NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Missão] Duas rank D Vote_lcap[Missão] Duas rank D Voting_bar[Missão] Duas rank D Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Rebel
Genin
[Missão] Duas rank D 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc
[Missão] Duas rank D 648f3f3f6e5e5e66a884e1922b0b7f527bedffcc

Descrição da imagem

Assistência aos Idosos
Descrição: Em Konoha, há um grupo de idosos que precisa de ajuda com tarefas diárias, como compras, jardinagem e pequenos reparos. Sua missão é oferecer assistência a esses idosos, proporcionando-lhes conforto e auxílio. Essa missão é uma oportunidade de mostrar seu respeito pelos mais velhos e praticar a gentileza e o cuidado com os outros.

primeira missão;

Acordei com os primeiros raios de sol filtrando-se pelas cortinas do meu quarto. Hoje, ao invés de treinar ou enfrentar inimigos, minha missão seria diferente: oferecer assistência aos idosos de Konoha. Levantei-me com um sentimento de serenidade e propósito. Após vestir meu uniforme shinobi, ajustei o hitai-ate ao redor do pescoço e saí de casa. Enquanto caminhava pelas ruas da vila, senti uma brisa suave acariciando meu rosto. "Hoje será um dia de gentileza e cuidado", pensei, lembrando-me das instruções da missão. À medida que me aproximava do bairro onde os idosos residiam, observei a beleza simples do lugar: jardins bem cuidados, árvores frondosas e o som relaxante dos pássaros.

Minha primeira parada foi na casa da senhora Hana, uma viúva que morava sozinha. Bati levemente na porta e, pouco depois, uma voz suave respondeu.

— Entre, por favor.

Abri a porta e encontrei a senhora Hana sentada em uma cadeira, seu rosto iluminado por um sorriso caloroso.

— Bom dia, senhora Hana. Estou aqui para ajudar com o que for necessário.

— Ah, Ruri, que bom vê-la. Há algumas plantas no jardim que precisam ser podadas, e meu armário está com uma porta solta.

Assenti, sentindo-me grata pela oportunidade de ajudar. Fui até o jardim e comecei a podar as plantas, cuidando para manter suas formas delicadas. Enquanto trabalhava, sentia a tranquilidade do ambiente invadindo meu espírito. A terra sob minhas mãos e o cheiro fresco das plantas eram revigorantes.

Após terminar no jardim, fui até o armário. Com algumas ferramentas, consegui consertar a porta solta. A senhora Hana observava com olhos atentos, agradecendo cada gesto meu.

— Você é muito habilidosa, Ruri. Konoha tem sorte de ter uma jovem tão dedicada.

Senti minhas bochechas corarem levemente com o elogio.

— Apenas faço o meu melhor para ajudar.

Deixei a casa da senhora Hana e me dirigi à próxima residência, onde o senhor Takeshi precisava de ajuda com as compras. Ele me aguardava na porta, apoiado em uma bengala.

— Olá, Takeshi-san. Pronta para ajudar com as compras?

Ele sorriu, os olhos brilhando de gratidão.

— Sim, por favor. Minha lista está aqui.

Peguei a lista e juntos fomos até o mercado. Caminhamos lentamente, e ele me contou histórias de seus dias como shinobi, cada relato cheio de emoção e orgulho. No mercado, selecionei cuidadosamente os itens da lista, certificando-me de pegar os melhores produtos. A conversa com o senhor Takeshi foi enriquecedora; seus anos de experiência e sabedoria eram inspiradores. Depois de ajudar com as compras, passei a tarde fazendo pequenos reparos na casa da senhora Aiko. Cada tarefa, por menor que fosse, trazia um sorriso de gratidão aos rostos dos idosos.

Quando o sol começou a se pôr, senti uma sensação de plenitude. Havia algo de especial em oferecer ajuda e ver a felicidade nos olhos daqueles que já tinham dado tanto à vila. Minha missão, embora simples, foi repleta de significado.

Ao voltar para casa, refleti sobre o dia. "O cuidado e a gentileza são tão importantes quanto qualquer batalha", pensei. Hoje, eu havia praticado não apenas minhas habilidades shinobi, mas também a compaixão e o respeito pelos mais velhos. E isso, de certa forma, fortalecia minha determinação de proteger Konoha e todos os seus habitantes.

Coleta de Ervas Medicinais
Descrição: Konoha é conhecida por suas habilidades em medicina ninja, e muitas ervas medicinais são necessárias para a preparação de remédios. Sua missão é percorrer as florestas próximas à vila e coletar uma variedade de ervas medicinais específicas. Você deve identificar as plantas corretas, colhê-las com cuidado e trazê-las de volta para a vila. Essa missão permite que você aprenda sobre as propriedades das plantas e seu uso na cura.

segunda missão;

Acordei ao amanhecer, sentindo a brisa matinal invadir meu quarto. Hoje, minha missão seria um pouco diferente do habitual: coletar ervas medicinais nas florestas próximas à Konoha. Vestindo meu uniforme shinobi e ajustando o hitai-ate ao redor do pescoço, preparei uma pequena bolsa para armazenar as ervas que encontraria.

Com uma lista detalhada das plantas necessárias em mãos, deixei a vila e segui em direção à floresta. O canto dos pássaros e o som das folhas sob meus pés criavam uma sinfonia natural que me acalmava e me mantinha alerta ao mesmo tempo.

"Hoje, a natureza será minha aliada", pensei, sentindo uma conexão profunda com o ambiente ao meu redor.

A primeira erva da lista era o Hōzuki, uma planta rara que floresce apenas nas áreas mais sombreadas da floresta. Caminhei até uma área densa, onde a luz do sol mal penetrava através das copas das árvores. Ajoelhei-me e comecei a procurar cuidadosamente, lembrando-me das descrições nos livros que estudei. Após alguns minutos, encontrei a planta. Suas folhas escuras e flores roxas eram inconfundíveis.

Com delicadeza, usei uma pequena faca para cortar as folhas necessárias, tomando cuidado para não danificar a planta mãe. "Cada parte dessa planta é preciosa", refleti, colocando as folhas na minha bolsa.

Segui em frente, minha próxima tarefa era encontrar a Gojō no Jutsu, uma erva conhecida por suas propriedades curativas excepcionais. Essas plantas cresciam perto de riachos, onde a umidade era constante. Caminhei até ouvir o som suave da água corrente e encontrei o riacho. Agachei-me e comecei a procurar as folhas verde-claras da Gojō no Jutsu. A água cristalina refletia o brilho das folhas, facilitando a localização. Com movimentos precisos, colhi a quantidade necessária e continuei minha jornada.

A última planta da lista era o Byakugan no Ha, uma erva que só florescia em altitudes elevadas. Subi uma colina íngreme, o ar tornando-se mais rarefeito a cada passo. A vegetação aqui era mais esparsa, e a busca exigia atenção redobrada. Após uma busca meticulosa, avistei as folhas prateadas da planta. Recolhi-as com cuidado, lembrando-me das instruções específicas para preservar suas propriedades medicinais. Enquanto descia a colina, um sentimento de realização tomou conta de mim. "Cada uma dessas ervas tem o potencial de salvar vidas", pensei. A missão de hoje não era apenas sobre coletar plantas, mas sobre entender e respeitar o poder da natureza na arte da cura. Com a bolsa cheia de ervas preciosas, retornei à vila. Ao entrar, a sensação de dever cumprido era palpável. Caminhei até o hospital, onde fui recebida pelo médico responsável, que avaliou a coleta com um sorriso satisfeito.

— Excelente trabalho, Ruri. Essas ervas serão de grande ajuda para nossos tratamentos.

Agradeci e deixei o hospital, sentindo uma profunda satisfação por ter contribuído de maneira significativa para o bem-estar da vila. Enquanto voltava para casa, refletia sobre a importância da missão. "A coleta de ervas medicinais é uma tarefa vital para Konoha", pensei. A natureza, com sua generosidade, oferece recursos indispensáveis para a cura, e hoje, eu tive a honra de ser o elo entre essa generosidade e a saúde dos moradores da vila.

Ch; 975/975 l Hp; 775/775 l St; 0/5

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Rebel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88375-ficha-shihoin-ruri?nid=3#729100
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88173-gf-ranni#727351
Angell
Game Master
[Missão] Duas rank D Giphy-downsized-large
[Missão] Duas rank D Giphy-downsized-large
[Missão] Duas rank D UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Missão] Duas rank D Scre1755
[Missão] Duas rank D LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido