NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[CENA] Retiro Vote_lcap[CENA] Retiro Voting_bar[CENA] Retiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
A caverna seria familiar. Lembraria da visita com Sum durante aquela missão em que moveram uma proliferação de animais peçonhentos. O que eram? Lagostas?, vasculharia a memória. Céus, faz tanto tempo.

O Ōtsutsuki tinha se tornado minha brisa-do-mar naquele dia. Agora, o vento havia cessado — e eu estava ali, sozinho, no curto período antes da gruta ser enchida pela maré. A água fazia cócegas nos meus dedos enquanto afundo-os na areia macia. Alguns pequenos caranguejos davam beliscadas sutis, e todo o cenário era embalado pelo som de gotas caindo do teto. Era tranquilo.

E ainda assim, minhas mãos tremiam. Conectar a saída do hospital com um treinamento era imprudente e nada aconselhável, mas não me impediria. Uma nova patente vinha com riscos, responsabilidades, e o ataque recente me provara que eu não estava pronto. Mantinha o pergaminho aberto no colo memorizando os símbolos que me acompanharam tanto nos anos de Academia. Era quase um mantra.

Cavalo, Tigre, Cão.
Dragão, Pássaro, Cobra.
Cavalo, Tigre, Cão.


Já tinha familiaridade com todos, mas perceberia que estava enferrujado — uma vergonha a esta altura da carreira shinobi. A maestria em Suiton, a estrela de meu arsenal, havia me deixado desacostumado. Era constrangedor a necessidade de praticar algo tão básico, mas era melhor fazer o quanto antes. Ali, escondido de olhares julgadores.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
O treinamento básico se mostraria mais difícil que o esperado. Ainda sentindo os efeitos do envenenamento, minha mão estaria mais trêmula que o normal. Faltava força para conectar um dedo ao outro, estabelecer as formas. O espasmo fazia tudo se desmanchar, além de levar muito mais tempo para compor os símbolos.

Raiva me embuiria. E o que você esperava? Sabia muito bem que não era o momento para estar praticando nada, pouquíssimo tempo havia se passado desde a estadia no hospital. Se não continuar, vou morrer. A regra idiota se estabelecia. Havia verdade nela? Talvez. Os pesadelos da gradução estavam frescos e úmidos, na cabeça e no corpo tremido. Cabeças rolando e foices velozes traçadas. E eu sequer terminando de pé.

Me manteria obstinado. A irritação sempre fora um bom combustível e não estaria falhando agora. Seguiria treinando, um selo depois do outro, cada vez mais rápido. Cavalo, Tigre, Cão. O processo doía sob uma repetição que não parecia fazer muito efeito. Seguia na mesma velocidade atrasada e tremulada. Minha frustração parecia ter sido sentida pelos caranguejos, pois haviam cessado as beliscadas. Estava envolto apenas pela umidade abafada e uma maré que, aos poucos, começava a subir a altura dos calcanhares.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Estaria de pé, olhando para fora da gruta enquanto a tarde começava a pintar o céu enevoado. A maré cálida dançaria em meus calcanhares enquanto seguro o pergaminho, analisando com cuidado suas palavras e ilustrações.

Selos de uma única mão, contemplaria. A seção nunca havia cativado minha atenção pois sempre soou muito específica e pouco usual. Porém, naquela situação... Os treinos com os selos estavam complicados. As articulações da mão estavam doloridas — junto do corpo todo — e o progresso tinha sido baixo. Estava mais lento, o que podia ser mortal.

Não há mais veneno nenhum, tentava me garantir daquilo. E ainda assim... os tremores me assombravam. Guardando o pergaminho na bolsa, tentaria colocar em prática o que tinha memorizado nas ilustrações. Primeiro, decorando os símbolos com os dedos. Que estranho. Algo parecia terrivelmente errado — incompleto, sem a outra mão para mantê-los. Transferir Chakra para aqueles selos também não estava funcionando; mostrara-se uma baboseira infrutífera e um desperdício de minhas reservas. Como reaprender algo fora de um padrão ensinado a vida inteira?

A brisa marinha que empurrava as ondas geladas era refrescante... e triste. Sou como a maré, lembraria das palavras de Karma, mas a brisa que me dá forma está num deserto muito longe daqui. A crueldade do inverno e a frustração doía. A incerteza de um futuro onde eu ficava mais velho e com mais responsabilidades. Me faria querer chorar.

Mas impediria a vontade. Precisava continuar praticando.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2598/2700 — ST: 1/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
A sede vinha cobrar sua parte, então bebericaria da garrafa já sem muita confiança. A maré aumentava de nível conforme entardecia e o mais prudente era seguir para mais perto da enseada. Dali, voltaria a analisar o pergaminho, tentando traduzir os selos para uma única mão.

Despender Chakra através daqueles símbolos era como pilotar uma bicicleta de uma roda só — desajeitado, sem equilíbrio e confuso. Ou melhor, é como deveria ser, já que eu nunca tinha aprendido a andar de bicicleta. Talvez me ajudasse aqui.

Ao invés de culpar Nabetsuna por nunca ter me permitido usar aquele veículo, decidiria que praticar aquele desequilíbrio com um Jutsu seria um teste mais proveitoso. Vasculhando mentalmente por meu arsenal, pondero sobre as técnicas até me fixar em uma relativamente familiar. Simples, com poucos símbolos, e a frequência de uso havia me ajudado a memorizar os selos.

Realizaria, portanto, a sequência de símbolos necessários — desta vez, com uma mão só, ainda não conseguindo espantar a sensação de desequilíbrio. Com o Chakra canalizado no estômago, o disparo Raiton: Kangekiha! — sai como um fecho desordenado, uma torrente aquosa e elétrica que atinge uma das rochas da costa bem longe da mira inicial.

Bem, mas havia saído, mesmo que mal. Era um sinal positivo para continuar praticando.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2386/2700 — ST: 1/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
A noite se aprumava no céu, mas o progresso pareceria real. A estranheza ia se asfastando aos poucos junto com o raiar do entardecer e os símbolos de uma mão só ficavam cada vez mais naturais. Minha concentração persistia em usá-los como conduítes capazes de transformar Chakra em técnica, mas o que mais seria reconfortante é a adaptação de um corpo outrora trêmulo.

É como se toda a fragilidade voltasse. O garotinho sempre doente e frágil de anos atrás, que mal avançara na Academia, o que todos apontavam para zombar — acharia que tinha me distanciado o suficiente dele, mas as cicatrizes eram profundas. Mesmo que a água se reconstruísse e transformasse minha essência com o passar dos anos... debaixo de tudo aquilo, ainda seria o mesmo pirralhinho franzino e assustado. O veneno havia sido apenas um catalisador para trazê-lo de volta a superfície.

Então trate de afogá-lo novamente. Outra sequência de símbolos precisos se formaria. Seria muito mais rápida que todas as anteriores. Dessa vez, sentiria o fluxo elétrico de Chakra Elemental desprender-se de meus dedos quando formasse um punho em riste e cerrado, mirando o céu púrpura para enfim disparar. Raiton: Dan Ibuki seria um relâmpago reto cruzando os céus — realizado da mesma maneira que o campo das ideias. Sucesso.

O cansaço teria vencido no fim. Continuar na prática pareceria uma insistência boba. Reconhecer a hora de parar era importante. Assim o faria.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2386/2700 — ST: 2/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Um gole da garrafa, uma brisa noturna e um aconchego no banco do cais. Outro conjunto de pergaminhos estaria disposto no meu colo. Para me surpreender neste cenário tão tranquilizante — já que a paz não me parecia de direito nos últimos tempos —, desta vez, a leitura seria nada menos que grotesca.

Não lembraria dos reais motivos de ter pedido um empréstimo daquele conteúdo ao hospital. Eram volumes grossos e o papel pareceria gasto, amarelado e cheio de poeira. Talvez fosse a complicação no diagnóstico após minha última estadia lá que tivesse ligado meu ímpeto de aprender por conta própria. Ou então ter 90% do corpo profanado por um veneno carniceiro. A segunda opção soaria mais provável.

Entender minhas próprias motivações não tornaria a leitura menos deprimente. Os capítulos iniciais já seriam cheio das verborragias e prolixidades que envolvem aquele campo de estudos — como Noba passou por isso intacta? Tentaria lembrar de perguntá-la quando houvesse a chance. Mais um pouco de termos técnicos cansativos e um leve desânimo me visitaria. Já pareceria uma ideia equivocada. Além disso, sentiria um súbito receio daquele contéudo ter envelhecido mal. Bem, anatomia era anatomia. O quanto isso pode ter mudado com o passar de alguns anos? Afastaria aquele agouro.

Obstinado, seguiria para o próximo capítulo.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2386/2700 — ST: 2/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Havia sido alertado da descrição pertubadora de alguns volumes e ilustrações daquele livro. Quase teriam me feito desistir do empréstimo dos volumes naquele momento — ainda com o estômago revolto pelo envenenamento. Agora, varando a noite no cais que continuava esvaziar, sendo acompanhado apenas pelo farfalhar constante de cigarras do inverno e o quebrar de ondas, estaria ansiando por aquela pertubação.

Os capítulos iniciais eram entediantes. Não seriam muito distintos do que já havia vivenciado nos conhecimentos básicos de biologia da Academia Ninja, ainda que floreados de detalhes mais completos. E ainda que soassem muito iniciais, quase como um convite para pular alguns capítulos até a parte boa, teria dificuldade em fazê-lo. Jamais fazia aquilo, era obediente demais. Vai que tem algo importante aqui, era o pensamento que sempre me guiava. Seguiria, então, sendo relembrado de conceitos fundamentais do gênero — como, por exemplo, que um corte de kunai nas artérias faria seus vasos sanguíneos esvaziarem até sua morte. Intrigante.

Ainda que fosse uma literatura médica, o enquadramento ainda parecia voltado para shinobis, especialmente nesse âmbito dos combates. Pareceria justo com a carreira dos Iryō-Han. Enquanto estivesse retornando para casa, os pergaminhos debaixo do braço, contemplaria aquela linha de serviço. Batalhar e curar. Lembraria de quando cogitara a classe sob a mesma justificativa de virar ninja — agora, um eco distante.

Encerraria os estudos por aquela noite.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2386/2700 — ST: 2/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Uma noite de sono pesado faria maravilhas para o segmento dos estudos. Ainda que descobrisse um incômodo nas articulações das mãos, um reflexo da prática anterior, o descanso me faria encontrar um novo ânimo para as descobertas do corpo humano. Talvez ter avançado bem nos capítulos iniciais na noite anterior tivesse sido uma boa ajuda também.

Agora, a parte boa: me encontraria naquelas páginas. A seção sobre a fisionomia Hoshigaki e Hōzuki era minúscula e ínfima, nada mais que curtos parágrafos e pequenas ilustrações apenas a nível de curiosidade, como quem diz: "veja como são diferentes de nós, pessoas normais" — mas seria o suficiente para me fazer vibrar com agitação. Parecia ser uma especiaria única de um livro da Névoa, onde encontros piratas com aqueles clãs teriam sido comuns na história do mundo. Ainda que houvessem incongruências. A parte sobre meu clã ser capaz de me desfazer em vapor me faria soltar um risinho. Acreditem, eu já tentei.

A empolgação seguiria pelos capítulos mais específicos. Teria partido de manhã cedinho para o cais novamente, agora acompanhado da cantoria alegre de marinheiros mesmo sob a brisa gelada das manhãs invernais. A leitura começaria a se mostrar capaz de valer a espera — detentora de um conhecimento inesperadamente útil, fazendo jus a minha intenção inicial.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2386/2700 — ST: 2/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Memorizar o número de ossos pertencentes ao corpo humano seria a parte mais fácil. Ao longo dos dois dias seguintes, outros trechos revelariam-se mais difíceis de memorizar. Por mais que eu me dedicasse com obstinação, lembrar com clareza de todas as minúcias do sistema digestivo e do nervoso seriam uma tarefa um pouco árdua.

O conhecimento ainda assim se provaria certeiro. Extremamente frutífero. Minha habilidade única me permitia reestruturar-me a nível celular, e aquele estudo adicionava inúmeras camadas de complexidade que seriam fundamentais para minha aptidão. Usufruir do Suika no Jutsu vinha se mostrando a origem de alguns traumas desde o incidente da graduação — utilizá-lo, bem... me apavorava. O pesadelo de ter minhas células contaminadas tinha deixado cicatrizes profundas mesmo que o veneno já tivesse sido expurgado. Me deixar vulnerável daquela maneira de novo viria com um bloqueio.

Ainda assim, praticaria um pouquinho. Sob a proteção fora dos olhares de terceiros, agora com todo o ensinamento da estrutura muscular e orgânica, teria passado os dois últimos dias colocando em prática os estudos. Com o melhor, mais seguro e acessível material — eu mesmo. Havia certo... horror corporal naquilo? Em liquefazer e reestruturar artérias, músculos e tecidos; mantê-los no limiar entre sólido e aquoso para fim de experimentações... mas a resposta não seria nauseante, para minha surpresa. Explorar meu próprio corpo tinha seus benefícios ao psicológico, afinal.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro Xq4VeLG
[CENA] Retiro X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2386/2700 — ST: 2/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100


Arco II — Inverno, 26DG
Teria passado tanto tempo perdido na leitura que o anúncio da sede chegaria tarde demais. As letras se embaralhariam, a mente desvirtuaria. Aí está um bom capítulo para a seção do meu clã, pensaria enquanto bebesse um gole da garrafa de aroma pungente.

A aba sobre envenenamentos seria fruto de uma curiosidade voraz. Não era extensa, novamente — o que já me faria ansiar por pergaminhos de conhecimento específico, mas isso despenderia outro esforço futuro. Aqui, não teria informação aprofundadas, apenas o conhecimento geral do ponto de vista anatômico; que reação causa qual coisa, a fragilidade de determinado órgão, métodos regenerativos e ademais. O interesse havia iniciado com o incidente recente, mas seguido além. Teria passado mais tempo que o esperado estudando tudo.

A pesquisa, fruto de dias intensos e reclusos, tinha sido muito interessante. O Suika deixara de ser um tabu momentâneo — ao menos no conforto da solitude — e agora parecia... diferente. Mais complexo e perceptivo. Eu mesmo me sentiria assim. Cada estrutura e célula parecia ainda mais minha. E seria uma ótima sensação.

Me restaria apenas marchar até o hospital, sendo envolvido pelo aroma característico de álcool isopropílico e a balburdia de enfermos, crianças e idosos. Após devolver os pergaminhos e preencher as fichas necessárias, seria devolvido para o inverno matinal da Névoa — revigorado.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Angell
Game Master
[CENA] Retiro Giphy-downsized-large
[CENA] Retiro Giphy-downsized-large
[CENA] Retiro UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Retiro Scre1755
[CENA] Retiro LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido