NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
574 Mensagens - 45%
Shion
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Tenzou
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Kingslayer
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Indra
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 25%
Shion
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 23%
Majinboo
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Yachiru
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Yagami
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Agony
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Indra
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Rebel
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_lcap[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Voting_bar[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Douglas shin
Genin
- caramba não acredito! Esse é o despertar mais daora que eu já ouvi! - exclamava o amigo de Haruto enquanto ambos conversavam em sua casa. - mas e então você vai usou ele novamente? -
Haruto: eu ativei ele em uma ronda que fiz pela vila mas depois foi apenas isso. Também treinei e pensei em usar mas depois fiquei analisando que seria desnecessário pro treinamento que fiz. - dizia enquanto estava fazendo um chá.
Amigo: aah fala sério voce não tá nem praticando suas habilidades? Você tem alguma ideia do que é o Sharingan e seus poderes? - uns 5 segundos em silêncio Haruto estava refletindo na pergunta de seu amigo até que chegou a uma conclusão. - bom... As habilidades seria ver o fluxo de chakra do inimigo e também a percepção não seria?
Amigo: também. Mas o Sharingan vai muito além disso. Se você não sabe quase o básico como ativou ele. - jogava na cara de Haruto sua inferioridade e conhecimento sobre os olhos do clã de ambos.
Haruto: está bem sabichão, me diga você então.
Amigo: está bem então. -  levantava o amigo de Haruto de sua cadeira e estufava os peitos como se fosse o mais inteligente naquele momento - a partir de hoje vamos ter um treinamento e vou e ensinar a dominar seus olhos. E também você vai conhecer as proezas que o Sharingan pode ter.
Haruto observando toda aquela empolgação de seu amigo, faria uma cara que não gostando de todo aquele show em que ele estava se achando. Mas mesmo assim ouvia o que ele tinha a falar. - o Sharingan claro é uma kekkei genkai do clã Uchi...
Haruto: me poupe dos detalhes isso eu conheço não sou tão burro sabia. - interrompeu incomodado com seu amigo.
Continuou então - Bom então vou direto ao ponto: seu despertar. Quando um usuário do clã Uchiha experimenta uma condição muito emocional e poderosa, o seu cérebro libera uma forma especial de chakra que afeta os nervos  ópticos os olhos em Sharingan. O Sharingan é até descrito como o olho que reflete o coração.  - destacava o amigo de Haruto.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
Douglas shin
Genin
Para o jovem Genin tudo passou a fazer sentido. - Entendi... É por isso que eu despertei. O sentimento que senti naquele momento... O ódio. Foi tão grande que não pude me conter. Até por pouco quase matava Kenji. - pensou Haruto refletindo no que seu amigo dizia e simulando todo acontecimento anterior em sua cabeça.
E geralmente cada Sharingan que é despertado tem apenas um tomoe. Há casos que alguns despertam dois tomoe de primeira. Mas como você despertou um tomoe, você pode desenvolve-lo mais através de um treinamento intensivo e poderá ir evoluindo seus olhos ao terceiro tomoe. Você está entendendo não é?  - diria olhando para cara de Haruto que mesmo entendendo era algo grande demais para processar.
Haruto: tá perai perai... Então isso quer dizer que existe três níveis no Sharingan e eu preciso desenvolver todos? Aaaaaa eu vou ficar doido até lá! - gritava consigo com as mãos na cabeça apertando seus cabelos. E seu amigo sorria dele vendo aquela sua situação engraçada.
Veja bem Haruto. O Sharingan concede a você duas habilidades muito amplas e poderosas. Mas que só podem serem usadas em todo seu potencial quando os dois olhos estão em conjunto. E isso se chama "olho de percepção".
Haruto: hum? Olho de percepção?

Amigo: isso! Você recebe uma nítida clareza de percepção, podendo tanto prever os movimentos como reproduzi-los. E essa habilidade permite vizualizar o chakra normalmente. Mas pode até mesmo detectar irregularidades no fluxo de chakra e até mesmo distinguir a realidade de um possível Genjutsu.
Haruto: isso é incrível! Quer dizer que além posso prever os movimentos e ainda reproduzi-los. - falaria o jovem Genin maravilhado com o que seus olhos podem fazer.
Amigo: é claro mas tudo ao seu limite. Primeiramente precisa ir evoluindo seu Sharingan pra ter mais efetividade nas suas habilidades.  - diria ele logo após analisando Haruto. Olharia para o jovem Genin de ponta a cabeça como que pensando em como ajudá-lo. - okay vamos fazer o seguinte... Me encontra no campo de treinamento que vou te ajudar a evoluir ele . - assim levantaria e iria em direção a porta saíndo da casa de Haruto. - aah e não se atrase ou não vou te ajudar. Você sabe né é meu melhor amigo jamais te abandonaria. Você é meu amigo eu te conheço bem.  - Sairia enfim deixando Haruto sozinho. uma mistura de ansiedade e empolgação surgia nele. Não acreditava que receberia essa ajuda ou que nem sei amigo poderia ajudá-lo com isso. Mas não recusaria de maneira nenhuma.
Logo cedo o Uchiha acordava ansioso por seu treinamento. Faria suas coisas cedo enquanto o sol toma rumo em raiar sobre a vila. Nisso Haruto saia de casa e se dirigia ao campo de treinamento. Chegando lá, encontrava seu amigo sentado em uma árvore que estava próxima a eles. - olha ele chegou cedo ein.  - diria com um sorriso ao ver Haruto.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
Douglas shin
Genin
Está bem vamos começar que eu estou bem ansioso. - diria cheio de empolgacao. Sua determinação e ansiedade eram nítidas em seus olhos. - você não devia estar tão feliz assim. Afinal não vai ser um treinamento tão fácil. - retrucava mediante a empolgação do Genin.
Haruto: não se preocupe eu vim preparado.  - após isso, ambos se alongavam e se preparavam para o treinamento: seria um confronto entre ambos. Após isso, de olhos fechados frente a frente um do outro, fazia o sinal de uma batalha amistosa (e seu amigo de primeira ativaria seu Sharingan, composto de 3 tomoe ou seja, um nível completo).  Após isso antes que começassem, o amigo de Haruto se viraria e perto de sua bolsa pegaria uma katana. Ao se virar diria tais palavras em voz alta. - Haruto! (Chamando a atenção do Genin) A partir de agora você irá encarar a morte de frente. Se não tiver capacidade de evoluir, então você morrerá aqui! - e assim avançaria com a katana em direção ao Haruto que estava esperando ele se preparar. - perai o que? -, diria Haruto já espantado que seu amigo avançaria tão imprevisívelmente.
O amigo de Haruto então avançando com sua katana em direção a Haruto, o fez ativar seu Sharingan para prever os movimentos dele com sua katana. Então a partir do momento em que Haruto ativava seus olhos escarlates, pôde reparar a desaceleração dos movimentos de seu amigo para cima dele.
Conseguia tanto prever quanto mais acompanhar. Até que aos poucos seu amigo foi aumentando a dificuldade. Usava bastante golpes diagonais e horizontais com certas imprevisibilidade para dificultar a leitura dos olhos de Haruto.
O jovem Genin passou a prever mas tinha bastante dificuldade em acompanhar, apenas tentava se esquivar mas não conseguia nem ao menos pensar em uma maneira de contra atacar. Seu amigo com seu Sharingan ativado e completo (3 tomoes) tinha bastante efetividade em sua velocidade e em seus ataques.e dessa maneira seguia por um bom tempinho. Seu amigo utilizando golpes com intenção de machuca-lo e Haruto apenas tentando desviar para de proteger.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
Douglas shin
Genin
Porém o corpo sentia o desgaste em manter tal ritmo até que certos cortes o atingia de raspão mas alguns o machucava. -ele está me atacando com uma intenção muito perigosa. Ele ficou maluco? - pensava ele ainda desviando dos ataque de seu amigo.
Mostrando interesse naquela reação, Haruto de toda maneira tentaria sacar sua Kunai para rebater alguns golpes e contra atacar. Porém assim que ele conseguiu sacar sua Kunai em sua mão direita, seu amigo que desferia os golpes passou a aumentar mais o seu ritmo tornando cada vez mais difícil de Haruto conseguir acompanhar seus movimentos.
Por mais que o Genin tentasse mas parecia bastante complicado companhar os movimentos do seu amigo. Porém Haruto começou a perceber que estava preocupado demais é apenas se defender. Assim passou a tentar analisar e acompanhar eficazmente os movimentos dele.
Ele passou a se impressionar com a naturalidade que seu dojutsu tinha para fazer a leitura e previsão dos movimentos de todo corpo do seu amigo. Ia desde as ações involuntárias como o respirar, contrações sutis dos músculos e direção dos olhos, até às mais bruscas como a técnica que ele utilizara com sua katana contra Haruto. Dessa maneira jovem Genin pode sentir que poderia replica-lo caso tivesse em posse de uma arma idêntica a que seu amigo. Mas não sentia que seu corpo poderia acompanhar tais movimento tão perfeitamente.
Dessa maneira assim que ele parou para focar no que seus olhos proporcionava, Haruto pôde descobrir os dois segredos necessários para dominar a leitura e previsão das técnicas em sua visão: concentração e reação. Não adiantava deixar seus olhos compreenderem a informação que enxergava, mesmo que de forma automática, se quem possui os olhos não tivesse a concentração suficiente para entende-la; e muito menos prevê os movimentos se o corpo não continha o necessário para conseguir acompanhar sua visão.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
Douglas shin
Genin
Entendendo tal situação, Haruto pode sacar suas duas kunais (uma em cada mão) e logo começava a tentar contra atacar seu amigo aproveitando das brechas que o mesmo permitia ao se mover naquele ritmo.
Porém diferente de seu amigo, para Haruto aquele combate estava ficando cada vez mais difícil para ele manter. Será que o Genin descobrirá o essencial para vencer seu amigo tarde demais? O mais assustador foi perceber que a velocidade de seu amigo começava a aumentar ligeiramente ao decorrer do tempo, que o mesmo passoi a enxergar borrões enquanto desesperadamente tentava fazer a leitura e previsão daqueles movimentos sem nenhum sucesso.
Para Haruto estava ficando cada vez mais difícil acompanhar os movimentos de seu amigo. Podia sentir as deslocacoes do ar tornando-se mais afiadas, fazendo pequenos cortes em sua roupa e atingindo sua pele com um movimento limpo de raspão.
Ele pode sentir novamente aquela ansiedade enorme. Mas a animação e determinação de antes Sumia a medida que se complicava aquela batalha para ele.  Assim aos poucos, ele passou a acompanhar uma aura maligna que seu amigo exalava com sede de sangue o fazendo sentir mais desespero com tudo aqui.
Então ele passou a sentir uma nova emoção: medo... O medo da morte, de morrer, um sentimento que assombrava todos. Seu desespero com medo da morte passou a ser evidente devido ao espanto que surgia em seus olhos. E durante aquela dificuldade, ele pode ver sua vida passar diante de seus olhos, e sem muita significância. Via que todo aquele seu esforço não passava de folhas ao vento que logo pousam ao chão novamente depois de soltas de uma árvore.
É assim que ele iria acabar? Sua promessa corria em sua mente. O mesmo desespero após ter falha em sua última missão protegendo sua companheira de equipe o assombrou novamente. Ele se perguntou em meio aquilo se esses olhos seriam maldição ou salvação.?  Mas não tinha a resposta. A chuva de ataques tornavam ainda pior, os ataques de seu amigo passavam a atingir Haruto. Criava pequenas feridas em diversas regiões do corpo que sangravam lentamente.
Haruto dificilmente conseguia reagir, tão pouco perguntar o porquê seu amigo estava levando tão a sério aquele treinamento amigável. Porém um chute em seu estômago lhe lançou há uns metros de distância. A falta de ar e dor imensa lhe impedia de reunir forças para tal exceto cuspir sangue
O desespero tomava conta mais uma vez; mesmo recuperando-se do impacto anterior, sua boca tremulava muito para formular uma palavra. se ele continuar assim, eu vou morrer. Eu vou realmente morrer. - pensava olhando para seu amigo que estava parado em posição de ataque com a katana mirada para ele. Os olhos de seu amigo mostrada a grande superioridade que tinha: 3 tomoes. Haruto logo percebeu que não tinha chance alguma em um confronto direto contra ele.
Foi então que em meio  aquilo tudo se iluminou em sua mente... O que passou a deixar Haruto com muito ódio. Mas a clareza não chegava apenas em sua mente, mas também em seus olhos. Dessa maneira o segundo tomoe aparecia em seu par de Sharingans que brilhava de uma maneira intensa em representação só ódio que sentia. E graças a Deus novos olhos, Haruto podia enxergar uma quantidade de chakra flutuando pelo ar, que desregulava o seu próprio de maneira grotesca.
Então reforçando sua descoberta Haruto fazia um selo de mão para acabar com todo aquele horror. - Genjutsu: Kai!
Assim toda aquela realidade que ele passara era quebrada e Haruto encontrava ileso, fisicamente... Apesar de estar sem nenhum ferimento, seu corpo suava frio e sentia dentro de si um cansaço extremo. Olhando para o lado, via seu amigo que estava sentado de braços cruzados apoiando sua cabeça... Até que observou que Haruto estava olhando para ele.
Opa eai o que achou do treinamento?  - dizia olhando para ele e reparando a evolução do seu Sharingan. - olha só vejo que atingiu o estágio dois do Sharingan.  -
Sem dizer nada, Haruto apenas pensava que as palavras de seu amigo no começo eram diferentes da aura assassina que demostrava no Genjutsu. Mas confiava que seu amigo não lhe machucaria realmente, afinal cresciam juntos. - Haruto você tá bem? Eu peguei pesado?  -, perguntava seu amigo observando apenas Haruto desativando seus olhos e caindo no chão exaustivamente.
Mas tinha certeza que seu treinamento valeu a pena.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
Angell
Game Master
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Giphy-downsized-large
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Giphy-downsized-large
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 Scre1755
[TREINAMENTO] O DESPERTAR NÍVEL 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido