NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_lcap[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Voting_bar[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
Tempestade em Tetsu no KuniSaída de Sunagakure
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Dc48aa40c52e16538cf24202f8cf10c2


Reshi Doragon, Chunin de Sunagakure
Fama: 05
HP: 625/625 CH: 1.225/1.225 — ST: 00/06 — SAKKI: 09/50

A brisa estacionária do inverno fazia as pessoas colocarem seus casacos mais cedo, o sol ainda trabalhava para iluminar parte das ruas do País do Vento com sua luz alaranjada, sinais do fim de uma tarde, mas não de daquela aventura, — uma missão em um país tão distante, onde jovens ninjas foram escolhidos a dedo pelo próprio Kazekage. Dentre eles, estava Reshi Doragon, recém-graduado Chunin do vilarejo e um dos pilares desse time interessante.

Reshi ainda não conhecia os demais membros do grupo, era a primeira vez que iria trabalhar em grupo depois da morte de Denis no deserto, sentiu um frio na barriga ao lembrar do assassino do rapaz, não desejando que acontecesse o mesmo com os seus novos aliados. Das informações compartilhadas para essa missão, Reshi sabia apenas que deveria ajudar seus amigos a chegarem no lugar, por isso chegou algumas horas mais cedo do estábulo, parte por estar ansioso e parte por gostar de passar o tempo com cavalos.

— Vocês terão que atravessar algumas fronteiras até chegar no distrito Mame em Hacho Mura — explicou o velho John, dono do estábulo Pôneis Rachadores da Areia. — Utilizem esse pergaminho nos postos de troca, o Kazekage não economizou nada nessa missão, significa que poderão trocar de montaria nos postos e garantir maior eficiência na viagem.
— Essa é uma boa égua, deve conseguir me levar até Hacho Mura — respondeu Reshi, fazia carinho no pescoço da égua treinada, forte e com a pelagem negra. — Os outros parecem bem saudáveis também, o senhor faz um trabalho incrível aqui.

John e Reshi passaram algumas horas jogando conversa fiada, falavam sobre cavalos, formas de treinar e amansar uma fera. O menino se lembrou do cão selvagem em seu teste de graduação, queria ter aprendido os truques de John um pouco antes. Passado o tempo, era hora da chegada dos demais ninjas da missão, onde eles se juntariam no estábulo, conforme as instruções que cada um já teria recebido. No momento certo, cada um dos membros teriam um cavalo para partir juntos.

[Saída] Pôneis Rachadores da Areia Imagem28
Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Hemumu
Chūnin
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia OMWpE2F
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia OMWpE2F

Yukari Miso






Portões da Vila
Objetivo: Viajar de Sunagakure até Hacho Mura

Respirei a brisa leve do deserto, esperando sentir o habitual aroma da areia. Infelizmente, agora estava infectada por um leve e nada suave cheiro de fezes, sinal de que estava no lugar certo: o estábulo Pôneis Rachadores da Areia. Um nome bem sugestivo.

Fui convocada logo cedo pelo meu conhecido supervisor, que normalmente me passa as missões e entrega meu pagamento. Recebê-lo tão repentinamente e descobrir seu nome, Tazuna, só queria dizer que o negócio ia ficar sério. Hora de dar uma pausa nas minhas missões rank-C e focar em algo mais importante para a vila, solicitado diretamente pelo kage. Não vou mentir, até me senti importante, mesmo sabendo que não iria seguir sozinha. De fato, aquele seria o ponto mais interessante: quem seriam os parceiros de viagem e de missão?

Dei alguns passos para me aproximar do lugar, pensativa sobre os meus futuros parceiros, notando que não havia sido a primeira a chegar. Aproximei-me de quem estava por ali para já começar com a parte que poderia assustar os tímidos: apresentações. Particularmente eu não me importava muito.

— Olá, sou Yukari, genin de Sunagakure — comentei, tirando o cabelo do rosto após ser recebida por uma bela rajada de vento. Ficar perto da saída da vila tinha esse probleminha, já que a estrutura era praticamente um corredor, local perfeito para o vento viajar livre e com força. — Vou ser a parceira de vocês nessa empreitada. E vocês são…? — aproveitei para puxar conversa, considerando que um deles tinha uma carinha de poucos amigos. Começar quebrando essa primeira barreira da estranheza poderia ajudar em algum momento. Não que não tivessem outras oportunidades durante a viagem…

Percebi, ao avistar os dois companheiros de missão, que ambos eram loiros de pele clara, mas a diferença parava por aí. Enquanto um tinha traços mais brutos e cara emburradinha, o outro tinha um aspecto mais delicado e eu não consegui definir muito bem se estava conversando com uma menina ou menino. Talvez precisasse usar pronomes neutros até descobrir…

Fui apresentada ao meu animal de viagem, uma égua chamada Epona. De pelagem castanho avermelhada, com crina e cauda loiras, ela tinha uma aparência distinta e elegante. Havia uma espécie de marcação em forma de estrela em seu rosto.

— Que ótimo… Mas como se dirige um cavalo? — comentei, deixando claro que nunca passei por essa experiência.

Recebi um rápido tutorial e, por sorte, descobri que Epona era muito bem treinada, precisando de instruções simples, como afagos e toques em lugares específicos. Por via das dúvidas, o velho Jhon, dono do local, acabou amarrando Epona a outro cavalo para que eu não desse instruções erradas e fosse parar em outro país por engano. Ele também comentou que tinha dado instruções a Reshi sobre um ponto específico dentro do País dos Ventos para realizar a troca do animal.

— E lá vamos nós… — a intenção era fazer aquelas poses heróicas com o cavalo, mas era mais fácil cair do bicho e me ralar. Então só segui os outros para fora da vila, tremendo de animação, rumo ao belo deserto que precisaria ser atravessado e, pela primeira vez, para fora das fronteiras do país.


Palavras: 329


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kurt Barlow
Chūnin
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Saída] Pôneis Rachadores da Areia 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

PÔNEIS RACHADORES DA AREIA



Sob um débil feixe de luz do sol poente, o loiro unia suas mãos em sinal de prece, enquanto seu martelo repousava à sua frente. “Brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam vossas boas obras e glorifiquem ao Pai da Luz, que está nos céus,” rogou ele em simples oração, marcando a conclusão de sua preparação para a partida. Regulus fora convocado a pedido do Kazekage para uma missão, cujos detalhes haviam sido absorvidos através de um pergaminho entregue por um oficial de alta patente. Dirigia-se ao local indicado, um estábulo renomado, Pôneis Rachadores da Areia. Um receio pairava sobre seus pensamentos, em virtude dos acontecimentos de sua última convocação para uma incumbência. Contudo, como ninja, não poderia se permitir sucumbir a tais pensamentos mundanos. Antes de partir, teria colocado algumas sementes de girassol para dentro do seu organismo pela primeira vez ao dia.

Chegando ao âmbito, se encontrou com seus companheiros. “Novamente um trio…”, pensou. Não queria ser prepotente ao ponto de levar a sua primeira experiência como um linha radicalizada para pressupor todo o seus contextos posteriores, mas não deixava ser incômodo o cenário se repetir.

De qualquer forma, buscaria visualizar com clareza as principais características do seu próximo grupo. De um lado, um garoto de cabelos loiros e aparência mais rudimentar, sua face indicava não ser muito receptivo a amigos e parecia ser um pouco desleixado, já que não escondia seu esforço cotidiano. Do outro, uma mulher de pelos tão escuros como a pluma de um corvo, contrapondo ao brilho azulado em seus glóbulos oculares. Esta que pareceu por tomar a dianteira do grupo, ao se apresentar.

- Prazer, me chamo Hikari Regulus, Chunnin. - Responderia após ela questionar seu nome.

Já na questão relativa à montaria do seu cavalo, Regulus se complicou ligeiramente. Diferentemente de sua companheira, que não hesitou em expressar sua falta de familiaridade com os equinos, o Hikari tentou fazer as coisas à sua maneira, ainda que tivesse contato zero com qualquer tipo de animal. Seu orgulho às vezes falava mais alto, mesmo em momentos importantes como este. Obviamente, teve problemas ao montar e manter o equilíbrio sobre seu cavalo. Contudo, parecia que John possuía um bom tato para novatos, ajustando o loiro na medida do possível.

Devidamente ajustado, junto aos seus companheiros, caso estivessem devidamente prontos, partiria em direção a localização final indicada no pergaminho.



Status

HP: 1.075/1.075• CK: 3.025/3.025 • ST: 00/06 • SK 12/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido