NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Ato] Betting on a Pair Vote_lcap[Ato] Betting on a Pair Voting_bar[Ato] Betting on a Pair Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Hit
Jōnin
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99


あの世の使者

Ano yo no Shisha


As luzes suaves iluminam o ambiente com um brilho dourado, refletindo nas pilhas de fichas e nos olhares atentos dos jogadores. O som das cartas sendo distribuídas, o tilintar das moedas, e os murmúrios dos apostadores formam a sinfonia que sempre me atrai para esse tipo de lugar. Me vejo imerso no meu próprio jogo, o peso das fichas na mão trazendo a familiar sensação de controle e expectativa. Enquanto observava as cartas na mesa, a porta da Casa de Apostas se abriu com um leve rangido, e um ANBU entrou, suas vestes escuras destacando-se no ambiente animado. Ele se aproximou de mim com passos silenciosos, e eu soube imediatamente que meu momento de diversão está prestes a ser interrompido. — Hakari-sama. — Disse ele, sua voz baixa e séria. — Desculpe-me interromper, mas o senhor recebeu mais uma pendência. — Prosseguiu o ANBU, me entregando um pergaminho lacrado antes de simplesmente sumir em fumaça.

Colocaria minhas cartas na mesa por um momento, aproveitando o fato do jogador da vez não ser eu. Abrindo o pergaminho, leria por através da venda algo simples. Até demais. Devo, junto à um amigo, Cú, invadir um esconderijo de Nukennin's e finalizá-los. Nada muito diferente do que eu faço no dia a dia. De qualquer forma, o dever me chama. — Deixe um pouco para mim, pivete. — Solicitaria Shibai a possibilidade de lutar. — Claro. — Aceitaria sem hesitar. Após, levantei-me da mesa, entregando minhas fichas ao crupiê. — Pode segurar meu lugar, vou resolver um assunto importante. Voltarei para terminar o jogo. — Diria à ele antes de dar as costas e ser educadamente direcionado à saída, rumando aos Portões de Kirigakure.

Lá, aguardaria pela chegada de Cú, que imagino que não tardará. Monitoraria sua presença à kilômetros de distância através dos orbes celestiais, me preparando para recepcioná-lo. — E aí! Acho que agora posso cumprir minha parte do acordo. — Emitiria caso ele chegasse, e, se o mesmo não tivesse objeções, partiria, utilizando o Tenseigan como guia. Também ouviria tudo que ele tivesse para falar, se assim ocorrer.



Status


Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5625 | 5625 // ST: 00 | 07



Considerações


Informações:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



Estava no campo de treinamento quando fora abordado por um ninja do vilarejo que carregava consigo um pergaminho acerca de uma suposta missão, mas novamente, em dupla. Peguei o papiro quando este me fora entregue e prontamente o abri para ler, e seu conteúdo era um tanto quanto interessante; uma missão para lidar com fugitivos, mas desta vez, não usando a máscara que carregava dentro da hip-pouch. “Interessante.” Murmurei, estalando os ossos do corpo enquanto arrumava minhas coisas para deixar o lugar. Quando o fiz, contudo, ruminei a passos rápidos pelas vielas da névoa até o grande portão de Kirigakure, deparando-me com meu parceiro naquela empreitada: Hakari. Cientista e apostador.

A recepção do homem se deu através de uma fala e um movimento com a mão, e eu o repliquei, saudando-o de volta. —— É, veremos se essa habilidade é tão boa quanto diz na prática. —— Retruquei, seguindo os passos do homem vilarejo afora, pois graças aos olhos deste, era possível que este nos guiasse com mais facilidade do que eu mesmo, ainda que eu fosse um rastreador. —— Será que lidar com esses fugitivos será rápido? Não fui capaz de testar toda a extensão do poder daquele transplante, apesar de já ter feito alguns usos deste. —— Comentei despretensiosamente, uma vez que, seu uso se deu através das missões de furtividade da Oinin Butai, e ambas as vezes fora tão rápido que sequer tive a experiência completa do uso da Kekkei Genkai. Estava um tanto incomodado com isso, eu diria. Mas de qualquer forma, não havia muito a se fazer senão continuar em frente, seguindo Hakari enquanto tentava manter o assunto em dia.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 20/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Jōnin
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99


あの世の使者

Ano yo no Shisha


— Fortes? Talvez. Tão quanto nós? Acho bem difícil. Eu até acho engraçado o fato de existir criminosos no País da Água sabendo que pessoas como eu, você, Emiya, Rekken e vários outros grandes nomes existem. Tipo... a gente sempre bate neles. É um ciclo vicioso. — Expressaria de forma cômica, tentando entender o modus operandi dos renegados. — Do pouco que usou, como se sentiu? Doeu? Foi útil? — Faria algumas indagações, conforme perceberia fluxos de Chakra ao longe pouco após a iniciação da nossa caminhada. — Tem algumas flutuações naquela direção, treze. Há uma mais densa que os demais. Espero que seja um cara que aguente uns socos e não caia fácil. — Comentaria, apontando para a direção indicada e seguindo por através dela, guiando tanto eu como minha dupla, aos poucos vendo a distância entre nós e os criminosos diminuir.

Passaríamos por algumas armadilhas, nas quais eu evitaria facilmente as enxergando por através do solo, detectando as escondidas por Chakra e afins. No portão do esconderijo, dois guardas erguendo lanças, nas quais eu apenas lançaria um "Legal" para eles, que se veriam suando frio e tremendo perante nossa presença, tão logo abrindo o portão para permitir nossa entrada no recinto, na qual eu o faria sem medo, esperando que Cú me acompanhasse também. Lá dentro, nossas presenças (Se Cú me seguir) seriam rapidamente percebidas, e diversos renegados apareceriam em posições diferentes, mas todos em pontos altos. Um, porém, mais robusto que os demais, está na parte de baixo, caminhando lentamente em nossa direção. Mais especificamente, o dono do "Chakra mais denso" que eu havia enxergado antes. — Apostador. Lanceiro. — Ele nos recepcionaria, empregando nossos epítetos na sua curta fala. — Presta atenção, pirralho. — A voz do meu alter-ego ecoaria na minha cabeça, antes de sentir todos os poros e músculos do meu corpo travarem e meus sentimentos darem lar à sensação de medo, efeitos da Intenção Assassina, que acometeria tanto eu quanto Cú, se este estiver ao meu lado.

O Sakki fora lançado pelos guardas do lado de fora, que tão logo após a paralisia, buscaria nos atacar por trás com suas lanças, ação que eu visualizaria com a visão periférica dos orbes celestiais. Um ataque para cada, que seria certeiro e mortal se eu não os parasse em pleno ar com a Técnica Telecinética — Na qual teria engatilhado previamente —, travando os dois guardas, que se veriam surpresos pela força invisível os segurando, tal qual os outros renegados, incluindo o mais forte, também compartilhariam da mesma reação. Ao mesmo tempo, respiraria fundo, focando minha atenção na realidade ao meu redor, recusando-me a ceder ao medo. Gradualmente, a paralisia começou a ceder.  Em instantes, a tensão nos meus músculos diminuiu, e a força do Sakki se enfraqueceu. Meus pensamentos se firmaram, lembrando-me de quem eu sou e do que sou capaz, relembrando que a presença opressiva não passa de uma intenção — forte, sim, mas nada que possa me dominar. Então, deixaria que a pressão se dissipasse, quebrando o poder da força opressiva.

— Pode matá-los se quiser. — Murmuraria para Cú após quebrar o Sakki do meu corpo, não me virando em direção aos dois guardas e deixando que minha dupla cuidasse deles. — Você é mesmo intocável... Gostaria de saber como diabos você consegue evitar que as coisas cheguem até você sem nem mesmo se mexer. — Queixaria o mais forte criminoso, nitidamente irritado. — É simples e irônico. Quanto mais perto de mim, mais distante você está de poder me tocar. — Explicaria de forma confusa, mas precisa quanto a minhas capacidades. — E, bom, preciso mostrar uma técnica para meu colega aqui. Quero lutar de forma franca contigo. O que me diz? — Indagaria, chamando-o para um combate direto.

— Mas é claro. Meus capangas não irão atrapalhar, assim como espero que o lanceiro aí não faça nada. — Finalizaria ele, fazendo suas exigências.


Status


Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5250 | 5625 // ST: 03 | 07



Considerações


Informações:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



Hakari era… interessante. Confiava em sua força e zombava de seus adversários, mesmo não os conhecendo. Talvez o ego do homem fosse grande, ou de fato, suas habilidades fossem divinas. Não sabia, não poderia saber, mas o veria em ação e iria descobrir se este só falava ou de fato fazia. —— Criminosos são criminosos. Não tem muito o que pensar, é o ciclo da vida, afinal. E não, não doeu, mas notei que os ossos são tão rápidos quanto eu, de certa forma. E sim, espero que ele seja forte o suficiente para eu vê-lo em ação. —— Constatei, mantendo os olhos à frente durante todo o caminho, seguindo o cientista.

O caminho não fora tão perigoso quanto eu imaginei. As armadilhas foram evitadas graças aos poderes oculares de meu parceiro, e assim que chegamos o mais próximo possível do local, vimos dois guardas. Estes, por sua vez, ao invés de defender o local, simplesmente abriram passagem mediante a movimentação do chifrudo. Passos foram dados, e já dentro do local, diversos nukenins apareceram, todos em pontos altos, entretanto, um único homem seguia a passos lentos pelo solo, recepcionando a mim e meu parceiro. Arqueei a sobrancelha, mas logo senti um peso caindo sobre meu corpo; a intenção assassina adversária.

A paralisia se deu através do Sakki inimigo, e apesar de toda minha força, ainda sentia o medo em minhas células; estava travado, imerso na escuridão enquanto escutava parcialmente passos por minhas costas. Precisava me mover, do contrário, possivelmente seria morto. “Aja.” Roguei mentalmente, reunindo forças de meu íntimo para fazer o corpo se mover, quebrar a tensão imposta em meus músculos e em cada célula de meu corpo. Suspirei, e então, tratei de começar a respirar mais lentamente, aumentando gradativamente o tempo que segurava a respiração e a soltava, para então, libertar-me das amarras impostas sobre mim. Minha força era reconhecida, eu era reconhecido, mas precisava alcançar patamares ainda maiores. Precisava liderar meu clã. Precisava lutar contra Deus, e vencê-lo.

Os corpos ao meu redor estavam paralisados, todos eles. Não sabia o motivo, cogitei ser a intenção assassina de Hakari mas não aparentava ser o caso. Uma técnica talvez? Se fosse, não a conhecia, e isso me fizera crer que de fato, as forças do homem eram divinas. Ouvi a fala do cientista, e prontamente me armei; a lança fora pega com a canhota, e subitamente dois movimentos foram realizados na direção oposta a qual eu me encontrava, fazendo o objeto perfurar o peito de ambos algozes parados às minhas costas. Enquanto o fazia, porém, pude ouvir o questionamento do suposto “líder” do local, assim como a resposta do chifrudo, e seu pedido na sequência.

—— Se eles se moverem, eu me movo. É um tanto simples. —— O respondi, por fim.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 03/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 20/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Jōnin
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99


あの世の使者

Ano yo no Shisha


Absorveria o comentário de Cú acerca do Shikoutsmyaku com êxito, guardando como nota mental importante, assim como perceberia ele sendo conivente com a condição do brutamonte de não interferir na nossa luta, degustando um chocolate nesse intervalo de tempo. — Certo, vamos lá. — Emitiria, avançando sem aviso contra o criminoso, começando a golpeá-lo múltiplas vezes e me auxiliando nos meus olhos para desviar de todos seus ataques com extrema facilidade, enxergando-os de forma nítida. No entanto, sentiria meus ataques não fazendo efeito algum no mesmo. Nisso, meus olhos captaram algo diferente. A pele do brutamonte, que deveria se contorcer com o impacto, está rígida, como se ele estivesse coberto por uma armadura invisível. E então, percebi o que está acontecendo: O mesmo está Chakra em sua pele, tornando-a mais resistente e absorvendo os impactos dos meus golpes. — Revestindo a própria pele com Chakra? Não é tão inovador mas é difícil. Parabéns. — Comentaria com certo deboche, me afastando alguns metros e cessando os ataques por hora.

E então, meus pés e punhos seriam tomados por um fluxo de Chakra verdejante, transbordando sua cor viva. — Boa oportunidade para demonstração. — Suspiraria após manter o fluxo de Chakra constante em meus membros superiores e inferiores, rumando em direção ao brutamonte e golpeando-o no estômago de baixo para cima, com o impacto do soco reverberando por todo o ambiente a ponto de lançar uma pequena corrente de vento dentro do esconderijo, balançando os cabelos daqueles que tem, assim como assustaria os demais criminosos. — Kongōken, permite que eu imbua Chakra em minhas mãos e pés, aumentando minha força em centenas de vezes. Com meus olhos, minha experiência como Iryō Nin e estudos como cientista, sou capaz de cadenciar e controlar meu próprio Chakra na proporção exata para que a técnica funcione, tornando tão natural quanto minha respiração e não permitindo que meu Chakra vaze. — Começaria a explicação, dando um tempo para que o brutamonte, se contorcendo de dor, consiga recuperar o fôlego.

Seguidamente, daria uma muquetada em sua face, o arremessando longe com a facilidade de um homerun, fazendo-o colidir com a parede violentamente. Não obstante, iria em direção a ele com rapidez, pegando seu rosto e colocando-o no chão. — No entanto, mesmo sendo uma técnica poderosa, ela é difícil de dominar e tem seus contras. Quanto maior a força desejada, maior será o cansaço. Por conta disso, eu só uso metade das capacidades totais do Kongōken, que já me tornam muito forte. — Elucidaria no meio de tudo isso, segurando o rosto do antagonista com a destra e socando-o com a canhota, novamente o impacto do soco sendo emitido por todo o ambiente. Dessa vez, com mais violência, haja vista eu criar uma enorme cratera no chão por consequência. Não teria matado o brutamonte; porém, havia conseguido o neutralizar com sucesso, quebrando ossos suficientes para ele não cometer mais crimes por um tempo. Com essa mesma ação, paralisaria todos os outros criminosos de medo.

— Acho que exagerei. — Coçaria a cabeça de forma cômica, andando em direção à Cú. — Bom, acho que fiz uma boa apresentação, né? Mais detalhes que esses só consigo te fornecer caso tenha interesse em aprender. — Finalizaria, deixando o fluxo de Chakra verdejante ainda em punhos e pés enquanto vigiaria os demais criminosos com minha visão periférica.


Status


Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4950 | 5625 // ST: 04 | 07



Considerações


Informações:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



Permaneci atento, com os olhos fixos em Hakari e em seus movimentos; era rápido, mas não tanto quanto eu imaginava que fosse. Seus movimentos para com o Taijutsu deixavam claro que o homem não tinha tanta experiência assim na área, provavelmente sabia o básico da coisa, mas nada demais. Entretanto, seus golpes não surtiam efeito no antagonista, me lembrando da pequena peleja que tive com o Kaguya há muitas luas atrás. Suspirei, mas ouvi a fala do cientista: o algoz revestia o próprio corpo com chakra, numa espécie de armadura. Algo difícil, mas não impossível uma vez que eu mesmo detinha técnicas do tipo. Então, Hakari se afastou, e sobreveio uma aura esverdeada ao redor de seus pés e mãos.

“Isso é...?” Ouvi, novamente, a fala do homem acerca demonstração. Sinal de que estava utilizando do estilo de luta mencionado outrora. A explicação se deu após o cientista conectar seu punho com o estômago do adversário, lançando-o para longe enquanto o ambiente ao seu redor rachava com a força imposta no movimento. Sua força, naquele momento, superava até mesmo a minha. Outro movimento para acertar o algoz, e a parede na qual este se colidira estourou com a força imposta pelo golpe do chifrudo. Ventos se espalharam no ambiente, balançando meu cabelo, mesmo que eu estivesse distante da peleja – 15m.

Outra explicação, e desta vez, dos contras da habilidade; quanto maior a força, maior a drenagem de energia, consequentemente, concebendo um cansaço maior para o usuário do estilo de luta. “Se isso é só metade da força...” murmurei, fitando as rachaduras e toda destruição no ambiente. Outro golpe, e desta vez, uma cratera formou-se no solo, abaixo do líder adversário. Este estava neutralizado, restando apenas seus seguidores. Hakari brincou com as palavras, e então, voltou-se a mim; o fitei por um instante e meneei a cabeça em afirmação. —— É algo que vai incrementar bastante em meu arsenal. —— Informei, levando um chiclete à boca antes de erguer ambas as mãos e apontar os dedos para cada um dos criminosos próximos a mim – 5m; disparando uma bala óssea para cada um destes, direcionadas às suas testas.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8840/8870 | ST: 02/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 01/03| Sakki: 20/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Jōnin
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99


あの世の使者

Ano yo no Shisha


— Fico feliz que tenha gostado. — Comentaria, observando Cú lançar balas ósseas por através de seus dedos, atingindo seis dos dez inimigos aqui restantes. Seus corpos cairiam como folhas ao vento, colidindo no chão, mortos. Certamente não um método do meu agrado, mas, cada um com suas formas de executar tarefas. Continuando, os quatro restantes se mostrariam assustados, mantendo-se todos inertes. E enquanto, imediatamente começaria a socar continuamente, ainda com o auxílio do Kongōken a parede. O impacto fez a parede tremer, enviando rachaduras em todas as direções. Os inimigos no alto cambalearam, mas ainda se seguraram, tentando manter o equilíbrio. Sorriria para mim mesmo com certo deboche na expressão, me sentindo "Desafiado".

Golpeando e golpeando novamente, a parede começou a ceder. E, em instantes, a estrutura finalmente cedeu — Obviamente, não o esconderijo inteiro e não em nossas cabeças — com um estrondo alto, desmoronando e derrubando os inimigos de cima, que caíram ao chão em uma confusão de poeira e gritos. A queda os neutralizou efetivamente; alguns desmaiados, outros confusos, todos incapazes de continuar a luta. — É, acho que acabou. Pensei que demoraria mais. — Expressaria, desativando o fluxo de Chakra constante dos punhos e coçando a cabeça com uma sensação de que talvez exageramos um pouco. — Mas e aí, aproveitando a calmaria, o que achou? Sei que não foi a melhor demonstração, mas tentei ensinar da melhor forma possível. Andei praticando tutoria com meus filhos nos últimos anos. — Finalizaria, curioso com a resposta que ele possa vir a me dar.

— Não está esquecendo de nada? — Indagaria Shibai na minha psiquê.


Status


Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4800 | 5625 // ST: 05 | 07



Considerações


Informações:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



Seis dos dez inimigos caíram, me fazendo arquear a sobrancelha por um instante; havia calculado mal a distância entre mim e os homens, portanto, falhado em concluir com meu objetivo. Em contrapartida, Hakari havia expressado sua gratidão, mas não havia terminado o serviço. Tomando a frente, o homem socou a estrutura que mantinha o edifício de pé; cada golpe, uma nova ruptura surgia, fazendo o local tremer. Dei alguns passos para trás, e por fim, o local cedeu diante a força do chifrudo, levando consigo alguns dos nukenins que ainda permaneciam neste.

“Efetivo.” Pensei comigo mesmo, fitando a poeira que se levantou enquanto escutava os gritos dos algozes. Hakari voltou-se para mim, e novamente, falou acerca do que pensava. De fato, ponderei eu mesmo que aquela incursão demoraria mais, mas a força do rapaz era tamanha e portanto acabou-se num piscar de olhos; eu sequer havia feito alguma coisa, na realidade, isto é, além de lidar com os “fracos”, além da intenção assassina inimiga. Os punhos outrora coloridos pelo verde do chakra do estilo de luta voltaram ao normal, demonstrando que a técnica não estava mais em uso.

—— Foi uma boa demonstração, na realidade. A força adquirida por esse estilo foi... impressionante. Espero que me ensine. —— Constatei, fitando o homem e sua face curiosa. Não havia muito a se fazer, não mais, portanto, retirei um chiclete do bolso para saciar o vício, oferecendo-o para o rapaz também.  



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8840/8870 | ST: 01/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 02/03| Sakki: 20/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Jōnin
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99
[Ato] Betting on a Pair TMJ3n99


あの世の使者

Ano yo no Shisha


— Posso te aceitar como meu Aprendiz então. Que tal? E obrigado. — Indagaria, aceitando o doce entregue pelo lanceiro e começando a mascá-lo despreocupadamente. E, com a poeira finalmente se assentando ao meu redor, comecei a procurar por algo para amarrar os criminosos que havíamos derrubado. Vasculhei o esconderijo rapidamente e encontrei uma corda grossa e resistente, provavelmente usada para segurar algum tipo de carga, jogada em um canto escuro do ambiente. Perfeita para o que eu preciso. — Aí, Cú, me dá uma mão aqui. — Chamaria enrolando a corda em volta dos primeiros corpos, puxando firme para garantir que nenhum dos ainda vivos consiga se soltar tão facilmente. — Certo, limpamos a casa. Podemos deixá-los aqui, voltar pra Kirigakure e reportar a missão. — Emitiria, amarrando o último prisioneiro e puxando a corda para testar sua firmeza. Os criminosos, ainda meio atordoados, gemeram em protesto, mas sem forças para reagir.

Se minha dupla não se mostrasse contrário, ao caminho de volta para Kirigakure no Sato nos guiaria, abusando dos orbes celestiais pra garantir um caminho tranquilo a nós. — O que pretende fazer daqui pra frente? Tipo... além de aprender a técnica comigo? — Indagaria, quebrando um pouco do silêncio do retorno, e ouviria atentamente o que ele tivesse a me responder, acenando positivamente como sinal de "Entendi" se obtivesse uma resposta.

[...]

Ao passo em que retornássemos à Kirigakure no Sato, trataria de imediatamente ir em direção à polícia da vila para reportar a missão e finalizá-la efetivamente, dando a localização dos criminosos que havíamos prendido. — Bom, acho que é isso. Te chamarei quando eu estiver disponível para darmos início ao treinamento. — Comentaria com meu conterrâneo. — Estou ansioso para vê-lo novamente. Até lá, se cuida! — Faria um último cumprimento para com o mesmo antes de dar as costas e começar a caminhar no meio da névoa característica da vila, rumando um destino desconhecido.

— Vai acabar tornando esse humano um monstro, assim como fez com os outros. — Comentou o Deus-Rei. — Essa é a graça. Tornar meus amigos e companheiros mais fortes. — Finalizaria, no qual Shibai apenas responderia com um suspiro e sorriso de canto.


Status


Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4800 | 5625 // ST: 04 | 07



Considerações


Informações:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe
[Ato] Betting on a Pair ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



—— Aprendiz? É, pode ser. —— Respondi prontamente a pergunta do homem enquanto este mascava o chiclete antes de tomar a dianteira para dentro do local desabado, procurando por algo após a poeira abaixar. De súbito, ouvi o chamado do homem, pedindo por uma ajuda; prontamente o fiz, indo para o lado do companheiro e auxiliando-o na tarefa de amarrar os inimigos que restavam vivos. Apertei a corda juntamente do homem e usei um pouco de força para testar sua firmeza, assim como Hakari. Estava presa, e nossa missão havia sido concluída, portanto, com um aceno com a cabeça concordei com o homem e o segui de volta à vila da névoa.

No trajeto, porém, uma pergunta advinda do cientista: o que eu faria dali para frente, isto é, após a obtenção do estilo de luta. Por alguns instantes permaneci em silêncio, mas sabia da minha meta atual. —— Tornar-me o cabeça da minha família. Quero lidera-los, ser alguém que os inspire. Além disso, almejo virar Espadachim da névoa, e ter um embate com aqueles que considero fortes em algum momento da vida. —— Concluí.

[...]

A chegada no vilarejo fora tranquila, assim como o relato para os outros ninjas. Hakari se despediu, falando que me convocaria quando estivesse com tempo hábil; concordei através de um aceno e me despedi do homem. —— Até mais, cuide-se também. —— A destra foi ao ar, retribuindo o cumprimento do homem. Por fim, comecei a caminhar vilarejo adentro, desaparecendo nas vielas da névoa.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8840/8870 | ST: 01/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 20/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Betting on a Pair 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Shion
Game Master
[Ato] Betting on a Pair Giphy
[Ato] Betting on a Pair Giphy
[Ato] Betting on a Pair FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Ato] Betting on a Pair Scre1755
[Ato] Betting on a Pair XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido