NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
570 Mensagens - 45%
Shion
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Tenzou
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Kingslayer
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
58 Mensagens - 25%
Shion
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
57 Mensagens - 24%
Majinboo
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
25 Mensagens - 11%
Yachiru
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Yagami
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Agony
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Indra
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Rebel
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[FILLER] Yukari Miso Vote_lcap[FILLER] Yukari Miso Voting_bar[FILLER] Yukari Miso Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Hemumu
Chūnin
[FILLER] Yukari Miso OMWpE2F
[FILLER] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Filler de Status
Requerimentos:
1000 palavras mínimas.

Depois de um tempinho trabalhando sem parar, decidi tirar o dia seguinte de folga, principalmente após o esvaziamento do quadro de missões para ninjas no meu nível. Fiquei dividida entre duas sensações conflitantes. A primeira, de alívio, por conseguir tempo para focar em outras coisas, mesmo que por um período curto. A segunda, de frustração, já que eu ainda não estava em nível suficiente para que minhas ações causassem algum impacto considerável na vila (positivo, de preferência). Fui dormir após passar do horário habitual, ainda decidindo o que fazer no dia seguinte, mas sem ter nada definido.

Comecei o dia livre perdida em pensamentos. Enquanto tomava uma dose de chá quente, comia alguns doces e lia alguns capítulos do último livro que peguei na biblioteca pelo título chamativo ("As Lendas da Areia"), refleti sobre os avanços que poderia fazer na minha jornada como ninja. Aprender e melhorar jutsus era algo de interesse natural para mim, então talvez fosse melhor focar em outros campos que eu acabava ignorando. O condicionamento físico seria um ponto interessante.

Perdi as primeiras horas da manhã naquela mescla de leitura e planejamento, esvaziando as minhas reservas de doces antes mesmo de perceber o que tinha acontecido.

“Preciso dar um jeito nesse vício…”

Apesar de saber dos malefícios, ainda não consegui arranjar a motivação certa para largar aquilo. Na verdade, a situação saiu tanto de controle que já não era um conserto para fazer sozinha. Em resumo: ficaria para uma próxima oportunidade. Sem doces disponíveis e com o prazo da devolução do livro chegando ao fim, soube que minhas atividades residenciais haviam se encerrado.

Andei pelas ruas seguindo até a mercearia mais próxima, sentindo a brisa da manhã que ainda estava fresca como uma leve carícia antes que o calor do deserto começasse a dar as caras. Precisava restabelecer meu estoque de doces antes que tivesse uma crise grave. Sendo assim, parti direto para uma pequena mercearia que suprisse minhas necessidades.

— Bom dia! — anunciei, já partindo pras minhas prateleiras de interesse.

De caramelos, chocolates, balinhas e pirulitos, me servi com tudo que tinha direito (e iria pagar). A dona da lojinha sempre me olhava preocupada, mas não comentava muito porque já tinha percebido que eu era sua cliente fiel e a maior doceira que ela respeita. Embalar aquilo tudo sempre levava um tempinho, onde a mulher aproveitava pra me dar uns doces a mais. Por esse motivo, eu sempre retornava para realizar novas compras ali. Infelizmente, ela era a minha facilitadora.

Voltei para casa, gastando um tempinho organizando meus novos itens, separando também os que seriam utilizados no dia de hoje. Eu ia começar na biblioteca, pesquisando métodos para treinar o corpo e esperava terminar no campo de treinamento.

Com minha dose matinal de doces renovada e uma garrafa d’água, dirigi-me à biblioteca da vila, atravessando as ruas de Sunagakure. A biblioteca era um refúgio de sabedoria e, para mim, de motivação. O bibliotecário me cumprimentou com um aceno de cabeça, o ambiente fresco e silencioso era perfeito para concentrar-me nos estudos.

— Olá! Hoje quero algo sobre condicionamento físico para ninjas — disse ao bibliotecário.

Ele ponderou por um momento antes de me levar a uma seção menos visitada, onde os volumes empoeirados esperavam por alguém que os explorasse. Encontrei livros antigos e pergaminhos sobre técnicas de treinamento físico, práticas de resistência e métodos de aprimoramento corporal. Dei preferência pelos mais simples e me sentei em uma das mesas.

A leitura revelou uma variedade de métodos intrigantes. Havia treinos de resistência que envolviam correr longas distâncias, técnicas de fortalecimento muscular usando o peso do próprio corpo e práticas de meditação que ajudavam no equilíbrio do corpo e mente. Um dos métodos que chamou minha atenção foi o "Treinamento das Dunas". Envolvia correr, saltar e escalar dunas de areia, um exercício que não apenas aumentava a resistência, mas também fortalecia as pernas e melhorava o equilíbrio. Depois de anotar algumas ideias e montar um plano básico, decidi começar imediatamente. Saí da biblioteca com um propósito renovado, colocando todos os livros em suas prateleiras e renovei o empréstimo de “As Lendas da Areia” (ainda tinha algumas coisas que eu gostaria de reler). Agora sim estava pronta para colocar meu corpo à prova.

Fui direto até o campo de treinamento com o Sol já alto no céu. Comecei com uma corrida leve para aquecer, sentindo meus músculos despertarem e minha respiração se ajustar ao ritmo. Conforme o calor aumentava, também aumentava minha determinação.

A primeira parte do treino consistia em simplesmente correr. O terreno instável dificultava o progresso, cada passo exigindo mais esforço que o anterior. A areia começava a esquentar sob meus pés, mas continuei, lembrando-me do propósito daquilo. A cada subida e descida, sentia meus músculos trabalhando intensamente. O suor escorria pelo meu rosto, misturando-se com a areia e criando uma camada fina de sujeira.

Depois de algumas horas correndo, mudei para o treinamento de resistência e força. Encontrei uma área plana e comecei a série de exercícios. Flexões, abdominais e agachamentos, todos realizados com foco e precisão. A fadiga começava a se instalar, mas eu não parava. Cada repetição era uma batalha contra meu próprio corpo, um teste de determinação.

Pausa para um doce. Sentei-me à sombra de uma rocha e puxei um caramelo do bolso. Enquanto degustava, olhei ao redor. A vastidão do deserto, mesmo naquele tom monocromático, era ao mesmo tempo intimidadora e inspiradora. Um ambiente com essa cara estéril tinha lá o seu jeito de manter a vida funcionando. Que doidera…

Depois do breve descanso, decidi procurar as tais dunas para o treino específico que tinha encontrado. Dentro dos muros da vila, um campo muito aberto com tanta variação não seria simples de encontrar. Talvez fosse melhor adaptar, correndo pelos telhados de uma área menos movimentada. E foi isso mesmo que fiz.

Preparando mentalmente o percurso que eu iria atravessar através dos telhados, me pus em movimento. O vento quente do deserto era meu adversário, e eu me movia com agilidade para evitá-lo. Acho que a variação de altura entre os prédios exigiram mais do que uma corrida nas dunas, então esperava que o treinamento seguisse como planejado.

Muito depois do sol se pôr, finalizei o treinamento com uma sessão de meditação. Sentei-me na areia, cruzando as pernas e fechando os olhos. Respirei profundamente, sentindo o calor do corpo e do dia desaparecer gradualmente. De acordo com o material da biblioteca, a meditação servirá para encontrar um equilíbrio entre esforço e recuperação. Torço para que seja verdade.

Quando retornei para casa, o céu já estava salpicado de estrelas. Sentia-me exausta, mas também renovada. Aquele dia de treinamento havia sido desafiador, mas sabia que estava no caminho certo para fortalecer meu corpo e melhorar minhas habilidades. Fui direto para o banho, a água fria aliviou os músculos doloridos e lavou a areia grudada na pele. Após me secar e me vestir, sentei-me com uma xícara de chá e alguns doces. Olhando para o horizonte, pensei no dia que tive e nos dias que viriam. O treinamento era apenas uma parte da minha jornada. As missões, os desafios e as oportunidades de crescimento estavam sempre à minha espera.

Com a lua brilhando no céu noturno, senti uma calma interior. Estava pronta para enfrentar o que viesse, fortalecida pela determinação e pelo treinamento do dia. Peguei meu caderno e fiz algumas anotações sobre o treino, ajustando o plano para os próximos dias. A rotina diária era importante, mas também era crucial variar os exercícios para não sobrecarregar o corpo.

Antes de dormir, peguei novamente o livro "As Lendas da Areia". A leitura me transportou para um mundo de histórias e mitos, um lembrete das raízes e da cultura da nossa vila. Cada lenda tinha uma lição, uma inspiração para aqueles que buscavam força e sabedoria.

Fechei o livro e apaguei a luz, pronta para descansar. Sabia que o dia seguinte traria novos desafios e oportunidades. Com um sorriso satisfeito, adormeci, sonhando com a imensidão do deserto e as possibilidades que ele guardava.


Palavras: 1.334


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kaguya
Mestre de RPG
[FILLER] Yukari Miso OxxAo3l
[FILLER] Yukari Miso OxxAo3l
[FILLER] Yukari Miso Img_0610
doneAprovado

Essa é uma lembrança bastante motivacional!

_______________________

[FILLER] Yukari Miso Scre1755
[FILLER] Yukari Miso GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[FILLER] Yukari Miso OMWpE2F
[FILLER] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso





Filler de Status [+100 HP]
Requerimentos: 1.000 palavras mínimas.

Acordei com os primeiros raios de sol que invadiram meu quarto através das frestas da janela. A luz suave e dourada se espalhava pelo ambiente, trazendo um calor reconfortante e a promessa de um novo dia. Sentei-me na cama, espreguicei-me e respirei fundo, sentindo a energia do amanhecer. Não tinha planejado nada específico para hoje – um dia comum sem nenhum trabalho em mente. Podia tirar um tempo para explorar por aí ou estudar algo que eu quisesse. Porém, atividades físicas me ajudariam a manter o corpo e mente em forma, e eu não estava muito em dia com minha preparação física.

Levantei-me e, com um movimento ágil, comecei a arrumar a cama. Essa tarefa simples e cotidiana sempre me dava uma sensação de organização e controle. Após isso, caminhei até o banheiro e lavei o rosto com água fria, despertando meus sentidos. O reflexo no espelho me mostrou uma Yukari apresentável e pronta para enfrentar qualquer desafio do dia.

Depois de vestir minhas roupas habituais, fui até a cozinha preparar um café da manhã nutritivo. Sabia que a alimentação era uma parte crucial da minha preparação física. Escolhi frutas frescas, cereais e um pouco de iogurte para misturar aquilo tudo no estômago, compondo uma refeição balanceada que me forneceria a energia necessária para o treino. Enquanto comia, minha mente já estava planejando o cronograma do dia: uma corrida matinal para aquecer, seguida de exercícios de força e resistência, e depois um treino específico de ninjutsus (que eu amo).

Terminei o café da manhã e saí de casa, sentindo a brisa fresca da manhã acariciar meu rosto. O sol ainda estava baixo no horizonte, e as ruas de Sunagakure estavam tranquilas. Comecei minha corrida matinal pelas vias da vila, seguindo em direção ao deserto que circunda Sunagakure. O terreno arenoso e as dunas desafiadoras proporcionavam um excelente ambiente para um treino de resistência. Minha respiração se ajustou ao ritmo dos meus passos, e senti meu corpo despertar completamente enquanto avançava pelo percurso.

A corrida pelo deserto não era apenas um exercício físico, mas também um treino mental. Cada passo exigia concentração para não tropeçar nas dunas irregulares e me ralar toda, fora o calor crescente que também desafiava minhas capacidades. Após cerca de uma hora correndo, alcancei um pequeno oásis que sempre marcava o ponto de virada do meu percurso. Fiz uma pausa breve para hidratação e alongamento, aproveitando a tranquilidade do local antes de começar a corrida de volta.

Retornei à vila com os músculos aquecidos e a mente focada. Dirigi-me ao campo de treinamento, um espaço amplo e bem equipado onde podia realizar meus exercícios de força e resistência. Comecei com uma série de flexões e abdominais, sentindo os músculos se contraírem e trabalharem em cada movimento. Em seguida, passei para exercícios com pesos, levantando algumas pedras por ali por não querer gastar dinheiro com pesos e equipamentos mais sofisticados.

Também dediquei tempo ao treino com armas, utilizando os bonecos espalhados pelo campo de treinamento. Retirei minhas kunais e shurikens, praticando lançamentos nos alvos. A habilidade com armas era essencial para um ninja, e eu me esforçava para melhorar minha precisão e agilidade sempre que possível. Cada lançamento era acompanhado de uma respiração controlada e um foco intenso, garantindo que meus movimentos fossem rápidos (certeiros nem tanto). Continuava sendo péssima em mirar e acertar alvos que estivessem além dos 5 metros de distância – mas vou ser sincera que não ligava tanto. Gostava mais de estudar os usos do chakra e ninjutsu do que ficar atirando faca por aí. Prioridades, né.

Então passei para a minha parte preferida: ninjutsus. Comecei a alongar as mãos treinando cada selo separadamente, depois usando os jutsus básicos e encerrando com os Fūtons que eu já dominava. Sentir o chakra fluir e dar forma a essas técnicas era algo que sempre me encantava.

Após cerca de duas horas de treino, senti que era hora de uma pausa para recuperação. Caminhei até uma sombra próxima e sentei-me, respirando profundamente e permitindo que meu corpo recuperasse o fôlego. A sensação de cansaço era compensada pela satisfação de um treino bem executado. Aproveitei o momento para beber água, reabastecendo meu corpo castigado pelo Sol intenso.

Com o corpo revigorado, decidi que era hora de trabalhar um alongamento para manter a agilidade e prevenir lesões. Encontrei um espaço tranquilo e comecei uma série, concentrando-me em cada músculo e articulação. A cada alongamento, sentia a tensão se dissipar e a flexibilidade aumentar. Finalizei a sessão combinando movimentos suaves com respiração controlada para alcançar um estado de relaxamento e equilíbrio.

A manhã de treinos estava chegando ao fim, mas ainda havia uma última etapa importante: o treino mental. Sentei-me e fechei os olhos, praticando a meditação. A meditação era uma parte crucial da minha rotina, ajudando-me a manter a mente clara e focada, lição aprendida após um longo treino para melhorar meu controle de chakra. Concentrei-me na minha respiração, deixando os pensamentos fluírem e se dissiparem. A tranquilidade da meditação me permitia refletir sobre o treino do dia e preparar a mente para os desafios futuros.

Ao terminar, senti-me renovada e pronta para enfrentar o resto do dia. Retornei para casa, onde tomei um banho revigorante e me preparei para as atividades da tarde. O treino físico era apenas uma parte da minha preparação como ninja; as missões e tarefas diárias também exigiam dedicação e habilidade.

Antes de sair novamente, comi alguma coisa para garantir que meu corpo estivesse bem alimentado para o restante das atividades (e que eu não fosse desmaiar de exaustão por algum lugar da vila). Enquanto comia, revisei meu cronograma e organizei as tarefas prioritárias: uma passadinha na biblioteca para separar um material bom de estudos, pegar as últimas notícias da região com a dona da mercearia, que agora sentia bastante falta das minhas visitas periódicas para comprar doces.

Ao sair de casa novamente, senti-me confiante e pronta para resolver o resto do dia. O sol já estava alto no céu, e a vila estava movimentada com a atividade dos ninjas e civis. Caminhei em direção à biblioteca. Cada dia era uma nova chance de me tornar uma ninja mais habilidosa e preparada, e eu estava determinada a aproveitar cada oportunidade ao máximo.


Palavras: 1.036


Informações
Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Angell
Game Master
[FILLER] Yukari Miso Giphy-downsized-large
[FILLER] Yukari Miso Giphy-downsized-large
[FILLER] Yukari Miso UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[FILLER] Yukari Miso Scre1755
[FILLER] Yukari Miso LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[FILLER] Yukari Miso OMWpE2F
[FILLER] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso






Filler de Status [+100 HP]
Requerimentos: 1.000 palavras mínimas.

Ainda estava sentindo o peso das palavras do meu supervisor na Central de Missões da vila. Ele havia me dito, de forma indireta, mas ainda assim sem rodeios, que em algum momento eu teria que tomar uma decisão envolvendo vida e morte (que podia resultar no sucesso ou fracasso de uma missão). Ele deixou bem claro que ser ninja significava mais do que apenas proteger e servir, era também sobre eliminar ameaças de forma definitiva. Eu sempre soube que a vida de um ninja envolvia combate e violência, mas aquela conversa trouxe à tona uma realidade que eu evitava encarar de frente.

Não conseguia tirar esse pensamento da cabeça. Seria eu capaz de tirar uma vida? A simples ideia fazia meu estômago revirar. Eu me considerava uma kunoichi competente, mas minha força sempre esteve no apoio, nas ideias e na defesa, não no ataque letal. No máximo uma incapacitação…  Pelo visto, esse seria um incômodo na minha mente pelo resto do dia, com muita coisa para ser feita ao longo dele.

Decidi ir até a biblioteca para um pouco de estudo. Era um lugar onde eu poderia encontrar um pouco de paz e, ao mesmo tempo, melhorar minhas habilidades teóricas. Também queria preencher minha mente de outros assuntos, uma distração válida. Precisava me concentrar no uso do chakra e no ninjutsu, especialmente após a recente descoberta da minha segunda natureza elemental: o raiton. Queria entender melhor como poderia integrar essa nova habilidade às minhas técnicas.

Cheguei à biblioteca e, depois de cumprimentar os bibliotecários, fui direto à seção de ninjutsu. Encontrei alguns pergaminhos e livros sobre manipulação de chakra e técnicas de Raiton. Sentei-me em uma mesa tranquila e comecei a ler. Não senti uma grande diferença no conhecimento que eu já tinha, mas ao menos seria uma visão diferente para acrescentar ao repertório. Enquanto o Fūton usava a própria força bruta do vento ou precisão para danos cortantes, descobri que o Raiton seguia um caminho diferente, devido a vibração de alta frequência do chakra, resultando danos perfurantes e ataques paralisantes. Tinha outros objetivos também, como ser usado para aumentar os reflexos, tornando o usuário mais ágil e difícil de acertar. Conforme lia, minha mente voltava para a conversa com o supervisor.

Provavelmente, potencializando o Raiton, poderia usar essa habilidade para incapacitar os oponentes sem precisar matá-los. Talvez houvesse uma maneira de conciliar minhas habilidades com meus princípios. Mas será que o sensei ficaria satisfeito? Marquei algumas passagens importantes nos livros e decidi que seria uma boa ideia ir pra algo mais prático no campo de treinamento.

Saí da biblioteca sem uma alteração perceptível no meu ânimo, eu estava tensa e ansiosa desde o último relatório. Segui em direção ao local de treino de Suna, encontrando um canto isolado onde poderia treinar sem ser interrompida, começando com meu aquecimento habitual, correndo ao redor do campo e alongando os músculos. Queria estar bem preparada para os próximos movimentos.

Comecei a concentrar meu chakra, sentindo a energia fluir por todo o meu corpo. Primeiro, pratiquei algumas técnicas básicas, segui para as de Fūton que eu já dominava, por se tratar da minha afinidade natural e por eu conseguir realizar com menos dificuldades. Queria garantir que não perderia a prática enquanto me aventurava com outro elemento. Após alguns minutos de prática, senti-me pronta para algo mais desafiador.

Fechei os olhos e me concentrei, tentando chegar no mesmo estado mental que tive quando descobri a segunda natureza, tentando encontrar a mesma sensação que me aproximava do raiton quando fiz o teste na folha sensível a chakra. Aos poucos, senti uma leve vibração se formar em minhas mãos. Era um começo, mas precisava de mais controle e velocidade – não era como se o oponente fosse ficar parado, aguardando minha boa vontade de trazer a habilidade à tona.

Comecei canalizando o Raiton para diferentes partes do corpo, primeiro parada, depois em movimento. Corri de um lado para o outro do campo, sentindo aquele chakra pulsar. Continuei praticando, variando a intensidade do chakra e experimentando diferentes movimentos.

Depois de algumas horas, decidi tentar algo mais ofensivo, baseando-me do que li sobre o elemento na biblioteca. Concentrei aquele chakra nas mãos, visualizando uma descarga de energia. A eletricidade formou-se com certa retidão, minhas mãos estavam envoltas em um chakra intenso. Corri em direção a uma rocha para tentar acertá-la com um golpe rápido, mas não consegui manter aquilo por muito tempo. Teria que trabalhar melhor naquelas técnicas. Ainda assim, mesmo com a falha, a sensação de poder era inebriante. Só que, ao mesmo tempo, percebi a responsabilidade que vinha com ele.

Fiquei ali por um tempo, praticando e refletindo. As palavras do meu supervisor ainda ecoavam em minha mente. Seria eu capaz de usar esse poder para matar, se necessário? Ou poderia encontrar um meio-termo, uma forma de ser eficiente sem comprometer meus valores?

O dia passou rapidamente, e antes que percebesse, o sol começava a se pôr. Sentia-me exausta, tanto física quanto mentalmente, mas satisfeita com o progresso que havia feito. Recolhi minhas coisas e comecei a caminhar de volta para casa, o calor da tarde dando lugar a brisa gelada do deserto em pleno inverno.

Enquanto andava, pensei sobre a jornada que tinha pela frente. A vida de um ninja era cheia de desafios e dilemas morais. Precisava encontrar meu próprio caminho, equilibrando minhas habilidades com meus princípios. A descoberta do Raiton era um novo capítulo, uma oportunidade de crescer e me fortalecer. Mas também era um lembrete de que, independentemente do poder que possuía, minha verdadeira força vinha de dentro, da minha determinação em proteger e servir, sem perder de vista quem eu realmente era.

Cheguei em casa, cansada mas resoluta. A conversa com meu supervisor tinha sido um ponto de virada, uma chamada à realidade. Precisava estar preparada para os desafios que viriam, tanto físicos quanto morais. Mas sabia que, com cada dia de treino e reflexão, estava um passo mais perto de me tornar a kunoichi que queria ser. Alguém forte, ágil e, acima de tudo, fiel a seus princípios.

Enquanto me deitava para dormir, uma sensação de paz tomou conta de mim. Tinha muito a aprender e muito a enfrentar, mas estava pronta. E, com cada novo dia, ficaria mais forte e mais preparada para enfrentar o que quer que o destino trouxesse.

Palavras: 1.051


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Shion
Game Master
[FILLER] Yukari Miso Giphy
[FILLER] Yukari Miso Giphy
[FILLER] Yukari Miso FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[FILLER] Yukari Miso Scre1755
[FILLER] Yukari Miso XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hemumu
Chūnin
[FILLER] Yukari Miso OMWpE2F
[FILLER] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso






Filler de Status [+100 CH]
Requerimentos: 1.000 palavras mínimas.

Após minha última missão, precisei lidar com um período de letargia. Retirar uma vida, por qualquer motivo que fosse, não estava exatamente dentro do que eu chamaria de ‘normal’. Após aquele evento, estava tendo dificuldades para dormir sem sonhar com os rostos dos oponentes derrotados. A risada mórbida do maluco que só queria causar dor e o seu final… Assustador. Dormia cansada e acordava exausta, um momento singular na vida.

Na maior parte do tempo, ia para algum lugar tranquilo e ficava observando o local. Como seria bom ser uma pessoa comum e seguir com uma vida pacata, sem esse tipo de escolha difícil… Mas ao imaginar as limitações e privações que essa vida proporciona, a ideia só fugia. Tudo teria um lado positivo e negativo, no fim. Restava aceitar e seguir em frente, considerando que eu já sabia que não abandonaria minha vida de kunoichi.

Aos poucos fui tentando retomar a rotina. Corridas, um pouco de leitura na biblioteca sem seguir nenhuma ordem específica. Infelizmente, nada ficava muito tempo na cabeça, dado o nível de atenção baixíssimo, e ainda sentia a necessidade de me afastar de qualquer pessoa e tirar um tempo para não fazer nada.

Em alguns dias, minha eu normal voltou de onde tinha se perdido dentro de mim. Meu interesse por estudar ninjutsu retornou, assim como minha vontade de treinar. Segui com a ideia de levar a vida de forma mais ‘racional’, repetindo que tudo tinha seu lado bom e ruim, todo mundo vivia em uma escala cinza em algum momento. Ou em vários. Viver deveria ser isso.

Naquela noite que açoitava com seus ventos frios, segui até o campo de treinamento. O céu estava limpo e cheio de estrelas. Tinha a intenção de treinar o lançamento de ninjutsus até cansar. Vai ver isso aperfeiçoasse as minhas reservas de chakra de alguma forma, mas eu só queria fazer algo que gostava. Aprender e usar as artes do chakra.

Fiquei noite adentro utilizando as técnicas que sabia, praticando os ninjutsus básicos que aprendi na academia, minhas técnicas de Fūton que eu tinha aprendido há um tempinho e as de Raiton que eram bem recentes. Fiquei nesse looping de jutsus até ficar completamente exausta, me arrastando para casa para descansar. Pela primeira vez em dias, consegui ter um sono tranquilo e sem os habituais pesadelos.

Acordei no dia seguinte, planejando fazer a mesma coisa à noite.  as estrelas brilhavam intensamente, como se me observassem do alto. O campo de treinamento estava deserto, exceto por mim e o som suave do vento. Comecei com os ninjutsus básicos, movendo-me metodicamente, focando no controle do chakra. A familiaridade dos movimentos trouxe um conforto estranho, quase como se estivesse encontrando uma parte de mim que havia se perdido.

Minhas técnicas de Fūton cortavam o ar com precisão, cada rajada de vento uma extensão de minha vontade. Sentia o chakra fluir pelas minhas mãos, uma sensação de poder e controle que parecia me devolver um pouco de paz. A cada técnica realizada, a ansiedade que havia se instalado em meu peito diminuía um pouco mais. Quando passei para os ninjutsus de Raiton, a energia elétrica percorria meu corpo, iluminando a noite escura. A sensação era revigorante, como se cada faísca acendesse um pouco mais de minha determinação. Continuei praticando até o limite de minhas forças, sentindo a exaustão se aproximar.

Finalmente, exausta, sentei-me no chão, respirando pesadamente. As estrelas ainda brilhavam acima, indiferentes aos meus esforços. Mas, de alguma forma, sentia-me conectada a elas, como se estivessem me observando e me julgando.

Voltei para casa com passos bem mais lentos do que o dia anterior, cada músculo do meu corpo protestando. Considerei dormir no banco da praça, mas e minha reputação, como ficaria? Pela primeira vez em dias, uma sensação de paz me acompanhava. Deitei-me na cama, fechando os olhos, e o sono veio rápido e tranquilo, sem os habituais pesadelos. Dormi profundamente, envolta na escuridão reconfortante.

Acordei no dia seguinte com uma determinação renovada. Minha mente estava mais clara e meu corpo, embora dolorido, estava pronto para enfrentar o dia. Decidi que continuaria com meu treinamento, utilizando-o como uma forma de cura e fortalecimento. Sabia que não seria fácil, mas cada noite sob as estrelas seria um passo a mais na jornada para reencontrar meu equilíbrio.

Assim, mantive minha rotina, dividindo meu tempo entre os estudos e as noites de treinamento intenso, até me sentir pronta para realizar missões. Gradualmente, os pesadelos tornaram-se menos frequentes e minha confiança começou a retornar. As palavras do meu sensei ecoavam em minha mente: “O caminho do ninja é árduo e cheio de desafios, mas cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento”.

Numa das noites seguintes, enquanto praticava sozinha, ouvi passos suaves se aproximando. Virei-me rapidamente, instintivamente pronta para qualquer ameaça. Para minha surpresa, era o supervisor de missões, observando-me com um olhar atento.

— Sensei? — perguntei, baixando a guarda. — O que faz aqui a essa hora?

— Tenho observado seu progresso, Yukari — ele disse, aproximando-se. — Vejo que tem treinado duro. Está se saindo bem.

Senti um calor de satisfação com suas palavras, algo que não sentia há tempos. O reconhecimento de meu esforço era um bálsamo para minha alma.

— Obrigada, sensei. Estou tentando... encontrar meu equilíbrio novamente.

Ele assentiu, mantinha o rosto em uma expressão firme, mas seu olhar estava menos frio do que o habitual.

— Lembre-se, Yukari, que cada batalha é uma lição. Aprendemos com nossas falhas e também com nossas vitórias. E apesar de precisarmos dependermos de nós mesmos, nunca estamos sozinhos neste caminho.

Essas palavras permaneceram comigo enquanto continuava meu treinamento. As estrelas acima pareciam um pouco mais brilhantes naquela noite, como se refletissem a luz que começava a brilhar novamente dentro de mim. Cada técnica, cada movimento era um passo em direção à cura. Nem o frio do inverno me derrubaria.

Conforme os dias passavam, minha determinação se solidificava. Encontrei força nas pequenas vitórias e na superação dos momentos difíceis. Aprendi a valorizar o apoio das pessoas. A jornada era solitária às vezes, mas também cheia de momentos de crescimento e autoconhecimento.

Bem, estava pronta. Pronta para mais missões, aventuras e desafios. Meu coração não estava pesado com dúvidas ou medo. Estava pronta para enfrentar o que viesse, com a certeza de que, independentemente do resultado, eu continuaria a crescer e a me fortalecer.

Já sabia o que fazer no dia seguinte, com a mente clara e o coração firme. Sabia que haveria desafios, mas estava preparada para enfrentá-los, confiando em minhas habilidades e na jornada que havia trilhado até ali. Cada passo que dava era um lembrete de minha resiliência e da força que havia encontrado dentro de mim.

E, enquanto caminhava sob o céu estrelado, sentia uma paz renovada. Estava pronta para o que viesse, com a certeza de que, não importa o quão árdua fosse a estrada, eu seguiria em frente, sempre em busca de meu verdadeiro eu.


Palavras: 1.148


Informações
Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Angell
Game Master
[FILLER] Yukari Miso Giphy-downsized-large
[FILLER] Yukari Miso Giphy-downsized-large
[FILLER] Yukari Miso UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[FILLER] Yukari Miso Scre1755
[FILLER] Yukari Miso LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido