NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
405 Mensagens - 46%
Jhin
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
92 Mensagens - 11%
Raves
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Shion
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
54 Mensagens - 6%
RØNIN
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
43 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
43 Mensagens - 5%
Coca
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
42 Mensagens - 5%
Zero
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
41 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
103 Mensagens - 38%
Sewer
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Shion
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Raves
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Kingslayer
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Yachiru
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Jhin
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Agony
[CENA]  Sobre Elementos Vote_lcap[CENA]  Sobre Elementos Voting_bar[CENA]  Sobre Elementos Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão

Monitoramento de Elementos de Chakra





Narração

Inazuma foi convocado pelo Departamento de Inteligência para uma missão rotineira, porém importante para o controle de conhecimento do setor. Foi diretamente conversar com Summers, seu superior direto, e ele rapidamente lhe explicou sobre a missão. O Hoki deveria monitorar ninjas que usavam o elemento Katon especificamente, identificando os ninjas e documentando os efeitos que o elemento gera em seu uso. Apesar de parecer besta, é importante para uma agência de Inteligência possuir esse tipo de informação estratégica, e Summers explicou que já existia uma lista desses usuários, então o garoto precisava completar com os últimos shinobis que desenvolveram a habilidade.

Ceasar o acompanhava durante todo o caminho, então a dupla se retirou ao aceitar a missão e já sabiam para onde deveriam ir: o campo de treinamento. Ninjas que estão desenvolvendo um elemento, principalmente algo destrutivo e perigoso, vão utilizar um local específico para treinar, e Inazuma estava certo. Aproximaram-se do primeiro alvo, um garoto aparentemente da idade do Tokujo, e iniciaram uma conversa enquanto observavam o uso do elemento, sendo bem recebido pelo outro garoto que também conversava amistosamente.

- Se quiser, posso te ajudar a treinar um pouco, Matuko! Sou perito em Doton, posso me defender das suas técnicas e ninguém vai se machucar!

Matuko: claro, seria bom na verdade. É perigoso eu ficar usando deliberadamente, já que as técnicas podem causar queimaduras de segundo e até terceiro grau, e não quero ver os outros machucados por erro meu.



Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 242


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão

Monitoramento de Elementos de Chakra - 2





Narração

Durante alguns minutos de treino, Inazuma pôde documentar muitos dos efeitos e maneiras de se utilizar a liberação do fogo, amassando o chakra superaquecido no estômago e o liberando. Seja diretamente em bolas de fogo ou projéteis de formas variadas, ou através de pólvora e cinzas que causavam uma grande explosão, além de provavelmente pegar desprevenidos os alvos que não conhecessem tão bem a natureza de chakra. O usuário do Katon já era bem habilidoso, usando uma grande variedade de técnicas e efeitos.
As informações adquiridas eram exatamente o que ele precisava, documentando tudo o que aprendia sem parecer que estava fazendo isso, sem deixar transparecer suas intenções ao ajudar aquele outro garoto. Foram minutos valiosos de seu tempo muito bem gastos ali, até que o usuário de Katon agradeceu e encerrou seu treino, deixando Inazuma com todo aquele conhecimento.

- O Katon é realmente uma natureza bem destrutiva, não é Ceasar? Enquanto o Raiton deixar um alvo paralisado, o Katon causa grandes danos no corpo. - O Hoki analisava, como se estivesse conversando com Ceasar, mas sem necessariamente estar focado na conversa. Como quem olha para algo, mas sem exatamente se preocupar em vê-lo, e está apenas perdido em seus pensamentos.

Ceasar: É verdade, Pirrazuma! Talvez eu aprenda a dominar essa natureza aí, estou precisando de alguma habilidade mais útil.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 219


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão

Monitoramento de Elementos de Chakra - 3





Narração

Inazuma continuou seu trabalho, procurando os novos usuários do elemento para repassar as informações no Instituto de Inteligência, além de continuar descobrindo os efeitos e propriedades do Katon. Descobriu também o uso do elemento em armas, aumentando o poder dos objetos e os tornando ainda mais úteis, assim como nos próprios punhos para golpear.

O elemento também pode ser usado em técnicas de distração, e isso foi algo que chamou ainda mais a atenção do garoto, descobrindo a possibilidade de usar a fumaça ou as cinzas para prejudicar a visão de alguém. Inazuma não desenvolveu essa natureza elemental, mas estava bem satisfeito com as que possuía.

Passou o restante do dia descobrindo e anotando os usuários do fogo, criando uma relação de nomes acreditando ser para ampliar e melhorar a database de conhecimentos do Instituto. Após muita observação e investigação, a dupla retornou ao Departamento de Inteligência para entregar seu relatório e a relação de nomes, mas desta vez encontrou alguém diferente como responsável.

Jean: Olá, Inazuma. É um prazer finalmente conhecê-lo, eu sou a Jean. - A voz da mulher era suave e muito amistosa, como se fizesse as outras pessoas se sentirem agradadas por ficarem perto dela. Jean era uma mulher de cabelos e olhos vermelhos, com traços de uma mulher já adulta e um olhar penetrante, mas seu sorriso afastava qualquer desconforto. Era a oficial imediata após Scott, e ficava responsável quando ele não estava, isso foi explicado imediatamente para o garoto.

- É um prazer, Jean. Eu ainda não conhecia ninguém do grupo. Está aqui meu relatório, com as informações que Scott pediu. - O garoto entregou os papéis e a mulher agradeceu, passando rapidamente os olhos pelo conteúdo e sinalizando positivamente.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 286


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão

Identificação de Marcas de Chakra - 1





Narração

Jean: Muito bem, Inazuma, está concluída a missão, mas temos outra pra você. Sei que é repentino, mas solicitaram nossa ajuda de imediato e todos estão atarefados. - A ruiva explicava com calma e seu tom de voz parecia demonstrar certa lamentação, ela era genial em lidar com as pessoas. Inazuma se mostrou disposto a ajudar naquela missão.

Jean: Muito obrigada, Inazuma. Recentemente a guarda da vila tem encontrado marcas de chakra em diversos locais, principalmente nos muros e no chão da vila. Essas marcas são semelhantes a cortes, como se tentassem partir ou rasgar as estruturas. Você precisa descobrir o que é e quem está fazendo isso, precisamos ter certeza de que não se trata de uma possível ameaça aos cidadãos. As últimas marcas foram encontradas na área residencial mais afastada, aqui estão os relatórios obtidos até agora.

Entregou alguns papéis para o Hoki, que os estudou brevemente, e em seguida confirmou que aceitaria a missão e partiria imediatamente até o último local. As informações contidas nos relatórios indicavam que as áreas atingidas, no momento em que as marcas foram criadas, não contavam com uma movimentação de civis, indicando que a princípio o responsável não tinha intenção de causar mal aos outros. Seguiu então até o local junto de Ceasar, e rapidamente entenderia que as áreas mais afastadas e com menos pessoas eram o alvo.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 225


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão

Identificação de Marcas de Chakra - 2





Narração

Após uma investigação bem simples, apenas circulando pelas áreas mais vagas, Inazuma encontrou dois jovens shinobis que pareciam estar se desentendendo. A desavença os deixou mais desatentos e como consequência suas atitudes ficaram mais previsíveis, além de não parecerem fazer nenhuma questão de se esconderem. Em uma área sem civis, eles começaram a batalhar usando jutsus de Fuuton, mas o Hoki decidiu não intervir até saber o que exatamente estava acontecendo.

A maneira como eles usavam a natureza de Vento era muito curiosa, criando desde pressões no ar com ventos fortes como se fosse um tornado, até feixes de ar que cortavam o que tocassem, e naquele momento Inazuma descobriu a origem das marcas de chakra que estavam no relatório. Os ninjutsus de Fuuton pareciam ser mais rápidos do que o normal, como se o elemento viajasse com mais facilidade em seu trajeto, o que fez sentido já que se tratava no próprio vento, um elemento extremamente abundante em quase todo lugar.

- Lidar com um ninja de alto escalão e que seja perito em Fuuton deve ser uma tarefa extremamente complicada, acompanhar essa velocidade é difícil para ninjas normais. - Analisava a natureza enquanto conversava com Ceasar, mas sem obter uma resposta do símio. O garoto entendeu as principais formas de uso, criando lâminas de vento ou utilizando o elemento para causar ventos fortes e até mesmo grandes pressões no ar, é uma excelente afinidade para ninjas focados em causar grandes danos.




Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 241


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[CENA]  Sobre Elementos 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Missão de Profissão

Identificação de Marcas de Chakra - 3





Narração

Apesar da batalha entre os dois, eles não pareciam estar em um confronto real, como se tentassem tirar a vida do oponente, porém não estavam pegando leve como se fosse um simples treino, ao menos era a visão que Inazuma tinha da situação. Um deles pegou uma lâmina que parecia uma soqueira, e um brilho azulado contornou a arma, indicando o uso de chakra nagashi. Ele partiu para o ataque, acertando um golpe em uma parede próxima do alvo, criando um corte muito profundo e alertando o Hoki, que decidiu impedir o prolongamento da batalha. Surgiu entre os dois antes que pudessem realizar algum movimento.

- O que estão fazendo? Sabem que é proibido o confronto entre shinobis da vila? Expliquem-se. – Sua voz soava calma, porém muito autoritária, exigindo uma resposta deles. Quando olharam para o Tokujo, o reconheceram rapidamente e relaxaram.

Garoto: Nos desculpe, não queríamos causar confusão, estávamos apenas em uma disputa para saber quem é o melhor usuário de Futon, se os ventos cortantes superariam as rajadas.

- Desta vez passa, direi aos superiores que acabaram se exaltando demais em um treino, mas fazer isso no meio da vila é totalmente proibido, para isso temos o campo de treinamento. Por favor, não repitam isso.

Os dois genins acenaram positivamente com a cabeça e agradeceram, retirando-se logo em seguida. Inazuma retornou até o Instituto de Inteligência para entregar o relatório de sua missão, colocando a confusão como algo trivial, o que na verdade estava correto. Finalizou então sua missão e foi dispensado.



Status



HP: 1.825/1.825       CH: 4.575/4.575       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 254


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Angell
Game Master
[CENA]  Sobre Elementos Giphy-downsized-large
[CENA]  Sobre Elementos Giphy-downsized-large
[CENA]  Sobre Elementos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA]  Sobre Elementos Scre1755
[CENA]  Sobre Elementos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido