NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Sewer
3º Lugar
Hit
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
146 Mensagens - 33%
Biskka
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Hit
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
47 Mensagens - 11%
Sewer
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
32 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Isagi
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kaguya
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
9 Mensagens - 23%
Angell
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Hit
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Luna
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Biskka
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Sevenbelo
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Indra
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Sekiro
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Zero
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] O Meu Papel Vote_lcap[CENA] O Meu Papel Voting_bar[CENA] O Meu Papel Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] O Meu Papel Czpia_42
[CENA] O Meu Papel Czpia_42

Ishi Chikamatsu

O Meu Papel



HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|6 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



O Meu Papel I
Sentado no meu gabinete, os olhos fixos no relatório diante de mim, sinto um misto de emoções a fervilhar no meu peito. As páginas detalham minuciosamente as minhas ações durante o período em que fui caçado, antes de me tornar Tsuchikage. Cada parágrafo parece gritar a minha imprudência, a minha sede quase suicida por perigo.

— Ridiculo —, murmuro, os dedos tamborilando na secretária de pedra. No entanto, não consigo afastar os olhos do documento.

Página após página, vejo um padrão emergir. Um padrão de risco desnecessário, de desprezo pela minha própria vida.

— Isto era diferente —, tento convencer-me. — Era uma questão de sobrevivência.

Mas uma voz insidiosa no fundo da minha mente sussurra: — Era mesmo? Ou estavas a procurar a morte?

Levanto-me abruptamente, incapaz de continuar a leitura. Aproximo-me da janela, observando Iwagakure estender-se abaixo de mim. A vila que agora lidero, que depende das minhas decisões.

— Tsuchikage-sama? — A voz do meu assistente interrompe os meus pensamentos. — O conselho aguarda a sua presença para a reunião.

Aceno distraidamente, os olhos ainda fixos na paisagem. — Sim, já vou.

Enquanto me preparo para sair, lanço um último olhar ao relatório. Uma parte de mim quer ignorá-lo, arquivá-lo e esquecer. Mas sei que não posso. As suas implicações são demasiado importantes, não apenas para mim, mas para toda Iwagakure.

— Isto requer mais reflexão —, murmuro para mim mesmo, saindo do gabinete.

Enquanto caminho para a sala do conselho, sinto o peso das minhas responsabilidades mais do que nunca. As decisões que tomo agora não afetam apenas a minha vida, mas o destino de toda uma vila. Será que posso continuar a liderar com a mesma imprudência que demonstrei no passado?

A pergunta paira no ar, sem resposta, enquanto entro na sala do conselho, pronto para enfrentar os desafios do dia. Mas sei que terei de voltar a ela.

331Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Passivas:
Consumo de Chakra:
Databook, Qualidades e Buffs:



Bolsa de Armas (0/100)

Armas Básicas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] O Meu Papel Czpia_42
[CENA] O Meu Papel Czpia_42

Ishi Chikamatsu

O Meu Papel



HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|6 Vicio: 2|5
Sakki: 00|50



O Meu Papel II
À cabeceira da mesa do conselho, escuto os relatórios dos meus conselheiros com uma atenção dividida. As palavras do relatório que li mais cedo ainda ecoam na minha mente, uma distração inoportuna.

— Tsuchikage-sama —, a voz do conselheiro Takeshi, um homem idoso e respeitado, corta através dos meus pensamentos. — Sobre a sua proposta de liderar pessoalmente a próxima missão de reconhecimento na fronteira...

Endireito-me na cadeira, focando a minha atenção nele. — Sim, Takeshi-san?

O velho conselheiro limpa a garganta, a sua expressão uma mistura de respeito e preocupação. — Com todo o respeito, senhor, não acha que isso é... imprudente? Expor o Tsuchikage a tal perigo parece-me desnecessário.

As suas palavras atingem-me como uma faca. Imprudente. A mesma palavra que o relatório usava repetidamente para descrever as minhas ações passadas.

— Explique-se —, ordeno, a minha voz mais dura do que pretendia.

Takeshi não se intimida. — Os nossos jounin são mais do que capazes de realizar esta missão, senhor. A sua presença na linha da frente não só o coloca em risco desnecessário, como também pode comprometer a segurança da própria missão. Os inimigos certamente intensificariam os seus esforços se soubessem que o Tsuchikage estava presente.

Olho em volta da mesa, notando os acenos de concordância dos outros conselheiros. A sua lógica é irrefutável, mas uma parte de mim resiste.

— Sou perfeitamente capaz de me defender —, argumento, sentindo uma familiar onda de desafio a crescer dentro de mim.

— Ninguém questiona as suas habilidades, Tsuchikage-sama —, intervém outro conselheiro. — Mas a sua vida não é mais apenas sua. Cada risco que corre é um risco para toda Iwagakure.

As suas palavras ecoam os meus próprios pensamentos de mais cedo. Pela primeira vez, vejo claramente o padrão do meu comportamento, não apenas nas minhas ações passadas, mas nas decisões que continuo a tomar como Tsuchikage.

Um silêncio tenso cai sobre a sala enquanto todos aguardam a minha resposta. Fecho os olhos por um momento, respirando fundo.

— Muito bem —, digo finalmente, abrindo os olhos. — A missão será liderada por uma equipa de jounin experientes. Eu supervisionarei a partir daqui.

Vejo alívio nos rostos à minha volta, mas também respeito. Takeshi inclina a cabeça em aprovação.

Uma decisão sábia, Tsuchikage-sama —, diz ele suavemente.

Enquanto a reunião continua, sinto-me inquieto. A facilidade com que cedi à lógica dos meus conselheiros perturba-me. Será que estou a tornar-me fraco?

Ao final da reunião, retiro-me para o meu gabinete, a mente a fervilhar com questões. Preciso de tempo para refletir, para reconciliar o líder que sou agora com o homem que fui. O futuro de Iwagakure depende da minha capacidade de encontrar esse equilíbrio.

483 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Passivas:
Consumo de Chakra:
Databook, Qualidades e Buffs:



Bolsa de Armas (0/100)

Armas Básicas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] O Meu Papel Czpia_42
[CENA] O Meu Papel Czpia_42

Ishi Chikamatsu

O Meu Papel



HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|6 Vicio: 3|5
Sakki: 00|50



O Meu Papel III
Ao amanhecer, dirijo-me ao Monumento da Pedra, não por reverência, mas por necessidade de reflexão. A vila ainda dorme, ignorante do conflito interno do seu líder.

Sento-me na base do monumento, os olhos fixos na pedra fria. — Que piada — , murmuro, um sorriso amargo nos lábios. — O grande Ishi Chikamatsu, questionando as suas próprias ações.

Revejo mentalmente o relatório, as palavras dos conselheiros. Parte de mim quer dispensá-los como tolos que não compreendem a verdadeira grandeza. Mas outra parte, a parte que me tornou Tsuchikage, sabe que devo considerar todas as perspectivas para manter o meu poder.

— A arte eterna — , reflito, — requer um artista vivo para criá-la.

Levanto-me, caminhando em volta do monumento. Os nomes dos Tsuchikages anteriores parecem rir-se de mim. — Vocês não entenderiam — , digo-lhes em silêncio. — Nenhum de vocês compreendeu o verdadeiro significado do poder.

Paro, uma ideia formando-se na minha mente. Se morrer, a minha arte morre comigo. O meu legado, incompleto. E o que é um Tsuchikage sem um legado?

— Talvez —, murmuro, — a verdadeira demonstração de poder não esteja em arriscar a vida imprudentemente, mas em viver o suficiente para ver a minha visão realizada.

Um sorriso lento espalha-se pelo meu rosto. Sim, isso faz sentido. A minha arte, o meu poder, a minha visão para Iwagakure, tudo isso requer tempo. E não posso moldar o mundo à minha imagem se estiver morto.

Regresso ao gabinete, a mente fervilhando com novas ideias. A imprudência do passado parece-me agora uma fraqueza, não uma força. A verdadeira força está em persistir, em manipular, em controlar de longe.

— Ishi, o imortal —, sussurro para mim mesmo, saboreando as palavras. — Não pela morte gloriosa, mas pela vida eterna através da minha arte e do meu legado.

Sento-me à secretária, os olhos brilhando com nova determinação. Não mudei, não realmente. Apenas... evoluí. A minha ambição, o meu ego, o meu desejo de poder, tudo isso permanece. Mas agora, canalizados numa nova direção.

— Iwagakure —, digo em voz alta, — será a minha obra-prima. E para isso, preciso estar vivo para moldá-la.

Com um sorriso frio, começo a planear. O futuro aguarda, e eu tenho uma vila para transformar à minha imagem.

389 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Passivas:
Consumo de Chakra:
Databook, Qualidades e Buffs:



Bolsa de Armas (0/100)

Armas Básicas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CENA] O Meu Papel Czpia_42
[CENA] O Meu Papel Czpia_42

Ishi Chikamatsu

O Meu Papel



HP: --|-- CH: 3025|3025 ST: 0|6 Vicio: 4|5
Sakki: 00|50



O Meu Papel IV
O alarme soa pelo gabinete do Tsuchikage, anunciando uma crise iminente. Relatórios chegam rapidamente: um grupo de ninjas renegados infiltrou-se em Iwagakure, ameaçando destruir o Monumento da Pedra e desestabilizar a vila.

O meu primeiro instinto é partir imediatamente, enfrentar os invasores pessoalmente. A adrenalina corre pelas minhas veias, a familiar ânsia por perigo a chamar-me. Mas detenho-me, um sorriso frio formando-se nos meus lábios.

— Não —, murmuro para mim mesmo. — Isto requer... finesse.

Convoco os meus conselheiros e os capitães ANBU. Quando chegam, encontram-me calmo, calculista.

— Senhores —, anuncio, — temos intrusos na nossa vila. Mas não se preocupem. Eles acabaram de entrar no meu palco de espetáculo.

Desenrolo um mapa de Iwagakure, os meus dedos traçando rotas e pontos estratégicos. — Coloquem as armadilhas nos sectores 3 e 7. Equipa Um, intercetem-nos aqui. Equipa Dois, cerquem-nos por este flanco.

Os oficiais partem rapidamente para executar as ordens. Fico para trás, observando através as minhas marionetes humanas a moverem-se pelo tabuleiro de xadrez que é Iwagakure.

— Perfeito —, sussurro, vendo os invasores caírem nas minhas armadilhas uma após outra.

Horas passam. Recebo relatórios constantes, ajustando a minha estratégia conforme necessário. É uma dança complexa, uma obra de arte em movimento. E eu sou o mestre marionetista, puxando todos os fios.

Finalmente, o líder dos renegados é trazido perante mim, derrotado e humilhado.

— Como? — ele cospe, olhando-me com uma mistura de medo e admiração. — Como nos derrotou sem sequer sair deste gabinete?

Levanto-me lentamente, saboreando o momento. — Meu caro —, respondo, a voz destilando arrogância, — você nunca teve hipótese. Esta vila é a minha obra-prima, e vocês? Meros pigmentos na minha paleta.

Faço um gesto, e os guardas levam-no. Viro-me para a janela, observando Iwagakure. A minha vila. A minha criação.

— Vêem? —, murmuro para os meus antepassados invisíveis. — Isto é verdadeiro poder. Não a imprudência de arriscar a própria vida, mas a habilidade de controlar todas as vidas.

Um sorriso de satisfação espalha-se pelo meu rosto. Hoje, provei que posso proteger Iwagakure e aumentar o meu poder sem me colocar desnecessariamente em risco. A minha arte, a minha visão, o meu legado, tudo isso continuará a crescer e a prosperar.

— E eu —, prometo a mim mesmo, — estarei aqui para ver cada momento disso.

Com um último olhar para a vila, volto-me para a minha secretária. Há trabalho a fazer, planos a traçar. Afinal, a obra-prima de um artista imortal nunca está verdadeiramente completa.

447 Palavras


Considerações

Objetivo:
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Passivas:
Consumo de Chakra:
Databook, Qualidades e Buffs:



Bolsa de Armas (0/100)

Armas Básicas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[CENA] O Meu Papel Giphy-downsized-large
[CENA] O Meu Papel Giphy-downsized-large
[CENA] O Meu Papel UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] O Meu Papel Scre1755
[CENA] O Meu Papel LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido