NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
563 Mensagens - 46%
Shion
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Hemumu
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Indra
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
51 Mensagens - 26%
Shion
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Majinboo
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yachiru
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yagami
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kingslayer
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Indra
[Capítulo] Comerciantes Vote_lcap[Capítulo] Comerciantes Voting_bar[Capítulo] Comerciantes Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 00/06

Rank B - 1


As notícias sobre o trabalho de Reshi Doragon se espalhou depressa entre as grandes famílias, a forma como conseguiu invadir a família Marcone se sair com vida depois de enfrentar o Glutão Assassino ainda iria reverberar bastante, mesmo que ainda não fosse o suficiente para esse assunto cair nas conversas das crianças da praça e bêbados nos bares. Os Marcones fizeram o melhor que puderam para ocultar o máximo dos acontecimentos, mas era impossível tapar todos os ouvidos do vilarejo.

Reshi foi convocado para se apresentar ao quartel general dois dias depois do seu retorno, ao chegar na sala de reuniões, percebeu as três cadeiras ao redor da mesa, duas ocupadas por um ninja veterano e outra, um idoso de roupas finas e elegantes, certamente um mercante poderoso, e provavelmente o cliente da missão.

— Esse é o garoto que você está procurando? — perguntou o ninja veterano, Reshi não lembrava o nome do mais velho, havia sido promovido recentemente aos trabalhos no quartel, o que fazia de Reshi um estranho para ele também. — O jovem espadachim de cabelos loiros e olhar de cão abandonado?
— Sim, quero a escolta do jovem espadachim. — ele respondeu. O comerciante parecia encarar o princípio de uma lenda, assim como um bom joalheiro notasse uma pedra rara que pudesse ser lapidada.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 00/06

Rank B - 2


Olhar de cão abandonado? Isso não deve pegar bem com as garotas, pensou. Não conhecia nenhum dos homens presentes na sala do quartel general, mas tinha um trabalho a ser feito e com sorte, com uma boa remuneração. A única cadeira vazia foi um convite para que se sentasse à mesa, ajustou a bainha da espada para que não o incomodasse e se juntou aos demais. Então, se apresentou:
— Reshi Doragon.

Doragon? Será que eu já ouvi o nome dessa família antes? Vale a pena investigar, pensou. O velho era um comerciante astuto, mais do que isso, também tinha um bom olhar para ninjas com potencial e uma rede de informações bastante segura. Fazer muito dinheiro no mercado de especiarias era apenas um dos seus hobbies — É um prazer, senhor Doragon! Eu me chamo Reginald Owen, mas pode me chamar apenas de Red — o velho puxou um pergaminho do interior de seu casaco e o colocou na mesa. — Estou a procura dos seus serviços para proteger minha vida durante uma transação comercial nesse vilarejo.

O ninja veterano foi o primeiro a olhar o mapa, ele tinha o dever de avaliar os riscos da missão antes de permitir o contrato de trabalho. Vale dos Ossos? Isso aqui é meio perigoso, pode vir a ser uma missão Rank A, pensou. Empurrou o pergaminho para Reshi antes de dizer o que pensava, seus olhos encontraram os do garoto.
— É perigoso, Rank B no mínimo.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 00/06

Rank B - 3


Perigoso… Valeria o custo se não fosse? Reshi não demonstrou ansiedade ou medo, apenas queria o trabalho. Pegou o pergaminho da mão do veterano e examinou com os próprios olhos, esfregou os dedos calejados no papel pergaminho, grosso e com tintas bastante vivas. Isso deve valer uma fortuna, pensou. Deslizou o dedo indicador pelas rotas comerciais do País do Vento, passando por pequenos lugarejos rumo ao Norte.
— O que vamos vender?

Red suspirou aliviado.
O ninja mais velho se levantou da cadeira, caminhou até o grande armário cinzento que preenchia toda a parede dos fundos. Simples como uma parede de pedra lisa, sem dobraduras ou puxadores. Já vi ninjas morrerem por menos, espero que não seja o seu caso, Reshi Doragon. O veterano concentrou o chakra na ponta de seus dedos e escreveu a palavra “Kai” na superfície. Poucos segundos depois, um pequeno vão se formou na parede, fazendo cair um pergaminho tal como faria uma latinha de soda em uma máquina de refrigerantes.

— Vamos negociar a lendária Matadora de Dragões — Red explicou, olhava para o pergaminho com um certo fascínio, talvez pela técnica de ocultação ou o selamento. — Essa relíquia é muito valiosa para continuar em minha posse, preciso liquidar minhas finanças e todo mundo sabe que o melhor lugar para vender esse tipo de coisa é no Vale dos Ossos.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 00/06

Rank B - 4


Não faço a mínima ideia de que lugar é esse, ainda bem que não sou o guia. Reshi matutava algumas ideias em sua cabeça, pensava em como uma espada capaz de matar dragões pudesse caber em um recipiente tão pequeno. De certo imaginou que fosse uma adaga mágica, não uma espada. Não perguntou, apesar de já conhecer a técnica, nem se quer imaginou que a espada estava selada dentro do pergaminho que lhe foi entregue. Guardou o pergaminho em sua bolsa de armas, tomando cuidado para evitar que uma possível lâmina atravessasse os papeis e lhe arrancasse a perna.
— É um nome assustador.
— Seu poder também é, mas de nada serve nas mãos de um velho vendedor de especiarias — admitiu Red. — Vamos partir, é melhor chegarmos antes dos lances iniciais começarem, temos que estudar nossos adversários.

O jonin assinou o contrato, passou a guia para Reshi com a permissão para deixar o vilarejo à trabalho. Uma ação burocrática simples que economizou alguns minutos nos portões do vilarejo antes da tão esperada partida. Red insistiu em caminhar até o local com a desculpa de que os calos nos pés o ajudavam a gastar seu dinheiro de forma mais inteligente.

A dupla partiu rumo ao Vale dos Ossos, o maior centro comercial clandestino do País do Vento.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 01/06

Rank B - 5


Reginald Owen e Reshi Doragon realizaram uma longa viagem através do deserto, o cliente da missão não se deixou abater depois de enfrentar diversas dunas e um sol escaldante, era velho e não parecia muito atlético, mas sua resistência era realmente admirável.

— Vamos fazer uma pausa, rapaz! — Red diminuiu o ritmo da caminhada, caminhou até a margem da estrada para esvaziar a bexiga. — Depois dos trinta fica difícil segurar por muito tempo.
— Estamos perto?
— Metade do caminho — respondeu. — Dois terços de uma hora após passarmos pelo assentamento da Madre. Ela faz um sanduíche de calango maravilhoso, precisamos passar lá.

Reshi se animou com a ideia de comer uma iguaria daquelas na estrada, sentiu sua boca salivar ao imaginar a carne macia do lagarto se desfazer em seus dentes. Era um ótimo motivo para fazer um desvio. Esperou Red terminar de satisfazer suas necessidades biológicas, enquanto observava longa estrada que serpenteava entre as dunas. Era difícil viajar naquelas terras, o sol era desgastante e as dunas sempre iguais, somente um comerciante experiente como Red poderia enfrentar aquela rota sem se perder.

— Sabe, senhor Doragon. Eu tenho a impressão que já ouvi falar da sua família — disse Red ao se virar, seus olhos encararam os de Reshi com certa cautela. — O nome Doragon não me é estranho, sua família não é do País do Vento, certo?

O que esse cara quer saber da minha família? Reshi franziu o cenho e sua boca se formou uma linha reta, respondeu, secamente:
— Nômades. Viviam em qualquer lugar com água e comida.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 01/06

Rank B - 6


Parece que falar da sua família é um assunto sensível, é melhor eu evitar por enquanto. Red suspirou e deu de ombros. — Devo estar enganado, às vezes superestimo minha memória.

Reshi ficou um pouco mais tranquilo, não queria falar sobre sua família morta com um estranho, preferia saber mais sobre sanduíches e calangos temperados. Os dois continuaram a caminhada até chegar em um pequeno assentamento no meio do nada, o jovem espadachim examinou o lugar com olhos de um forasteiro curioso, olhava para as casas feitas de pedras e pintadas com o tom de areia. Não desviou o olhar das pessoas que o notavam com certa estranheza, pensavam o quão incomum era haver ninjas caminhando naquela região tão afastada da capital.

— Estamos perto, já consigo sentir o cheiro do óleo fritando a carne — Red anunciou, abriu um enorme sorriso no rosto, seguido de um salto de comemoração. — Vamos, rapaz! É hora de você experimentar uma comida boa de verdade!
— Sim…

Red acelerou o passo até chegar em uma casa coberta por um enorme toldo amarelo, grosso o suficiente para fazer sombra e resistente o suficiente para não voar na primeira ventania mais forte. A mulher parada no outro lado do balcão cheirava a óleo frito com batatas, olhou para Red com a intimidade de uma amiga de longa data:
— Você veio mesmo, Reginald?
— Eu disse que viria, Madre! — respondeu. — Estou bastante otimista, tenho comigo o melhor guarda-costas do vilarejo. Por que você não serve um dos seus maravilhosos sanduíches?
— Trouxe o tempero?
— Sempre! — sorriu.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 01/06

Rank B - 7


Uma boa receita sempre vai precisar de bons ingredientes, eu não seria o melhor se não os carregasse comigo. Red pegou pequenos frascos dourados do seu casaco, levou até a Madre, que despejou as especiarias por cima da carne crua de calango vermelho — Rábano Picante, excelente para colocar em qualquer tipo de carne de caça. — Red explicou. Deu uma longa inspirada para sentir a deliciosa carne se misturar ao tempero.

— Você deveria aprender a cozinhar um dia, isso te pouparia muitas viagens cansativas. — disse a Madre, levou a colher de pedra na panela e girou a carne, a fumaça subiu tão alta e deliciosa que se espalhou até a calçada.

Reshi sentiu seu estômago roncar de fome.

— Conheço meu potencial, Madre! Essas mãos com certeza não foram feitas para amaciar a carne — respondeu com um sorriso sincero. — Prefiro viajar, fazer dinheiro e conhecer pessoas. Sempre vou ter uma boa refeição enquanto eu carregar essas belezinhas comigo.
— Não vou reclamar, é um bom cliente.

Os dois se maravilharam com a deliciosa comida feita pela Madre, o sanduíche de calango havia entregue tudo o que Red prometeu, e um pouco mais. Reshi nunca comeu algo tão saboroso e delicado ao mesmo tempo, sentia a carne se desfazer na sua boca e o tempero arder suas bochechas. Depois da refeição, uma forte ventania acabou chegando ao pequeno assentamento da Madre, os fazendo procurar por um abrigo temporário antes de continuarem a viagem.

Duas horas depois.

— O pergaminho — Reshi conferiu sua bolsa de armas e não encontrou o pergaminho. A espada lendária havia sumido. — Ele  sumiu!
— Como assim ele sumiu?
— Deve ter sido a tempestade, eu não sei!
— Desgraçados! Como eu fui cair nisso? — Red começou a rir. — Não se preocupe, isso não foi culpa sua. Eu devia ter explicado mais sobre os comerciantes dessa região. Sei onde recuperar, mas não será fácil.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 01/06

Rank B - 8


Seguiram pela estrada e realizaram o último desvio antes de chegar ao Vale dos Ossos, precisavam recuperar a espada roubada antes de dar início às negociações. Red continuou com a explicação:
— Comerciantes, não assaltantes. — corrigiu pela terceira vez. — Não existem leis que asseguram itens roubados… Apenas Comerciantes fazendo um trabalho difícil de encontrar as melhores oportunidades.
— Você não me disse que a espada era roubada.
— E eu deveria? — Red pousou a mão no ombro de Reshi, o fazendo se abaixar no topo da colina de areia. No outro lado, o velho apontou para uma pequena casa no meio do nada. — Lenny é um dos mercenários mais habilidosos nesse ramo. Esse malandro tem algum truque que sempre funciona durante as tempestades, ninguém sabe como, mas ele sempre encontra alguma coisa valiosa.
— Você o conhece bem pelo jeito.
— Lucramos bastante juntos, mas estava na hora de seguirmos nossos caminhos… — admitiu. — Ele não vai conseguir outra ventania tão cedo. Entre na casa e recupere o meu tesouro, vou te esperar no Vale dos Ossos, é só seguir as luzes no céu.

Red deu as costas e caminhou de volta à estrada.
Mas que filho da mãe! Reshi encarou a casa por mais alguns minutos, observou as portas e as janelas, estudava cada passagem para entrar e fugir. Pela primeira vez, seu trabalho era roubar alguém.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
1.075/1.075 1.625/1.625 12/50 01/06

Rank B - 9


Reshi contornou a grande colina de areia que usou para observar o prédio, decidiu que era melhor descer lentamente, pisar nas pedras até o fim ajudou a diminuir a quantidade de areia que subiria se fosse um idiota amador. Infelizmente, não havia muitas coberturas no caminho que pudessem ajudá-lo a se esgueirar, contava com a sorte de não ser visto durante os segundos mais lentos de sua vida. Não olhe pela janela, não olhe pela janela! Sua mão finalmente encostou na parede de pedra do prédio de dois andares, ainda estava quente por causa do sol que tomou o dia inteiro. É melhor eu começar por cima! Juntou as mãos em um selo de mão, o chakra percorreu pelo seu corpo até a sola dos pés, duas ventosas perfeitas que o ajudaram a escalar a parede como uma lagartixa de banheiro.

— Quem aquele desgraçado pensa que é para fazer esse trabalho sem mim? Eu avisei, ele não é nada sem os meus serviços… Você precisava ver o novato que ele contratou no meu lugar, nem sentiu a minha presença — o homem de máscara e capuz inteiramente amarelo caminhou até a janela, apertou o dispositivo de som contra o ouvido e continuou com sua chamada no rádio. — Metade do preço e você fica com a espada.

Reshi saltou para a janela do primeiro andar para não ser visto, embora tivesse ouvido tudo o que seu alvo estava dizendo despreocupadamente na janela. Novato? Continue se achando, seu merda… Continuou pisando em ovos, caminhava feito um gato no tapete ao invadir os corredores do prédio, subiu as escadas silenciosamente e com a espada na mão direita, pronto para aplicar um golpe certeiro.

— Qual é, Maicon? Metade do valor é um baita negócio! Red nem possui mais tanta influência de mercado no Vale — insistiu o homem com o pergaminho na mão. Apesar do seu ouvido colado no aparelho, tinha a sensibilidade de um cão de guarda, e por mais ligeiros que fossem os pés treinados de Reshi, não conseguiu evitar o ranger de uma tábua solta. — Um momentinho, Maicon! Parece que tem um rato na minha casa.

O encapuzado sacou sua espada e caminhou na direção da porta, mas não conseguiu encontrar nenhum sinal do espadachim invasor. Olhou para o lado esquerdo, e direito, nada!
— É melhor desistir! Sua vida não vale o preço que o Red ofereceu para você. Volte para o vilarejo e procure trabalhos de verdade!

Uma gota de suor caiu do teto, um segundo antes do golpe perfeito de Reshi. O encapuzado conseguiu desviar no último momento, mas ainda sentiu a lâmina fria do seu invasor rasgar a pele de sua bochecha. Reshi pisou no solo de madeira em frente ao homem, mas a visão que teve não era de um alvo comum, mas, sim, o demônio.
— Péssima decisão! — os olhos dourados do encapuzado se arregalaram como dois  sóis que fuzilaram a mente de Reshi, intensos e assustadores. Olhos de um verdadeiro demônio com sede de sangue. Mais uma vez, Reshi se viu preso por uma aura assassina avassaladora.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] Comerciantes 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 09
820/1.075 1.400/1.625 12/50 06/06

Rank B - 10


Com a mão no rosto e sentindo sua ferida, o homem de capuz amarelo desferiu um golpe direto no estômago de Reshi, a joelhada fez o garoto jogar todo o ar do seus pulmões para fora. Em sequência, lançou um segundo chute com a perna esquerda, o golpe pegou em cheio na cara do espadachim, o fazendo rodopiar a dois metros do lugar até a escada de madeira.
— Morra seu desgraçado de merda!

Ele é forte. Muito forte. Mas eu… Quero lutar com ele!

Não, não se mexa moleque! Eu gastei todo o meu chakra no assalto da espada, pensou. O mercenário viu o corpo de Reshi reagir ao seu instinto assassino, aos poucos era capaz de se mover, precisava colocar um fim no confronto rapidamente. Avançou em uma disparada veloz e arriscou um poderoso chute de direita, mas sua perna foi interceptada por uma rajada de vento cortante tão densa que o jogou para trás. — É impossível!

— Estilo Vento… — Reshi estava de pé. — Kazeryu!

Reshi balançou a espada, uma… duas… três vezes… Cada vez mais forte e fatal, as rajadas de vento rasgaram o ar na direção do mercenário, incapaz de enxergar os golpes para poder desviar. O primeiro acertou sua virilha, o segundo no peito e o terceiro no pescoço.

O pergaminho foi recuperado e Reshi seguiu as luzes, era noite quando a batalha acabou e o Vale dos Ossos estava completamente iluminado pelas inúmeras barracas de comerciantes. Red foi de encontro ao rapaz com um sorriso no rosto, vê-lo com vida era um sinal de que havia feito a aposta certa. A missão foi concluída e a espada entregue para um comprador nada satisfeito com o valor altíssimo que precisou desembolsar para ficar com a espada, mas esse era o talento de Red, afinal.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Angell
Game Master
[Capítulo] Comerciantes Giphy-downsized-large
[Capítulo] Comerciantes Giphy-downsized-large
[Capítulo] Comerciantes UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] Comerciantes Scre1755
[Capítulo] Comerciantes LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido