NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
336 Mensagens - 46%
Jhin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
RØNIN
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Zero
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Nan
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
40 Mensagens - 5%
Raves
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
40 Mensagens - 5%
Coca
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Shion
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
33 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
34 Mensagens - 38%
Sewer
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
9 Mensagens - 10%
Kingslayer
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Yachiru
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Agony
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Tenzou
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Jhin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Yagami
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_lcap[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Voting_bar[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni P5OpjVT
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni P5OpjVT

Tempestade em Tetsu no Kuni

Turno 1



Os ninjas se reúnem para retomar a colônia de Tetsu no Kuni das mãos do Shōgun que controla Kumogakure.



Prólogo
Montanhas, Hachō Mura — 6h45 da manhã, 8C°.

Karma observava o horizonte sendo iluminado pelo frágil sol com seu olho violeta. As nuvens começavam a se aproximar de forma lenta, ameaçando esconder os pequenos raios dourados. A brisa gélida de inverno assoprava seus cabelos e o pingente roxo que era pendurado em seu tapa-olho, do lado esquerdo. Escondido no manto bege ele não parecia sentir frio… ou qualquer outra coisa. Nenhuma emoção podia ser percebida em seu rosto. Era um ninja, afinal de contas. Mais do que isso, uma ferramenta. Ensinado assim antes mesmo de entender o significado de um nome.

— Você tem certeza de que a Goddosureiyā está naquele país? — a voz dele era firme, soltada ao vento como se pudesse atingir alguém mais depressa que um disparo de flecha. Logo em seguida pegadas de botas encostaram em seus tímpanos e uma voz doce respondeu:
— Já menti para você alguma vez, querido?

A mulher de cabelos verdes parou ao lado direito dele, também olhando o horizonte. Utilizava uma roupa branca da cabeça aos pés com linhas douradas que destacavam cada pedaço de seu corpo.

— Não sei, mentiu? — ele a fintou com o olhar de canto.
— Temos um acordo, não temos? — disse-lhe com a voz adocicada.

Karma voltou a olhar para frente. A mulher foi quem desviou os olhos amarelados. Cuidadosa, notando uma mudança súbita de expressão no rosto daquele homem; um sorriso marcado de soberba.

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 2iAUyFi


Reunião de Times
Distrito Mame, Hachō Mura — 8h da manhã, 10C°.

Karma estava parado entre dois membros de Shin Kugamore que pareciam inexperientes demais para aquela missão. O orvalho cobria a grama debaixo deles, pingando das folhas mais baixas de cada vegetação. A vários metros de distância havia uma plantação de feijão torcendo para resistir ao frio invernal. O homem de tapa-olho estava calado com as mãos para trás no interior do seu manto bege, apenas esperando a chegada dos ninjas que as vilas prometeram enviar.

A mensagem havia sido enviada muitas horas antes, ainda pela madrugada, anunciando o ponto de encontro para todos os envolvidos na missão em cada vilarejo. Deveriam se reunir ali às 08h15min. A partida seria pouco depois, resolvidas as burocracias iniciais. Karma esperava que bons ninjas fossem enviados, mas não esperava muito das vilas. Tetsu era considerada fraca perto dos poderes dos shinobis, mas ele sabia a verdade. Ainda sentia a dor das cicatrizes deixadas pelos combates com espadachins hábeis no passado.

Ergueu o rosto em busca do sol, mas as nuvens estavam começando a esconder o grande astro. Suspirou, incomodado com a demora. Os ninjas com ele pareciam nervosos até para ficar calados. Novatos, pensou, pois sabia só de olhá-los que nunca estiveram em batalha antes. Assim como podia sentir que as espadas em suas cinturas eram as únicas coisas que sabiam usar, uma vez que o chakra dentro deles parecia adormecido por toda a vida.

Só esperava que aqueles enviados fossem melhores…


Considerações & Regras

Regras Gerais:
Considerações do Turno:

Mako
Hemumu
Chūnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni OMWpE2F
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni OMWpE2F

Yukari Miso






— Prazer em conhecê-los — fiz uma breve reverência, encerrando a primeira parte de apresentações entre os companheiros.

Percebi que Regulus só me era estranho de aparência, mas já tinha ouvido seu nome pela vila – apesar de não ser exatamente famoso, tratava-se de alguém promissor o suficiente para as pessoas conversarem sobre. Descobriria que outro loirinho, caso se apresentasse, se chamava Reshi e também era um chuunin. Ou seja, eu era a única genin do grupo. Em teoria, deveria considerar a opinião deles com mais valia, considerando a graduação. Um grupo interessante, eu diria.

Nunca fui tão longe, mesmo dentro dos territórios do País do Vento. A viagem à cavalo, apesar de rápida, foi desconfortável, então não vou dizer que fiquei insatisfeita por seguir o resto da viagem a pé.

— Obrigada, Epona — despedi-me da égua, afagando seu rosto. Apesar do desconforto, o animal fez um favor imenso.

O deserto dava adeus perto das fronteiras do país, abrindo lugar para novos biomas conforme avançava. Andaria um pouco torta por um pedaço da viagem até aquecer os músculos doloridos da parte interior da coxa, que foram castigados pelo atrito e impacto no lombo do cavalo.

O trajeto se mostrou absurdamente longo, não imaginei que minha primeira saidinha do País do Vento fosse até um lugar tão distante. Atravessei uma infinidade de cenários diferentes – florestas (que eu só tinha visto com esse formato tão cheio e verde em figuras e desenhos), pântanos, campos verdes, chuvosos e úmidos… Muito diferente do habitual tom dourado e clima seco do deserto. Olhei para tudo com bastante cuidado, tentando absorver as diferenças. O mundo era bem maior do que eu imaginava, mesmo que eu só estivesse vendo uma parte ínfima dele.

-- [...] --

Chegaria ao ponto de encontro em Hachō Mura movendo-me perto dos ninjas de Sunagakure. Já havia realizado algumas missões em que enfrentei noites invernais pelo deserto, as temperaturas costumam despencar bastante nesse período, então não vou dizer que estava totalmente desacostumada com o frio. Ainda assim, era estranho sair em plena luz do dia sem sentir o calor do Sol aquecer a pele.

Aguardaria os meus parceiros mais graduados se apresentarem primeiro, já que parecia fazer mais sentido, até para conseguir identificar quem estava no comando daquilo. Estava considerando que eles eram mais experientes, então talvez pudessem lidar melhor com a apresentação e burocracia inicial.

Enquanto isso, correria meus olhos pelos arredores e por quem estivesse por ali, tentando encontrar alguma informação que denunciasse as suas origens (como bandanas, por exemplo). Ainda estava lidando com a ausência da sensação quente na pele e com a única certeza que tinha: estava longe de casa.

— Yukari Miso, genin de Sunagakure — falaria com uma breve e educada reverência. — Ao seu dispor.


Palavras: 450


Informações
Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Xq4VeLG
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Xq4VeLG
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
O voo seria tão catártico como fora na viagem para Sunagakure. A liberdade dos céus causava uma euforia difícil de rivalizar — talvez perdendo apenas para encontros secretos em certos gabinetes.

Somente ao sobrevoar o local estipulado, indo de encontro ao breu da manhã nublada e a neve cálida que atravessava nossas vestes, que contemplo: talvez seja uma entrada pomposa demais. Pareceremos crianças de novo? Quando enfim o pássaro de tinta nos devolvesse ao solo, daria um passo trôpego com o arrepio que me percorre. Deveria estar acostumado com a friagem, mas novamente a jaqueta expondo a cintura seria um problema. A umidade era agradável, todavia; representava a presença de meu domínio. Com Nobara ao lado, dedicaria a manter minha marcha equiparada a dela, tentando não tremer tanto... até chegar nele.

O último encontro agora só parece um sonho febril de verão. O Homem Bonito de Um Olho Só ainda mantinha todas essas características, mas nosso pacto é o que realmente deixa mais difícil encará-lo. Apenas uma estação havia se passado — um ano e um título a mais para mim — e nos víamos de novo. Como uma sina. Nunca me acostumaria, mesmo assim. Cada passo até ele seria origem de toda sorte de rebuliço em mim. Devo sorrir? Acenar? Não, não estaria reencontrando um amigo. Qualquer menção à Suna também seria equivocada. Podia até ouvir o objeto metálico tilintando em minha bolsa.

Está indo servir o guia do novo mundo, lembraria-me. E assim o fará, como prometeu.

Quase tropeçaria no trajeto.

— Saudações — diria roboticamente, parando a 5m de onde estivesse, fazendo uma reverência. Meu olhar passearia por todos os presentes de maneira generalista... ainda que corasse ao trocar com o do meio. — Naritoshi Hōzuki, Tokubetsu Jōnin, representando a Névoa como capitão de minha célula — a palavra falharia, sendo tão surreal para mim quando deveria ser para qualquer um. Indicaria Nobara com a mão. — Trago a prodígio da medicina de nosso país, em prol de auxiliar em todo tipo de suporte — assim, daria a brecha para que se apresentasse.

Quem mais? Regulus Hikari seria uma visão familiar, o que me faz direcioná-lo um aceno de cabeça e um sorriso. A garota e o loiro próximos dele eram estranhos completos, mas a proximidade deixava um detalhe nítido — jovens de areia... enviados por Ken. Meu coração apertaria. Queria que estivesse entre eles, meu doce Rapaz dos Ossos. Mas é melhor que se mantenha em segurança, lá em seu deserto.

— O-olá — diria ao trio, não conseguindo evitar. — É bom encontrar parceiros do Vento... E-espero que possamos nos dar bem. — Haveria o instinto de perguntar por seu líder, mas mordiscaria a língua para evitar. Nada de bom viria em parecer desesperado.

Ficaria ali, passando o peso do corpo de um pé para o outro, aguardando o que quer que fosse dito e analisando quem mais chegasse — nunca me afastando demais de minha irmã. Aproveitaria os instantes de espera para tomar um gole de água da garrafa — fazendo uma careta com o amargor. Caso houvesse uma brecha rápida, porém, encurtaria a distância em 2m do homem envolto em bege para murmurar-lhe:

Que minha maré dobre de acordo com sua vontade, senhor Karma. Daria atenção às próprias sandálias, tentando não evidenciar a vermelhidão do rosto. E o sorriso. Qualquer fosse a resposta, me distanciaria de novo, timidamente.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 87e65310
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





A viagem pelo ar foi calma, mas enquanto a paisagem mudava gradualmente, a Uzumaki sentiu um inquietante pressentimento no peito. As nuvens começavam a se aproximar de forma lenta, ameaçando esconder os pequenos raios dourados. A brisa gélida de inverno cortava sua pele, trazendo consigo uma sensação de melancolia e presságio. Ela sabia que poderia encontrar alguém especial, e essa possibilidade fez seu coração acelerar, batendo como um tambor na quietude daquela manhã.

Ao chegarem no local indicado, o falcão de tinta retornou ao pergaminho, sendo nada mais do que rabiscos com uma tinta de cor preta. A presença do Karma a deixaria surpresa, mas a naturalidade com a qual o loiro falou com ele a faria perceber que talvez não existisse nada para se preocupar. — Me chamo Nobara Uzumaki. É bom revê-lo… dessa vez em melhores condições. — comentou, cumprimentando Karma e quem mais estivesse presente, ao mesmo tempo, lembrando que lutou ao lado dele há algum tempo atrás.

No entanto, sentiu-se envergonhada com o termo utilizado pelo loiro em sua apresentação. Ele me superestima demais.

Procuraria a presença do Maeda e expressaria seu descontentamento caso chegasse à conclusão de que ele não estaria presente, com um suspiro profundo e bastante audível.

Estou curiosa quanto ao que precisaremos fazer… Pensou, mantendo-se ao lado do Naritoshi, enquanto aguardava novas instruções.






1.000/1.000 | 6.680/6.680 | 00/08 | 06/50   3.000/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
sinhorelli
Jōnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 03/50 ▵ BNI: 500/500

Esperando que Inazuma me seguisse, parti em direção ao ponto de encontro indicado na mensagem enviada por Karma. A jornada me levou através das vastas e variadas paisagens do País do Fogo. Atravessei densas florestas onde a luz do sol mal penetrava, fazendo o ambiente parecer um eterno crepúsculo. O som das folhas sob meus pés e o canto distante dos pássaros acompanhavam meu caminho.

Enquanto avançava, as florestas deram lugar a colinas ondulantes cobertas por campos verdes e flores silvestres. Os ventos suaves carregavam o aroma fresco da vegetação, proporcionando uma sensação de tranquilidade, apesar da missão que tinha pela frente. O sol do inverno batia em minhas costas enquanto subia e descia as colinas, mantendo meu ritmo constante.

Passei por rios límpidos que serpenteavam pela paisagem, cruzando algumas pontes de madeira antigas, mas ainda robustas. A água corrente era cristalina, refletindo o céu azul claro e as nuvens esparsas. Em certos pontos, podia ver pequenas aldeias à distância, com suas casas de madeira e telhados de palha, onde as pessoas seguiam suas vidas diárias, alheias às nossas preocupações.

De repente, as colinas começaram a se nivelar, dando lugar a um terreno mais plano. A vegetação se tornou mais esparsa e avistei campos de cultivo que indicavam a proximidade de uma comunidade agrícola. A transição da paisagem sugeria que estava perto do destino. Além disso, notei a claridade diminuindo quando avistei as nuvens cobrindo o sol.

Finalmente, cheguei ao ponto de encontro. Havia alguns ninjas ao redor e, principalmente, o autor daquela missão, Karma. Conforme me aproximava, a figura se tornou mais nítida, confirmando minhas lembranças vagas da imagem do jornal, tapa olho e olho lilás. Karma estava ali e não estava sozinho.

Tousen Hyuuga, jounin de Konoha, se apresentando! — fiz uma breve reverência para Karma, mantendo-me a cinco metros de distância, e aguardei as próximas ordens.

Enquanto aguardava, observei os demais ninjas. Para minha surpresa, a maioria deles era muito jovem, praticamente crianças. Confesso que isso era preocupante e me fazia questionar: ”será que estou ficando velho ou a falta de ninjas experientes está se tornando uma constante no mundo ninja?”.


Informações Gerais:

_______________________

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Hōki Inazuma

Uma Luta Pela Liberdade





Narração

Inazuma já estava acostumado a viajar em suas missões, mas nunca havia ido tão longe. Apesar da distância e da temperatura que caía cada vez mais ao se aproximar de Tetsu no Kuni, saltar por entre as árvores não tinha nenhum segredo. Foi uma viagem estranhamente silenciosa, com o garoto olhando para os lados constantemente.

Não buscava ameaças, mas sim a presença de Ceasar, ou no caso a falta dela. Nos últimos tempos esteve tão acostumado com a participação do primata, seja em suas missões ou treinos, que sentia um certo vazio por ele não estar ali naquele momento tão importante, mas prezar pela vida do amigo foi uma prioridade.

A incerteza do que encontraria pela frente deixava o garoto um pouco ansioso, logo o sempre calmo e controlado Inazuma. Tudo que é novo pode ser assustador.  Chegou no local do encontro e a figura de um homem se destacava, não por estar cercado do que pareciam ser dois guardas, mas pelo tapa-olho, algo incomum.

Inazuma vestia o tradicional uniforme militar de Konoha, com sua bandana bem presa na testa, o que fazia com que seus cabelos esverdeados pudessem ficar um pouco levantados na frente. Em cada uma de suas pernas havia uma bolsa de armas, presas na altura das coxas e no alcance de suas mãos, estas que estavam cobertas por luvas normais. Grande parte de seu rosto estava coberto pela máscara que sempre usava em serviço, cobrindo até metade de seu nariz.

Para não levantar olhares suspeitos, saltaria vários metros próximo do aglomerado de pessoas, e caminharia lentamente até aquele que ele acreditava ser o líder. Sua expressão, no que seria possível ver, era calma, evitando um olhar muito sério. Chegaria o momento de se apresentar, e uma dúvida pairava sobre sua mente, considerando que diante de tantas presenças poderia ter alguém de um certo vilarejo mencionado por sua mãe, então hesitou por um momento falar seu sobrenome. Se aproximaria do homem de tapa-olho e faria uma leve reverência com a cabeça.

- Olá. Sou Hōki Inazuma, Chuunin enviado por Konoha para ajudar seu grupo. - Diria em um tom firme, sem pestanejar e afastando de sua mente a dúvida de outrora. Nunca se importou com sobrenomes ou clãs, e não começaria com isso agora. Lembrou das palavras do Hokage e dos olhares duros que recebeu a vida inteira, estava ali para ajudar os outros shinobis e faria isso a qualquer custo, afinal as ordens do Hokage devem ser obedecidas pelos ninjas de uma vila.

Afastaria-se um pouco, virando seu corpo para os demais ninjas reunidos, e percorreria o olhar sereno em cada um deles buscando as possíveis reações ao sobrenome de seu clã, suas roupas e armamentos visíveis, as bandanas que indicariam suas vilas se também estivessem visíveis, e detalhes que pudessem ser marcantes na aparência dos novos aliados. Notou que talvez fosse o mais jovem do grupo até o momento. Posicionaria-se próximo do grupo, se possível ficaria ao lado de Tousen.



Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.725/2.725       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 498






Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
Tempestade em Tetsu no KuniChegada - I
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Dc48aa40c52e16538cf24202f8cf10c2


Reshi Doragon, Chunin de Sunagakure
Fama: 05
HP: 625/625 CH: 1.225/1.225 — ST: 00/06 — SAKKI: 09/50

Com a chegada dos demais membros do time da areia, Reshi ouviu a apresentação de ambos, um ninja da mesma patente e uma Genin. Não se sentiu no lugar de liderar a equipe, mesmo depois do treinamento em que Toru apresentou os detalhes sobre o trabalho de um Chunin. Se apresentou, mantendo o mínimo de educação ao responder os demais — Reshi Doragon, também sou um Chunin. — apresentou-se em cima da égua, um animal incrivelmente forte e belo, o qual não queria ter que deixar para trás. Quando prontos, Reshi acabou liderando o caminho, não por se sentir um líder, mas apenas pela necessidade que sentiu de pegar a estrada e se divertir na cavalgada.

O trio avançou lentamente através do deserto, o frio diminuiu um pouco o desgaste dos cavaleiros, apesar de que a falta de prática e uma sela não tão confortável poderia trazer alguns incômodos com o passar do tempo. Após algumas horas de viagem, o grupo chegaria à fronteira com um vilarejo escuro e chuvoso, uma característica um tanto incomum. Rapidamente, Reshi se colocou na posição de negociar a troca de cavalos no posto de troca, mas acabou descobrindo que o investimento do Kazekage não cobria viagens internacionais, revelando uma péssima notícia para todos.

— Sinto muito, pessoal! Vamos ter que andar a partir daqui!

Os ninjas continuaram a viagem através de regiões que nunca visitaram antes, Reshi nem mesmo conhecia o nome dos países que colocava os pés, mas sabia que estava no caminho certo, e realmente estava, pois finalmente havia chegado ao local do seu destino.

[...]

O frio matinal não era nada comparado ao frio do deserto durante a noite, e a viagem fez o trabalho de manter o seu corpo aquecido. Desejava descansar um pouco os pés, se alimentar de algum café da manhã reforçado ou qualquer coisa semelhante, mas apenas se manteve próximo dos ninjas de seu país, o que tornava a formação mais fácil de ser identificada. “Parceiros do Vento?”, pensou. Seus olhos pousaram no capitão da Névoa, avaliando o rapaz discretamente e guardando o seu nome, Naritoshi Hozuki e sua aliada, Nobara Uzumaki. O outro grupo era da Folha, uma outra região desconhecida, mas também guardaria os nomes Tousen e Inazuma como seus novos parceiros naquela missão especial. Como fizeram todos, Reshi também iria se apresentar.

— Podem me chamar de Reshi, sou um Chunin da Areia — acenaria com a mão direita, e me voltaria ao que parecia o líder daquela convocação. — Conte com meu apoio.

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Imagem28
Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Zero
Jōnin

Ethan

Evento Paralelo




Independentemente de estar sendo seguido ou não por alguém que possivelmente tinha o mesmo destino que o seu, Ethan se manteria emudecido, concentrado unicamente nos arredores e em qual rota seria a mais efetiva. Estaria, principalmente, atento a qualquer detalhe que seus sentidos pudessem captar, a fim de evitar armadilhas ou emboscadas pelas estradas.

À medida que a sua atenção constantemente se voltava para o percurso, já tinha em mente que não seria um caminho agradável, tendo em vista a necessidade de deixar o País da Terra. A corrida moderada não cessou em momento nenhum, e a mente do imortal fervilhava com os piores cenários possíveis, tudo graças ao fato de estar tão longe de casa. Embora nunca tivesse se enxergado como um patriota, não poupando esforços para demonstrar seu desgosto por aquele país miserável, ainda assim entendia a força que detinha naqueles domínios, em seu lar. Acostumou-se desde cedo a lutar nos solos acidentados e irregulares, da mesma forma que aprendera a lidar com o clima árido. Por isso, estava apreensivo quanto à mudança.

Quando as regiões fronteiriças revelaram uma mudança gradativa na fauna e na flora, os anseios do garoto não tardaram a ganhar força. Olharia em volta, tentando capitar todas as mudanças em volta, absorvendo as nuances, pormenores que fossem. Em simultâneo às observações, concentrava-se, também, nos conhecimentos que detinha sobre o mapa-múndi para se localizar. Com isso, a fim de evitar desvios desnecessários e eventuais problemas, apoiar-se-ia em um de seus atributos mais notáveis, a sua inteligência.

Caso a chegada do imortal antes do horário estipulado fosse possível, o mesmo já poderia ter um vislumbre de outros Shinobi no local. Olharia em volta, mas não diria uma única palavra sequer. Perceberia a escassez dos raios de sol, imaginando o frio que deveria acometer as pessoas comuns. Nesse meio tempo, se possível, gravaria os rostos dos presentes e quaisquer traços marcantes que poderiam exibir, simultâneo à tentativa de encontrar nomes ilustres entre eles, alguém digno de menção. No mais, se aproximaria da área onde a maioria se aglomerava, porém, por uma questão de precaução, levaria a destra até a bainha situada no lado direito do quadril, enquanto tentava se manter afastado dos demais. Não conhecia nenhum deles, portanto, não havia motivos para confiar que estava seguro entre aqueles rostos que pareciam tão inocentes e angelicais.


Status
HP: ---/--- | CH: 10675/10675 | CV: 000/1000 | ST: 00/08 | Sakki: 36/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kurt Barlow
Chūnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

TEMPESTADE EM TETSU NO KUNI



Regulus não podia negar que a utilização de um meio de transporte para locomoção era de grande ajuda, até certo ponto. Devido à sua falta de habilidade com a montaria, a região interior de suas coxas começou a acumular um desgaste desnecessário ao longo das cavalgadas pelo árido deserto do País do Vento. Seu orgulho não lhe permitia abrir a boca para reclamar, especialmente ao perceber que seus companheiros não mostravam qualquer problema com suas respectivas selas. Restava-lhe apenas aguentar e resguardar para si sua própria inexperiência.

Até que, em um ponto onde a sensação árida habitual fora substituída por um clima mais úmido, Reshi, que se dispusera a conduzir o grupo de ninjas da areia, indicou que um imbróglio os impediria de continuar utilizando os cavalos.

“Obrigado, Deus S-...”, antes que o Hikari concluísse o pensamento, absteve-se. Repensou, talvez fosse pequenez demais agradecer dessa maneira em vão. De qualquer forma, apenas confirmou com seu companheiro que estava tudo certo e, para ele, não havia problema em continuar a marcha a pé.

[...]

O frio acachapante era incômodo para o filho do Sol. Mesmo no País do Vento, ao anoitecer, quando o céu se enchia de astros e o universo mostrava sua beleza, Regulus estava longe de ser um amante desse clima gélido. A antecipação pelo que estava prestes a acontecer, contudo, conseguia revestir sua pele com um leve manto de calor. Sua destra deslizava suavemente, entrelaçando os dedos no cabo de sua relíquia, presa à cintura. Não se postava em guarda ou na ofensiva; era apenas um pedido silencioso de forças àquele que o protegia.

Assim como os outros indivíduos se apresentavam, principalmente direcionados a o homem de tapa olho, o loiro não buscaria ser diferente. Antes de se apresentar, buscaria tentar prestar atenção nos seus novos companheiros advindos de outras vilas, ao menos, criar uma noção de suas características marcantes.

- Hikari Regulus, senhor, Chunnin da vila da areia - utilizando de toda sua cordialidade e educação.

E então, um kirinin acenou cordialmente para Regulus. Por um momento, o Hikari estranhou a aproximação, mas, levado por aquele jeito mais envergonhado, uma memória antiga desbloqueou-se em sua mente. Lembrou-se de que aquele indivíduo estivera nos portões da Vila da Areia e o conduzira ao gabinete do Kazekage. Naquela época, Naritoshi não parecia estar nas melhores condições... Desidratado até demais. Apesar da primeira impressão, a patente agora predisposta necessitava ser respeitada, especialmente dada a ligação entre as vilas.

Ao ouvir a saudação e a referência aos "parceiros do vento" por parte de Naritoshi, Regulus respondeu amigavelmente, mantendo uma postura de respeito hierárquico:

— É um prazer revê-lo. Tenho fé que as coisas irão fluir da melhor maneira. - Após isso, o Hikari aguardou o posicionamento do líder da iniciativa ou qualquer palavra de seus companheiros.


Status

HP: 1.075/1.075• CK: 3.025/3.025 • ST: 00/06 • SK 12/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Douglas shin
Genin
Sua vista o enganava? Haruto observava uma certa sombra bastante distante que caminhava na mesma direção. Estava há vários metros a sua frente. Porém independente de quem seja o que deixava o jovem e Genin curioso, ele tentava se manter centrado no em sua volta. Afinal após sua última missão oficial em uma prisão aquela Uchiha mirim tornara seus sentidos bastante alertas a qualquer perigo que fosse ocorrer.
Durante aquela viagem Haruto pôde perceber que não seria uma viagem Yak agradável. Estava saindo de sua terra, pode-se imaginar o que a cabeça desse jovem Genin estava passando. Por mais que ouvesse estudado certos caminhos em seus estudos. Haruto tentaria acompanhar tão sombra que estaria a metros de distância na sua frente e, caso ele percebesse que o dito cujo estava desaparecendo de sua vista, o garoto iria tentar acelerar seus passo para não perde-lo de vista.
Caso sua atenção estivesse ainda em sua volta, Haruto poderia perceber a mudança a medida que seguia viagem. Então a ansiedade por um ambiente novo tomaria conta do dito cujo e então sua determinação pelo conhecimento do desconhecido se tornaria mais nítida.
Caso chegasse ao local designado, Haruto veria vários ninjas, lugares e aldeias diferentes. Alguns ouvia especulações e fofocas de nomes ilustres. Seu olhos brilhavam ao ver tais ninjas conhecidos. Conhecia suas histórias mas não sabia detalhes. Por mais que estivessem bastante empolgado, tentaria manter a calma suspirando repetidas vezes. Enquanto olhava em volta, caso visse certo ninja da sua aldeia, (Reconheceria por sua bandana da terra) pegaria o pergaminho de sua mochila e se dirigiria em sua direção para entregar a ele. Se fosse o caso, Haruto se apresentaria formalmente. - Oi, você deixou cair assim que saiu de Iwa. (Estenderia o braço direito lhe entregando o pergaminho). Muito prazer me chamo Haruto e sou do clã Uchiha. E você como se chama? - perguntaria de uma maneira formal.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni P5OpjVT
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni P5OpjVT

Tempestade Shinobi

Turno 2



Os ninjas se reúnem para retomar a colônia de Tetsu no Kuni das mãos do Shōgun que controla Kumogakure.



Reunião de Times
Distrito Mame, Hachō Mura — 8h05 da manhã, 10C°.

Karma não apenas assistiu a chegada de cada ninja como também prestou bastante atenção na assinatura de chakra de cada um deles. Era sempre importante estar preparado para as habilidades dos aliados. Graças às habilidades ímpares do shinobi, ele soube tudo o que precisava deles; suas naturezas elementais, seus poderes únicos, a mensura do chakra e outras informações que apenas especialistas eram capazes de analisar num instante. Vendo-os, porém, também notou como não eram numerosos. Sete ninjas enviados pelas vilas. Pelo menos todas as Quatro Nações estavam representadas.

Naritoshi se aproximou de repente, deixando a moça de cabelos rosa para trás. Karma ouviu o que ele tinha a dizer e respondeu, baixinho, para não demonstrar demais, embora pouco se importasse com coisas assim. — Que as ondas não se quebrem sem motivos.

Depois disso, coçou a garganta e deu um passo para frente entre os seus seguranças da Nuvem. Abriu os braços de forma teatral, chamando atenção ao fazer com que o manto batesse no ar. — Muito obrigado a todos os que aceitaram bravamente participar dessa missão — anunciou com uma voz firme, mas também cordial. — Aos que não me conhecem me chamo Karma, sou um ninja sem filiação, a trabalho de todas as nações de bem — contou unindo as mãos e reverenciando-os de leve para indicar toda a educação que havia aprendido ao longo da vida. Ergueu-se de novo, agora escondido no seu manto bege.

— Nossa missão é bastante simples — ao falar aquilo ele gesticulou com a mão esquerda e um dos seguranças avançou na direção de cada um dos ninjas, depositando nas mãos de cada participante um pergaminho enquanto Karma continuava falando. — Iremos invadir Tetsu no Kuni, destruir seu armazenamento de armas e quebrar a Ponte Samurai, principal recurso de transporte da nação. Dentro desses pergaminhos vocês poderão ver o mapa de Tetsu no Kuni. Iremos juntos até a Montanha Três Lobos e de lá iremos nos separar em dois times; o Time Arsenal e o Time Ponte. Para isso, vocês vão entrar disfarçados — ao falar aquilo o outro segurança surgiu com um baú, os mais atentos poderiam vê-lo buscá-lo no momento em que Karma iniciou a conversa. Ao abri-lo, estavam vários mantos de cor bege e katanas simples as quais ele foi retirando e entregando a cada membro do batalhão.

Karma respirou fundo, analisando as reações que cada um teria ao receber aquelas coisas e então disse: — Deixarei que vocês se organizem devidamente com aqueles que possuam mais afinidade. Pelo número de participantes um dos times ficará com um membro a mais… sugiro que sejam aqueles responsáveis pela Ponte Samurai — comentou, pois sabia que ela seria a mais complicada. Quatro em um time, três em outro. — Nós três ficaremos responsáveis por ajudar na evacuação dos civis quando tudo tiver início — Karma explicou antes mesmo das perguntas.

Restava aguardar a organização deles.


Considerações & Regras

Regras Gerais:
Considerações do Turno:
Considerações Individuais:
Mako
sinhorelli
Jōnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 03/50 ▵ BNI: 500/500

Inazuma não me seguiu, mas isso pouco me abalou, pois busquei focar na missão que me foi imposta. Em seguida, mais pessoas foram chegando. Dois rapazes de cabelos loiros, com comportamentos distintos, chamaram minha atenção. Um deles se manteve distante do grupo, sequer se apresentando, mas pude notar sua bandana com o símbolo de pedras, em seu braço esquerdo. O outro se apresentou como Hikari Regulus, chunin da Vila da Areia, demonstrando certa cordialidade e formalidade em suas palavras e comportamentos.

Por fim, um garoto de cabelos escuros se apresentou como Haruto, afirmando pertencer ao clã Uchiha. Embora não parecesse uma apresentação geral, não pude deixar de ouvi-lo. Alguns ninjas pareciam se conhecer, como Regulus, que se aproximou de um garoto ao lado de uma kunoichi de cabelos rosados.

Estava concentrado no ambiente ao meu redor quando Karma começou a falar. Ele deu um passo à frente, chamando a atenção de todos com um gesto um tanto quanto teatral. Sua voz era firme e cordial ao mesmo tempo, e sua apresentação foi marcada por uma reverência educada. Observei Karma atentamente, tentando decifrar suas intenções e postura. Ele parecia confiante e bem preparado, o que era tranquilizador, mas também me deixava em alerta. Quando ele mencionou a missão, fiquei atento aos detalhes.

Karma gesticulou e um de seus seguranças me entregou um pergaminho, assim como aos demais presentes. Peguei o pergaminho e analisei rapidamente o mapa de Tetsu no Kuni, localizando a Montanha Três Lobos, o Arsenal de Tetsu e a Ponte Samurai, guardando o pergmainho em minha bolsa de armas (Bolsa Shinobi Infinita). Em seguida, outro segurança se aproximou com um baú contendo mantos bege e katanas. Aproximei-me e peguei um manto e uma katana, posicionando-a do lado direito da cintura, oposta à minha própria espada, que carregava no lado esquerdo. Busquei vestir o manto bege por cima do meu manto branco. Caso não fosse possível, retiraria o manto branco, iria dobra-lo e guardá-lo na minha bolsa (Bolsa Shinobi Infinita), para então vestir o manto bege. Embora eu não utilizasse espadas com frequência, considerando-a mais como um presente de um velho amigo, havia aprendido a manuseá-las com ambas as mãos no passado.

Estava claro que, apesar da meticulosa preparação de Karma, a execução desta missão exigiria precisão e cuidado. Enquanto ele falava sobre a separação e formação das duas equipes, observei atentamente as reações dos outros ninjas. A sugestão de Karma, de haver mais pessoas no Time Ponte, fez-me cogitar que essa tarefa poderia ser mais ofensiva e complexa. A destruição do armazenamento de armas, por outro lado, parecia mais alinhada com o tipo de trabalho que venho realizando ultimamente.

Missões de infiltração têm sido minha especialidade recente, especialmente liderando o time Anteiku em Konoha. Essa experiência me trouxe uma familiaridade com operações discretas e estratégicas, aumentando minha confiança na tarefa de destruir o arsenal. Mesmo assim, permanecia atento e pronto para me adaptar às circunstâncias.

Se me permitem, quero liderar o Time Arsenal. Preciso apenas de dois voluntários — pronunciei em um tom de voz alto e claro. ― Não os conheço, assim como vocês não me conhecem. Mas se estamos aqui em prol de algo maior que nossas ideologias pessoais ou de vilas, acredito que podemos, ou ao menos devemos, confiar uns nos outros.

Lembrei-me das palavras de Nathaniel, que enfatizava a importância de ajudar os membros de outras vilas.

Em Konoha, sou líder de um time. Apesar dos membros não estarem presentes por questões estratégicas, ainda sou apto para liderar — acrescentei, buscando transmitir confiança e experiência, ao mesmo tempo, não expondo muitos detalhes do motivo do time. ― Além disso, irei garantir a saúde de vocês, pois sou um ninja especializado em técnicas medicinais..

Acreditava que, para ganhar a confiança dos outros, era necessário compartilhar algumas informações sobre minhas habilidades. Esperava que os demais, especialmente aqueles que se juntassem a mim, fizessem o mesmo.

Juntos podemos executar essa missão com sucesso e minimizar os riscos para todos nós. Quem está disposto a se juntar a mim no Time Arsenal? — finalizei, olhando ao redor, aguardando que dois ninjas se oferecessem como voluntários, antes de partir.


Informações Gerais:

_______________________

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Xq4VeLG
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Xq4VeLG
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Observaria o quinteto, admirando seus símbolos diferentes — feliz por reconhecer todos de missões anteriores. As idades também variam, perceberia, sentindo-me uma criança entre adultos, mesmo com a nova patente.

Conforme ajeito o manto sobre minhas roupas — agradecendo pela privacidade oferecida, mesmo com o tecido sobressalente arrastando no chão, tomando o cuidado de esconder bem a bandana —, ficaria receoso com a infiltração. Disfarces são difíceis, lembraria-me do fiasco que me forçou a quase me despir numa boate. A katana parece meio desajustada em minha mão, então buscaria portá-la do jeito mais natural possível; seria essencial.

— Podemos ficar com isso depois da missão? — questionaria ao soldado do baú, logo em seguida ficando corado. Deixei o pensamento intrusivo vencer. Ainda assim, o manto era realmente confortável.

Prestando atenção nas orientações, uma palavra me cativa e minha preferência viria com rapidez. Quando o Jōnin de Konoha tomasse a dianteira, levaria isso como uma brecha para proclamar, forçando-me a projetar a voz:

— P-pessoal, minhas habilidades envolvem totalmente o domínio de Suiton, portanto creio que funcionarei bem no Time Ponte. Posso auxiliar tanto em ofensivas quanto na criação de defesas. Além disso — e então indicaria Nobara com o queixo — minha irmã e eu temos quase três anos de experiência juntos, gostaria de estar ao seu lado. — Deixaria-a livre para discordar.

Meu olhar passearia pelos outros presentes, tentando me lembrar de suas patentes. Tendo chegado depois da dupla de areia, eram um mistério. A garota parece mais velha que Noba. Regulus era Chūnin? Não lembrava. O encontro nos portões de Sunagakure fora a uma estação atrás. De qualquer maneira, ficaria feliz em trabalhar com qualquer um dos dois — a presença do Vento me lembrava dele. Faz sentido que um Jōnin lidere os grupos. Nesse raciocínio, repassando o que ouvi até então... o susto me afligiria. Somos os mais elevados aqui depois do senhor Tousen?

Contra todas as minhas vontades, anunciaria o que parecia o certo a ser feito:

— P-posso — acrescentaria, nervoso, caso ninguém mais se oferecesse — liderar o outro grupo, caso... ninguém... m-mais queira.

Por favor, alguém mais queira. Olharia receoso e apreensivo para os dois rapazes de Iwa — incógnitas completas. Não pareciam ser muito mais velhos que eu ou entre si, apesar de uma diferença abismal em comportamento. A postura rígida e emudecida do loiro seria o suficiente para me causar arrepios. Impossível que seja só um Genin. Caso minhas suspeitas fossem confirmadas, o medo tornaria-se alívio — ainda que, agora, responder a ele parecesse uma tarefa igualmente árdua. Seria inevitável lembrar de Yama. Homens de pedra. Um calafrio irromperia mesmo debaixo do manto.

Aguardaria as disposições restantes, deixando uma pontada de angústia prevalecer ao conteplar que Karma não nos acompanhará, diferente de como foi na Torre Leste. É a oportunidade de provar algum valor. Aquela devoção acenderia algo em meu âmago.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Zero
Jōnin

Ethan

Evento Paralelo




A tentativa de chegar no local a tempo foi um sucesso, e com isso o Jounin teve algum tempo para observar cuidadosamente os vários rostos que se faziam presentes. Primeiramente, veria a dupla de Sunagakure, uma mulher de cabelos negros e corpo delgado, acompanhada por um garoto loiro de pele alva e com uma beleza atípica, sendo que o último se apresentou como Hikari Regulus, um chunnin da vila da areia. Havia também a dupla de Kirigakure, composta por um menino esguio, com cabelos dourados e olhos violetas. Ao vê-lo, Ethan podia jurar que a menor das ventanias poderia desmontá-lo inteiro. Ao seu lado, jazia uma garota de cabelos rosados e feições simpáticas e agradáveis, essa tendo um porte físico comum, mas ostentando postura que chamava a atenção. Também não deixaria de notar a presença de um homem que se portava com a seriedade que a situação exigia. Era um homem afro, com cerca de um metro e setenta, que exibia tranças belíssimas amarradas em um rabo de cavalo. Ethan não deixou de notar como a presença deste transmitia uma calma que jamais teve o prazer de contemplar. Por fim, aproximando-se do imortal sem nenhuma cautela, Haruto se apresentou. Ethan, por sua vez, ouviu-o e guardou todas as informações cedidas pelo mesmo, lembrando vagamente sobre o conhecimento que possuía acerca da história do clã Uchiha.

Qual a serventia deste pergaminho? — Se o item fosse de fato ofertado, Ethan o tomaria com a canhota e o arremessaria com o mínimo de suas forças para direita, buscando jogá-lo no chão. Ainda sobre o arremesso, tomaria cuidado para não acertar nenhum dos ninjas em volta. — Bom, caso seja mesmo de Iwagakure, não vejo razão alguma para me apresentar — quase como se tivesse constrangido com a gafe do outro, Ethan não fez questão de responder a sua pergunta. Gostando ou não, tinha certa notoriedade no vilarejo, portanto, Haruto já deveria saber seu nome, feitos e aparência. — Uma última coisa, garoto — complementaria. — Você não tem permissão para morrer. Não pretendo ficar preenchendo relatórios, que parecem nunca ter fim, com o intuito explicar porque um dos nossos ninjas morreu em solo estrangeiro enquanto, supostamente, estava sendo tutelado por mim — com o fim do aviso, Ethan voltaria o rosto na direção do homem com o tapa-olho, percebendo que o mesmo começava as apresentações. Karma assumia o papel geralmente atribuído àqueles que lideravam, a menção ao trabalho que realizava “a todas as nações de bem” corroborava com a impressão.

Ethan desconfiaria de cada palavra dita por ele, principalmente quando os agradeceu por terem aceitado participar, afinal não era como se os ninjas tivessem tal poder de escolha quanto às missões que realizavam. Mesmo relutante, aproveitaria a oportunidade para memorizar quais eram os objetivos da missão e quais seriam os impactos dessas ações, enquanto frisava mentalmente os nomes dos lugares. Durante a explicação, seguiria com a cautela supracitada ao aceitar o pergaminho. Logo que isso aconteceu, deparou-se com um mapa de Tetsu no Kuni, onde, sem demora, dividiria a atenção com as explicações e o papiro, tentando memorizar cada detalhe disponível.

Em seguida, um dos seguranças apareceu repentinamente com um baú e, ao abri-lo, revelou o método que utilizariam para compor o disfarce — mantos de cor bege e katanas simples. Ethan aceitaria ambos e não demoraria a vestir o manto e a colocar a espada ao lado da outra que pendia do lado direito do quadril, elas se cruzariam formando um X. Por fim, o mapa seria guardado em sua bolsa de armas.

Karma deixaria que os ninjas se organizassem por conta própria, e o primeiro a se prontificar foi o ninja de Konoha, que demonstrava seu interesse em liderar o Time Arsenal. Ouviria enquanto ele enfeitava seu discurso com palavras ardilosas, a fim de convencê-los de que era uma das escolhas obvias. Mais importante, ouviria a menção às habilidades medicinais que possuía.

Na sequência, veio o garoto de aparência frágil e doce. Riu discretamente quando ouviu a pergunta sobre surrupiar os itens. Então tomaria ciência de suas habilidades, que envolviam o domínio do estilo água. Depois, foi quase impossível não notar o nervosismo e a gagueira dele ao tomar a liderança do grupo responsável pela ponte. Ethan não se oporia à ideia; na verdade, nascia dentro dele uma vontade de segui-lo. Não tinha motivos para trabalhar junto de nenhum dos presentes, porém, a recomendação de Karma sobre a ponte samurai havia chamado a sua atenção. A demanda maior por ninjas na ponte poderia indicar uma dificuldade maior, mais mortes, mais sangue derramado, mais explosões e mais formas de se divertir. Portanto, com um gesto singelo com as mãos, levantando-a, tomaria a palavra.

Vou com o garoto que tem medo de falar. A propósito, possuo habilidades sensoriais e capacidades consideráveis no que diz respeito ao Doton — a contragosto, diria em alto e bom-tom. Após isso, continuaria ouvindo o que os outros tinham a dizer.


Status
HP: ---/--- | CH: 10675/10675 | CV: 000/1000 | ST: 00/08 | Sakki: 36/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 87e65310
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe




O que tanto temia acabou se tornando realidade e a presença do Maeda Senju não fora confirmada. Uma pena, de fato. Seus olhos visitaram os rostos de cada ninja presente, gravando seus traços, que devemos concordar são bem únicos. E de repente, sua mente a forçou imaginar como deveriam ser os demais ninjas da aldeia da Folha e Pedra, o que acabou arrancando um sorriso involuntário. Sorriso qual cobriu com a palma da sua mão direita, na tentativa de disfarçar o pequeno devaneio.

Sua atenção foi capturada brevemente por parte da conversa dos ninjas de Iwagakure, o loiro, à primeira vista, aparenta possuir uma personalidade um tanto difícil de se lidar. Acho que realmente tive sorte por o Naritoshi ser tão fácil de se lidar. Pensou, logo voltando sua atenção para o Karma que começava a falar, explicando o objetivo daquela convocação.

Será que devo perguntar? Não… melhor apenas prestar atenção. Agradeceu aceitando o pergaminho entregue por um dos seguranças que acompanhavam o Karma. Espera um pouco, viemos para realizar uma invasão? Parte de mim me fez pensar que isso talvez seja um pouco demais… mas acredito na decisão da Mizukage-sama. Se ela julgou ser necessário, tenho apenas que concordar. Também acabou recebendo os demais itens que foram entregues logo em seguida, os observando bem e expressando uma leve dúvida inicial, perguntando se seriam de fato necessários, mas compreendendo o ponto levantado pelo Karma.

Um pequeno sorriso ganhou forma em seu rosto ao ouvir a pergunta feita pelo Hōzuki, a resposta também a interessaria.

Vestiria a capa que lhe foi entregue, ajustando-a devidamente. Também colocando em sua cintura a espada, no entanto, este item não fora recebido com tanta alegria. — Nunca pensei nisso, mas não consigo encontrar sentido em armas como essa. Um pincel é tão mais bonito. — proferiu, e logo em seguida o Jōnin da Folha tomou o turno de fala para si.  Não imaginei que fosse tão simples assim. Pensou, referindo-se a divisão dos times.

No entanto, foi surpreendida pela voz do Naritoshi. É verdade, ele tem estado ainda mais confiante ultimamente. — Se afinidade for um dos requisitos, ficarmos no mesmo time é mesmo uma ótima opção. — comentou, concordando com a sugestão realizada por seu companheiro de time e aproximando-se dele com a tentativa de pousar uma de suas mãos no ombro dele. — E preciso acrescentar que a ideia de ter dois ninjas médicos em cada time me deixa mais aliviada, assim podemos reduzir possíveis feridos. — acrescentou com um tom agradável. — Ah, no meu caso, desenhos passam a ser mais do que simples rabiscos. — finalizou, informando parte de suas habilidades.







1.000/1.000 | 6.680/6.680 | 00/08 | 06/50   3.000/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hemumu
Chūnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni OMWpE2F
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni OMWpE2F

Yukari Miso






Não sabia exatamente o que esperar e como os ninjas de outros lugares se comportariam, por isso preferi me manter mais atenta e silenciosa. Descobrir que eles podiam ser carismáticos e expansivos, ou minimamente abertos, mesmo nesse estilo de vida, foi o sinal verde que eu precisava para ficar mais tranquila. Ainda que alguns fossem mais taciturnos e desconfiados, a maioria respondeu da sua própria forma, chamando mais ou menos atenção, assim como qualquer pessoa. Estava tentando entender até que ponto as sombras de dor, perda e lutas iriam se lançar sobre a minha jornada, mas só vivendo pra descobrir, pelo visto. Experimentar seria a chave.

Meus olhos brilharam de excitação e minha tensão e ansiedade, por estar entre figuras possivelmente bem mais fortes e aptas do que eu, aos poucos se transformavam em alívio. Mesmo que só observando, senti que teria muita coisa para aprender por ali, mas interrompi esse pensamento antes que começasse a babar. Tem um ditado em Suna sobre não desperdiçar água para não acabar com a boca seca e cheia de areia, mas eu não poderia fazer muito sobre as minhas mãos suadas. Felizmente, era bem provável que a umidade fosse um dos menores problemas por aqui.

— Olá, Naritoshi. Prazer em conhecê-lo — com o meu tom calmo entrando nos eixos, respondi ao rapazinho que escondia uma experiência considerável naquela aparência jovial. Tokubetsu Jōnin me pegou um pouco de surpresa, considerando o tamanho e aparência, mas é aquela coisa de não ser legal julgar um livro pela capa… Pelo que sabia, meu próprio kage tinha 14 anos, afinal. Notaria a resposta da Regulus e ficaria mais confortável em conversar, questionando-me de onde veio aquela camaradagem. — Fico feliz em saber que teve boas experiências com os shinobis de Suna. Espero nos darmos bem também — faria um aceno de cabeça para Nobara, que parecia mais reservada que o parceiro, tentando estender esse sentimento para ela também.

Voltaria minha atenção para Karma, o homem de cabelos escuros e ar imponente. Não sabia muito bem o que pensar sobre ele e a aparência era o menor dos chamarizes. Imaginava se tratar de alguém minimamente confiável, considerando que o Kazekage confiava nele a ponto de me mandar para essa missão. Agradeci pelo material recebido e já começaria abrindo o pergaminho, tentando gravar os pontos principais do mapa para não precisar olhar a todo momento. Comecei a pensar em voz alta, com o rosto escondido no pergaminho, enquanto passava o dedo sobre a folha:

— Tratando-se de um arsenal, imagino que tenha algum nível de vigilância… Geralmente, quem costuma vigiar mais de uma coisa ao mesmo tempo tem um nível de atenção menor em todas elas. Imagino qual desses dois pontos estaria sendo priorizado… — começaria a enrolar a mecha branca do cabelo com o dedo, distraída. — Pessoas furtivas e que consigam sumir de vista rapidamente podem ser mais úteis para o arsenal, caso algo saia dos planos… Mas não conheço muito bem os nossos inimigos para afirmar nada — calei-me, percebendo que tinha demorado demais no meu devaneio, mas uma pergunta veio em mente. — Karma-sama, já devemos esperar alguma retaliação para considerar a evacuação dos civis? — tinha entendido como uma invasão furtiva, mas acho que foi interpretação puramente minha.

Sobre as lideranças, não tive como ser contra, era justo que os mais experientes liderassem ambos os times. Se vamos arriscar nossas vidas juntos, compartilhar nossas habilidades ajudaria no planejamento. Eu não era próxima de ninguém, só me preocupava com Regulus porque ele vinha do mesmo lugar do que eu, então pretendia retornar com ele para a vila ainda nesse plano terreno. Não me incomodaria de seguir com desconhecidos, talvez só com os caladões desconfiados e frios, que poderiam me deixar desconfortável e entediada.

— Minhas habilidades envolvem o uso de ninjutsus básicos, Fūton e Raiton. Imagino que consiga ser mais útil na ponte do que no arsenal — apesar de ter o Doton como terceira natureza, não possuía nenhum jutsu ainda, então preferi não comentar para não dar falsas esperanças. Ainda assim, senti que precisava do aval dos líderes antes de seguir com qualquer um dos grupos, aceitando a palavra final deles. De qualquer forma, estava me sentindo no céu por ouvir, mesmo que rapidamente, as habilidades dos outros. Maestria em Suiton? Desenhista? Imagine a quantidade de coisas diferentes que eu não veria... Meus olhos voltariam a brilhar. — Mas, se juntar muita gente bonita em um lugar só, pode ser que a gente chame atenção demais em locais abertos… — dei um pequeno sorriso, não conseguindo evitar o comentário.

Minha atenção acabou seguindo para o baú recebido. “Claro, disfarces…” Vestiria a capa bege, tentando cobrir a bandana de Suna da melhor forma possível, e verificaria a possibilidade de carregar a Katana com aquele peso. Caso fosse necessário, descartaria as 10 Senbons e as 5 shurikens para levar a espada de forma confortável, cavando um buraco no chão e enterrando as agulhas, ou só deixando-as em um cantinho do lugar se não fosse possível enterrar. Não seria contra caso alguém quisesse pegar. Mesmo que não fosse utilizar a espada e não tivesse experiência alguma com esse tipo de arma, se ela tinha a função de passar despercebido, era melhor carregá-la.

Aguardaria as próximas ordens para seguir com o grupo.


Palavras: 867


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kurt Barlow
Chūnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

TEMPESTADE EM TETSU NO KUNI



Interrompendo as interações paralelas que se formavam no ambiente, o pressuposto caolho pôs-se à frente de seu "público". Com movimentos dramáticos e palavras romantizadas, apresentou-se como Karma, o ninja sem afiliação. O Hikari, por um momento, deixou sua admiração tomar conta ao notar a imponência de um homem sem bandeira. Talvez sua maneira fosse exageradamente extravagante ao discursar, contudo, não deixava de ser habilidoso em sua forma de liderar e chamar a atenção dos olhares.

Enquanto Karma gesticulava, um dos seguranças avançou, entregando pergaminhos aos ninjas reunidos. Regulus recebeu o seu com reverência, deslizando os dedos pelo pergaminho enquanto buscava captar cada palavra proferida por aquele homem enigmático. A incumbência referida era uma incursão em Tetsu no Kuni, com o fito de destruir seus arsenais e romper a Ponte Samurai, vital para o transporte da nação.

Depois, foi-lhes entregue um manto bege e uma katana. O loiro, sem hesitar, aceitou os itens, vestindo-se prontamente com a nova indumentária e prendendo a katana à cintura. Contudo, remover o martelo de sua localidade não era uma opção viável. Assim, ajustou-o para mais próximo da parte traseira de sua cintura, de maneira que a veste pudesse ocultá-lo.

Após a explanação sobre a missão, o caolho indicou que os grupos se separassem para atuarem nos locais mencionados. Antes que Regulus pudesse completar qualquer raciocínio acerca de sua escolha, um homem da Vila da Folha, que entre todos os convocados aparentava ser o mais experiente, se dispôs a liderar o grupo encarregado do arsenal. Solicitou dois voluntários, discorrendo sobre seus dotes de liderança e sua possível habilidade medicinal. A mão do loiro deslizou lentamente para se prontificar, considerando a questão hierárquica, pois, de todos os presentes, ele era o de maior posto. Contudo, antes que pudesse completar seu movimento, Naritoshi, com seu jeito mais tímido, expôs-se, mencionando suas afinidades relativas ao Suiton, além de se indicar a liderar o outro grupo.

A destra que antes se levantaria, mudou sua trajetória para o queixo do Hikari, numa representação física de seu raciocínio diante da escolha a ser feita. Então, dois ninjas prontificaram-se a seguir Naritoshi: um jovem loiro representando o País da Pedra e uma donzela de cabelos rosados, com quem o Hozuki já possuía certa afinidade. Desses, só a segunda se colocou a revelar alguma parte de suas habilidades, mencionando artes medicinais e desenhos.

Após isso, Yukari Miso, sua companheira de vila, tomou a dianteira ao tentar raciocinar acerca da situação do arsenal, concluindo que possivelmente seria mais adequado incluir no grupo alguém com habilidades furtivas. Regulus não discordava; pelo contrário, as palavras dela apenas serviram para elucidar ainda mais a mente do jovem chunnin. Pegando o gancho deixado por sua compatriota, ele decidiu falar:

— Minhas habilidades envolvem, em sua maioria, o uso da luz, o que pode ser demasiado chamativo. — Ele fez uma breve pausa. — Contudo, acredito possuir um jutsu específico para situações furtivas que pode ser útil. Assim sendo, se possível, desejo fazer parte do grupo que atacará o arsenal.

Sabendo que a separação de sua colega de aldeia era iminente, Regulus buscou contato visual com Yukari e acenou com a cabeça para ela, num gesto que representava seu desejo de boa sorte. Mesmo sem possuir a intimidade necessária, ele esperava que ambos saíssem bem dessa missão, o vinculo gerado pelo símbolo que defendiam, era mais que o suficiente para isso.


Status

HP: 1.075/1.075• CK: 3.025/3.025 • ST: 00/06 • SK 12/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni P5OpjVT
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni P5OpjVT

Tempestade em Tetsu

Turno 3



Os ninjas se reúnem para retomar a colônia de Tetsu no Kuni das mãos do Shōgun que controla Kumogakure.



Reunião de Times
Distrito Mame, Hachō Mura — 8h08 da manhã, 10C°.

A movimentação dos ninjas daquele continente era algo que impressionava Karma. Acostumado com os maneirismos de outra cultura, ele ainda tinha dificuldades para entender quão amigável alguns povos eram naquele lugar. Quando precisava viajar entre os países do outro continente, nunca era uma recepção calorosa. Muitos confrontos tinham início por causa dos conflitos antigos entre clãs, famílias e nações. Ali, no entanto, era diferente. As vilas mantinham certa tranquilidade ao coexistirem. Karma só não tinha certeza se tudo aquilo era verdade ou apenas reflexo do desequilíbrio de poderes entre vilarejos.

— Pode sim — disse um dos guardas de Shin Kumo ao menino que perguntava sobre ficar com as espadas e mantos. Karma desceu o olho, observando Naritoshi agir diferente da primeira vez que se encontraram em Sunagakure durante a missão de extermínio do Rei Vampiro. Afiou o olho, percebendo cada detalhe, cada gesto; e em seu âmago notava cada flutuação do chakra do rapaz. Ainda inseguro, notou no instante em que ele se pronunciou como líder de um dos times, mas crescendo, pontuou mentalmente, ameaçando sorrir de canto, mas censurando-se para não demonstrar diante dos outros o orgulho que estava sentindo daquele menino.

Virou sua atenção para a esbelta Yukari Miso. A beleza dela era estonteante, serviria para muitas missões futuras, tinha certeza. No entanto, o motivo de prestar atenção nela naquele momento não era por causa do seu exterior, mas por notar as flutuações inconstantes de chakra no interior dela. Quase que imediatamente ela disparou uma pergunta de interesse coletivo sobre a importância da evacuação civil. Podia sentir no chakra dela de que a moça não indagava aquilo com más intenções. — Estamos falando de uma nação controlada por uma ditadura. Quando Kumogakure levou o golpe de estado inúmeros inocentes foram mortos sem motivos. Muitos dos membros da Shin Kumogakure sequer são ninjas de verdade, ou seja, sequer sabem manusear chakra, mas tiveram que se tornar soldados porque suas famílias foram assassinadas. Temos que evitar a todo custo que isso ocorra, pois nossos inimigos sabem que daremos prioridade às vidas humanas inocentes — explicou-se com dramaticidade, botando a mão no peito, curvando-se sobre ele durante as primeiras frases e depois erguendo o queixo alto, indicando sua postura firme diante da situação.

— Líderes, venham aqui — declarou para que tanto Naritoshi quanto Tousen se aproximassem dele. Se assim o fizessem, Karma tiraria do interior do manto duas pequenas caixas pretas, que cabiam nas palmas de suas mãos enluvadas, amarradas com uma corda dourada e entregaria uma caixinha para cada líder. — Dentro destas caixas estão etiquetas marcadas com uma técnica explosiva. Estas serão armas importantes para a missão. Assim que alcançaram o objetivo de cada time armem essas etiquetas no local e basta adicionarem uma breve quantidade de chakra para fazê-los se ativarem. No entanto tomem cuidado: se uma etiqueta for ativada, todas as outras que estiveram na mesma caixa serão ativadas também. Além disso, a ativação permitirá que se afaste da explosão dentro de dez segundos — explicaria, falando aquilo em alto e bom tom para que todos pudessem ouvir. — Cada caixa possui dez etiquetas, distribuam como preferirem, apenas tomem muito cuidado para não causarem acidentes — ordenaria.

Após isso, levantaria o rosto novamente. Um dos ninjas havia partido, mas preferiu não fazer alarde quanto àquilo. Nem todos tinham coragem para enfrentar os perigos de uma missão como aquela, ainda mais os jovens. Iwagakure no entanto parecia desfalcada naquele momento. — Estão todos seguros de se manterem nessa formação de times mesmo com a falta de um membro? — questionaria para caso não tivessem notado ainda o sumiço de Haruto.

— Assim que todos estiverem prontos e os líderes confirmarem, partiremos — avisaria e esperaria a confirmação dos líderes para então falar: — Então vamos! — e avançar em direção ao destino.

Montanha Três Lobos

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 5dyoVia

Sanrō, Tetsu no Kuni — 8h13 da manhã, 07C°.

Após os times darem a certeza de estarem prontos a missão teria começo. Karma seria o líder dos primeiros movimentos rumo a Montanha Três Lobos. Quanto mais próximos da montanha ficassem, mais o clima ficaria frio e ao conseguirem visualizar a grandeza da montanha já estaria nevando. Como o cabeça da operação, Karma interromperia os passos assim que estivessem diante da enorme montanha cujo formato lembrava três cabeças caninas. Respiraria com tranquilidade, mas isso não impediria de uma nuvem branca aparecer diante de seu rosto a cada instante.

— A partir deste ponto nos dividimos — avisaria assim que todos estivessem parados junto dele num grande batalhão. — Naritoshi-san e Tousen-san serão as vozes dos times. Respeitem os líderes e não se afobem para resolver os problemas que aparecerem. Nós três iremos tomar outro caminho, acessando o vilarejo por outros meios e iniciando os preparativos de evacuação. Tomem cuidado com as etiquetas marcadas e, por favor, não provoquem ainda mais dor aos civis. Tomem cuidado também com os símbolos de outras vilas para que não sejam descobertos. — Karma falaria tudo aquilo olhando o horizonte nevoso.

A partir daquele momento a missão teria início.


Considerações & Regras

Regras Gerais:
Considerações do Turno:
Considerações Individuais:
Itens:
Mako
sinhorelli
Jōnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 03/50 ▵ BNI: 500/500

Após minhas palavras à equipe, o jovem de aparência frágil tomou a frente, com uma gagueira inicial e aparente dificuldade em iniciar a fala. Apenas o observei e escutei suas palavras. Ele mencionou ter domínio de Suiton e ser irmão da jovem de cabelos rosas, alegando que possuem experiência juntos. Por fim, propôs liderar o outro grupo. Não o conhecia, mas, apesar do nervosismo, o garoto demonstrou atitude e muita coragem. Infelizmente, essas qualidades não eram suficientes por si só.

O rapaz loiro finalmente se manifestou, voluntariando-se a se juntar ao garoto "frágil" e aceitando sua liderança. Além disso, ele expôs ter habilidades sensoriais e capacidades com o elemento Doton. A kunoichi de cabelos rosas também optou por ficar com seu irmão e comentou sobre dois ninjas médicos estarem no mesmo time, o que sugeria que ela também pudesse ter tais habilidades. Apenas não entendi seu último comentário, referente a desenhos serem mais do que simples rabiscos. Não sou nenhum amante de arte, mas fiquei intrigado sobre como habilidades artísticas poderiam ser eficientes.

A kunoichi de Suna, além de bela, parecia ser inteligente. Ela questionou Karma sobre a evacuação dos civis após suas considerações sobre a furtividade em relação ao arsenal. Em seguida, alegou ter habilidades básicas em ninjutsus, Futon e Raiton e se voluntariou para o time Ponte, restando apenas eu no time Arsenal. Não fiquei nervoso com o fato de estar sozinho, mas me passou pela cabeça que a tarefa poderia ser mais difícil do que esperava.

Ao ouvir as palavras de Karma, respondendo a bela do deserto, senti um misto de indignação e compreensão. Suas palavras ressoavam com uma verdade amarga sobre a realidade da ditadura que assolava a nação. Ele falou com uma dramaticidade que era impossível ignorar, colocando a mão no peito e curvando-se levemente enquanto começava a falar.

Quando mencionou o golpe de estado e os inocentes mortos sem motivo, uma onda de revolta percorreu meu corpo. A ideia de pessoas comuns, que sequer sabiam manusear chakra, sendo forçadas a se tornar soldados para sobreviver era perturbadora. Sentia um peso no peito ao pensar nas famílias destruídas e na vida que foram forçadas a levar.

As palavras de Karma reforçavam a urgência de nossa missão. Tínhamos que evitar a todo custo que essa tragédia se repetisse, e eu estava disposto a fazer o que fosse necessário para proteger as vidas inocentes. A verdade é que, embora os desafios fossem grandes, a prioridade deveria ser sempre as vidas humanas inocentes. Com um aceno de cabeça, demonstrei meu apoio silencioso à postura de Karma.

Por fim, Regulus se manifestou, informando sobre suas habilidades envolvendo a luz, que poderiam ser muito chamativas. Entretanto, ele acreditava possuir uma técnica específica para situações furtivas e se voluntariou para o time Arsenal. Eu apenas acenei positivamente para ele, com um leve sorriso, agradecendo-o silenciosamente.

Karma chamou a atenção dos líderes e, ao ouvir, me aproximei. Ao chegar perto, vi Karma retirar duas pequenas caixas pretas de dentro de seu manto, cada uma amarrada com uma corda dourada. Ele me entregou uma caixinha e prestei atenção em suas explicação sobre o conteudo da caixinha, os objetivos de cada time e a funcionalidade do papeis explosivos, desde a ativação até o tempo para ocorrer a explosão.

Olhei para a pequena caixa em minha mão, sentindo o peso da responsabilidade. Dez etiquetas explosivas que poderiam ser decisivas para a missão, mas também perigosas se não usadas corretamente. Guardei-a em minha bolsa (Bolsa Shinobi Infitiva) e em seguida, assenti quanto, ciente do risco envolvido.

Karma levantou o rosto novamente, mencionando a ausência de um dos ninjas. Haruto havia partido. Ele questionou se estávamos seguros de manter a formação de times mesmo com a falta de um membro. Olhei para meus companheiros, avaliando a situação. Era um momento crítico, e a ausência de Haruto era notável.

Seria ideal ter mais um membro no Time Arsenal, entretanto, o alerta de Karma sobre o Time Ponte me faz questionar a ausência de um integrante - disse para que ambos refletissem sobre a questão. Afinal, eu não era o único nessa missão e acreditava no trabalho em equipe.

Fiz um sinal de cabeça para Regulus, indicando que estávamos preparados. ― Estamos prontos! - declarei e seguiria Karma, mantendo uma distância de cerca de cinco metros de sua retaguarda, esperando que o Hikari me acompanhasse.

[...]


Vestido com o manto bege e com meu jaleco pessoal guardado na bolsa, continuei o caminho tentando acompanhar os passos de Karma, mantendo a mesma distância de quando partimos do ponto de encontro. À medida que avançávamos, o clima começou a mudar drasticamente. O frio que antes era apenas um leve toque tornou-se um gélido abraço. O vento cortante fez com que eu puxasse a gola do manto para mais perto do rosto, tentando me proteger do frio que se intensificava a cada passo. A neve começou a cair, cobrindo o chão com uma camada branca e fofa. Olhei ao redor, observando como o ambiente se transformava em um cenário completamente diferente.

Karma, interrompeu meus passos assim que nos aproximamos da base da montanha. Ele parecia calmo, embora o frio fizesse sua respiração se transformar em pequenas nuvens brancas. Seus olhos estavam fixos no horizonte nevoso, foi quando eu repareio o seu formato, que lembrava três cabeças caninas, erguia-se majestoso e ameaçador contra o horizonte nevado. O tamanho e a presença da montanha eram tão imponentes que parecia quase opressor.

Ouvir as palavras de Karma, enquanto o frio cortava e a neve continuava a cair, só intensificou a seriedade da missão. Respirei tranquilamente e com um aceno de cabeça para indicar minha compreensão, preparei-me para a divisão dos times e para o que viria a seguir.

Boa sorte a todos! - disse, com a voz tremula ― Regulus! - em seguida, chamei o Hikaro e partir em direção ao Arsenal, guiando-me pelo mapa que havia recebido anteriormente.


Informações Gerais:

_______________________

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Xq4VeLG
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Xq4VeLG
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Me aconchegaria no manto — a vergonha viraria um sorrisinho satisfeito. Era infantil, sim, mas se alguém devia apreciar um bom tecido... que fosse o tecelão.

Está falando de mim, concluiria pateticamente, instantes depois, sobre o título d'O Garoto que Tem Medo de Falar. Não me importaria disso na minha lápide, pensaria, engolindo em seco, ao menos não seria mentira. O loiro portador de duas lâminas se recusava a dizer o próprio nome, e eu suspeitaria que sua preferência pela ponte vinha muito mais do conselho de Karma que do interesse genuíno em se unir a mim e Noba. A ideia de dar-lhe ordens me aterrorizava. Ainda assim, de um ponto de vista deprimente, sua presença seria reconfortante. Parece mais que capaz de se cuidar quando eu inevitavelmente fizer besteira.

A junção de Yukari, entretanto, seria agraciada — até mesmo soltaria um risinho involuntário quando ela fizesse a brincadeira sobre pessoas bonitas. Parecia uma garota gentil. Talvez ela e a rosada pudessem se dar bem.

A explanação de Karma ressoaria com minha crença nele. Se preocupa com o povo comum, sofre com eles. Não seria diferente de suas palavras ditas no verão de areia; ainda que soasse mais formal, a postura era a mesma. Do homem que busca mudar tudo isso. Engoliria em seco, de novo, agora sentindo o peso da responsabilidade. O conflito de Kumo era uma fábula longínqua trazida pelos jornais... até agora, até eu ser nomeado líder de time. Segundo o que Karma diz, nossos "inimigos" podiam virar reféns a qualquer instante. As vidas comuns pagam o preço enquanto nós brincamos de ninja — a missão em Amegakure tinha me ensinado muito bem, incluindo a mancha deixada em meu histórico. Não podia deixar que aquilo se repetisse. Aceitaria a caixa ornamentada com um aceno significativo. Tinha um peso diferente. Contém minha reparação.

Quando o arauto do Novo Mundo nos permitisse reorganizar os grupos, notaria a ausência do outro garoto de Iwa. O desfalque repentino me faria hesitar por alguns instantes. Uma decisão clara parecia se formar, ainda que me angustiasse. Regulus já decidiu por Tousen, concluiria sob o pesar de me desfazer dos jovens do Vento. E sendo só Noba, eu e... ele...

— Yukari Miso — mesmo relutante, chamaria-a depois de uns segundos. Nunca quis "usar" a nova patente, mas queria fazer o certo. Fitaria a garota com mais atenção, me aproximando alguns passos caso fosse permitido. A afeição já existia, ainda que o motivo devesse estar num deserto muito longe dali. Jamais me perdoaria se sua Genin se ferisse sob meu comando. — T-talvez... fosse melhor você seguir com Regulus Hikari, caso Tousen permita. Três e três me parece uma boa proporção. — Não sabia se meu tom deixava claro o incômodo em fazer aquilo, e não gostaria que ela se sentisse rejeitada. Acredite, eu sei como é. O Rei Vampiro deixara suas cicatrizes. — É uma missão complicada e é melhor estarmos entre os nossos caso as coisas apertem. Afinal, m-muita gente bonita no mesmo lugar pode mesmo dar problema, n-não concorda? — daria-lhe uma piscadela bem humorada (e desajeitada) para desfazer qualquer mal-estar. — Além disso... tenho motivos para confiar plenamente em quem Harikēn Kaguya enviou. — Esta parte não seria dita sem um corar de bochechas. Ainda, de súbito, olharia-a com sobrancelhas arqueadas fazendo uma concha com a mão, como quem quer cochichar alguma coisa. — Ah, p-posso te pedir uma coisinha também? — Caso me permitisse, me aproximaria ainda mais, ficando na ponta dos pés para diminuir a diferença entre nossas alturas, olhando para os lados, apreensivo. Então, sussurraria: — Se tiver a chance de relatar para o seu Kage sobre essa missão, mande um recado de Naritoshi Hōzuki. Diga-lhe que... — pensaria por alguns instantes antes de dizer é a vez dele me visitar, pois preciso garantir que a mesa do meu futuro ateliê seja tão resistente quanto a de seu gabinete.

Me afastaria ainda mais vermelho. Sabia muito bem da imprudência daquilo, falando com uma Genin sobre seu líder, e ainda assim... ergueria-lhe o mindinho da canhota, como quem diz: "Promete?" Uma súplica por uma besteirinha segredada. É assim que fazemos amigos, certo?

Independente das ações seguintes, tudo deveria ser acordado e seguiríamos para a Montanha Três Lobos. Poucos minutos teriam se passado antes da montanha disforme surgisse ao fundo — e com ela, o frio. Que bom que o manto fica, apertaria-me nele durante a marcha. Minha figura de idolatria, não, entretanto.

— Até o fim do dia, as crianças de Tetsu no Kuni voltarão a ter o direito de serem frágeis anunciaria após o fim do discurso do homem, tentando fitar o mesmo horizonte que ele. Uma promessa? Um voto de fé no seu projeto. Assim, olharia-o de maneira solene. Um sorriso não seria necessário. Fitar aquele único olho violeta ainda é um eco da noite cruel em Oasis, mas o deslumbramento foi substituído por uma mistura única: genuína preocupação e confiança plena. Cumplicidade. — Cuide-se bem, senhor Karma.

Acenaria para o outro trio também, e ali me permitiria um sorriso. Voltem sãos e salvos.

Seria o momento de me reunir com minha dupla improvável.

— Nobara, senhor... hã... — na falta de um nome, indicaria-o com o queixo timidamente para que me notasse. Não teria coragem — ou me sentiria no direito — de cobrar-lhe uma identificação. Independente dela, diria: — Darei o meu melhor para guiá-los.

Aguardaria o o momento de dar início a mobilização. Ansiava para dar-lhes os direcionamentos que já começava a martelar.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Hemumu
Chūnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni OMWpE2F
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni OMWpE2F

Yukari Miso






Não esperava receber uma resposta tão completinha de Karma, mas me enganei. O homem parecia possuir uma boa quantidade de informações, então não devia estar fazendo um trabalho recente. Coletar uma quantidade de informações de um lugar ou pessoa era uma coisa, mas de quase toda a situação de um país… Não consigo nem imaginar por onde começaria a fazer isso, nem quais habilidades usar. Parei de pensar nisso, talvez no futuro eu tivesse uma pista.

O contexto dado pelo ninja das nações aliadas me levou a uma conclusão: estávamos lutando contra as forças de um possível déspota desprezível. Assentiria para Karma, confirmando que tinha entendido a explicação. “Quando os poderosos começam a sua dança, não são os outros poderosos que sentem de início…”

Acompanhei o desenrolar da divisão dos times, o rapaz loiro de Iwagakure, que ainda não tinha dito o nome, oferecendo-se para o time ponte e Regulus, com sua curiosa habilidade com luz, ficando no time arsenal. Havia algo errado, mas só fui perceber quando Tousen comentou sobre os números de membros. “Ué… Não éramos sete?” Contei novamente, parando em seis. “Iiih gente… Mal começou a missão e eu já estou ficando maluca?” No fim, eu mesma havia desfalcado um dos times oferecendo-me ao time Ponte. Recebi a ordem/conselho de Naritoshi de bom grado. Contra uma situação inesperada, era melhor manter algum grau de equilíbrio.

— Concordo, acredito que seja a decisão mais prudente. Caso Tousen-san concorde, seguirei com ele e manterei o equilíbrio estético entre os times. E de membros também  — respondi com uma piscadela, entendendo a decisão como algo puramente racional, considerando que agora éramos seis. — Não se preocupe quanto a isso.

Fiquei curiosa quanto à escolha das palavras, focaria meu olhar em Naritoshi com uma expressão curiosa. Não foi algo que indicasse uma ordem direta, como “é melhor você seguir com Tousen e Regulus” ou “prefiro que você siga no time arsenal”, mesmo com ele tendo autonomia para tal. Foi mais uma sugestão bem intencionada (com uma justificativa por trás) do que uma ordem direta. Havia um toque humano e preocupado que vencia a necessidade de ser objetivo e racional. Um pensamento coletivo sem ignorar a individualidade. Que liderança curiosa o time Ponte teria.

Ele parecia conhecer o Kazekage (mais do que eu, pra falar a verdade) e fiquei feliz de saber que estava sendo beneficiada pelas boas relações do rapaz de 14 anos. Rapaz este que está no topo da liderança militar de Suna. De tantas formas que sua influência poderia me impactar, não imaginei que fosse me trazer bons ventos para relações amigáveis em terras estrangeiras. Repetiria o movimento do jovem tokubetsu jōnin, prontificando-me para selar a promessa.

— Darei o recado na primeira oportunidade. Mais de uma vez, se for necessário — prometeria ao kirinin, seguindo para verificar minha participação no time Arsenal. — Tousen-san… — fiz um movimento com a mão para chamar a atenção do jōnin de Konoha, mas reparei em seus olhos pela primeira vez. “Será que ele enxerga?” Seus olhos brancos me surpreenderam, um detalhe que deixei passar por conta dos óculos. Já tinha ouvido falar de pessoas que suprem um sentido desenvolvendo outro como consequência, mas não sabia da veracidade dessa informação. Não parecia educado perguntar do nada, mesmo borbulhando de curiosidade. Limpei a garganta, querendo justificar a pausa na fala e continei. — Se não houver problemas, seguirei com o senhor e Regulus.

Após a chamada de Karma, seguiria junto com o grupo até o próximo ponto.

[...]

Fiquei em dúvida sobre aquela camada branca por cima de tudo. Aconcheguei-me mais no manto bege, sentindo e vendo aqueles flocos pálidos, fofos e gelados caírem. A coisa mais próxima que consegui imaginar foi uma mina de sal, mas a cor e textura nem eram tão parecidas assim. Neve, algo que só ouvi em histórias.

— Não sabia que o calor do Sol mudava tanto de um lugar para o outro… Nunca imaginei que sairia na luz do dia sem me sentir aquecida por ele. Parece que a manhã não começou — comentaria, sentindo falta do pedaço quente de areia pela primeira vez.

Acho que só quem já foi em Sunagakure entenderia a ausência que estava sentindo – o Sol castigando a pele em pleno verão ou mais ameno no outono e inverno. Enfim, um Sol que esquenta. Calor e dia, frio e noite, estes eram os sinônimos que eu tinha guardado na mente de tanto perambular pelo País do Vento. Nunca estive tão errada.

Uma despedida normalmente encerra um ciclo e define um ponto de início para outra coisa, e ali estava a nossa. Curiosidade e ansiedade lutavam para ver quem surgiria mais rápido, mantive apenas uma respiração regular para manter o controle.

— Farei o possível, Karma-sama. Desejo sucesso a todos! — com um aceno de cabeça, seguiria com meu grupo ao local indicado, averiguando novamente se a bandana estava bem coberta.


Palavras: 803


Informações
Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 87e65310
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mas não falhe




Será que terei o suficiente para não atrapalhar? O Naritoshi possui o elemento necessário, pude vivenciar isso durante nossa última batalha… mas contar com esse poder não me parece ser um cenário realista. Colocou a mão em seu peito, pressionando-a contra seu próprio corpo. À medida que a missão mostrava-se cada vez mais real, seus medos começavam a aflorar. Tenho uma leve vontade de também dar meia volta, assim como o ninja da Pedra, não posso mentir… mas essa sensação de que tenho um dever a ser cumprido não me permite.

— Só precisamos lidar com os vilões e conseguir um bom resultado — comentou, tentando aliviar o clima. — Nós conseguiremos! — um sorriso formou-se em seu rosto, e, com um gesto teatral, ergueu o braço direito, tentando mostrar seus "músculos" — ou, no seu caso, a falta deles. Mesmo assim, sentiu que havia conseguido transmitir a mensagem de confiança.

Desde que eu não perca em nossa disputa de cabo de guerra, tudo vai ficar bem!

Quando a Uzumaki pensou que já estava tudo acertado, uma nova sugestão tornou-se necessária. Com a ausência do Iwanin, o time liderado por Tousen pareceu ficar desfalcado. Mas antes que pudesse ou precisasse falar algo, o Hōzuki tomou a frente. É legal vê-lo dessa forma.

Com tudo solucionado, seguiria os passos de Karma e dos demais até o próximo ponto, o que revelou um cenário belíssimo. — Nossa… Kiri possui sua beleza única, mas jamais vi algo do tipo. — comentou, intrigada ao ver a montanha com formato de três cabeças caninas.

Mesmo relutante, ela compreendeu a necessidade de ocultar suas identidades. Com um suspiro pesado, retirou a bandana que também servia como laço para prender seus cabelos e a guardou cuidadosamente na bolsa de equipamentos. O ar gélido do inverno brincava com suas madeixas, enredando os fios soltos e cobrindo-os com delicados grãos de neve.

— Tomem cuidado! — proferiu, mexendo na sua bolsa de equipamentos e retirando dela uma pílula medicinal. — Antes de nos separarmos, gostaria de entregar esta pílula. Chama-se Vigor da Mandrágora, fui eu quem a desenvolveu, então acho que pode vir a ser útil mais a frente. — comentou, aproximando-se de Yukari. Caso ela aceitasse o medicamento, se afastaria. — Caso alguém se aproxime do seu limite, ingerir isso deve conceder um pouco mais de energia. — explicou por fim, juntando-se ao seu time.

Com tudo finalizado e bem explicado, seguiria os passos do líder do Naritoshi em direção à ponte mordiscando um pedaço da sua barra de chocolate.







1.000/1.000 | 6.680/6.680 | 00/08 | 06/50   3.000/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Zero
Jōnin

Ethan

Evento Paralelo




Assim que cessou a fala, vieram outros. Além de demonstrar abertamente sua preferência por pincéis, a garota de cabelos rosas reafirmou a questão da afinidade com seu suposto irmão e deu a entender que era uma ninja versada em técnicas medicinais, sugerindo também que seus desenhos eram especiais. A seguir, a mulher de Suna começou a compartilhar as suas impressões e habilidades com os demais; parecia ser esperta, não tinha como negar, mas Ethan considerava esses tipos de suposições perigosas demais em um ambiente tão incerto e imprevisível. O último foi o Hikari, dando a entender que conseguia usar a luz como um meio para suas habilidades, ao passo que também dava a entender que possuía algo furtivo em seu arsenal.

Então foi a vez de Karma se pronunciar, respondendo à outra. No discurso, mesmo que superficialmente, explicaria a situação de Kumogakure e a falta de preparo de Shin Kumogakure, ressaltando a importância de evitar que mais vidas inocentes fossem ceifadas. Logo em seguida, quando ele chamou os líderes para perto, o imortal iria encarar o gesto como uma última preparação antes da infiltração começar; por isso, realizaria um único selo de mão e utilizaria o Kanchi no Jutsu. Seu objetivo era gravar a assinatura de chakra de todos os presentes, incluindo o próprio Karma.

Com a habilidade sensorial, focaria primeiro na dupla de Sunagakure. Perceberia que Regulus possuía reservas consideravelmente altas, o oposto de sua parceira. Depois, para sua infelicidade, viria a dupla de Kiri. Sentir o chakra do Hozuki não seria nada agradável, porém, não esperava que o mesmo acontecesse com a garota. Quase como um reflexo, daria um passo para trás, talvez com medo. “Que tipo de monstros vocês são?”, refletia, encarando seus níveis assustadores de Chakra. Conforme a sensação opressora causada pelos dois se abrandava vagarosamente, o ninja de Konoha viria como uma avalanche, fazendo com que os joelhos de Ethan se estremecessem, novamente assustado com a possibilidade de alguém ter tanto chakra assim. Diante daquela revelação, o questionamento feito por ele sobre a falta de membros em seu time seria facilmente ignorado. Um a um, independentemente das reações variadas, o loiro continuaria tentando captar a essência de cada um deles, buscando encontrar aquilo que os distinguia dos demais, o componente que os tornava únicos, e não desistiria até conseguir. Ainda durante o intento, esconderia ao máximo as suas intenções, não mantendo selo de mão algum durante a execução da habilidade.

Ao observar de perto os movimentos daquele que o liderava, o que mais lhe chamou a atenção foi o uso da palavra “Talvez”, isso por si só já acendia um alerta em sua mente. Dentre todos os motivos que conseguia imaginar, nenhum explicava por qual motivo um líder se portava daquela maneira diante de um subordinado. A mesma surpresa ocorreu quando sua irmã se dispôs a falar, onde o termo “vilões” demonstrava uma visão infantil sobre as atuais circunstâncias. “Engraçado, na visão deles, acho que nós é que somos os vilões. Estamos invadindo seus territórios e interferindo em suas políticas internas só porque não concordamos com elas. E historicamente falando, se somarmos a quantidade de inocentes que as outras 4 grandes nações devem ter matado durante toda a sua existência, esses números devem ser infinitamente superiores aos de Kumogakure.

Assim que Karma começasse a se mover, Ethan o seguiria, deixando o ponto de encontro. Conforme seus passos o levavam até o primeiro objetivo, a Montanha Três Lobos, veria uma piora gradativa no clima, onde apresentaria algumas dificuldades para se locomover no solo esbranquiçado que parecia afundar a cada passo. Ao perceber essa mudança, voltou a imaginar o frio que deveria estar fazendo, algo quase impossível de acreditar. Contudo, assim como um boneco, inexpressivo e sem emoções, veria a neve caindo e não sentiria nada, apenas um vazio. Nem mesmo um vislumbre da montanha disforme lhe arrancaria alguma expressão.

Quando Karma anunciou a separação dos grupos, não muito depois, veria o chamado do garoto franzino. No mesmo momento, buscaria ficar a 2 metros dele e da irmã. Então, com o fim de suas palavras, temendo que a proximidade entre os dois pudesse ser um problema, confrontaria ambos. — Você disse que, "até o fim do dia, as crianças vão ter o direito de serem frágeis", mas você entende o que isso quer dizer? As vidas de muitos civis dependem dessa operação, como o cara do tapa-olho falou. Então, eu te pergunto: se chegar o momento em que precise escolher entre a vida da sua irmã ou o sucesso da missão, qual você escolherá? Está realmente disposto a deixar que mulheres e crianças morram aos montes por causa de uma única pessoa? Qual vida vale mais, eu me pergunto. — Ethan não os conhecia, e também não conseguia ler muito bem as pessoas, portanto, a pergunta serviria para ver as reações dos dois. Independente de uma resposta, com a imagem do mapa fresca na memória, iria com velocidade moderada em direção à Ponte Samurai. No caminho, estaria atento a possíveis armadilhas no chão e arredores, emboscadas ou massas de chakra no raio de alcance do Kanchi (805m), onde pararia e informaria aos demais com um sussurro caso percebesse algo. Também tomaria o cuidado de averiguar constantemente se o manto estava cobrindo a bandana situada no seu braço esquerdo, fazendo ajustes se preciso.


Status
HP: ---/--- | CH: 10555/10675 | CV: 000/1000 | ST: 01/08 | Sakki: 36/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kurt Barlow
Chūnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 90f606dabb6824a70ae04432710b4c9c


Hikari Regulus

TEMPESTADE EM TETSU NO KUNI



Os discursos e as contextualizações persistiam. Regulus, a todo o momento, mesmo nos pequenos discursos, prestava atenção nas palavras de Karma. Neste em específico, as palavras evocavam algo que constantemente ressoava em seu íntimo. Lembrou-se do capítulo um de Gênesis, onde a menção coincidiu diretamente com a libertação dos povos por Licht-sama. Mesmo sendo apenas um pequeno ninja, envolvido em uma intriga muito maior do que seu peso um dia pudesse significar para o mundo, e que até semanas atrás não se sentia diretamente marcado, agora borbulhava em uma motivação mais pura. Tinha certeza de que não estaria representando apenas a bandeira que trazia em sua testa, mas sim, sua própria fé. A vontade do Senhor que ele representa e, mesmo em meio aos seus próprios pensamentos egoístas, aquele que ilumina seu caminho para tornar-se uma pessoa melhor. Então, em meio ao seu próprio desejo por reconhecimento e fama, nesse momento, o Hikari almejava lutar para libertar. “A iluminação da liberdade deve respingar sobre o povo de Shin Kumogakure“, ponderou em seus pensamentos.

Após dispor-se a integrar o grupo destinado ao arsenal, os olhos do loiro voltaram-se para o líder do grupo, Tousen. Ao perceber um leve aceno afirmativo, ele retribuiu o gesto na mesma moeda.

Em seguida, o caolho convocou os líderes de ambos os grupos, onde explanou mais uma parte crucial do plano. Caixas contendo técnicas explosivas, em etiquetas específicas, seriam empregadas nos locais previamente indicados. A ênfase foi dada ao fato de que a ativação de uma etiqueta desencadearia a ativação das demais. O Hikari absorveu essa informação com atenção.

Até que uma menção por parte de Karma e Tousen acerca da falta de um membro acabou por surpreender Regulus. "Realmente", indagou-se minimamente sobre a situação, perguntando-se como não havia notado essa ausência antes. Contudo, evitou transparecer sua surpresa, mantendo uma expressão neutra. De qualquer forma, isso serviu apenas como alerta para estar mais atento ao seu entorno. Uma desconexão dessa natureza, ocorrendo no momento da infiltração ou no campo de batalha, poderia custar-lhe a própria vida.

A ponderação o impasse gerado pelo desequilíbrio dos grupos, Naritoshi Hozuki pareceu discutir a problemática com Yukari Miso, ao menos foi isso que os olhos do loiro captaram. Sua conterrânea então se aproximou do grupo do arsenal, dirigindo-se a Tousen diretamente sobre a possibilidade de se unir ao grupo. Regulus respeitaria a decisão de seu líder, qualquer que fosse, embora sua preferência fosse pela companhia da donzela.

Após essa interação, Tousen fez um sinal para o Hikari, indicando a prontidão de ambos. Regulus respondeu com um simples aceno de cabeça, seguindo então o líder de seu grupo para o primeiro local indicado pelo caolho: a Montanha dos Três Lobos.

[...]

Aquela obra da natureza era deveras chamativa; a montanha, assemelhando-se a três mandíbulas animalescas, capturou por alguns momentos a atenção de Regulus. O frio intensificava-se, sua respiração tornava-se palpável, pois o ar expelido de seus pulmões era visível. De fato, não era afeito ao frio. Com o manto bege que recebera, apertou com a ponta dos dedos o tecido, tentando colá-lo ainda mais ao corpo. Ao perceber sua atitude, soltou-o imediatamente; não podia mostrar-se fraco diante de seus companheiros, mesmo que estivesse lutando contra aquela situação adversa.

Enquanto caminhavam, Yukari expressava sua descontentamento quanto ao calor do sol, ou, mais precisamente, à sua falta. O loiro, em silêncio, concordava com a sua companheira, ressentindo-se da ausência do calor que aquecia sua pele e do prazer que o sol escaldante proporcionava. Esse pensamento fez-lhe lembrar de algo que não havia mencionado anteriormente. No entanto, antes que pudesse articular suas palavras, um último discurso motivador foi proferido por Karma. Sua voz, por um breve instante, parecia transpor a gélida frieza que os envolvia. Seu olhar, fixo no horizonte, parecia escrutinar algo que Regulus não conseguia ver, mas que se manifestava com clareza através da intensidade de suas palavras. Essa sensação foi o suficiente para preparar o jovem para a empreitada que se avizinhava.

À medida que as despedidas entre os grupos se desenrolavam, o ninja da areia, com toda a sua educação, dirigiu-se aos outros com cortesia - Desejo boa sorte a todos também.

Aproveitando o momento com seu trio, dirigiu-se diretamente a Yukari Miso e Tousen, após a oportunidade perdida anteriormente - Peço desculpas, mas algo que me esqueci de detalhar anteriormente é que, quando mencionei que minhas habilidades são luminosas, é porque são REALMENTE luminosas. Espero que não seja necessário, mas, caso venha a usá-las, evitem encarar diretamente - Com essas palavras, prosseguiu em seu caminho.




Status

HP: 1.075/1.075• CK: 3.025/3.025 • ST: 00/06 • SK 12/50


Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:

Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni P5OpjVT
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni P5OpjVT

Tempestade em Tetsu

Turno 4



Os ninjas se reúnem para retomar a colônia de Tetsu no Kuni das mãos do Shōgun que controla Kumogakure.



Montanha Três Lobos
Sanrō, Tetsu no Kuni — 8h20 da manhã, 07C°.

Após terminar seu discurso, o Caolho assistiu enquanto os ninjas se reagrupavam e começavam a se distanciar. Naritoshi pediu para que ele se cuidasse e o shinobi envolto de mistérios se limitou a acenar com a cabeça, silenciosamente, sem nenhuma expressão diferente do habitual. Misturados àquela palidez invernal, os membros do pelotão foram se tornando pontos escuros no horizonte até desaparecerem por completo do alcance da visão humana comum; mas Karma ainda os sentia.

— Karma-san, por onde começamos? — indagou um dos ninjas de Kumogakure que estava com ele, encolhendo-se no manto devido o frio que perambulava o ambiente. — Renzo-sama não nos informou da missão de auxílio aos civis — complementou, esfregando as mãos e assoprando-as.
— É verdade. Ficamos em silêncio ouvindo, mas não fomos informados a respeito dessa etapa da missão. Acho que não somos os mais indicados para essa missão, afinal, não somos ninjas como você — contou o outro ninja, coçando a cabeça e a pendendo para o lado, pensativo.

Karma deu as costas para eles, observando Sanrō com o olhar afiado.

— Vocês foram enviados para me vigiar — Karma anunciou, o que fez os homens trocarem olhares amedrontados. Um sorriso relampejou na face do Caolho ao sentir a flutuação do chakra dos dois. Medo. — Não se importem com essas coisas, eu sei que não mereço a confiança de Renzo — falou de forma amigável, voltando-se a eles com uma expressão simpática, caminhando na direção deles no instante seguinte.

Os homens relaxaram por um breve instante. Quase tão banal que a maioria jamais perceberia, mas o chakra nunca mentia. Aquele resíduo espiritual era capaz de indicar até as emoções mais primordiais humanas se fosse analisado por um especialista; e ele era um. Por isso, soube exatamente o instante, por mais breve que fosse, em que os dois ficaram relaxados. Bastou este mero instante para o manto que cobria o corpo de Karma sacudir no ar e um fio metálico cintilar no ar num silvo mórbido. Ambos arregalaram os olhos, percebendo o que havia acontecido enquanto seus corpos tombavam na neve, manchando-a com o vermelho vital que escorria de suas gargantas.

Um dos ninjas ainda tentou esticar a mão na direção de Karma, que apenas colocou a katana na bainha e voltou a dar as costas para ambos. O Caolho olhou novamente na direção da Sanrō. A culpa cairá nos samurais, pensou, olhando rapidamente sobre o ombro a quantidade de sangue que já se espalhava nos cristais de gelo, endurecendo-os como um tatame.

Uma lufada de ar bateu contra o corpo do ninja que saiu caminhando na direção da enorme montanha em busca de seu verdadeiro objetivo.


Time Arsenal

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni BS2OfCF

Sazami, Tetsu no Kuni — 8h35 da manhã, 06C°.

Seguiram pelo mapa em direção ao arsenal por uma estrada coberta de neve, mas aos poucos foram vendo também árvores baixas com as copas completamente cobertas de cristais de gelo. Uma fina névoa perambulava por entre o time, serpenteando os ninjas como se tivesse vida própria. Logo perceberiam como a temperatura havia caído ainda mais. Os ninjas de Suna, acostumados com o frio absurdamente frio, não se incomodariam tanto com o extremismo da queda, mas o líder Tousen talvez se incomodasse um pouco mais, visto que suas terras eram muito menos instáveis.

Depois de bons minutos de caminhado chegariam no que parecia um distrito abandonado. O primeiro sinal disso era um templo abandonado, em ruínas, porém, se olhassem com mais atenção, veriam também os resquícios de combates nas paredes do templo. Poderiam achar, porém, dentro do templo, o nome dele: Tokoyo no Haka (常世の墓, lit. Túmulo Eterno). Cerca de trezentos metros adiante já encontrariam casas abandonadas, muitas delas destruídas.

Se eles tivessem interesse em se organizar uma última vez antes de seguirem a viagem, aquele seria o melhor momento — e se quisessem investigar mais do local, também, pois era claro que dificilmente teriam tempo quando as coisas começassem a acontecer. Poderiam investigar o interior do templo, as casas e outras partes daquele distrito abandonado se quisessem, mas precisavam tomar cuidado e ir sem pressa. Do contrário, poderiam também apenas seguir em frente em direção ao verdadeiro objetivo.


Time Ponte

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni ZTJgpBY

Fugetsu, Tetsu no Kuni — 8h33 da manhã, 06C°.

A neblina foi ficando mais densa na medida em que o time avançou, seguindo as coordenadas do mapa, até a Ponte Samurai. Para os ninjas de Kiri aquilo parecia mais um dia comum de inverno no país, mas o companheiro de Iwa, provavelmente, teria problemas em se adaptar; mas pelo menos ele tinha a habilidade sensorial afiada. Embora os problemas fossem facilmente solucionados, eles logo chegaram em uma ponte passando sobre um breve riacho. Coberta em neve, ela parecia um mausoléu. Do outro lado do riacho os ninjas de Kiri, com a facilidade em viver dentro da névoa, conseguiriam ver as silhuetas das casas; já o ninja de Iwa sentiria alguns espíritos fracos, muito claramente de civis.

O barulho do riacho era inexistente, pois estava congelado. No entanto, não demoraria mais do que um minuto para escutarem o barulho de uma janela abrindo e um bocejo alto. Teriam que decidir como se moveriam agora que chegavam perto de pessoas — e se investigariam mais o local ou apenas seguiriam na direção de seus objetivos. E assim que atravessassem a ponte também ouviriam outra coisa: o barulho de armaduras sacudindo com o caminhar e das bainhas batendo contra a cintura. Ethan até sentiria chakras mais fortes, embora não como de ninjas.



Considerações & Regras

Regras Gerais:
Considerações do Turno:
Considerações Coletivas:
Considerações Individuais:
Mako
sinhorelli
Jōnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.825/16.900 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 03/50 ▵ BNI: 500/500

A jovem donzela do deserto se uniu ao time Arsenal, e eu havia assentido em silêncio. Durante o trajeto, a kunoichi comentou sobre o clima, e em seguida, Hikari destacou suas habilidades com a luz, nos alertando para não encarar suas técnicas luminosas diretamente. Concordei em silêncio, mantendo o foco à frente. Aproveitei para retirar minha bandana e guarda-la na bolsa (Bolsa Shinobi Infinita).

A caminhada pela estrada coberta de neve era extenuante. Cada passo parecia mais pesado que o anterior, como se a própria terra se recusasse a me deixar avançar. A névoa serpenteava ao nosso redor, dando a impressão de que éramos observados por olhos invisíveis. O frio era cortante, penetrando minhas roupas e se instalando em meus ossos. Enquanto os ninjas de Suna avançavam sem demonstrar desconforto, eu sentia cada vez mais a rigidez do gelo se acumulando em meu corpo, desafiando minha resistência. Meu corpo se mantinha em movimento, mas o esforço necessário para continuar me deixava alerta.

Quando avistei o que parecia ser um distrito abandonado, parei imediatamente e fiz um sinal, fechando a mão direita ao lado do meu rosto, para informar aos outros dois que parassem também. Esse é um costume que tenho com meu time, e apenas alguns segundos depois percebi o que havia feito. Mesmo assim, torci para que a dupla que me acompanhava entendesse o gesto.

Segui caminhando até me deparar com um templo em ruínas, que parecia guardar histórias antigas e sombrias, suas paredes marcadas pelos resquícios de batalhas passadas.

Tokoyo no Haka - li em voz baixa, absorvendo o peso do nome. Túmulo Eterno. Algo ali me dizia que o lugar guardava segredos que talvez fosse melhor não desenterrar. Mas a curiosidade e o dever eram forças poderosas.

Abracei meus braços por um momento, tentando aquecer o peito enquanto refletia sobre o que fazer a seguir. O tempo estava contra nós, mas o distrito abandonado parecia oferecer um último respiro antes de mergulharmos de vez na missão. Olhei para os demais, tentando ler suas expressões através da névoa. Talvez investigar o local fosse arriscado, mas não saber o que se esconde ali poderia ser ainda pior.

Acredito que devemos nos organizar e explorar o que pudermos deste lugar, mas com cautela Cada segundo aqui pode nos dar informações ou também pode nos colocar em perigo. Seja como for, seguir adiante sem preparação não é uma opção - disse para os dois, em seguida, respirei fundo, sentindo o ar gélido invadir meus pulmões.

Me abracei e esfreguei as mãos sobre os braços, tentando encontrar algum aquecimento corporal. Enquanto isso, ativei meu Tenseigan, a fim de eliminar qualquer dúvida sobre o que poderia estar escondido naquele lugar. Primeiro, utilizei minha habilidade de sondagem de chakra para localizar presenças ocultas. Em seguida, empreguei minha visão acurada para detectar seres vivos através do espectro infravermelho, identificando suas assinaturas de calor nos arredores. Com a minha visão estendida e a visão periférica aprimorada, me permitiriam cobrir um grande raio (de aproximadamente 4,6 km). Por fim, ativei minha visão de raio X para identificar possíveis armadilhas ou qualquer detalhe que os olhos comuns não poderiam enxergar. Se houvesse algo ali, desde o menor rato até uma agulha, nada escaparia à minha percepção.


Informações Gerais:

_______________________

[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hemumu
Chūnin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni OMWpE2F
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni OMWpE2F

Yukari Miso






Antes de partir oficialmente com meu novo grupinho, seria chamada por Nobara, a kunoichi de Kiri, para receber uma pílula. Ficaria surpresa, não só por receber um bom tratamento por parte dos kirinins, mas por aquilo se estender para um presente também. A tristeza era não ter nada para dar em troca, nem que fosse uma benção.

— Obrigada, Nobara. Gostaria de ter algo para te dar agora, mas a não ser que você fique com essas duas senbons, não terei nada para oferecer além dos meus agradecimentos… — comentaria um tanto constrangida, enquanto tentava abrir espaço na bolsa de armas para descartar as duas senbons e guardar a pílula. — De qualquer forma, estou em dívida com você. E espero poder pagar em algum momento... — com uma última reverência respeitosa, daria as costas para seguir até o caminho que levaria ao arsenal.

[...]

Preocupação do momento atualizada: escorregar na neve e me ralar. Restava confiar que o antiderrapante das sandálias ninjas fizesse o que prometia.

Fechadona com o novo time, seguiria Tousen e Regulus para o local alvo na nossa missão, aproveitando para imitar o movimento do jounin de Konoha: também tiraria minha bandana, que poderia aparecer com qualquer ventinho leve no manto, e a amarraria em algum lugar onde ficasse escondida por dentro das vestes, como na região da barriga. “Mais importante que não ser identificada por inimigos logo de cara, é não perder a minha bandana… Se eu volto sem ela, capaz de ser fuzilada por kunais e ainda tomar três tapas na cara dos senseis da academia antes.”

A viagem levou menos tempo do que imaginei, ou eu estava tão concentrada em não tomar uma queda (e não ter essa vergonha no histórico) que não contabilizei o tempo corretamente. Tudo parecia bem, até notar que Tousen interromperia a caminhada com um movimento com a mão que eu não entenderia exatamente do que se tratava. Mão fechada perto do rosto… Talvez agrupar? Como ele parou de andar, consideraria parar também, expressando um semblante confuso. Mais à frente, perceberia uma espécie de local destruído.

— Iiih, gente… Será que tentaram assoviar e chupar cana ao mesmo tempo? — comentaria, surpresa pelo estado da região.

Não ficaria tão perplexa se estivesse desabitado, considerando a situação. Ainda assim, o único ponto intacto – uma espécie de templo – servia como um belo chamariz, contrastando com a destruição por perto. “Por que esse prédio parece ser a única coisa inteira?” Ao menos era o que parecia da distância em que estava.

As instruções de Tousen me puxaram de volta para a realidade. Encontrar alguma informação ali poderia ajudar ou não na nossa missão principal (que ele fez questão de relembrar). Seja lá o que aquilo significava, teria que ser encontrado sem atrasar nossos planos.

— Certo, Tousei-san. Dizem que as pessoas não destroem aquilo que querem conquistar. Acertar o templo não deveria ser tão difícil, mas considerando que pouca coisa além dele está em um estado aceitável… — deixaria que eles completassem a ideia. — Vou tentar dar uma olhada no exterior desse prédio, talvez encontre alguma pista sobre quando ocorreu essa tragédia — procuraria um sinal de confirmação e perceberia os olhos do Hyuuga assumindo um formato diferente de antes. “Rikudou Sennin do céu... Como esse olho aí, ele não deve ser cego nem aqui nem nos desertos de Suna com areia dentro das pálpebras.” Aguardaria um momento mais oportuno para perguntar sobre aquilo. Com isso em mente e com minha curiosidade atiçada, tentaria seguir com cuidado e sem me distanciar muito do grupo.

Os resquícios de batalha me deixariam curiosa, mas queria entender quando aquilo aconteceu – coisa de poucos dias e horas ou de semanas e meses. Essa questão seria importante para definir se deveríamos ou não abandonar o lugar imediatamente. Ficaria de olho em sinais de queimadura causadas por fogo ou explosões, sangue seco, acúmulo de sujeira em cortes e fendas na estrutura, kunais e/ou shurikens abandonadas, possibilidade de corpos – sinais que pudessem indicar mais do que uma batalha. Com o quando respondido, tentaria ir atrás dos possíveis motivos.

O templo me cheirava a armadilha, considerando novamente a questão do contraste entre ele e os arredores. Ficaria cautelosa em relação ao local onde colocaria os pés, procurando por linhas/fios escondidos, pontos de pressão disfarçados ou o que pudesse indicar (e eu conseguisse perceber) sobre mecanismos suspeitos.


Palavras: 714


Informações
Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari

Resumo:
Considerações [1]:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Xq4VeLG
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni Xq4VeLG
[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 1/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Tomaria um gole amargo da garrafa antes de responder. O gosto era tão agradável quanto aquela situação. Não esperava diferente, pensaria, melancólico. Questionarem minha lealdade e competência era tão recorrente quanto a neve daquela estação. Quando vai deixar a insignificância de lado?, a pergunta de Yohma ainda pairava. Era cansativo. Eu sabia do quanto era frágil — não precisavam me lembrar toda vez.

Olharia para o loiro mais alto com um pouco mais de atenção. Seria inevitável pensar em Yama. Talvez os homens de pedra sejam todos assim. O outro sobrevivente do Rei Vampiro dedicou-se em deixar bem nítido seu desprezo por minha delicadeza. Bem, eu ainda estou aqui.

Talvez por isso que eu teria escolhido a atitude oposta. Aproximaria-me um passo, com um sorriso sincero e meio agridoce no rosto. Meus olhos buscariam encontrar os seus.

— Não vou precisar fazer essa escolha, não se preocupe — após abanar gentilmente com a mão, como quem diz "deixa disso!", aproximaria-me da garota rósea para cutucar-lhe com o ombro debaixo do manto. — Essa aqui sabe se virar muito bem sozinha, né não, Noba? Nós acabamos de passar por uma batalha mortal em nossa graduação. Ela tem muito mais chance de sobreviver que eu, pelo menos. Então vai dar tudo certo — finalizaria com um sinal de positivo do polegar, olhando de relance para Noba, aguardando que me acompanhasse.


[Evento - Paralelo] Tempestade em Tetsu no Kuni XTOiE98


O sorriso anuiria aos poucos. Recuaria o passo anterior, ainda sem tirar os olhos do loiro de nome desconhecido.

— Olha, eu sei que não inspiro nenhum respeito. E, sim, eu estou desesperado. Muito. Eu acho que vou fazer besteira a cada passo que dou — o tom agora seria sóbrio. Triste. Porém, ainda que cansado, estava obstinado a passar meus valores. — Eu nunca liderei nada antes. Mas acredito no que eu disse. — Olharia adiante por sob o ombro, observando nos ermos do horizonte as casas que se insinuavam ao fundo. — Tudo aqui é muito frágil e complicado, tenho ciência disso. Teremos que lidar com soldados que nada mais são que reféns. Eu sei o que é ser forçado à violência. Por isso, quero salvar o máximo de vidas possível... porque isso é muito maior que eu. É em prol de um Novo Mundo. Um em que meninos de doze anos são sejam obrigados a enfrentar monstros alados no deserto. — Quando meu olhar voltasse para o rapaz, puxaria o capuz para o rosto também. — Por mais ingênuo que seja, prefiro fazer isso acreditando que tudo vai dar certo... ao menos é melhor que fantasiar sobre minha irmã sendo morta. Se não eu não consigo fazer nada. Ah, também tem um garoto que preciso muito beijar de novo, então não posso morrer hoje. — um risinho involuntário escoaria. É o medo falando? A timidez não parecia capaz de impedir a torneira de palavras ali. — Também não tenho tempo para desconfiança — ao dizê-lo, sorriria de novo para ele. Havia mais um pouco de angústia no semblante. — O senhor parece forte e capaz. Confiarei em suas habilidades como meu irmão de vilarejo. Mesmo que não seja digno de seu nome — assim, encerraria com uma longa e respeitosa reverência.

Dito isso, independente da resposta do rapaz — que, talvez, agora tivesse um título —, focaria no planejamento estratégico. É pra isso que estou aqui, acima de tudo. Caso ouvisse dele a descrição de suas habilidades sensoriais, localizando cada presença de Chakra disposta, aquilo me permitiria traçar uma nova diagramação. Tiraria a caixa emoldurada de dentro das vestes.

— Bem, não sei se ouviram, mas aqui tem dez etiquetas explosivas que, uma vez ativadas por Chakra, explodem em poucos segundos. Acho arriscado isso ficar sob a posse de um ninja só, então pensei em dividir cinco com mais alguém... alguém rápido, de preferência. Quem ficar sem etiqueta pode dar cobertura no resto. Nobara já atuará como suporte, e como você parece.... bom, no mínimo parece saber brandir essas katanas muito bem — olharia para o loiro —, então talvez seja melhor estar sempre pronto pro combate, mas não tenho certeza. Acha que consegue gerenciar isso e lutar se necessário? Nobara, caso se considere capaz, opine também, por favor. Farei o máximo que posso para auxiliá-los com minha água. — Abriria com cuidado o cordão dourado do recipiente e disporia o interior aos olhos da dupla, aguardando suas manifestações.

Caso aquela questão fosse resolvida — caso não, a caixa voltaria de onde veio —, daria alguns passos mais próximo da ponte, distinguindo novas silhuetas conforme a descrição do sensoriamento e a familiariade com a neblina. O cérebro martelava de novo.

— Achei que a ponte seria maior, mas é só um riacho — e não faço ideia de qual seria o valor estratégico desse lugar, senhor Karma. — E está congelado, o que me limita. A proximidade com o vilarejo em frente também me preocupa. Os civis estão muito próximos do que temos que explodir — murmuraria apenas para que ouvissem. — Não sei o quanto seria útil, mas também tenho um Jutsu de explosão proveniente do meu clã. A área é meio grande, acho, mas fico vulnerável enquanto o utilizo. — Indicaria com o queixo para que avançássemos pela ponte. Os ouvidos estariam atentos nos sons cotidianos em frente, e a mente nas informações do sensoriamento. — Vamos? Somos três novos recrutas inexperientes. Vamos coletar o máximo de informações possíveis antes que os que parecem ser nossos superiores cheguem aqui.

A marcha pela ponte curva seria embalada pelo som de sandália na neve e envergadura da madeira. Após atravessá-la, faria uma pausa brusca. Antes de adentrar o pequeno vilarejo de fato, trataria de me locomover com total destreza (26m/s) para sacar as duas unidades de bomba de fumaça e bomba de luz — uma de cada. Com elas em mãos, tentaria montar duas armadilhas (5 pontos em Inteligência): a bomba de fumaça seria escondida próxima da entrada da ponte, ocultada no solo sobre a neve, ativável com o disparo de alguma arma. Idealmente, uma senbon. Já a de luz eu tentaria esconder na calha aos fundos da casa mais próxima — caso um confronto surgisse, poderia ser usada como distração, também ativável com alguma arma ou manipulação simples, preferencialmente fazendo-a explodir ainda no ar num feixe de luz. Ao fim, tentando ser sorrateiro em tudo, caso fosse bem sucedido, deixaria meus dois parceiros cientes do que tinha feito.

Buscando me manter próximo da dupla, transitaria seguindo o som de bocejo ouvido anteriormente, tentando encontrar alguém nas ruas. Caso visse, respiraria fundo antes de prosseguir. Você não é mais Naritoshi, diria-me, memorizando o que Karma havia dito. Controlados por uma ditadura. Mal sabem manusear Chakra.

Por sorte, parecer patético era minha especialidade.

— A-ah, o-olá — gaguejaria com naturalidade. Seguiria com uma tosse, aconchegando-me no manto, emulando frio. Seria fácil parecer amedrontado; era só deixar escorrer. A fala seguinte seria um miado sob um semblante emoldurado em pavor: — M-meu nome é... Eiken Yūma. A-acabei de ser r-recrutado. Há outros comigo, a-acho... hã... v-você... v-você sabe o-onde... — uma pausa para engolir em seco — o-onde... d-devemos nos... a-a-ap-apresentar...?

Aguardaria as situações seguintes, atento às movimentações de Nobara e o outro.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido