CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 25OO/25OO ◬ SAKKI: 4O/5O ◬ ST: OO/1O
A Matter of Trust.
Se tinha algo que Nathaniel odiava era que mentissem para ele, e quando descobria que alguém estava escondendo algo dele ou inventando alguma história, as consequências poderiam ser terríveis para aqueles que ousaram enganá-lo. Essa é a história como o Grey descobriu que alguém que parecia ser ingênuo e confiável estava se passando por alguém que não era realmente. Não foi difícil encontrá-lo, na verdade, uma vez que ele estava sempre no território de Nate, visitando a lápide do homem que era o seu pai, ou assim deveria ser. O rapaz identificado como Mitsuki estava quase saindo do Templo da Fênix, quando o Yondaime, B.A, River, Kimiko e Kiara o cercaram. O garoto ficou assustado no primeiro momento, mas Nate buscou não transparecer a sua desconfiança, mas não conseguia fazer o mesmo em relação aos outros ao seu redor.
— Mitsuki, boa noite. Estávamos indo para o Seven Dragons, tomar uma bebida como nos velhos tempos. Gostaria de ir conosco? Era a atividade preferida do seu pai.
— E-eu… Eu não bebo, senhor. — tentou se justificar.
— Eles tem bebidas não alcoólicas lá dentro. Venha, iremos lhe contar algumas histórias sobre o Ryuuzaki. — ofertou algo que o rapaz nunca poderia recusar.
E então o grupo se dirigiu para o bar, que ficava num bairro considerado não muito agradável ´para aqueles que se definiam como cidadãos de bem: perto das áreas industrias, era frequentada por trabalhadores de todos os tipos, mas principalmente por aqueles que eram chamados de desajustados e desonrados. Nathaniel, avesso aos rótulos da sociedade, não sentia nenhuma vergonha de frequentar aquele tipo de ambiente. Entrou no bar junto com os seus convidados, sentando-se na mesma mesa que sempre frequentava, então eles pediram um balde com cervejas para todos e duas porções de batatas fritas para os humanos e elfo, um pote com frango frito para a kumorineko, além de uma garrafa refrigerante para Mitsuki. O grupo conversou sobre assuntos aleatórios, nada que tivesse a ver com a vida shinobi, até que os seus pedidos chegaram, e aí eles começaram a beber, comer e, no caso de Nathaniel, fumar.
— Sabe, quando eu vim aqui na primeira vez, todos eles me olharam com um certo desprezo. Me achavam alguém que não estava a altura do desafio, que eu era ingênuo demais, mas as coisas mudaram com o tempo. Demorou um tempão, mas eles confiaram em mim, e eu neles. Os Garotos não existiriam sem essa confiança. Por um momento, eu acreditei que você era alguém confiável, e que era só um garoto ingênuo querendo provar o seu talento, mas pelo que descobrimos, você não passa de um mentiroso.
— O-o que está falando? — o garoto ficou na defensiva.
— Sabe quando alguém parece ser certinho demais? Nós resolvemos investigar você, confirmar as suas informações, e pelo que parece, você não está sendo realmente honesto. Não sabe o quanto nós somos desconfiados, e passamos a investigar você.— ele olhou para o rapaz, seguidamente por todos ali, assistindo ele engolir a seco. — Você pintou o seu cabelo num tom parecido com o de Ryuuzaki para parecer que era filho dele, e foi falar com a Indira sobre ele. Você arrumou um grande problema para nós, e andando por aí buscando ter contato com a Midori. Fora os remédios que você pediu para tratar transtornos causados por traumas psicológicos, o que explica o fato de você não ingerir bebidas alcoólicas. — ele deixou o cigarro em cima da mesa, cruzando os braços.
— E nós também roubarr fio de cabelo seu, e compararr com o DNA de Ryuuzaki. Vocês non serr pai e filho. — concluiu River.
— Você enganou o Hokage, garoto, o Guardião da Paz, e frequentava o templo dele o tempo todo. E se você for, na verdade, um espião? Ele poderia prender você por isso, nesse exato momento. — B.A alertou-o, enquanto Kimiko abriu a mão e bateu com o punho fechado uma na outra, indicando algo que o rapaz entendia muito bem.
— Essa é a parte em que você começa a nos contar a verdade… Chinoike Hanzo. — ele estreitou os olhos, sem mesmo liberar a sua intenção assassina, acreditando que não havia necessidade. O rapaz que se chamava Hanzo ficou olhando para todos ali, rapidamente indo para o solo, ajoelhando-se e ficando com a cara no chão, diante de todos os curiosos ao redor.
— Por favor, eu imploro o seu perdão, Hokage-sama! É verdade que eu não sou filho de Ryuuzaki, mas é verdade que eu o conheci. Ele foi um grande homem, e ajudou a mim e a minha mãe quando eu mais precisei. Eu queria encontrar uma forma de honrar o seu legado, mas eu não sabia como, mas eu sabia, pelas histórias que me contaram, que vocês eram próximos dele, então busquei me aproximar, inventando esse nome e identidade. Realmente, eu não sou filho dele, mas ele me ensinou muitas coisas, e eu quero usar isso para fazer coisas boas, assim como ele fez, e para ser aceito em Konoha, eu precisava me passar por ele. Por favor, não me prendam. — o garoto chorava copiosamente, enquanto Nathaniel olhava para ele entediado, fazendo um sinal para B.A, que o puxou pelo o braço e o fez se sentar novamente.
— Bom, isso foi um pouco mais dramático do que eu imaginava. — ele bebeu um pouco mais da sua cerveja.
— Nós sabemos sobre tudo isso que nos contou, só queriamos saber se você continuaria com a sua farsa quando fosse descoberto. Você mentiu, em partes, mas na maior parte do tempo, você pareceu ser sincero, e se quisesse fazer algo contra qualquer um de nós, já teria feito. — a revelação de B.A deixou o rapaz chamado Hanzo aliviado.
— Então por que fizeram isso tudo? — o garoto questionou.
— Porque eu sou rancoroso, e você me enganou. Eu não poderia seguir em frente sabendo que você me enganou sem pelo menos te dar um pequeno susto.
— Com todo o respeito, eu não diria que foi um susto pequeno, mas pelo menos eu pude pagar a minha dívida. — o Chinoike ficou mais aliviado ao imaginar que tinha passado.
— Não exatamente. — ele o encarou. — Sabe, Hanzo, eu tive amigos que me abandonaram a muito tempo atrás, por eu não me encaixar no padrão social e financeiro deles, e isso me corroeu por muito tempo, mas quando eu esfreguei a ingratidão de todos na cara deles, eu me senti muito bem. O ponto é, assim como todas as pessoas que me fizeram mal durante toda a minha vida… — ele abriu uma garrafa de cerveja, colocando na frente do garoto. — Você me deve sofrimento.
E então, Nathaniel fez com que o garoto bebesse, não pela força ou pelo incentivo, mas acertando-o em sua consciência culpada. E assim, Hanzo tomou uma garrafa inteira, depois outra, e depois uma última, ficando bêbado o suficiente para que todas as suas lembranças traumáticas e dolorosas inundassem a sua mente, lhe trazendo ansiedade e sofrimento. Nathaniel e os amigos o acolheram, cuidando dele e o levando para casa, deixando que ele entrasse em sono profundo, deixando algumas pilulas para ele tomar quando acordasse. O Hokage retornou no dia seguinte, observando que ele havia removido a tinta do cabelo, ficando em um tom alaranjado natural. Sua cara demonstrava que ele estava numa ressaca terrível, mas que os remédios o ajudavam a se manter de pé.
— Você não está tão ruim quanto eu imaginaria que estaria, mas pelo menos sabe que mereceu isso. É tudo uma questão de confiança, garoto: se não podemos confiar nos que estão ao nosso redor, estamos fodidos. Mas você finalmente se libertou da sua falsa persona, mas acima de tudo, acredito que lições foram aprendidas ontem, não é?
— Sim, Nathaniel-sama. E agora? — perguntou, mas parecendo ter medo da resposta.
— Agora… Você obtém todas as respostas que deseja, e torna o seu sonho de continuar o legado de Ryuuzaki realidade. — disse com um sorriso satisfeito no rosto.
- Considerações:
- Informações Gerais:
Objetivo:
Referências:
Redução:
Buff:
Custos:
Resumo:
Palavras: 1314
- Narração:
Ações e narrações.
- Código:
— [b][color=#002d90]Falas do Nathaniel.[/color][/b] —
— [b][i][color=#318CE7]Falas da Matatabi.[/color][/i][/b] —
[center]<iframe width="25" height="25" src="https://www.youtube.com/embed/JkaSR4pEADk" 0"="" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen=""></iframe>[/center]
- Buffs e Habilidades:
Bonificações Databook (Primário)
Inteligência (05 Pontos):
Criação de Armadilhas: [00/03]
Percepção de Armadilhas: [00/03]
Força (04 Pontos):
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s.
Itens Carregados: 120 Espaços.
Velocidade (05 Pontos): 22m/s.
Stamina (05 Pontos): 7 Turnos
Selos (04 Pontos): 8 selos por segundo.
Outros:
Taijutsu: 05.
Genjutsu: 04.
Bonificações Databook (Secundário)
Regeneração (10 Pontos): 530 HP.
Recuperação (10 Pontos): 755 CH.
Shurikenjutsu (10 Pontos): +110m & 8m/s.
Cura (10 Pontos): 75%HP
Combate (10 Pontos): +200 Dano.
Ilusão (10 Pontos): +8 turnos máximos.
Selamento (10 Pontos): +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s de velocidade
Velocidade Jutsus: [Ninjutsu 06 (36m/s) + Ninshuu 10 (+6m/s)]
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: 42m/s.
Rank S: 42m/s.
Golpes por Turno
Taijutsu (05 Pontos): 03.
Stamina (05 Pontos): 08.
Combate (10 Pontos): 05.
Byakugan
Alcance (Visão Estendida): 4.700 metros.
Buffs e Habilidades:
Ninjutsu (06 Pontos Inato): +200 pontos em Ninjutsus.
Ninshuu (10 Pontos): +200 pontos em Ninjutsus.
Especialidade em Ninjutsu: +200[/b] pontos em Ninjutsus; dobro do alcance da técnica.
Ninjutsu (06 Pontos) + Inteligência (05 Pontos): Quebrar Fuuinjutsus Rank S.
Ninjutsu (06 Pontos) + Grande Controle de Chakra: Quebrar Juuinjutsus Rank S.
Maestria Elemental (Katon): +200 Pontos em jutsus Katon.
Outros Buffs:
--.
Quebrando Genjutsus: (Genjutsu 04 + Inteligência 05)
Rank S: 5 Genjutsu ou 5 Inteligência.
Grande Controle de Chakra: Reduz em 1 ponto as necessidades em todos os níveis.
Transformações: Reduzem em 1 ponto as necessidade para sair de ilusões até rank A
Reduções:
Perícia Elemental (Fuuton): 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Fuuton;
Perícia Elemental (Katon): 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Katon;
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra de Jutsu puro em 25%;
Outras Reduções:
--.
Qualidades e Especialidades:
Excelente Senso de Direção: Consegue achar qualquer lugar facilmente;
Chakra Monstruoso: Chakra da Bijuu.
Grandes Reservas de Chakra (Inata): Aumento de 250CH;
Habilidade em Ninjutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência;
Perícia em Kenjutsu [Seigi no Hanma]: Maior habilidade com o martelo;
Aptidão p/Fuuinjutsu: Maior capacidade utilizar técnicas de maior rank;
Conhecimentos Anatômicos: Maior conhecimento do corpo humano;
Leitor Labial: Pode ler os lábios das pessoas;
Hábil em Selos: Consegue fazer selos com uma mão;
Ambidestria: Sabe manejar armas com as duas mãos;
Especialista em Selos de Mãos: Conjurar, em todas as artes ninja, técnicas não elementais sem a necessidade de selos ou com um único selo.
- Descrição de Pet:
Nome: Kiara
Personalidade: Uma felina séria e bastante leal ao seu dono. Parece ser muito inteligente e sempre tem uma resposta para as pessoas ao seu redor.
Cor: Preta com traços dourados
Tamanho: Tigre (250cm)
Linguagem: Felina e Humana.
Status: 1000HP&CH.
Natureza Elemental: Futon & Oto.
Voar: Sim.
Imagem Ilustrativa: Aqui
Atributos
Inteligência: 05
Velocidade: 05
Força: 02
Stamina: 04
Controle de Chakra: 04
- Byakugan:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
- Habilidades:
SONDAGEM DE CHAKRA• O usuário será capaz de ver o chakra, o fluxo de chakra e o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres.
• Irregularidades no padrão de chakra e/ou no sistema de circulação de chakra de um alvo poderão ser detectadas caso o usuário já tenha narrado analisá-lo anteriormente em, pelo menos, 3 role-plays diferentes.
VISÃO ESTENDIDA
• O usuário poderá enxergar nitidamente a longas distâncias. O alcance dessa visão estendida será aumentado de acordo com os pontos distribuídos nos atributos Stamina e Ninjutsu do databook do personagem, sendo tal alcance a somatória da distribuição de pontos em ambos os atributos:
• O uso do Byakugan não será mais limitado, ou seja, os olhos do personagem não se cansarão e sua visão não se embaçará, mesmo caso o dōjutsu seja utilizado ininterruptamente por mais de 10 posts em um mesmo tópico.
Visão Periférica Aprimorada
• O campo de visão do personagem será expandido para 359º; o único ponto cego será a parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica.
Visão dos Tenketsus
• O usuário será capaz de ver os tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres.
- Matatabi:
MatatabiAlcunha: Nibi (Duas-Caudas), Bakeneko (Gato Monstruoso), Honō no Kaibyō (Gato Monstro Flamejante).
Altura: 25m (máx.)
Aparência Geral: Matatabi é uma bakeneko que é totalmente envolvida em chamas azuis com marcações negras espalhadas pelo seu rosto, corpo e caudas. Como uma Bijū, ela é extremamente gigantesca. Seu olho direito é amarelo e seu olho esquerdo é verde, semelhante a um gato de olho ímpar sem pupilas.
Personalidade: Matatabi mostrou ser respeitosa e educada para com os outros, falando de uma maneira formal usando “watashi” (私) quando se refere a si mesma e usando títulos honoríficos ao falar. Gosta do silêncio, da solidão e desconfia bastante dos outros. Cada vez renascida repercute um profundo ódio aos humanos e uma sensação de ser escravizado por eles.
Elementos: Katon.
Particularidades: Mestre Elemental: Katon, Keitai Henka: Katon e Shakunetsu no Gōka.
- Bolsa Shinobi Infinita:
◉ [27] Kunais ―
27 Slots◉ [22] Shurikens ―
22 Slots◉ [16] Kibaku Fuuda ―
4 Slots◉ [1O] Senbons ―
5 Slots◉ [O1] Bolsa Carteiro ―
1 Slot◉ [O1] Tanto ―
2 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Konoha ―
0 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Oto ―
0 Slots◉ [O1] Chakura To ―
5 Slots◉ [O1] Makimono ―
1 Slots◉ [O2] Shugyō Omori ―
2 Slots◉ [O1] Seigi no Hanma ―
10 Slots◉ [O1] Fire Sword ―
10 Slots◉ [O1] Kokuto ―
10 SlotsItens Avulsos (não possuem nenhuma skill ou buff)
- Chakura To:
◉ [OO] Isqueiro
◉ [OO] Maço de Cigarro―
16 cigarros◉ [OO] Cantil Whisky ―
230 mlChakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
- Seigi no Hanma:
Seigi no HanmāRank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Fire Sword:
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
- Kokuto:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados:
You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.