NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
405 Mensagens - 46%
Jhin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
92 Mensagens - 11%
Raves
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Shion
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
54 Mensagens - 6%
RØNIN
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%
Kingslayer
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
43 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
43 Mensagens - 5%
Coca
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
42 Mensagens - 5%
Zero
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
41 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
103 Mensagens - 38%
Sewer
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Shion
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Raves
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Kingslayer
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Yachiru
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Jhin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Agony
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_lcapMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Voting_barMISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


RØNIN
Genin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
Coleta de Recursos Naturais
Descrição: A Vila da Nuvem precisa de recursos naturais para sua subsistência. Sua missão é coletar materiais como madeira, pedras ou minerais em áreas designadas próximas à vila. Você deve usar suas habilidades de sobrevivência e conhecimento do ambiente para encontrar e coletar esses recursos necessários.


Minha missão era clara: coletar recursos naturais para a Vila da Nuvem, e eu sabia que isso exigiria paciência, habilidade e força. O vento fresco soprava enquanto eu caminhava pelas trilhas nas montanhas, procurando as áreas ideais para coletar madeira e pedras. Meu tique de estalar os dedos estava presente, como sempre, mas dessa vez me ajudava a manter a concentração.

Ao encontrar uma área com árvores robustas, parei para escolher a melhor delas. Passei a mão pelo tronco, sentindo a textura da casca. "Essa parece perfeita" murmurei para mim mesmo. Peguei minha kunai, ajustei minha postura e comecei a cortar. Cada golpe era firme e preciso, o som reverberando pela floresta. Estalo. O som dos meus dedos me lembrava de manter o foco.

Fiz o corte de forma controlada, direcionando a queda da árvore para um espaço livre. "Vai cair na direção certa" sussurrei, satisfeito. A árvore finalmente cedeu e caiu com um estrondo controlado. "Boa!" exclamei, sorrindo enquanto cortava os galhos menores e organizava a madeira em pilhas ordenadas. Sabia que isso facilitaria o transporte de volta à vila.

Com a madeira coletada, me dirigi a uma área rochosa para minerar pedras. "Vamos lá" disse a mim mesmo, analisando a rocha. Ao começar a golpear, senti a força necessária para quebrar a pedra, mas mantive o ritmo. Estalo. As pedras se soltavam aos poucos, e eu as coletava com cuidado, selecionando as de melhor qualidade.

"Acho que já temos o suficiente" falei em voz alta, satisfeito com a quantidade de recursos que havia conseguido reunir. Organizei as pedras junto com a madeira, preparando tudo para o transporte. "Hora de voltar" disse, sentindo o cansaço nos braços, mas também uma sensação de dever cumprido.

Ao final do dia, com todos os recursos reunidos, comecei meu caminho de volta para a vila. "Missão cumprida" murmurei, orgulhoso do trabalho que havia feito e ansioso para relatar meu sucesso.

STATUS:

Defeitos:

Equipamentos:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Scre1755
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
Missão:


Minha missão era simples, mas importante: encontrar e resgatar um animal de estimação perdido na vila. Recebi as informações básicas sobre o bichinho, um gato preto de olhos amarelos chamado Yoru, que havia desaparecido da casa de seu dono na manhã anterior. Estalar os dedos não era exatamente útil para rastrear um gato, mas me ajudava a manter o foco.

Comecei a percorrer as ruas da vila, observando cada canto, cada beco onde um gato poderia se esconder. "Yoru! Aqui, gatinho!" chamava enquanto andava, na esperança de ouvir algum miado em resposta. As ruas estavam tranquilas, mas eu sabia que, para um gato, qualquer lugar poderia ser um esconderijo.

Conversei com alguns moradores, perguntando se haviam visto o gato. Uma senhora apontou para um beco onde ela jurava ter visto um gato preto correndo mais cedo. Agradeci e me dirigi ao local indicado, entrando no beco estreito e sombrio. "Yoru, você está aí?" chamei novamente, ouvindo o eco da minha própria voz.

Ao me aproximar de um monte de caixas empilhadas, ouvi um som suave, quase imperceptível. Estalo. Meus dedos agiram por reflexo, mas eu mantive o foco. Movi as caixas com cuidado, e lá estava ele: Yoru, encolhido em um canto, os olhos amarelos brilhando no escuro.

"Ei, Yoru, está tudo bem," falei suavemente, estendendo a mão para ele. O gato me olhou desconfiado por um momento, mas logo se aproximou, esfregando a cabeça na minha mão. Peguei-o com cuidado e segurei-o firmemente nos braços. "Vamos levar você para casa."

Com o gato seguro, caminhei de volta pelas ruas da vila até a casa do dono. O homem, um idoso de expressão preocupada, abriu um sorriso de alívio ao ver seu gato são e salvo. "Muito obrigado, jovem," disse ele, pegando Yoru nos braços.

"Foi um prazer ajudar," respondi, satisfeito por ter cumprido a missão. Ao sair da casa, estalei os dedos uma última vez, feliz por ter resolvido a situação com sucesso e devolvido Yoru ao seu lar seguro.

STATUS:

CONSIDERAÇÕES:


EQUIPAMENTOS:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Scre1755
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÃO:

Quando fui designado para dar aulas de autodefesa para crianças da Vila da Nuvem, senti uma mistura de ansiedade e empolgação. Ensinar jovens alunos seria uma responsabilidade nova para mim, mas estava determinado a fazer o meu melhor.

Cheguei ao campo de treinamento, onde um grupo de crianças aguardava, rindo e conversando animadamente. "Bom dia, pessoal!" chamei a atenção deles, estalando os dedos de leve para aliviar o nervosismo. "Hoje vamos aprender algumas técnicas básicas de autodefesa".

As crianças formaram um círculo ao meu redor, os olhos brilhando de expectativa. "Alguém sabe para que serve a autodefesa?" perguntei, tentando envolvê-los na aula.

"Para nos protegermos dos bandidos!" gritou um dos meninos, balançando os punhos no ar.

"Isso mesmo" respondi, sorrindo. "Mas também é para nos sentirmos seguros e confiantes, mesmo quando estamos sozinhos". Olhei para o grupo e continuei: "Agora, vou mostrar um movimento simples. É chamado de 'bloqueio'. Vou precisar de um voluntário".

Uma menina de cabelos curtos e olhos determinados levantou a mão rapidamente. "Eu quero tentar!" disse ela, avançando para o centro do círculo.

"Ótimo! Então, fique de pé com os pés firmes no chão e levante os braços para bloquear". Demonstrei o movimento devagar, mostrando como usar os antebraços para desviar um golpe. "Agora, sua vez!"

Ela imitou meus movimentos, um pouco hesitante no começo, mas logo pegou o jeito. "Assim está bom?" perguntou, com os olhos cheios de concentração.

"Perfeito! Agora vamos praticar em dupla," instruí, observando enquanto as crianças se dividiam em pares. Ao ver suas tentativas, algumas desajeitadas, outras mais confiantes, senti uma onda de orgulho. "Lembrem-se, a chave é praticar e nunca desistir!"

Enquanto as crianças praticavam, um dos meninos parou e perguntou: "Você já teve que usar isso de verdade?"

Parei por um momento, refletindo. "Sim, em algumas missões. Mas o mais importante é que, com essas técnicas, vocês podem evitar o perigo e proteger aqueles que amam".

Ao final da aula, as crianças estavam suadas, mas felizes. "Muito bem, pessoal!" disse, estalando os dedos, satisfeito com o progresso deles. "Continuem praticando, e em breve serão tão bons quanto eu!"

As crianças riram, mas pude ver que estavam mais confiantes do que quando começamos. Enquanto deixava o campo, pensei em como ensinar era diferente de qualquer missão que já havia feito. Ver a confiança crescer em cada um deles era uma recompensa imensurável, e eu sabia que essas lições poderiam um dia fazer a diferença em suas vidas.

STATUS:

DEFEITOS:

EQUIPAMENTOS:

CONSIDERAÇÕES:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Scre1755
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
RØNIN
Genin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÃO:

Fui designado para ajudar em um projeto de construção na Vila da Nuvem. Quando cheguei ao local, vi uma série de trabalhadores já ocupados, levantando paredes e transportando materiais pesados. A construção parecia ser uma nova ala para a academia ninja, e a energia no ar era contagiante.

"Arashi! Que bom que chegou", chamou um dos supervisores, me entregando um par de luvas. "Precisamos de ajuda para transportar essas tábuas de madeira para a área onde a estrutura está sendo montada".

"Entendido!" respondi, colocando as luvas e me dirigindo ao monte de tábuas. Peguei uma pilha delas e comecei a carregá-las até o local indicado. O peso era significativo, mas mantive um ritmo constante, estalando os dedos para me ajudar a focar.

Ao chegar na área de montagem, vi que os construtores estavam erguendo uma das paredes principais. "Aqui estão as tábuas", disse, colocando-as no chão com cuidado. "Precisa de mais alguma coisa?"

"Pode nos ajudar a fixar essas tábuas na estrutura", respondeu um dos carpinteiros, me entregando um martelo. "Só tome cuidado para alinhar tudo certinho".

Balancei a cabeça em confirmação e comecei a trabalhar ao lado deles. Usei o martelo para pregar as tábuas na estrutura, garantindo que cada uma estivesse bem fixada. "Está alinhado?" perguntei, ajustando uma das tábuas que parecia um pouco fora do lugar.

"Perfeito" disse o carpinteiro, sorrindo para mim. "Você leva jeito para isso!"

Continuei ajudando na montagem, movendo tábuas, segurando partes da estrutura e até preparando cimento para reforçar as bases. O trabalho era pesado, mas o sentimento de contribuição para algo maior me dava força. Durante uma pausa, me sentei com alguns dos trabalhadores, tomando um gole de água e observando o progresso.

"Estamos quase lá" disse um dos construtores, enxugando o suor da testa. "Mais um empurrão, e terminamos essa parte".

"Vamos lá, então", disse, me levantando e voltando ao trabalho com renovada determinação. Sabia que cada esforço, por menor que fosse, ajudava a aproximar a vila de concluir essa nova construção.

Quando finalmente terminamos a parte que nos cabia, olhei para a estrutura que ajudamos a levantar com um orgulho silencioso. "Missão cumprida" pensei, satisfeito com o resultado.

STATUS:

DEFEITOS:

EQUIPAMENTOS:

CONSIDERAÇÕES:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Scre1755
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÃO:

Fui designado para uma missão um pouco diferente do que estou acostumado: acompanhar e ajudar alguns idosos da Vila da Nuvem em suas atividades diárias. A primavera havia chegado, trazendo consigo chuvas leves que deixavam o ar fresco e as flores vibrantes, mas também dificultavam a vida de muitos, especialmente dos mais velhos.

Cheguei à primeira casa, onde morava uma senhora chamada Fumiko. Ela estava sentada em sua varanda, observando a chuva fina cair no jardim. "Bom dia, Fumiko-san" cumprimentei, estalando os dedos discretamente, um gesto que me ajudava a lidar com a situação incomum. "Vim para ajudar você hoje. Há algo que gostaria que eu fizesse?"

Ela sorriu suavemente. "Ah, Arashi, que bom que veio. Meus joelhos não são mais os mesmos. Se puder me ajudar a organizar a casa e talvez me acompanhar ao mercado, eu ficaria muito grata".

Começamos pela casa. Ajudei Fumiko a arrumar algumas estantes, movendo os objetos pesados que ela não conseguia alcançar sozinha. "Essas flores são lindas" comentei, olhando para um vaso na mesa.

"Eu as colhi do jardim ontem" respondeu Fumiko, sorrindo com orgulho. "Mas essa chuva está dificultando o cuidado delas".

Quando terminamos as tarefas dentro de casa, peguei um guarda-chuva grande, e juntos caminhamos até o mercado local. O caminho estava úmido e escorregadio, então andamos devagar. "Você sempre foi muito forte, Arashi", disse ela enquanto caminhávamos. "Mas também é importante ser gentil e cuidadoso".

Suas palavras me fizeram refletir. Ser ninja não era só sobre força, mas também sobre cuidar dos outros, especialmente daqueles que precisam de ajuda. No mercado, ajudei Fumiko a escolher os produtos e carreguei as sacolas de volta para casa.

De volta à casa, enquanto tomávamos chá e observávamos a chuva, Fumiko contou histórias de sua juventude em Kumogakure. "A primavera sempre foi minha estação favorita" disse ela, olhando para o jardim molhado. "Ela traz novos começos, mesmo com as tempestades".

Passei o resto do dia com ela, assegurando-me de que estivesse confortável e segura. Ao sair, senti que essa missão havia me ensinado algo valioso sobre empatia e o verdadeiro significado de proteger a vila. "Cuide-se, Fumiko-san" disse ao me despedir, estalando os dedos uma última vez, satisfeito com o trabalho feito.

STATUS:

DEFEITOS:

CONSIDERAÇÕES:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Scre1755
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
Missão:

A chuva fina caía sobre Kumogakure, criando uma névoa suave que envolvia as montanhas ao redor da Vila da Nuvem. Eu estalava os dedos enquanto caminhava pelas trilhas de terra molhada, sentindo o peso da missão que me aguardava. Apesar da tranquilidade do cenário, as áreas naturais próximas à vila estavam começando a sofrer com a poluição — resíduos que se acumulavam nas margens dos rios e nas clareiras, deixados por aqueles que não respeitavam a beleza natural do ambiente.

Ao chegar na área designada, me deparei com o desafio. Havia sacolas plásticas enroscadas nos arbustos, garrafas de vidro quebradas pelo chão, e até restos de metal enferrujado entre as pedras do rio. O contraste entre a natureza intocada e os resíduos humanos era perturbador. Era difícil entender como alguém poderia tratar um lugar tão belo com tanto descaso.

"Vamos começar isso logo", murmurei para mim mesmo, estalando os dedos antes de começar. Peguei uma grande sacola e comecei a recolher o lixo, começando pelas margens do rio. Cada pedaço de plástico ou vidro que eu removia parecia um pequeno triunfo, uma restauração da ordem natural. A água fria corria pelas pedras enquanto eu retirava cuidadosamente os detritos, evitando qualquer dano adicional ao ambiente.

Enquanto trabalhava, a chuva continuava a cair, mas ao invés de ser um incômodo, ela ajudava a purificar o ar e lavar a terra, como se a natureza estivesse colaborando com meus esforços. Depois de limpar uma seção do rio, passei para as clareiras, onde a tarefa era mais difícil. O lixo estava mais espalhado e enroscado nas plantas. Mas eu persistia, estalando os dedos entre cada tarefa, concentrando-me em deixar o lugar melhor do que o encontrei.

As horas passaram rapidamente, e logo o lugar que antes estava sujo começou a recuperar sua beleza natural. A sensação de dever cumprido me encheu de satisfação. Ao finalizar a limpeza, observei o ambiente ao meu redor. O lixo tinha desaparecido, deixando apenas o som suave da chuva e o murmúrio do rio.

"Isso vai durar, pelo menos por um tempo", pensei, guardando as sacolas cheias de lixo. Sabia que o verdadeiro desafio era manter a área limpa e educar os outros para que respeitassem a natureza. Mas, por enquanto, estava contente com o trabalho feito. A natureza estava segura, e eu tinha feito a minha parte para preservá-la.

Com a missão cumprida, comecei a voltar para a vila, sentindo o cansaço nos músculos, mas também uma satisfação interior. A cada passo, estalava os dedos, mais como um sinal de determinação do que de nervosismo. A preservação do meio ambiente não era apenas uma missão para mim, mas uma responsabilidade que eu estava disposto a carregar, não importava o quão pequena a contribuição pudesse parecer.

STATUS:

DEFEITOS:

CONSIDERAÇÕES:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Scre1755
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÃO:

A noite estava nublada, típico da primavera em Kumogakure. O ar estava fresco, e uma leve garoa caía sobre a vila. Para mim, Arashi, isso era o clima perfeito para treinar. A sensação da chuva na pele me ajudava a me concentrar, como se a natureza estivesse me desafiando a dominar o que poucos conseguem: um controle preciso do chakra.

Depois de estalar os dedos algumas vezes, como de costume, me dirigi ao campo de treinamento, um lugar cercado por árvores altas e com um pequeno lago no centro. O objetivo do dia era praticar duas técnicas fundamentais: andar na água e subir em árvores usando apenas o chakra.

Comecei com o exercício de subir nas árvores. "Concentre-se, Arashi", murmurei para mim mesmo, estalando os dedos novamente. A ideia era simples, mas a execução exigia uma precisão incrível. Canalizei meu chakra para os pés, tentando manter um fluxo constante e equilibrado. Dei o primeiro passo na árvore, sentindo o tronco sob minha sola. Mantendo o foco, dei mais alguns passos para cima, controlando a quantidade de chakra que enviava para cada movimento.

Os primeiros metros foram desafiadores. Senti o chakra flutuar, quase me fazendo perder o equilíbrio. Respirei fundo e ajustei a concentração, garantindo que o fluxo fosse constante. Após algumas tentativas, consegui subir até o topo da árvore, tocando a copa com satisfação. "Está funcionando", pensei, olhando para a vista abaixo.

Com a confiança renovada, passei para o lago. A superfície da água estava calma, refletindo o céu cinzento. Este exercício era mais difícil. Andar na água exigia um controle ainda mais preciso, já que o chakra precisava ser liberado continuamente, criando uma espécie de camada entre meus pés e a água. Mais uma vez, concentrei-me, estalando os dedos antes de pisar no lago.

O primeiro passo foi cauteloso. Senti a água ceder levemente, mas consegui manter-me na superfície. Dei mais alguns passos, ajustando o fluxo de chakra conforme necessário. Com cada passo, a confiança crescia, até que me movia pela superfície da água com facilidade. "Está dando certo", pensei, satisfeito com o progresso.

As horas passaram enquanto repetia os exercícios, subindo e descendo árvores, caminhando sobre a água até que se tornasse quase natural. Estalar os dedos era meu jeito de liberar tensão, de manter o foco enquanto o cansaço aumentava.

Por fim, ao término do treinamento, me sentei na beira do lago, deixando a garoa lavar o suor. O controle de chakra era uma habilidade fundamental, e cada avanço me tornava um ninja mais preparado. Estava longe de ser perfeito, mas sabia que, com dedicação e prática, o domínio completo viria com o tempo.

STATUS:

DEFEITOS:

CONSIDERAÇÕES:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Scre1755
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
MISSÃO:

O céu estava encoberto por nuvens pesadas, e a chuva persistente caía sobre Kumogakure, criando pequenas poças no solo encharcado. Para muitos, esse seria um dia desmotivador, mas para mim, Arashi, era o ambiente ideal para aprimorar minhas habilidades. Estalar os dedos em intervalos regulares, um hábito que nunca me deixava, servia para acalmar meus nervos enquanto me preparava para o treinamento do dia: arremesso de projéteis.

Dirigi-me ao campo de treinamento, onde alvos de madeira foram posicionados a várias distâncias. A chuva dificultava a visibilidade, tornando o desafio ainda maior. Peguei um punhado de kunais e shurikens, sentindo o peso familiar em minhas mãos. A umidade tornava os projéteis escorregadios, exigindo um controle firme para garantir precisão.

"Vamos começar", murmurei, estalando os dedos antes de lançar a primeira kunai. A arma cortou o ar e se cravou no alvo, mas não exatamente onde eu pretendia. A chuva afetava a trajetória, tornando o treinamento ainda mais desafiador. Respirei fundo, ajustei minha postura e canalizei meu foco. A precisão era fundamental, e eu não podia permitir que o ambiente interferisse no meu desempenho.

Aos poucos, comecei a adaptar meu arremesso às condições. Lancei outra kunai, desta vez compensando o vento e a chuva, e ela atingiu o centro do alvo com um som satisfatório. Repeti o processo com os shurikens, lançando-os em rápida sucessão. A cada arremesso, estalava os dedos, um tique nervoso que me ajudava a manter o ritmo e a concentração.

O treino não era apenas sobre força, mas sobre precisão e controle. Concentrei-me em cada movimento, desde o impulso inicial até o momento em que os projéteis deixavam minha mão. Imaginei o caminho que eles deveriam seguir, ajustando meus arremessos até que se tornassem quase instintivos.

As horas se passaram, e a pilha de projéteis cravados nos alvos crescia. Minha precisão melhorava, mesmo sob as condições adversas. O som da chuva ao meu redor se misturava ao som dos impactos, criando uma melodia quase hipnótica. A cada acerto, um pequeno sorriso de satisfação surgia em meu rosto.

Quando finalmente terminei, olhei para os alvos repletos de kunais e shurikens. O treinamento foi exaustivo, mas gratificante. Estava claro que meu controle e precisão tinham melhorado significativamente. O treino constante, mesmo sob condições difíceis, me ajudou a entender melhor o peso e o balanço dos projéteis, permitindo arremessos mais certeiros.

"Mais um passo na direção certa", pensei, enquanto recolhia os projéteis. A chuva ainda caía, mas agora parecia menos incômoda. Era apenas mais um elemento que eu aprendera a superar.

STATUS:

EQUIPAMENTOS:

DEFEITOS:

CONSIDERAÇÕES:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Giphy-downsized-large
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] Scre1755
MISSÕES RANK D [ARASHI SASAKIBE] LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido