NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Vote_lcap[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Voting_bar[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Vote_lcap[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Voting_bar[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 02/50 ▵ BNI: 500/500

O amanhecer em Konoha é sempre envolto por uma névoa espessa e uma temperatura abaixo dos padrões diários. Não importavam as estações do ano, as manhãs mantinham-se invariavelmente frias e serenas. Despertei com um vento gelado percorrendo pelo corpo, passando entre minhas vestes. Estava confuso e, ao me dar conta, percebi que havia novamente adormecido na cadeira do escritório do meu laboratório pessoal. Ajustei-me no assento, apoiei os cotovelos sobre os joelhos e, com a mão direita, cocei as pálpebras, pressionando-as levemente enquanto soltava um suspiro profundo.

Esse breve período matinal é uma dádiva; os pensamentos sobre responsabilidades geralmente não se manifestam. No entanto, como disse, é um breve período, pois logo as exigências "dos papeis" de Tousen começam a se fazer sentir. É nesse momento que procuro coar um café e tomá-lo bem fresco. Só o aroma da cafeína já me deixa alerta e, de certo modo, ameniza esses "pensamentos irritantes".

Servi o café em uma xícara decorada com fotos dos meus filhos e da minha amada esposa. Todos estavam sorrindo; meu menino recebia um cafuné da minha menina. Meu grande amor estava com os cabelos ao vento, com um semblante sereno e bochechas coradas. Ao fundo, havia um campo florido. Naquele dia, ela estava alegremente bêbada e pediu que tirássemos inúmeras fotos, mas essa, essa era especial...

Interrompi meus pensamentos e tratei de terminar o meu café. Trabalho não faltava. Enquanto o Instituto de Inteligência não me convocava para missões, restava-me retornar às minhas atividades como cientista no Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha. Embora grande parte das pesquisas fosse conduzida em meu laboratório pessoal, eu precisava comparecer para apresentações de resultados. Preparei-me, peguei meus equipamentos e ferramentas ninjas, quando me recordei que o relatório de resultados já havia sido entregue ontem. No entanto, não estava com vontade de ficar por ali, não hoje. Foi então que me lembrei do trabalho voluntário no Hospital de Konoha; pelo horário, poderia pegar o início do plantão da manhã. Já com o jaleco no corpo, deixei o laboratório e segui rumo ao hospital.

Próximo ao local, decidi comer algo nas cantinas dos arredores, onde costumam se reunir médicos e outros trabalhadores da área da saúde. Era uma boa oportunidade para colocar a conversa em dia e saber dos últimos acontecimentos, visto que estive afastado por um tempo. Sentia-me quase culpado por não continuar o trabalho do meu grande amigo Gin, mas no fundo, sei que ele entenderia minhas motivações.

Informações Gerais:

[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

O Primeiro Aprendizado!

Os Mistérios do Selo Sagrado - 1

Narração

“Ah cara, fuuinjutsus são realmente complicados de se aprender, se ao menos tivesse alguém pra me ensinar.” – Este era o pensamento logo pela manhã do jovem Inazuma. Estava sentado no telhado de sua casa, como sempre gosta de fazer, com as costas apoiadas na parede de janela. Em sua mão direita segura uma xícara de café bem quente, a ponto de uma leve fumaça sair de dentro da xícara, e em sua outra mão um livro sobre selamentos, mas que não continha nenhum fuuinjutsu, apenas teoria sobre a arte ninja. Aquela temperatura do início da manhã não incomodava o Hoki, o sol que tentava surgir no céu era o suficiente para suportar o frio do outono em Konoha. O jovem buscava aprender mais sobre técnicas de selamento, mas encontrava muita dificuldade.

Saori: Inazuma, já estou saindo!

Avisou sua mãe, se encaminhando para seu trabalho no hospital. Quando acordaram, um pouco mais cedo, Saori havia sugerido para Inazuma participar do trabalho voluntário no hospital, talvez isso o ajudasse a pensar em algo sobre técnicas de selamento ou medicinais, e o garoto aceitou, pois não tinha nada planejado. Quando ouviu a voz da mãe, desceu rapidamente e lavou sua xícara de café, seguindo para a porta da frente e saindo de casa com Saori. Os dois foram conversando pelo caminho, o Hoki ainda não tinha soltado o livro, e Ceasar tentava falar mais do que os dois juntos. Quando passaram pelos arredores do hospital, em um local onde havia cantinas, Ceasar cutucou Inazuma, apontando para uma das cantinas.

Ceasar: Olha só, Pirrazuma-kun, quem está ali.

- É o Tousen-sensei! Mãe, te encontro depois. – Disse já se despedindo e seguindo apressadamente para dentro da cantina. Saori ficou ali por mais alguns segundos observando os dois entrarem, e olhou para Tousen buscando lembrar se o conhecia. Inazuma e Ceasar se aproximaram e fizeram um breve cumprimento, uma singela reverência em sinal de respeito com o homem mais velho.

- Bom dia, Tousen-sensei. Que surpresa o encontrar aqui, e coincidência também. – O garoto juntou os braços na frente do corpo, segurando o livro com as duas mãos e deixando visível o título, “Teoria Básica e Avançada de Fuuinjutsu”, não propositalmente.

Status

HP: 1.425/1.425       CH: 2.725/2.725       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 365

Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
sinhorelli
Jōnin

Eu costumo mais escutar as conversas do que manifestar opiniões a respeito, exceto quando se trata de pesquisas científicas ou de assuntos que despertam meu interesse. Os profissionais da saúde discutiam uma variedade de temas, desde os mais importantes, como casos clínicos complexos, até fofocas de setores.

De repente, escutei uma voz familiar me cumprimentando e me chamando de sensei. Ao voltar minha atenção para o dono da voz, avistei Inazuma e Caesar. O chunnin disse estar surpreso em me encontrar ali e comentou sobre a coincidência. Confesso que senti o mesmo; não esperava encontrá-lo ali. Na verdade, imaginava que em algum momento encontraria meus alunos pela vila, o que é normal. Mas o que o garoto estava fazendo no hospital, se fisicamente não aparentava nenhuma gravidade? Será que é algo relacionado à saúde interna? Impossível. Se fosse, eu teria notado durante o treinamento. Visitar alguém? Mais provável. Foi quando recordei que o mesmo tinha habilidades iryonins.

O garoto juntou os braços na frente do corpo, e notei que segurava um livro com as duas mãos, deixando visível o título: "Teoria Básica e Avançada de Fuuinjutsu". Ao ver o livro, meu interesse foi instantaneamente despertado. Fuuinjutsu era uma área fascinante e complexa das artes ninja, e ver Inazuma com aquele livro em mãos me trouxe uma mistura de surpresa e curiosidade. Além disso, era uma área na qual me especializei há muito tempo, ajudando-me a superar traumas e a redescobrir meu papel como pessoa.

Sabe quando você tem aquela sensação de que alguém está te observando? Foi exatamente isso que eu senti. Após questionar Inazuma, olhei ao redor e notei uma moça me fitando. Ela usava um jaleco, o que indicava que trabalhava ali, mas não entendi o motivo de seu olhar fixo. Não me incomodava o fato dela me olhar, apenas me intrigava não me recordar de conhecê-la. Por fim, ignorei-a e voltei minha atenção ao meu aluno.

Inazuma, que bom em ve-lo. Vejo que está se aprofundando em Fuuinjutsu. É um campo desafiador, mas também muito recompensador. — comentei, tentando esconder minha surpresa ― Ceasar, vejo que esta em bom estado também.- disse olhando para o símio ― Mas o que ambos estão fazendo aqui? Estudo? - fui direto ao ponto.

Informações Gerais:

[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

O Primeiro Aprendizado!

Os Mistérios do Selo Sagrado - 2

Narração

Inazuma concordou de imediato quando o Jounin disse que fuuinjutsu era uma área desafiadora, movendo a cabeça em um sinal de positivo. Percebeu que Tousen havia reparado em sua mãe, que olhava com aquela curiosidade de mãe pra conhecer os amigos do filho, então o garoto olhou para fora e com um gesto rápido se despediu da mãe.

- Ah, aquela é minha mãe, ela trabalha no hospital, é uma Hoki. Ela me ensinou tudo o que sei até agora sobre Iryoninjutsu. – Explicou, aproveitando também a pergunta sobre o que os dois estavam fazendo.

- Bom, eu estava com dificuldades em fuuinjutsu, é muito dificil encontrar alguém que possa me ensinar alguma técnica, e desenvolver também é complicado. Aí então resolvi ir ao hospital com minha mãe para fazer algum trabalho voluntário, e pra ver se eu tinha alguma inspiração. O Ceasar é um bom ajudante até no hospital, muito dedicado. Aí vimos você aqui, Tousen-Sensei.

Ceasar cutucou o garoto, apontando a cabeça na direção do Hyuuga como se quisesse dizer alguma coisa. Inazuma parou e ficou alguns segundos observando seu sensei, buscando em sua uma informação de quando se conheceram, mas que não conseguiu se lembrar de imediato. Quando a informação lhe veio à mente, expressou uma mistura de surpresa e animação em sua face, gesticulando com a mão direita enquanto falava.

- É mesmo! Lembro que você disse também ter habilidades na área do fuuinjutsu, no dia da entrevista para o time. Como pude esquecer de algo tão importante? – Uma pergunta retórica, feita mais para si mesmo. - Tousen-sensei, por acaso poderia me ensinar algum de seus fuuinjutsus? Tenho me dedicado muito a isso, acredito que posso aprender independente do nível de dificuldade. Isso se não estiver ocupado, claro, até esqueci de perguntar, me desculpe.

Status

HP: 1.425/1.425       CH: 2.725/2.725       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 285

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
sinhorelli
Jōnin

Compreendi o motivo do olhar da moça quando Inazuma explicou que se tratava de sua mãe. Provavelmente, ela estava curiosa a meu respeito. Nunca a havia visto antes, tampouco conhecia muito sobre o clã Hoki, mas percebi que os membros que encontrei tinham algo em comum: algum envolvimento com Iryoninjutsu.

Ah, entendi! - me limitei a dizer.

Inazuma prosseguiu, explicando que estava tendo dificuldades com Fuuinjutsu e que encontrava dificuldade em achar alguém que lhe ensinasse. Concordei com a cabeça quando ele mencionou a complexidade do tema. Descobri também que não apenas eu, mas o garoto também fazia trabalho voluntário no hospital, e o mais impressionante e curioso era que seu símio o ajudava nessa tarefa.

Gostaria de presenciar isso. - comentei a respeito do trabalho da dupla.

De repente, o jovem ficou em silêncio, diferente de seu parceiro peludo, que apontava algo em mim. Inazuma se animou e começou a gesticular enquanto falava de uma recordação sua referente a uma reunião do time. Foi então que um pedido inesperado surgiu: ele queria que eu lhe ensinasse algo sobre Fuuinjutsu. Além disso, expressou sua dedicação e interesse pelo tema.

Eu iria me ocupar com o trabalho voluntário aqui no hospital — iniciei o diálogo, enquanto ponderava sobre a proposta de Inazuma. ― Mas não vejo motivos para não lhe ensinar algo... me acompanhem — disse, decidido.

Caminhei até o escritório do novo chefe cirurgião, que gentilmente havia me permitido utilizar sua sala devido ao vasto acervo de livros e pergaminhos do chefe anterior.

Pode entrar — disse, após abrir a porta e gesticulando para Inazuma. ― Esta sala pertence a um dos chefes da cirurgia, Dr. Sujiro-san. Ele me permitiu utilizá-la, já que está sempre atarefado e... aqui possui um grande acervo de livros e pergaminhos de estudos e casos do antigo chefe e falecido Gin Hyuuga, um grande amigo meu — suspirei profundamente. ― Foi aqui também que estudei o pergaminho dos Selos Sagrados. Na época, eu estava auxiliando o Dr. Sujiro-san em uma cirurgia, que infelizmente não conseguimos salvar a paciente. Foi então que o doutor me entregou esse pergaminho, sobre esses selos, que tinham diversos mistérios, além dos medicinais. Ele disse que a paciente poderia ter sido salva com essas habilidades, mas infelizmente ele nunca conseguiu desenvolvê-las — fiz uma breve pausa antes de continuar. ― São duas técnicas denominadas Byakugou no In e Infuuin: Kai. A primeira para selamento de chakra e a segunda para liberação desse chakra armazenado. A princípio, parece ser algo fácil e até simplório, mas essa liberação de chakra armazenado pode lhe abrir inúmeras possibilidades. No pergaminho, comenta-se sobre habilidades sobre-humanas, assim como o refinamento das técnicas medicinais. A única forma que consegui aprender a utilizá-las foi em conjunto com minha invocação, o que me permitiu curar inúmeros shinobis ao mesmo tempo, sem a necessidade de estar próximo a eles, apenas enviando meu chakra medicinal.

Apontei para o selo em minha testa e prossegui:

Este losango é o selo Byakugou no In. Uma vez armazenado, o chakra em um ponto específico formará essa forma geométrica. Esse pontinho parece pequeno, mas contém uma grande quantidade de chakra armazenado. Já que você deseja tanto aprender, comece concentrando o seu chakra no centro da sua testa e vamos ver o que acontece. Para incentivo, eu dominei essa técnica em poucas horas — finalizei com uma leve risada.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

O Primeiro Aprendizado!

Os Mistérios do Selo Sagrado - 3

Narração

Inazuma e Ceasar acompanharam o sensei, e estavam muito animados com a possibilidade de finalmente aprender algo novo, mesmo que Ceasar não usasse fuuinjutsus, ainda. Entraram na sala indicada, atentos para as explicações do Hyuuga, que demonstrou uma reação que chamou a atenção de Inazuma quando falou de Gin Hyuuga, um amigo falecido daquele homem. O Hoki ficava cada vez mais admirado e interessado na explicação, o Byakugou no In e o Infuuin: Kai pareciam ser jutsus que ele realmente precisava aprender, armazenar e liberar esse chakra, e usá-lo para técnicas medicinais, isso era de extrema importância para o garoto. Algo que chamou muita atenção, além daquela sala cheia de conhecimento, foi sobre sua Kuchiyose, que o permitiu curar várias pessoas usando o fuuinjutsu.

- Uma Kuchiyose que auxilia em técnicas de cura? Pode me falar mais sobre isso também?

Aproximou-se um pouco de Tousen, observando com mais atenção o losango que, por incrível que pareça, nunca tinha percebido. Uma marca tão pequena carregando tanto poder, quase ninguém imaginaria aquilo. Prestou atenção nas orientações de seu mestre, e se preparou para iniciar o processo, elevando as mãos e fazendo o selo do Javali, essencial para controles do fluxo de chakra.

- Poucas horas é? Você é realmente impressionante, Tousen-sensei.

Se tinha uma coisa que Inazuma conseguia fazer muito bem era controlar seu chakra, algo fundamental para o Iryoninjutsu. Fechou os olhos e começou a se concentrar, sentindo o chakra fluir pelas vias no interior de seu corpo, e começou a tentar concentrá-lo no meio de sua testa, imaginando que havia um losango ali igual ao de seu mestre, usando isso como parâmetro. Sentia o poder se acumulando, e foi nessa hora que ficou mais difícil, pois ao contrário de outras técnicas o selo do Byakugou precisaria que o chakra ficasse ali, armazenado ao invés de rotacionando como as técnicas de cura. Com mais dificuldade, mas ainda focado em seu objetivo, continuou tentando concentrar o chakra no meio de sua testa. Ceasar fazia a mesma coisa, usando o selo do javali e concentrando seu chakra na testa, como se realmente estivesse aprendendo o Byakugou no In, mas na verdade ele só estava praticando caso um dia tivesse a capacidade de usar técnicas daquele nível.

Status

HP: 1.425/1.425       CH: 2.725/2.725       ST: 00/07      Sakki: 05/50            Palavras: 373

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
sinhorelli
Jōnin

Inazuma não apenas demonstrava interesse em aprender Fuuinjutsu, mas também em invocações, uma energia que emanava juventude e desejo de entender e aprender tudo. Confesso que ele me arrancou uma leve risada sincera; por algum motivo, eu gostava daquilo, de explicar e ensinar.

Sobre a invocação, creio que podemos conversar em outro momento. Entretanto, se você conseguir realizar este selo, a invocação será o menor dos seus problemas, isso eu te garanto — tentei acalmar aquela chama de entusiasmo.

Era perceptível o esforço do garoto, mas também era evidente que ele não estava fazendo tanto progresso. Achei engraçado e intrigante ver o símio tentando aprender a técnica. Não sabia se seria possível para ele conseguir, mas, se isso ocorresse, seria um feito e tanto, digno de uma pesquisa mais aprofundada.

Inazuma, tente seguir duas etapas, quase simultaneamente. Primeiro, concentre o chakra em uma região específica, e segundo, use o chakra para manter esse chakra concentrado naquela região, ou seja, no centro da testa. O motivo de ser no centro da testa, creio que seja por estar próximo à nossa linha de energia espiritual, também conhecida como a linha dos meridianos principais.

Pausei para garantir que ele estivesse acompanhando.

Esta localização é estratégica porque o centro da testa é um ponto crucial onde o chakra pode ser facilmente acessado e liberado de forma eficiente. Além disso, ao concentrar o chakra nessa região, você cria um núcleo de energia que pode ser distribuído uniformemente por todo o corpo quando necessário. Esse ponto é também onde nossa força mental e espiritual se encontra, permitindo um controle mais preciso e poderoso do chakra armazenado.

Observei o olhar atento de Inazuma, aguarndando que ele absorvesse cada palavra.

Manter o chakra concentrado no centro da testa não é apenas uma questão de eficiência, mas também de segurança. Essa área é menos suscetível a danos externos em comparação com outras partes do corpo. Assim, o chakra armazenado está protegido, e seu controle sobre ele é maximizado. Agora, vamos ver se você consegue sentir e manipular essa energia. Concentre-se e mantenha a calma.

Sorri encorajadoramente, esperando que ele tentasse.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

O Primeiro Aprendizado!

Os Mistérios do Selo Sagrado - 4

Narração

Começava a entender melhor sobre o fuuinjutsu, após a explicação sobre o local que o chakra deveria ser armazenado, e concordou que realmente distribuir a partir daquele ponto era mais eficiente. Inazuma continuava tentando, dividindo por alguns momentos sua atenção ao que seu sensei lhe explicava, sobre o domínio da técnica, e ao processo de criação do selo.

Atentou-se para o processo em duas etapas que seu sensei lhe explicou, então primeiro concentrou o chakra no centro da testa como já estava fazendo, mas agora havia entendido como mantê-lo lá. Usou mais do seu chakra, mas desta vez para manter o que foi concentrado, e lembrou-se do processo de selamento em pergaminhos, em que se usa o chakra para selar algo na fórmula anexada ao pergaminho.

Aos poucos o selo foi se formando na testa do garoto, conforme ele selava o chakra a imagem do losango lentamente se formava, indicando que o processo estava dando certo. Conforme o chakra era selado, a necessidade de manter o controle sobre ele não se fazia mais necessária, possibilitando que o garoto continuasse o processo de selamento em outras quantias de energia espiritual, até que por fim o losango ficou completo.

Inazuma sentia o chakra armazenado em sua testa, mas sem poder manipulá-lo livremente, o que para ele significava que o selamento estava completo. Ceasar conseguia controlar seu fluxo de chakra muito bem, mas nem se quer chegava perto de conseguir concluir o processo, mas nem por isso o primata determinado desistia de tentar. Abriu os olhos, encarando o sensei.

- Consegui entender melhor quando me passou os dois passos para armazenar o chakra, esse método foi incrivelmente eficaz, Tousen-Sensei. Mas então é isso? Eu consegui?

Status

HP: 1.425/1.425       CH: 2.025/2.725       ST: 01/07      Sakki: 05/50            Palavras: 282

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
sinhorelli
Jōnin

Inazuma demonstrou não apenas sua determinação, mas também uma capacidade impressionante de aprender e desenvolver uma técnica que me demandou horas de estudo e prática. O chunnin não só tinha interesse, como havia mencionado anteriormente, mas também possuía um talento natural para Fuuinjutsu. Observei com admiração enquanto o losango começava a se formar e, finalmente, se mantinha estável no centro de sua testa.

Impressionante, Inazuma — elogiei, genuinamente surpreso e satisfeito com seu progresso. ― Não é comum ver alguém dominar essa técnica tão rapidamente. Você realmente tem uma afinidade especial para Fuuinjutsu.

Depois de ver Inazuma dominar o selo Byakugou no In, senti que ele estava pronto para aprender a próxima técnica, Infuuin: Kai.

Inazuma, agora que você dominou o selo Byakugou no In, é hora de aprender o Infuuin: Kai, que é a técnica de liberação do chakra armazenado. Esta técnica não só permite que você utilize o chakra acumulado de forma instantânea, mas também aumenta suas capacidades físicas e mentais temporariamente. Primeiro, concentre-se em sentir o chakra armazenado no selo. Feche os olhos e foque na energia que você acumulou no centro da sua testa. Sinta como ela pulsa e se movimenta dentro de você.

Eu esperaria Inazuma seguir as instruções e, quando ele me dissesse que estava sentindo o fluxo de chakra, prosseguiria:

Agora, o próximo passo é liberar essa energia de forma controlada. Imagine que o selo na sua testa é uma comporta, e você está abrindo essa comporta lentamente para deixar o chakra fluir. Não libere tudo de uma vez, mas em um fluxo constante e controlado. Visualize esse fluxo de energia espalhando-se pelo seu corpo, fortalecendo-o e renovando suas forças. É importante lembrar, Inazuma, que a liberação do chakra deve ser feita com cuidado. O excesso de energia liberada de uma vez pode sobrecarregar seu sistema e causar danos. Mantenha a calma e controle o fluxo, permitindo que o chakra fortaleça seu corpo de maneira uniforme.

Dei-lhe alguns momentos para praticar essa visualização e controle. Observei suas expressões e percebi que ele estava começando a sentir o fluxo de energia. Quando notei que ele estava pronto, continuei:

Quando sentir que o chakra está fluindo de maneira constante, tente liberar esse chakra e sinta como ele se distribui pelo seu corpo. Lembre-se de manter o controle e ajustar o fluxo conforme necessário.

Caso o chunnin conseguisse, eu o elogiaria e diria para continuar com seu interesse em Fuuinjutsu e buscar outras alternativas para o uso dessas técnicas que lhe ensinei. Pediria licença para que ele se retirasse da sala, para então sair e trancá-la.

Excelente trabalho! — diria com um sorriso. ― Você mostrou grande talento e determinação. Continue explorando Fuuinjutsu e encontre novas maneiras de aplicar essas técnicas. Há um vasto campo de possibilidades esperando por você.

Depois de dar minhas palavras de encorajamento, faria um gesto para indicar que era hora de encerrar nossa sessão.

Agora, se não se importa, eu preciso trancar esta sala. Vamos sair.

Após o mesmo se retirar, eu trancaria a porta cuidadosamente, garantindo que todos os pergaminhos e livros valiosos estivessem seguros. Despedi-me do rapaz e segui meu caminho para a ala de cirurgia, em busca de um novo caso.

Informações Gerais:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

O Primeiro Aprendizado!

Os Mistérios do Selo Sagrado - 5

Narração

Antes de se animar demais por aprender uma técnica tão incrível quanto o Byakugou, seu mestre lhe lembrou que ainda faltava um complemento, o jutsu usado para liberar aquela chakra, o Infuuin: Kai.  Fechou os olhos, se concentrando na energia acumulada no ponto em que surgiu o losango, conforme orientação do Hyuuga, e se focou totalmente em sentir aquele chakra, na sua movimentação e pulsação, e era incrível como se destacava.

- Sim, Tousen-sensei, posso sentir esse chakra.

Continuou seguindo as orientações, e em sua mente lhe passava o pensamento de que tudo fazia sentido, liberar o chakra de uma vez poderia ser perigoso, por isso ninjútsus médicos devem ser usados com cuidado, seguem a mesma lógica. Concentrando-se totalmente naquela energia, sentiu como se fosse uma banheira de água e precisava abrir o fundo para que a água vazasse, um pensamento semelhante ao que usou em vários treinamentos de controle de chakra. Lentamente foi liberando o poder em sua testa e sentiu o poder percorrer seu rosto, uma energia revigorante que lentamente percorria seu corpo, usando com perfeição o Infuuin: Kai e liberando o chakra armazenado no centro da testa. Em seu rosto, listras negras saíram do losango e se espalharam pelo rosto quando o chakra foi liberado, provavelmente foi o processo de liberação do chakra, que se estendeu através daquelas marcas.

- Obrigado, Tousen-sensei! – Agradeceu o elogio, estava realmente feliz por ter conseguido um progresso tão rápido, e sabia que não teria conseguido sem a ajuda dele. Tensai saiu da sala junto de seu mestre, e se despediu novamente agradecendo pelos ensinamentos, e Ceasar fez o mesmo, por mais que não tenha conseguido, foi uma ótima lição.

Status

HP: 1.425/1.425       CH: 2.025/2.725       ST: 02/07      Sakki: 05/50            Palavras: 278

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Angell
Game Master
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Giphy-downsized-large
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Giphy-downsized-large
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado Scre1755
[Cena] - Os Mistérios do Selo Sagrado LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido