NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OnePost] Marionetes e Monarcas Vote_lcap[OnePost] Marionetes e Monarcas Voting_bar[OnePost] Marionetes e Monarcas Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[OnePost] Marionetes e Monarcas Vote_lcap[OnePost] Marionetes e Monarcas Voting_bar[OnePost] Marionetes e Monarcas Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Chazer
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[OnePost] Marionetes e Monarcas Etique18
[OnePost] Marionetes e Monarcas Etique18

Ishi Chikamatsu

Marionetes e Monarcas

HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|7 Vicio: 0|5
Sakki: 00|50

Marionetes e Monarcas
O sol poente tingia de vermelho-sangue as imponentes estruturas de pedra de Iwagakure, lançando sombras longas que pareciam dedos esqueléticos a alcançar as ruas da vila. Eu observava a comitiva do Daimyo do País da Terra aproximar-se dos portões da vila desde o meu escritório no topo da Torre do Tsuchikage. Um sorriso sardónico formou-se nos meus lábios artificiais enquanto saboreava um dos meus preciosos rebuçados de fruta.

O doce dissolvia-se na minha língua, uma pequena indulgência antes da batalha de vontades que estava prestes a ocorrer. Enquanto observava, a minha mente divagava para os eventos dos últimos dias. Há menos de uma semana, eu havia recebido um pergaminho oficial do Daimyo, detalhando uma reunião entre os Senhores Feudais sobre uma potencial missão envolvendo várias vilas ninja. O pergaminho terminava com uma ordem clara e direta: Iwagakure deveria abster-se de qualquer envolvimento.

Lembrei-me de como tinha amassado o pergaminho na minha mão, a raiva a consumir-me. O papel crepitou e rasgou-se sob a pressão dos meus dedos, uma representação física da minha frustração. Quem era ele para ditar as ações de Iwagakure? Para limitar o potencial da nossa vila? Para me dizer, a mim, o que fazer?

Foi nesse momento que tomei a minha decisão. Não só iríamos participar na missão, como eu próprio lideraria uma das equipas. Era uma afronta direta às ordens do Daimyo, mas a oportunidade era demasiado valiosa para desperdiçar. Iwagakure precisava de crescer, de se fortalecer, e eu faria o que fosse necessário para garantir isso.

O som de passos pesados e ofegantes ecoou pelo corredor, interrompendo as minhas reflexões. As portas do meu escritório abriram-se de rompante, revelando o Daimyo. O seu rosto estava vermelho de exaustão e fúria mal contida após a subida, gotas de suor escorriam pela sua testa rechonchuda.

— Ishi! — trovejou ele, os olhos faiscando de raiva. A sua voz ecoou pelo escritório, fazendo as janelas estremecerem ligeiramente.
— Que história é essa de enviar ninjas para uma missão fora do país? Não recebeste as minhas ordens explícitas para nos abstermos?

Virei-me lentamente, os meus olhos fixos no homem diante de mim. O mecanismo no meu pescoço emitiu um suave clique enquanto eu girava a cabeça, um lembrete subtil da minha natureza não humana.

— Bem-vindo a Iwagakure, Daimyo-sama — respondi, minha voz calma e controlada, um contraste gritante com a fúria do Daimyo. — Vejo que a subida foi... desafiadora para si. Talvez devêssemos considerar a instalação de um elevador na Torre. — Fiz uma pausa, deixando o sarcasmo pairar no ar por um momento antes de continuar. — Quanto às suas ordens, sim, recebi-as. E decidi ignorá-las.

O Daimyo ficou boquiaberto por um momento, chocado com a minha audácia. Seu rosto, já vermelho do esforço, ganhou um tom ainda mais escuro de indignação.

— Como te atreves? — gritou ele, avançando um passo em minha direção. — Isto é traição, Ishi! Eu poderia ter a tua cabeça por isso!

Um sorriso frio formou-se nos meus lábios, o meu corpo brilhando à luz do sol poente. — Traição, Daimyo-sama? Ou visão? — Fiz uma pausa dramática, saboreando o momento. — Venha, deixe-me mostrar-lhe algo que talvez esclareça a situação.

Coloquei uma mão nas costas do Daimyo, guiando-o até à janela aberta no topo da Torre do Tsuchikage. Senti-o enrijecer sob o meu toque, mas ele não resistiu. O vento soprava forte a esta altura, fazendo as vestes do Daimyo esvoaçarem e despenteando seus cabelos grisalhos.

— Olhe para Iwagakure, Daimyo-sama — disse eu, a minha voz um sussurro perigoso que mal se sobrepunha ao uivar do vento. — Toda esta força, todo este potencial... e o senhor queria que ficássemos parados? Que desperdiçássemos uma oportunidade de ouro para fortalecer a nossa posição?

Enquanto falava, dei um pequeno, quase impercetível empurrão nas costas do Daimyo. Não o suficiente para o fazer cair, mas o bastante para que ele sentisse o vazio sob seus pés por um breve momento. O terror momentâneo nos seus olhos foi quase... satisfatório.

O Daimyo ofegou, agarrando-se ao parapeito da janela com tanta força que os nós dos seus dedos ficaram brancos. Seu rosto, antes vermelho de raiva, agora estava pálido de medo. Gotas de suor frio escorriam por sua testa.

— Ishi — sussurrou ele, sua voz tremendo ligeiramente. — O que pensas que estás a fazer?

Inclinei-me, meus olhos de marionete fixos nos dele. A esta distância, ele podia ver cada detalhe mecânico do meu rosto, cada engrenagem e articulação que me tornavam mais do que humano.

— Estou a mostrar-lhe, Daimyo-sama — respondi, minha voz um ronronar metálico —, o quão frágil é o seu poder. Quão facilmente pode... escorregar.

Afastei-me, permitindo que o Daimyo recuperasse o equilíbrio. Ele cambaleou para longe da janela, virando-se para mim com uma mistura de medo e indignação no olhar.

— És um monstro, Ishi — sussurrou ele, mais para si mesmo do que para mim.

Ri baixinho, um som frio que ecoou pelo escritório. — Não, Daimyo-sama. Sou o guardião que Iwagakure precisa. O guardião que o senhor precisa, quer admita ou não. — Fiz uma pausa, deixando minhas palavras penetrarem. — Afinal, quem mais seria capaz de tomar as decisões difíceis necessárias para proteger e fortalecer o nosso país?

Caminhei pelo escritório, meu corpo de marionete movendo-se com uma graça predatória que nenhum ser humano poderia igualar. Cada passo era calculado, cada movimento uma demonstração do poder e controle que eu possuía.

— Pense, Daimyo-sama — continuei, minha voz agora mais suave, quase hipnótica. — Esta missão é uma oportunidade única. Podemos observar as outras vilas, aprender as suas técnicas, descobrir as suas fraquezas. Cada ninja que observarmos, cada jutsu que aprendermos, tornar-nos-á mais fortes. — Fiz uma pausa, deixando a imagem de uma Iwagakure todo-poderosa formar-se na mente do Daimyo. — Imagine o que poderíamos fazer com esse conhecimento. Como poderíamos fortalecer nossas defesas, aprimorar nossas táticas...

O Daimyo, ainda pálido, tentou recuperar a compostura. Endireitou as vestes, um gesto que parecia mais um reflexo nervoso do que uma tentativa real de se recompor.

— E se formos descobertos? — argumentou ele, sua voz ainda trémula. — As outras nações verão isso como um ato de agressão! Poderíamos desencadear uma guerra!

Parei diante dele, meus olhos brilhando com uma luz sinistra que refletia o sol poente. — Então elas terão razão em temer-nos. — A minha voz era fria, calculista. — Não é esse o objetivo, Daimyo-sama? Ser temido e respeitado? Um País da Terra tão forte que ninguém ousaria desafiá-lo?

— Mas os riscos... —  começou o Daimyo, sua voz fraca.

Interrompi-o com um gesto brusco da minha mão. O som cortou o ar como uma lâmina.

— Os riscos são mínimos comparados com os benefícios potenciais — declarei, minha voz não deixando espaço para argumentos. — Já tomei a minha decisão. Enviarei duas equipas. Ethan e o jovem Haruto formarão uma. Eu mesmo liderarei a outra, com Kira como... digamos, apoio.

O Daimyo empalideceu ainda mais, se é que isso era possível. Seus olhos arregalaram-se em choque e preocupação.

— Tu? Deixar a vila? — gaguejou ele. — E se formos atacados? Quem protegerá Iwagakure?

Suspirei, um som sibilante e metálico que expressava uma paciência forçada. — Daimyo-sama, o senhor realmente acredita que eu deixaria Iwagakure desprotegida? — Balancei a cabeça, o mecanismo no meu pescoço emitindo um suave clique. — A minha ausência será breve, e os ninjas que ficarão são mais do que capazes de proteger a vila. Além disso — acrescentei, um toque de malícia na minha voz —, quem seria tolo o suficiente para atacar Iwagakure sabendo que eu retornaria para... lidar com eles?

Vi a mudança nos olhos do Daimyo. A relutância inicial dando lugar a uma centelha de medo... e talvez um toque de ambição. Ele sempre foi fácil de manipular, seus desejos e temores tão transparentes quanto o vidro para mim.

— Talvez... talvez haja algum mérito no que dizes, Ishi — admitiu ele, relutante. Suas mãos tremiam ligeiramente enquanto ajustava as vestes, um gesto nervoso que não me escapou.

Assenti, satisfeito. A batalha estava quase ganha. — Claro que há, Daimyo-sama. Eu não proporia algo que não beneficiasse Iwagakure e o País da Terra. — Fiz uma pausa, deixando minhas palavras penetrarem. — Afinal, os nossos interesses estão alinhados, não estão? Ambos queremos ver o nosso país prosperar e se fortalecer.

O Daimyo suspirou pesadamente, o peso da decisão visível em seus ombros caídos. — Muito bem, Ishi — disse ele, finalmente. — Tens a minha permissão para esta missão. — Ele ergueu um dedo gordo e trémulo. — Mas quero relatórios regulares. E se houver qualquer sinal de perigo...

— Naturalmente, Daimyo-sama — interrompi, inclinando a cabeça num gesto de falsa deferência. — O senhor será mantido informado de todos os desenvolvimentos importantes. Agora, se me dá licença, tenho preparativos a fazer.

O Daimyo assentiu, virando-se para sair. Parou à porta, lançando-me um último olhar por cima do ombro. Havia medo em seus olhos, mas também uma centelha de algo mais... expectativa, talvez?

— Ishi... — começou ele, hesitante. — Não me faças arrepender-me desta decisão.

Sorri, meus olhos de marionete brilhando na luz do crepúsculo. — Não se preocupe, Daimyo-sama. Quando eu voltar, Iwagakure será mais forte do que nunca. E lembre-se... — acrescentei, minha voz baixando para um sussurro ameaçador — um Tsuchikage forte significa um País da Terra forte. E eu farei o que for necessário para garantir essa força.

A porta fechou-se atrás do Daimyo com um baque surdo, deixando-me sozinho no meu escritório. Permiti-me um momento de satisfação, saboreando a vitória. Peguei outro rebuçado, deixando o doce dissolver-se na minha língua artificial enquanto contemplava os planos que se desenrolavam na minha mente.

Iwagakure participaria nesta missão, não só contra as ordens iniciais do Daimyo, mas com a sua aprovação forçada. As outras vilas nem saberiam o que as atingiu. E quem sabe? Talvez eu encontrasse alguns espécimes interessantes para a minha... coleção. A ideia fez um arrepio de antecipação percorrer meus circuitos.

Com um sorriso nos meus lábios, virei-me para a janela, observando o sol desaparecer no horizonte. A noite caía sobre Iwagakure, as sombras alongando-se como dedos escuros alcançando a vila. Era apropriado, pensei. Afinal, as sombras sempre foram o meu domínio.

A noite trazia consigo o início de uma nova era de poder para a nossa vila - uma era que eu moldaria com as minhas próprias mãos, ordens do Daimyo ou não. O verdadeiro jogo estava apenas a começar, e eu, estava determinado a ser o vencedor final.

1745 Palavras

Considerações

Informações:

Bolsa de Armas (50/100)

Marionetes:

Armas Lendárias:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido