NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Coca
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Raves
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
RØNIN
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[Ato] Tsume.  Vote_lcap[Ato] Tsume.  Voting_bar[Ato] Tsume.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Tsume




O Uchiha manteve os passos calmos e, o que antes era uma caminhada serena ao campo de treinamento acompanhado pela ruiva, aos poucos fora substituída por suas próprias passadas, assumindo o posto de guia da dupla. O anoitecer era perceptível, com a lua cheia pairando sobre os céus da Névoa Oculta, ressaltando o quão excêntrica era aquela conclusão de dia. Os orbes azulados se perderam no imenso satélite, recordando-se de um passado não tão distante, quando as mazelas da besta de uma única cauda caíam sobre si como uma maldição. Por consequência, o punho que tocava a mão da ruiva suavizou por um breve instante, até finalmente afastar o contato para observar o luar acima de sua cabeça. — Nunca pensei que sentiria algo positivo sobre a lua cheia. Ela nunca foi muito amigável comigo, tampouco com o Uma-Cauda. — murmurou o albino, voltando sua atenção ao campo.

Aos poucos, pôde fitar o ambiente. O gramado do lugar era soprado com bastante intensidade, e a bruma fazia-se presente, o que não o impediu de sentar-se e esperar que a Ogosho fizesse o mesmo. — Estou curioso sobre algo. — indicou, ponderando sobre uma conversa passada. — Quando conversamos sobre as bestas e me mostrou o seu passado… tive uma profunda curiosidade. O que exatamente ela é capaz de fazer? — e tornou a fitar a esposa, caso estivesse ao seu lado. — O Uma-Cauda me permite controlar o magnetismo, além de selos de maldição. O Oito-Caudas concede alguma habilidade a você? — encerrou sua fala, fitando o horizonte; ou melhor, o que fosse possível sob toda aquela neblina.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 12.950/12.950
ST: 00/11
CN: 000/600
Sakki: 40
Shukaku: 2.000/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






Mei manteve os passos sincronizados aos de Yohma durante a maior parte do tempo enquanto caminhavam. Conforme ele se afastava ao acelerar o ritmo, ela permitiu-se observar o ambiente ao redor, notando a lua cheia que começava a dominar o céu. A bruma densa da Névoa Oculta envolvia tudo, criando o cenário familiar que a ruiva chamava de "casa". Quando Yohma soltou sua mão e fez o comentário sobre o satélite, Mei assentiu levemente, seu olhar seguindo o dele até o rochedo prateado no firmamento. — Isso me lembra da vez que te contei que sonhava em ir até a Lua — disse, os olhos no céu. Na ocasião, também havia dito que aquela seria a última vez como kunoichi. Não saberia dizer qual das coisas parecia mais improvável hoje.

Ela o observou sentar-se no gramado, a bruma soprando ao redor. Seguiu-o, acomodando-se ao seu lado com a graça fluida que lhe pertencia. Ouviu atentamente às suas palavras, olhos ainda no alto, guardando as informações na cabeça. Quando ele expressou sua curiosidade, Mei voltou sua atenção completamente para ele, um sorriso suave tocando seus lábios ao lembrar do primeiro treino juntos em relação aos hóspedes.

O Oito-Caudas, ele... Me dá um enorme senso de humor — Sorriu, o humor sarcástico. — Na verdade, me concede uma enorme força física e resiliência, além da habilidade de manipular tinta em combate. Peculiar, mas creio que possa ser útil em várias situações, eu acho. Ou pelo menos é o que ele diz. — Sua voz prosseguia de forma calma, um pouco cansada, enquanto explicava. — Também notei uma maior facilidade para a transformação do chakra em Raiton conforme progredia, sem nunca ter me esforçado para tal. Ah, e as vezes saem tentáculos de mim — Fez uma careta para acompanhar o sorriso.

Uma pausa, os olhos se perdendo por um momento na neblina ao redor antes de voltar a Yohma. — Mas, o mais importante, o fascínio que ele traz. Ele é uma criatura antiga, forte, me faz pensar no tipo de poder que foi preciso para criá-lo. Um poder no nivel de... — conforme falava, notou que sua boca se aproximava da de Yohma. — Deus — Outro sorriso, junto a um brilho nos olhos. Afastou seus lábios dos dele. — Mas, agora que estamos aqui, no campo de treinamento, por que não aproveitamos para testar algumas dessas habilidades? Quem sabe não encontramos novas formas de trabalhar em conjunto? — Ficando em pé e estendendo a mão, ela o convidou a se levantar.



Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 00/10
CN: 000/600
Sakki: 40
Gyūki: 5.000/5.000

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Tsume




Quando a menção ao satélite foi sibilada aos seus lóbulos, o Líder do Clã Uchiha produziu um sorriso mínimo no canto dos lábios, recordando-se de sua última e única visita à lua, que não fora nada agradável. De toda sorte, havia obtido êxito na missão como um todo. — Espero que quando ocorra, e se for possível que eu a leve comigo, não seja como da última vez em que estive lá. Afinal, foram sete anos de vida… — murmurou, pendendo a cabeça lateralmente. Após sentar-se, escutou sobre as habilidades do Oito-Caudas. Um potencial inato para o estilo raio, além da capacidade de produzir tinta bastante útil em combate. Por último, tentáculos. Não quis pensar muito sobre aquilo.

Tentáculos? Um polvo, então? — questionou, ponderando. — O Uma-Cauda é um Tanuki gor, um Yōkai… Quer dizer, esqueça. — e moveu as mãos de um lado ao outro, deixando o assunto de lado, conforme a aproximação. Permitiu que o contato entre sua boca e a da ruiva fosse efetuado, sem emitir comentários. Limitou-se a assentir ao movimento, erguendo-se da postura de outrora. — O combate dos sonhos, Yohma contra Mei. Quantos não pagariam por isso em um domingo à tarde, no Maracanã? — emitiu bem-humorado, mas logo fora interrompido pela chegada de ninjas mascarados.

Três homens aproximaram-se, trajando itens com cores distintas: um verde, um vermelho e um roxo. Estes cumprimentaram os presentes com uma reverência respeitosa, desculpando-se através de gestos ao se ajoelharem diante da Sombra da Água. Em seguida, direcionaram os mesmos movimentos ao Yondaime. — Perdoem-me, Mizukage-sama, Kami-sama. — iniciou. — Estão sendo convocados com urgência aos arredores do vilarejo. Fomos informados sobre a possível invasão de um grupo que relataram tratar-se de subalternos da Tsume. É um trâmite de emergência. — e, com a conclusão da fala, Yohma limitou-se a alongar o corpo.

Alguns bonecos de treino para nossas intenções iniciais. Quer apostar uma corrida? — perguntou. E, se ela estivesse disposta, mover-se-ia em máxima velocidade (22m/s) em direção aos arredores da Névoa Oculta, no local designado, colocando-se a frente caso fosse do intuito da Sombra, senão, manter-se-ia ao lado da mesma.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 12.950/12.950
ST: 01/11
CN: 000/600
Sakki: 40
Shukaku: 2.000/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






O questionamento do Uchiha sobre os tentáculos a fez esboçar um leve sorriso de canto. — Polvo, touro, homem, carneiro. Um Ushi-Oni, é como chamam. É difícil descrever — disse, ao passo que ele revelava a forma do Ichibi como um tanuki. A memória dos animalzinhos fazia a imagem de um Demônio com aquele formato soar divertida em sua mente.

Um sorriso genuíno brotou em seus lábios ao humor leve de Yohma em relação a um combate entre eles, e ela imaginou por um breve instante a intensidade de tal confronto. Certamente que tinha razão: poucas coisas trariam mais público do que um show daqueles. Talvez até fosse uma boa ideia de monetização, pensou. Torneios no Maracanã para os shinobis disputarem sua força, e a arrecadação cobriria os custos da nova força tarefa que planejava criar em breve.
Uma ideia a se considerar.

Quando os ninjas mascarados chegaram com a notícia, antes que ela pudesse dar resposta ao marido, Mei ouviu atentamente, seu semblante ficando mais sério. O brilho de outrora se apagando de seus olhos. Um dia, só queria um único dia....
Parece que o show principal terá que ser adiado outra vez — comentou. Voltou-se então aos AnBu. — Garantam que o provável campo de batalha estará livre em um raio de dois quilômetros. Se houver mesmo um confronto, qualquer um próximo só irá atrapalhar e se colocar em risco desnecessário. — Ao emitir as ordens, a ruiva colocava de lado seu tom afetuoso e vestia mais uma vez a pele de Rokudaime Mizukage. E também havia a irritação crescente pela ousadia de colocarem sua casa sob ameaça.

Quando os mascardos dispersaram, virou-se ao marido. — Quem chegar por último lava a louça — disse, piscando o olho direto, e começou a se mover em direção aos arredores da Névoa Oculta, com os cabelos ruivos balançando ao vento, seu corpo atingindo a máxima velocidade em instantes. Chamavam-na de Kaminari por uma razão, afinal.

Enquanto avançavam, ela ajustou a postura, sentindo a familiaridade das armas e equipamentos em seu corpo. Também aproveitou para absorver um pouco de Chakra Natural. — Parece que será um treino prático afinal. O que me diz, Pequeno Demônio? — murmurou mais baixo que o som do vento, com um toque de ironia. Dentro dela, a coisa se moveu, totalmente desperta de seu sono.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.500/10.500
ST: 01/10
CN: 100/600
Sakki: 40
Gyūki: 5.500/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Tsume




A ordem organizacional da Ogosho fazia bastante sentido, demandando a retirada das forças militares por uma longa área. Não foi necessário, assim, que realizasse quaisquer comentários ou correções, o que sequer faria sentido, considerando que ela liderava equipes muito antes do Uchiha sequer se graduar como Jōnin. Enquanto o albino havia obtido uma ascensão meteórica aos quinze anos, a carreira da ruiva fora tomada pela regularidade em todos os âmbitos. — A situação como um todo me causa estranheza. — disse em tom baixo e sereno, não sabendo se os ventos cortavam suas palavras ou faziam algum sentido no fim. — Um ataque direto à Névoa Oculta ainda com as nossas presenças é bastante peculiar. Diante do seu contato com a Tsume, se for mesmo ela, consegue presumir o que estão fazendo? — e, ao terminar a fala, voltou a concentrar-se no ambiente.

Entre as passadas que cobriam relva e os galhos das árvores, conforme a dupla atravessava a mata coberta pela noite e a neblina, finalmente chegaram ao local intencionado. O bosque acinzentado detinha sua conclusão, cerca de cinco quilômetros além dos gigantescos portões que compunham a entrada da aldeia oculta; onde estavam os sinais acumulados e, consequentemente, perceptíveis pelos orbes carmesins. Com o Sharingan ativado e ao fim da planície, distantes a cinquenta metros, estava um grupo composto por sessenta shinobis, enfileirados como um esquadrão militar treinado, mas que talvez não detivessem o verdadeiro entendimento do que iriam confrontar.

“Vamos matar todos, um por um. É parte do nosso acordo, Uchiha…”, o Tanuki bradou em seus monólogos habituais, retirando um sorriso do canto. Em seguida, o canal telepático fora aberto para que as bestas se comunicassem, solicitação do Bakedanuki. “E é bom que não me atrapalhe, chifrudo de merda.”, foi a fala final da criatura, enquanto Yohma apenas ignorava todo o contexto da cena. — Trinta para cada é o suficiente? — questionou o albino de modo clássico, caminhando na direção da multidão. A postura entediada e despreocupada fora um alicerce considerável, quando a uma distância de trinta metros, o grupo efetuou uma utilização clássica do instinto assassino, talvez por mera ousadia, ou seria um ato desesperado?

Incapaz de mover-se por sua própria indisposição, postura tradicional que servia como combustível para suas intenções e batalhas, sentiu o acúmulo de desejos sanguinários acerca de sua existência acumularem-se ao redor de sua silhueta e mente, subjugando sua força por um momento. Pôde perceber, em igualdade, que o grupo disparava um feixe de armamentos básicos, como se eles desejassem encerrar aquilo em um único instante. Sem a possibilidade de defender-se com efetividade, exclusivamente concentrou suas forças no esforço físico, visando acabar com o domínio de seus oponentes sobre si. Disperso em um instante, as defesas foram levantadas quase que de automático, retirando-se da cabaça lateral para formar dois muros de areia, com ambas as manipulações  (46m/s) compondo uma defensiva frente a ele e a Ogosho, caso esta necessitasse de seu auxílio. Por fim, fez uso do Kage Bunshin no Jutsu, enviando o clone de volta a sua moradia para lidar com outras questões.

Ademais, verificaria a situação da esposa, esperando suas primeiras ações e indicativos antes de iniciar o momento ofensivo. Poderia acabar com aquilo em um único instante, julgou, mas a ideia era um treinamento concreto para ampliar as capacidades de ambos como uma dupla; se é que era possível melhorá-lo efetivamente, haja vista que trabalhavam em conjunto há mais de uma década.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 6.255/12.950
ST: 03/11
CN: 000/600
Sakki: 40
Shukaku: 2.000/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






As palavras do Uchiha chegaram até seus ouvidos durante a corrida. — Naomi — disse o nome em resposta, o tom fúnebre. Fechou os olhos por alguns instantes. Um ataque direto, provocativo, ciente que Mei iria responder pessoalmente, era o estilo da irmã. Mas o que ganhavam com isso? Uma simples distração? Se sim, o que valia as vidas de soldados da Tsume? Seus pensamentos viajaram até os filhos, mas eles estavam seguros sob a tutela da nova sensei, escolhida a dedo pela ruiva. Então era algo além de sua família, algo que estava em Kirigakure e que precisavam da Mizukage longe. Refletia se a presença de Yohma ali fazia parte do plano ou seria uma surpresa.

Ao alcançarem o local pôde ter a primeira visão da ameaça, com a quantidade deles surpreendendo-a. Em um instante os olhos foram tomados por Samsara e brilharam em dourado, dando-lhe a capacidade de distinguir um por um da multidão que se aproximava. — Isso é loucura — comentou, em voz baixa. Sentiu o ímpeto de retornar para dentro da vila e ir atrás do que estava errado do lado de dentro.
"Roedor obeso, está mesmo precisando de um exercício extra. Posso deixar que resolva tudo sozinho para ajudar com isso", o Ushi-Oni respondeu, em telepatia, a provocação do Uma-Cauda.

Não muito tempo depois, o Sakki dos invasores chegou até eles como prenúncio do ataque iminente.
"Já deve saber disso, mas eles são uma distração", a voz ecoou em sua mente outra vez. Como sempre, a criatura analisava a situação com calma. "É patético terem vindo até aqui se achando um grupo de extermínio", seguiu dizendo. Resoluta, Mei focou sua mente no que realmente lhe importava: família. Os filhos. Como Rokudaime da Névoa, era a primeira linha de defesa, e não seria um grupo maltrapilho como aquele que iria abalar sua solidez. Enquanto houvesse algo para proteger que fosse mais valioso que sua própria vida, qualquer ameaça a esta era tola. E com essa convicção, forçaria corpo e mente a se moverem, esmigalhando a Intenção Assassina só exército reunido.
"Que maravilha, eu sou especialista nisso", respondeu, por fim, à Besta fazendo com que essa emitisse uma gargalhada satisfeita. Assim como ela o Oito-Caudas estava ansioso para uma batalha, depois de tantos dias trancados no escritório.

A primeira onda veio na forma de uma chuva de kunais e shurikens, uma ostentação ampla da burrice humana. Ela ergueu a destra acima da cabeça, fazendo brotar cinco chamas escarlates nas pontas dos dedos, e levou-as, em máxima velocidade, ao encontro do chão. Imediatamente as paredes cilíndrica de fogo emergiram ao seu redor, cobrindo 10m de área e 50 de altura, de modo a proteger tanto ela quanto o marido de forma colaborativa à técnica empregada por este. Virou o rosto então para ele, ainda abaixada. — Areia, hum? Se conseguir prender alguns deles, posso usar os grãos como condutores para as chamas. Vai ser divertido vê-los queimar sem poder se mover — e dizendo aquilo, sorriu de forma inocente.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 10.125/10.500
ST: 02/10
CN: 100/600
Sakki: 40
Gyūki: 5.500/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins

Passivos:
Ativos:
Defensivos:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Tsume




Não surpreendeu-se com a suposição de que Naomi Ogosho, a irmã-gêmea de sua esposa, poderia estar envolvida nos casos atuais que mencionavam a Tsume. Já havia encontrado aquela mulher algumas vezes no passado, em situações distintas, contudo, a principal não saía de sua cabeça: os eventos no Templo Narukami. Ali, conheceu Albedo e Nigredo, além de Rina, sendo também um local de grande importância para o desenvolvimento das habilidades da ruiva ao seu lado. A postura do Tanuki, incomumente, também era de silêncio absoluto, mesmo com as provocações do Oito-Caudas, facilitando a concentração de Yohma no que se colocava em sua frente, algo que já havia visualizado no passado, mas somente agora observava com cuidado.

Inicialmente, analisou a movimentação da aliada sob os orbes rubro-negros, cada mínimo movimento de acumular o chakra na ponta dos dedos e tocar o solo com a palma das mãos, permitindo assim que uma barreira de imensas dimensões surgisse diante dos mesmos. Yohma não deixou de fascinar-se com a precisão e a delicadeza com que Mei controlava seu chakra, como se cada gesto fosse uma coreografia bem ensaiada, percebendo igualmente a necessidade de tocar o solo para aplicar aquele conceito. Diferentemente de formações defensivas padrões, como domos ou escudos, aquela habilidade assemelhava-se a uma barreira de fogocom dimensões próximas de um cilindro. As chamas dançavam e tremeluziam, criando uma parede de calor e luz que era capaz de proteger o que estivesse em seu interior, interceptando a chuva de armamentos. Mesmo àquela distância, o albino era capaz de sentir o calor que emanava das paredes, compreendendo que não somente era uma proteção simples, mas que também detinha o potencial de causar danos a quem as tocasse. “Defesa e contra-ataque, mas também… uma jaula que apetece bastante das capacidades que o Uma-Cauda é capaz de infundir”, pensou em silêncio, notando que os oponentes também estavam impressionados com a cena.

Ressaltando sua versatilidade, a barreira ígnea cilíndrica, além de sua evidente função defensiva, possuía um potencial oculto que o Líder Uchiha considerava intrigante. Em uma aplicação ofensiva, ela poderia ser usada para aprisionar adversários, transformando-se em uma prisão ardente e inescapável, exceto ao topo ou, talvez, a destruição desta. Por conta disso, mesclava o potencial defensivo com a versatilidade de uma prisão infernal. — Qual o nome da técnica? Penso se não seria uma boa ideia executá-la com areia. — murmurou o Uchiha, zombando sobre aquela utilização, ao tempo que escutava e assentia com a ideia proposta pela mais velha. Não deixou, entretanto, de aprimorar os orbes para a formação arroxeada, analisando com ainda mais cuidado a técnica diante de si: provavelmente ela possuía um gasto exacerbado de chakra para justificar suas dimensões, além da abertura aos céus que poderia ser uma fraqueza considerável diante de oponentes que eram capazes de simplesmente voar. Deu de ombros, quedando a cabeça lateralmente para responder a esposa sobre seu plano. — A ideia me apetece, mas preciso que desative as barreiras. — indicou, mantendo o sorriso evidente.

Os ninjas diante da dupla pareciam atordoados, mas logo se reuniram novamente para reiniciar o confronto, centralizando suas forças em um agrupamento que desejava atacar em uma única onda. Ansioso com a possibilidade de uma luta, o Uma-Cauda bradava de forma revoltada em seu âmago, solicitando que trabalhasse com maior presença no embate e, consequentemente, obtendo o assentir do Uchiha ao compartilharem ambos os chakras. O efeito de cabo de força teve seu início, com o denominado Deus transferindo o chakra de suas reservas, conforme recebia similar quantidade, ativando o Chakura Mōdo. O manto de chakra branco e os longos cabelos de mesma coloração se fizeram presentes, conforme uma gargalhada sinistra era emanada do Uchiha – bastante similar à da besta e, caso a esposa concordasse em abaixar as barreiras, daria início às suas ações.

Inicialmente, fez uso do Kami-shoku no Haki, forçando todos os indivíduos frente ao seu campo de visão a ajoelharem-se diante de si, conforme duas mãos singulares, uma feita através do Sabaku: Hando e outra de uma simples manipulação eram geradas, aglomerando-se ao redor dos alvos para contê-los, compactando-os como pequenos bonecos abaixo da onda que surgia sequencialmente, o Ryūsa Bakuryū. Quando o tsunami de areia engolisse os alvos, daria dois passos para trás, permitindo que a esposa fosse a frente. — Eles são todos seus. Queime-os. — diria com o sorriso à face, impondo que estava animado com aquele confronto unilateral. Ao término, sentiria o chakra da cópia reunindo-se novamente consigo.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 11.360/12.950
ST: 04/11
CN: 000/600
Sakki: 40
Shukaku: 1.600/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






Uh? Estranho o líder do clã não conhecer — disse ela em tom provocativo. — O nome é Uchiha Kaenjin, amor. — Voltou-se então aos inimigos à sua frente. — Agora, ao trabalho.

Desfez a barreira ígnea, liberando o caminho para a ofensiva de Yohma. Enquanto as mãos de areia eram criadas e capturavam os invasores no golpe em pinça a ruiva se conectou outra vez à Besta dentro de si. Pequeno-Demônio, vamos dar o que nossos visitantes desejam, proferiu, apenas a ele. Dentro de si, tomaria parte do chakra da Besta, enquanto o seu próprio era transacionado a ela, criando um "cabo-de-guerra" entre ambos. Seu corpo seria então tomado pelo chakra negro da criatura, cobrindo-a, aderindo-se ao seu corpo e o fortalecendo. Na plenitude de seu Chakura Mōdo, a bela e a fera tornavam-se, quase que por completo, um.

Queimem — ordenou, focalizando seus olhos no amontoado disforme de corpos reunidos pela areia. Através do poder de seus olhos, as chamas negras do Purgatório irromperam sobre os grãos, avançando até alcançar os adversários. Incapazes de oferecer resistência no estado atual, não tardou para que o campo de batalha se convertesse em um oceano de fogo, gritos e odor de carne queimada.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 12.000/10.500
ST: 04/10
CN: 100/600
Sakki: 40
Gyūki: 3.375/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins

Ativos:
Ofensivos:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin

最も尊敬


Tsume




O Uchiha guardou o nome da técnica que homenageava o clã que era líder, mas não desviou sua atenção em um momento sequer. Observou, assim, com bastante clareza a ação única da Ogosho, incendiando todos os alvos no mesmo método que havia sibilado anteriormente, banhando-os em chamas negras infernais, por mais que aquela não fosse a melhor ideia. — O ideal era manter alguns deles vivos para interrogatório e obtenção de informações sobre nossos inimigos. Contudo, finalizá-los é uma forma de passar uma mensagem. — disse, levando um dos braços à cintura da esposa e a envolvendo. — Vamos voltar. — comentou apenas, desativando a transformação derivada da besta para, com o auxílio do Kamui, transportar-se novamente aos portões da Névoa. Entretanto, no interior da aldeia oculta.

Uma boa quantidade de guardas esperava o resultado do confronto, embora os espólios da batalha pudessem ser visualizados por aqueles que se encontravam no topo, murmurando acerca de um mar de areia e chamas negras. A equipe de ninjas mascarados, entretanto, não deixou de surgir com muita celeridade, ajoelhando-se diante da Sombra da Água, mais uma vez, com sinalizações de extremo respeito. — Mizukage-sama. — deram início à fala. — Precisamos de sua presença no Quartel General do vilarejo. Encontramos um sobrevivente daquele grupo, que tentava evadir de sua vigília. — indicou, com um tom de voz sereno. Yohma apenas deu de ombros, desfazendo o contato de outrora com a ruiva.

A missão está completa, mas ainda há trabalho. — murmurou, aguardando alguma sinalização. Independentemente do ordenado, fosse para permanecer ao lado da sombra, ou rumar aos seus assuntos particulares, Yohma esperaria a decisão da Ogosho. Por fim, ele seguiria silenciosamente.


Status
HP: 4.200/4.200
CH: 10.560/12.950
ST: 05/11
CN: 000/600
Sakki: 40
Shukaku: 1.600/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:


Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Ato] Tsume.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"






Mei observou a destruição que havia causado com as chamas negras, sentindo a adrenalina ainda pulsar em suas veias, um sorriso largo no rosto. As chamas negras dançavam ao redor dos restos dos inimigos. No entanto, a menção de Yohma sobre manter alguns vivos para interrogatório a fez parar por um momento, levando a mão à testa. — Ops — disse, com um sorriso sem graça, percebendo que talvez tivesse se empolgado demais. — Acho que me deixei levar um pouco.

Quando Yohma a envolveu pela cintura e sugeriu voltar, ela assentiu, desativando sua própria transformação. Com a ajuda do Kamui, transportaram-se de volta aos portões da Névoa, onde foram recebidos por uma quantidade significativa de guardas. Mei ouviu atentamente as palavras da AnBu, sua expressão ficando mais séria.

Desfazendo o contato com Yohma, ela se endireitou. — Muito bem, vamos ao Quartel General. Quero saber tudo o que esse sobrevivente pode nos dizer. — Proferiu, internamente aliviada por não ter carbonizado todos eles. Ela fez um sinal para que os ninjas mascarados a seguissem. — Vamos descobrir exatamente o que estavam planejando. — disse, então se voltou a Yohma. — Me encontre lá, mas antes preciso que verifique se as crianças estão bem — pediu, o tom levemente diferente do anterior. Acreditava que não eram o alvo dessa vez, mas ainda assim...
Começou a caminhar, acompanhada pelos mascarados rumo ao QG.


Status

HP: 4.000/4.000
CH: 12.000/10.500
ST: 03/10
CN: 100/600
Sakki: 40
Gyūki: 3.375/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:


Jutsus & Afins




_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Kaguya
Mestre de RPG
[Ato] Tsume.  OxxAo3l
[Ato] Tsume.  OxxAo3l
[Ato] Tsume.  Img_0610
doneAprovado

Não tem como negar, quando o casal Uchiha mais famoso do mundo shinobi estão reunidos um verdadeiro espetáculo acontece.

_______________________

[Ato] Tsume.  Scre1755
[Ato] Tsume.  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido