois de realizar seu principal objetivo, o que o Hoki faria a seguir? E principalmente, quais seriam os custos por seguir este caminho ninja? Inazuma mal podia esperar pela trilha de desespero que o alcançaria.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 438


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Shion
Game Master
[CENA] The Walking Dead Giphy
[CENA] The Walking Dead Giphy
[CENA] The Walking Dead FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] The Walking Dead Scre1755
[CENA] The Walking Dead XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido