NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
336 Mensagens - 46%
Jhin
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
RØNIN
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
40 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
40 Mensagens - 5%
Coca
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Shion
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
33 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
34 Mensagens - 38%
Sewer
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
9 Mensagens - 10%
Kingslayer
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Yachiru
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Agony
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Tenzou
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Jhin
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Yagami
[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_lcap[CAPÍTULO] - Illusion  Voting_bar[CAPÍTULO] - Illusion  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Inoue
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10

うちは光



Embora o outono estivesse em seu ápice, o tempo frio é uma característica praticamente fixa em Shimogakure. A neve cobre até onde os olhos alcançam, divertindo os jovens que curtem brincar de bola de neve ou de criar pequenos homenzinhos de neve. — Seu rosto está podre, Yusuke! — disse a mulher com um lenço cobrindo parte do seu curto cabelo de cor laranja. O tom de voz dela era calmo e era bem possível notar a preocupação em sua voz.

— Mãe! — retrucou a criança que não tinha nem oitenta centímetros direito, cruzando os braços enquanto sua mãe limpava seu rosto cinzento com uma flanela velha com pequenos rasgos. Ao finalizar, o menino não se deu o trabalho de agradecer e apenas correu com suas pequeninas pernas de volta a brincadeira com as demais crianças na rua. — Crianças não é mesmo? — indagou a mulher ao perceber que Hikari a observava, abrindo um sorriso no canto da sua boca.

A morena apenas devolveu o olhar, sem demonstrar interesse naquele assunto, no momento estava apenas realizando seu trabalho como auxiliar de trânsito. Sendo uma jovem bastante vaidosa, penteava suas longas e sedosas madeixas pretas com os dedos da sua mão, demonstrando todo o brilho ao dançar com a brisa gélida. Não vejo a hora de não precisar mais cumprir atividades assim.

A mulher percebeu e apenas expressou seu breve incômodo, voltando a concentrar-se em observar seu filho ao mesmo tempo que preparava batata frita em seu pequeno carrinho de vendas. Embora fosse uma pessoa visivelmente humilde, o par de brincos em sua orelha eram realmente belíssimos e um tanto desejáveis.




HP: 1.200/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/08 | Sakki: 03/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Inoue
Toshinari
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 200/200 — CH: 900/900 — ST: 0/2 — SAKKI: 00/50


Arco II — Outono, 26DG
O frio podia passar. Já estava sem paciência para lidar com ele. Ainda assim, o mundo parecia se recusar a dobrar sobre minha vontade, então sigo no frio à contragosto. Inferno de lugar. Inferno gelado.

Algum calor voltaria às minhas bochechas quando reencontrasse um rosto familiar... mas não seria uma sensação agradável. Irritação. Funesta, que outrora hibernava enrolada no meu pescoço, ergue um sibilar maldoso quando reconhece a morena.

— Kari-san, você é a última pessoa que eu esperava encontrar aqui — deixo uma dubiedade no tom, ainda mantendo o sorriso impecável. Algo em mim coça ao assisti-la afagando as mechas sedosas e escuras, como se quisesse aparecer. Maravilha. Mais uma missão com a peituda metida. E chegou primeiro de novo. — Estaremos juntas de novo? nós duas?

A resposta seria definitiva para meu humor melhorar ou então espiralar num abismo. Ainda assim, não podia ignorar a presença da senhora de rosto cansado e sua peste infante correndo na neve.

— Que aroma maravilhoso — já agradeço por não feder como o velho anterior —, isso é batata-baroa? Parecem deliciosas. Prazer, me chamo Yula — Esboçaria o semblante mais gentil possível, as mãos em frente a corpo com elegância, tentando soar convicente quando meu olhar desvia dela para o garotinho. — Imagino que o pequeno seja seu. O QG manteve discrição sobre esta missão, então se puder me esclarecer, agradeço. — Estreito o sorriso ao fitar o pirralho. Adoro crianças — longe de mim.

Funesta ri com maldade, mas aperto sua cauda sutilmente.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Terry
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.675 /1.675 — ST: 00/05 — SAKKI: 07/50

Após finalmente me recuperar de uma longa missão nas matas, era um momento de caminhar a passos mais lentos, talvez fazer novas amizades com pessoas confiáveis do vilarejo. Depois de ser traído pelos caçadores na floresta, ficava cada vez mais complicado acreditar nesses porcos estrangeiros que não sabem nada da nossa luta. Caminhei pela praça de Shimogakure, a brisa estacionária já não me incomodava tanto quanto o ar gélido das matas, fazendo daquela caminhada algo muito mais agradável do que na véspera.

A praça estava mais movimentada do que de costume, vendedores locais com suas barracas de frutas e verduras, torci para encontrar qualquer uma com uma garrafa de café quente na bancada, mas meus olhos não foram capazes de encontrar algo assim, tão agradável. Na verdade, havia um rosto familiar no meio daquelas pessoas, a tal garota Uchiha que apanha da mãe, faz quanto tempo que não a vejo mesmo? Olha só, tem uma gracinha ao lado dela.

Mudei meu curso para a direção das garotas, que também eram ninjas, o que só poderia significar uma coisa, — uma missão. A pergunta da ruivinha esclareceu tudo, acho que vou aproveitar esse rolê.

— Terry Hyuga se apresentando para a missão — enfiei o rosto no meio da conversa como um intruso bastante indesejado, lancei uma piscadela para Hikari Uchiha, cuja intenção seria apenas irritá-la. — E aí, não vai apresentar a sua amiga?


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10

うちは光



Hikari fingiu que não ouviu a pergunta da Yula e lançou-lhe apenas um olhar entediado, voltando sua atenção para a faixa de pedestres. — Hey, cuidado! — gritou, ao agarrar uma bola que voou para sua mão, repreendendo alguns garotos que jogavam bola sem o mínimo cuidado. Brincou que iria furá-la, mas logo devolveu, retomando sua função com uma expressão de desdém. Seus longos cabelos escuros flutuaram dramaticamente quando ela os lançou na direção da ruiva, como se estivesse espantando um inseto de seu ombro.

— Oh, você conhece? — A vendedora perguntou, animada. Seria a primeira vez que um possível cliente se aproximava. — Me chamo Minerva. — informou, mas ficou visivelmente confusa quando a ruiva mencionou o “QG” e algo sobre uma “missão”. — Preparo uma porção? — sugeriu, já separando um pacote para colocar as fritas.

Não muito distante, a cerca de seis metros, crianças brincavam de bola, correndo ao redor de um chafariz desativado. Eram quatro no total, rindo e gritando enquanto seus passos ecoavam pela praça. As carroças passavam lentamente, carregadas com fardos de arroz e outras mercadorias, sinalizando a época de reabastecimento das pequenas lojas. Hikari, com olhos atentos, continuava a guiar as carroças, evitando confusões ao apontar a direção correta.

Surpreendendo-a, Terry se aproximou, também perguntando sobre uma possível missão. — Que missão?! Vocês estão ficando loucos! — resmungou, afastando-se alguns passos da dupla. Estava concentrada em sua função de auxiliar no tráfego das cargas que passavam por ali. — Não são capazes de fazerem nada sozinhos? — indagou, irritada, revirando os olhos.

— Também vai querer uma porção? — indagou a mulher, ansiosa por uma resposta positiva do Hyuuga. Embora o sol estivesse baixo, era o suficiente para que notassem o bonito broche preso na blusa da mulher.



HP: 1.200/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/08 | Sakki: 03/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Inoue
Toshinari
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 200/200 — CH: 900/900 — ST: 0/2 — SAKKI: 00/50


Arco II — Outono, 26DG
Você é burra ou o quê?, encaro-a. Havia sido informada sobre qualquer tipo de missão naquele distrito, mas o erro era meu de não ter me informado direito. Não era preciso ser um gênio para perceber que a peituda tinha mesmo tomado a dianteira e auxiliava no tráfego de veículos daquela rua — fazendo um péssimo trabalho, por sinal. Como sempre, mais preocupada em manter o cabelo sedoso que fazer um serviço bem feito.

— Não será necessário — sorrio para a senhora das batatas, fingindo simpatia. Meu banco está zerado e suas batatas não são uma prioridade. Despendo alguma atenção para o broche reluzente em sua blusa, mas não comento nada.

Volto minha atenção para as crianças correndo no chafariz, tentando rememorar os detalhes do garoto que imagino ser filho dela. Fazendo um carinho em Funesta, cochicho por entre minhas mechas ruivas para não ser ouvida:

— Vai lá, fica de olho nele. Seja discreta.

Crianças não tinham um bom histórico com Funesta. Deixaria que a serpente se desenrolasse de meu pescoço para se esgueirar entre moitas e neve. A tarefa não seria feita sem um resmungar mal educado.

A chegada do moreno me envolve de curiosidade, pegando-me de sobressalto. Tiro bons segundos para analisá-lo. Temos quase a mesma altura, mas parece mais jovem. A familiaridade com a Uchiha não passa despercebida, também. Interessante. Um sorriso maldoso se forma em meus lábios.

— Seria um crime deixar que esta querida me apresentasse. Sou Yula — com a voz aveludada, sorrio ao rapaz, prendendo uma mecha ruiva atrás da orelha. Olharia de soslaio para Kari após seu comentário indelicado. — Parece que viemos com o mesmo objetivo, mas essa coisinha ardilosa foi mais rápida. Tem certeza que não quer ajuda, querida? — Ajeito minha postura, deixando as mãos cordialmente cruzadas abaixo do busto. — Eu iria para uma missão solo se pudesse, mas já que estou aqui, não quer minha companhia? — Há provocação em meu tom. — Vai que acontece alguma coisa com você.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Terry
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.675 /1.675 — ST: 00/05 — SAKKI: 07/50

Batatas? Será que a Hikari está tentando esconder algum tipo de dieta body builder?, pensei. Avaliei o produto à venda, mas não estava com fome e nem tinha a intenção de fazer um rango naquele momento. — Obrigado, tia! Mas não estou afim de comprar suas batatas.

— Que pena! Não pensei que estivesse apenas matando o tempo na feira, já está quase se parecendo com uma senhora de idade — olhei para a tia dos legumes. — Sem ofensas, a senhora está inteiraça!

Me viro para a ruiva mais uma vez, que decidiu se apresentar, compartilhando um nome diferente e interessante. Yula, gostei. — Me diga uma coisa, Yula. Como foi que teve o prazer de conhecer essa jovem simpática?

Tentei puxar assunto, tínhamos apenas Hikari de comum, além do protetor de testa e a possibilidade de nos juntarmos em missões em algum momento de nossas carreiras. A falta de ação e alguma coisa para fazer de importante me permitia perder um pouco de tempo com conversa fiada, talvez dessa forma eu conseguisse obter algo mais importante do que assuntos relacionados aos desgraçados Shogun. No tempo em que conversávamos, mantive-me alerta ao cenário, afinal, um ninja experiente era um ninja em qualquer lugar, mesmo nos momentos de lazer.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10

うちは光



Matando tempo?! Sua expressão antes apática quanto a presença do Terry mudou da água para o vinho, revelando seu incômodo com a fala do Hyuuga. Virou-se quase que imediatamente, voltando sua total atenção para corrigir o que tinha acabado de ouvir. — Você é cego? Estou no meio de uma tarefa aqui! Não sou como vocês, dois desocupados que ficam por aí apenas ocupando espaço. — seu rosto normalmente pálido, foi assumindo uma coloração avermelhada. E a cada palavra, a Uchiha se aproximava cada vez mais do Hyuuga, apontando seu dedo indicador para o rosto dele. Caso Yula falasse algo, também receberia o mesmo tratamento raivoso.

Em plano de fundo, os garotos continuavam a brincar de bola e outros de ninja, jogando pequenas shurikens de papel uns nos outros. As risadas corriam por toda aquela praça que naquele horário já estava bastante movimentada. Ainda durante o surto da jovem de cabelos longos e escuros, uma das crianças chutou a bola tão distante que parou bem no meio da passagem das carroças. O garoto correu para buscar tão inocentemente que não se deu conta do perigo que estava se colocando.

A dez metros dele, poderia ser vista uma carroça movendo-se a incríveis quatorze metros por segundo, graças aos dois robustos cavalos que a puxavam. O garoto assustou-se ao ver os animais que se aproximavam. A vendedora de batatas, que também era mãe do menino, gritou desesperada, derrubando o pacote que estava em suas mãos ao correr na direção do seu filho. Ela estava a doze metros de distância dele, assim como o trio de ninjas.

O cocheiro ao perceber o menino paralisado a sua frente, manobrou de forma arriscada os cavalos para desviar e evitar o pior. O que conseguiu, embora tenha sofrido alguns arranhões no processo. Contudo, os barris de cimento que carregava foram lançados durante a manobra e agora rolavam na direção do garoto com a bola ainda em estado de paralisia.

Percebendo a confusão, a Uchiha prontificou-se a segurar a mulher de cabelos alaranjados que gritava desesperadamente o nome do seu filho. — Yusuke! — mas a confusão não parava por aí. No total, eram seis barris descontrolados. Quatro seguiam em direção da criança, enquanto os outros dois percorriam a distância necessária para atingir o trio de genins em cheio. Hikari por sua vez, usaria seu corpo para cobrir o da vendedora e protegê-la do possível impacto.



HP: 1.200/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/08 | Sakki: 03/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Inoue
Toshinari
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 200/200 — CH: 855/900 — ST: 1/2 — SAKKI: 00/50


Arco II — Outono, 26DG
O flerte jocoso com a mulher mais velha não passou despercebido. Uma característica que achei deveras curiosa. A nova figura parecia ser carismática, e se estava disposto a zombar de Kari, eu estava de acordo. Sempre.

— Realizamos uma missão juntas não tem muito tempo — sorriria para o rapaz, respondendo sua pergunta, direcionando uma piscadela à Uchiha logo em seguida. — Foi difícil comandá-la mas deu tudo certo, no fim.

O papo furado seria interrompido com a carroça em alta velocidade. Minha percepção visual de 10m/s já seria o bastante para compreender: a carroça, a criança — vai dar merda. E será rápida demais para que eu faça qualquer coisa. Duas conjurações rápidas utilizando o Selo do Carneiro me faria realizar o Shunshin no Jutsu em sequência — movendo-me a 14m/s para totais 15m atrás de nossa posição inicial no momento em que a carroça dá a guinada, cruzando meus braços ao redor do corpo numa tentativa vã de proteger qualquer espólio que me atinja.

Sendo ferida ou não no processo, sinapses rápidas me fariam pensar — isso é problema da Kari. A Uchiha que estava vigiando o trânsito, afinal; era desonra para ela. E agora há um rapaz forte e galanteador entre nós, dedicado a se provar...? Caso o barril me atingisse, apenas me manteria caída envolvida em dor. Caso tivesse desviado e me mantido inteira, ainda assim...

Terry-san! arfaria seu nome logo após me jogar no chão segurando meu tornozelo. Fingindo uma torção. — A-ajude! — Com um tom de voz desesperado, meu olhar seria marejado, emulando o de uma donzela indefesa.

E então... assistiria a cena. Cobrindo a boca ao olhar o garotinho, soltando um risinho abafado. Menos uma peste infante no mundo, talvez?


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Terry
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.325 /1.665 — ST: 01/05 — SAKKI: 07/50

Era cansativo estar alerta a todo momento, principalmente quando, na verdade, queria apenas descansar um pouco depois de tantas missões intensas. Meus olhos acompanhavam o movimento ao mesmo tempo que tentava interagir, o que me fez notar o perigo iminente. Porra, o que esse moleque está fazendo?

Rapidamente, realizei o selo do confronto para avançar em velocidade máxima com a Técnica do Deslocamento Instantâneo [22m/s], ouvi meu nome no pedido de ajuda, aumentando ainda mais minha vontade de fazer uma manobra épica para salvar a criança dos barris, fiz uma pequena manipulação na técnica, deixando um rastro de eletricidade para trás, onde os olhos mais lentos mal conseguiriam acompanhar tamanha velocidade do meu corpo.

Na frente do garoto, iria aparecer na postura do Janken, mãos levemente erguidas para cima e prontas para segurar qualquer impacto — Hakke Kūhekishō! — pronunciei o nome da técnica, afinal, eu só seria um verdadeiro heroi se pronunciasse o poder especial antes de salvar a vida de um inocente. Com as duas palmas da mão, fiz uma poderosa propulsão de chakra [350 Força], empurrando o barril de volta e os jogando um contra os outros.

Rapidamente, meus olhos iriam procurar pelo cocheiro para entender a direção da carroça.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10

うちは光



Os jovens heróis, com coragem e determinação, conseguiram resgatar o garoto em perigo. No entanto, na agitação do momento, deixaram escapar dois barris traiçoeiros. Estes voaram como projéteis implacáveis e encontraram o corpo da jovem Uchiha, que se interpunha entre eles e a vendedora de batatas. Com um grito de dor que ecoou pela praça, ela sentiu o impacto brutal nas costas.

Os barris, ao tocar o chão, desintegraram-se em uma chuva de fragmentos de madeira frágil. O pó de cimento que continham se espalhou como uma nuvem sufocante, envolvendo a praça em uma névoa sufocante. Alguns aldeões próximos foram cobertos pela poeira fina, mais especificamente, Hikari e a mulher já que estavam no ponto de maior concentração.

As crianças que estavam brincando se aproximaram do seu amigo, todos preocupados com o que havia acabado de acontecer, mas aliviados por vê-lo bem. Moviam os braços freneticamente, tentando dissipar a cortina de poeira que obscurecia sua visão.

De repente, um novo grito cortou o ar. Não era Hikari desta vez, mas a vendedora de batatas. À medida que a poeira começava a assentar, lentamente dispersada pela brisa fria do inverno, a mulher notou algo que fez seu coração disparar: seu precioso broche havia sumido.

A Uchiha que estava ferida não compreendia o que estava acontecendo, pois até então imaginava que estava tudo bem, levando em consideração que haviam salvado a vida do garoto e o fato de ter usado seu próprio corpo para protegê-la. — Calma… o que houve? — indagou, num tom incerto, procurando entender melhor a situação. Em simultâneo, limpava seu corpo que estava coberto por todo aquele cimento. Enfrentava dificuldades devido aos arranhões que foram adicionados ao seu corpo, mas nada que a deixasse incapaz de se mover.




HP: 960/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/08 | Sakki: 03/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Inoue
Toshinari
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 200/200 — CH: 900/900 — ST: 0/2 — SAKKI: 00/50


Arco II — Verão, 26DG
Tudo seria um turbilhão. Com uma velocidade acima do que consigo perceber, o rapaz teria se movido e disparado a reverberação que transforma tudo numa tempestade cinza. Eu mesma seria alvejada pelo pó, que me faria tossir, irritadiça.

Enquanto todos correm para reaver a criança, vou cambaleante — ainda tinha um falso tornozelo torcido a zelar — até os arbustos onde tinha dispersado Funesta pela última vez. Em meio a balbúrdia, cochicharia seu nome até que a maldita aparecesse. Com uma careta de poucos amigos, estendo o braço para que ela possa se enrolar e voltar ao meu pescoço.

— Ótimo trabalho vigiando a rua, meu amor.

— Não é problema meu. Culpe a metida que você tanto adora — direciono um olhar um pouco mais significativo para Terry. — Mas serviu pra achar algo útil.

Me aproximaria de Kari quando esta ficasse atônita sob a gritaria da vendedora; não poderia me importar menos. Uma olhada rápida identificaria o desaparecimento do broche. Me posicionaria ao lado da Uchiha, ajudando-a se reerguer, pegando uma de suas mechas de cabelo — outrora sedosos, agora arruinados pelo cimento.

— Coitadinha — faria a melhor expressão de tristeza, ainda que com um biquinho meio dúbio. — Se machucou muito? Tão corajosa, defendendo a pobre coitada... queria ter te ajudado, mas meu pé...

Olho em volta, tentando identificar algum sinal do motorista da carroça. Em que estado ele está?


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Terry
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.325 /1.665 — ST: 01/05 — SAKKI: 07/50

Dos males o menor, o garoto estava a salvo e a única que parecia ter se ferido era Hikari, mas conseguiu proteger a tia das batatas. Ainda tinha muita fumaça de cimento nos arredores e principalmente na garota, o que a deixou em uma situação um tanto engraçada. Levei o garoto até sua mãe, precisou de um leve empurrão no ombro para que tirasse o pé do chão, foi um bom susto.

— Bom trabalho protegendo a tia, mas não seria melhor tentar segurar o barril de frente? — perguntei. Ainda não conhecia todas as habilidades de Hikari, mas dar as costas ao perigo era um tanto… Desajeitado.

A preocupação da tia das batatas sobre o broche perdido me deixou inquieto, não correu para os braços de seu filho, nem mesmo se preocupou com a situação de Hikari que salvou sua vida. Eu não iria esquentar a cabeça com uma coisa tão superficial.

— Espero que encontre o que perdeu — disse, sem nenhuma vontade de ajudar a encontrar. — Acho melhor relatar o incidente, devem mandar alguns alunos para fazer uma limpeza nas ruas. Isso aqui ficou bem caótico.

Antes de partir, esperei para saber se as garotas tinham alguma coisa a dizer ou a fazer a respeito daquela situação.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10

うちは光



Os esforços do trio, embora não tivessem nenhuma sincronia, foram concluídos com sucesso e nenhuma criança acabou por sair ferida. No entanto, a vendedora de batatas gritou desesperada uma segunda vez. Quando a poeira causada pelo cimento abaixou, percebeu que o broche que estava preso em sua blusa havia sumido. Ele tinha um formato de coração inacabado e sua cor era dourada. Tratava-se de uma herança familiar e tinha um valor inestimável.

A mulher não sabia o que fazer, estava realmente se sentindo perdida entre o alívio de ver seu filho bem e a dor de ter perdido algo tão importante. — Calma, deve ter caído por aqui! Me ajudem a procurar! — gritou Hikari, pedindo ajuda para os demais. Embora normalmente não fosse tão empática, ela compreendia bem a sensação de querer manter um símbolo tão importante. Como membro do clã Uchiha, ela sabe que seu traço sanguíneo é uma das suas melhores características e caso chegasse a perder de alguma forma, ficaria completamente sem chão.

Os demais aldeões continuaram com suas rotinas, enquanto outros ajudaram o motorista a se recompor. Infelizmente a carroça acabou ficando destruída, mas o homem estava livre de ferimentos.

Dito isso, esperava que Yula e Terry fossem capazes de auxiliá-la durante aquela busca.





HP: 960/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/08 | Sakki: 03/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Inoue
Toshinari
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 200/200 — CH: 855/900 — ST: 0/2 — SAKKI: 00/50


Arco II — Verão, 26DG
O resultado final era mais desengonçado que eu esperava — não dá para esperar diferente quando me junto à ela, penso, olhando a Uchiha. Me compadeço da iniciativa de Terry em meter o pé dali e deixar com que outros se ocupem daquele trabalho; uma problema que sequer era meu para início de conversa. Mas ainda assim...

— Dá uma olhada por ali nos escombros — aponto para os arbustos amontoados de pó de cimento próximo da estação de batatas da senhora, indicando a Funesta. — Vê se acha a droga do colar.

— Desde quando eu...

Só vai meu tom não permitiria constentações da cobra. Tomando todo o tempo do mundo, na mais pura má vontade, a serpente escorreria por minhas vestimentas e sairia rastejando pelo solo na direção indicada.

Me aproximaria do Hyūga de braços cruzados. A farsa do tornozelo não parecia mais importante.

— E aí, vai ajudar? — indagaria, fitando o motorista se recompor. O rapaz havia sido responsável pela cena não se tornar uma catástrofe. Também dedicaria uma vista de relance para a Uchiha. Parece querer ajudar de verdade. Era curioso.

Tinha um interesse genuíno em avaliar como os dois se comportariam, qual a definitiva relação entre eles — se, de alguma forma, baseava-se em lealdade. A minha parte já fiz, pensaria, ou ao menos Funesta fará por mim.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Terry
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.325 /1.665 — ST: 01/05 — SAKKI: 07/50

Procurar o item perdido não parecia mesmo um bom motivo para desperdiçar o tempo naquele lugar, mas quem sabe aquilo pudesse ser uma segunda tentativa de me aproximar da Hikari. A menina Uchiha não era tão horrível, deveria ter algum potencial escondido, bem escondido. Reparei que sua amiga Yula estava ajudando na tarefa, o que me colocaria em uma situação completamente em destaque, eu seria um completo canalha se ignorasse o problema e saísse de fininho.

— Okeeey… — disse a mim mesmo, desanimado. Arrastei meu corpo contra minha própria vontade e fui em direção aos entulhos na tentativa de encontrar qualquer coisa que se parecesse com um broche, seja lá qual fosse a importância desse apetrecho. Estética? Valor sentimental? Econômico? Talvez pudesse valer alguns meses de aluguel, se fosse não poderia cair nas mãos erradas. Menti para mim mesmo, logo havia criado um motivo para desejar encontrar aquele negócio o quanto antes, assim poderia me ver livre daquele cenário. — Hey pirralho, isso é tudo culpa sua. Me ajude aqui a encontrar esse treco!

É claro que o menino não iria sair impune, usaria a sua juventude para encontrar o broche, também era uma oportunidade de ensinar um pouco de disciplina para um futuro ninja de Shimogakure, ou melhor, Kumogakure.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10
[CAPÍTULO] - Illusion  Adesiv10

うちは光



Todos estavam com os nervos à flor da pele, afinal, foram tantos acontecimentos um atrás do outro. primeiro o garoto em perigo, depois a tentativa de salvá-lo nada organizada pelo trio de ninjas e agora algo importante sumiu. E enquanto buscava em meio ao cimento espalhado pelo chão daquela praça, acabou por esbarrar em uma carta semelhante às que são utilizadas para jogar baralho. — Huh?! — indagou a Uchiha, estranhando tratar-se de uma carta coringa.

Foi então que a vendedora de batatas se assustou e começou a falar para que não se preocupassem mais, pois deveria ter se enganado, como se estivesse escondendo algo. — Não se preocupem, acho que me enganei. Nem é tão importante assim, mesmo. — comentou, ainda cabisbaixa. Sua expressão facial e corporal não eram capazes de enrolar a Uchiha que havia entendido que algo estava errado.

— Bem… está certo. Não posso forçá-la a fazer algo contra sua vontade. — na verdade, ela poderia tentar, mas não acreditava ser necessário neste momento algo tão alarmante. — Como está tudo resolvido por aqui, irei relatar o ocorrido aos superiores, afinal, essa confusão acabou acontecendo sob minha supervisão. — lamentou, despedindo-se e retirando-se do local no segundo seguinte.

Os aldeões logo retornaram para suas atividades e a mulher ainda cabisbaixa tentou voltar para sua barraquinha.






HP: 960/1.200 | CH: 3.000/3.000 | ST: 00/08 | Sakki: 03/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Inoue
Toshinari
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  PQ2wMkw
[CAPÍTULO] - Illusion  A9wNuoh

ouça minha voz arruinar este mundo



HP: 200/200 — CH: 855/900 — ST: 0/2 — SAKKI: 00/50


Arco II — Verão, 26DG
Inútil, pensaria para a serpente conforme esta se esgueirasse por meu braço. No fim, não teria sido necessária já que a vendedora, bruscamente, parecia não se importar mais com o pingente — mesmo tendo clamado por ele como uma cabra desmamada minutos atrás. Velha louca, guardaria o insulto para mim.

Uma coisa, entretanto, chamaria muito minha atenção. Era difícil identificar todos os detalhes da carta na mão de Kari, mas era perceptível o efeito que tinha tido sobre a mulher. Interessante.

Porém, o que me interessaria mais ainda eram as novas cores que tinha adquirido para minha coleção, advindas dos dois ninjas ali presentes. A Uchiha até que é capaz de brilhar em diferentes nuances, quem diria? A outrora peituda unilateral havia se mostrado dedicada em fazer o certo, o que podia me ser útil um dia.

— Espere — pediria ao me aproximar, tirando delicadamente outra camada de pó de suas mechas escuras, demorando-me um pouco mais. A mão desceria para sua bochecha, também para limpá-la ali... e também para fixar minhas orbes douradas naquelas que eu sabia que podiam se tornar escarlates. — Tome cuidado... querida. — O pedido seria um sussurro delicado, quente, emulando ternura.

E agora o outro.

— Agradeço tanto sua ajuda, Terry-san — diria-me ao me dirigir ao Hyūga, aproveitando-me para dispor uma mão nos músculos de um de seus braços. Ainda é um garoto, perceberia pela diferença de altura; e eu bem conhecia o que podia motivar garotos daquela idade. Inclinaria a cabeça, aproximando-me mais, deixando uma mecha ruiva cascatear por meu rosto. — É bom saber que Shimo possui rapazes como você para proteger as garotas. Não me esquecerei disso — sussurraria. O sorriso final tinha um toque de malícia dúbia.

Plantadas as sementes, eu partiria dali sem olhar para trás. Ainda sorrindo.


considerações:
Toshinari
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88026-ficha-yula#725637
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86553-gf-toshinari#710455
Terry
Genin
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0
[CAPÍTULO] - Illusion  3907e0bda8641e4e7d790f3ac60e36d0

HP: 675/675 CH: 1.325 /1.665 — ST: 01/05 — SAKKI: 07/50

— Droga, eu não consigo encontrar o pingente!
— Continue se esforçando, um soldado não deve desistir do seu compromisso! — insisti. O garoto precisava mesmo de uma lição. — Procure o pingente como se sua vida dependesse disso… como se sua mãe e o vilarejo dependessem disso!

As lágrimas saíram do rosto do garoto, parecia que o susto estava sendo calculado aos poucos dentro do seu coração. Ele devia confrontar, ficaria mais forte se fizesse isso, mas aquele não era o momento, talvez se tornar um soldado não fosse mesmo uma escolha, mas um destino, cruel e maravilhoso.

— Já basta! — disse. O pingente já não parecia mais tão importante assim, as meninas pararam de procurar e a mulher parecia mais preocupada com a sanidade de seu filho. — Algumas pessoas nascem para serem lobos, outros… ovelhas.

Ou será que é pastor? Nunca me lembro do ditado do velho. Estava cansado daquele dia, mais do que uma missão perigosa, talvez as pessoas do vilarejo se sintam assim todos os dias. Relaxei os ombros por um instante e caminhei na direção de Kari — Ótimo! Agora vamos jogar cartas? — percebi a rispidez da minha pergunta, mas não tinha mais como voltar atrás. Eu estava irritado, precisava descontar em alguém. No ápice do meu estresse, senti os dedos de Yula roçarem meus bíceps, a mecha de fios vermelhos avoaçaram próximas ao meu rosto. Xampu? Foi a única coisa que consegui pensar quando senti o seu aroma, era… diferente.

Deixei o local no instante em que percebi que já estava sozinho na calçada, havia muito o que refletir.


Considerações:
Terry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88014-fp-terry-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88017-gf-terry
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] - Illusion  Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] - Illusion  Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] - Illusion  UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] - Illusion  Scre1755
[CAPÍTULO] - Illusion  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido