NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Agony
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Tenzou
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_lcap[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Voting_bar[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 1/13 - Início da Missão Rank-C

Objetivos do RP: Missão Rank C + Treinamento para obtenção de qualidade Bom Controle de Chakra [2] (redução por causa da qualidade Prodígio da personagem)

Investigação de Desaparecimentos
Descrição: Várias pessoas têm desaparecido misteriosamente nas áreas próximas a Sunagakure. Sua missão é investigar esses desaparecimentos, coletar pistas e descobrir o que está acontecendo. Você deve seguir as pistas e desvendar o mistério por trás desses incidentes.

Eu caminhava em direção ao quadro de missões naquela fresca tarde em Sunagakure, abençoada pelos ventos gelados do outono. Encarei as missões disponíveis, tentando procurar uma que despertasse um interesse genuíno, mas fui removida dos meus devaneios pelo sensei que supervisionava aquele lugar:

— Yukari-chan, que bom que você chegou! Tenho uma missão diferente para te indicar. Aqui…

O ninja mais experiente me entregou um pergaminho com as informações. Tratava-se de dois jovens não shinobis desaparecidos há pelo menos três dias. Eu não estava esperando uma missão nessa linha mais investigativa, mas devo dizer que aquilo chamou minha atenção. A única coisa em comum era a faixa de idade. Será que tinha algum tarado a solta?

— Obrigada, sensei. Vou começar a trabalhar nisso.

Fui até a residência da família de Ayumi, uma das desaparecidas. A mãe dela estava desesperada, contando como sua filha saiu para uma simples caminhada e nunca mais voltou. Seu quarto estava arrumado, sem sinais de luta ou fuga apressada. No entanto, um diário escondido debaixo da cama chamou minha atenção. As últimas entradas estavam repletas de pensamentos confusos e ansiosos, mas nada específico que indicasse um plano de fuga.

Na residência de Kaito, o outro desaparecido, seu pai mencionou que ele não retornou de um treino matinal. Encontrei um cenário similar em seu quarto – tudo em ordem, exceto um saco de viagem vazio sugeria que ele poderia ter levado algumas coisas com ele. Encontrei também uma pequena caixa com objetos pessoais, entre eles uma foto de uma paisagem conhecida do deserto, com uma marcação discreta no verso.

As circunstâncias dos desaparecimentos eram completamente diferentes, tornando a conexão entre eles uma ideia remota, então concluí que precisava expandir minha busca. Fui ao mercado central e ao campo de treinamento, conversando com amigos e conhecidos de ambos. Nenhuma pista concreta surgiu, apenas a confirmação de que os dois eram indivíduos tranquilos e responsáveis, sem motivo aparente para desaparecer e que aparentemente não se conheciam.

Um sequestro sem pedir nada em troca era bem esquisito. Será que eles toparam que pessoas mal intencionadas? No momento eu tinha pouca informação para tirar qualquer conclusão. Sem conexões visíveis entre os desaparecimentos, decidi que a próxima etapa seria investigar as áreas ao redor da vila, começando por lugares onde os dois poderiam ter ido para encontrar algum tipo de paz ou escape.


Palavras: 389


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 2/13 - Continuação da Missão Rank-C
Investigação de Desaparecimentos

Usando o Sol de guia, parti em direção ao deserto, seguindo a pista da foto encontrada no quarto de Kaito. O local marcado era uma antiga ruína, conhecida por ser um refúgio ocasional para aqueles que buscavam solidão. A jornada foi árdua, mas eu não tinha outra pista, então teria que arriscar por ali.

Ao chegar às ruínas, encontrei sinais de ocupação recente: vestígios de uma fogueira apagada e algumas roupas pelo local. Investiguei mais a fundo e, em um canto oculto, embaixo de um pedaço solto do piso, encontrei uma pequena bolsa contendo roupas e suprimentos. Havia também uma nota amassada, escrita com pressa, mencionando um encontro "longe dos olhos curiosos". Antes que pudesse avançar mais, fui surpreendida pela chegada de um rapaz desconhecido. Ele estava armado com uma kunai e fazia cara de poucos amigos.

— É você que está saqueando as pessoas nessas ruínas? Vou levá-la para a Vila da Areia para pagar por seus crimes! — falou o recém-chegado, em tom ameaçador. Uma das mãos estava posicionada na sua bolsa de equipamentos.

— Quê? Quem é você? É bom que não esteja envolvido em sequestros… — comentei, sentindo uma tensão se formar e devolvendo o tom de quem suspeita.

— Então você está envolvida com sequestros também!? CHEGA, VOCÊ VAI PRESA AGORA! — o rapaz gritou, perdendo a noção do ridículo.

Quando o ouvi alterar o tom de voz, esperei pelo pior. E não foi pra menos: fui agraciada por três shurikens, que respondi com um Fūton: Reppūshō. O jutsu acabou levantando uma nuvem de poeira pelo local, impediu o avanço das shurikens e do shinobi. Emendei um Fūton: Atsugai, que o lançou porta afora.

Corri em velocidade máxima para não perder o rapaz de vista, mas ele continuava no chão. A mudança na luminosidade, tão intensa do lado de fora, me fez semicerrar os olhos e percebi uma bandana com o símbolo de Suna na sua testa. Pelo visto ele percebeu a mesma coisa em mim, já que voltou a gritar.

— CALMA AÍ! VOCÊ É UMA NINJA DE SUNA? POR QUE VOCÊ TÁ ME ATACANDO? — ele perguntou, irritado e tossindo.

— VOCÊ QUE ME ATACOU, RAPAZ! — devolvi, irritada. — Meu nome é Yukari Miso, sou uma genin e estou fazendo uma investigação.

— Aaa, certo. Sou Ryu, também sou um genin de Suna. Estou fazendo uma patrulha nessas ruínas, reclamaram de vândalos, achei que fosse você…

— Mas se você tivesse me observado por meio segundo saberia que eu não tô vandalizando nada… Acabei seguindo umas pistas que me trouxeram pra cá. — levei a mão ao rosto, envergonhada. Bem, agora tanto faz.

Estendi a mão para ajudá-lo a levantar do chão e ver se não tinha quebrado nada. Sua história parecia verdadeira, então trocamos algumas desculpas. Não comentei muito sobre sua abordagem – ele já estava em uma situação bem humilhante. Ambos desejamos boa sorte em nossos trabalhos e Ryu continuou sua patrulha pelo local, agora um tanto dolorido, infelizmente. Concordo que exagerei um pouco, mas ser atacada assim do nada não me deixou com muitas alternativas. Decidi deixar pra lá e procurar por mais pistas.

Examinando a mochila, encontrei um mapa com alguns pontos marcados. Devido às observações, a maioria deles parecia ser de esconderijos potenciais. Continuei a exploração, determinada a descobrir a verdade por trás dos desaparecimentos.


Palavras: 543


Informações
Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 3/13 - Continuação da Missão Rank-C
Investigação de Desaparecimentos

Apesar de ter encontrado alguns objetos pessoais, nada parecia ligado diretamente a Ayumi ou Kaito. Decidi que era hora de voltar a Sunagakure e apresentar minhas descobertas ao sensei, talvez ele me ajudasse a ver alguma coisa diferente.

Antes de partir, procurei por Ryo, ainda me sentindo culpada por tê-lo machucado. Queria verificar se ele já havia terminado a sua patrulha para retornarmos juntos. Seguimos pelo deserto, o rapaz meio cambaleante, e insisti que ele ficasse no hospital. Pobre genin. De volta à Central de Missões, compartilhei as evidências encontradas e minhas suspeitas.

— Yukari-chan, tenho a sensação de que talvez não se trate de um sequestro. Isso considerando que a mochila pertença a algum deles, claro — pensativo, o sensei da central acabou comentando após ouvir o que eu tinha encontrado.

— Como assim, sensei? Você acredita que eles fugiram por livre e espontânea vontade?

— Sim, talvez até juntos. Sei que eles não parecem se conhecer, mas você já tentou verificar se eles tinham alguma relação? Não características para um potencial sequestro, mas de relacionamento entre eles…

Seguindo essa nova linha de raciocínio, conversei novamente com as famílias dos desaparecidos, desta vez com perguntas mais específicas sobre qualquer interação ou comportamento incomum que pudesse sugerir uma conexão. Ambas as famílias negaram qualquer relacionamento, mas alguns detalhes começaram a surgir.

A mãe de Ayumi mencionou que ela estava mais introspectiva e passava bastante tempo escrevendo em seu diário. O pai de Kaito relembrou que ele estava frequentemente ausente, dizendo que estava treinando, mas sem fornecer detalhes. Decidi que a chave para resolver o mistério poderia estar nos próprios escritos da garota.

Com permissão da família, voltei ao diário de Ayumi, desta vez examinando cada página em busca de qualquer menção a Kaito. Me senti uma invasora conferindo algo tão pessoal, mas acreditei que seria por um bem maior. A sensação de ler aquilo era boa, não vou mentir – era como receber a fofoca em primeira mão com a pressão de ter que guardar segredo. As entradas eram vagamente poéticas, mas uma passagem em particular chamou minha atenção. Ela mencionava um "novo amigo" com quem ela podia compartilhar seus verdadeiros sentimentos. Se a data coincidisse com o período em que Kaito parecia mais reservado, as suspeitas de um relacionamento seriam fortalecidas.

Com essa nova pista, retornei ao mercado e ao campo de treinamento, agora focando em qualquer testemunha que pudesse ter visto os dois juntos. Falei com vendedores e outros jovens shinobis. Um comerciante lembrou-se de ter visto Ayumi comprando provisões junto a um jovem, mas não tinha certeza se a aparência batia com a de Kaito. O fato chamou atenção, já que ela tentava não se aproximar tanto dos garotos da sua idade por conta da pressão da família.

Havia alguma fofoca mal contada por aí, que eu insisti. Retornei até as amizades da garota desaparecida, para entender essa questão de relacionamentos. Após dar algumas voltas durante as conversas, descobri que a família tinha o costume de procurar bons partidos para as filhas, um casamento por interesse que garantisse benefícios – Foi o que aconteceu com as irmãs de Ayumi.

Guardei aquela informação. A suspeita de uma relação estava me fazendo avançar.


Palavras: 528


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 4/13 - Continuação da Missão Rank-C
Investigação de Desaparecimentos

Com as novas pistas em mente, decidi seguir uma trilha de relatos de moradores que poderiam ter visto Ayumi e Kaito juntos em áreas menos frequentadas. A combinação de suas descrições sugeria que os dois haviam se encontrado secretamente fora dos limites da vila.

A noite chegou, largando-me reflexiva nessas novas informações. Lembrei do mapa de Suna que encontrei na mochila escondida nas ruínas. Se eu me lembro bem, havia entre três a quatro lugares marcados com observações não muito informativas. A ruína era um desses lugares, seguido por um pequeno oásis, uma espécie de caverna e outro local que eu não entendi muito bem do que se tratava. Se a mochila pertencesse a Kaito, poderia significar que ele tinha separado pontos seguros e discretos para passar o tempo. Aguardei a chegada do outro dia para retomar minha investigação.

Segui uma nova rota, agora em direção a um oásis distante, um lugar ideal para se esconder sem chamar a atenção. A viagem foi cansativa, mas minha determinação me manteve firme. Ao me aproximar, avistei uma pequena cabana improvisada, parcialmente oculta por árvores e arbustos. Cautelosamente, me aproximei, tentando não alertar ninguém de minha presença.

Espiando pela janela, avistei Ayumi e Kaito, vivos e bem, mas visivelmente tensos. Decidi não confrontá-los imediatamente. Ao invés disso, me revelei de forma calma e amigável, explicando minha presença e assegurando que não estava ali para causar problemas.

A reação inicial deles foi de choque e desconfiança, mas logo se acalmaram ao perceber que eu estava ali para ajudar. Ayumi explicou que eles tinham fugido para evitar as pressões de suas famílias e o julgamento da comunidade. Kaito acrescentou que ambos queriam uma vida juntos, longe dos olhos críticos de Sunagakure.

— Gente, mas vocês querem largar tudo pra trás aos 18 anos? Quem sou eu pra julgar né, tenho a mesma idade, mas vocês pelo menos trabalham? Amor não enche barriga nem constrói lares.

Na verdade eu estava julgando muito, ainda mais considerando a expectativa de vida baixa dos ninjas em geral. Até onde lembrava, o Kazekage tinha 14 anos e outros ninjas experientes não deviam passar dos 30. Eu que estava atrasada nesse rolê de shinobi mesmo, genin no auge dos 18 anos. De qualquer forma, voltando à questão central da fofoca, até que ponto eles tinham uma vida juntos bem planejada e aquilo não se tratava de um casal de pombinhos recém-apaixonados querendo viver a vida loucamente sem uma ideia consistente no cérebro? Era o que eu queria saber.

— Ainda não, vou arranjar algum trabalho no lugar que ficarmos.

— Você arranjou algum trabalho por aqui?

— Não, mas não é como se estivesse procurando agora… — respondeu um desconfortável Kaito.

— Você não entende! Somos feitos um pro outro! Vamos viver juntos, descalços e amassando uvas com os pés para fazer vinho! — Ayumi decide participar da conversa, completamente fora da casinha.

— Vocês estão se ouvindo direito? — Agora eu já tava ficando um tanto impaciente. — Vocês pegaram dinheiro da própria família de vocês e fugiram sem saber o que fariam. Tem certeza de que isso é um bom plano? Não é como se o mundo fosse tão seguro pra se viver assim.

Eles não pareciam ter nenhuma ideia a longo prazo, o que é preocupante. Mostrei a eles as evidências que havia encontrado e expliquei a preocupação de suas famílias. Ambos ficaram aliviados ao saber que suas famílias estavam em busca deles, mas ainda hesitantes em retornar devido ao medo de represálias e fofocas. Particularmente, me senti uma inimiga do amor fazendo aquele papel, mas alguém tinha que dar um choque de realidade em ambos.


Palavras: 598


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 5/13 - Finalização da Missão Rank-C
Investigação de Desaparecimentos

Levei um bom tempo para convencê-los de tentar uma abordagem diferente na própria vila para seguir com o relacionamento. Com Ayumi e Kaito seguros e dispostos a retornar, voltei com eles para Sunagakure. Apesar de longo, o retorno foi tranquilo, mas sabíamos que a recepção poderia ser complicada. Ao chegarmos, fui diretamente ao sensei na Central de Missões para relatar a situação. Confirmei que Ayumi e Kaito estavam vivos e que seus desaparecimentos foram uma fuga planejada.

O sensei teve o cuidado de organizar um encontro privado com as famílias, onde Ayumi e Kaito puderam explicar seus motivos (até porque suas famílias que pagariam pela missão). A revelação de que estavam juntos foi um choque, mas ao menos trouxe alívio ao saberem que estavam seguros. Ayumi e Kaito expuseram seus sentimentos e o desejo de viver em paz. Encostei-me em um canto da sala reservada junto ao sensei, ambos deliciados em ouvir aquela situação em primeira mão. Se alguém contasse, duvido que iríamos acreditar naquele desenrolar. Embora a tensão entre as famílias não tenha sido completamente resolvida, pelo menos agora sabiam a verdade.

A investigação havia chegado ao fim, revelando uma história de amor e fuga ao invés de um sequestro. Espero que Ayumi e Kaito tenham aprendido uma lição valiosa sobre comunicação, funcionamento da vida e tudo mais que seria trazido com a maturidade. Para mim, essa missão foi um lembrete de que nem todos os mistérios são sombrios e complexos, alguns são apenas histórias humanas que precisam ser contadas e ouvidas. Eu dividia um misto de frustração e alívio por ter feito parte daquilo em primeira mão. Não foi algo muito impactante, mas ainda assim ajudou a abrir minha mente para outras possibilidades. Nem tudo são flores, mas nem tudo são espinhos também.


Palavras: 295


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 6/13 - Início do Treino de Qualidade
Qualidade pretendida: Bom Controle de Chakra (3->2, personagem possui qualidade Prodígio)

Queria aproveitar o tempo após aquela missão para realizar algum tipo de treinamento. De todos os pontos que eu podia melhorar, meu maior interesse no momento envolvia aprimorar meu controle de chakra, algo que beneficiaria praticamente tudo que eu tinha. Além de ser a base para me tornar ainda mais eficiente com os meus recursos, a boa manipulação de chakra seria a prova de que eu estava amadurecendo como kunoichi.

Infelizmente, o desafio para alcançar esse novo patamar ainda era desconhecido. Então, se tivesse que começar por algum lugar, provavelmente seria pela biblioteca, dando uma boa olhada no que pudesse encontrar por lá. Ainda que precisasse resolver aquela questão na prática, ter uma base para saber por onde começar deveria ajudar.

Caminhei até a biblioteca da vila, adentrando o espaço para começar os meus estudos. Infelizmente o responsável pelo lugar estava ocupado com outras tarefas, então tive eu mesma que procurar o que queria. Após pegar um material muito introdutório ou que falava do chakra, mas não com informações sobre como aprimorar a manipulação dele, consegui um pergaminho que listava alguns treinos possíveis para alcançar um melhor controle.

Após anotar os treinos possível, pesquisei mais informações sobre eles. O primeiro, de escalada em árvores, não era tão viável no País dos Ventos devido à escassez desse tipo de vegetação. A coisa mais próxima eram os cactos, mas não deveria ser tão confortável escalar esse tipo de arbusto. Eu não tinha muita certeza se as pessoas iam gostar de me ver usando as árvores da estufa pra isso, ainda mais caso alguma coisa saísse errado e eu danificasse a planta. A versão adaptada envolvia escalar em rochas, que parecia ser uma ideia menos arriscada.

Guardei todo o material, com meu plano inicial de treino definido.


Palavras: 304


Informações
Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 7/13 - Continuação do Treino de Qualidade

Imaginei que as rochas do campo de treinamento serviriam para praticar a escalada, então me dirigi imediatamente para lá, percebendo que o lugar contava com alguns ninjas treinando. Procurei uma área mais tranquila para começar meu treino e me manter concentrada.

O uso do Kabe Hashiri no Jutsu ainda requer algum nível de concentração para mim, talvez conseguisse usar esse tipo de técnica de forma mais automática alcançando o que eu pretendia com o treino. Respirei fundo e comecei as tentativas de escalar a rocha. Concentrando-me no fluxo de chakra, canalizei-o para os pés e dei o primeiro passo.

Senti a resistência inicial, mas mantive o foco – cada passo era um teste de equilíbrio e controle. Como sempre, as primeiras tentativas foram hesitantes e cheias de escorregões, mas comecei a entender a quantidade exata de chakra necessária. Pouco a pouco, fui alcançando o controle preciso e constante do chakra, ajustando-o a cada passo para manter a aderência.

Imaginei que só aquilo não seria suficiente para subir o patamar. Comecei a acrescentar algumas coisinhas durante o treino: correr, tentar fazer alguns exercícios e variar no contato com a pedra. Quando a concentração vacilava, sentia escorregar alguns centímetros em direção ao chão.

Após algumas horas forçando um nível maior de dificuldade, senti que nem precisava me concentrar tanto para permanecer ali. Parei de tentar escalar a rocha para descansar por uns minutos, refletindo sobre meus avanços até ali. Talvez fosse hora de avançar para outro tipo de treino.


Palavras: 246


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
[/quote]
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 8/13 - Continuação do Treino de Qualidade

Tentei escalar as pedras do local mais algumas vezes antes de me dar por satisfeita. Abri minhas anotações e risquei a escalada em rochas da lista, indo para a segunda parte: andar sobre a água. Não é como se tivesse tanta água disponível para usar por aqui, então eu teria que seguir para algum lugar por perto e tentar.

A água do oásis era incrivelmente clara e tranquila, refletindo o céu azul acima como um espelho. As margens eram rodeadas por palmeiras e vegetação densa, criando um pequeno paraíso no meio do deserto árido. O som suave da água corrente era quase hipnótico, ajudando-me a concentrar.

Minha falta de prática recente me deixava insegura, já que tive pouquíssimas oportunidades para colocar aquela habilidade em prática. Bem, criei a oportunidade ideal agora. Fechei os olhos, concentrei-me na sensação do chakra fluindo através do meu corpo e, lentamente, o canalizei para os meus pés, pronta para usar o Suijō Hokō Jutsu.

Ao dar o primeiro passo na superfície da pequena lagoa, senti o desequilíbrio inicial, mas rapidamente ajustei o fluxo de chakra. Concentrei-me em manter uma distribuição constante enquanto dava mais passos. A cada passo, minha confiança aumentava. Após algumas horas tentando, permanecer em pé na superfície não estava requerendo mais tanto de mim. A sensação da água morna sob meus pés, sustentada pelo meu chakra, era quase mágica.

Então tentei dificultar um pouco, como da outra vez. Corridas, saltos, tentar me deitar… No cair da noite, estava me movendo livremente sobre a água, sem esforço aparente. Exausta, encerrei o dia de treino.


Palavras: 246


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 9/13 - Continuação do Treino de Qualidade

Acordei na manhã seguinte disposta a continuar meu treinamento. O treino com uma folha de árvore vinha em terceiro da lista, agora com os dois primeiros já cortados e fora dela. Onde eu arranjaria uma folha de árvore nesse deserto seco? Só existia uma resposta possível: na estufa da vila.

Não era exatamente um lugar onde qualquer pessoa poderia entrar e fazer o que quisesse, então estava planejando uma desculpa para isso. Felizmente não precisei, algumas folhinhas estavam próximas à porta de entrada, provavelmente movidas pela mudança de pressão do local quando a mesma era aberta ou fechada. Procurei uma com um tamanho que julguei suficiente e parti em busca de um canto tranquilo da vila para treinar.

O desafio ali era bem simples: manter a folha na minha testa, usando apenas uma quantidade mínima e constante de chakra. Coloquei a folha na testa e comecei a canalizar o chakra para mantê-la no lugar. A princípio, parecia fácil, mas manter um fluxo constante e mínimo de chakra não era assim tão simples, o tempo que eu permanecia fazendo aquilo era o real dificultador. Assim que me distraia com algum som, a folha caia imediatamente.

Este exercício não exigia força física, mas uma compreensão profunda e sensibilidade ao fluxo de chakra. Cada vez que a folha caía, eu a pegava e tentava novamente, ajustando o fluxo de chakra até encontrar a quantidade exata necessária. Era uma tarefa de precisão e paciência.

Percebi que a questão da folha eventualmente se tornava simbólica – o ponto principal era a meditação e o foco. Cheguei à conclusão que aquele treinamento em específico deveria ter sido o primeiro de todos. Felizmente essa prática de meditação poderia ser incluída na minha rotina diária.


Palavras: 286


Informações
Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 10/13 - Continuação do Treino de Qualidade

Algo me dizia que o treinamento da folha poderia ser levado ao limite – e esse algo era pura invencionice minha. Imaginei que manter o controle do chakra enquanto me movia iria causar algum resultado. Este era um teste mais dinâmico e desafiador, exigindo que eu mantivesse a precisão do fluxo de chakra durante movimentos rápidos e variados.

Pensei em me exercitar com uma série de movimentos básicos, mas com a adição de um elemento de controle de chakra. Com a folha na testa, tentei dar alguns passos e percebi que aquele treinamento seguiria a passos lentos. Ainda que eu só estivesse gerenciando uma frente de chakra, aquilo ocupava boa parte da minha atenção.

Comecei com movimentos lentos, ajustando o fluxo de chakra a cada passo. Sentia o desafio de manter o equilíbrio daquilo. Cada movimento exigia concentração total, e qualquer distração resultava em perda de controle.

Conforme ganhei confiança, aumentei a velocidade dos movimentos. A transição do controle do chakra estático para o dinâmico foi difícil, mas pensando melhor, era essencial para o desenvolvimento das habilidades. Não é como se o inimigo fosse ficar parado enquanto eu me concentrava pra usar alguma técnica. Quanto mais dinâmico ficasse meu controle de chakra sem perder a precisão, melhor.

Em pouquíssimo tempo, já estava ofegante. Era muito difícil me preocupar em controlar a quantidade de chakra, reduzindo o gasto ao máximo, manter o fluxo constante, ao mesmo tempo que me movimentava – não sobrava muito espaço para pensar. Após várias horas de prática intensiva, comecei a sentir uma melhoria significativa.


Palavras: 256


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 11/13 - Continuação do Treino de Qualidade

Quando o Sol finalmente se pôs, eu estava totalmente esgotada. Aquele último treino me levou ao limite de fato, mas fiquei satisfeita. Talvez esse fosse o caminho para superar meus limites, e fiquei animada ao pensar numa boa variação para continuar praticando. Fui embora para casa me arrastando e cambaleando pela vila.

Antes de dormir, tentei retomar os aprendizados do treinamento da folha, praticando um pouco de meditação. Fechei os olhos e comecei a me concentrar na respiração, sentindo o fluxo de chakra dentro do meu corpo. Não era apenas um exercício de controle do chakra, mas também uma prática de autoconhecimento. Tentava sentir cada pulso de chakra em meu corpo, aprendendo a direcioná-lo e equilibrá-lo. À medida que o tempo passava, uma sensação de calma e clareza começou a surgir. Dormi antes mesmo de perceber o que estava acontecendo.

Ao nascer do dia, voltei ao campo de treinamento, ainda querendo praticar com a folha na testa mesclada a movimentos corporais, começando do ponto de onde parei. A dificuldade foi caindo conforme eu praticava. Quando me dei por satisfeita, percebi que perdi a manhã toda só nisso..

Minha lista da biblioteca já havia se encerrado, a partir de agora seria o puro suco do improviso.


Palavras: 205


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 12/13 - Continuação do Treino de Qualidade

Para as últimas etapas de treinamento, eu pretendia misturar o treino da folha com o Kabe Hashiri no Jutsu. Controlar adequadamente as duas frentes de chakra de forma constante e precisa deveria ser desafiador o suficiente para constatar uma melhoria significativa no meu controle. Por isso escolhi o campo de treinamento para realizar o treino anterior.

Concentrei chakra nos pés e comecei a subir na rocha, algo que agora era quase tão natural quanto respirar. Posicionei a folha na testa e me concentrei. Imediatamente, comecei a escorregar alguns centímetros em direção ao chão.

A sensação é de que agora eu precisava ler, escutar música e correr ao mesmo tempo – não sei se teria algum nível de meditação para resolver isso tudo. Quando comecei a pegar o jeito ainda imóvel, tentei andar e senti o caos na rede de chakra. Dar vazão ao chakra ao mesmo tempo que tentava manter as quantidades mínimas nas duas frentes diferentes… Não preciso dizer que tomei algumas quedas durante o treino.

No fim do dia, me sentia uma super heroína por não ter explodido durante o processo (nem quebrado um osso). Consegui realizar a proeza de manter a folha na testa e me movimentar pela rocha. Exausta e dolorida, encerrei o dia, já sabendo que o próximo envolveria um pouco de água.


Palavras: 217


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto OMWpE2F

Yukari Miso





Post 13/13 - Final do Treino de Qualidade

Para a última etapa do meu improviso, retornaria com o treino da folha, agora andando sobre a superfície da água do oásis. Considerando que tinha pegado o jeito com a escalada da rocha, a versão modificada com o Suijō Hokō Jutsu não deveria levar tanto tempo, seria só uma questão de ajuste.

Dito e feito, gastei “só” a manhã e um pouquinho da tarde para dominar aquilo. Obviamente andar sobre algo sólido era bem diferente do que andar sobre a água, então me dei uns créditos pelo tempo investido. Para a etapa final, iria esquecer a folhinha na testa – ela foi minha aliada fiel ao longo desses dias de treino e merecia um bom descanso. Agora eu tentaria usar outros jutsus, como meus Fūtons e Ninjutsus, enquanto corria sobre a superfície da água. Seria a coisa mais próxima de um combate real que eu consegui imaginar (sem entrar de fato em uma luta, no caso).

Afundei na água algumas vezes, mas não me importei. Quando comecei a pegar o jeito, variei a corrida sobre a água com a escalada nos coqueiros do oásis, tendo que ajustar tudo enquanto soltava os jutsus. Fiquei exausta antes mesmo do crepúsculo dar as caras, voltando para casa e continuando no dia seguinte. Novamente veio a exaustão, mas eu sentia os avanços.

Bem após a virada do dia, no meio da penumbra, senti que tinha concluído aquele treinamento. Mais um degrau da escada da minha jornada foi alcançado. Estava na hora de me preparar para um novo desafio.


Palavras: 253


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] Rastros do Deserto Scre1755
[CAPÍTULO] Rastros do Deserto LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido