NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
405 Mensagens - 46%
Jhin
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
92 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
54 Mensagens - 6%
RØNIN
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
43 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
43 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
42 Mensagens - 5%
Zero
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
41 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
103 Mensagens - 38%
Sewer
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Raves
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Kingslayer
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Yachiru
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Jhin
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Agony
[CENA] Rotas Comerciais Vote_lcap[CENA] Rotas Comerciais Voting_bar[CENA] Rotas Comerciais Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão Rank-C

Investigação de Roubo de Carga - 1





Narração

Inazuma foi convocado no Instituto de Inteligência para uma missão urgente, e Ceasar o acompanhou até o loca. A dupla chegou rapidamente e procuraram por Summers, que lhes explicou a missão. Um carregamento valioso de material havia sido roubado, e os membros da caravana estavam na metade do caminho entre a fronteira do território de Konoha e Iwagakure. Inazuma deveria seguir imediatamente até o local, seguindo a rota comercial indicada em um pequeno mapa que seu superior lhe entregou. Sem perder tempo, a dupla partiu em direção ao local do crime.

Seria preciso descobrir quem era os responsáveis e detê-los, recuperando todo o carregamento e o entregando para as pessoas da caravana. Com Ceasar em seus ombros, Inazuma seguiu o caminho usando sua velocidade máxima (Vel 05), conseguindo alcançar muito mais rápido seu destino, as vítimas do roubo. Quando conseguiu ver os comerciantes, reduziu e se aproximou com cuidado para não os assustar, apesar de sua bandana estar bem visível.

- Boa tarde, eu sou Inazuma, ninja enviado de Konoha para ajudar. Este é Ceasar, me acompanhará nesta missão. Quem é o responsável por vocês? – Perguntei, olhando para todos os presentes em busca de alguém que se destacasse, ou se anunciasse, e isso rapidamente aconteceu.

Sin: Sou eu! Meu nome é Sin, estou responsável pelo grupo. – Um homem alto e de cabelos negros curtos surgiu do meio da pequena multidão. Seu rosto gentil demonstrava que ele não era uma ameaça, ao menos passava a impressão de não ser. – Obrigado por vir tão rápido.



Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 01/07      Sakki: 05/50            Palavras: 251


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão Rank-C

Investigação de Roubo de Carga - 2





Narração
- Diga-me, por favor, o que aconteceu exatamente? Foram bandidos que os abordaram ou algo assim? - Perguntei já de forma objetiva, precisava gastar o menor tempo possível, assim teria a chance de alcançar e neutralizar os possíveis inimigos.

Sin: Na verdade foi um dos nossos, ou ao menos achamos que era. Estávamos exatamente aqui quando ele se virou contra nós, e após sinalizar para as árvores surgiram vários bandidos, eles nocautearam rapidamente nossos guardas. - O homem sinalizou para três homens caídos, mas infelizmente já estavam mortos. Inazuma observava com atenção cada um deles. - Então eles pegaram as carroças e partiram de volta, usando essa rota comercial entre Konoha e Iwa. Por ser alguém disfarçado, ele não sabia que havia um falcão mensageiro, e conseguimos libertá-lo sem que eles vissem. Havia uma mensagem já escrita de socorro para uma situação assim.

”Foram muito espertos, e a velocidade com a qual o falcão chegou com certeza vai ajudar muito. Os inimigos não sabem disso, acham que levará muito tempo até que eles peçam ajuda, então deve ser fácil alcançar.

- Vamos, Ceasar, precisamos interceptar os bandidos, eles não estão esperando a ajuda de Konoha tão rápido, então temos uma vantagem. - Sabia que Ceasar concordaria, então pedi para que ele subisse em minhas costas, precisaríamos ser rápidos. Olhei novamente ao redor para verificar se não havia inimigos ainda, mas as expressões das vítimas só demonstravam indignação e não medo, apesar de eu não ter habilidades apuradas em identificar o comportamento alheio. Parti então em alta velocidade (Vel 04) sentido Iwagakure, sentido aos ladrões.


Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 01/07      Sakki: 05/50            Palavras: 266


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão Rank-C

Investigação de Roubo de Carga - 3





Narração


Deu um último aviso antes de partir, pedindo para que seguissem na mesma direção para recuperar os transportes. Como já esperado pelo garoto, os bandidos seguiram pela rota comercial, acreditando que conseguiriam escapar a tempo, mesmo que se movessem em baixa velocidade por causa das carroças. A dupla se movia pelas árvores, permanecendo ocultos enquanto analisavam a quantidade de inimigos e a situação como um todo.

O Tokujo sabia que precisaria ser cauteloso em seus movimentos, além de afastar o combate dos transportes para que a mercadoria não fosse danificada. Acreditava que os bandidos não eram muito fortes, mas só o tempo revelaria se o pensamento estava correto ou não. Movendo-se rapidamente (Vel 05) Inazuma avançou contra os inimigos na intenção de ficar a cinco metros deles, tecendo uma rápida sequência dos selos necessários para manipular o Doton (Manipulação Elemental Rank-A) criando cinco estacas (640HP) do chão ao seu redor e na direção dos inimigos, os atingindo e nocauteando com certa facilidade, como havia imaginado. Prendeu os bandidos com o Kanashibari no Jutsu e aguardou até que os comerciantes chegassem para recuperar seus pertences e mercadorias, porém por uma feliz coincidência a polícia de Konoha chegou junto com eles, imediatamente levando os meliantes presos para a vila. Inazuma descobriu que os bandidos já observavam a caravana, e aguardavam a oportunidade para que pudessem roubar suas mercadorias, então planejaram aquilo por dias. A caravana pôde seguir viagem sem maiores problemas, e com a escolta do Hoki já que ambos se dirigiam à vila. Inazuma foi até o Instituto de Inteligência relatar sua missão para que pudesse finalizá-la, sendo considerada um sucesso por Summers.



Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.475/4.575       ST: 02/07      Sakki: 05/50            Palavras: 248


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão Rank-C

Investigação de Desvio de Recursos - 1





Narração


Summers: Antes de dispensá-lo, Inazuma, temos uma missão e gostaria de saber se tem interesse. O responsável pela logística dos recursos que estão sendo usados em algumas construções, após muita análise, acredita que estão desviando uma parte desses recursos, o que além de gerar prejuízo ainda atrasa a construção dessas infraestruturas. Precisamos descobrir quem está fazendo isso e onde estão escondendo essas cargas. O que me diz? Que tal uma boa investigação? – O homem parecia mais empolgado do que o próprio Inazuma. Summers e todos os outros membros do grupo adoravam aquelas missões, eles não estavam reunidos por acaso, cumpriam suas funções com muita paixão.

- É claro que aceito, Summers-senpai! Pode deixar que eu e o Ceasar vamos descobrir quem fez isso e encontrar esses recursos. – A confiança de Inazuma não era novidade, e seu chefe gostava muito daquela atitude.

A dupla então seguiu para a região que antigamente era conhecida como “As Terras dos Senju”, que deu lugar para um incrível orfanato. Encontrou o empreiteiro que era um dos responsáveis pelas obras de melhoria e complemento daquele lugar.

- Olá, você é o Sikuo? Sou inazuma e este é Ceasar, fui enviado pelo Departamento de Inteligência. – Apresentou-se e em seguida apontou para o primata, o identificando na hora de falar seu nome.

Sikuo: Obrigado por atenderem ao pedido, e peço que isso seja mantido em sigilo. Venha, vamos até meu escritório, vou lhe dar acesso a todas as informações que nós temos.

Seguiu na frente para indicar o caminho, e a dupla foi logo em seguida para iniciar sua investigação. Durante o caminho, Inazuma observava discretamente todos ao seu redor, procurando algum comportamento muito destoante da maioria, que indicasse culpa ou vergonha, mas o Hoki não possuía as habilidades suficientes para isso, então todos pareceram descontraídos e também despreocupados com a presença do garoto.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 01/07      Sakki: 05/50            Palavras: 306


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão Rank-C

Investigação de Desvio de Recursos - 2





Narração


Com acesso a todos os documentos sobre os recursos usados, e que estavam sendo desviados, ficaria mais fácil para Inazuma ter por onde começar. O primeiro passo era analisar a ficha de todos que trabalhavam naquele lugar, incluindo os responsáveis por realizar as entregas de recursos. Começou a analisar a ficha uma por uma, entregando para Ceasar reanalisar quando terminava, buscando principalmente o local de origem das pessoas e informações sobre trabalhos anteriores.

Como já esperado, foram muitas horas olhando cuidadosamente cada uma das fichas, separando aqueles que possuíam detalhes diferentes como outras vilas de origem, família morando em outros locais ou trabalhos anteriores que despertassem qualquer desconfiança, e principalmente o índice de faltas no trabalho independente da justificativa, e foi aí que o Hoki começou a desvendar o mistério.

Dois trabalhadores, um homem e uma mulher, tinham mais ausências do que qualquer outro, e os dois trabalhavam na coleta e transporte dos recursos de infraestrutura. A justificativa do homem era a de que membros de sua família estavam muito doentes por causa do frio excessivo de Kumogakure, porém após muita pesquisa Inazuma descobriu que a família dele era de Sunagakure. Quanto as justificativas da mulher, falava de suas irmãs que estavam parindo seus filhos e precisavam de ajuda em casa, mas em sua ficha não tinha nenhum relato sobre elas. Independente de ser verdade ou não, decidiu usá-los como ponto de partida e, talvez por coincidência, eles estavam ausentes naquele dia. Anotando as informações sobre as residências deles, a dupla partiu em direção à suas casas, deixando os guardas dos portões de Konoha avisados sobre seus movimentos. Inazuma ainda não sabia, mas uma ave acompanha seus movimentos, principalmente quando decidiu ir até as residências dos suspeitos.



Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 287


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA] Rotas Comerciais 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão Rank-C

Investigação de Desvio de Recursos - 3





Narração


Não demorou muito até chegar em um dos locais desejados, primeiro a casa do homem, mas não encontrou ninguém. Na casa da mulher o resultado foi o mesmo, o que despertou ainda mais a curiosidade do garoto, mas de certa forma ele já esperava. Repassou então as informações em sua mente, buscando a lacuna que faltava para que tudo fizesse sentido.

Ceasar: E agora?

- Bom, só restam os familiares, mas os do homem moram em Suna então sem chance, já as supostas irmãs da mulher ficam dificil, pois não existem. – Repassando isso em sua mente, encontrou o erro que a dupla havia cometido, mais especificamente a mulher. Nas informações dela havia outro endereço, anotado em um atestado de saúde que supostamente era da sua irmã. – É isso! O atestado deve ser falso, mas o local não! Vamos, Ceasar!

Partiu então pela primeira rota comercial alternativa entre Konoha e Sunagakure, seguindo até o endereço que finalizava em um pequeno vilarejo. Logo ao se aproximar foi possível ver todo o material roubado, armazenado em armazéns improvisados e sem porta, além de uma parte estar jogada pela vila sem nenhuma cobertura. Continuou observando até identificar quatro inimigos, incluindo a dupla de supostos trabalhadores. Quando se preparava para agir, a ave que os seguia se aproximou da dupla, parando em um galho próximo. Havia uma mensagem presa em um colar do falcão mensageiro, que dizia assim: “Não se preocupe, sou do Instituto de Inteligência. Retire a mensagem e deixe o falcão voltar, assim saberei que devo enviar as autoridades para finalizar a missão em seu comando. Estou sob as ordens de Summers.”

A frase final trouxe mais confiança e Inazuma seguiu as instruções. Em seguida infiltrou-se no acampamento do inimigo, golpeando e nocauteando facilmente cada um deles, e os prendeu com o Kanashibari no Jutsu até que seus aliados chegassem. Foi quando um homem de aproximadamente trinta anos, com vestes azuis, da mesma cor de sua barba, cabelo e olhos, se aproximou.

Hank: Olá, Inazuma, eu sou Hank, do grupo de Summers. É um prazer finalmente conhecê-lo, e seja bem-vindo ao time. – Com um sorriso simpático, ele se apresentou, revelando que o falcão mensageiro foi obra sua. – Não quis me intrometer em sua missão, por isso aguardei suas instruções, para auxiliá-lo quando fosse possível.

- Muito obrigado, Hank. Para alguém com uma patente provavelmente bem acima da minha, você é muito humilde, e agradeço a ajuda.

Inazuma comandou o retorno dos recursos para a vila, assim como os presos. Novamente pessoas comuns, quase sem nenhuma habilidade ninja, foram responsáveis por ações criminosas, se fazendo valer de sua inteligência ao invés do chakra, o que os tornava igualmente perigosos. Entregou seu relatório para Summers, finalizando sua missão.



Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 453


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Shion
Game Master
[CENA] Rotas Comerciais Giphy
[CENA] Rotas Comerciais Giphy
[CENA] Rotas Comerciais FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Rotas Comerciais Scre1755
[CENA] Rotas Comerciais XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido