NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Sewer
3º Lugar
Hit
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
146 Mensagens - 33%
Biskka
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Hit
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
47 Mensagens - 11%
Sewer
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Shion
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
32 Mensagens - 7%
Mako
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Isagi
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kaguya
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
9 Mensagens - 23%
Angell
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Hit
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Luna
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Biskka
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Sevenbelo
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Indra
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Sekiro
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Zero
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_lcap[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Voting_bar[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Kira
Jōnin
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra 5UMFy7G
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A notícia havia se espalhado por toda a vila. Ishi tinha se tornado a nova sombra de Iwa enquanto estava fora. Só de ouvir aquilo fiquei sem reação. —‌ Isso é brincadeira? ‌—‌ Os folhetos e jornais estavam espalhados para todo o lado. —‌ Aquele mesmo garoto? ‌—‌ Era difícil de acreditar que o mesmo jovem estressado, um dos que quase colocou a missão a perder, havia ascendido ao maior cargo da vila. Suspirei, sentindo as mãos tremerem com uma certa preocupação. —‌ Ethan já deve saber disso, mas também não é tão confiável quanto ao Ishi. ‌—‌ Falei baixo, querendo evitar qualquer problema.

Meus olhos se voltaram para a torre do Tsuchikage, notando o alvoroço ao redor do local de ninjas andando de um lado para o outro. —‌ Hey rapaz. Se não for comprar, deixe ai. ‌—‌‌ O homem da barraca não estava de bom humor, tirei uma nota de dentro da bolsa de armas e o entreguei, antes de sair andando com o jornal em mãos. Naquela hora, estava torcendo para que aquele garoto não fosse o mesmo de antes. Só de imaginar o que ele tinha feito durante a nossa missão, sentia um certo calafrio e a preocupação apenas aumentava cada vez mais.

Não demorei muito para chegar até a torre. Até mesmo dentro do lugar o movimento estava grande. Ninjas andavam de um lado para o outro, meio afoitos e preocupados. A nomeação havia sido feita a pouco tempo, durante a minha estadia fora de Iwa. Caminhei pelos corredores até finalmente alcançar a sala da nova sombra, com a porta fechada mas com algumas vozes em seu interior. Parei um pouco, respirei fundo e então dei duas batidas na porta. Dei um passo atrás, mantendo as mãos juntas atrás do corpo, esperando pela permissão para poder entrar na sala e finalmente conversar com o novo Tsuchikage.

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Czpia_42
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Czpia_42

Ishi Chikamatsu

A Nova Sombra da Pedra



HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|7 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



A Nova Sombra da Pedra
Ouvi as batidas na porta, ecoando não apenas na sala, mas também nas profundezas da minha consciência. Ah, como o tempo muda as coisas! Há não muito, eu era apenas um jovem impetuoso, desejoso de provar o meu valor. Agora, sentado nesta cadeira de poder, sou eu quem decide o destino de Iwagakure.

— Pode entrar — disse eu, a minha voz carregando o peso da autoridade que agora me revestia.

Reconheci imediatamente a figura que entrou. Kira, aquele que outrora me olhava com desconfiança, agora estava diante de mim, hesitante e incerto. Que deliciosa ironia do destino! Observei-o com um misto de curiosidade e desdém, recordando-me das suas dúvidas, dos seus julgamentos precipitados.

— Ah, Kira — disse eu, um sorriso subtil a brincar nos meus lábios. — Que surpresa agradável. Veio congratular-me pela minha ascensão?

As palavras saíram-me com uma doçura venenosa, cada sílaba carregada com o peso das nossas interações passadas. Observei-o atentamente, deleitando-me com o seu desconforto evidente. Como era fácil agora, do alto do meu poder, fazer os outros tremerem com um simples olhar!

Contudo, enquanto o fitava, senti uma pontada de algo mais profundo. Seria remorso? Ou apenas o eco distante do rapaz que eu fora? Afastei rapidamente esses pensamentos. Não havia lugar para tais fraquezas agora.

— Diga-me, Kira — continuei, inclinando-me ligeiramente para a frente na minha cadeira —, o que o traz à presença do novo Tsuchikage? Certamente não é apenas curiosidade que o move.

Aguardei a sua resposta, saboreando cada momento deste novo equilíbrio de poder. O jovem impetuoso que ele conhecera estava morto e enterrado. No seu lugar, estava eu, Ishi, o Tsuchikage, senhor das cem marionetas vermelhas, mestre do destino de Iwagakure.

E enquanto esperava que Kira encontrasse as palavras, uma parte de mim questionava-se até onde iria eu para provar o meu valor? Até onde chegaria para moldar esta vila à minha imagem? A resposta, eu sabia, estava nas minhas mãos — literalmente — pois com um simples movimento dos meus dedos, eu poderia fazer dançar não apenas as minhas marionetas, mas o destino de todos à minha volta.

352 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (40/100)

Armas Básicas:

Armas Lendárias:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra 5UMFy7G
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O som daquela voz, as lembranças que me trazia não eram das melhores. Precisei respirar fundo, antes de abrir a porta. Dei alguns passos em direção ao centro, até parar a cerca de um metro da mesa, com as mãos ainda atrás do corpo. Havia algo de diferente naquele garoto, mas ainda não me gerava confiança. —‌ Olá, senhor Ishi. Parece que não perdeu seu jeito, meio sarcástico. ‌—‌ O olhava nos olhos, um semblante tranquilo mas ainda preocupado com o rumo que aquela conversa se iniciou. —‌ Vim lhe ver sim. Claro, dou-lhe os parabéns pela ascenção. ‌—

Havia algo estranho nele, algo que não conseguia descobrir só de olhar. Poderia muito bem usar os olhos que me foram dados, mas poderia gerar um problema ainda maior. Suspirei, não deixando a conexão entre nossos olhos se quebrar, nem por um segundo sequer. —‌ Bom, considerando a forma como nos conhecemos, me preocupa saber que pode acabar gerando algum tipo de problema. Vim aqui para confirmar algo, pelo menos tentar livrar-me dessa preocupação. ‌—‌ Olhava seu semblante, tentando lê-lo da mesma forma que lia um livro, ou quem sabe o chakra dos inimigos e aliados.

—‌ O respeito como o líder da vila, mas também lembro da sua personalidade agressiva. Quero saber de você, tenho que me preocupar com isso, ou algo mudou durante esse tempo que ficamos sem nos falar? ‌—‌ Continuei o olhando, as mãos estavam firmes e a expressão em meu rosto deixava claro que não estava ali para brincadeiras. Não havia medo, muito menos me sentia menor do que ele. A verdade é que mantinha-me educado, e ciente de que ele agora era a nova sombra de Iwa, mesmo que isso não me impedisse de agir conforme achava o correto, como havia feito durante a missão em que tanto ele quanto Ethan, se mostraram ser egoístas e não muito inteligentes.

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Czpia_42
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Czpia_42

Ishi Chikamatsu

A Nova Sombra da Pedra



HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|7 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



A Nova Sombra da Pedra
Um sorriso enigmático desenhou-se nos meus lábios enquanto observava Kira, tão firme e direto nas suas palavras. Ah, continuava a achar que ele tentava esconder o seu desconforto por detrás daquela máscara de coragem! Inclinei-me para trás na minha cadeira, os dedos entrelaçados sobre o peito, saboreando cada momento deste confronto silencioso.

— Kira, meu caro Kira — comecei, a voz suave como veludo, mas com um subtil tom de aço por baixo. — A sua preocupação é... comovente. Verdadeiramente. Mas deixe-me assegurar-lhe que o rapaz impulsivo que conheceu já não existe.

Levantei-me lentamente, contornando a mesa para me aproximar dele. Cada passo era medido, calculado, uma demonstração silenciosa do controlo que agora exercia não apenas sobre mim mesmo, mas sobre toda Iwagakure.

— Veja bem, meu amigo, a arte da liderança, assim como a arte das marionetas, exige paciência, precisão e, acima de tudo, tempo. — Fiz uma pausa, deixando as palavras pairarem no ar entre nós. — A impulsividade é um luxo que já não me posso dar. Cada movimento, cada decisão, deve ser ponderada, como um mestre marionetista a mover os fios com delicadeza e propósito.

Parei a poucos passos de Kira, os olhos fixos nos dele, desafiando-o silenciosamente a encontrar qualquer vestígio do jovem que ele outrora conhecera.

— As suas preocupações, embora compreensíveis, são infundadas. A minha visão para Iwagakure é grandiosa, sim, mas não é fruto de caprichos juvenis. É o resultado de uma reflexão profunda, de um entendimento que só vem com o peso da responsabilidade.

Fiz um gesto amplo com a mão, como se abarcasse toda a vila.

— Pode descansar, Kira. A sua lealdade à vila é admirável, e é precisamente desse tipo de dedicação que Iwagakure precisa. Não estou aqui para causar problemas, mas para elevar a nossa vila a alturas nunca antes imaginadas.

Voltei-me novamente para ele, um brilho de determinação nos olhos.

— A minha personalidade pode ter sido agressiva no passado, mas agora... agora é focada. Determinada. Cada ação que tomo é como uma pincelada numa tela: precisa, intencional, parte de uma visão maior. Compreendes?

Esperei pela sua reação, curioso para ver se as minhas palavras teriam o efeito desejado. Afinal, até mesmo a tranquilização de um subordinado fazia parte da grande obra de arte que eu estava a criar em Iwagakure.

397 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (40/100)

Armas Básicas:

Armas Lendárias:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra 5UMFy7G
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Havia algo em suas palavras que me incomodavam. Talvez o tom da sua voz, ou quem sabe a lembrança de como ele conseguia ser irritante. Embora suas ações me remetessem ao que aconteceu no passado, havia algo nele que me fazia entender que não era o mesmo garoto de antes. Por algum motivo estranho, acreditei no que ele dizia. Seus olhos transmitiam certa segurança, algo que não havia quando nos conhecemos. Pensei em dizer algo, mas o vi se levantar da cadeira e caminhar em minha direção, mantendo-me atento a cada pequena ação que executava. Tinha cautela, isso talvez fosse perceptível, mas também estava pronto para usar o que quer que tivesse.

De uma forma estranha, o jovem começou a fazer uma comparação entre liderar e usar marionetes. Não entendia muito bem sobre o que falava, mas havia um motivo para estar mencionando aquilo. Ishi me assegurava, com suas frases, que já não era mais o garoto impulsivo de antes, aquele que agia pela mais pura emoção e inexperiência. Estava em uma posição de liderança agora, não podia se dar ao luxo de fazer algo impensado. Ele se aproximou um pouco mais, parando a menos de um metro de onde eu estava, com seus olhos fixados aos meus, com um semblante calmo.

Haviam se passado meses desde o nosso primeiro encontro, desde os nossos desentendimentos em grupo. Não sentia que estava mentindo, o que me deixava um pouco mais tranquilo até então. O olhei por mais alguns instantes, ainda próximo de onde estava, ouvindo cada letra que escapava de seus lábios. Suspirei, vendo que ele parecia mesmo ter mudado desde a primeira e última vez em que nos vimos.

Havia sido uma boa ideia ter aparecido em seu gabinete. As dúvidas que eu tinha, já não existiam mais. Ele terminou de falar e permaneceu diante de mim, com um semblante calmo e ao mesmo tempo sério. —‌ Vejo que não devo me preocupar então. Não me parece estar mentindo, então lhe darei o voto de confiança que merece. ‌—‌ Estendi a mão em sua direção, o cumprimentando pela primeira vez. —‌ Meus parabéns pela ascenção. Estarei aqui, caso precise da minha ajuda. ‌—‌ O esperei apertá-la, para somente assim dizer minhas últimas palavras. —‌ Vim aqui apenas para esclarecer as coisas, agora se não precisar de mim, estarei de partida. ‌—

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Czpia_42
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Czpia_42

Ishi Chikamatsu

A Nova Sombra da Pedra



HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|7 Vicio: 3|5
Sakki: 00|50



A Nova Sombra da Pedra
Observei a mão estendida de Kira com um misto de satisfação e curiosidade. Ah, como as engrenagens do destino giravam de forma interessante! Aquele que outrora me olhava com desconfiança agora oferecia um gesto de reconhecimento. Permiti-me um sorriso enigmático antes de aceitar o cumprimento, minha mão encontrando a dele num aperto firme, mas não excessivamente forte.

— Agradeço a sua confiança, Kira — disse eu, minha voz carregada de uma autoridade velada. — É reconfortante saber que posso contar com alguém tão... perspicaz quanto você.

Mantive o contato visual por mais um momento antes de soltar sua mão, dando um passo para trás, mas sem perder a postura imponente.

— Quanto à sua oferta de ajuda, tenha a certeza de que a terei em mente. Afinal, cada peça no tabuleiro de Iwagakure tem o seu papel a desempenhar, não é mesmo?

Caminhei lentamente de volta à minha mesa, os dedos deslizando sobre a superfície polida enquanto falava.

— Antes de partir, Kira, deixe-me partilhar consigo um pequeno... vislumbre do futuro. — Virei-me para encará-lo novamente, meus olhos brilhando com uma intensidade quase febril. — Iwagakure está prestes a entrar numa era de grandeza sem precedentes. A arte que estou a moldar aqui... bem, digamos apenas que irá redefinir o próprio conceito de poder no mundo shinobi.

Fiz uma pausa dramática, saboreando o peso das minhas próprias palavras.

— E você, meu caro Kira, poderá testemunhar tudo isso em primeira mão. Não é uma perspectiva emocionante?

Inclinei ligeiramente a cabeça, um gesto que era tanto um convite quanto uma dispensa.

— Pode ir agora, se assim o desejar. Mas lembre-se: as portas do Tsuchikage estão sempre abertas para aqueles que compreendem a verdadeira natureza do poder e da arte.

Observei-o atentamente, curioso para ver como reagiria a este vislumbre do meu grandioso plano. Afinal, mesmo na minha posição elevada, era sempre útil ter aliados... ou, no mínimo, peões bem posicionados no grande jogo que eu estava a orquestrar.

325 Palavras


Considerações

Informações:



Bolsa de Armas (40/100)

Armas Básicas:

Armas Lendárias:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Giphy-downsized-large
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Giphy-downsized-large
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra Scre1755
[Filler - Dupla] A Nova Sombra da Pedra LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido