NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Vote_lcap[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Voting_bar[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Vote_lcap[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Voting_bar[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Indra
Meishu Hokage
[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Q8uwkRd

Nathaniel Grey

Guardião da Paz ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 25OO/25OO ◬ SAKKI: 4O/5O ◬ ST: OO/1O

Gehenna, Pt. 2; I de III

Naquela noite comum em Konoha, Nathaniel era visto onde permaneceu o dia inteiro, “matando” o trabalho em prol de algo mais importante: aprimorar as suas habilidades de combate. Em sua área de treinamento no subsolo, que consistia em um grande dojo, e usando apenas a sua bermuda, Nate era visto treinando o manejo da espada com a mão destra, enquanto brandia e movia o martelo com a mão esquerda em várias direções, simulando um combate direto contra vários inimigos. — Eu sei que o senhor gosta de estar sempre aprimorando as suas habilidades de combate, mestre, mas eu não entendo por que de manejar a espada com a mão direita é tão importante. — Kiara, sentada perto de um dos pilares, analisava o Grey, que girava a Fire Sword e a lançava para o alto, assistindo ela cair no chão. — Porque você não está conseguindo enxergar o panorama geral, Kiara. Eu não sei o que me aguarda nessas expedições, e pode ser que minhas habilidades sejam exageradas para a ocasião. Em todo o caso, eu quero estar preparado para todas as possibilidades. — pontuou, dando uma cambalhota e sacando a espada no chão, saltando e executando um giro no ar e fazendo um corte no ar com a Fire Sword. — Eu ainda estou chateada por não me deixar ir com você, mestre. Eu poderia ajudá-lo de muitas formas. — a kumorineko olhou para o seu mestre visivelmente chateada.

— Eu não sei o que esperar nessa viagem, Kiara, mas não haverão oportunidades para que venha comigo. — respirou fundo, recuperando o fôlego aos poucos. De repente, B.A, River e Kimiko entraram no salão rapidamente, parecendo ansiosos. — O que foi? — ele parou o seu treino, pegando uma toalha para secar o corpo. Os três se entreolharam, e então o elfo parou na frente deles, observando o Akimichi pegar um pergaminho em seu bolso e entregá-lo diretamente para Nathaniel. — Olhei a caixa de correios de manhã, não tinha nada, mas no final da noite, alguém tocou o sino, mas saiu correndo, deixando a caixa de correios aberta, com esse pergaminho. — o Grey abriu o mesmo, observando que havia coordenadas de um local específico nos arredores, olhando para os amigos. “Se quiser ver o garoto do Ryuuzaki novamente, venha até esse local, sozinho. Não tente nenhum truque, ou as coisas ficarão ruins para você. Ass: O Vingador Sarutobi.— Que porra de nome é esse? — olhou para os colegas, enrolando o pergaminho e o jogando para B.A. — Provavelmente é o filho do antigo líder do clã. De qualquer forma, vamos resolver isso logo de uma vez. — ele caminhou até as suas roupas e armas que estavam no chão, enquanto todos ficavam olhando para o elfo.

Considerações:

You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.

[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Indra
Meishu Hokage

Nathaniel Grey

CH: 563O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 25OO/25OO ◬ SAKKI: 4O/5O ◬ ST: O1/1O

Gehenna, Pt. 2; II de III

Em poucos minutos, Nathaniel e os Garotos chegaram ao antigo templo que pertencia ao Clã Sarutobi um pouco distante do bairro do clã, um local que tinha ficado parcialmente abandonado a um tempo. Era uma noite abafada, mas haviam algumas nuvens no céu, dando uma aura mais sombria naquele local dentro da floresta da vlia. A 50 metros do lugar, o Grey fez um sinal para que todos entrassem bem devagar, vasculhando o local. Kimiko fez um sinal rapidamente, indicando a presença de muitos shinobis lá dentro. “Um belo momento para colocar o treinamento em prática”, concluiu o elfo. — Kimiko e River, resgatem o garoto. B.A, vá para os fundos e atraia a atenção deles para fora do templo. Eu e Kiara vamos entrar pela porta da frente. — explicou o seu plano, observando os amigos partindo em direção ao templo, confiantes em suas instruções, ficando no aguardo por alguns minutos junto com a Kumorineko, até que ouviu uma explosão do outro lado, indicando o início de um combate intenso.

Vamos. — ele começou a caminhar para o templo, mantendo os passos lentos, sacando a sua espada e o martelo, dando um chute no portão de entrada, abrindo a porta e observando alguns mercenários ao redor. Dois deles vinham em sua direção descendo as escadas do salão principal, sacando as suas espadas, obrigando Nathaniel a combatê-los de uma vez. Eles podiam ser velozes, mas o elfo era muito mais, fazendo um corte com a Fire Sword na barriga do mercenário a sua direita, enquanto usava a Seigi no Hanma para golpear a cabeça do outro com força sobrehumana, fazendo sangue jorrar por seu ouvido destro. Em seguida, um mercenário se aproximou buscando fazer um corte vertical, mas Nathaniel encurtou a distância entre eles, enfiando a espada em seu peito. Ao olhar para frente, percebeu que oito shinobis cercavam ele nos corredores laterais, parecendo tramar algo. — Formação 2-B! Balas de Água, acertem no peito, sem gracinhas! Ao meu sinal… — um deles comandou. Com a mão esquerda, Nate fez um selo manual, concentrando o seu chakra medicinal em toda a região do tronco, incluindo as suas costas, ativando células regenerativas enquanto subia as escadas, ao mesmo tempo em que os adversários faziam selos com as duas mãos. Eles então uniram suas mãos, disparando balas de água contra o corpo do Yondaime, que continuava caminhando, mesmo com o corpo ensanguentado das feridas abertas, que logo se fechavam, até que caiu no chão em determinado momento.

Acho que você estava esperando pelo sinal, não é? — um dos ninjas se aproximou, dando uma risada vitoriosa, enquanto Nathaniel ficava com a cabeça abaixada. — AGORA! — de repente, Kiara entrou pela porta aberta com as asas expostas, voando pelo local e pulando em cima de um dos mercenários, passando a pata em seu pescoço, abrindo um corte profundo em menos de um segundo. Surpreso com o ataque coordenado, o homem na frente do elfo nem percebeu que suas feridas haviam se curado, até que o elfo se levantou soltando um brado de guerra, passando a espada em seu pescoço, soltando o martelo momentaneamente e agarrando em sua gola, jogando o seu corpo flácido com toda a força contra um dos seus aliados. Com a Seigi no Hanma em mãos novamente, ele continuou a sua caçada, eliminando qualquer ameaça em seu caminho, promovendo um grande banho de sangue naquele templo abandonado pelas más escolhas de seus antigos líderes. Mais do que provar as suas habilidades com manejo de armas, ele também estava determinado a provar que falava sério quando dizia que transformaria o mundo num lugar melhor, nem que tivesse que eliminar muitos para isso.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Indra
Meishu Hokage

Nathaniel Grey

CH: 563O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 25OO/25OO ◬ SAKKI: 4O/5O ◬ ST: OO/1O

Gehenna, Pt. 2; III de III

Nathaniel se aproximou em passos lentos da sala de reuniões, um local que estava inteiramente vazio, sem móveis ou armas, vendo o rapaz visivelmente desorientado, mas sem a presença do jovem Mitsuki ali dentro. Ele semicerrou os olhos observando o jovem andando de um lado para o outro, totalmente perdido em seus pensamentos, dizendo repetidamente que “não era para ser daquele jeito”. — Fique aonde está! — guardou o seu martelo, permanecendo com a espada na mão, encarando o rapaz. — Não, não pode ser… Eles me prometeram que seria diferente! — ele levou as duas mãos a cabeça, entrando em pânico, ao ponto de se ajoelhar no chão. — Você armou essa porra toda, achando que conseguiria alguma coisa, e não considerou as possibilidades? Você é mais idiota do que o seu pai. — olhou para o jovem com desprezo, até ver o jovem surtar na sua frente. — VOCÊ É UMA DESGRAÇA PARA A NOSSA VILA, NATHANIEL! VOCÊ VAI LEVAR KONOHA A FALÊNCIA COM AS SUAS ATITUDES! VOCÊ NÃO PENSA NO POVO, NÃO PENSA NAS PESSOAS DE BEM QUE VIVEM NESSE VILAREJO, E SIM NA SUA PRÓPRIA IDEOLOGIA NEFASTA! — ele apontava o dedo no seu rosto, depois começou a chorar, deixando o elfo ainda mais confuso.

Você precisa de ajuda médica e psiquiátrica. Claramente, você não está falando nada com nada. — ele segurou a espada com a mão canhota e estendeu a mão direita para o rapaz. Estava para segurar sua mão, mas ao olhar para a sua mão direita, percebeu que o mesmo apertou uma kunai com certa força, parecendo se preparar para um ataque. Mas o filho de Mifune não concluía sua armadilha, pois Nathaniel era mais rápido ao cravar a espada em seu peito, levando o rapaz a soltar a kunai rapidamente, olhando para a arma em seu peito. — Por… Por que? — Nate retirou a espada de seu peito, observando o rapaz cair no chão, sem vida. Em seguida, B.A entrou na sala, observando o elfo segurando a espada. — Ele me atacou primeiro… Eu não tive escolha. — olhou para B.A, que olhou para o rapaz morto. — Vamos embora, cara. Conseguimos resgatar o garoto, e matamos todos. A luta acabou. — o chamou, e assim, eles sairam dali. Mas para Nathaniel, aquilo não havia acabado, muito pelo contrário: tudo era muito fácil, muito cômodo. Acostumado as batalhas difíceis e a inimigos ardilosos, estranhava que logo o filho de Mifune nem ao menos oferecia resistência, optando por um ataque tolo. Havia um mistério, e um sentimento dentro de Nate, de que algo estava errado.

Considerações:

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Angell
Game Master
[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Giphy-downsized-large
[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Giphy-downsized-large
[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) Scre1755
[Cena] Gehenna, Pt. II. (5x08) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido